quarta-feira, 2 de março de 2016

Oração para amansar de Santa Catarina (Da Amiga Dani)

Olá meus amores a Dani pediu para mim postar no Blog e fiquei muito feliz por ela desejar compartilhar, agradeço muito estou com várias para postar senti firmeza nesta e estou colocando ela aqui brevemente tem mais ai está a oração e as sinceras palavras de nossa amiga agradeço a todas vocês por fazerem parte do meu blog.


Frequento muito seu blog em busca de orações para ter forças no dia a dia pra enfrentar os problemas. Mas estou aqui para pedir a sua ajuda para divulgar uma oração que tem me ajudado bastante, melhorou muito depois que passei a orar. Essa oração foi uma senhora que me deu e segundo ela a ajudou também quando ela precisou. Acho justo repassar para quem precisa também, afinal, oração nunca é demais. Segue abaixo:



ORAÇÃO A SANTA CATARINA PARA AMANSAR (aproxima o casal)

"Minha advogada virgem, passastes 7 rodas de novatas sem perigo algum, assim passe (fulano), por todas as mulheres do mundo e que não possa ver a nenhuma se não a mim. Virgem, assim como abrandastes a serpente, assim abrandais o coração dele pra mim. Oh! Virgem Santa Catarina, Virgem Mártir, Tapai a boca, olhos e sentidos do (fulano) para outras mulheres e que ele não possa ver nenhuma no mundo a não ser eu. Oh! Virgem Santa Catarina, Mártir, assim como vós quebrastes todos os dentes do dragão, assim quebrai a paixão que (fulano) tenha por alguma outra mulher e que só a mim tu (fulano) possas amar e obedecer. Pelos poderes dos 3 Padres revestidos, dos 3 altares das 3 missas de natal, das 3 Hóstias consagradas e pelas 3 pedras duras tu darás, tu darás por tudo isso, tu hás de obedecer pelo leite virginal de Maria Santíssima Nossa Senhora Mãe, pelo Varão e Arão que gerou a pedra que dela deitou, água que beberam os filhos de Israel, por tudo isso tu (fulano) hás de me obedecer. Pelos poderes de Meu Senhor Jesus Cristo que bateu em sua divina mesa e abrandou o céu e a terra assim tu (fulano) abrandarás o teu coração para mim e que não possas comer, nem beber, nem repousar em parte alguma do mundo enquanto comigo não vieres estar, falar e nem adorar, para dares tudo o que quiser e pedir. Bendita Santa Catarina de Sena, 3 vezes Bendita, vós sóis como o sol, linda como as estrelas e formosa como a lua, assim entrastes na casa dos grandes padres Nazarenos, mil homens vistes e todos abrandastes, assim vós peço que humilheis e abrandeis o coração de (fulano) para mim. Quando me vires, tu hás de unir e quando não me vires suspireis e chores por mim."

Logo apos rezar 9 Ave-Marias, fazer 3 pedidos, sendo dois impossíveis e um de negócios. 
Fazer essa oração por 9 dias sem interromper e no Nono dia passar essa oração a quem confia/acha que precisa, enfim, o que importa é que tal oração seja divulgada.

A novena é muito boa, peincipalmente quando o relacionamento passa por uma crise e o companheiro se afasta, eu fiz e nos aproximou bastante. Mas é aquele negócio, nao faça a oração e espere que caia do céu. É questão de ter Fé e fazer acontecer, nesse processo vale se cuidar também, reforçar as energias, pensar positivo e sair da tristeza. Crise em relacionamento, ate mesmo o fim quando ainda gostamos/amamos o rapaz abala um pouco a nossa auto-estima, passamos a deixar de crer em certas coisas, mas ficar chorando, deixar de se cuidar fisicamente e espiritualmente, pensamentos negativos só nos afasta dos nossos objetivos e sonhos, se tudo fosse fácil, ninguém daria valor a nada que conquistasse. Então ore bastante, saia pra se divertir, pra viver, se cuide mais na saúde, na aparência, espiritualmente e principalmente mantenha bons pensamentos. Pensamentos e atitudes positivas atrai coisas positivas e o principal, o boy se afastou durante um desentendimento, terminou dê um tempo para acalmar os ânimos e nesse tempo se aproxime mais de Deus, depois quando as feridas forem cicatrizadas a aproximação, o reencontro sera muito mais leve e gostoso .



