domingo, 1 de maio de 2016

Oração para afirmar um relacionamento (Anjos Gabriel, Miguel e Rafael)

ATENÇÃO! Isso não se trata de uma corrente então por favor não copie e cole nos comentários, pois serão apagados. Correntes são coisas de pessoas desocupadas e preguiçosas, se vocês querem algo reze com fé e acredite orações tem um poder inimaginável se vinda do coração.


Oração:

Deus Pai, Filho, Espirito Santo, Senhor Deus, Em nome de Jesus.

Eu te peço que nesse momento (Fulano) Tenha saudades de mim.

Que se quebrem todas as forças que tramam contra nossa união, que você (Fulano) venha até mim (Seu nome) e sinta vontade de viver ao meu lado, olhando por nossa união e se sentindo seguro em ficar em nome de José e Maria.

Que os 9 coros de anjos soprem bençãos sobre nossa união e que iluminem sua mente para que você deseja ficar comigo (Fulano) que perceba que seu caminho é vazio sem mim, que você (Fulano) Venha! Que me diga o quanto eu significo na sua vida.

Que essa vontade se trone irresistível, nesse exato momento e assim seja mantida.

Louvada seja o Senhor Jesus Cristo, Louvado Seja!
Deus todo poderoso, rei do universo: Terra céu e mar,
Louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael

Que esse meu pedido se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize.

Pela santíssima trindade: Pai filho e espirito santo, quebrem o orgulho e a indiferença , o egoismo o medo que se instalam no coração de (Fulano)

Peço ao senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza a nenhum de nós e que o caminho de (Fulano) seja desviado das más influências das pessoas que querem nos afastar.

Peço aos 3 Arcanjos. Miguel, Gabriel, e Rafael, que afastem (Fulano) de pessoas que desejam afastar ele de mim, e me traga ele confiando em mim e me amando.

Que (Fulano) Jamais sinta atração ou desejo por ninguém além de mim.

Oh Mestre dos Mestres! Eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de me ligar e de me procurar, ficar perto de mim.

Porém senhor se não for de sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada (o) pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a sua vontade e desígnio.

Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra em nome de Deus e da Santíssima Trindade.

A você (Fulano)

Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração.
Eu sou sua imediata saudade
Eu sou seu amor perfeito
Eu sou a sua realização
Eu sou seu coração

Amém.

Reze 9 Pai Nosso e 9 Glória ao pai e dedique essa Oração a : Miguel, Rafael, e Gabriel, A Santíssima Trindade e a Deus Pai Todo Poderoso.

136 comentários:

  1. oi eu queria saber se essa simpatia serve para uma pessoa que esta amarrada por outra..e se pode ser feita para a pessoa do mesmo sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, orações podem ser muito fortes se rezadas com muita fé, dizem que a fé move montanhas não é mesmo? E porque não trazer a pessoa amada? bjs

      Excluir
    2. Obrigada bjss

      Excluir
    3. Orações feitas com fé é melhor que tudo

      Excluir
    4. Preciso muito de oração p meu amor voltar estou desesperada

      Excluir
    5. Olá Morena, primeiro você deve se acalmar pois o desespero não ajuda em nada, na verdade pode atrapalhar e tente fazer a oração de oxum para acalmar e trazer de volta carinhoso. Boa sorte. bjs

      Excluir
  2. Pode fazer qualquer horario ? por 7 dias ? pode lua minguante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode rezar quantas vezes quiser, em qualquer horário e em qualquer lua. bjs

      Excluir
    2. Shelby, me chame de estrela azul, você jogou cartas pra mim na semana passada, eu sou aquela que estou com problemas com enteado. Shelby, meu marido veio me ver na quinta e fiz a simpatia da calcinha pra ele ficar gamado, na sexta ele estava um amor, até achei que iriamos nos entender, depois ele ficou frio, estou fazendo a oração de santa marta, conforme sua orientação, mais estou com medo que ele me deixe definitivamente, ele esta me ignorando, o moleque continua fazendo fofocas, eu continuo fazendo a oração de são cipriano para o amor,a da pomba gira e a de são manso, aliás quando faço a de são manso sinto que ele amolece, até me beija, segura minha mão, você me disse que não via separação entre nós, queria alguma simpatia pra que ele, se desentendesse com minha sogra e com o irmão que moram lá, e voltasse logo. Shelby, não está sendo fácil, a familia dele esta toda contra mim, por causa do garoto,ele agora segundo meu marido ainda está tentando colocar o irmão menor contra mim e até a mãe já esta na história.
      Eu quero muito meu marido de volta, me ajude, tem alguma oração ou simpatia pra familia dele me aceitar e também se afastarem do garoto, ou ao menos conseguirem ver o quanto ele é manipulador?
      Obrigado

