sábado, 25 de junho de 2016

Oração ao amor, Santas almas ciganas (Helena)



Agradeço imensamente a amiga Helena que me enviou essa simpatia por e-mail para ajudar todas que estão aqui, muito obrigado Helena pelo carinho e preocupação com as meninas do blog.









 


Oração: 

Santas almas Ciganas que sofrem e gemem no campo.
Ninguém que te quer eu te quero, ninguém te precisa com eu te preciso.
Eu preciso da tua ajuda desesperadamente, porque sofro dos maus de amor por (fulano (A) de Tal... ).

Vós que achastes os três cravos de nosso Senhor Jesus Cristo, crave o primeiro na cabeça de (fulano (a) de tal...) para que ele só pense em mim, crave o segundo no coração de (fulano (a) de tal... ) para que ele só ame a mim, crave o terceiro nós pés de (fulano (a)...) para que ele venha até a mim e fique comigo e não tenha mais ninguém na sua vida que não seja eu. Salve as santas almas ciganas, salve santa sara a rainha dos ciganos, amém.

Você deve ascender uma vela branca oferecendo as almas ciganas, faça fora de casa, por respeito as almas. Essa oração já vi ela num livro aqui e a pessoa que publicou esse livro fala muito bem dela, e realmente a força das almas é muito boa.
 
Mas é bom lembrar que orações para as almas só é bom fazer quando você está calma e em paz consigo mesmo pois o desespero só piora as coisas.
 
*Pode rezar em qualquer dia.
*Pode rezar em qualquer Lua.
*E em qualquer horário.

Boa sorte.
 
                                                                    

68 comentários:

  1. Olá, sou a Luwi, tenho uma dúvida, como moro em apto, posso fazer na sacada? A sacada é aberta e se fechar as portas e venezianas acredito que isole. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luwi, pode fazer na sacada, não tem problema. bjs

      Excluir
  2. Shelby fiz a simpatia do ovo no congelador só que fiz na lua nova tem algum problema? O resultado pode ser contrário aproximar as pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem problema fazer na lua nova, pode ser feita em qualquer lua, não se preocupe. bjs

      Excluir
    2. Shelby tem simpatia,oração (Forte) para acalmar os pais ? Principalmente em questão de relacionamento?!
      Tenho 25 anos e meus pais não gostam do meu relacionamento. Devido a isso muita energia negativa recai sobre nós e muita briga acontece. Nosso amor é forte... temos superado muita coisa com respeito... mas está difícil.
      Queria alguma oração para fazer e conseguir acalma-los ...

      Excluir
    3. Pode fazer a simpatia do tomate para mudar a decisão deles e a oração de santa Catarina.

      Excluir
  3. Shel,

    Eu queria te agradecer por tudo mesmo !
    Pelos jogos, por me aturar quando bate meu desespero , por sempre ter uma palavra amiga . Consegui muitas vitorias com a sua ajuda !!!

    Mas hj me vendo em depressao, com ele me esnobando, dizendo que é sozinho que ele quer ficar , cheguei no meu limite . Desisti !
    Vou cuidar de mim agora . Mas em breve marco um jogo com voce para ver se coisas boas estao por vir . Sei que ele vai se arrepender disso, mas ja vai ser tarde !

    Você é uma pessoa iluminada , continue ajudando as pessoas do jeitinho que vc ajuda. Vc faz muito mais do que indicar simpatias e jogar ! Você estende a mao quando mais precisamos.

    Obrigada por tudo sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha, não fale assim, imagina aturar... você é uma boa pessoa, tem que ser feliz! E se precisar agente ajuda de alguma forma, com o maior prazer. Fique bem. bjs

      Excluir
  4. Sheby uma duvida!! É possivel quebrar um efeito de macumba fazendo apenas simpatias? Meu nome é prih...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prih, é possível sim, aqui no blog não me lembro se tem, mas fica a sugestão pra postar uma delas. Obrigada pela idéia. bjs

      Excluir
    2. obgd shelby bjss

      Excluir
    3. Oi shelby vc poderia colocar uma sugestão para quebrar a macumba pois aqui não tem. Meu nome é Dany

      Excluir
    4. Olá Dany, estarei postando em breve. bjs

      Excluir
  5. Quantas vezes pode fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, melhor fazer uma vez e aguardar o resultado. bjs

      Excluir
  6. No final sobre "estar em paz consigo mesma", e sempre valido ressaltar. Quando rezamos pedindo as almas por outra pessoa, o tormento que desejamos a ela se quebra e fica-se mais ansiosa. Por isso e uma oracao que tem que ter cautela ao rezar. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M4lu, obrigada pela ressalva, uma palavra amiga é sempre bom. bjs

