segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Oração para mexer com o coração do seu amado (São Marcos e São Manso)

Como eu sempre digo orações referentes a São Marcos e São Manso são ótimas mas o que vale é a sua fé, essa oração não tem dia, horário nem lua para ser feito e pode ser feita para Homossexuais também espero que ajude vocês e que além de tudo vocês acreditem que podem alcançar o amor da pessoa amada pois esse é o ingrediente principal para tudo isso .

Oração

Ao Marcos da pedra preta, amansador de burro brabo, amansa para mim (diga o nome)
que este brabo (Fulano) São Marcos e São Manso, manso cordeiro, para mim amanse. Para que não possas comer, nem beber, nem descansar enquanto não fores minha(meu).

São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de (diga o nome) que atrás de mim (Fulano) ande de rastro, me ame e me persiga para sempre. Que a vida dela(e) vire de pernas para o ar, que só pense em mim o tempo todo.

Rogo tudo isso ao poder de São Marcos e São Manso. (repita 3 vezes)

Meu São Marcos, tu que amansas cão, leão e cobra amansai o coração de (Fulano), pois de mim ele(a) quer se afastar mas não vai, pelo teu poder grandioso atenda o meu pedido com urgência.
São Marcos e São Manso me deem poder,vou fazer o que quiserem para que ela(e) só pense em mim. Pelo poder de São Marcos e São Manso, (Fulano), tu não comerás e não beberás se não vier falar comigo.

Tu virás de rastro como cobra, atrás de mim, vai me dar amor e prazer e vai largar todas as outras pessoas que estão contigo agora. (Fulano) tu não terás ninguém a não ser a mim, pois já está amarrada(o) e acorrentada(o) às 7 chaves.

(Fulano) tu não vais comer, nem beber ou dormir enquanto não ficares mansa(o) e me procurar. (Fulano) vais andar atrás de mim por todos os lugares onde eu for, vais me procurar, virá atrás de mim e eu tenho fé que em breve São Marcos e São Manso, oh poderosos,  vão me dar teu amor para sempre.



Boa Sorte meninos e meninas

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

234 comentários:

  1. Adoreeiii !! Ainda não conquistei meu amor definitivamente. Então sempre que posso dou uma olhada no blog, ta de parabéens ate hoje! haha acredito muito em São Marcos e São Manso, gostei muito do resultado de uma outra daqui do blog que se faz as 7h, e agora sou muito devota a eles. Na lua minguante eu fico angustiada pq não dá pra fazer nada de amor, é bom ver uma oração para esses dias!Obrigada Shelby

    Nah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro dia de oração , mas estou confiante que tudo irá melhora, assim que tiver minha conquista ire postar Aqui

      Excluir
    2. Essa oração é realmente poderosa em duas semanas meu amor veio atrás de mim.dizendo que me ama. Durante 12 anos sempre que brigávamos era sempre eu que corria atrás mesmo não estando errada.dessa vez fiz a oração e esperei e no dia 28 ele me procurou falando que me ama .

      Excluir
    3. tenho fé nesta oração e o meu amor volta para mim para sempre e para toda a vida

      Excluir
    4. Oii boa tarde,
      estava lendo a oração e nao entendi, no começo eu falo o meu nome ou o nome dele? Pq esta assim ( DIGA O NOME ), mais qual nome? E depois aparece ( fulano)
      vou me identifcar como Mi

      Excluir
    5. sempre ouvir falar de são marcos e são manso suas orações ssão muito boas

      Excluir
    6. adorei ,é o meu primeiro dia de oração ,e espero reconquistar o meu amor ,sempre fui devota de são marcos e são manso,e espero ser atendida,assim q der certo volterei e postarei tdo como foi,Obrigada

      Excluir
    7. Bom dia...hoje está fazendo 3 dias que fiz essa poderosa oração por indicação da minha sogra.Meu marido estava irredutível e pronto pra sair de casa.Ontem a noite tivemos uma conversa e tudo mudou. Acredito que se ainda existe amor com certeza ocorre a reconciliação depois da oração. Boa sorte a todas vocês!

      Excluir
    8. Obrigado são marcos e são manso fiz a oração hontem e hoje cedo ja me mandou mensagem dizendo que estava sentindo minha falta...muito muito obrigado santinhos acreditem e tenha fé. .pois eles atendem ...Obrigado obrigado..

      Excluir
    9. Hj quero agradecer pq ele veio fala cmg mais espero q ele volte cmg estou muito confiante q são marcos vai me ajuda tenho fé

      Excluir
    10. ola boa noite!!!! gostaria deagradecer a sao marcoa e sao manso... meu ex marido nao queria nem ouvir minha voz,nao atendia minhas ligaÇoes.... graça a essa poderosa oraçao ele esta bem mais calmo e estamos conversando sobre uma suposta volta e voltou a me procurar!!!

      Excluir
    11. Tenho.muita fé nessa oração

      Excluir
    12. todo dia rezo pro meu amor voltar pois tenho muita fé,que ele venha tenho muita fé nessa oração.

      Excluir
    13. Eu também tenho muita fé que tudo vai dar certo que minha vida ficar bem guardado com a oração de São marcos e são manso.amem

      Excluir
    14. Tenho fé e vou ver resultado, esse é o meu amor e vou velo emplora, para ficar ao meu lado

      Excluir
    15. Comigo já estou vendo diferente .

      Excluir
    16. Meu primeiro dia espero q de certo

      Excluir
    17. Fiz pela primeira vez espero que de certo

      Excluir
    18. Gente essa oração é bom fazer em horas fortes.
      Tipo seis da manhã ,meio dia,seis da noite ou meia noite.
      São os melhores horários.
      Estou a muito tempo passando por momentos difíceis em meu casamento mais eu deixo ele muito mando com gualquer oração de São Marcos e são manso.
      Meu marido chega fica abestalhando.