      Excluir
  3. Shel me ajude o meu ex voltou com atual mas mesmo assim ele fala em voltar comigo e que gosta de mim
    Preciso de uma simpatia para ele voltar de vez.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem várias simpatias no blog que podem te ajudar, escolha uma que faça ele te ver ou pensar em você o tempo todo. bjs

      Excluir
  4. Shel fiz essa oração ontem com muita fé, senti uma paz tão grande fazendo ela e assim que eu disse a ultima palavra a mae dele veio conversar comigo, perguntar porque terminamos, dizer que todos na casa dela gostam de mim, que eu podia ir la sempre e ela me ajudaria sempre que necessario e que o filho dela tava ficando doido (?)... você considera isso um bom sinal, acha que devo continuar rezando e fazendo simpatias pra ele voltar? Ou isso foi um sinal p eu desistir?

    Ass: Estrela do Oriente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrela, pelas suas palavras, não vejo razão para desistir, se o amor entre vocês é forte não desista, a não ser que você queira isso. bjs

      Excluir
  5. Olá, Shelby! Tudo bem com você?
    Essa oração posso fazer pra uma pessoa que está afastada?
    E posso fazer várias vezes ao dia?
    Ficaria muito grata se você puder tirar essa dúvida.
    Att,

    Sabri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabri, pode fazer pra uma pessoa afastada e pode fazer quantas vezes quiser. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada!
      Estou orando com muita fé, espero vir aqui pra falar da minha vitória.
      Att, Sabri!

      Excluir
  6. Meninas tinha absoluta certeza do que queria que era meu amor de voltaas de repente outra pessoa apareceu e me fez ficar em dúvida...continuo amando o mesmo mas o outro mexeu mto cmg, de verdade mesmo!
    Não sei oq fazer!!
    Se continuo as orações para o meu amor ou paro e vejo oq realmente quero!!

    ResponderExcluir
  7. Gente que oração maravilhosa! Rezei ela ontem e na hora que estava rezando meu amor me mandou mensagem no watts app, me pedindo desculpas e tudo mais, só que ainda nao respondi pq to tentando ser mais dura e dificil com ele. Antes disso firmei meu anjo da guarda com um copo de agua e 1 vela e fiz essa oração. Gente poderosa mesmo. Vou fazer agora outras simpatias pra ele me procurar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  8. Estou NO terceiro dia fazendo essa oracâo e a de Oxum. Fiquei uns dias cuidando de mim e tinha parado um pouco de fazer orações pra ele.
    Ja vejo Diferença nele. Ontem me viu e me tratou super bem. Facam com fé, que tudo da certo!!!
    BR

    ResponderExcluir
  9. Fiz essa oração ontem no final da tarde pois meu amor estava a 6 dias sem me ligar e quando foi 19hs ele me ligou todo carinhoso,me falou coisas que nem conversávamos mais,foi incrível...Deus é tremendo...oração maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Shelby e meninas fiz esta oração é em poucas horas ele mandou msg muito amoroso e falando até de viver com ele.
    Façam com fé. Este blog além de ajudar tem uma dona muito carinhosa, educada e compreensiva. Sabe ser humilde e não trará ninguém como se fosse a dona da verdade. Parabéns Shelby! Beijo Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Shelby essa oração demora muito pra dar resultado,pois estou agoniada,nao aguento mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayy, o tempo depende da situação de cada um, pode demorar minutos, horas, dias ou até meses. bjs

      Excluir
  12. Olá Shelby. A oração pai nosso e glória ao pai deve ser feita após ou antes dessa oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o pai nosso e glória ao pai devem ser rezadas após a oração. bjs

      Excluir
  13. Oi meninas! Eu fiz a oração, acendi uma vela amarela junto a um copo d'agua e ta dando super certo! Ele tá caidinho, me implora pra não largar ele! Obrigado Shelby

