quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Para seu amado te ligar (Da Nina)


Shelby amada gostaria de compartilhar, se vc quiser pôr no blog para as outras amigas do blog fazer.
Meu amigo fez para que meu amado entrasse em contato:
Pega o nome dele, escreve num papel, coloque num copo, encha de água, emborque num pires e acenda uma vela preta no fundo do copo, se der acenda todo dia uma vela no fundo do copo e deixe, o prazo máximo dessa simpatia é de 21 dias.
Se o copo derramar é pq o anjo dele precisa ser adoçado e então refaça. Pra mim funcionou, da segunda vez ele me ligou, deixou mensagem.
Nesse momento estou feliz e desejo que todas e todos que amem de verdade consiga seu amor, eu estou aqui na luta, não vou desistir.
Bjus a todos do blog.
Apel. Nina


Essa simpatia a Nina deixou nos comentários e fico grata a ela essa aqui eu não conhecia, e achei curiosa e interessante vou repassar ela aqui para a compreensão de vocês lembrando que eu agradeço de coração a quem dedica um tempinho para enviar uma simpatia de todo coração para ajudar as outras pessoas que também estão sofrendo.
Lembrando que os materiais de preferência são novos.

Pegue um copo de preferência branco sem desenhos e de vidro.

escreva o nome de seu amado (Completo )  coloque dentro do copo encha esse copo com água emborque em um pires pode aqueles de louça,  e no fundo do copo ascenda uma vela Preta mentalizando a pessoa voltando mas com fé mesmo.


                                                                                  Como emborcar o copo.


Como ali diz se o copo vazar em baixo ou derramar  o anjo de guarda precisa ser amansado. Você precisará refaze-la, como ela disse ele a procurou e deu super certo para ela



Obs: A vela é preta, se não tem preta faça outra simpatia.
Não tem lua, pode fazer em qualquer uma delas.
Pode ser feito para menina que gosta de menina e menino que gosta de menino.
Os Materiais depois podem ser usados normalmente e água que restar com o nome pode jogar em um jardim. 

Boa sorte.

41 comentários:

  1. Oi Shelby,
    Existe alguma simpatia ou algum banho que melhore a auto estima?
    No amor sempre acho as rivais mais bonitas e mais interessantes. E no trabalho tenho a sensacao de que nunca estou sendo suficiente, mesmo entregando td adiantado. Percebo muitas pessoas se afastando de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom auto confiança é tudo deve ser o caso de você ser insegura. E a insegurança é algo que devemos tentar mudar procure ter mais convicção querida confiar mais em você, e verá mudanças boas ao seu redor, nós somos aquilo que fazemos e pensamos.

      Excluir
  2. Shelby, essa simpatia pode ser feita dentro de casa????

    Já me disseram que velas pretas e velas vermelhas não devem ser a acesas dentro de casa, mas não sei se isso é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do qual intuito, nessa simpatia pode ser feita pois já pesquisei, mas na maioria dos casos não pode se houver dúvida e você se sentir melhor pode fazer fora de casa por precaução sem problema querida bjs.

      Excluir
  3. Olá, Shelby. Sigo seu blog, mas nunca me manifestei. É a primeira vez. Tem um rapaz que amo muito, mas ele só quer "festinha" comigo. Não tivemos contato íntimo nenhum, apenas beijos, mas ele deixa bem clara a intenção dele. Será que se eu fizer simpatias para ele se apaixonar funcionará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito de sua fé, antes de tudo você precisa crer isso é muito importante, resultado imediato nada é procure confiar. Bjs!

      Excluir
    2. A pergunta é porque dizem que para que a simpatia dê certo, é necessário haver algum tipo de sentimento afetivo. No meu caso, o q ele sente por mim, é atração. Mas, vou tentar. Tenho fé que vai dar certo. Obrigada pela resposta. :) Vera

      Excluir
    3. Tem de ter um sentimento sim pois as simpatias empurram a situação para dar certo entende? ela ajuda a dar certo o que já deveria dar certo entendeu? bjs.

      Excluir
    4. Eu acabei de fazê derramo um pouco de agua ai fis dinovo derramo tbm mais deixei acendi a vela vou esperar

      Excluir
  4. Fiz e já funcionou hahah Obrigado Nina e Shelby!

    Melani-e

    ResponderExcluir
  5. Shelby passando pra agradece VC por seu blog sua simpatias sao muito boa fiz a do ovo dando super certo , passei um noite com meu amor não fizeme nada só jogamos conversa fora o noite td . fiz a do espelho ele me falou que viu me reflexo no espelho do serviço dele . adoro abrigado mesmo VC não imagina o quanto nos faz bem passando essa simpatias pra gente .tenho fé que vamos voltar brigadao ah voh marca um consulta com tigo semana que vem só espera o meu dimdim sair bjs ass morena loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena Loira fico muito feliz em poder ajudar e agradeço o carinho bjs e muita luz.

      Excluir
  6. Ola gostaria de saber se issa simpatia so se faz um dia e depois que a vela queimar o q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deixa lá emborcado e espera dar certo só quando der você joga. Boa sorte.

      Excluir
  7. Olá gostaria de saber qual é o prazo de uma simpatia p outra! Fiz a simpatia do espelho, queria saber se tem um prazo p eu fazer as orações de São Marcos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer simpatias e orações no mesmo dia, o que não pode é fazer várias simpatias entende? tem de fazer uma e esperar no minimo uns dias ai pode refazer sim, espero ajudar, mas quanto as orações pode fazer sem problema.

