sexta-feira, 4 de março de 2016

Promessa de São José das frutas (Realmente funciona)

Gente gostaria de dar meu testemunho aqui e minha forma de agradecer a são José por muitas coisas, pois ele me ajudou demais no ano de 2015 eu fiquei um ano sem comer banana que era a única fruta que eu  comia mas valeu a pena por que agora vou morrer de comer bananas rsrsrs estava morrendo de saudades e essa promessa é tão famosa que existem pessoas famosas da televisão que fazem todos os anos, eu já estou contando os dias.



Lembrando que só pode ser feita no dia 19 DE MARÇO que é o dia de São José pai de jesus

Você vai escrever os nomes de todas as frutas listadas a baixo cada uma em um pequeno pedaço de papel, vai pegar e fazer uma bolinha com cada uma e colocar elas em um recipiente, vai fazer seu pedido de todo coração e uma prece a São Jose pode rezar um pai nosso e dedicar a ele se desejar(Foi o que eu fiz ano passado) pode ser o que você desejar, (mas com bom senso claro) em relação a amor, trabalho, sucesso, saúde, mas não se esqueça é apenas UM PEDIDO, SOMENTE UM!!! ai você pegar uma das bolinhas de papel e onde qual fruta que você sortear você deve passar 365 dias sem comer ela.


(Você deve evitar comer tudo que contenha essa fruta, ou seja, no meu caso eu não podia comer banana, se eu chegasse em um lugar e tivesse salada de fruta e tivesse banana eu não comia a salada de fruta, nem nada que tivesse o sabor da banana.) Creio que se desejamos algo vai sair da maneira que queremos então devemos cumprir a promessa perfeitamente.



Se for dentro de sua fé e do bom senso seu pedido se realiza-rá (O meu aconteceu em menos de um ano)

se você comer a fruta sem querer no dia seguinte ou uma semana depois, somente no ano seguinte!


primeiramente você deve pensar em um pedido. Depois, sortear uma das frutas listadas abaixo, e passar 365 dias sem comê-la! Confira quais são as frutas:

Abacaxi 
Acerola 
Ameixa 
Amora 
Banana 
Caju 
Caqui 
Carambola 
Cereja  
Coco 
Damasco 
Figo 
Framboesa 
Goiaba 
Graviola 
Jabuticaba 
Jaca 
Kiwi 
Laranja 
Lichia 
Limão 
Maçã 
Mamão 
Manga 
Maracujá 
Melancia 
Melão 
Morango 
Nectarina  
Pera 
Pêssego 
Pinha 
Pitanga 
Romã  
Tangerina 
Uva 




Boa sorte a todas lembrando que esse post vai ficar no blog até dia 19 de março para que todas vocês possam ter conhecimento dessa simpatia e no ano seguinte estarem felizes que nem eu bjs e boa sorte.

80 comentários:

  1. Eu fiz essa ano passado. Saiu uma fruta q eu amo. Segui direitinho a promessa e até agora nada do meu pedido se realizar. :(
    Mas vou refazer este ano pra ver se dessa vez vai. hahaha

    Luna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creia em Jesus que tudo dará certo em sua vida

      Excluir
    2. pode fazer ela a tarde ou a noite?qual o melhor horario para fazer ela?

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não tem horário. bjs

      Excluir
    4. Meu pedido realizou hoje completa mais um ano :)

      Excluir
    5. Faça com fé. Eu fiz por uns 4 anos. Mas acho que não pedia com fé o que eu queria. Em 2015 eu ia prestar um cincurso e fiz a simpatia. Eu creio que consegui porque pedi com fé e segui direitinho. Olha q sorteei manga a minha fruta favorita. Ano passado esqueci a data mas esse ano vou rwtornar a fazer pois preciso de um milagre.
      Fique bem.

      Excluir
    6. Boa noite! Diz a simpatia de Sao José, pela primeira, e a fruta q saiu não me faz diferença. Gostaria de saber se mesmo assim ele atende?

      Excluir
    7. Boa noite! Diz a simpatia de Sao José, pela primeira, e a fruta q saiu não me faz diferença. Gostaria de saber se mesmo assim ele atende?

      Excluir
    8. Fiz meu pedido em 2017, ele veio se realizar somente a partir de março de 2018. Deu certo, este ano estou repetindo, tirei o figo(amooo) e comi panetone, sem lembrar que nele tem frutas cristalizadas que tem figo. Lembrei disso somente esta semana. Meu pedido pode não se realizar?