      Excluir
    19. Até agora tô boba assim q terminei de reza ele ligo nossa tô muito feliz obg sei q ele vai voltar

      Excluir
    20. Hoje é meu primeiro dia desta oração quero agradecer a minha amiga que me indicou e com fé em São Marcos e são manso trarei a pessoa que tanto desejo para dividirmos juntos amor alegria trabalho enfim construir uma vida juntos pelo poder de São Marcos e são manso tenho certeza que irei conseguir

      Excluir
    21. Ontem eu fiz a oração de sao marcos era 19 hora as 23 horas ele veio na minha casa até dormiu em casa��

      Excluir
    22. Simplesmente poderosa essa oração ele tinha me dado um fora voltou atrás com a oração manso falando sentimento

      Excluir
    23. Olá meninas! Vejo o desespero em vcs ! Mas antes de fazer qualquer amarração pensem bem !
      Primeiro tente vê-los lá na frente, coloque na balança os pôs e contras da pessoa amada, para ver se compensa .
      Aconteceu comigo!
      Numa fase em que mais precisava dele ele me largou e desesperada recorri a simpatias. Ele voltou, mas logo quem não queria mais era eu, dai começou a tragedia, durante nosso relacionamento o medo dele me perder era tão grande que aos poucos ele foi me deixando financeiramente mais dependente, e aos pouco fui abrindo mão de carreira, das minhas ferramentas de trabalho, e hj não consigo me separar, a cada vez que tento a minha situação vira um desespero, perdi minha família, e já cheguei a quase passar fome, hj sou obrigada a ficar com ele por não ter a quem recorrer, ele diz me amar a cada 5 minutos, mas se eu contrariar oi tentar me separar viro alvo de chantagens, humilhações, e sem ninguém para me ajudar, na última separação dei a volta por cima, mas voltei e em menos de 2 meses tudo que conquistei foi para o ralo.
      Por isso pense bem
      Só faça se amar mesmo
      Se for de acordo com tudo que ele faz, porque depois vc terá que ficar e aceitar pois será difícil separar depois

      Excluir
    24. anonimo essa oraçãomuito boa

      Excluir
    25. Fiz a coração são manso e são Marcos é.espero é tenho fé q tudo vai da certo é.q agente vai ficar junto p sempre beijos

      Excluir
  2. Shel,

    To me organizando para fazer as de separacao na semana que ven na lua minguante !

    Vou fazer a do prego e da pimenta .
    Quantos dias entre uma e outra eu espero?

    ResponderExcluir
  3. Oii, Shellby, meu amigo jogou baralho cigano para mim, há dois dias atrás, ele viu que meu ex ta confuso sobre voltarmos, primeiro pq somos de cidades diferes, e segundo pq os amigos estão influenciando para não voltar. O jogo deu que ele gosta de mim,que a família dele quer que a gente volte, e que talvez ele faça uma surpresa na data que faríamos aniversário de namoro(esse fim de semana). Mas nada de certo ainda, pq ele está confuso.

    Já tenho feito as orações, e inclusive o jogo mostrou que ele pensa muito em mim, mas só irá me procurar quando souber o que fazer.

    Agora, o que VC me aconselha a fazer para dar uma ajudinha ?

    Beijooss, "TD" vou me identificar assim.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava muito tristes pois o amo muito e foi então q encontrei este blog e Fiz várias orações das almas e são
    marcos e 3 simpatias estão funcionando!!!!
    Ele já admite q gosta de mim,senti muita a minha falta e que está sendo difícil para ele nossa separação...volto aqui pra contar nosssa reaproximação
    Muito feliz e obrigada a VC amiga Shelby maravilhoso seu blog....
    Morena maranhense

    ResponderExcluir
  5. Shel vou me identificar como moreninha 23,shel tenho feito orações de São Marcos e sao manso e de santa Helena,ele ta bem manso comigo,diz que vai largar a atual namorada e voltar pra mim,só que até agora nada,oque faço para ele se decidir à ficar comigo, obrigada por compatilhar com a gente as simpatias.

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou na luta fazendo várias orações mas aos poucos ela tem aberto o coração ainda só pelo zap mas já estou confiante um dia está bem no outro da uma sumida .aí no outro vem bem atenciosa...mas estou firme não vou desistir. ...eu creio que logo volto para contar...que esqueceu e largou a outra é veio definitivamente pra mim....eu creio .adoro esse blog ..que venha mais oracoes fortes .

    ResponderExcluir
  7. Pois é, estou fazendo a oração de São Marcos, em dois dias já me procurou, rezo muito pro anjo da guarda dele...achei muito resultado também.
    Mas ele ta enrolado com uma ex que esta grávida dele, não acho que tem volta pra eles mas hoje me pediu um tempo, disse que é só por enquanto, continuo fazendo as orações à São Marcos e São Manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meninas estou na mesma situação meu amor têm uma mulher que não sai do pé dele e ainda faz magia negra e chantagem com o filho deles para ele não largar ela.E o pior que tudo isso não que ela faz não é por amor é apenas por interesse.Nas cartas que jogo sempre mostra á mesma coisa além de dizerem que ela têm outro!

      Excluir
  8. Fiz hj essa oração volto para se o resultado. Fuz a da batata não sei certo ele não ligou

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Tbm fiz i sonhei com ele oQue significa

      Excluir
    2. Olá bom dia! Ele pode estar pensando em você. Bjs

      Excluir
  10. Estou fazendo sempre esta oração, assim que eu alcançar a graça venho aqui pra reverenciar o poder de são marcos e são manso. Fé e amor para todas ❤

    ResponderExcluir
  11. Meninas funciona, fiquei impressionada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd...toda vez q faço eke me chama no watts, agora só espero ele vir até mim pessoalmente e se declarar ��.

