sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Simpatia para esquecer um amor

Há pedidos de  muitas pessoas estou postando mais uma simpatia para esquecer um amor que não deu certo, mas lembrando que a fé é o ingrediente principal é o que mais precisa nessa simpatia é que você realmente esteja determinado a deixar de lado esse alguém que lhe feriu no passado.



Escreva uma carta sincera de despedida, relacionado aos motivos pelos quais você decidiu esquecer esse amor. Depois leve esta carta até uma igreja e com ela nas mãos faça uma oração por você e por ele, mas isso precisa ser feito sinceramente sem desejar o mal da pessoa. Volte para a sua casa e só então queime essa carta, do lado de fora de sua casa, pode se queimar no quintal.

Essa simpatia deve ser feita no período de lua minguante.

Boa Sorte minhas queridas e meus queridos.

10 comentários:

  1. Ola..bom dia..queria fazer uma simpatia pra esquecer uma pessoa... Amo mto ele e nosso relacionamento ja tem mais de 2 anos mas ele tem namorada.. Ja lutei mto por ele atraves de simpatias, oracoes e td mais.. Mas parece q na hora q vai dar certo td desanda. Ele esta com ela mas sempre me procura.. Vc me disse q havia mta luta por ele ainda. Fiz oracoes a Santa Helena e td dizia q ficariamos juntos. Mas perdir as esperancas... Sofro querendo ter ele ao meu lado mas nd acontece. O que me diz Shelby?? Por favor... E se eu fizer simpatia pra esquecer ele... As outras que fiz pra ele perdem o efeito??
    Obg e tenha uma semana abencoada.
    Cris2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha Cris sinceramente você sabe que ele te manipula porque ainda gosta dele, então minha querida você está lutando contra você mesma contra o seu sentimento. Faça a simpatia descrita e tome uma posição de pulso firme, quando ele voltar a te procura diga "NÃO", sofre mais é impossível né só assim você encontrará a paz e ele tomará a decisão de voltar. bjs e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá Cris, estou que nem você. Nos dois não tivemos nada. Porém a uns anos atrás eu somente o vi passar e ele me chamou atenção, lembrando que ele n usa perfume, nuca mais o vi. Reencontrei ele ano passado, em sala de aula. Detalhe ele como meu professor. Fiz a oração de Santa Helena em que diz que iriamos nos beijar e ficar juntos e até namorar. Só que ele foi pra a outra cidade e antes disso começou a se realizar com um menina que é que hoje está namorando com ela a distância. Ele mora agora no centro-oste e a gente mora mora no nordeste. Eu sofre muito, pq a resposta em sonho me deram esperança. Fiz a oração das rosas e recebi a rosa, como resposta do pedido, sei tudo tem seu tempo, mas estou querendo esquecer ele. pois ele sabe que eu era "afim" dele e me excluiu nas redes sociais. Isso eh doloroso e eu não mereço sofrer por ele. E estou pensando em fazer a simpatia, pq eu n aguento mais isso.

      Excluir
  2. Bom dia
    Estou precisando de uma luz, não sei oq faço
    Meu pensamento é so esquecer...
    Eu e meu ex nos amamos, não falo da boca pra fora, é algo sem explicação nós dois...
    Temos uma história juntos, mas nós terminamos ano passado e ele ficou com uma garota e acabou tirando a virgindade dela e passou a namorar pq ela é de menor
    Eu fiquei sem entender o pq dela tá com ela e ontem ele me pediu ajuda e relatou oq aconteceu... ele já fez de tudo para q ela queira terminar, mas até agora nada. Ele sabe oq pode acontecer, então ele diz querer terminar numa boa, sem brigas e ela querendo tbm. Eu estou arrasada com isso e to pensando em esquecê-lo. Não sei oq fazer, eu o amo muito ��
    Dama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que estás acontecendo! Ele quer voces duas não existe isso de fazer pra pessoa terminar. O homem que tem atitude termina e acabou não existe isso pare e pense! Bsj

      Excluir
  3. Shelby, minha querida
    Me consultei a alguns dias com vc sobre um ex que tem uma "amiga" que não sai da vida dele e que fez ate trabalhos para nos afastar.
    Enfim, fiz essa simpatia com todo o meu coração porém parece que o sentimento voltou ainda mais forte, sinto como se ainda não tivesse acabado nossa história.
    Posso fazer algo para potencializar? Não temos mais nenhum futuro juntos, não aguento mais pensar no contrário.
    Obrigada e desculpa o incômodo

    ResponderExcluir
  4. Tem outra simpatia pra esquecer meu ex marido .
    Não quero simpatia pra trazer ele de volta pra mim .
    Já fiz algumas e não funcionou , parece q piorou .
    Hoje penso que por mais que eu o amo , é melhor a gente se afastar de vez .
    Até pq ele está com a mulher q me traiu , um pouco de vergonha na cara ,não faz mal a ninguém neh rs
    Porém gostaria de uma simpatia pra esquecer ele de vez e encontrar um amor pq a coisa tá feia pra mim .
    Não pego ninguém rs gostaria de saber tbm como usa o perfume de bota ,pq comprei usei 2 vezes e nao funcionou .
    Bjiin e obrigada 😘

    ResponderExcluir
  5. Boa noite shelby preciso me libertar de um amor qe sinto qe está fazendo eu morrer a cada dia pela indiferença e a rejeição só porq sou mais velha q ele me ajude

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)