    ResponderExcluir
  14. Ola. Espero que estejam todas/os bem. Gostaria que me ajudassem com uma duvida. Quando se acende vela com um copo de agua do lado, o que se faz depois com a agua? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Velvet, como a água em si já é uma fonte de vida fundamental, o mais importante dos elementos, e quando você, numa oração, coloca em um copo ou jarra, essa água recebe os fluídos e energias de luz durante a oração, que se transformam em remédio e você pode tomá-la. E quando, por exemplo a noite, acende uma vela para o anjo da guarda com um copo de água na frente, podemos receber orientações em sonhos, essa água pode ser bebida no dia seguinte em três goles e o restante jogado. E ao beber sempre agradeça pela bênção recebida. bjs

      Excluir
    2. Agradeço imenso a sua explicaçao Shelby. Eu comecei esta oraçao a noite passada as 3h da manha e acendi uma vela branca. Nao tinha a certeza se podia mas senti que tinha q fazer assim. Entretanto esta manha eu nao sabia o que fazer com o copo de agua e abri a torneira do lavatorio e misturei com a a agua que corria da torneira. Esta noite ja vou fazer assim como voce disse. Muito obrigada por voce estar sempre presente e sempre pronta a ajudar a todos. Para mim que nao tenho muita experiencia nem com simpatias nem com oraçoes, saber que tem uma pessoa como você é como ter aquela luz no tunel escuro. Desejo o melhor para você. Que seja sempre muito abençoada. Bj

      Excluir
    3. Shelby, Olá a vela pode ser de qualquer cor ???

      Excluir
    4. Eu vi nos comentarios algures que na duvida acenda uma vela branca. Foi o que fiz. E estou orando 9 dias as 3 da manha. Sempre uma vela branca nova.

      Excluir
    5. Olá Velvet, a vela pode ser branca ou amarela. bjs

      Excluir
    6. Nossa, Shel! Não sabia que podia beber!
      Eu costumo sempre acender vela pro meu anjo.
      Estou passando um momento muito difícil e li em algum lugar que podíamos colocar mel ou açúcar nessa água. Pois bem, fiz isso no primeiro dia e pedi um sinal... Acordei as 5:15 da manhã, depois de ter sonhado com a resposta MUITO CLARA de meu anjo falando: se prepare que já está por acontecer.
      Essa noite acendi de novo e pedi novamente. E a pessoa que não falava comigo, me procurou logo cedo.
      Os anjos são poderosos!!
      Hj farei novamente e amanhã beberei 3 goles da água!

      Excluir
  15. Oi Velvet Moon joga a água em água corrente. Pode ser na pia mesmo liga a torneira e despeja junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola BR, muito obrigada por responder. Fico muito sensibilizada com a vontade que vejo sempre aqui das pessoas se ajudarem umas às outras. Isso é maravilhoso e faz-nos sentir que quando caimos temos uma "rede" que nos sustenta. Bj

      Excluir
  16. Todas passamos por situações difíceis, e sempre aprendemos algo com essas situações mesmo não saindo como nós queremos. Esse blog me ajuda muito sei Q vai ajudar vc tb! Tenha fé que Deus te ajudará em tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Shelby, estou fazendo essa oração no quarto, tem algum problema ???

    ResponderExcluir
  18. olá gostaria de saber q horario posso fazer a oração.se a pessoa q gosto for evangelica vai dar certo ou fica mais deficil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer a oração a hora que preferir, e a preferência religiosa de alguém não influi no resultado. bjs

      Excluir
  19. Fiz a oração hj estou só aguardando os resultados. Tenho muita fé sei que vai da tudo Certo.

    ResponderExcluir
  20. Gentemmm...na quarta feira acordei chateada,triste com sdds do meu amor...daí então entrei no blog e resolvi fazer essa oração..fiz poderia ser umas 13 hs..quando foi 17hs ele me mandou msg..e ontem de novo me chamando pra sair!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charline, que belezinha, fico feliz por você. bjs

      Excluir
    2. Pois é Shelby seu blog tem me ajudado muuiitooo...hj vou fazer de novo...pq ontem nós nos desentendemos ...mais tudo tem caminhado bem...

