sábado, 16 de abril de 2016

Simpatia dos 3 desejos, para Exú 7 encruzilhada.

Essa simpatia trata-se de um pedido na realidade e quem conhece sabe que quando se pede na fé Exú nunca esquece de atender, e sim eles ajudam muito é uma pena que hoje as pessoas só vejam essas entidades ligadas a maldades e isso trata-se de um mito criado por pessoas hipócritas e ignorantes que gostam de deturpar as coisas,  Eles fazem o que você pedir, Tanto pro bem,  e tanto pro mal se você tiver motivo para pedir aquilo, ele cura, enfim são inúmeros feitos. Peça com fé e nada lhe faltará.


Você deve pegar 3 velas bicolor ou seja metade preta e vermelha.
Vela de Exú ou Pomba Gira. que são as mesmas.


(Deve ser bicolor se você não tem não faça!!!)


Vá em uma encruzilhada aberta de terra ou seja encruzilhada em forma de (T)

(Peça licença a seu 7 Encruzilhadas)
dizendo:
Laroye seu 7 encruzilhadas 3x

Ascenda essas 3 velas a Exú e ascenda com fé, para cada vela um pedido pedindo a exú 7 encruzilhadas, a encruzilhada precisa ser de terra.

Um pedido para cada vela.

São 3 pedidos podem ser quais quer pedidos isso é você quem deve decidir.

Ascende cada uma com fé e peça a exú te ajudar. Ascende e vai pedindo... Sai sem olhar pra trás e não passe nesse lugar durante 7 dias.
(não faça perto de sua casa, pode ser meio afastado. é melhor!)

*Pode ser pedidos em relação a amor
*Financeiros
*Aberturas de caminhos
*Desmanchar feitiçaria.
*Revelação

Simpatias não tem data pra funcionar, o que sempre vale é sua fé existem pessoas que fazem e dá certo em questão de dias. Existe pessoas que fazem e são questão de semanas. Fé depende de cada um.

Mas não faça pedidos para o mal, pois esse trabalho são somente para pedidos bons. 

Peça o bem e o bem terá, peça pro mal e com o mal pagará.

Quando seu pedido for atendido, e você quiser agradecer, pode ir até a encruzilhada onde ascendeu as velas, e dar a ele um Charuto e um litro de Whisky pode ser de qualquer marca o que importa é seu reconhecimento e gratidão.


Lembrando que correntes serão apagadas e comentários sem sentidos serão ignorados.



42 comentários:

  1. Mais engrusilhada de terra na cidade e muito difícil de encontra, aqui eu avastei o anjo da guarda da minha rival e fiz a simpatia do limão. So que eu nao tive nem um resultado ate agora eu posso afasta o anjo da guarda do meu amado e fazer oração pra ele me procura porque ja tem uns 15 dias que ele não me procura???? Obrigado pelo o carinho q vc sempre tem com a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Mineira se é dificil , sugiro que procure algo mais fácil no blog que seja mais acessível a ti, Geralmente quando afastamos o anjo de guarda de uma pessoa não aparece resultados aparentes por que você só afastou a proteção, mas você pode fazer as simpatias para ela no caso pois afastou o anjo e a probabilidade de pegar é grande no caso. Sobre esperar resultado, pode demorar um pouco simpatias acontecem no decorrer das situações, elas podem demorar sim, é necessário fazer e esperar. é bem aconselhável não ficar desesperada, desespero não é bom faça e deixe. Agora sobre você afastar o anjo dele não aconselho, só o dá rival mesmo, pois se ela mexer com magia pode acontecer de você fazer e ela fazer e acabar pegando a das suas nele, Continue firme nas suas orações que as vezes a pessoa está passando por dificuldades e pode não estar conseguindo ver você, isso não significa que ela não pense em ti.

      Excluir
  2. Olá ��
    Flor existe alguma simpatia ou oração para venda de imóveis? Essa simpatia que vc postou é ótima, tenho certeza que realizada com fé o objetivo é atingido. Mas para mim é complicado ir em uma encruzilhada acender as velas.
    Beijos.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, adoraria te incentivar, na nossa vida, para alcançarmos nossos objetivos, precisamos fazer alguns sacrifícios. Uma encruzilhada pode ser qualquer cruzamento de vias públicas, tenho certeza que você encontrará uma maneira. Espero ter ajudado. Bjs

      Excluir
    2. Breve eu posto uma para vender Gaby, mas a novena de nossa senhora desatadora também serve viu? já obtive resultado com ela através de uma cliente que queria vender o imóvel, mas vou procurar e posto sim bjs e saudades vê se aparece.

      Excluir
  3. Vou fazer a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Shelby, pode ser uma encruzilhada dentro da cidade mesmo? Aqui na minha cidade já não tem ruas de terra :(, queria muito fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Passarinha, para dar certo a simpatia pede uma estrada de terra em forma de T. bjs

      Excluir
  5. Concordo com a amiga mineira..estrada de terra dentro de são Paulo e quase impossível. ..gostaria de fazer mas essa nem pensar .hj endem dia fica difícil. ....

