segunda-feira, 18 de abril de 2016

Simpatia para Iemanjá e Oxalá (Cabeça de cera)

No caso essa simpatia trata-se de uma mentalização e sei que ela funciona pois nessa semana uma moça deixou uma mensagem nos comentários do Blog me pedindo pra postar, vi essa simpatias em vários outros blogs que admiro e acho interessante pois administrar blog não é fácil pode acreditar. Também vi em videos do Youtube, e escolhi um dos melhores pra usar como base, espero que isso ajudem a vocês. Pois já recomendei ela e a pessoa que fez amou o resultado boa sorte a todas.


Uma cabeça de cera se for mulher querendo homem cabeça masculina, se for homem querendo mulher uma cabeça feminina 


1 obi branco ( Encontrado em casas de Umbanda)
1 prato branco (Prato virgem, mas se você for refazer essa simpatia pode usar o mesmo prato que usou na primeira.)
1 um chumaço de algodão (Algodão tirado do saquinho mesmo ou seja Virgem.)
1 tira de papel branco virgem sem pauta com nome da pessoa envolvida escrita a lápis 
1 vela de 7 dias (Vela Branca)

Como fazer:

Abra o obi com suas mãos e coloque a tira de papel com o nome da pessoa amada dentro do obi.Aproxime o obi da boca e vá conversando com ele, peça tudo aquilo que você quer (O que deseja de sua relação, no caso que seu amado fique mais próximo mais carinhoso e mais apaixonado, é importante que você peça mais coisas boas em relação a vocês.).
 Coloque a cabeça de cera em cima do prato branco, em cima da cabeça coloque o chumaço de algodão e o obi em cima do chumaço. Acenda a vela de 7 dias e peça a Oxalá e a Iemanjá  Peça que façam com que a cabeça e os pensamentos de fulano (a) se voltem para você, que ele(a) só pense você, que queira lhe procurar, enfim, peça o que você deseja que aconteça.

Deixe tudo num lugar alto de sua casa, (Dentro de sua casa) durante três dias, sendo que, nesses três dias, você deverá reforçar os pedidos.
 Despache o obi juntamente com o algodão em um matinho limpinho ou jardim, a cabeça você pode guardar para outras simpatias se desejar, mas pode despachá-la também, caso queira. (Ou pode refazer essa mesma simpatia sempre que desejar com essa mesma cabeça de cera.)

Quando a vela terminar de queimar, os restos também devem ser despachados num matinho limpo.

125 comentários:

  1. òtima essa simpatia ontem na ora que eu vi já fui correndo comprei as coisas, menos o algodão que tinha aqui, em casa,e fiz meu amado deu noticias e ele tava sumido a umas 2 semanas faz anos que conhece esse blog e ele te me ajudado fora as consultas que eu amo obrigado querida sempre por tudo.

    LiLika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilica, sempre as ordens. bjs

      Excluir
    2. nao encontrei o obi em nenhuma flora na minha cidade o que posso fazer shelby?

      Excluir
    3. Olá Margarete, melhor então escolher outra simpatia. bjs

      Excluir
    4. Margarete vc pode encomendar via site.

      Excluir
    5. oiiii... a vela tem que estar ao lado da cabeça .. ou pode estar em ouro lugar da casa?/

      Excluir
    6. Minha irmã está passando por problemas e um moço disse que isso foi um obra feita com uma cabeça de cera e enterram no cemitério, mas não era pra ela, como podemos desfazer? ajude-nos urgente, ela está tendo crise epiléticas muito agressivas...

      Excluir
    7. Olá boa noite! Já levou ela para fazer os exames médicos pra saber qual a fonte desses ataques, e outra ele disse que não era pra ela mas então fizeram pra que??? A leve em em médico o mais rápido possível certo de depois me mande o decorrer nos comentários. bjs

      Excluir
  2. Nossa tem ajudado demais Shelby Obrigado por tudo.

    Jujubaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jujuba, obrigado, estamos aqui pra ajudar. bjs

      Excluir
    2. Ola pessoal eu conheci a pouco tempo eu também estou nessa luta o meu amor não volta de jeito nenhum afff nem sei mais o que faço já fiz de rudo

      Excluir
    3. Nunca se esqueça que fazemos essas simpatias com fé. PORÉM temos q respeitar tb o curso da vida, muitas das vezes aquilo não é para acontecer de jeito nenhum. E quem sabe pq n te fará feliz assim como pensa... um abraço e fica na paz! ;)

      Excluir
  3. Nossa já ouvi muitas referências sobre essa simpatia... Vou fazer pro meu amore, hahaahahahh ameii Obrigado Lindona você é 10 <3

    Tianny

    ResponderExcluir
  4. Shelby, desculpe por comentar algo nada haver com o post. Mas é que gostaria muito de uma resposta sua! Acender cigarro em um poste, e fazer um pedido. (Me indicaram pra maria navalha) acontece mesmo? Quero ficar novamente com um rapaz, nao é o amor da minha vida.. Mas so queria ficar com ele mais vezes! Tem alguma oraçao pra isso? Sem ter que amarra-lo? Grata.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas.... já fiz essa simpatia mas não tive muito sucesso... na época eu tinha menos conhecimento... vou refazer e conto para vocês o resultado.
    A cabeça ta em casa, guardadinha....rs

    ResponderExcluir
  6. Olá Shely. Shely peço ajuda a você e meninas que vem aqui se aconteceu com você o alguma delas esse fato peço que me diga o que fazer. bom vamos lá fiz a simpatia pra amansar a do erva doce, mel e pouco de água no pote ate tava tudo tranquilo diz que temos que de vez enquanto da uma sacodinha vinha fazendo isso ate que hoje pela manhã o vidro explodiu a tampa foi para longe e erva doce começou a sair como se tivesse fervendo gente pelo amor de deus o que isso significa eu nunca tinha feito uma simpatia pra ter esse tipo de reação se alguém passo por isso ou sabe o que significa me dia Shely me socorre por favor . To aguardando resposta e agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila...isso pode acontecer se o vidro tiver muito cheio...nao eh nenhum mal sinal nao...soh refazer.

      Excluir
  7. Ola Shelby, por favor nao entendi a parte da vela, pois se ela fica tres dias no alto queimando e é vela de sete dias, espera ela queimar para despachar? Obrigada Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel, depois de três dias você despacha em um matinho limpinho ou jardim o obi e o algodão, daí depois que a vela terminar de queimar deve ser despachada nesse mesmo matinho ou jardim. bjs

      Excluir
    2. por favor me ajude shelby yamada

      Excluir
    3. Olá boa tarde! diga-me sua história. bjs

      Excluir
  8. Genteeee!!!!Essa magia é MARAVILHOSA!Pensem num bofe carinhoso e grudento? Que mal falava comigo no whats e hj pede pra eu responder as msgs dele rsss. Antes que perguntem,sim pode fazer para homem casado, mas cada caso eh um caso, ok? Aliás...vejo muita gente dizer nos comentários que fez e não deu certo, muitas vezes é pq não é pra ser. As vezes pensamos que a pessoa gosta da gente e na realidade não. Tenham fé...mas se nada deu certo, é um caso pra se pensar se o amor próprio está faltando em vc. Bjs Shelby!!

    ResponderExcluir
  9. Ah..só pra ressaltar, eu dei uns toques pessoais nessa magia, usei pós de uniao...amor...desespero e firmeza...e tb pinguei um pouco de mel sobre o obi com o nome dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. detalha pra mim por favor, em quanto tempo ele mudou,?? e os pós voce pos aonde?

      Excluir
    2. Junior d'Ayra: Bom dia e aconselhável por melado pois se a pessoa for de ode oxose vai dar problema pois o mel e quizila desse orixa vodun etc ... Só um toque .... Abraço. ... Axe

      Excluir
    3. Olá, obrigado pela assistência. bjs

      Excluir
    4. eu fiz como você escreveu Mariuxa, será que tem problema??? Você teve resultado??? Obrigada

      Excluir
  10. Por favor alguém me ajuda... Eu fiz a oração das Almas pro meu amor me procurar, fiz com fé e ainda acredito que vou receber resposta... Mas na noite seguinte ao dia que comecei, sonhei que ele me dizia umas coisas horríveis... isso quer dizer algo?? Que ele está resistindo, por exemplo? To desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh só seu inconsciente...nao eh nenhum mal sinal nao, mas se vc nao se sentiu bem ou tem medo...nao faça mais...