      Excluir
    3. Olá Charline, que bom saber, fico feliz por você. bjs

      Excluir
    4. Boa noite gostaria de uma oração pra ele vim me ver

      Excluir
  21. Essa oração e muito forte da resultado rápido

    ResponderExcluir
  22. Acabei de fazer essa oração mas sem a vela.
    Estou triste pq ela só quer minha amizade mas ficávamos de vez em quando e agora ela não quer mais.. eu gosto dela e quero namorá-la..
    Tenho Fé que a terei em meus braços novamente..
    Shelby.. tem alguma outra oração q possa me ajudar?
    Desde já, lhe agradeço.. bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente a reza do espelho pra ela pensar em você, e pode tentar conquistá-la toda vez que se encontrarem, vai que ela muda de idéia. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Olá sou nova por aqui pode me chamar de silva meu esposo está com muita raiva de mim estou fazendo a oração das almas e até agora nada fico vendo os comentários e fico as vezes pensando se realmente funciona pois deve ser porque eu estou muito triste mais mesmo assim vou continuar a rezar acredito que uma hora vou ser ouvida e que meu esposo volte pra casa

      Excluir
    3. Oi sou eu a silva denovo preciso que meu esposo volte me ajudem

      Excluir
    4. Olá
      faça as orações e escolha duas simpatias certo! bjs e boa sorte.

      Excluir
  23. A vela tem que queimar até ao fim.o copo de agua pode ser da torneira e o copo tem que ser novo.flor azul

    ResponderExcluir
  24. Shelby faço essa oração com um copo de agua (qualquer agua) e com uma vela acesa.a vela tem que queimar até ao fim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, um copo com água limpa, que pode ser da torneira, mineral e uma vela branca que deve queimar por inteira. bjs

      Excluir
  25. Faz mal fazer essa e a do marcos manso ? (A do pão da cevada e tal) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o ideal é esperar o resultado, faça uma é depois de uns 7 dias faça a outra. Boa sorte. bjs

      Excluir
  26. Oi aqui é a Pérola Negra. Fiz essa oração agora. Mas modifiquei um pouco. Coloquei uma vela branca com um copo de água ao lado açucarada com o nome do bofe dentro escrito à lápis e com uma vela branca ao lado. O bichinho é genioso mas eu dobro ele! Ja tá aqui me ligando. Quem quiser fazer essa variação pode fazer que o resultado é bombástico! Palavra de quem entende. Obrigada shelby por compartilhar seus conhecimentos conosco. Vou te enviar umas orações infalíveis no teu email pode? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pérola, mande sim minha querida, orações e simpatias diferentes das publicadas são sempre bem vindas. bjs

      Excluir
    2. O que fazer com a água do copo depois? Posso colocar fora ou devo deixar por um tempo o nome dele ali dentro? Bjs Sam

      Excluir
  27. Oi shelby eu queria muito saber o qual oracao seria melhor pra mim quero reconquista meu ex ele é orgulhoso não volta atrás mais sinto que ele ainda gosta de mim a gente tem contato sempre pois temos uma filha me ajude por favor agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, acho que a oração de São Manso seria ótima para o seu caso. Boa sorte. bjs

      Excluir
  28. Ola gostaria de saber se é obrigatório acender a vela

    ResponderExcluir
  29. Olá,Shelby! Comecei a oração ontem porém não me atentei a colocar o copo com água e acender a vela... Essa oração não vai valer?
    Mais uma dúvida, eu li que ela pode ser feita várias vezes ao dia, toda vez que eu fizer tenho que acender a vela?
    Pois como trabalho, não vou conseguir acender no serviço.

    Obrigada Shelby. Amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não precisa acender vela e nem colocar água, só se você quiser em forma de agradecimento, e pode fazer essa oração sempre que quiser. bjs

      Excluir
    2. Shelby eu fiz tres orações faz mal???

      Excluir
    3. Olá Micahela, essa oração não tem problema, pode fazer quantas vezes quiser. bjs

      Excluir
  30. Olá Shelby, amei o blog e mas tenho uma dúvida. Toda vez que eu fizer a oração tenho que acender a vela, pois quero fazer ela várias vezes ao dia, mas não consigo acender a vela no serviço.

    Obrigada Sweet

    ResponderExcluir
  31. Fiz essa oração hoje, na certeza de que serei atendida. Fé!

