sexta-feira, 25 de março de 2016

Simpatia da Cebola pra ele ficar desesperado (Almas)

O seu amor partiu e você o quer de volta, esta simpatia da cebola irá lhe ajudar. Com esta simpatia, ele irá voltar para você bem rápido e chorando de arrependimento. Esta é uma simpatia muito antiga, que pode ser feita qualquer sexo ou opção sexual. 
você deverá ficar atenta aos seguintes detalhes:

1. Não faça esta simpatia em lua minguante.
2. Se você quer que o homem te procure, compre uma cebola comum comprida. Mas se você quer que uma mulher te procure rapidamente, a cebola deverá ser bem redonda.
3. Faça fora de sua casa.
Você irá precisar dos seguintes ingredientes:
Uma cebola, com as características certas para cada sexo. Comprida para homens e redonda para as mulheres. Leia o item 2 logo acima para maiores detalhes.
Um pedaço de papel branco.
Uma caneta vermelha.
Um pote de vidro.
Um pouco de mel.
Uma vela branca comum.
Um pano de vermelho, com tamanho suficiente para embrulhar o pote de vidro.
Uma vez que você obtenha a cebola certa, faça um buraco na parte da raiz até o meio da cebola. O buraco deverá ser feito como se você estivesse removendo o miolo. Em seguida, pegue uma folha de papel branco e escreva sete vezes, usando uma caneta vermelha, o nome de batismo da pessoa (Ou seja o nome real, se a pessoa for casada você não coloca o nome do marido no caso só o nome normal , mas deve ser completo) que você quer que te procure, um em cima do outro. Dobre o papel e insira-o dentro da cebola. Coloque um pouco de mel em cima do papel, dentro da cebola.
Pegue o pote de vidro, abra-o e coloque a cebola dentro. Mas coloque de uma forma que a cebola não caia para os lados. Acenda a vela branca e insira a vela dentro do buraco, exatamente em cima do papel dobrado e molhado com mel. Feito isso, ajoelhe-se em frente ao pote. Faça o sinal da cruz três vezes. Ainda ajoelhada, leve a cabeça ao chão, batendo-a de leve, três vezes, e por fim, bata palmas três vezes, recitando:
“Assim como o mel é doce, fulano virá até mim mais doce que o mel, assim como a cebola faz chorar, fulano virá até a mim chorando muito mais que a cebola faz, assim como o fogo queima, fulano virá até a mim queimando de desejo, muito mais que o fogo queima! Pelos poderes das almas benditas que morreram desgostosas de amor, assim será, fulano sem mim não ficará!”
Permita que a vela queime totalmente. Quando acabar, embrulhe o pote dentro do pano vermelho e dê três nós. A cada nó, recite:

“Assim como o mel é doce, fulano virá até mim mais doce que o mel, assim como a cebola faz chorar, fulano virá até a mim chorando muito mais que a cebola faz, assim como o fogo queima, fulano virá até a mim queimando de desejo, muito mais que o fogo queima! Pelos poderes das almas benditas que morreram desgostosas de amor, assim será, fulano sem mim não ficará!”
Quando terminar, no mesmo dia, leve o embrulho para a esquina da casa dele. Deixe-o lá e não olhe para trás. Se você não puder ir até a esquina da casa da pessoa deixe em um lugar onde é caminho da casa desta pessoa. Se a pessoa mora em outra cidade deixe em um campo pedindo as almas para trazerem ele desesperado.