      Excluir
  11. Queria muito falar contigo,
    como faço pra entrar em contato com você?
    Aguardo
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mariuxa,onde vc colocou os pós?
    tenho alguns aqui e vou fazer essa hoje a noite, queria usar tb.
    bjs
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc coloca o obi em cima do algodao, jogue os pós antes. Eu coloquei um pouco de mel antes, assim fixou mais os pós, dai coloquei o obi e joguei mais um pouco. Eu adoro usar esses pós...percebi que eles dão uma acelerada na magia sabe. Na amarraçao das 13 almas tb coloquei junto com o alecrim. Bjs.

      Excluir
    2. Obrigada querida. Fiz assim. Só não coloquei o mel.. Na lua cheia vou fazer de novo rs.. E vou fazer outra tb da pomba gira cigana que passearei a Shel,muito simples e vi muitos comentários positivos sobre ela.
      Eu tenho um obi guardado aqui, que comprei junto com o primeiro usado quando fiz a simpatia .. Será Q posso usar ele? Ou tenho Q comprar outro?

      Excluir
    3. Olá BR, tente fazer com esse obi. bjs

      Excluir
    4. Pode sim..quanto ao obi,para ele nao estragar vc deve guarda-lo na geladeira.

      Excluir
  13. Boa tarde. Shelby, eu fiz a simpatia do envelope e da erva doce já faz uns 2 meses e ainda estão guardadas. Mas agora eu desisti, vi que não valia a pena então resolvi esquecer. Gostaria de saber como posso me desfazer delas. E se é anulado o efeito das simpatias? Pensei em jogar tudo em um rio, mas não sei se pode.Agradeço desde já. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Passando para te contar que ele me procurou e vamos sair hoje ! Hahahaha
    E hoje a noite farei essa da cabeça para aproximar ele de mim .
    Bom fds shel ! Obrigada por tudo .
    Uma vitoria de cada vez !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. GENTEE!!! essa dai é tiro e queda!
    fiz ela e no segundo dia da simpatia ele veio conversar comigo.. super caarinhoso ( fazia uns 8 dias q nao nos falavamos)
    ONTEM no oitavo dia, foi o dia que a vela terminou que queimar, ele apareceu de novo. um doce !!!
    Ainda n nos vimos. Mas acho q nao vai demorar muito pra isso acontecer rs.
    estou fazendo a oracao pra firmar relacionamento e a de oxum tb que é maravilhosa!!
    A shel, tem me ajudado muito e sou muito grata a ela!
    Me ensinou a controlar minha ansiedade e tudo comecou a dar certo.
    sigo a risca os concelhos dela rs!
    Obrigada,Obrigada,Obrigada.
    Odayá Iemanja. Eba Eba BaBá Oxala!!

    BR

    ResponderExcluir
  16. Olá Shelby minha amada!Fiz essa obrigação, certinho como está no post,hj d manhã entreguei o obi e o algodão num jardimzinho,agora d noite estava tomando banho qdo de repente vejo o obi no chão do banheiro,até abri o box p certificar se não era mesmo, e claro q não era ele,pois já havia entregado no jardim pela manhã, e o mais engraçado era q o obi se movimentava sozinho.Será q é algum sinal? Me ajude a decifrar isso minha amiga,por favor!Agradeço dsd já sua paciência e boa vontade! Q Nosso Pai Oxalá continue a iluminar sua caminhada!!! Bjs no ❤
    Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, não sei dizer exatamente o que aconteceu, na magia podem acontecer coisas inexplicáveis aos nossos olhos, apenas coloque o obi no jardim novamente. E que dê tudo certo! bjs

      Excluir
  17. Shel, a vela apagou sozinha hj no quinto dia... Eu tenho que refazer? Ou posso só acender a vela de novo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BR, não tem problema, apenas acenda ela novamente. bjs

      Excluir
  18. Shelbi amiga,vou esperar a vela terminar p entregar no mesmo lugar q o obi!Gostaria d saber tb se vc atende pessoalmente, eu e uma amiga estamos desnorteados precisando d uma ajuda, td q fazemos parece q da efeito contrario!Obg minha querida!
    Amiga