      Excluir
  7. Sheby
    Estou desesperada para reconciliar o meu casamento..gostaria de saber de faz mal fazer varias simpatias e orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na vida tudo deve ser um passo de cada vez, assim funciona com as simpatias, você faz uma, espera o resultado, faz outra, espera o resultado...
      E deve se acalmar, o desespero e a angústia só atrapalham. E para reconciliar o casamento você deve analisar no que ele está abalado e corrigir, pois as simpatias ajudam a trazer, mas vai depender dos dois pra dar certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  8. Shelby
    Pode fazer a simpatia das vela gêmeas na lua Nova...e posso acender no cruzeiro de uma igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a melhor lua para o amor é a cheia, mas se quiser pode acender na lua nova e no cruzeiro da igreja. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby...meu ex fez vários feitiços para mim tem algo q eu possa fazer para retornar para ele?

      Excluir
    3. Olá Angel, não precisa fazer nada, isso é automático, qualquer coisa que desejamos, seja boa ou ruim volta pra agente. O que você pode fazer é acender uma vela todos os dias para o seu anjo da guarda pedindo por proteção, tome um banho de sal grosso do pescoço pra baixo e não se deixe abater, tenha sempre pensamentos positivos, e a melhor coisa, não fixe sua mente no ex, esqueça, vai ver como você se sentirá bem. bjs

      Excluir
  9. Ola Shelby sou portuguesa e gosto muito do teu blog confesso. Então eu andei a fazer o conjuro da bruxa espanhola e no inicio ela teve bastante efeito ele vinha falar comigo e tal mas ate saímos eu continuei rezando mas não vi mais efeito o que fazer? Lembrando que ele é de gêmeos e bem casmurro aguardo respostas beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, é bem possível que ele não sinta o mesmo que sentes por ele. Mas agora tente fazer a reza do espelho pra ver se ele te procura, caso aconteça, tem alguma esperança, e aproveite para conquistá-lo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  10. Oi Shelby, sou muito nova nesse mundo, por mais que acredite bastante, não sei ter certeza se tenho fé, meu maior medo é esse, estar fazendo ''em vão'' por não ter fé o suficiente. O que eu faço?

    Outra duvida, fiz a simpatia de colocar num papel o nome da pessoa amada 7 vezes, com vela, copo d'agua e sal grosso, fiz do lado de fora porém de manhã por ser o unico horario que estou sozinha em casa, tem problema? E a vela não derreteu toda, ficaram uns 3 dedos, é normal? Ah, pedi as almas que morreram queimadas... Fiz isso tudo antes de descobrir que a ex dele fez trabalho pra ele e bem provável ser por isso que terminamos, me aconselha a fazer outra simpatia? Estava pensando na da carne com pimenta e linha preta, mas não tenho onde enterrar :(

    Desculpa tantas perguntas, sou nova e não encontro nenhum lugar onde possa me orientar melhor, meus pais não aceitam esse tipo de coisa e aqui vi que é bem atenciosa com todos.

    Obrigada desde já! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mica, ter fé é acreditar que vai dar certo. Não tem problema ser de manhã. Quando a vela não queima por inteiro significa que você precisa orar mais.
      Quando você não conseguir fazer uma simpatia da maneira que é instruído, aconselho a procurar uma que seja adequada às suas necessidades. Tente fazer a oração de Oxum pra trazer o amado. Boa sorte. bjs

      Excluir
  11. E so para lembrar que as simpatias so funcionam , quando ha sentimentos mutuos perante um ao outro. Quando nao ha sentimentos nao vale a pena em nada mesmo!
    Podem fazer 1001 simpatias, trabalhos etc....se nao ha sentimento nao da mesmo nao !
    mentalizem se de uma vez por todas, nao se iludem em nada mesmo, nem entrarem em desepero porque quando ha amor verdadeiro ai as simpatias funcionam, e tambem o que vale e a FE e sem negatividade.
    Nem com Maes e Pais de Santo irao conseguir isso porque manipular sentimentos de alguem ate podem conseguir, mas quando a pessoa e manipulada ai acorda para a vida, tudo vira um Inferno mesmo, meninas acordem para a vida se nao esse amor que vos esta no caminho, concerteza Deus ira vos trazer um amor mesmo verdadeiro e puro para voces.
    So quando ha sentimentos as coisas acontecem meninas.