      Excluir
  12. Gente funciona e so fazer com fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantto tempo demorou?o meu ex é muito forte quando bota uma caoisa na cabeca ele faz ate o fim, eu tenho muita fé mas sinto medo de logo ele aparecer com outra e eu me machucar denovo

      Excluir
    2. Não se apegue a tempo...vcs tem mania de achar que as magias e as orações são como produtos...se pra ela deu certo em um més (só um exemplo) pra vc pode demorar uma semana ou dois meses ou mais. Tudo depende tb do sentimento da outra pessoa. Muitas vezes acaba e a pessoa que sofre não aceita. Magia não obriga ninguém a fazer o que não quer...

      Excluir
  13. E como agradecer depois?! Digo, agradecer o São Marcos e São Manso.
    #Ms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber .. Já cansei de comentar e ngm na una resposta !

      Excluir
    2. obrigada são marcos e sao manso , da certo .Ele mim chamo no whats porem ainda estamos distantes

      Excluir
  14. Deu certo mesmo? por favor estou desesperada, nao consigo mais viver sem meu ex, nao sei mais oque é comer direito, nao consigo me consentrar nos estudos, emagreci 5kilos, nao sinto mais vontade de nada, e ele ja esta quase namorando com outra. oque eu faço alguem me ajuda por favor...
    me deem um conforto...
    MEU EMAIL:brenda_liindinha13@outlook.com
    Eu agradeço, por favor to super mal, me ajudem :´(

    ResponderExcluir
  15. Estou fazendo se der tudo certo eu tenho de agradecimento muito grande com são marcos eu tenho muita fé

    ResponderExcluir
  16. Gostei dessa oração .... Sempre quando meu coração chamar por ela fazerei essa oração , há 2 meses que estamos separadas :/ decidir não fazer mais simpatias ... Nem orações , nada . até pq quero seguir com minha vida , mais de um tempo pra cá tenho sonhado com ela e pensado muito nela também , deve ser o efeitos das simpatias que alguns tempos atrás eu havia feito , eu ainda a gosto muito :/ ela é muito orgulhosa , mais com essa oração vou tentar mais uma vez , essa oração é uma forma justa não vi nenhum mal nela :)

    - Stéfanny .

    ResponderExcluir
  17. Bom estou fazendo essa oração com muita fé, pois errei muito com essa pessoa que hoje vejo que amo, corri atrás da ex,acabei com meu relacionamento atual é percebi que amo essa é não a ex....complicado né.....

    ResponderExcluir
  18. Shelby to fazendo essa oração do sao Marcos e são manso, e tb outra deles q é de sete dias as sete horas da noite. Espero ele me procura(dê mandar msg, e tal) ou eu mando algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter contato sempre é bom. Mas nao se declare.

      Excluir
    2. Eu to fazendo voltei a fazer mais ele só vizualiza e não responde oque eu faço?

      Excluir
  19. Eu fix hj e creio que ja deu certo

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog! Quantas vezes deve fazer essa oração? Pode fazer todos os dias?

    ResponderExcluir
  21. Depois de 3 meses longe do meu amor fiz várias simpatias e oração ele me procurou passamos um final de semana maravilhoso me pediu desculpas disse que tava arrependido mais já sumiu de nov LIGO ele não atende to dinovo nas simpatias e oração queria que ele voltasse para mim de uma vez por todas pois amo ele demais não consigo imaginar minha vida sem ele é horrível viver assim

    ResponderExcluir
  22. To fazendo e nada ate agora :( é para fazer todos os dias ate dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer todos os dias se quiser, mas nem sempre funciona, veja se a pessoa amada sente o mesmo por você. bjs

      Excluir
  23. Nas cartas sairam que ele gosta de mim. Mas ele nao da o braço a torcer. Ja fiz mil simpatias e nada ate agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem sentimento, seu amor virá. Nao se apegue ao tempo. As vezes nao está fazendo certo as simpatias. Tudo é fé!

      Excluir
  24. Na primeira vez que orei, funcionou deu maior resultado, fiquei feliz demais pulei e só fiz agradecer a eles. Foi mt bom ore com fé gnt. Agora continuo orando pois sao mts brigas com ele, é mt amiguinha colocando o dedo e se metendo entre a gnt ai fica mt difícil, mas né,e ainda ele mora longe, ja ja vokta pra cidade dele. Mas continuo orando, eu notei mt que quando a gnt faz a oração com fé e com aquela esperança no peito, e deppis vc esquece é melhor, eu lembro q orei com fé e fui assistir uns vídeos, quando fui ver mensagem dele querendo me ver.

    ResponderExcluir
  25. Essa oração eh muito boa, fiz ela e com menos de três dias fez efeito, fiz tbm a simpatia do ovo enterrado na planta comigo ninguém pode e pra min deu super certo.. Shelby soh tenho a agradecer pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  26. Shelby fiz algumas orações e simpatias ...
    A do alho pra,ele pensar em mim e me procurar, a do prego pra ele e a atual brigarem .. e venho fazendo a oração a Santa Helena
    Ele aparece, como estamos distante, pelo ZAP do nada, dá toda atenção do mundo... deixando a entender q estamos na mesma vibe, dessa última vez mostrou interesse em me encontrar...
    Conversamos e tivemos intimidade por vídeo...
    Mas, do nada SOME ESFRIA NEM VISUALIZA AS MENSAGENS E QDO DEPOIS DE SÉCULOS VISUALIZA... NÃO RESPONDE :(
    O que pensar Shelby?
    Está fazendo efeito?
    Será q tem alguma outra força impedindo ou será o tempo mesmo?
    Estão surtindo resultados?
    Me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby! Me responde.��

      Excluir
    2. Olá Anjinho, você o conhece pessoalmente? bjs

      Excluir
    3. Sim!!!
      Voltamos a nos comunicar novamente...vc já colocou cartas pra mim é viu q havia sentimentos...
      Na msm hora q tecla muito, pára de vez... estamos muito distante um do outro (cidade) qdo tecla parece q ele tá afim . Help Shelby

