segunda-feira, 4 de abril de 2016

Oração para que o homem seja fiel. (São José)

Muitas pessoas pedem pra mim diariamente nos comentários, e venho hoje aqui postar essa simpatia, mas digamos que ela ajude pois quando o homem não presta sinceramente nem o Diabo dá jeito e as pessoas que sabem disso sei que concordaram, mas quando se ama é sempre bom tentar já passei pra algumas das minhas clientes de Baralho e elas gostaram sendo que houve causo do homem realmente deixar de pular a cerca, mas o nome disso é fé, existem pessoas que tem e outras que tem menos por isso vai de sua fé boa sorte.


São José, marido devoto da Virgem Maria, bendita entre as mulheres, completamente pura e imaculada, Faça com que (Fulano de tal) seja digno respeitoso e fiel.
Que seu coração só tenha desejos por mim, que sua mente só tenha pensamentos para mim e que seu corpo só sinta calor junto ao meu.

Essa oração deve ser repetida durante 1 mês todas as noites.
sendo rogada com fé a São José Pai de Jesus.

Boa sorte a todas.


*Pode ser rezada em qualquer dia e em qualquer lua.
*Não tem horas para ser feita mas deve ser feita antes da meia noite de cada dia.
*Onde tirei essa simpatia não dizia se podia ser feitas para menina que gosta de menina, ou para menino que gosta de menino.
*Caso você se esqueça durante um dia no mês conte um dia a mais, Ou seja são 30 dias você esqueceu de fazer 1 e só fez 29 dias quando for no dia que marcar 30 você acrescenta mais 1 dia em nome do que você esqueceu.


33 comentários:

  1. Olá Shelby,tenha uma boa noite.
    Poderia me ajudar com uma dúvida?Oração para as Almas tem que ser feita a noite?
    Bjus gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser feita a noite. Pode ser feita a qualquer hora, você só faz a noite se a simpatia pedir que faça a noite.

      Excluir
    2. Ah tá,obrigada!!!
      Bijus gi

      Excluir
  2. Oi Shelby, adoro seu site e já fiz algumas das simpatias. O fato é que vivo uma situação muito complicada e não sei mais o que fazer. Já gastei muito com uma mãe de santo pra ver se dava um jeito na situação mas nada resolve.. Eu tenho um relacionamento com uma pessoa a 6 anos. Ele morava com outra mulher e a gente acabou se envolvendo. Qd ela percebeu fez uma infinidade de trabalhos e conseguiu q eles se casassem e nos separou por quase dois anos.. Eu acabei tendo um filho c outra pessoa e indo morar c esse outro e ele teve um com ela. As crianças têm um mês de diferença de idade.. Acabou q nos reencontramos e voltamos a nos relacionar.. Eu o amo e sei q ele me ama.. A gente n tem alegria longe um do outro. Mas ele n larga dela e brigamos constantemente e ultimamente temos brigas cada vez pior. Ela fez trabalho p exu do lodo. Já paguei pra desfazer mas parece q nada da certo e eu n sei mais o q fazer. Por favor me dá uma luz.. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lua a unica coisa que posso dizer é que aqui se faz aqui se paga se as coisas tomaram esse rumo foi por que ela deveria ter dado atenção ao marido e não deu não é? mas a relação de separar talvez essa pessoa tenha se acomodado com a situação e talves tenha medo de largar, muitas vezes esse tipo de coisa acontece em muitos relacionamentos. sobre ela ter feito algo para você como eu disse aqui se faz aqui se paga. Mas gastar dinheiro com pai de santo ou mãe de santo eu sou meio que contra pois muitas vezes a pessoa só pega o seu dinheiro e não faz nada, já vi muitas pessoas fazendo e pagando coisas que nem viram sabe por isso é bem complicado, pra fazer precisa-se de pessoas de confiança. Mas no caso essa pessoa está na sua vida pois macumba não separa amor e se ele volta sempre e vocês não são felizes separados devem ter esse tipo de ligação...

      Excluir
    2. Desculpe , mais dizer que a culpa é da esposa porque não deu atenção é errado , tem marido e filhos a mais de dez anos , dou atenção em todos sentidos , cama , carinho , amizade e tudo mais e ele me traiu e nunca quis se separar eu perdoei e perguntei porque e ele disse que foi flerte e q tem mulheres que provocam até o homem provar que é homem, esse negócio de macumba seja para fazer ou desfazer não dá certo , pois quando temos fé em Deus essas coisas não funcionam , reza para o anjo da guarda dos dois é peça para Deus fazer sua vontade .