    ResponderExcluir
  32. Realizei a oração para uma pessoa do sexo feminino,junto a simpatia da vela lambida,deveria não ter (eu)entrado em contato? mas o fiz,porem logo após isso se afastou de vez. Em um determinada parte da oração tem uma citação de que se"não é vontade de Deus e infelicidade de ambos não aconteça". Estou em dúvida gostaria sim de poder firma um relacionamento,fiz algo de errado Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não importa quem é a pessoa amada ou a preferência sexual, as orações e simpatias ajudam muito quando a pessoa amada tem sentimentos por você, mas caso seja o contrário, infelizmente não terão efeito, você não fez nada errado. Digo sempre pra todos, quando não temos um amor correspondido, devemos guardar esse sentimento e dar espaço pra conhecer alguém que seja nobre para receber esse amor e nos corresponder da forma que merecemos. Boa sorte. bjs

      Excluir
  33. Olá shell fiz a oração com fé e o pensamento positivo, tbm acendi uma vela e coloquei um copo com água ao lado (lendo os comentário vi que era muito bom). Gostaria de tirar uma dúvida sobre a vela (faz tempo que tenho essa dúvida), tem vezes que não sobra nada no pires e tem vezes que até o pavil fica no final, esse tem a ver ou só é coisa da minha cabeça?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lays, quando a vela queima, pode ter vários significados dependendo de como ela queima, a intensidade da chama, a vela "chorar", a vela apagar sozinha sem queimar por inteiro, e etc, todos tem um significado. Nesse seu caso, fiz uma busca rápida e diz que a vela quando sobra um pouco de pavio e tem cera sobrando no pires, significa que você precisa acender outra vela com a mesma intenção, pois precisa de mais energia. bjs

      Excluir
  34. Obrigada shell pela explicação, entendi agora :D
    Quero te parabenizar shell, pela pessoa maravilhosa e esse dom que você possui, vindo ajudar as pessoas. Indico a todo mundo fazer uma consulta com você, pois realmente é de confiança e você acerta em tudo. Obrigada por tudo, te desejo muita luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lays, obrigada minha querida, torço pra que tudo dê certo pra você. bjs

      Excluir
    2. Shelby,acende a vela perto do copo, e faz a oração ao lado ? Pode ser a noite?

      Excluir
    3. Olá Vivi, não precisa de copo e vela, mas pode usar se quiser. E pode ser a hora que preferir. bjs

      Excluir
  35. Depois da oração rezo 9v ezes o pai nosso,glória ao pai....etc ?? Ou é para fazer a oração 9vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você reza uma vez a oração e quando terminar reza 9 vezes o Pai Nosso e 9 vezes Glória ao Pai fazendo as dedicações descritas. bjs

      Excluir
  36. sempre faço essa oração ,a das Almas ,São Cipriano , Lilith..nunca pensei q fosse voltar com meu ex. Mas fui atendida. Agradeço a Deus por permitir que minhas suplicas pudessem ser atendidas por cada um deles.. todos sao poderosos .Obrigada pela graça alcançada..façam com fé!

    ResponderExcluir
  37. Olá, Shelby. Preciso de ajuda. Estou desesperada, já tenho recorrido à várias orações e simpatias porque estou desesperada. Quando acho que estou conseguindo algo, levo uma rasteira. Peço por tudo que é mais sagrado, que alguém me indique alguma coisa mais forte. Suplico, imploro por ajuda com o máximo de urgência.
    Desde já agradeço. Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tudo vai depender do sentimento que a pessoa amada tem por você, se for um amor mútuo, é bem possível que funcionem as orações e simpatias, caso contrário, pode usar a simpatia mais "forte", que não vai funcionar. Outra coisa, fazer as simpatias estando desesperada, pode prejudicar o resultado também. E se fizer várias simpatias simultâneas para o mesmo objetivo, é provável que se anulem. Boa sorte. bjs

      Excluir
  38. Ola shelby adorei a oração posso fazer para minha filha ou so pode ser feita pela própria pessoa nao gosto de ver ela sofrendo por amor por favor me fala algo bom para resolver esse problema pois ela gosta mto dele obrigada mãe aflita bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonhadora, só ela pode fazer para si mesma. bjs

      Excluir
  39. Olá Shelby, a 5 meses atrás fazia oração da pomba gira pra meu amor voltar pra mim, a uma semana voltei a fazer, mais dessa vez de São Cipriano, e de São Marcos, e essa agora.
    Tem algum problema fazer todas.
    Por favor me ajude. Tenho fé que meu amor irá voltar, Eu o amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muitas orações simultâneas para o mesmo objetivo podem se anular. bjs

      Excluir
  40. Olá Shelby, tenho fé que meu amor vai voltar, ontem recebi uma MSG dele, olha ele já tinha me bloqueado. Tenho muita fé. Obrigado Shelby, toda saúde e felicidade pra você querida.