      Excluir
    4. Olá Anjinho, relações distantes não são fáceis, pessoalmente já tive uma relação assim e com o tempo vai acabando, pra dar certo precisamos estar perto, ou pelo menos, de tempos em tempos, se encontre pessoalmente. Mas então faça orações para ele sempre pensar em você. E procure se encontrar com ele pra reacender o amor de vocês. Boa sorte. bjs

      Excluir
    5. Olá Shelby! Não sei como fazer, qdo td parece estar caminhando para isso, ele foge. Da a entender q quer, mas qdo o cerco fecha... Muda completamente! Deixa a entender q n há nada certo q vamos nos encontrar.. p eu n criar expectativas... Q n quer problemas com o "presente" dele. Quem se refere a relacionamento ou namorada como este termo? Ele n diz q quer cortar contato mas n quer q nosso contato n venha o prejudicar.. aí depois ESFRIA.. depois volta...
      Se n gostasse dele ja teria esquecido... N sei como me encontrar com ele ... Como o mesmo disse: n fique tentando criar uma situação pq o mesmo n disse q iria acontecer!
      Nas qdo estamos conversando, as palavras são opostas a estas conversas !

      Excluir
    6. Olá Anjinho, seria melhor você não criar expectativas, a distância é ruim, não se iluda. E relacionamento na minha opinião, é quando está perto, ao vivo e a cores. Boa sorte. bjs

      Excluir
  27. Meninas, tenham fé !!!
    Hj assim qe acabei de fazer essa oração ele me ligou, estou tremendo ate agora! É um peqeno passo para a luta qe tenho pela frente mas já é significativo! O amor de verdade eh bem mais forte do qe esses feitiços dessas desalmadas qe tiram nosso amor da gente! Tenho fé de qe logo estaremos juntos de novo !

    ResponderExcluir
  28. Estou adorando o blog... Comecei a fazer essa agora ee tenho fé São marcos e são manso já estão me ajudando.

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho muita fe sei que vou alcançar o meu pedido! Pelo poder de são marcos e são manso amém!

    ResponderExcluir
  30. Shel, foi esa q vc disse q eu fazer ou foi a outra q tem no blog deles? Rs bj

    ResponderExcluir
  31. Venho aqui agradecer de coraçao a São Marcos e São Manso! Por me ajudar tanto!tenho visto de perto o quão são poderosos e sou muito grata! DIvulgo sempre a quem precisa a partir de agora o nome Deles pra mostrar minha devoçâo ! Maravilhosos !

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde to amando seu blog é ótimo você ta de parabéns mas venho pedir sua ajuda já faz 1 mês que meu amor me deixou e to desisperada pra ele voltar oque você me indicaria pra Fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karla, faça essa oração acima e aguarde uma hora sem você menos esperar ele aparece. Bjos

      Excluir
  33. A um mês venho fazendo as orações queria saber se posso ter esperança de meu amor voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SRAS, se ele tiver em seu caminho pode ter certeza que isso vai ajudar e muito.Tudo o que é seu a vida devolve não importa quanto tempo isso demore. bjos

      Excluir
  34. Oi Shel, essa é de amarração? Tô meio cismada com essa parte: vou fazer o que quiserem pra que ele só pense em mim...isso não cria pacto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Betânia essa simpatia é para amansar a pessoa desejada apenas pode fazer se preferir.bjs

      Excluir
  35. Pode fazer varias orações seguidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! muitas orações ao mesmo tempo podem reverter seu desejo, no máximo duas certo. bjs

      Excluir
  36. Venho mais uma vez agradecer meu queridos e poderosos São Marcos e São Manso por trabalharem ao meu favor!
    Toda honra e glórias à estes poderosos gêmeos! Salve São Marcos Salve são Manso!

    ResponderExcluir
  37. Agradeço a são marcos e são manso por estar me ajudando meu namorado está mais calmo comigo,

    ResponderExcluir
  38. ola, estou amando muito o meu namorado, e gostaria de fazer essa oraçao sei que ele gosta de mim. gostaria de saber se posso fazer essa oraçao junto com a oraçao desao salomao. e eu posso fazer quantas vezes essa oraçao e se tem lua certa ou indicada para a oraçao e se ela ela serve para amarraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode se fazer junto com a outra, não tem lua e serve para amarração faça 3 vezes ao dia se preferir. bjs

      Excluir
  39. essa oraçao serve para amarraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! essa oração é feita para mexer com o coração da pessoa amada. bjs

      Excluir
  40. por quanto tempo devo fazer a oracao. to com essa duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Quando ele voltar a falar com você. bjs

      Excluir
  41. Essa oração trata-se de uma amarração? E o que são Marcos e são manso podem querer em troca de trazer a pessoa amada? Quero dizer, tem alguma consequência fazer essa oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não é amarração, funciona assim se exite amor entre vocês ela ajuda a pessoa diminuir o orgulho e te procurar. bjs

      Excluir
  42. Essa oração é realmente poderosa .fiz durante duas semanas e meu amor me procurou no dia 28 falando que me ama que está com saudades que sente minha falta.

    ResponderExcluir
  43. Tenho muita fé em vcs são marcos e são manso vou conseguir oque eu quero

    ResponderExcluir
  44. Olha funcina mesmo fasso essay oracao a 4 Dias e else ja mudo bastante sheuby adoro blog vc arraza

    ResponderExcluir
  45. OlA
    Estou fazendo a outra oração de São marcos e sao manso e a que reza as 19 em ponto
    Posso fazer essa tbm ou não ? Não sei qual das duas fazer ? Pode me tirar a dúvida por favor !

    ResponderExcluir
  46. OlA
    Estou fazendo a outra oração de São marcos e sao manso e a que reza as 19 em ponto
    Posso fazer essa tbm ou não ? Não sei qual das duas fazer ? Pode me tirar a dúvida por favor !