Boa Sorte

67 comentários:

  1. GENTEE que oração linda!
    e veio em um ótimo momento. hoje eu acordei tão pra baixo, pensando em desistir de tudo e vejo isso. Criei forças d novo.
    Obrigada Dani e Shel.
    Posso acender uma vela durante os dias da novena. e fazer mais de uma vez por dia?? ( a vela claro,acenderia só a noite)
    Beijos
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer esta oração td vai dar certo vou alcançar meu pedido tenho fé

      Excluir
  2. Pode acender uma vela sim. Porém a oração deve ser feita uma vez no dia.(Dani)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby e Dani, mas não entendi a questão dos pedidos. Como assim? Dois impossíveis e um de negócios?! ( De negócios imagino que seja algo tipo reconhecimento profissional, etc). Mas os dois pedidos impossíveis não entendi mesmo. Me ajudem por gentileza.

      Excluir
    2. Olá Luna, o impossível é quando você não vê possibilidade de resolver um problema, mas com fé nessa oração, você receberá intuições que te guiarão para a solução do "impossível". bjs

      Excluir
    3. Boa noite Shel, me ajuda com uma dúvida por favor estou com problema familiar com meu pai . Posso fazer essa oração para ele. Ou só serve para namorado? Grata.

      Excluir
  3. Gente fiz e já tá dando certo estou amando Obrigado Dany e Shelby

    Anita.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a pergunta shelby mas coisa quer dizer fazer um pedido de negócios?

    ResponderExcluir
  5. voltei para contar os resultados.
    GENTE essa oração é maravilhosa. antes de completar a novena um dos meus pedidos já avia se realizado.
    Obrigada Santa Catarina.
    No ultimo dia Passei pra uma amiga q estava precisando.
    e o q dizer do bofe?? está um doce!!!! rs
    Façam com Fé, que tudo dá certo!
    Beijos BR

    ResponderExcluir
  6. Amiga dani coisa quer dizer fazer um pedido de negócios? Sandra

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo a oração, com ela me animei hoje acordei numa tristeza só.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço por compartilha essa linda oração! Há um mês meu amor não fala mais comigo e me bloqueou em suas redes sociais, estou mto triste e inclusive c problemas d saúde por causa disso td!Hj é meu segundo dia da novenaxe tenho fé q terei resultado antes do nono dia!Voltarei p dizer à vcs!Bjs no ❤ d cada um d vcs!Bey

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, pedido em relação ao negocio pode ser reconhecimento profissional, pot exemplo,subir de cargo... Qualquer coisa que vc queira muito na área profissional da sua vida entendeu?
    (Dani)

    ResponderExcluir
  10. Tem que ler tudo que está antes de rezar as ave Marias? Ou so le as ave Marias e faz os pedidos?

    ResponderExcluir
  11. Mal comecei a orar as lágrimas correram pelos meus olhos, oração linda e mensagem muito acertada também...estou a passar por uma fase muito má e estou a deixar me ir abaixo,mal como e durmo, saio para trabalhar porque tenho responsabilidades senão nem isso fazia
    Passo os dias a contar o tempo que falta para ele sair de casa e a pensar que posso fazer para que isso não aconteça
    Há dias que estamos bem mas há outros que simplesmente me rejeita...
    Vou fazer esta oração e manter a minha fé
    Beijoca FM

    ResponderExcluir
  12. Essa oração realmente com muita fé funciona..obtive resultados no primeiro dia da novena.Muito obrigada Santa Catarina,a vc Dani e Shelby por compartilhar essas orações maravilhosas...Eli

    ResponderExcluir
  13. Oração e MSG direcionada a mim,agradecida por suas palavras d incentivo, pois eu estava desse jeito, me afastando d td e não cuidando mais d mim,c a saúde comprometida a base d tranquilizantes,tenho fé q td isso vai passar e terei meu Gde amor d volta!Obg amigos por me ouvir....Mel

    ResponderExcluir
  14. Amei a oração, é meu segundo dia fazendo ela. O garoto que eu estava se afastou por eu estar passando por problemas com depressão. Foi por mancada minha pois tentei suicidio, e ele ficou muito chateado, mas estou fazendo essa oração e a dos três anjos com muita fé e pedindo a Deus perdão, não só pela minha falha com ele, mas também com os meus entes queridos. Sei que serei atendida, pois toda vez que penso em deixar pra lá, vem uma voz na minha cabeça e diz q essa estória não acabou e eh para eu lutar! E continuaarei na fé!!