    ResponderExcluir
  41. Bom diaaa Shelby, muito amor e luz... linda, tenho algumas duvidas... Estou fazendo a oracao para reafirmar o relacionamento, posso acender a vela dentro de casa? E a agua, descarto normal na pia? E vc acha q devo continuar nesta oracao ou faco outra, pq estava ficando c moco, mas faz um mes q ele nao fala cmg e sei q esta ficando c outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode acender dentro de casa, a água pode descartar na pia se preferir. Se você acha que vale a pena continuar, essa oração pode ser feita quantas vezes quiser, mas vai funcionar se ele tiver sentimentos por você. bjs

      Excluir
    2. Voce indicaria outra oracao que talvez seja melhor para este caso? Nao sei se ha sentimento, mas torco muito que haja.

      Excluir
  42. Shel, nao sei porke senti uma fe e uma esperanza mt forte com esta oraçao. E fiz vamos ver. Helena.

    ResponderExcluir
  43. Shel tem algum problema se eu orar ela todo dia?

    ResponderExcluir
  44. Shelby, boa noite anja.

    Sou da consulta de hoje das 09:40hs. Você me passou uma oração pra amansar, essa oração poderá me ajudar também?

    Obrigada viu!!

    Ass: Sol

    ResponderExcluir
  45. Sou a Sol novamente. Agora pra agradecer!! Adoro sua consulta você me faz bem, é super amiga, parece que a conheço há anos!!

    Obrigada por tudo, e que Deus continue a te iluminar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore grata pelo seu carinho que deus lhe abençoe , e sim pode fazer essa também pra ajudar beijos e se cuida.

      Excluir
  46. Como agradecer a graça atendida ?

    ResponderExcluir
  47. Ola,gostaria de saber se tem algo a mais que poo fazer pq estamos separados a dois meses por um deslize meu,so que nesse periodo as vezez ele vem aqui em casa nos ficamos juntos na hora ele me chama de amor e tudo,so que quando ele sai pra ir embora muda tudo parece que fica frio de repente so quando eu faco algo ele vem mas ja vai as vz dorme e vai embora eu gostria algo que voltasse pra casa de vez.Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, aqui no blog tem algumas para adoçar a pessoa amada, mas você já tentou conversar com ele sobre esse relacionamento?

      Excluir
  48. Boa tarde Shelby, estou acendendo a vela com um copo de água do lado, mas a acendo em cima da cômoda quê é da altura da minha cabeça e depois coloco em cima do guarda roupa, tem problema? E água devo beber em três goles e jogar o restante na pia como você disse em um dos comentários? A minha vela de hoje queimou toda, porém sobrou uma ponta bem pequena de pávio sabe me dizer o que possa significar? Muito obrigada por tudo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, sim se era da altura da sua cabeça está certo. Em relação a vela depende da qualidade mas se ela queimou toda e nao tinha cera em volta e sobrou uma pontinha do pavio, creio que o anjo levou seu pedido e logo será atendido. bjss e boa sorte!

      Excluir
  49. Shelby...posso ta fazendo essa e a de Sao Marcos das 7h da noite no mesmo dia? Ou n? Quarta feira qro fazer a simpatia do limao com mel..n consegui afastar o anjo como vc me indicou..tem alguma outra forma de fazer isso?
    Bjoos.Eliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer sim, se não conseguiu a do anjo na primeira vez tente fazer novamente. bjs

      Excluir
    2. Ja tentei mais de uma... So afasta daquele jeito mesmo do copo ou tem outro meio?

      Excluir
    3. Olá faça outra simpatia para a finalidade que você deseja se o copo trincou pode sim dar uma brecha para você agir. bjs

      Excluir
  50. Olá sou a silva alguém pode me ajudar meu marido foi embora de casa estou fazendo as orações das almas já estou no 3 dia e nada por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, precisa ter paciencia não é do dia para noite. bjs