    ResponderExcluir
  47. Se eu fizer essa oração qual consequência posso acarretar para minha vida? Poderia me explicar amada. Desde já muito grata
    Bjs Day***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day bom dia! Pode fazer sem medo não tem nenhuma consequência. bjs

      Excluir
  48. Será que eu posso adaptar a parte da oração que diz "vou fazer o que quiserem para que ele só pense em mim " para prometo acender uma vela para que vocês para que ele só pense em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a oração normal e no final repita essa frase que você disse acima certo. bjs

      Excluir
  49. Tem um mês que eu fiz a oração eu encontrei com meu marido conversei com ele tava tudo bem alguns dias atrás mais agora ja voltou tudo de novo e falou que não quer mais saber de mim

    ResponderExcluir
  50. Boa Noite!!

    Passando para dizer q São Marcos e São Manso são maravilhosos estão me ajudando!
    Faço a oração e acendo uma vela p eles como agradecimento .

    Amoooo o blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, qd vc reza, vc fala seu nome tb ou só o nome da pessoa q vc gosta? pq na escrita da oração diz para dizer o nome, aí não sei o nome de quem... e parece q tá meio sem sentido o primeiro parágrafo. Vc poderia me dizer? Obrigada

      Excluir
    2. Olá bom dia! Está correto Amansa para mim ( o seu nome) , que este brabo ( o nome da pessoa que quer amansar), creio que não soube entender mas está explicito ai. bjs

      Excluir
  51. De que forma podemos agradecer a São Marcos e São Manso? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Acenda uma vela branca em agradecimento. bjs

      Excluir
  52. Shelby, há uma semana meu namorado terminou comigo. Eu sei que ele ainda me ama e que ta sendo difícil pra ele tbm. Faz 3 dias que não conversamos, ele é muito orgulhoso pra vim atrás. Oq que posso fazer? Bjs

    ResponderExcluir
  53. boa tarde Shelby. Nessa oração a gente fala o nosso nome tb ou só o do amado (a), pq tem partes q ta escrito q é pra dizer o nome, aí fiquei pensando se seria o nome do amado ou nosso próprio nome; já q em outras partes ta escrito Fulano, q creio que seja o nome da pessoa amada né? Então qual seria esse outro nome q é pra dizer?

    Agradeço já. Branca

    ResponderExcluir
  54. .no segundo parágrafo: amansai o coração ( diga o nome) que atrás de mim ( fulano), nesses dois parênteses é o nome do amado, ou o nome do amado e no próximo o meu nome?

    ResponderExcluir
  55. Boa noite estou predizendo de uma oração meu marido foi enbora faz três meses e 10 dias ele me bloqueou em tudo só que eu fis a oração da cabra preta e são Cipriano ele veio me procurar no dia 20 ele falou que não me esqueceu só que ele ta vá meio de logem me ajudar po fa vor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida faça a simpatia nova que postei vai ajudar você muito. bjs

      Excluir
  56. Meu deu certo ,eu achava nao iria da certo..mais fiz ontem e hoje ja tive resultado obrigado sao marcos e sao manso. Eu vou continuar fazendo ate ela vai volta pra mim pra sempre tenho fé demais. So agradeco mtooo

    ResponderExcluir
  57. Shel mim ajuda por favor queria uma oração pra o meu amor voltar ele se afastou de mim de repente e eu não sei o que fazer....mim ajuda shel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia da vela lambida e oração de Santa Catarina. bjs

      Excluir
  58. Fiz a oração ontem,hoje ele mim procurou mais ainda n tenho certeza de que quer voltar, ele é muito cabeça dura mais vou continuar tendo feito e fazendo a oração vai dar certo eu sei q vai, obrigada

    ResponderExcluir
  59. Gente ele tinha me bloqueado, falou que jamais iria voltar para mim fiz ela no outro dia ele deu sinal de vida e falou que não estava entendo o porque estava querendo falar comigo

    ResponderExcluir
  60. Obrigada por compartilhar. Comecei ontem ,e hoje antes do trabalho ele passou aq na minha casa ,dizendo que tava com saudades,me pediu desculpas e disse que me amava . Feliz demais

    ResponderExcluir
  61. Creio muito em São Marcos e São Manso....comecei hj essa oração e tenho fé que irá dar certo...

    ResponderExcluir
  62. Estou adorando está oração...ainda não obtive um resultado concreto, porém tenho tido vários sinais...tem coisas que são assim, primeiro vem os sinais é preciso atenção...creio que são Marcos e são manso estão me ouvindo, faço esta oração várias vezes ao dia, todos os dias

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Nem tudo é culpa da magia e sim das atitudes observe as suas e peça para ele analisar as deles, uma boa conversa é sempre melhor que uma briga infundada. bjs

      Excluir
  64. Oi minha linda, deixa eu tirar uma dúvida que muita gente tem, estamos em lua minguante, isso atrapalha de alguma forma essa oração ou qualquer outra que sirva pra aproximar a pessoa amada? Bjs adoro seu trabalho ❤ Meu nome é Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia1 depende de cada simpatia algumas não tem lua pra fazer outras já sim! bjs

      Excluir
  65. Oi Shelby, pra fazer simpatia de separação,pode ser qualquer fase da lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Quando especificar a lua na simpatia precisa ser feita na lua certa, quando não for citada a lua pode ser em qualquer lua. bjs

      Excluir
    2. NÃO É QUE FUNCIONA MESMO,NOS PRIMIROS DIAS DE ORACAO ELE JA ESTÁ MANSINHO E VINDO ATRAS DE MIM.

      Excluir
  66. Obrigada São Marcos e São Manso. Fé!