    ResponderExcluir
  15. Iniciei hj esta oração, meu esposo está bem afastado de mim, estou numa tristeza... volto pra contar. Bjos. Nanda

    ResponderExcluir
  16. Estou fazendo a orwcao apomba gira maria padilha da encruzilhada e vou fazer essa tbem..
    Meu amor foi embora de casa por algumas brigas e por causa da família msm dizendo mim amar ele nao volta ..sentir algumas mudanças to rezando tbem as almas..e creio q ele vai voltar como antes.

    ResponderExcluir
  17. Oi Shel! Sou nova por aqui... hoje completei esta novena, porém ainda não obtive resultados! Ele ainda não me procurou!
    Gostaria de saber se posso recomeça -la amanhã mesmo!? E se pode ser feita em lua minguante... não perco a fé, sei que Deus permitirá que ele volte! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode recomeçá-la quando quiser, não precisa esperar a lua minguante. bjs

      Excluir
  18. Estou fazendo essa também! Tenho estado mais calma depois de fazer essa oração!!

    ResponderExcluir
  19. Vim contar meu resultado , assim que terminei a novena, no mesmo dia encontrei meu amado e ficamos como nunca e ele chegou até tocar no assunto de uns dos meus pedidos e ele estava bem afastado não me chamava mais e agora me chama todos os dias, façam com fé e deram ótimos resultados .

    ResponderExcluir
  20. Ola, começo hoje a oração tenho muita fé que ira dar certo! Shel pode me dar algum concelho? Tenho um relacionamento a três anos, porem desdo principio com brigas sempre alguem atrapalhando, termina e volta sempre algo de ruim acontecendo ate que terminamos faz uma semana, ele disse qe é de vez que não quer mais sofrer que quer paz, pois já tem muitos problemas na familia. Pois ainda me ama, conversamos.todos os dias ele continua me ajudando no meu trabalho como antes, ajudando eu entregar meus pedidos faço artesanato. Disse qe somos apenas amigos e dessa vez esta certo de que não vai mais voltar. Eu amo ele e quero muito que a gente de certo e sejamos felizes.. Fiz a simpatia do espelho e estou rezando a são Cipriano e vou começar essa hoje, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,vejamos por este lado da conversa! Vocês chegaram a ver por que o relacionamento de vocês não deu certo?? Faça sim a oração com muita fé sem ansiedade e aguarde os resultados...bjs

      Excluir
    2. Estou a quase cinco meses afastada do me.u quase marido. Nos afastamos sem motivo .mas eu sei q ele me ama.pois sinto q ele não me bloqueou no Whatsapp so p poder me ver e sentir minha presença ..tbm faço isso pois o amo muito e o quero de volta .somos uma só pessoa mas alguma força maior nos impede de ficarmos juntos . Volto p contar o resultado

      Excluir
    3. Temos uma química muito grande .coisa de pele sei q ele me ama mas tem um orgulho de me rejeitar so p me ferir. Nunca me procura mas sempre me espera em sua casa . Dez anos indo e vindo .o q fazer p atrair td sua atenção. Se der os nove dias .ele não me procurar .devo aguardar? E depois disso repasso p uma pessoa ...ou público os resultados Aki?

      Excluir
  21. Comecei hj, uma amiga me indicou.volta irá contar o resultado ��sei que dará certo pois tenho fe.

    ResponderExcluir
  22. Nathalia cristinamaio 14, 2017 6:39 PM

    Um dos meus pedidos já foi atendido. Agradeço muito a santa Catarina e tenho fé que os meus dois pedidos impossíveis serão possíveis graças a santa Catarina, amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosíssima!!! Tbém já fui atendida em um dos pedidos..estou aguardando na fé os outros dois impossíveis..que serão possíveis tbém graças a intercessão de Santa Catarina de sena, três vezes bendita!! Assim seja!