    ResponderExcluir
  19. Shelby,vc atende pessoalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somente pela webcam no facebook, skype ou hangouts, se quiser marcar um horário me envie um email: shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  20. Shelby,preciso mto falar c vc amiga!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, envie um email pra mim... shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  21. Olá minha amiga Shel!Fiz essa simpatia a mais d uma semana,de nada até o momento! Já tem quase 6meses q ele não fala comigo, me bloqueou no whats,e depois q fiz essa simpatia, deixei o orgulho d lados tentei me aproximar dele,mas tudo em vão! Hj estou refazendo a simpatia! Me de um help amiga,oq posso fazer p ele parar d ter orgulho e vir atrás d mim???Agradeço dsd já! Bjs
    Ass:Amiga triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga, antes de mais nada, você deve saber se ele tem sentimentos por você, porque senão nenhuma simpatia vai funcionar. bjs

      Excluir
    2. Shel...
      EU queria fazer essa da cabeça, só que o único sentimento que tenho certeza que ele tem por mim é muito, muito desejo, Não sei se há outro sentimento... Mas eu tenho muito amor por ele... será que vai funcionar?
      Por que tesão não é exatamente um sentimento né🤔

      Excluir
    3. Se tu tem certeza, pode fazer... Bjs

      Excluir
  22. Oi shel pode me chamar de morena. Eu fiz aquela do ovo so que depois de varios dias no sol nao apodreceu e fiz assim mesmo.estavamos muito bemfinal de semana antes de 12 06 ele tava aq comigo.ele mora em outra cidade mas so arruma serviço q vem pra ca.agora do nada ele terminou comigo.estamos juntos a oito anos ele morando la com outra e vindo me ver e dizendo q me ama.por favor to desesperada agora ele m bloqueou no zap e nao fala ms comigo. Me ahude por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena não fique assim, sei que é fácil falar, mas a tristeza não ajuda em nada. Fique calma e veja a simpatia que mais mexe contigo. Eu ja separei algumas, mas também preciso acalmar meu coração e me equilibrar pra poder por a mão na massa. Mas tendo uma rival, faça de separação, e outra pra ele acalmar e vir até você. Boa sorte e vai dar tudo certo!

      Bjs Mel

      Excluir
  23. Já fiz essa e deu certo. na época ele estava super irredutível, fingia que não me via, me tratava mal quando nos falávamos. demorou uns 5 meses pra ele me procurar, mas eu já tinha desencanado dele, vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, como eu queria desencanar tb,seguir c minha vida e me dar a oportunidade d conhecer alguém! Mas não consigo esquece lo,e o pior d td vejo ele todos os dias!��

      Excluir
    2. Olá, é uma questão de querer, se dar a oportunidade de conhecer alguém que te dê o valor e o amor que precisa. Esse sentimento por ele é como um vício, agente sabe que nos faz mal, só você pode decidir quando parar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  24. Sou mal casada meu casamento ja deve ter sido alvo e tanta coisa q o amor acabou depois dele me magoar muito. Já uma 2 anos e.meio me envolvi c um amigo do trabalho. Me apaixonei ele diz q sente o mesmo... ja quase largou a esposa mas o filho pequeno dele eh a paixão e a mulher irá o menino p segurar ele. Ele ja se declarou pra mim várias x. Inclusive jáuma 2 meses. Ai um mês atrás decidiu a afastar e ficar c a família. TO sofrendo. E sei q ele ainda me quer. O que eu faço?
    Mandei fazer essa é cabeça p eleclarear as ideias e ter atitude. Não quis fazer nada p interferir no destino....tipo separar ele da mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é triste o que vou dizer, mas não tem o que você fazer, a decisão deve ser dele, uma família é uma família, usar um filho é errado pois filho não segura casamento, só se o homem tiver muita honra, decidindo deixar de ser feliz pelo bem de outras pessoas, ou ele não tem atitude mesmo, ou te iludiu, que acho que não é esse caso, pelo que você descreveu. Mas se você não quiser interferir, deve confiar que se for pra acontecer, vai acontecer. Fique bem. bjs

      Excluir
  25. Essa funciona mesmo, eu sei porque tive provas, aconteceu uma coisa que eu pedi no momento da simpatia!
    Ass cigana rosa vermelha!