92 comentários:

  1. Oie me ajuda preciso de uma simpatia para afastar fo cara que eu gosto as ficantes e a ex dele parece que ele ainda gosta dela e ele só me quer na cama e nada serio pfv me ajude quero amarrar ele pra mim pois quero fazer ele muito feliz e que ele só tenha olhos para mim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estou na mesma situação quem solber ajuda pfv

      Excluir
  2. Olá Shelby , gostaria muito de uma simpatia para meu amado ficar,aos meus pés ele e muito gente boa amo muito ele só que ele me quer só na cama parece e depois me depressa . acho que ele ainda gosta da ex , quero afastar dele todas as ficantes a ex não desejo o mal para elas que sigam sua vida e sejam feliz mas que ele só tenha olhos para mim que fique aos meus pés e faça tudo oque eu pedir pois amo muito ele e quero fazer ele muito feliz acima de tudo me ajude iria agradecer muito comecei olhar seu site hj estou adorando visitarei sempre . bjjs by Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda, passo por situação muito parecida... Esta solteiro, mas parece que não esqueceu a ex, queria afastar qualquer mulher dele... Queria uma simpatia para tirar qualquer mulher da cabeça dele

      Excluir
  3. Olá gosto muito blog...parabéns. .gostaria de saber se pode ser qualquer pano vermelho um pedaço de uma roupa vermelha e se a pessoa não sabe aonde a outra mora..como é o meu caso .por favor aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  4. Por favor queria saber se precisa tampar o pote de vidro e se posso usar um tecido de uma blusa velha e se não sei o endereço da casa da pessoa posso colocar no campo igual ao que mora em outro estado..desde ja agradeço por me responder..
    E também deixo os parabéns pelo blog..mto bom..Ass.Estrela da terra.

    ResponderExcluir
  5. Olá shelby
    Responda me por favor...quero fazer esta simpatia mas ele ainda não saiu definitivamente de casa,tem levado coisas para casa dele, que não sei onde fica :(, como faço para entregar a simpatia
    Obrigada FM

    ResponderExcluir
  6. Onde posso encontrar coração de galinha ? Patty

    ResponderExcluir
  7. Por favor me ajuda eu suplico me ajuda preciso de ajuda urgente eu com meu ex marido terminamo e eu amu ele nois tem uma filha eu quero que ele fica desesperado a me preucura falano pra volta comigo eu cuase me matei por causa dele porque eh amo ele quero uni a minha familha quero que vc fasssa esa Talita Mayara sumi do país sumi por causa dela eu com meu ex marido largamos quero que ela sofra e suma. Quero meu ex marido volta pra mim o nome dele é. Matheus Okazaki ramos por favor fas uma amarrasao forte pra mim me ajuda alguem pela mor de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem simpatias simples e fáceis de fazer, pesquise no YouTube. E ainda ensinam passo a passo como fazer. Eu msm já me vi assim q nem vc. A gente fica sem chão né. Mais é tudo questão de tempo e fé! Dá muito certo viu, no momento q estiver fazendo a simpatia, coloca toda raiva na hora q dá muito certo!
      Depois volte aqui e conte me tá bom?!

      Excluir
  8. Olá Shelby me chamo Dinda(apelido).E estou te enviando essa oração que uma amiga da minha mãe me ensinou a muitos anos atras ela é ótima sempre fiz e deu super certo e olha que o homem tava um fera e nem queria mais me ver.Mais lembre-se tudo é fé então meninas vamos a luta!Posta no Blog por favor vai ajudar muita gente assim como me ajudou. BJOS DINDA


    ''Vento meu vento que estais ventando por esse mundo de Cristo se encontrais o (fulano) darás um baque bem forte no coração dele com que ele possa nem comer nem beber nem dormir nem sossegar enquanto comigo não vier falar pra mim ele tem que voltar.São Marcos e São Manso se essa oração for fiel cantará o galo e chorara a criança que o (fulano) não possa sossegar enquanto comigo não vier estar..."

    Rezar 1 Pai Nosso 1 Ave Maria e oferecer a Santa Barbara.A oração deve ser feita fora de casa sempre nos mesmo horários que são 12:00,18:00 e 00:00.Quem me ensinou disse que seria por 3 dias,eu sempre leio 3 vezes e no final rezo o Pai Nosso e Ave Maria.