      Excluir
  23. Realmente sempre que eu faço esta oração resulta mesmo e como ja fiz hoje e tbm resultou amgas e a migos e so fé remove montanhas pessoal

    ResponderExcluir
  24. Oie tudo bem?Primeiro quero parabenizar pelo blog. Adoro. Bom o que eu quero dizer é que eu fiz a da batata com o nome e deixa na gaveta. Não faz nem uma semana Ele mudou muito comigo.tipo manda mensagem coisa nada haver com nòs dois. Mas manda.Ainda não me chamou pra sair.fiz também do copo com o nome dentro. Minha pergunta é O fato dele tá se aproximando quer dizer Que tá dando resultado? E quero fazer essa oração .mas como já fiz a da batata e a do copo devo esperar? Eu quero que ele volte diferente comigo Quero que ele volte mais volte Com saudades com muito amor e que sem mim . Ele não consegue ficar.Eu estou neutra com ele.tipo só respondo oque ele manda.estou agindo certo?
    Obrigada pelas simpatias e orações.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!Sim, estão fazendo efeito agindo aos poucos vai traze-lo de volta, procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? Gostaria de saber como é que se faz a de batata com o nome. Obrigada

      Excluir
  25. Oie tudo bem?Primeiro quero parabenizar pelo blog. Adoro. Bom o que eu quero dizer é que eu fiz a da batata com o nome e deixa na gaveta. Não faz nem uma semana Ele mudou muito comigo.tipo manda mensagem coisa nada haver com nòs dois. Mas manda.Ainda não me chamou pra sair.fiz também do copo com o nome dentro. Minha pergunta é O fato dele tá se aproximando quer dizer Que tá dando resultado? E quero fazer essa oração .mas como já fiz a da batata e a do copo devo esperar? Eu quero que ele volte diferente comigo Quero que ele volte mais volte Com saudades com muito amor e que sem mim . Ele não consegue ficar.Eu estou neutra com ele.tipo só respondo oque ele manda.estou agindo certo?
    Obrigada pelas simpatias e orações.bjos

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal vim deixar meu relato sobre essa oração é poderosíssima! Terminamos em outubro do ano passado e não nos falamos mais então resolvi fazer a novena com muita fé! E seis horas depois ele me ligou dizendo que me ama ainda e que não me esqueceu. Façam com fé que dá certo!

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada minha Virgem Santa Catarina pela graça alcançada. Gratidão, gratidão, gratidão. Essa oração realmente é poderosa!

    ResponderExcluir
  28. Shelby, boa tarde!
    Essa oração serve para reaproximar amigos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Shelby, serve para reaproximar amigos?

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz a simpatia do copo,fiz as orações das almas e faço todos os dias a oração de santo antonio pequenino... ele me procurou conversamos, ficamos juntos, passamos uma semana nos encontrando todos os dias e ficando... mas na da firme ainda e ele não fala comigo sempre, as vezes euu tenho que ir falar, ainda ta meio estranho. Pode me da um direcionamento de que oração fazer? Posso fazer essa oração?

    Gratidão!
    FMB

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, estou passando por um momento muito dificil e conturbado no meu relacionamento, e quando abri o blog pra rezar a oração de marta encatadora, abri essa e senti algo, comecei a fazer a novena hoje e confio que dara resultados positivos, amo uma pessoa e estamos juntos a quase 6 anos, mas ele é casado e tem um filho de 7. Não vive bem, mas não se separa, eu sei que é por motivos de papelada, bens e etc... Ele nunca diz o real motivo, e a mãe dele tbm poe pressão, pois tem a nora como filha. O pai dele faleceu recentemente e desde então ele ficou mal, e mudou muito comigo, ta distante, sempre rude ao falar, mas quando estamos juntos eu sinto que me ama, ta confuso, faz planos comigo mas no outro dia a cabeça dele muda, e tbm tem muito trabalho pra afastar nos dois. Hoje mesmo ele acabou de me pedir um tempo e eu estou muito mal. Shellby, queria muito falar com você se possivel. Desde já agradeço, e agradeço a Dani tambem pela oração, vou fazer com muita fé. Gratidão!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite shelby
    Já Há alguns anos tinha feito está oração e deu certo com minha esposa, só que depois de três anos nos separamos novamente, estou repetindo a oração já é o terceiro dia que faço, não sei se esta correto mais já acendie 2 cigarro e queimaram normalmente, eu antes de fazer está oração tempo atrás sentia muita atração por ela, cansava, só vinha ela na minha mente, dor no peito, vontade so de procura por ela, seria possível alguém ter feito pra mim, o avô dela gostava muito de mim e frequentava Centro. Obg aguardo sua resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi! Você fez a oração acima e acendeu os cigarros para quem?