    ResponderExcluir
  26. Oi, mandei fazer uma parecida cm essa, já faz mais de uma semana, mas nda do boy. Amo muito ele, cm eh uma simpatia que meche cm o pensamento dos dois, tenho pensado demais nele, e tenho certeza que ele também pensa, mas por orgulho não responde. Fico na espera que o tempo e os orixás me ajudem.
    Ah gostaria de saber como faço uma consulta. Grande abraço a ADM da pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o resultado demora de pessoa para pessoa, mas acredite que se for pra ficarem juntos, vai acontecer.
      Se quiser se consultar pode enviar um email para shelyamadaa57@gmail.com para marcar.
      bjs

      Excluir
  27. Olá, queria saber qual o tempo p q a simpatia funcione. Fiz a alguns dias e nd dele. Mas sei q ele pensa em mim. Estou MT atordoada na expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa. E deve ficar calma, o desespero e a ansiedade só atrapalham. bjs

      Excluir
  28. Olá, a quase dois anos uma pessoa fez a cabeça de cera com algodão , pq meu ex não me deixava em paz, não aceitava o fim e me perturbava.pra ele me esquecer seguir a vida dele , nesse tempo conheci uma pessoa e comecei a namorar, mas depois de um bom tempo comecei a receber mensagem e ligações perdidas dele.Nada de mais só dizendo que sentia saudade e me amava.
    Gostaria de saber se o que foi feito nao funcionou ou com o tempo enfraqueceu.Pois ela disse pra eu esquecer q ele existe nem falar no nome e foi oq fiz tô até hj com outra pessoa . E hj em dia sei que ele ainda me ama e que nunca me esqueceu.Mas realmente tá mt mudado e mais maduro.e pra terminar quem fez disse pra nso voltar com ele pois ele seria 10 vezes pior ou poderia ter um filho doente e tal, assim eu voltando aconteceria algo ruim.Mas pq ele então ainda me ama ? Com o tempo se desfaz? ou não deu certo ? vai fazer 2 anos.
    Se eu voltasse eu teria algum pro problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acontece das pessoas continuarem amando mesmo separados, por diversos motivos. Não significa que seria perfeito se ficassem juntos. As vezes a pessoa confunde amor com saudade, ou a pessoa tá sozinha pois não consegue firmar relacionamento com alguém, daí a lembrança volta pra quando estava firme com alguma pessoa e acha que ama essa pessoa (pois foi a única que deu certo)... Não se engane, acho que você deveria continuar como está, não tente "pagar pra ver". bjs

      Excluir
  29. oi meninas fiz essa quinta feira com meu pai de santo ainda nao tive respostas se tiver volto pra contar a todas

    ResponderExcluir
  30. Operadora de caixa, não se esqueça de voltar pra nós contar, to querendo fazer rs

    ResponderExcluir
  31. Oi boa noite fiz essa da cabeça mas estou com uma dúvida por favor me ajude ,fiz na segunda feira de tarde eu começo a contar como os 3 dias , pq pra mim 3 dias seria na quinta e não na quarta e isso ou não? Pq se for então tenho que despachar que dia por favor alguém me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você fez na segunda, os três dias completam na quinta. bjs

      Excluir
    2. Poxa não vi a sua resposta e acabei despachando ainda na quarta será que vou ter que refazer, fiz com tanta fe que ele até ha me procurou e chegamos até a conversar mas ele ainda esta resistente vou aguardar o 7 dias da vela e a despachando no mesmo lugar do obi, mas pelo fato de ter despachado antes será que terei que refazer por favor me avise pois agora fiquei preocupada obrigada

      Excluir
    3. Olá, não se preocupe, não precisa refazer, só aguardar. bjs

      Excluir
  32. Olá Prof. Ramon Luiz, obrigado por compartilhar essa versão de simpatia para Iemanjá, vou deixar ela guardada para um futuro post. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada... Estamos aí para somar. Beijos.