    ResponderExcluir
  9. A simpatia da cebola fala pra fazer fora de casa, eu moro em apartamento, como faço??? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Eu moro num apartamento, como faço faço a simpatia da cebola, pqe diz qe tem qe fazer fora, meu ap não tem sacada e nem área. Como fazer nesse caso?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. A simpatia da cebola tem qe ser feita fora de casa, mas eu moro em apartamento, não tem sacada, nem área, como faço??

    ResponderExcluir
  12. Aqui e a Estrela da terra ..estou no aguardo pra saber se posso colocar num campo como fosse em outro estado já que n sei aonde mora .obrigada ..

    ResponderExcluir
  13. Esse simpatia serve para mulheres .agradeço pra quem puder responder é não tenho o endereço posso fazer. Abraços aguardo resposta ...

    ResponderExcluir
  14. Por favor me mande resposta preciso saber se posso fazer e coloxar no campo não tenho endereço ..aguardo sua resposta...Estrela da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore,como está escrito ao final da explicação,coloque no campo e peça p as almas!Super Bju
      Esperança

      Excluir
  15. Shelby minha amada,mto obg por seus ensinamentos aqui no blog,
    Fui em um lugar p trazer meu amor d volta, só piorou a situação, ele parou d falar cmg e me excluiu d vez da vida dele,a pessoa q fez a obrigação p meu amor voltar leu nas cartas q iríamos voltar e sermos mto felizes, inclusive teria uma filha,mas infelizmente agora nem a amizade do meu amor tenho mais,estou sofrendo mto,sinto morrer um pouco w cada dia q passa sem ter ele por perto!Me ajude Shelby meu anjo,não sei pq mas sinto q vc poderá me ajudar!Bjs no ❤
    Esperança

    ResponderExcluir
  16. Acabei de fazer a minha.... Meu namorado terminou comigo a quase um mês e esta irredutível ja nao nos falamos ja tem alguns dias.. Mas estou confiante que vai dar tudo certo... Assim sera.... Vai dar certo não ja deu certo... Fiz junto uma promessa para as almas que morreram por amor... Agora sei que é so esperar... Depois volto aqui para contar os resultados.. Que sei que são mais que positivos....

    ResponderExcluir
  17. Meu namorado terminou comigo mais ainda moramos juntos e moramos em quintinete a simpatia da cebola tem fazer fora de casa mais como Fasso me ajudem eu amo ele de mais .......

    ResponderExcluir
  18. Poxa, gostaria muito que me ajudasse, pois meu amado estava certo de terminar comigo, mas depois de eu insistir muito ele resolveu dar um tempo quando disse a ele que se ainda tinha sentimentos por mim, pra que desse um tempo pelo menos. Enfim, eu estou com muito medo dele não voltar mais, pois nem nos falando estamos, então preciso de algo que faça ele voltar logo! Se alguém puder me ajudar, por favor eu estou desesperada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, temos no blog várias simpatias e orações que podem te ajudar, encontre uma que você sinta ser especial pra ajudar no seu problema, faça com muita fé e paciência para ter o resultado esperado. Boa sorte. Bjs

      Excluir
  19. Ele nao mora na msm cidade que eu, onde posso deixar o vidro? Ou nao tem como fazer essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você não conseguir deixar em uma esquina próxima da casa dele, não dará certo. bjs

      Excluir
  20. oi, vc flou q se nao da pra deixar em uma esquina proxima nao dara certo, mas no ensinamento diz q se é de outra cidade pra deixar em um campo? no meu caso ele esta morando em outro estado... faço ou nao? fiquei confusa agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se ele está em outra cidade, deixe o pote em um campo pedindo para as almas trazerem a pessoa de volta. Boa sorte. bjs

      Excluir
  21. Lilinda.... Shel eu posso fazer essa depois daquela de separaçao da batata ou vc me indica outra... Tento enviar minha historia p vc mas nao consigo com seu endereço de emai. E aquela do cafe na calcinha posso passar pinga pois é a unica que ele bebe uma dose qdo vem aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilinda, pode usar pinga pra passar na calcinha... e simpatias... bom, melhor fazer uma e aguardar o resultado. Boa sorte. bjs

