domingo, 7 de fevereiro de 2016

Oração contra a pobreza (São Vicente de Paulo)



Se você estiver passando por um momento de problemas no seu financeiro, pode fazer essa oração pois realmente São Vicente irá lhe atender, pois sempre que houve períodos ruins no meu financeiro eu mesma a fiz ela é muito boa e é preciso ser rezada com fé, não tem dia nem lua, o que é preciso é sua fé.

Oração contra a pobreza (São Vicente de Paulo)

Em nome de Deus e dos bons espíritos.
Deus, Nosso Pai, que sois todo poder e bondade, pela intercessão de São Vicente de Paulo, a quem concedeste o privilégio de imitar os Vossos Divinos Mistérios, assim falaste pela boca de Davi: "Aos pobres de Sião saciarei de pães, a seus sacerdotes vestireis de graça saudável, em alegria exultarão seus Santos."
Glorioso São Vicente de Paulo, vós que na Terra fostes a personificação da caridade para com os pobres, dignai-vos a atender o pedido deste servo(a). Fazei com que eu jamais sofra dos horrores da pobreza, que eu jamais tenha que ver meu sangue derramado por excesso de trabalho, em luta contra a pobreza. Assim seja, por vosso amor e vossa sublime renúncia.

Amém.

Agradeça a ajuda com um pai nosso a São Vicente de Paulo

Faça essa oração durante todos os dias até suas dificuldades cessarem de preferência pela manhã.



12 comentários:

  1. Já ouvi excelentes comentário sobre São Vicente e seus milagres. Basta ter fé que alcançamos o nosso objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente é verdade é muito boa esta oração, já passei para várias clientes e ajudou muito, espero que ajude mais pessoas.

      Excluir
  2. Gostaria muito que minha vida financeira mudasse.pq eu trabalho muito e nunca vejo mudanca na minha vida, as vezes até mim revolto com isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Shelby! Não conhecia essa Oração.. To passando por momentos dificeis.. a ponto de não ter dinheiro pra comprar pao.. fui expulsa pelas minhas "irmãs" da casa da minha mãe e agora pago aluguel+agua+luz.. e pra piorar to com contas atrasadas.. tenho Fé que ela vai me ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Ola essa oração pode ser feita en casa? Joia

    ResponderExcluir
  5. Shelby, você conhece alguma simpatia ou oração para a família aceitar o seu namorado ou o homem em que estou me envolvendo. Estou precisando muito. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não conheço, mas geralmente família não aprova nossas escolhas, você deve tomar suas decisões, ficar firme e defendê-las com unhas e dentes, problema é de quem não gosta das suas escolhas, na verdade é falta de respeito com você. Você consegue. Boa sorte. bjs

      Excluir
  6. Bom dia.
    Amei essa oração, a fiz por poucos dias e ela veio para reafirmar minha fé, pois consegui pagar uma parte das dívidas maiores.
    Muito obrigada, voltei a fazê-la, pois sei que foi a partir dela que tudo deu certo.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Comecei hoje está oração, pois estou passando por sérios problemas financeiros. Tenho fé que logo vai estar tudo resolvido. Que São Vicente de Paulo me abençoa hoje e sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Você é maravilhosa!!
    Fiz algumas orações e obtive resposta imediata positiva. Muito obrigada à você...um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Essa oração é maravilhosa, já tem uns 15 dias que estou fazendo e recebendo as bençãos que precisava.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)