      Excluir
    2. Como é essa outra versão Shelby? não achei o comentário dele

      Excluir
  33. Olá Shelby antes de mais parabéns pelo blog !! Vc sabe se tem forma de fazer esta simpatia mas de forma inversa ou seja para ela, por vezes o amor que eles sentem por nós é puro e verdadeiro, mas depois são vitimas da maldade e chantagem por parte delas... enfim um monte de coisas... ou bom seria era inverter tudo isso e fazer a cabeça delas virar para deixarem eles de uma vez em paz. Grata desde já pela atenção. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrela, até daria... mas você precisa saber quem são elas. bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby eu sei o nome dela, mas a minha dúvida é se a simpatia seria tudo igual, cabeça de cera em branco e obi ou teria que mudar as coisas e a forma de fazer. Se puder dar uma dica fico muito grata. Bjs

      Excluir
  34. Boa tarde - Pode substituir o Obi branco pelo Obi africano? (se não, porque não?) - Pode adicionar mel para aquecer a relação? - Ao invés de colocar as coisas em cima da cabeça, pode ser posto dentro da mesma? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça como indica a simpatia... se quiser alterar alguma coisa fica por sua conta. bjs

      Excluir
  35. Olá bom dia hoje ao acordar tinha entendido frete ao portão da minha casa uma imagem de iemanja o pode ser uma cousa boa ou ruim.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Shelby fiz a simpatia e a vela de sete dias queimou em cinco dias é normal isso?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Shelby gostaria de saber se sua consulta são cartas ou búzios e via como grata

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Depois de quanto tempo??? E como ele ficou ???

      Excluir
  39. Eu coloquei mel em cima da cabeça, alguns pós e o obi no chumaço de algodão e depois joguei mel por cima, será que tem problema???

    ResponderExcluir
  40. Onde posso encontrar essa cabeça de cera? Eu tenho q fazer ou encontro para comprar?

    ResponderExcluir
  41. Olá posso despachar a cabeça junto com o algodão e obi?

    ResponderExcluir
  42. Antes de fazer essa simpatia li muito sobre. Como meu namoro foi interrompido por magia de ex dele (foi bem serio), fiz ebo de limpeza e ancorei anjo de guarda desde então. Ele é uma pessoa bem teimosa, todos os tarots que leio falam que ele realmente gosta de mim, so que a teimosia o faz recuar de me procurar. Pois bem fiz ontem, com um toque de melado (pois ele é filho de Oxossi), hoje pela manha ja conversei novamente com o obi. Assim que tiver alguma posição eu volto pra contar, pois desde que vi essa simpatia, senti vontade de fazer. Obrigada lindona por suas dicas e respostas sempre!

    ResponderExcluir
  43. Mais alguém fez e teve resultados?!
    Estou pensando em fazer nessa segunda feira

    ResponderExcluir
  44. Olá pessoal,estou adorando o blog
    Parabéns Shelby

    Aonde tem a amarração das 13 almas?? Não achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Só pesquisar na barra do blog Amarração das 13 Almas Benditas certo. bjs

      Excluir
  45. Fiz ontem,mais como ñ li os comentários antes ñ coloquei nada além do que li na simpatia,eu fiz 1:30 da magrugada então teria que despachar terça de madrugada ,eu posso esperar o dia amanhecer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa noite! Sim pode esperar o dia clarear e despachar. bjs

      Excluir
    2. Shelby Yamada boa
      Noite,obrigada,assim que ele me procurar eu aviso,um prazer muito grande em falar c/vc!

      Excluir
  46. Oi Shelby,uma duvida você diz pra colocar o nome da pessoa amada dentro do obi,mas se a cabeça e o obi representa a cabeça dele, não seria ideal colocar o meu por cima do dele? Tira essa duvida obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha a simpatia descrita acima está correta agora se quiser fazer do seu modo não garanto que funcionará. bjs

      Excluir
  47. oi, tudo bem?

    eu posso colocar em cima do armário durante os 3 dias?

    ResponderExcluir
  48. bom dia,
    muito legal teu blog.
    fiquei com uma dúvida: serve pra caso de traição também? pra pedir desculpa e voltar

    ResponderExcluir
  49. oi boa noite
    no periodo menstrual nao é possivel fazer, ne?

    obrigada!

    ResponderExcluir
  50. desculpa, me esqueci de perguntar.
    a cabeça que eu comprei é aberta em cima, e nao embaixo. eu coloco o obi com o algodao dentro da cabeça? como faço?