      Excluir
  22. Ola da calcinha da mulher pro homem
    Poderia ser na cueca
    Do homem pra mulher ,e qual prazo pra ter resultados ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser que dê certo... e tempo... não dá pra calcular. bjs

      Excluir
    2. Meu amado mora em outra cidade mas ele sabe onde moro devo deixar na rua de casa ou no campo mesmo na rua Tm muita criança isso pode quebrar o efeito da simpatia?

      Excluir
  23. Existe alguma simpatia pra ELA ficar cheio de tesao por.mim ????
    Mais fácil de se fazer

    ResponderExcluir
  24. Oi Shelby.. Eu já fiz o do espelho, fiz a oração de Lilith e ate agora nada... Ele e maravilhoso, fazia tudo pra mim. Mas sei la o que me deu e menti a ele coisa boba, disse que havia me pedido algo. Ele ta mto magoado, com raiva e terminou comigo. O que mais posso fazer?? Por ele ser mto bom, engraçado tem várias atrás dele. To desesperada. Quero de volta... E poderia me orientar a respeito dos seus jogos.. O que seria mais indicado??? Me ajuda... Obrigada

    ResponderExcluir
  25. quero fazer essa simpatia , mas nao sei onde o tal mora . Pode jogar lá perto do trabalho dele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deixe em um lugar que seja caminho dele, mesmo que não saiba onde ele mora (antes de fazer a simpatia eu ficaria esperando ele sair do trabalho pra saber que direção ele vai). Boa sorte. bjs

      Excluir
  26. MorenaDf.
    Shelby quero fazer essa da cebola, mas ele mora em apartamento em um condomínio fechado e cheio de câmeras. ..porteiro me conhece. ..Tem câmera por todo lado até na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MorenaDf, o importante é você deixar o embrulho em algum lugar que seja caminho dele (mesmo que seja próximo ao trabalho dele, por exemplo). Boa sorte. bjs

      Excluir
  27. Shelby, queria saber se você pode me ajudar. Estou querendo reconquistar e trazer para perto de mim o meu ex. Tivemos uma longa história e cheia de atropelos, muito longa a historia pra eu te contar aqui. Tenho um filho com ele mas hoje estamos separados e ele está casado com outra mulher. Por favor Shel, o que posso fazer para ele voltar a pensar em mim loucamente e querer voltar correndo para os meus braços. Ah detalhe, essa mulher que ele está hoje foi o motivo da separação dagente a anos atrás. Mas depois que nos separamos ele não ficou com ela. Só veio ficar com ela anos depois. Mas hoje estão juntos. Quero afastá-lo dela definitivo e reacender a paixão dele por mim. Preciso de uma magia mais que forte que me ajude nesse caso. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra dar certo esse seu desejo, primeiro precisa saber se ele tem sentimentos por você, porque do contrário nenhuma oração ou simpatia vai funcionar. Faça a reza do espelho, costuma ser muito poderosa se feita com fé, daí espere o resultado, se ele entrar em contato, há uma esperança. Se a resposta for positiva, comente pra ver o que pode ser feito em seguida. Boa sorte. bjs

      Excluir
  28. Bom dia eu e ele moramos num condomínio, não tem como eu colocar dentro do condomínio pois passa crianças e pessoa que com certeza abririam, tem como deixar fora do condomínio por onde passamos para entrar nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se for caminho que ele passa, pode ser que dê certo. bjs

      Excluir
    2. Obrigada, sim ele passa por lá para entrar no condomínio, alias é o único caminho para entrar, bjus

      Excluir
  29. Gostaria de me consultar com você, pode me passar seu email ou telefone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ninas, pode enviar para shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  30. Shelby a esquina da casa dele é um encruzilhada fêmea, em.forma de cruz, tem algum problema fazer e deixar nessa esquina da casa dele?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ayla, não tem problema, pode deixar na esquina. bjs

      Excluir
  31. Bom dia á todos!!! desculpas desde já,más,não entendi se tenho que pôr meu nome por cima do dele,pode responder por favor?