      Excluir
  33. Pode ser feita por homosexual ? Obrigado !

    ResponderExcluir
  34. Oi Shelby, as 9 Ave Maria tem que rezar logo após a oração e depois fazer os 3 pedidos? Pode me ajudar com essa dúvida? OBRIGADA... Bjs Jéssy

    ResponderExcluir
  35. Fiz e no mesmo dia ele me procurou e nos encontramos no dia seguinte!

    ResponderExcluir
  36. Oi bom dia eu estou no segundo dia da oracor e percebi uma mudanca em mim mesma ja no primeiro dia de oracao fiquei mais tranquila

    ResponderExcluir
  37. OLá Boa tarde!
    Vim deixar meus agradecimentos a Santa Catarina, eu fiz a novena com muita fé e fervor e deu muitoo certo, eu e o boy paramos de nos desentender e discutir por coisas bobas, também estamos mais próximos e cheios de carinho... Obrigada minha Santa Catarina por estar comigo sempre... Façam com fé que ela ajuda sim!!

    ResponderExcluir
  38. Comecei a orar hoje mas tou confiante que já deu certo volto pra dar notícias bjos

    ResponderExcluir
  39. Shelby eu estou fazendo essa oração mas eu a procurei. Tenho que recomecar?

    ResponderExcluir
  40. Está oração é ótima! Estávamos afastadas sem nos falar e voltamos a conversar e tbm fui chamada para algumas entrevistas de emprego. Porém nos afastamos novamente. Vou repetir e tbm gostaria de saber se posso fazer a da vela rosa com mel e açúcar para adoçar.

    ResponderExcluir
  41. Shelby farei essa novamente hoje, já fiz antes e deu certo. Mas agora não sei para quem repassar, o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  42. Shelby. Eu sou a moça do comentário acima. Na vdd eu queria saber o seguinte. Não sei para quem repassar dessa vez. Há algo que eu possa fazer ou lugar para repassar? Pq n sei para quem passar dessa vez.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia. Estou com mesmo problema do comentário de cima.
    O que posso fazer shelby? Não tenho para uma pessoa específica.

    Li

    ResponderExcluir
  44. Realmente essa oração é muito poderosa,eu já a fiz uma 4/5 vezes e em todas eu fui atendida!! Santa Catarina e maravilhosa. Podem fazer e confiar porque ela não falha !!

    ResponderExcluir
  45. Oração maravilhosa. Sempre que faço tenho resultados, Santa Catarina nunca deixou de atender meus pedidos, santa misericordiosa e maravilhosa. Recomendo a todas que estão com relacionamento em crise. Inclusive, todas as vezes que fiz essa oração antes de dormir me ajudou até na insônia. Pessoal façam, quando orei a primeira vez, meu relacionamento parecia estar completamente acabado e sem volta, nada adiantava e ele parecia não me amar mais pelas atitudes que ele tinha. Santa Catarina me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  46. Oi Shel, fiz esta novena ao mesmo tempo que a da vela de São Jorge. Não fez efeito, ele ficou ainda mais rebelde, fazendo o que quer e me tratando como se eu não fosse importante. É muito manipulador, sempre que discuto sobre o que ele faz de errado ele trata de me culpar ou fazer parecer que eu faço coisa pior. Ele sai muito, desaparece quando quer, bebe demais, já me traiu varias vezes, mantém amizade com mulher que não deve e ainda fica bravo se eu questiono. Sempre coloca os amigos dele, mulheres e familia primeiro. O que posso fazer?
    Outra coisa, entendi que não precisava acender vela nesta Novena, será por isso que a minha não fez efeito?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, eu e meu namorado estamos a quase 4 anos juntos, briguei com ele pq estava distante de mim, por estar estranho e acabamos nos separando, fiz algumas simpatias e orações aqui do blog espero que o resultado venha, amo ele demais, ele está distante, espero que as coisas melhorem, amo ele demais, temos muitos planos juntos, a vida dele mudou muito, tá cheio de problemas a família vive em cima dele, é complicado, tenho fé que vai dar certo, ele disse que não quer mais namorar, nem compromisso, porém aceitou conversar comigo e tentarmos mais uma vez, fiz a simpatia do espelho e estou fazendo as orações. Me ajude

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)