      Excluir
  8. Olá minha amada!Pode ser feita agora na quaresma? Bjs
    Eu

    ResponderExcluir
  9. Meninas fiz, e nao vazou nada de água
    Agora aguardar resultados
    Bjao a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Cema agora é só esperar né linda bjs e boa sorte.

      Excluir
  10. Oi shelby.
    Fiz essa simpatia do copo,comecei no domingo,hj ele me mandou noticias no whastsapp. Queria saber se devo continuar com ela até ele me procurar pessoalmente? Posso começar tudo de novo?

    ResponderExcluir
  11. Suzete deixe o intuito é ele lhe procurar por qq meio repits novamente e se vc puder acenda 1 vela preta por 7 dias.A primeira vez q fiz ele me procurou depous sumiu me bliqueou no watsap, FIZ DINOVO ai ele desbloqueou e ne mm andou uma mensagem eu bou faxer dinobo oq quero q ele me procure dinovo.bjus a tofas e a Shelby. NINA

    ResponderExcluir
  12. Como amanso o anjo da guarda dele? Sempre faço simpátia.já fiz várias e não consigo nenhum da certo

    ResponderExcluir
  13. Amadas meu bofinho sumiu denovo só q dessa vez ele me mandou uma mensagem ridícula e estavamos conversando no watsap e ele simplismente me excluiu,me deixou falando só achei isso de uma falta de consideração resolvi q apesar de ama-lo não o quero ma cansei de lutar,mas apesar disso foi niver dele e mandei um sms e ele nem um obrigado disse,cheguei a conclusão q ele é uma pessoa sem coração sem sentimentos ele só pensa nele e eu não quero alguém assim p mim Vou esquecê-lo desejo a todas muita sorte, obrigado Shelby por esse blog, amiga ai de cima pra adoçar o anjo dele:coloque 7 tipos de doce 1 vela de 7 dias com 2 fitas amarradas na vela vermelha e azul escritas 7 vezes o nome dele e o seu por cima arrume num prato reque com mel, boa sorte. De sua amiga apel. Nina

    ResponderExcluir
  14. Me esclareçam uma dúvida a vela tem que acender e deixar queimar ela inteira ?

    ResponderExcluir
  15. Tenho dúvidas...
    Eu só acendo a vela no fundinho do copo e não preciso oferecer a ninguém? E se eu fizer uma vez e tiver que refazer pq a água vazou? Deixo tudo como está e só acendo a vela novamente? Ou devo começar tudo de novo? Depois que a vela apaga posso jogar fora a água e os restos de cera do copo? Posso usar o copo normalmente depois? Ou tenho que deixar o copo virado até ele voltar? Aguardo Retorno! Pocahontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pocahontas, a vela você acende pensando no seu amado. Se a água vazar, você refaz tudo novamente. De preferência acenda uma vela por dia, durante os 21 dias da simpatia. Depois do fim da simpatia, pode jogar os restos de cera e usar o copo normalmente. Aguarde o resultado. bjs

      Excluir
  16. Shel, uma coisa não entendi. A gente tem ke colocar uma folha de papel sobre o copo branco e depois voltar? E o copo branco tem de ser de vidro ou pode mesmo ser de plastic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, isso mesmo, você coloca a folha na boca do copo e vira pra boca do copo ficar para baixo, e o copo tem que ser de vidro. bjs

      Excluir
  17. Ja fiz algumas Orações Da pomba gira Qual e o Prazo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o tempo depende de pessoa para pessoa, vai da situação de cada um, as vezes é rápido, as vezes demora. bjs

      Excluir
  18. Oiiiii amadas aqui é a Nina q postou essa simpatia fiz pq o bofinho aparece some ele ligou um piuco dustante e eu não dei muita ousadia não hj liguei e ele retornou demos uns amassos kkkk foi muito bom mas eu queria os finalmente, dizendo ele q amanhã vai ter não sei não. Olhe o meu copo ficou lindooooo a vela se desmanchou toda em cima do copo formou varios corações e lacrou toda a borda do copo vou deixar are completar os 21 dias e vamo q vamo n vou dasistir não bjus a todas e a vc querida Shelby

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Shelby minha querida tudo bem? Depois de passar por tantas coisas ruins, estou aqui de volta.
    Flor o que eu posso fazer pra está aproximando de uma pessoa que muito me chama atenção,mas ele é muito tímido então tenho medo de fazer alguma coisa e estragar a amizade.

    ResponderExcluir
  20. Oi boa noite,vira com o papel ou com Pires e o papel dentro do copo

    ResponderExcluir
  21. Oi Shelby pode me explicar se na hora de fazer essa simpatia,o papel com o nome da pessoa é dentro do copo ou na boca do copo virando com o pires. Boa noite.

    ResponderExcluir
  22. Eu achava não daria certo.
    Mais eu fiz ontem e hoje ja tive resultado ela me mandou mensagem.
    Eu so tenho agradecer sao marcos e sao manso obrigadaa. Vou continuar rezando pra ela volta pra mim pra todo e sempre. Amem eu acredito e confio com MTA fé

    ResponderExcluir
  23. Eu escrevo o nome dele pode ser com qualquer cor de caneta ou lapis? O nome dele fica dentro do copo com a água ou é nesse papel que fica na boca do copo e o piris??? A minha vela ficou com muita cera em cima do copo e um parte desceu para o píres. Eu acendo a outra vela do próximo dia em cima dessa cera ou retiro essa cera de cima do copo???

    ResponderExcluir
  24. Shelby, cada dia um copo novo ou uso o mesmo copo todos os dias removendo a cera do fundo?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)