    ResponderExcluir
  32. Boa noite por favor me ajudem estou a dias fazendo a oração da Maria pavilhão ele vem me ver todos os dias, só tem tem certa hora volta pra casa da mãe, ele já foi casado e largou tudo por mim, já morou comigo só que as mãe dele faz muita chantagem com ele por favor, me dê uma dica como posso agir diante disso tudo, a mãe dele a irmã e a ex gosta de uma macumba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, olha complicadinho isso pois ele ja morou com você e pq não moram mais? Talvez o problema nem seja tanto a mãe dele verifique melhor?

      Excluir
  33. Ele mora em outra cidade longe da minha mas ele sabe o caminho da minha casa pensei em deixar na rua de casa mas tem criança tenho medo Q abrem o vidro então pensei em deixar no campo em frente à minha casa lá as crianças não vão Prq Tm mato,posso deixar neste campo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, precisa deixar na esquina da casa dele senão dará certo. Tente deixar escondido. bjs

      Excluir
  34. Ola Shelby

    Eu queria deixar ao pe da casa dele mas corro o risco que ele veja ou alguem va mexer. posso deixar entao noutro sitio mais afastado?

    Obrigado bjs Lidia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Tente deixar escondido se puder mas precisa ser na esquina da casa dele. bjs

      Excluir
  35. quero faze essa simpatia da cebola mais tenho medo que alguem veja o embrulho e abra, o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Se fizer bem discreto ninguém vai abrir. bjs

      Excluir
  36. Fiz e bem na hr ele saiu p fora mais nao me viu.. tem problema?

    ResponderExcluir
  37. Olá gostaria da saber uma boa simpatia para saber se meu ex marido ainda me ama e uma simpatia para que ele volte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! OLHA todas são ótimas a descrita acima pode te ajudar ou se preferir a simpatia do limão com mel para mudar a decisão dele. bjs

      Excluir
  38. Ola! Gostaria de saber se precisa fechar o pote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não, pois o pano irá cobrir. bjs

      Excluir
    2. Eu moro em AP não tem.sacada e nem área de serviço.. Como que faço??

      Excluir
    3. Olá querida bom dia! Então não faça essa< de uma olhada na simpatia nova que postei, qualquer duvida me envie. bjs

      Excluir
  39. Olaa!
    Não tive como deixar na esquina da casa dele,porém deixei na Rua dele em um local escondido bem próximo da Casa dele. Será que podia ter feito assim? Será que dará tudo certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde caso não surta efeito refaça da forma que está descrito acima. bjs

      Excluir
  40. Pode deixar no outro dia ou tem quem ser assim que a vela queima??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode deixar até o outro dia. bjs

      Excluir
  41. Precisa ter tampa o pote de vidro?
    Será o nome dele escrito 7x e o meu por cima?
    Na rua dele tem uma praça, posso deixa lá? Fica bem próximo a casa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim precisa ter tampa, e pode deixar na praça. bjs