      Excluir
  51. Oi Shelby...Preciso de um conselho seu se puder... Eu me relaciono com um homem ha 2 anos e 5 meses so que ele tem namorada. Na virada de ano(cansada dessa situacao a 3 e depois de ja ter lutado tanto atraves de oracoes e simpatias pra ele deixar ela e ficar cmg) Troquei o status do meu whats pra deixando td pra tras. Ele logou mandou uma msg dizendo q eu n fizesse isso..
    No outro dia discutimos pelo cel e decidimos nos encontrar pra resolver a situacao. Ele veio a my casa.ficamos juntos.ele td carinhoso. e conversamos serio..ele me pediu um prazo pra resolver a situacao dele e eu disse q ate o final do mes era o tempo.. Ele continuou me mandando msgs nunca foi atencioso..nos falavamos tds os dias..qlqr assunto era tema pra ele mandar msg nesses dias. So na sexta 13 dois dias depois dele ter vindo a my casa novamente..Do nada ele mandou uma msg dizendo q acabava por ali pq ele n tinha resposta pra me dar... Decepcionada com aquilo eu so disse q ele n me procurasse mais. Ele veio dizer q fossemos amigos mas eu disse pra ele esquecer q havia passado pela vida dele ( pois eu sei onde nossa "amizade" sempre acaba. Na cama..)
    Depois desse dia Shelby nenhuma oracao fez mais efeito.. Faco pra ele me procurar. Pra chamar. A dos anjos. De Santo Antonio e nada...qndo eu fazia bastava horas e ele vinha..
    Na ultimaconsulta em novembro vc disse que havia mta luta por ele ainda.. Fiz oracoes.acendi velas. Fiz a oracao dos sonhos de Santa Helena e sempre tive sinais positivos.. Sabe o q tenho medo Shelby? Na primeira consulta vc disse q ia chegar o dia dele correr atras e eu que nao ia querer mais.. E na ultima q havia mta luta por ele..
    Sera q isso mesmo q vai acontecer? Digo eu ter feito td isso e ele realmente so se tocar qndo eu n sentir mais nada?
    O q devo fazer?? Ja q as oracoes n tao fazendo efeito ou tao demorando agr sei la.. Esperar? Seguir adiante?
    Tem horas q meu coracao se acalma.. Passo o dia trabalhando e esqueco. Mas qndo em casa. Bate a confusao na my cabeca..
    Obg desde ja..
    Eliz3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliz bom dia, se acalme guarde toda essa ansiedade num vidro para quando abrir se transforme em amor, mas não para ele e sim para outro que por tempos virá, não se desgaste para manter os outros inteiros, tome um banho de 7 ervas e leia o salmo 143 quando sentir saudades dele certo! bjs

      Excluir
    2. Obg Shelby... Mais uma vez vc me dando uma luz no fim do tunel.

      Excluir
  52. Pode orar em pensamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van boa tarde! Sim pode orar em pensamento. bjs

      Excluir
  53. Obg Shelby... Vc e suas palavras de luz..Gosto mto dele mas fazer o q ne?
    Mesmo tendo sinais positivos q ficariamos juntos e assumiriamos atraves da oracao de Santa Helena.. Deixa quieto..vou tentar nao pensar mais nele.. Que Deus ilumine meu coracao e que um dia eu encontre a felicidade no amor, pq parece q n e pra mim. So me decepciono...
    Espero poder marcar uma nova consulta em breve..Abraco. Eliz3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliz boa tarde! Estou aqui torcendo por ti, e animi-se quando deixamos o velho ir embora o novo entra e nos contagia com o amor. bjs me traga novidades certo!

      Excluir
  54. Bom dia
    Gostaria de dividir com vocês minha história, este pessoa com quem me relaciono trabalhou comigo a mais de 15 anos atras , na época ele nutria um interesse por mim , mas como meu cargo era superior ao dele ele tinha medo de revelar e acabar sendo demitido, com o tempo a empresa fechou e cada um foi pro seu lado , a quase um ano atras ele me localizou nas redes sociais , disse que me procurou por muito tempo e que nunca tinha me esquecido , enrolei ele alguns meses ate nos encontrarmos , nossa parecia que sempre estivemos juntos, uma loucura , ele vivia com uma pessoa que deixou ele e o filho deles , e eu tinha saido de um relacionamento longo , começamos a nos encontrar muito e acabamos nos encontrando em uma paixão louca , ele sempre me disse que eu sou a calmaria da vida dele , mas em dezembro a dita cuja resolveu ressurgir e acabou complicando a nossa vida , como a separação deles estava muito recente isso acabou atrapalhando a nossa, ele me pediu um tempo para resolver a vida deles pois não queria que a confusão que tinha se formado me atingisse , a vida deles é de muita briga , criamos uma rede social particular , somente nossa e de mais ninguém, vai fazer um mês dia 20 que nos encontramos , estavamos nos falando somente por telefone e pela rede social , só que tem mais de uma semana que nem assim estamos nos falando , isto me causou uma tristeza muito grande , mas quero continuar lutando por ele.
    Já fiz várias simpatias e orações (fiz a reza do espelho, a oração a são rafael, a vela lambida, ontem fiz a oração dos 03 arcanjos rafael, miguel , gabriel , estou fazendo a oração das almas e várias outras orações ) mas até o momento não tenho obtido retorno e olha que minhas velas queimam até o final , não sobra nada e nem choram , pelo que li são bons sinais.
    Mandei jogar cartas e me mostrou que ela voltou somente para atrapalhar a nossa vida e que ele me ama muito , me ajude.
    Quero aproveitar a lua minguante para tirar ela do nosso caminho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a simpatia do limão com prego e faça para separa-los, mas veja bem se tem confusão ai mesmo viu, isso ta me cheirando mentira dele, investigue. bjs