    ResponderExcluir
  12. Passando para dizer para as meninas desse blog a pessoa iluminada que a shelby é ...
    Nao digo só pelas simpatias que aqui coloca , nao por jogar tarot , mas pelo carater dela .
    Eu estava quase desistindo do meu amor.
    E como sempre depois de jogar com ela meu coraçao se encheu de esperanças !!!
    Ela me deus forca para nao desistir .
    Era muito mais facil ela dizer que nao tem jeito para eu desistir ..
    Mas nao ela me encorajou a ir atras do que eu quero !
    Obrigada por tudo sempre shel ! Vc é uma verdadeira amiga ...
    Um dia quando eu estiver com meu amor, vou encontrar uma maneira de lhe mostrar que o que vc faz aqui é especial demais e tentat demonstrar minha gratidao!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha, obrigada... mas só desejo que tenha sucesso e seja muito feliz. bjs

      Excluir
  13. shelby estou desesperada...minha ex largou de mim faz algum tempo uns 7 meses...e essa atual dela faz macumba pr ela..e eu n sei o que fazer pq n consigo esquece-la ainda gosto dela....apezar dela ter me feito sofrer muito....n sei como quebrar essa macumba....vc pode me ajudar ? meu nome e bruna bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, deixa ver se entendi, você quer separar sua ex da atual, é isso? E ela te fez sofrer muito... Sei como é gostar e estar separada, é ruim, até dói as vezes, mas aprendi com a separação, a gostar mais de mim, a me respeitar mais, a deixar de lado um sentimento bom, por alguém que não dava a mínima por mim... Então, com o passar do tempo, o meu coração foi ficando mais tranquilo e sem querer, abri caminho para a oportunidade de conhecer outra pessoa. Se você quiser, tem várias simpatias de separação no blog, mas se a sua ex não tiver sentimentos por você, não dará certo, e se tiver uma magia envolvendo a sua ex e a outra moça, é bem provável que não funcione mesmo. Fique bem. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. realmente creio q ela tem sentimentos por mim ainda.mas ta dificil separar elas...pq a outra faz macumba pr amarrar ela....to ate cansada de fazer simpatias... melhor deixa o tempo passar ando mais tranquila ja...tem pessoas q n vale a pena esperar...obgd shelby

      Excluir
  14. Olá Boa tarde... como é a oração do espelho??? Fiz a da pimenta pra separa ksal e agora posso faze a oração em seguida...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seria melhor esperar a simpatia de separação fazer efeito, e em seguida, se quiser, pode fazer a "reza do espelho". bjs

      Excluir
  15. Olá!!! Eu posso usar uma vela de outra cor??? Como amarela, rosa ou vermelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para as almas ciganas você deve usar a vela branca. Boa sorte. bjs

      Excluir
  16. Oi Shelby sou a anônima que perguntou do dia e da lua, desculpa foi falta de atenção minha, agora que vi que não tem dia, lua e horário. Agora a minha dúvida é só sobre quantos dias tem que ser feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa oração se feita com fé, uma vez é suficiente. bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder você realmente é muito atenciosa e educad.. Bjs

      Excluir
  17. Boa noite meninas, sempre q faço as orações, sempre acontece, da muito certo. Faco com muita fé. Eu ouviu falar q oração pode ser rezada causa vezes q n tem problema. Então eu sempre fã o + de uma, faco orações p ciganos, almas e oferendas p as ciganas, Q admiro muito...Será q tem problema? Isso pode corta o efeito uma da outra?

    ResponderExcluir
  18. Ele ta demorando de falar, já tem 12 dias q n fala nada. Isso nunca aconteceu. Sempre q faço as orações, ele sempre vem, rápido. Já fiz do espelho, das almas com o nome escrito 7 vezes, já fiz p as almas ciganas, orações p amansar.... E nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muitas orações para o mesmo objetivo podem se anular sim. O ideal é fazer uma e aguardar o resultado, e aproveitar cada encontro para conquistá-lo. bjs

      Excluir
  19. Shelby
    Posso fazer essa oração e acender a vela em um cruzeiro na igreja?

    ResponderExcluir
  20. Shelby meu ex marido esta ficando com outra mulher e só temos 1 mês de separados. Me indique uma simpatia pra separalos mais no sei o nome dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seria mais prático fazer alguma simpatia para ele broxar com as outras mulheres. Boa sorte. bjs

      Excluir
  21. Olá Shelby, isso pode ser considerado uma demanda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é uma oração forte, um pedido... é uma demanda. bjs

      Excluir
  22. O que vou falar aqui, pra algumas pessoas é besteira. Mas vou relatar assim msm, o que aconteceu.
    Eu gosto de um cara, porém, de um tempo pra cá ele se afastou. (Gosta de outra).
    Eu fiz mais de uma simpatia. Fiz orações, preces e até promessas. Pra ele voltar.
    Nisso Eu acabei encontrando uma oração para almas (3 almas) Eu a fiz de imediato, parece q Eu tinha q faze-la por uma semana no mesmo horario. No meio dessa oração tinha lá que era para as almas pertubarem os pensamentos dele, ao meu respeito. E era pra ele não conseguir comer, nem dormir, enquanto não voltar pra mim. O clima mudava sempre quando Eu fazia essa oração. O tempo nublava e o vento ficava gelado.
    As almas pertubaram ele, Eu vi. Mas Tbm me pertubaram. Sobre não conseguir comer e dormir, Eu não sei se aconteceu com ele.
    Enfim, tudo que falei, se voltou pra mim. Eu não conseguia comer, nem dormir. Foi horrivél, não sei direito Oq aconteceu...
    (Não estou dizendo que as almas são ruim, só estou dizendo "cuidado meninas")