      Excluir
  42. DUVIDAS...
    1 A cebola que eu encontrei é comprida, mas é fina... quando tirar o miolo de dentro nao ficara quase nada. sera q essa serve?
    vou ver se encontro em outro lugar, uma q seja mais grossa e comprida.
    2. da forma que a vela ficar quando terminar de queimar, entrega do mesmo jeito na esquina? pois como ela vai estar dentro da cebola e com mel, penso q tenha dificuldade de queimar por completa. sera preciso refazer caso isso aconteça?
    3. Essa simpatia posso fazer no corredor do local onde trabalho? pq passo o dia inteiro sozinha, ninguem ira atrapalhar... moro em apartamento e nao tem onde fazer.
    4. ao entregar a simpatia, posso deixar no local e voltar sem olhar para traz ou tenho que ir deixar la e seguir em frente sem olhar? as perguntas são muito bestas, mas preciso tirar essas duvidas. obrigada
    jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Tente fazer com essa primeira caso a vela não queime jogue no lixo e refaça. Se ficar sozinha no trabalho pode fazer e quando for entregar saia sem olhar para trás. bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder.
      Cheguei a finalizar a simpatia mais não entreguei aguardando a sua resposta... Mas não sei se foi coincidência ou é resultado da simpatia. Fiz ontem e ele está desesperado querendo me ver e falando q quer ficar comigo.
      Tá difícil de entregar a simpatia pq é muito movimento em frente a casa dele e no vizinho tem câmeras.
      a vela sobrou um pouco, eu posso usar o mesmo pote de vidro e o pano vermelho e refazer ou tento deixar na rua dele mesmo assim se um dia para outro? Jussara

      Excluir
    3. Menina, ler seu comentário me deum esperanças, ele ainda está do mesmo jeito? Enfeitiçado? Ou isso já passou? Fiz uma do alho pelo YouTube e foi tipo bem temporário. ..

      Excluir
    4. Olá na verdade ele nunca se afastou de mim, eu que decidi dar um basta pq ele estava (esta) com outra. Quando eu fiz ja fazia algum tempo q não atendia ligação dele e não postava nada em rede sociais, ele não sabia nada sobre mim até q no dia da simpatia ele insistiu muito em msg no whats até q eu respondi.. Não entreguei a simpatia, refiz depois de 3 dias.
      Continuamos na mesma, quando eu dou um sumiço ele se desespera. Mas nunca ficou longe de mim e fica dizendo q vai largar a outra, mas não faço perguntas sobre os dois a ele e até agora fico com esperanças da gente voltar de vez. Jussara

      Excluir
  43. Acabei de fazer a simpatia.
    acho que fiz o buraco na cebola muito fundo e a vela nao queimou totalmente, restou um pedacinho de nadada vela.
    vou aguardar a noitecer para deixar proximo a casa. mas ate la, estou aguardando respota sua pra saber se vai ser preciso refazer. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida boa noite! Não precisa refazer, caso queira reforçar faça depois de 21 dias da primeira. bjs

      Excluir
  44. Fiz ontem .minha vela queimou toda e lacrou a cebola.soh nao tive como levar na esquina dele que eh a duas ruas da minha posso largar amanha?

    ResponderExcluir
  45. Na simpatia da cebola tenho que colocar meu nome e o dele, o meu por cima do dele?

    ResponderExcluir
  46. Eu só tenho a agradecer as Almas

    ResponderExcluir
  47. Shelby vc é demais!!! Acompanho todos os vídeos, gratidão eterna a vc por passar seus conhecimentos!!! Gente a magia da cebola é excelente, impressionante como da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby boa noite,uma dúvida,são sete vezes primeiro o nome dele e depois o meu, ou um seguido do outro?

      Excluir
  48. Olá Shelby,amo seus vídeos. Gratidão. Estava com uma pessoa mais velha do que eu 15 anos(nenhum problema pra mim). Super tranquilo, calmo(da igreja). Estávamos bemmm. Inventei de tirar minha foto do status do zap, coisa que sempre faço. Qdo ele não viu minha foto surtou. Ele me ligou e por incrível que pareça eu estava dormindo e não ouvi o telefone tocar. Resumindo: acabou. Não quis conversar, disse que eu tinha magoado ele, tava muito triste... Me excluiu e bloqueou. Vai fazer 2 meses, não sei se já está com alguém. Fiz já a da cebola na lata e não tive resultado. Devo fazer essa? Ou desisto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te dizer que isso foi pretexto para ele terminar com você, você vai acreditar?

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)