sábado, 16 de abril de 2016

Simpatia dos 3 Limões Maria Mulambo (Enviada pela amiga Cacau)




Segundo a Cacau ela fez essa simpatia para uma amiga que queria separar do namorado uma rival. 

 

E disse que funcionou muito bem.



3 Limões.
3 Pregos enferrujados.
Sal Grosso (Sim é sal grosso se não tem não faça!)
Escreva o nomes em papéis Brancos separados o dele e o dela
Pimenta do reino
(Pós de briga, desunião, de nojo, de desgraça e etc..) 
Mas se você não tem pó não precisa por se não quiser.


corte o limão pela metade coloque os nomes um de costa pro outro, passe sal grosso no meio, pimenta e se desejar pode por pó de Briga, andorinha, desgraça e nojo. (Se você não tiver os pós não precisa o que vale é sua fé)
(Faça isso nos 3 limão)

Juntas as partes do limão com os nomes 

Fecha o limão  com o prego e entregue em 3 lixeiras diferentes (De preferência 3 lixeiras bem sujas)


Em casa Uma que você jogar faça o mesmo pedido a Pomba Gira Maria Mulambo do Lixo pedindo a separação daquele casal.

Quando der certo a separação você deve voltar a essas 3 lixeiras e levar um agrado a Maria Mulambo.


(Ela Gosta de champanhe, rosas vermelhas, Batons, perfumes, Bijuterias)

Mas não se esqueça de agradecer, por que o que é prometido deve ser cumprido.


*Melhor Lua Minguante.
* Os nomes devem ser completos.
*Serve Para Homossexuais.
*Serve para separar casal de amigos.
*Se não tiver os pós não tem problema

*Fé é essencial.

77 comentários:

  1. Shelby, esse pó encontro em loja de umbanda?
    Só me tira uma dúvida, é jogar em três lixeiras diferentes certo?
    Mas uma joga no lixo em casa?
    E sobre as lixeiras pode jogar na cassamba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou eu sara outra vez, eu fiz a simpatia certinha, mas na hora de colocar nas Lixeiras eu pedi " A maria mulambo a separação" não falei " Maria mulambo do Lixo" tem problema???

      Obrigada

      Excluir
    2. Olá Vampy, esse pó tem em lojas de umbanda sim.
      Apenas procure três lixeiras diferentes e bem sujas de preferência e afastadas da sua casa. bjs

      Excluir
  2. Oi, me chamo sara, Fiz hoje de manhã.
    Espero que de certo :D
    Assim que obter resultados volto para contar.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei em lixeiras 3 casas depois da minha :(
    Att:Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, não tem problema. bjs

      Excluir
    2. Essas orações de amarração de Maria Padilha e são Cipriano, que falam que uma vez feita, jamais pode ser desfeita é verdade?


      Na amarração do ovo com a planta comigo ninguém pode, eu posso acrescentar outra muda de comigo ninguém pode no vaso da simpatia?

      Att: Sara

      Excluir
    3. Olá Sara, pode colocar outra muda. bjs

      Excluir
  4. Shelby, Essas orações De Maria Padilha de amarração amorosa. E verdade que uma vez lida e feita a oração não pode ser desfeita?? É só uma dúvida, pq já fiz tantas que acho que o gato já está amarrado por todas as vidas possíveis rsrsrs

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi shel foi me identifica com Rosinh35 eu fiz a simpatia de exu maragô do ovo podre o casal brigou se separou e voltou, será que as brigas vão continuar sobre o efeito da simpatia ou n?ou será q podem se separar novamente? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá estou aqui pra falar fiz faço sempre a dos pregos no limão e deu certo andam brigando sei pelas frases q ele posta.mas não consigo q venha pra mim até vem datando pelo zap mas nada de vir aqui em casa fala q vamos marcar mas não marca fica arrumando desculpa sempre q toco no assunto.
    Me ajude não sei o q fazer oração eu cansei e desistir..já fiz várias..tbm fiz algumas simpatias da água pra ferver com açúcar..gostaria de uma ajuda me indique uma quem sabe pra fazer ele vir ..fiz do açúcar queimado pra se apaixonar..oh amigas me ajudem..eu consigo o mais difícil. Estrela do mar...aguardo vcs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...tem uma amarração das 13 almas que é muito boa e recentemente a Shelby postou uma da cabeça de cera que dá muito certo. Não desanime....essas coisas demoram um pouco mesmo.