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma simpatia para separar o meu amado da fulana e fiz com as pimenta e bonecos fotos deles colada Costa com Costa a cachaça e charuto comecei as 17 horas esperei a vela acabar e acabou as 19 fui levar na encruzilhada e acendia o xaruto e as velas com o igredal e a cachaça as 19 horas tem algum problema o horário

    ResponderExcluir
  7. Shelby, boa noite! Queria tirar uma dúvida. Fiz uma simpatia para Maria Padilha para ajudar no amor. E ouvi dizer que isso pode afastar meu namorado de mim e que ele pode começar a me ver como uma mulher da vida, que nem pombagira é. Particularmente não vejo muito dessa forma. Mas realmente me preocupei em ouvir isso. Pq realmente não pedi com nenhum intuito pro mal. Apenas pro bem e pra afastar as energias negativas do meu relacionamento, além de deixar meu namorado amoroso, carinhoso, enfim. Essas coisas que geralmente pedimos. Fiz tudo nos conformes, entreguei na encruzilhada o que eu tinha prometido e pronto. Agora, fiquei encucada com essa história de atrair coisa ruim e a pombagira querer tbm acabar com meu relacionamento... essas coisas são verdades ou apenas mitos? Porque acredito que se vc pede prp mal, logicamente vai atrair isso. Se não, atrai o bem e vida que segue. Sei que não tem mt a ver com o post, mas realmente preciso tirar essa dúvida com urgência e confio muito no seu conhecimento.

    Obrigada, flor!
    Seu blog está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna, a Pomba Gira ajuda muito em casos de amor, se você levou as oferendas (de boa qualidade) depois do seu pedido atendido, tudo bem, ninguém vai acabar com seu relacionamento. Não se pode culpar a magia toda vez que dá algo errado, mas as vezes, por algumas razões, a pessoa que fez o pedido, aos olhos da pessoa amada, se torna alguém diferente de você mesma, daí se pergunte, ele está mais amoroso e carinhoso por que ele é assim mesmo ou é por causa de uma magia? Ele seria amoroso e carinho sem a magia?
      Existe conquistar alguém, que pode ser mais demorado e exige mais empenho e paciência, mas com certeza será muito mais recompensador, você sabe que o cara gosta mesmo de você. bjs

      Excluir
  8. Chris. Oii, Shelby. Mas o Charuto tem que acender?

    ResponderExcluir
  9. Flor, depois dos 7 dias pode continuar passando por lá? Porque onde eu moro tem essa encruzilhada em terra e em forma de T só que sempre quando eu for pra algum lugar, tenho que passar por lá.

    ResponderExcluir
  10. Oi oque é encruzilhada em t?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma encruzilhada em T é uma rua reta com uma saída para direita e outra pra esquerda.bjs

      Excluir
  11. Qual o melhor dia e horário na parte da noite para fazer?

    ResponderExcluir
  12. Como chamar exu em um momento de urgência para me ajudar. . Eu falo tipo uma audiência na justiça,e ele esta presente neste momento na função de me defender e me ajudar ali na hora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha realmente se tem o seu de devoção é entrar em conversa com ele explicando o seu problema e dê-lhe um agrado depois. bjs

      Excluir
    2. Como faço para entra em contato com ele...

      Excluir
    3. Olá boa tarde, você chame o seu protetor e conte o que está acontecendo entendeu. bjs

      Excluir
  13. Tenho que bater Paó para pedir licença ao exu das 7 encruzilhadas,e como tenho que ficar para pedir licença tipo em pé,de joelhos como é? E qual cor de roupa usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde, peça licença em pé, escolha um tom neutro de roupa. bjs

      Excluir
  14. Meu vizinho esta me amolando muito e ele meche com umas porcaria sabe,então eu pensei já que tenho três pedidos eu poderia fazer um pedido assim... pedir para ter mais amizades com policiais militar e nisso conseguir ter mais paz e respeito... como devo fazer este pedido? Me de uma dica ou um exemplo de como fala e pedir fazendo favor... e Obrigado por tudo que vc tem feito. ..

    ResponderExcluir
  15. Meu vizinho esta me amolando muito e ele meche com umas porcaria sabe,então eu pensei já que tenho três pedidos eu poderia fazer um pedido assim... pedir para ter mais amizades com policiais militar e nisso conseguir ter mais paz e respeito... como devo fazer este pedido? Me de uma dica ou um exemplo de como fala e pedir fazendo favor... e Obrigado por tudo que vc tem feito. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha você precisa tr cuidado com isso pois vemos tantos casos por ai de mortes com pessoas inocentes por causa disso. Não é tendo amizades com policiais que terá respeito, mas se quer fazer seu pedido faça da forma que você escreveu acima certo. bjs e boa sorte!

      Excluir
  16. Oi posso ter relações sexuais logo depois ou antes deste trabalho?

    ResponderExcluir
  17. Como coçar as velas em triângulo

    ResponderExcluir
  18. Olá Shelby hoje estou aqui para agradecer...fiz a oração do pássaro branco e o resultado veio mais rápido do q eu imaginei.oracao poderossima é só ter fé!!muito obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  19. Se não encontrar vela bicolor posso pegar 2 vermelhas e uma preta?

    ResponderExcluir
  20. Oi queria saber si posso pedir pro Exu tirar vícios tipo drogas etc...por favor me responde

    ResponderExcluir
  21. Oi queria saber si posso fazer o pedido tipo pra tirar vícios tipo de drogas...por favor me responde

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber se durante o periodo de 7 dias eu posso acender vela pra o exu?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)