    ResponderExcluir
  67. Shelby, eu fiz a oração de São Marcos e São Manso, fiz os 7 dias as 19h e ponto e vem dando resultado. Gostaria de saber se posso continuar a fazer em seguida ou preciso dar uma pausa para fazer a corrente novamente. Obrigada, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  68. Oii Shelby, por favor me ajuda, brigamos a uma semana porque do nada após uma discussão ele disse que não sabia mais se queria namorar e que tinha medo devido a experiências no passado que não deram certo. Sei que ele ainda me ama, Mas qual a melhor oração pra ele largar esse medo e me procurar?

    ResponderExcluir
  69. Oi desculpa a pergunta boba, mas toda a oração tem q ser feita em voz alta ?

    ResponderExcluir
  70. Graças à São Marcos e São Manso fui atendida e o meu amor voltou é só ter fé e acreditar.

    ResponderExcluir
  71. Shelby boa noite. Gostaria de acender uma vela em agradecimento eu posso acender dentro de casa? Obrigada.bjs

    ResponderExcluir
  72. Quando a gente já está a muitos anos sem ver a pessoa...está oração da certo?

    ResponderExcluir
  73. Obrigada meu são Marcos meu são manso e meu primeiro dia de oração eu vou conseguir tenho fe

    ResponderExcluir
  74. Ola pessoal!
    Meu namorado acabou comigo numa viagem q fizemos, depois de 10 dias rezando a oração
    de São Marcos e São Manso e a Oracao de São Miguel, São Rafael e São Gabriel, e intercalava com a de Santo Antônio meu namorado me procurou p conversarmos, eu pensei q ele iria finalizar tudo e me propor para sermos somente amigos.
    Eu não acreditei ontem ele vei a minha casa cheio de amor e me dizendo que sentiu muitas saudades de me em todos os sentidos dormiu na minha casa e quer fazer algo comigo no final de semana. Tá muito calmo.
    Quero agradecer são Marcos e São Manso os 3 anjos arcanos e Santo Antônio por me conceder essa graça.
    L Xavier 3 de agosto 2017

    ResponderExcluir
  75. Boa noite eu ainda não fiz a oração mais tenho fé que vai dar certo prometo voltar e publicar adorei o blog

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde shelby oraçao que voce mandou fazer eu fis ele meprocurou ficamos juntos ele falou que miama nos vomos volta quanto mais rapido pra ele era melhor so que ele sumio nao emtrou mais encomtato comigo fas mais de um mês

    ResponderExcluir
  77. Queria saber no começo da oração falo meu nome ou o dele

    ResponderExcluir
  78. fiz essa oraçao umas 5 vezes agora espero q de certo faz 1 mes q eu e ela estamos separados mais ela ja esta fikando com outro tentei toka a vida para frente mais n consigo tenho lembranças dela td hora nos fika morando juntos ha 6 anos e ela ta fazendo de td para me eskecer a nossa ulma conversa ela disse q me ama mto mais n sei o pq ela me deixo mais fiz essa oraçao com mta fe espero q tenho resultados positivos logo q nem mtas de vcs ai tiveram pq eu ama mto ela farei essa oraçao tds os dias por n aguento mais obgd pelo blog mto bom

    ResponderExcluir
  79. Bom dia estou desesperada estava namorando com um homem a 8 mês ontem do nada ele mandou um zap dizendo que era para eu ir embora e se feliz.mas ele não falou o porquê não me deu explicação pq tinha acabado.me ajuda eu amo esse homem.o que eu faço para conquistar ele novamente.

    ResponderExcluir
  80. Obrigada São Marcos e São Manso..
    As coisas só tendem a melhorar.. tenham Fé

    ResponderExcluir
  81. Tenho muita fé em São Marcos e São Manso....vai voltar melhor ainda...do jeito que eu quero....

    ResponderExcluir
  82. Gratidão a são Marcos e são manso...
    Atendida imediatamente!!! Façam com fé, está oração é poderosa!!! Amém! amém! amém!

    ResponderExcluir
  83. Shelby minha flor quero te agradecer por estares tão presente num momento tão difícil da minha vida após varias simpatias mil oracaoes que de alguma maneira sempre deram algum resultado mas ele acabava sempre por se afastar de novo...pk ele saiu de casa e me deixou com 4 filhos para fikar com outra mulher então sempre k as simpatias faziam efeito..todas elas as de amor pra ele voltar ele sempre vinha carinhoso as de separação axo k n deram tempo..kkk mas ela sempre punha ele contra mim..hj estava prestes a desistir pk já tinha discutido com ele outra vez pk keria levar os meus filhos pra conhecer ela...pensei mesmo em desistir de tudo até k vi esta oração.. fiz com fé já me ligou a dizer k me ama n me ker perder k vai voltar e largar ela isto tbm pk eu postei uma foto linda minha com um monte de likes e comentários bonitos..kkkk falei k ia fazer a minha vida deu uma crise de ciúmes nele..kkkk mas ele falou TD k eu n saio da mente dele é k eu sou o grande amor da vida dele é k está arrependido de tudo o k fez... Obrigada minha flor por iluminar os meus dias com esperança eu consegui...preciso saber como agradecer a todos k me ajudaram..mamãe Oxum.. santa Marta..são Marcos e são manso são Cipriano Santa Catarina Oxum xeroquê exum pimenta por favor quero agradecer a todos pois todos eles me ajudaram..obrigada por tudo muita luz na sua vida de coração .susana

    ResponderExcluir
  84. Gente funciona msm essa oracao estava brigada com meu ficante quase uma semana ele ficou mto magoado cmg foi onde entrei no blog da shelby e resolvi fazer a oracao com dois dias fazendo ele me aparece aqui na porta de casa do nada, eu fiquei surpresa veio todo calmo e me dizendo que estava com saudades e que a raiva dele tinha passado, e que gosta muito de mim, entao façam com fe e acredite e agradeco a Shelby pelas orações que ela posta pra nós ajudar obrigada Shelby 😘

    ResponderExcluir
  85. são Marcos e são masso conheço seus poder tenho certeza que em breve vou ter meu amor de volta Obrigado continu n fé.