      Excluir
    9. Gente, eu fiz a promessa, sendo que minha cunhada me deu uma comida que tinha a fruta que tirei. Mas só depois , que já tinha comido, foi que me toquei que tinha a fruta que é da promessa. Não comi mais , e nem vou comer a fruta, mas estou com muito medo da promessa não realizar. Alguém sabe o que devo fazer?!

      Excluir
  2. Essa promessa se São José é muito boa tenho uma colega de trabalho que faz todos os anos, e ela sempre alcança os seus objetivos.
    Esse ano irei fazer.
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Fiz ano passado a minha deu certo também eu farei neste ano novamente haha :) Obrigado Shelby

    Criss

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa promessa para o Santo hein!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Shelby, você conhece alguma simpatia de fidelidade ou pra só ter olhos pra mim?

    ResponderExcluir
  6. Shelby bom dia.. gostaria de pedir um Conselho, eu já faço as simpatias e orações aqui do blog pois o meu objetivo é trazer a pessoa amada, e estou pensando também em fazer um trabalho de amarração sendo que é uma pessoa de luz séria me aconselha mt sobre o momento que estou vivendo. O que você me aconselha? O fato de ja estar fazendo simpatias pode atrapalhar o meu envolvimento em um trabalho de amarração? As energias se misturarem e terminar atrapalhando tudo

    ResponderExcluir
  7. U.u daki umas horas...ja da ora fazer a simpatia boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !
    Ja acordei fazendo essa ...
    Boa sorte para todas , bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de fazer...agora seguir corretamente pra prece ser atendida..estou muito confiante em são José

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é só no dia 19 , por isso que as vezes não somos atendidas !

      Excluir
    2. Olá bom dia! Sim só dia 19 de março. bjs

      Excluir
  10. Eu fiz assim q virou a madrugada deu 00:00 ja fiz tenho fe tbm

    ResponderExcluir
  11. Também fiz viu e adorei rsrs espero que dê certo pra todas e que ano que vem façamos todas juntas novamente deus abençoe a cada uma e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  12. Shelby querida, estou amando seu blog e gostaria de saber uma simpatia ou oração pra conflito no ambiente de trabalho. Sou nova no meu emprego e fui contratada para trazer e implantar coisas novas no setor. Os antigos não aceitaram pq é mais comodo fazerem sempre mais do mesmo, cumprirem seus horarios bater o cartão e ir embora. Ideias inovadoras requer criar estratégias e gera mais trabalho, e eles estão acomodados. Desta forma com a minha chegada as mudanças começaram a acontecer, pois fui contratada para isso. Mas todos se uniram para me boicotar e agora estão agindo nas minhas costas. Ou seja, criei inimigos ocultos dentro do ambiente de trabalho só pq estou fazendo o meu trabalho. Já não sei mais oq fazer. Preciso de alguma simpatia ou oração pra amansar essas pessoas . Desde já agradeço. Grande beijo. Paz e luz. Ass. Flacilla.

    ResponderExcluir
  13. Flacilla marca uma consulta sei bem o que você está passando a Shelby vai te passar excelentes conselhos boa sorte ����������������
    Gabi

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Shelby, bom dia meninas! Por falta de tempo não pude vir aqui, mas queri muuuuuuito tirar uma dúvida. Fiz tbm essa promessa, só que tbm joguei no google pra ver se tinha mais alguma informação e teve q tinha mais frutas e disse que não teria problema se acrescentasse mais frutas a lista, comi eu sou péssima pra comer frutas coloquei algumas a mais que são as que mais tem na minha casa e que são as prováveis de comer e acreditem, São José foi rigoroso comigo rsrsrs Então, queria saber se teve algum problema esse acréscimo? Desde já obrigada pela atenção.
    Att,
    J.

    ResponderExcluir
  15. Shelby me indicou essa promessa depois que eu tive uma consulta com ela...
    fiz a promessa no dia... 4 dias depois, alcancei a graça!!! Irei ficar 1 ano sem comer chocolate, pois a fruta q eu sorteei foi o cacau rsrs, mas todo o esforço valerá a pena!!!
    Confiem e façam!

    ResponderExcluir
  16. Se não fizer a oferenda,só a oração, da certo?
    Ou tem q ser os dois?

    ResponderExcluir
  17. Meu pedido foi atendido em menos de um ano!!! Funciona mesmo... Pode acreditar

    ResponderExcluir
  18. Shelby , funciona se eu pedir para namorar uma pessoa que já é casado com outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha não faça isso. bjs

      Excluir
    2. Shelby so pode fazer essa simpatia só no dia 19 de março no dia do santo.