      Excluir
    2. Obrigada vou procurar e fazer .e que ele até me procura mas com msg uma vez por dia..cobra gdo não respondo. .mas é q tem dia q SA uma desanimada até briguei com ele..mas vou ficar firme e fazer e esperar ..darei notícias Estrela do mar.

      Excluir
    3. Shelby, pode parecer uma pergunta meio boba, mas vc tem alguma dica para "incrementar" simpatias de separação?
      Sei que é bom afastar o anjo da guarda antes (da rival, no caso) e já li que antes de fazer simpatias é bom tomar banho e vestir roupas claras...
      Tem algo a mais que dê para fazer?
      Minhas simpatias para amor sempre dão certo mas as para afastar não dão e sempre faço com muita fé mas parece que nunca tem resultado...
      :(

      Ass: cocada

      Excluir
  7. Olá shelby,sempre olho seu blog e é maravilhoso, tenho uma pergunta que me impede de fazer simpátias assim,e eu não souber o nome dela(a que está separando eu e meu amado) é possível fazer mesmo assim? Mesmo não tendo o nome dela? Agradeço desde já!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra simpatia ter o resultado esperado você precisa ter o nome completo. bjs

      Excluir
  8. Oi gostaria de saber se na simpatia do ovo com a planta comigo ninguém pd posso repetir depois de dois meses e se posso fazer no msm vaso? Ceee

    ResponderExcluir
  9. Shel pode fazer para a pessoa q foi amarrado?

    ResponderExcluir
  10. Olá sou Gilda fiz a simpatia das pimenta e dos pó e bonecos comecei a machucar as pimenta as 17:00 horas e acedie a vela esperei a vela acabar e levei em uma encruzilhada as 19:00 tem algum problema a hora

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas descobri essas semana esse site e estou amando , tenho uma duvida como estamos na minguante posso fazer mais de uma simpatia para separação ou devo fazer só uma e esperar a proxima lua caso precise ?
    Katrina

    ResponderExcluir
  12. Olá shelby estou adorando teu blog parabéns sou a mais nova chegada bjs pretynha

    ResponderExcluir
  13. Qerida shelby tenho uma duvida me ajude porfavor descobri esse blog recentimente estou amando tudo pra mim tdo é novidade entaõ comecei a fazer varias simpatias que aprendi aqi e estou precisando mto pois meu companheiro dr cinco anos foi embora naô me qer mais diz ter outa pessoa estar feliz amando mto cmo munca faz tudo p me magoar me humilhar e cmo se naõ bastace ainda fica postando fotinhos dos pombinhod apaixonados parece as vezes q ele ta qerendo se vingar me provocando pois eu por ignorancia mandei ir embora e hoje m arrependo sofro amargamente por isso nem imaginava q eu o amava tanto e q me farias tanta falta minha vida é chorar sofrer e sobreviver sem ele.mas minha pergunta é se fizer uma simpatia encima da outra tem algum problema mesmo sendo com finalidades diferentes? Bjs minha qerida desde já agradeço pretynha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pretynha, se fizer para finalidades diferentes não tem problema. bjs

      Excluir
  14. Sei uma simpatia otima para casar eu fiz no passado deu mt certo: peguei uma garafa de pinga (na epoca 29) escrevi o nome dele 7 vzs rasguei em pedacinhos e coloquei dentro da garrafa depois enterei no meu quintal de cabeça pra baixo mais como eu ñ o amava so tava apaixonada logo tomei nojo dele e me separei ele ficou no meu pe por mt tempo queria ate matar meu novo namorado com uma faca de pao kkkk fui procurei a garrafa e quebrei ela asdim ele sumiu nunca mais vi ele acho q mudou de cidade

    ResponderExcluir
  15. Esta simpatia alem de separar azeda a relaçao. Lili.