      Excluir
    3. Olá, Olha em relação a isso se você confia nele vai em frente, mas como fica seu coração na confiança dele novamente,só Deus para transformar as pessoas e a fé nele é inabalável. mas tudo o que é feito com fé sinto muito independente do que seja pega sim.

      Excluir
  3. Olá Shelby vc joga tarô??se sim como faço para jogar com VC?

    ResponderExcluir
  4. Shelby, qual intervalo de fzer uma simpatia pra outra? Por ex fiz da vela lambida dia 05/04... Qnd posso fzer uma outra p/ amado me procurar?
    E da separação fiz do café dia 07/04 qnd posso fzer outra de separar?

    Aguardo BJ vampy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima lua Minguante sobre separação... Sempre em lua minguante é melhor. Agora para ele te procurar pode fazer quando você sentir mas não várias as vezes duas ou três mas cada uma para um sentido diferente ou seja , uma para ele te ligar, outra pra sentir saudades, outra pra ficar desesperado e etc... Boa sorte querida.

      Excluir
    2. Obrigada Shelby *-*
      Minha história é meio complicada,tenho fé, mas n tive sinais ainda :(

      espero um dia poder me consultar com VC...

      Excluir
  5. Shelby adoro o seu blog sempre acompanho os comentários referentes as simpatias. Tenho uma sugestão, como está próximo do mês de junho o mês dos namorados você poderia publicar uma oração de Santo Antonio para conseguir um namorado?
    Beijos, admiro e respeito o seu trabalho.
    Heline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heline! Trabalhamos muito pra ajudar as pessoas a serem felizes! E adoooorei a idéia da oração de Santo Antonio! bjs

      Excluir
  6. Olá Shelby adoro o seu blog sou adepta de simpatias acho q no íntimo temos esse lado meio bruxinha de ser" do bem" é claro. Gostaria de jogar buzios com vc .como faco?.abracos malumorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu, a consulta faço através de baralho e runas, entre em contato comigo para qualquer dúvida.
      Meu e-mail é shelyamadaa57@gmail.com
      Aguardo seu contato. Bjs

      Excluir
  7. Boa noite Shelby eu moro com o meu namorado a 6 meses e ele sempre me trai me ajude a segurar esse homem é fazer ele ser sempre fiel à mim me ajude . Bjs achei hoje o seu blog e gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, faça a oração descrita acima e procure na barra de pesquisa do blog para ele ser fiel. bjs

      Excluir
  8. Oi shelby moro à 5 anos com uma pessoa mas ele sempre foi infiel. Como faço para ele ser fiel e mais carinhoso, ele gosta de mim pq ele demonstra isso mas a infidelidade é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bela bom dia, reze a oração de São marcos e São Manso e procure na barra de pesquisa para ele ser fiel, vai te ajudar nisso. bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby Yamada, vou fazer as orações. Bjs

      Excluir
  9. Oi Shelby namoro a 2 anos e no meu relacionamento ja houve varios transtornos e coisas a mais... Quero que meu namorado seja fiel a mim. Mais preciso de ajuda, as vezes quero confia nele mais as vezes nao consigo. Sonho muito com ele sabe e tbm no sonho estamos conversando sobre o celular dele... e apesar de tudo eu gosto muito dele... preciso de simpatias lara que ele melhore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Reveja seus conceitos pois pode ser coisa de nossa cabeça também certo. bjs

      Excluir
  10. Shelby, se a gente não quiser mais dar continuidade a essa oração, acontece algo ruim com a pessoa?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, essa oração pode der feita em casa?

    ResponderExcluir
  12. meu namorado me traiu é só descobrir a traição porque instalei um programa espião no celular dele : https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola shelby,

    Tenho uma duvida:
    Abaixo da oração diz que tem que ser feita por 30 dias todas as noites, mas
    após diz que pode ser em qualquer horario.

    Qual está correto?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oii tem que acender vela por esses 30 dias?

    ResponderExcluir
  15. Shelby gostaria de uma simpatia pro meu.marido parar de mentir .obgd

    ResponderExcluir
  16. eu era casada a 3 anos confiava muito no meu esposo até que certo dia comecei notar uma mudança de comportamento nele, me amiga me recomendou a instalar um programa de espião: https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html usei esse programa e descobrir tudo, recomendo.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)