      Excluir
  19. Fiz no ano passado e teu certo... Só para confirma no dia 19 deste ano já posso comer... Caiu cacau foi mega difícil mais super valew apena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim pode comer se concretizou pode comer a fruta. bjs

      Excluir
  20. Uhuuu! Hj, dia 19, a 01:00 da madrugada fiz essa. Vou ficar 1 ano sem comer graviola. De Boa, nem gosto muito dessa fruta :p
    Shelby, me esclarece uma dúvida: se o meu desejo se realizar antes de um ano, já posso voltar a comer a fruta, ou tenho que esperar dia 19/03 do próximo ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! 365 dias sem comer a fruta mesmo sendo realizado. bjs

      Excluir
  21. Bom dia Shel!Acabei d fazer,não sou d comer mta fruta,mas São José foi rigoroso comigo,escolhi bem o papelzinho q estava escrito limão, é o q uso todos os dias p minha salada!RS
    Farei sem reclamar e com a fé de que minha graça será alcançada! Obg Shel por sempre estar ajudando à todos nós! Bjs no ❤
    Sossô

    ResponderExcluir
  22. Acabei de fazer eu creio.e.tenho fé que vou alcançar minha graça

    ResponderExcluir
  23. Possso pedir para q uma pessoa se arrependa do mal q me fez????
    E eu Queria fazer um pedido pra vc tambem shelb, queria q vc fizesse um video da oraçao da marta encantadora e a bruxa espanhola, pois senti muita firmeza quando vi o video q vc Fez da oraçao e nossa senhora a conceiçao, gosto de ver vc rezando. Aumenta a fé da Gente.
    Obg... camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha sim pode fazer esse pedido, logo postarei mais videos . bjs

      Excluir
  24. Acabei de fazer e saiu Pitanga! Vamos lá mas uma promessa a ser cumprida! #morena

    ResponderExcluir
  25. Fiz ano passado tirei acerola.
    Essa fruta TM no meu quintal.
    Fiquei o ano todo sen tomar suco de acerola

    ResponderExcluir
  26. Olá!!! Pode tirar e acrescentar outros nomes de frutas? Porque tem algumas que não gosto e acho que vale o sacrifício de se privar das que gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa boa note! Sim se quiser se sacrificar com as que mais gosta também pode. bjs

      Excluir
  27. Shel boa tarde. Eu tenho uma dúvida, eu vi no seu face que podemos tirar 2 frutas e fazer 2 pedidos? Quero fazer hj e preciso de 2 milagres... rs.
    bjo amo seu blog. Espero sua resposta. Bjo
    Bombom ♡♥♥

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde.
    Tenho que fazer os papeizinhos com a relação se todas as frutas que vc relacionou aqui ou posso colocar somente as que mais gosto?

    ResponderExcluir
  29. Pode fazer 2 pedidos e tirar 2 frutas?

    ResponderExcluir
  30. Oi, fiz mas não fiz a prece rezei um pai nosso e fiz o pedido e sortiei o papel. Tá certo. Fiz em jejum. Tá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha teremos que aguardar para ver. bjs

      Excluir
  31. Fiz e foi escolhida uma fruta que nunca comi, e na minha região não tem.
    Será que vou ser ouvida. Fiquei pensando que são Jose vai realizar minha graça na maior facilidade.Vou ter fé.

    ResponderExcluir
  32. Só pode fazer no dia 19? Aaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Só pode fazer no dia 19 agora só ano que vem. bjs

      Excluir
  33. Ola e quem não fez ontem dia 19 pode fazer hoje dia 20

    ResponderExcluir
  34. olá boa tarde,faço todo ano com muita fé, dia 19 fiz e saiu coco hoje comi peixada e tinha leite de coco ,comi sem querer mas quando me dei de conta parei imediatamente,estou muito triste o que eu faço?

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz a promessa e tirei laranja, mais hj sem querer eu esqueci e bebi refrigerante de laranja. Oque eu posso fazer para reverter?

    ResponderExcluir
  36. Oi Shel, estou com duvidas, igual a algumas pessoas :/
    Se acontecer da pessoa comer a fruta ou tomar algo que tenha essa fruta. A promessa é quebrada e teremos que refazer ano que vem?

    ResponderExcluir
  37. Eu fiz e realmente deu certo em menos de 1 ano.
    Minha fruta foi manga, vai completar 1 ano ainda...mais quando o pedido se realizou ganhei muitas mangas fiz polpa e congelei...promessa é promessa.