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde fiz essa simpatia uns 3 anos atrás funcionou bem só que agora não quero mais a pessoa, quero desfazer e não sei onde despachar, pq a pessoa fez e me entregou pra mim trazer pra casa, não lembro onde ela disse pra despachar quando eu não quiser mais não sei se num matinho ou praia, tu podes me dizer. Grata

    ResponderExcluir
  52. Olá shelby e meninas,encantada como sempre pelo seu belíssimo trabalho,bem só pra contar um pouquinho da minha história, vivi com um homem a 5 anos.e eu quis separar dele é separei burra neh mas enfim já foi hj tem 3 anos que estamos separados mas somos muito amigos até hj,nos encontramos algumas vezes pra conversar como amigos e sempre era um encontro mas agradável que o outro, só que fui gostando desses encontros foi aí que me apaixonei de novo por ele que sempre foi gentil e carinhoso comigo eu que fui burra so sei valor é pois que pedir enfim hj quero voltar vivercom ele novamente e vi essa simpatia bem fácil de fazer e fiz..já fiz duas vezes e deu certo..ele veio ao meu encontro muito mais carinhoso que antes e voltou me chamar de amor e meu bem como era antes qndo travamos juntos.
    Ele ainda não voltou pra junto de mim mas st mais próximo que antes..e quero mais quero ele morando junto comigo fé novo..por isso preciso de ajudá o que fazer pra ele tomar a decisão de vim morar novamente comigo..se alguém souber por favor me ajudem. .

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Shelby gostaria de saber se tem problema o OBI ter separado uma parte da oura quando eu fui abrir com a unha pra colocar o papel e se posso colar em volta dele com vela ou alguma coisa pra não desprender as duas partes na hora de despachar no matinho.Por favor me responda essa questão pois eu fiz hj essa simpatia! Adoro seu blog !!! Bjus

    ResponderExcluir
  54. Shelby cade vc que não me socorre???? Preciso que me responda se minha simpatia vai valer pq o meu obi separou as duas partes na hora de por o papel Vi um comentário aqui dizendo que colocou pós de união etc no algodão e um pouco de mel no meio do obi e vc disse que podia então como o meu separou as partes resolvi colocar mel no meio do obi e alguns pós no algodão que eu tinha aqui em casa...Ah outra pergunta:
    se eu fiz ontem quarta feira que dia eu devo despachar? Sexta ou sábado ??

    ResponderExcluir
  55. Shelby "A vela de sete dias também despacho no terceiro dia ou deixo queimar?"E tem algum horário específico para se fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Deixe a queimar depois pode jogar num jardim ou num vaso complantas sem espinhos. Não tem dia para fazer...bjs

      Excluir
  56. Fiz essa ontem a minha dúvida é,quando eu for dispachqr o obi eu dispacho com o nome dele dentro ou tiro o papel q está com o nome. Outra pergunta é se caso eu tiver q tirar o neném de dentro do obi o q eu faço.?
    Obg pela ajuda

    ResponderExcluir
  57. fiz essa simpatia indicada por uma pai santo mas não era para o amor e sim para a minha mãe pois estava com a mente conturbada e fiz pedindo coisas boas saúde e tranquilidade depois de 3dias dispachei numa cachoeira e realmente a minha mãe esta maravilhosa e bem calma e carinhosa fiz ha uns 4anos e ate hoje ela está ótima, coisas que antes não estava ela já tinha chegado a ser enternada no hospício e fiz esse trabalho nem parece que teve problemas e agora pretendo fazer com o meu pai para acalmar ele pois anda bebendo
    perdendo dinheiro em jogos e arranjando brigas. Mas essa magia branca é maravilhosa boa mesmo ajuda ate com familiar em algumas ocasiões.

    ResponderExcluir
  58. Fiz essa simpatia na segunda feira passada, na lua crescente, mas fiz no trabalho, pq não tenho lugar em casa e minha familia é intolerante para essas coisas, a vela terminou de queimar no domingo, no domingo a pessoa mandou mens no sétimo dia, querendo puxar assunto e olha que é a pessoa mais orgulhosa e dificil do mundo...nao dei trela, ontem terça feira, mandou mens de novo, dizendo que nao consegue ser indiferente a mim...fiquei bem feliz hehehhe mas vou me fazer de dificil um pouco pois ele me esnobou bastante...mas queria compartilhar que funciona mesmo e a fé é essencial

    ResponderExcluir
  59. Olá Shelby boa noite,em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho, admiro e sigo já algum tempo, vc nos ajuda demais! Sobre a cabeça de cera não encontro na minha cidade, ela pode ser substituída por aquelas cabeças de loça que usa-se para fazer bonecas e bonecos de pano? Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)