    ResponderExcluir
  86. Meu segundo dia tenho fé que são Marcos e são mansó vai atend meu pedido Obrigado continu n fé.

    ResponderExcluir
  87. Hj é o segundo dia que faço essa oração de São Marcos e são manso espero com muita fé que dê certo porque meu ex está irredutível 3 meses que estamos separados e ele não falou mais comigo mais tenho muita fé

    ResponderExcluir
  88. Sou infinitamente grata a sao Marcos e são manso pela benção de ter meu amor comigo, graças a está bela oração!!!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!!🙏

    ResponderExcluir
  89. Olá Shelby. Bem aja pelo blog e por tudo q tem nos ajudado. Preciso de um conselho seu. Eu e o meu bem brigamos ele acabou mas nunca deixou de falar ccomigo.Disse me q estava confuso precisava de tempo.Desde esse dia tenho feito esta oração e uma outra de são Marcos e são manso para amansar, como é pequena a oração vou rezando -a varias vezes ao dia.E todos os dias ele falava cmg e dizia onde ia. À três dias atrás conversamos 5horas seguidas e foi me dando a entender que existia uma possibilidade embora continuasse mto frio. Ate que dois dias depois numa das nossas conversas disse q não gostava de mim, mas tb disse q não me queria prender pq podia conhecer outra ppessoa. Desde então não falei mais com ele. Sei q entra na net à hora q costumávamos falar, mas não diz nada, por orgulho.Tenho continuado a fazer estas duas orações todos os dias, fiz também uma simpatia q sempre funcionou cmg, a do alho debaixo do móvel. Gostava que ele muda se o pensamento. Vi no blog a da vela invertida. Mas como estou a fazer estas duas orações, fiz a do alho, tenho receio q seja muito. Posso continuar a fazer estas duas oracoes todos os dias?Posso fazer ja a da vela ou preciso de esperar mais um pouco?O que me aconcelha a fazer minha queria? Mil beijos e grata por tudo. Carla Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Pode fazer a da vela junto com uma oração. Bjs

      Excluir
  90. bom dia shelby.. minha situação é a seguinte:
    meu namorado a pouco mais de 20 dias terminou cmg por motivos que queria ficar sozinho e q nao queria mais namorar, nunca brigamos, namoramos por 4 meses e levei um choque quando ele pediu para terminar.estou fazendo varias oraçoes, mas nas redes sociais ele parece estar bem, nada abalado sabe como eu estou, nao sei se isso e coisa de homem, inclusive comenta e curte varias fotos de meninas nas redes sociais.. ele tem 22 anos.. gosto mt dele ainda e estou fazendo varias oraçoes, eu ainda tenho alguma esperança q la no fundo ele possa gostar de mim ainda embora suas atitudes nao dizem muita coisa ao longo desde 20 dias que se passaram.. nem me procurou nenhuma vez.. dai fico na duvida se ele ainda tem sentimentos por mim.. tem alguma especifica que vc indique? nao sei mais oq posso fazer, ele parece estar normal, feliz nada abalado e eu estou sofrendo um monte.. é dificil.. familia dele me adorava mas ele parece estar numa fase diferente agora

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Shelby.
    Fiz está oração e ascendi uma vela e a vela estalou muito depois soltou uma fagulha e tornou a estalar.
    Isto significa alguma coisa ? A vela o acender ofereci a são marcos e são manso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje aconteceu o novamente, Shelby significa alguma coisa ?

      Excluir
  92. Obrigada São Marcos e São Manso que com permissão de Deus me fizeram após algumas orações emcontrar com meu amor. Ele ainda não está amarrado a mim ou pelo menos não deixou transparecer, mas estava difícil de nos encontrarmos e hoje isso aconteceu graças a eles. Rogo tudo isso a São Marcos e São manso. O encontro não foi mil maravilhas mas foi um encontro. Tenho fé que São Marcos e São manso vão amarrá-lo de vez a mim e ele não desgrudará de mim. Vou continuar a fazer essa oração.
    Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada Obrigada São Marcos e São Manso!

    ResponderExcluir
  93. Olá já tem três dia hoje que estou fazendo esta oração eu tem muito fe que vai ter resultado porque eu queroque o meu marido dar seu amor pra mim semlre.

    ResponderExcluir
  94. Eu tem muita fé em são marcos e são manso que tudo vai dar certo em meu amor hoje esta fazendo três dia que faço esta oração amém

    ResponderExcluir
  95. Salve meu santo Antônio sempre que rezo sou atendida obrigada meu santo antonio obrigada

    ResponderExcluir
  96. Vim agradecer a são marcos e são manso em um dia fui atendida junto com a oração da mamãe oxum são salomao deusa lilith simpatia da dona Maria padilha agradeço a todos pela graça mas hoje foi o primeiro dia que voltou a me procurar vou continuar com as rezas obrigado shelby por nos ajudar bjsss

    ResponderExcluir
  97. Boa noite até agora meu esposo não ligou mim ele esta querendo si afastar de mim eu não sei o que fasso.

    ResponderExcluir
  98. Oiii hoje vim agradecer a shelby a são marcos seu manso estou fazendo as duas oração dele essa é a das sete horas hoje faz quatro dias meu amor me procurou como sempre foi nem meu número tinha mais mas deu um jeito de entrar em contato comigo estou muito feliz mas estou fazendo também de são salomao a simpatia do ovo hoje completou sete dias e fiz uma simpatia da Maria padilha do copo agradeço a shelby e a todos eles que me ajudaram não desistam bjsss

    ResponderExcluir
  99. Gratidão. São Marcos e são manso...estou sendo atendida!🙏

    ResponderExcluir
  100. Acabei de fazer e ele começou a falar comigo no watts...grata a são São Marcos e são manso...amém, amém, amém!!!! Façam com fe meninas, da certo sim...