      Excluir
    2. Obrigada
      Já fiz essa do limão hoje , eu vejo os comentários ridiculos que ela posta no face dele

      Excluir
  55. Boa noite Shelby,
    Enviei um e-mail pra você, por favor verifica e responde!
    Muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim , mas preciso de seu nome querida para identificar. bjs

      Excluir
  56. Olá meninas essa oração é muito boas e funciona muito rápido. Funcionou para mim em uma semana. Não estou com a pessoa para qual fiz mas afastou a pessoa de mim pois com toda a certeza a pessoa só queria se aproveitar e brincar com meus sentimentos e me mostrou que a pessoa só quer curtição. Então se vcs querem saber se a pessoa realmente quer algo sério com vc faça essa simpatia. Essa oração é maravilhosa super recomendo. E digo mais tbm fez eu desencanar do meu ex e mostrar que ele não me merece. São raras as vezes que lembro dele. Então se vcs conhecerem alguém e querem saber se essa pessoa quer algo sério com vcs pode fazer que é ótima.

    ResponderExcluir
  57. Shelby boa tarde.... ja venho fazendo ha algum tempo orações e algumas simpatias.
    Ele voltou a falar comigo, a gente se encontra. Passamos uns dias bem próximos pq ele estava operado... sinto que temos muita coisa, fica aquele climinha e muito carinho, mas n voltamos ainda. Tem alguma oração ou simpatia p indicar?
    Grata, luz!

    ResponderExcluir
  58. Ola, no momento da oração eu bocejava muito.. indica que eu estava carregada? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim isso indica energias negativas te rondando. Tome um banho de 7 ervas. Bjs

      Excluir
  59. acompanha a um bom tempo.o blog ... hj achei essa oração ... e rezei ela com bastante fé . estou com um namorado . mas a gente ainda não oficializamos , mas quero muito . hoje rezei essa oração ,e quando terminei ele estava aqui fora do meu trabalho . é incrível . tenho fé que ainda muita coisa boa vai vir. obrigada ser de Luz .. continue ajudando a gente

    ResponderExcluir
  60. Essa oração serve para afirmar namoro?
    Tipo de ficante fixo para um namoro serio?

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde Shelby me indica uma oração ou simpatia, até que eu possa fazer uma consulta com você, pois já sofri muito no amor, e não consigo me relacionar sério com ninguém, sempre que eu acho que vai dar certo quebro a cara, nunca encontro alguém que me desperte algo, agora que to ficando com uma pessoa, essa pessoa não aparenta que quer algo sério, mas ao mesmo tempo não aparenta querer sair fora, ai tenho medo de pular fora e a pessoa querer e tenho medo de insistir e sofrer de novo.

    ResponderExcluir
  62. Oi shel me esclareça uma dúvida está oracao e amarração ou adocamento? Posso fazer ela estando grávida? Hel.

    ResponderExcluir
  63. Oi shel, minha flor como tem estado? Tenho uma dúvida em relaçao a esta oraçao. Ela é amarração? Ou apenas um adoçamento que actua so se a pessoa tiver sentimentos? Helenita.

    ResponderExcluir
  64. Serve para minha família aceita meu namoro??

    ResponderExcluir
  65. Shell me explique uma dúvida. Eu fico toda animada aí fazer esta oração e com muita fé parece ter sido criada está oração de encontro ao que preciso. Que significado vê a senhora nisso? Eternamente grata hel.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)