    ResponderExcluir
  16. eu tenho muitos pregos mas nao tenho nenhum enferrujado, mas tenho em casa uns ke comprei ha algum tempo enferrujado nao tenho mais. O ke faço? Posso usar na mesma estes pregos mais ou menos novos. É que eu tinha pregos enferrujados pois ja tinham muitos anos e eram do meu pai. Nao sei se parafuso enferrujado serve. Parafuso é um genero de pregos aki em portugalHelena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, infelizmente devem ser pregos e estarem enferrujados, mas você pode pesquisar na internet, vai encontrar vários tutoriais ensinando como enferrujar peças de ferro. bjs

      Excluir
    2. Shel, encontrei pregos em casa começando a enferrujar assim ke os deixei um dia inteiro na agua, fiz bem? Bem nossa a agua tava escura. Helena.

      Excluir
    3. Eu como nao podia dar nas vistas fiz o trabalho todo bem feito, e botei cada limao num saco branco e lancei na lixeira vai prejudicar o trabalho? O fato de ter posto dentro de um saco?

      Excluir
    4. Olá, se você usou pregos bem enferrujados e levou em 3 lixeiras diferentes bem sujas, é para funcionar. Acho que não tem problema colocar em sacos. bjs

      Excluir
    5. os pregos ke eu usei tava a começar a ficar enerrujados, e eu deixei os mesmos um dia e uma noite na agua para ganhar ainda mais ferrugem, no dia seguinte fiz o ritual e levei nas 3 lixeiras diferentes, vai resuiltar?

      Excluir
    6. Olá, só com o tempo pra saber se deu certo. bjs

      Excluir
  17. Eu nao se a shel pos aki, mas as oferendas para as pombagiras teem de ser novas acabadas de comprar e sem uso, nao pode deixar flores murchas nem batons usados isso seria uma ofensas. Tudo novo meninas. Bjs Helena.

    ResponderExcluir
  18. OLÁ! Fiz tudo como está aí MAS....rs.... ESQUECI da pimenta... no mais usei TUDO e distribui tudo.... To com tanta fé....rs... Quero q de certo!... O sal o atentei bem pois vc avisa se, nao tiver nem faça...rs... Mas incrivel como a pimenta eu nao vi...rs... Devo fazer novamente, o q acha? Obrigada! (Di)

    ResponderExcluir
  19. Olá Shelby,me identifique como rose! amo seu blog! Queria saber se eu posso fazer essa mas não para afastar mulher e sim um amigo dele que é má influência. Posso fazer essa mesmo?
    EE acha que tem algum problema , a simpatia pode reverter e causar briga entre nós?

    ResponderExcluir
  20. Por favor alguem tem a simpatia de a pessoa procurar a gente desesperado

    ResponderExcluir
  21. Eu posso fazer um pedido a ela e depois colocar o que prometi a ela em uma lixeira? Pedir que ela broxe uma pessoa p sempre?

    ResponderExcluir
  22. Shelby Yamada gostaria de saber se esta simpatia dos 3 limões pode fazer durante a lua minguante a qualquer hora do dia ou tem que ser a noite e se eu posso fazer no mesmo dia para duas pessoas diferentes. Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia não tem lua para fazer e nem horario certo! Faça a primeira e aguarde 5 dias para fazer a segunda. bjs

      Excluir
  23. Shelby Yamada gostaria de saber se a simpatia dos 3 limões pode ser feita a qualquer hora do dia ou pode ser a noite tembem aguardo a sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! melhor lua minguante tanto faz de dia ou de noite. bjs

      Excluir
  24. Ola, essa é ótima !! Sou Shirley, Quando colocar os papéis, pode deixar estirado sobrando p fora do limão ou dá uma dobrinha e coloca todo dentro ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, coloca tudo dentro dá uma dobrinha certo! bjs

      Excluir
  25. Shelby, quando eu voltar para deixar o agrado, eu boto dentro da lixeira ou na calçada? grata luz do dia

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Shelbyyyyy !! Sou Jò, Olha, nessa do limão, na questão do pó....pode colocar digamos até 3 ao mesmo tempo em cada limão? E se nao encontrar desses citados, pode ser do tipo: enjoo, infernal, que também tem nas casas de umbanda? obg desde ja por esclarecer essa dúvida. é mto importante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Shelby, essa minha dúvida q postei acima é sobre a simpatia de MAria Molambo dos 3 limoes do seu blog. Nao vi em nenhum site, foi essa do seu blog.