    ResponderExcluir
  38. Eu fiz e realmente deu certo em menos de 1 ano.
    Minha fruta foi manga, vai completar 1 ano ainda...mais quando o pedido se realizou ganhei muitas mangas fiz polpa e congelei...promessa é promessa.

    ResponderExcluir
  39. Fiz no ano passado, 1 ano sem comer graviola, mas o pedido não se realizou :(
    Vou voltar a fazer esse ano para o mesmo pedido, já que é urgente. Posso? Vamos ver qual a fruta que vou ficar sem comer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense no que pediu pois s não realizou é por que não é para ser.

      Excluir
    2. Poxa Shelby, será que não é da vontade de Deus eu ter um trabalho? Pois fiz para emprego.. que vida!

      Excluir
  40. Shelby,é 1 fruta por pedido. Eu posso escolher 2 ou 3 frutas para 2 ou 3 pedidos? Aguardo resposta. Estou muito ansiosa. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  41. Hoje é dia de fazer e já fiz a minha.No meu caso saiu jabuticaba que nunca como então para fortalecer tirei uma segunda fruta e caiu uva que gosto bastante.Sem esforço não a ganho rs.

    ResponderExcluir
  42. Olá,não sou devota de nenhum santo e nunca acreditei em promessas feitas a eles,mas sou uma pessoa de muita fé em Deus,e hoje resolvi fazer essa promessa por momentos de desespero mesmo de arrumar um emprego e não conseguir e minha fruta caiu a banana,fruta que não passo um dia sem comer,pois ela q me dá mt saciedade e quando por ventura acontece de não ter fico mt mal humorada e n iria conseguir passar um ano sem comer. Posso quebrar essa promessa?pois fiqui mt preocupada e triste por ter sorteado a fruta que mais temia que saísse

    ResponderExcluir
  43. Só consegui fazer meu sorteio agora a 1 da manhã tirei morango, vale mesmo fora do dia 19 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é fazer no dia 19, se tem fé aguarde.

      Excluir
    2. Oi Shelby como faço para me consultar com vc estou muito precisando por favor me ajudar

      Excluir
  44. Olá eu fiz a simpatia e hoje eu esqueci da promessa e acabei comendo um doce da fruta que saiu pra mim. Ainda posso continuar fazendo a simpatia? Quando eu lembrei já tinha comido o doce

    ResponderExcluir
  45. Shelby, fiz a simpatia. Uma das frutas escolhidas foi ameixa. Hoje, fui a um aniversário e o bolo tinha ameixas em calda!!!!! Mas nem cheguei a engolir, só coloquei na boca e na hora me lembrei da promessa. Fiquei muito triste, cuspi tudo e pedi perdão a São José, pois foi sem querer.. a promessa foi quebrada?

    ResponderExcluir
  46. Olá boa noite, bom fiz a promessa de São José e hoje sem querer comi um doce que pai me ofereceu, e como tava estudando nem percebi que o doce tinha chocolate, achei que era apenas de doce de leite, queria saber se agora ja era ou se tem algo ha fazer, pois estou muito triste, pq estava muito focada com meus planos.

    ResponderExcluir
  47. Olá Shelby, fiz a promessa, e ontem meu pai me ofereci um doce e nem reparei que tinha chocolate no meio, pois tava estudando e com o netbook ligado vendo minha aula, depôs que precerbi e estou muito triste, gostaria de saber se já era, ou se ainda tem jeito, estou muito arrependida e já Pedi perdão. Por favor me ajuda. ������������

    ResponderExcluir
  48. Ola, na festa de minha sobrinha tava servindo bebida, conversando com minha prima peguei o copo e já fui bebendo, ao sentir o sabor de liaol que no gole já havia bebido , sentei cuspir mas já não dava... Juro que não sabia, não queria e Deus sabe que nao quebraria a promessa que tanto preciso por uma fruta. Pois minha fé em São jose e mais forte. Se não sabia, se não queria e no propósito de cumprir com fé a são José, pai em terra que cuidou de Jesus. Posso crer em continuar. Fiz oracor cobverconve c ele para que ele saiba q jamais discunpriria assim. Vale fazendo penitencia em sua misericórdia de algo sem saber q tinha?

    ResponderExcluir
  49. Olá, e se sem querer vc comer a fruta ... o q fazer ?

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de fazer,, agora so próximo ano, mais vou deixa a lista das frutas toda certinha e vou guarda,, gratidão pelo vídeo

    ResponderExcluir
  51. eu posso comecar em outro dia sem ser dia 19 de marco?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)