sábado, 4 de junho de 2016

Simpatia para arrumar um namorado (ou namorada)



Esta simpatia é ótima para ajudar a encontrar um novo amor, mas não adianta querer arranjar um namorado (ou namorada) e ficar dentro de casa, tem que sair, ir para balada, sair com amigos, senão vai ter só chance com carteiro, vendedor porta-a-porta, entregador de pizza...




Material:

- 1 copo com açúcar (suficiente para cobrir sua foto colocada de pé)
- 1 foto sua (3x4 de preferência)
- 7 cravos da índia
- 7 moedas de qualquer valor (eu colocaria todas de 1 real)
- 2 rosas vermelhas
- 7 velas brancas (uma para cada dia)

Como fazer:
 
Vai colocar a foto no meio do açúcar do copo, por cima coloca os cravos, em seguida as 7 moedas enfiadas no açúcar (pode ser até a metade da moeda, não precisa escondê-las), coloque as rosas em cima disso tudo (pode deixar o cabo curtinho), vai em algum canto reservado da sua casa (pode ser num cantinho do quarto) e durante 7 dias você acende uma vela oferecendo ao Santo Antônio e a Oxum, pedindo a eles que arrumem um namorado (ou namorada) o mais rápido possível, pois você está precisando de alguém que lhe dê carinho e amor, e que seja uma pessoa  boa pra você.

Ao final dos 7 dias, você vai pegar o açúcar, os cravos e as pétalas das rosas, vai preparar um banho e vai jogar da cabeça aos pés pedindo a Santo Antonio e a Oxum que tragam essa pessoa que você precisa.

Se quiser pode ir refazendo a simpatia até essa pessoa aparecer.
Pode reutilizar a mesma foto.
Melhor lua crescente indo pra cheia , não tem dia da semana e pode fazer em qualquer horário.

Como preparar o banho: 

Ferva água suficiente para o banho, depois de ferver a água você desliga o fogo e então coloca o açúcar, os cravos e as pétalas das rosas e tampa, pode deixar descansando lá durante a noite e fazer o banho pela manhã.

Desejo boa sorte a todos!

Beijo da Shelby.


19 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!

    Apenas uma dúvida sobre a simpatia do bife fiz com muita fé mas depois de uns dias percebi que não usei sulfite e sim folha de caderno e a pimenta enrolou junto, espero a próxima lua e faço de novo?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Shelby querida passando pra dizer que amei tirar as cartas com você e que já aconteceu umas coisas que você me falou e estou até desacreditando de tão rápido que foi, queria agradecer pelo conselho amigo e dizer que virei sua cliente. Um beijo e marca pra mim já hahahah mandei e-mail minha linda.

    ass: Rôsiany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiani, sou a Mirela, viu estou querendo marcar com ela, mas sou insegura, mas vi seu comentário e vi vários aqui no Blog se me permite poderia me dizer se não for incomodar claro se deu certo mesmo??? sei lá existe muita gente charlatã né... Não que ela não seja honesta mas é que eu já fui enganada :(

      Excluir
    2. Oi Mirela... Então, eu também morria de medo, mas decidi tentar... Olha eu estava separada do meu ex a gente brigou por causa de uma menina do passado dele que vivia infernizando e no fim por se sentir precionado ele terminou comigo dizendo que tava de saco cheio da minha possessividade, nossa chorei um monte, fiquei 5 dias comendo pouco e sem vontade de viver, por que eu o amo muito. Ai já vinha frequentando o blog, decidi marcar, a Shelby foi super atenciosa comigo, me tratou bem mas ela foi sincera dizendo pra mim me controlar, em relação a situação, eu tava desesperada foi dificil, ela disse que ele ia voltar, mas nem acreditei na verdade eu pensei que ela era uma daquelas pessoas que fala o que a gente quer ouvir pra ganhar dinheiro, mas eu estava enganada ela me deu conselhos eu os segui e fiz umas simpatias que ela me disse. Olha... Passou 3 dias que eu tinha feito ele apareceu de surpresa, e nas cartas da Shelby ele me disse dele fazer uma declaração, como te disse nem acreditei, ele disse que me amava que queria ficar sério, que queria familia me senti a mulher mais feliz do mundo, mas te aviso ela é muito sincera viu, se tiver que jogar limpo contigo ela vai sim esteje preparada mas ela de pessoas da internet é umas das melhores que já joguei.

      Boa sorte querida você vai gostar da Shelby, ela é muito boa hahahah Bjs

      Rôsiany.

      Excluir
    3. Meninas, meu nome é Celina, eu tmb tirei as cartas com a Shelbi. Não fala o que se quer ouvir, apenas o que as cartas revela. 100% acerto va. Super recomendo. Bjs ��

      Excluir
  3. Oi shelby gostaria de saber se posso fazer essa simpatia pedindo pra namorar uma pessoa em especial, estou fazendo a oração pra mamãe oxum e são marcos e são manso, e tive resultados, assim como já fiz a simpatia da batata e foi ótima com resultados rápidos, sinto que ele gosta de mim me procura mas me disse que tá passando por uns problemas pessoais e que tudo vai se resolver, ele sempre me procura me responde diz que me quer, mas está nessa indecisao com esses problemas e quero muito que ele se resolva e me procure e se declare, posso fazer essa ou tem outra específica pro caso? Como faço pra vc tirar as cartas pra mim.
    Obrigada desde já pois vc é atenciosa e desde que conheci o blog tem me ajudado bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla, nesse seu caso acho que deve dar o tempo que ele precisa pra resolver as coisas pessoais, nem sempre é tão simples com agente gostaria né. Caso você queira ler tarot envie um email para shelyamadaa57@gmail.com para marcar. bjs

      Excluir
  4. Olá, adorei essa simpatia e irei fazer com certeza. Gostaria de saber o que fazer com as moedas após o sétimo dia e o banho é pra ser jogado dos cabelos até os pés? Sou fã do seu blog. Desde ha agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, joga-se da cabeça para baixo está correto. bjs

      Excluir
  5. Surgiu uma outra dúvida, primeiro eu tomo meu banho de costume pra depois jogar o banho da simpatia?
    É isso?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Isso Wanessa correto. bjs e boa sorte!

      Excluir
  6. Oi Shelby, apenas uma dúvida, o que faço com as moedas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Depois de tomado o banho junte os restos e leve até uma praça ou jardim. bjs

      Excluir
  7. olá shelby!o que faço com as moedas depois dos 7 dias?

    ResponderExcluir
  8. se nao tiver as rosas,eu posso colocar essencia de rosas?

    ResponderExcluir
  9. Olá..sou nova aqui. Gostaria de uma ajuda para abrir caminhos. Ta tdo dando errado p mim. Problemas de saude na família toda. Vivo doente.Problemas com carro novo..fui assaltada..uma carga mto grande. Me ajude. Nem namorado eu consigo.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)