    ResponderExcluir
  101. Oi, vou me identificar como MulherGato. vou contar um pouquinho da minha história, eu namorava a 5 anos um homem que não era muito bom pra mim, foi quando o @ apareceu, ele dizia me amar, então larguei o outro de 5 anos pra ficar com ele, estava e estou completamente apaixonada pelo @, nos conhecemos a quase um anos, estávamos namorando a 5 meses, mas ele resolveu terminar, disse que não quer mais namorar, mas eu sinto que ele me ama e que só esta confuso, ele não quer se afastar, mas não quer nada sério mais, mesmo me amando e não querendo me machucar. Eu estou recorrendo a essas orações, para que ele volte pra mim, pra que fiquemos juntos pra sempre, mesmo nunca tendo feito antes, eu tenho fé em São Manso e São Marco. Minha mãe me passou uma simpatia tbm de Mel e Lã de carneiro. Eu quero mais que tudo que ele fique comigo, e eu não insistiria tanto se achasse que ele não me ama mais, mas eu sei que ama, só precisa de uma luz na cabeça dele. Espero ter ele logo, Amém <3

    ResponderExcluir
  102. eu namoro a distância faz uns 4 anos, mais de uns tempos pra ca o meu namorado ser afastou um pouco, Shelby oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  103. Anônima agradeço a são marMar e são manso graça recebida

    ResponderExcluir
  104. Shell eu posso fazer essa e da santa Catarina junto ? agradeço

    ResponderExcluir
  105. Venho agradecer a são Marcos e são manso com todo respeito aos poucos meu amor está se aproximando .
    Posso ir acendendo velas a são Marcos e são manso ?
    Pode ser acessa em casa ?
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  106. Faço a oração da Mamãe Oxum e do Anjo da guarda todos os dias, na verdade várias vezes ao dia, posso fazer mais de uma oracao? Posso fazer essa tb? Ah posso fazer a do espelho?

    ResponderExcluir
  107. A oração é poderosa .Ontem ele estava bravo pois pensou que o havia traído. E eu Naum o trailer. Fiz a oração a meia noite. Quando acordei tinha várias mensagens dele dizendo que me ama .Que eu sou o amor da vida dele . É E foi assim hoje o dia todo. Ele falou que nem lembra que brigamos ontem

    ResponderExcluir
  108. Hj Est muito feliz ..obrigado São cipriano por está me abençoando. E sei que vai me abençoar ainda mais. .meu amor está ficando cada vez mais manso .amem.

    ResponderExcluir
  109. Venho aqui agradecer ao São Marcos e a São Manso,por terem me ajudado,meu amor estava muito chateado cmg,estava irredutível comecei fazer a oração e vi a mudança no mesmo dia,venho colhendo bons resultados,e tenho fé q ainda ainda vai melhorar mais ainda. Façam com muita fé.Obrigada São Marcos e São Manso.Gratidão.

    ResponderExcluir
  110. Ele havia me bloqueado de todas as redes sociais, disse que o que não via esqueceria, pois bem, não questionei, nem fui atrás, comecei a fazer esta oraçao de São Marcos pela manhã e a de xoroque a noite...seis dias se passaram e hj quando abri meu watss, mensagem dele... gratidão a São Marcos manso, infalivei!!! É preciso fé e paciência..obg Shelby, este espaço e maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  111. comecei a oração, semana passada,quando foi no final de semana ele me procurou todo amoroso.Continuo fazendo a oração todos os dias. e também acendo duas velas, pra São Marcos e são manso, em agradecimento. tenham fé que da certo. estou muito feliz!!

    ResponderExcluir
  112. Olá Shelby,
    Primeiro queira agradecer, seu blog é maravilhoso! Comecei ontem essa oração e já está começando a dar certo.. mas estou um pouco na dúvida de qual melhor horário para fazer ela, e se pode fazer duas vezes no mesmo dia ?!
    Fico no seu aguardo e muito obrigada !

    ResponderExcluir
  113. Olá Shelby,
    Primeiro queira agradecer, seu blog é maravilhoso! Comecei ontem essa oração e já está começando a dar certo.. mas estou um pouco na dúvida de qual melhor horário para fazer ela, e se pode fazer duas vezes no mesmo dia ?!
    Fico no seu aguardo e muito obrigada !

    ResponderExcluir
  114. Olá Shelby,
    Primeiro queira agradecer, seu blog é maravilhoso! Comecei ontem essa oração e já está começando a dar certo.. mas estou um pouco na dúvida de qual melhor horário para fazer ela, e se pode fazer duas vezes no mesmo dia ?!
    Fico no seu aguardo e muito obrigada !

    ResponderExcluir
  115. Muito grata a sao Marcos e são manso.. . é incrível como esta oração é forte!!! Façam com fé meninas, resultado garantido!

    ResponderExcluir
  116. Eu faço a simpatia mais ele ainda não voltou só volta a falar comigo sinto que as vezes ele quer voltar mais vive fugindo fiz várias simpatia dessa vez ta mto dificil �� mais tenho fé que vamos voltar
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  117. ainda nao fui atendida mais desde ja agradeço sei que terei meu pedido logo atendendo obrigada Sao Marcos e sao manso pois sei que logo ele vira que assim seja assim ja é

    ResponderExcluir
  118. Há 4 dias inicei o oração de São Marcos e São manso e tudo tem mudado,meu amor tá mais amável e próximo de mim, antes só queria minha amizade e agora já ficamos e me liga desde o 1 dia de oração. Ainda não veio de vez, mas tenho fe que virá, pelo resultado que já obtive nesses 4 dias.

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde, querida!! Estou fazendo a oração de santa marta para separar casal, e a de são marcos e são manso para mexer com coração dele. Tem problema?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)