    ResponderExcluir
  23. Putz vdd vampire...eu n tinha pensado nisso...tem dias q n consigo comer...e n durmo direito...ai envez dela fika com sdds so eu q fiko...envez dela fika desesperada..so eu q fiko...shelby as oraçoes das almas podem causar efeito em nos tbm? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda faço orações, simpatias, novenas... Mas para as almas, não mais. (E meio que já desistir do boy)

      Excluir
  24. Talvez tenha causado isso em vocês pelo simples fato de não estarem em paz. Tem que fazer essas orações com muita calma e paz espiritual. não faça nada com ansiedade, desespero.

    ResponderExcluir
  25. Vampire talvez aconteceu isso com você pelo simples fato de estar ansiosa, a alguns dias atrás eu fiz e aconteceu o mesmo comigo porém eu estava muito aflita desesperada eu até pensei que poderia pego em mim a oração, mas depois pensei e refleti eu estava muito ansioso para que desse logo um resultado. Enfim. Sugiro que tenha bastante calma e só faça as orações quando estiver em paz consigo mesma. Bjos Tata

    ResponderExcluir
  26. Querida eu posso fazer essa oração e acender a vela na igreja? Também posso fazer a pro anjo da guarda, vc acha que interfere em algo ou faço só uma? O que vc acha melhor? Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer a oração e acender a vela na igreja. E do anjo da guarda... depende de qual, seria melhor que você comentasse no post dessa oração ou simpatia "pro anjo da guarda", para poder saber e te ajudar corretamente. bjs

      Excluir
  27. Olá Shelby. Está oração serve pra q?
    E pra acender tem q ser no pires ou direto no chão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ursinha, essa oração ajuda para seu amor pensar em você, querer só você... Se quiser pode usar um pires para acender a vela. bjs

      Excluir
    2. Certo, mas posso deixar a vela com o pires no chão mesmo ou tem q ser alto da cabeça?

      Excluir
    3. Olá Ursinha, pode deixar a vela no chão. bjs

      Excluir
  28. Boa tarde meninas,bom venho aqui pela primeira vez comentar sobre o blog.. Gente? Eu sempre com aqui, lia.. relia as simpatias. .E algo nessa oração me chamou atenção. Olha,namoro uma menina a dois anos..Enfim, pessoas fizeram de tudo para nós separar. Olha de verdade? Essa oração funciona, porque eu fiz hoje era 8:00hrs da manhã, minha namorada me ligou ♡ gente agorinha pouco, dizendo está com saudades e que me ama.Parabéns pelo lindo trabalho aqui realizado rs EU AMEI,Façam meninas, não desistam do amor.. Façam eu recomendo!*Jennifer

    ResponderExcluir
  29. Shelby,bom dia. Adoro o seu blog e como vc trata bem seus seguidores. Tenho um relacionamento de 8 anos,já tivemos várias brigas, idas e voltas, mas de 1 ano pra cá, nosso relacionamento melhorou muito, fiz várias simpatias e orações do seu blog e sempre deu certo. Estamos vivendo uma fase ótima, mas sei que tem alguma mulher querendo tirar ele de mim. Gostaria muito de uma simpatia ou oração forte pra ele não me trair com ninguém e continuar amoroso e fiel comigo, tenho certeza do amor dele e do meu também. Agradeço desde já e parabéns pelo trabalho maravilhoso que vc faz. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá boa tarde a vela para oração ,cólica ele no chão ou no alto é necessário colocar um copo com água?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  31. Bia tarde
    Qual o melhor lugar para acender a vela no chão ou num lugar alto ?

    ResponderExcluir
  32. Ola Shelby tenho seguido vc e feito simpatias e várias orações. Tinha conseguido no começo fazer a pessoa me procurar e tudo mais e já estávamos até voltando, visto que estávamos ficando juntos quase todos os dias. Mas do nada ele terminou tudo não quer contato de forma alguma. Fica me ignorando. Está numa frieza total. Não sei mais o que fazer e não sei o que aconteceu? Será que as orações se chocaram ou fiz algo errado? Como posso começar de novo? Pq eu o amo muito e quero muito ele.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)