      Excluir
    2. Olá boa noite, desculpe pode ser os pós que você encontrar que for pro seu pedido, vende em casa de umbanda. bjs

      Excluir
  27. Oi Shelby boa noite !!! Eu queria saber se posso fazer essa simpatia dos 3 limoes p a mae do meu recente ex namorado e para a menina q ela quer que ele namore. Mas no caso, elas nao se conhecem pessoalmente, a mae dele viu a foto dela e gostou dela, e a moça nao conhece a mae dele. Nesse caso pode fazer? Bjus !!! Ass:Magrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, sim pode fazer.bjs

      Excluir
    2. Shelby, quando eu voltar para deixar o agrado, eu boto dentro da lixeira ou na calçada? grata luz do dia

      Excluir
    3. Olá bom dia, bote dentro da lixeira que fez a simpatia certo. bjs

      Excluir
  28. Shelby como faço na hora de entregar a Maria mulambo ? O que eu digo?
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, fale que está dando o agradecimento por seu pedido atendido certo!bjss

      Excluir
  29. Olá, boa noite Shelby !!! Se refazer a simpatia depois de um certo tempo, o que acontece? fica sendo um reforço da primeira para ajudar ou anula a energia da primeira como se tivesse começando do zero ? obg !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, preciso saber da sua resposta acima, obg desde ja´!!

      Excluir
    2. Olá boa tarde, desculpe a demora! sim fica sendo reforçada pode fazer sem medo certo. bjs e boa sorte!

      Excluir
  30. oi Sou Magrinha, no caso dos pós, tem que ser apenas um, ou posso usar mais de um ?

    ResponderExcluir
  31. OBRIGADA SHELBY!

    Tudo que você posta aqui, tem me ajudado muito, minha fé só tem aumentado e creio muito que em breve tudo vai dar certo.
    Fiz essa na sexta (eu não, minha mãe de santo <3) e no sábado já tive a confirmação. Hoje já fui levar o agradecimento para Maria Mulambo, essa coisa de mão boa conta muito, mas acima de tudo a nossa FÉ tem que ser maior que tudo, sigo com minhas orações e simpatias (tudo certinho como a Shelby diz, não mudem nada, façam tudo certo e com muita fé, muita mesmo, é isso que importa, fé e o amor pelo seu amado(a)).

    Com amor, carinho, e gratidão. Liz.

    ResponderExcluir
  32. Olà Shelby. Amo seu blog, e estou aprendendo bastante.
    Eu estava ficando desesperada, pois minhas simpatias não funcionavam,mas perbeci que elas se anularam por fazer uma atrás da outra. Muito obrigada.

    Mas quanto a essa simpatia, eu fiz o processo todo de noite e joguei os limões na lixeira dia seguinte de manhã, tem algum problema?
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Shelby boa noite, gostaria de fazer aínda hoje pois estamos na lua minguante. Só tenho pimenta malagueta posso substituir pela do reino?
    R.G

    ResponderExcluir
  34. Possar dar a ela cachaça dentro da lixeira?

    ResponderExcluir
  35. Eu posso fazer a oração a Maria mulambo e mãe oxum no mesmo dia em horários diferentes?

    ResponderExcluir
  36. Olá Shelby! Fiz essa ontem porém um dos limões quando joguei na lixeira se abriu, tem algum problema?
    Aproveitando ainda estamos na minguante posso fazer tbm a do óleo de ricino??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem problema! As simpatias tem tempo de 7 a 21 dias. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada!! Acabei fazendo a do óleo de ricino tbm. Na próxima minguante posso repetir a do limão ou espera mais um pouco? A do óleo de ricino posso fazer de qto em qto tempo?
      Desculpa tantas perguntas...bjoo

      Excluir
  37. Shelby uma dúvida! Fiz na minguante passada essa dos limões, não soube de brigas mas posso agradecer msm assim é repetir no primeiro dia da minguante e no último dia da minguante fazer a da vela com pimenta do reino pra exu pimenta? Vi hj no seu canal que essa da pimenta é muito boa! Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode agradecer e fazer como você descreveu acima! Mas se caso não se separarem melhor recomeçar a sua vida. Bjs

      Excluir
  38. Posso fazer pra mãe dele brigar com a atual namorada.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)