quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Banho de 7 ervas (Contra Maldades e feitiços, afasta olho gordo.)

Eu amo esse banho por que ele realmente é forte, e funciona e é muito simples, pra que você possa fazer simpatias e estar mais tranquila em relação a "Energias negativas "ou mesmo se você está passando por problemas pessoais cansada, ou irritada percebendo que a situação que está se passando pode ter influencias de coisas ruins, indico com muito carinho esse banho a você.



Dias que devem serem feitos os Banhos.

*Segunda-Feira

*Quarta-Feira

*Sexta-Feira

O Banho (Ervas para serem usadas)

Alecrim
Fumo (Pode ser aquele comprado em mercado ou bar)
Espada de São Jorge
Cascas de Alho
Manjericão
Arruda
Guiné

Se Faltar alguma dessas ervas você pode usar o comigo ninguém pode (Dizem que é venenoso mas eu particularmente vivo tomando banho com ele e nada de ruim me aconteceu.) Ou Até mesmo um punhadinho de sal grosso pra completar 7 mesmo que o sal grosso não seja uma erva ele pode ser usado.

Você vai ferver a quantia que achar necessária para você vai apagar o fogo, colocar as 7 ervas e abafar na panela com uma tampa, deixa esfriar um pouco, toma seu banho normal e joga do pescoço para baixo pedindo proteção e que afaste todas as maldades inveja olho gordo e energias negativas.

Depois do Banho acenda uma vela Branca ao seu anjo de guarda pedindo proteção paz, paciência, faça uma prece sincera .

Repita esse ritual, durante os três dias da semana.

Espero que ajude a cada um como me ajudou.

Boa Sorte a todos.

52 comentários:

  1. Bem no meu caso ajudou. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Posso substituir a espada de São Jorge pelo sal grosso, Shelby? Ou só as ervas podem ser substituídas?
    É que eu não tenho essa planta aqui e não conheço quem tenha.

    Luna.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa noite. Não a conheço, sei que no mundo tem muitas pessoas que enganam, chantagiam a nossa dor, mas estou aqui pq gosto muito dos posts e sempre acompanho os comentários inclusive,  estou fazendo as orações de pomba gira Maria Homem e tenho fé  que serei atendida e pagarei pela minha graça  ..o valor da consulta n é caro como costumam cobrar, é  acessível, mas também tem a questão  da confiança.. não sabemos em quem acreditar mais. Eu estou desesperada, pois a pessoa que gosto está com outra pessoa e ta sendo doido pra mim. Nos conhecemos irá fazer aproximadamente 2 anos.. ele era cunhado de uma amiga minha e o conheci através dela. Fomos ficando próximos, ele chegou a vir na minha casa conheceu familiares e a partir disto, foi criando uma certa esperança tanto em mim, quanto na família que sempre viam ele próximo à mim. Mas, parece que ao mesmo tempo que se mostrava próximo se distanciou também.. fico até hoje me perguntando as atitudes dele. Em dezembro de 2015,  ele assumiu um relacionamento com outra pessoa e estou muito arrasada por isso.. todas as minhas expectativas foram jogadas ao vento.. n consigo mais pensar em outra coisa. O que posso fazer neste caso? Quero q ele olhe pra mim cheio de paixão, atencioso que me procure, queira estar ao meu lado, que tenha esta necessidade de estar comigo assim como ele era, e me fez acreditar que estava me levando a sério. Quero amarra lo a mim e tirar essa outra do meu caminho. Não sei o que fazer e em quem acreditar msm. Obrigada pela atenção. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha pelo que vê meu Blog é bem grande sendo meu nome bem conhecido, não tenho a necessidade de usar a dor das pessoas contra ninguém, até por que o valor cobrado é bem minimo, perante ao meu caráter que vale muito mais, se você teve má experiência com pessoas de má índole não quer dizer que todas as pessoas são. Não preciso que as pessoas confiem em mim pois minha ética já mostra isso, e se faço esse trabalho faço com amor, então o que as pessoas pensam não faz diferença, mas agradeço.

      Outra coisa eu sou apenas uma cartomante me procurar pra amarração é perda de tempo. Pois a única coisa que faço é aconselhar graças a deus muitas pessoas são gratas, só cuidado para duvidar das pessoas certas e acabar confiando nas de pior espécie. Boa sorte pra você.

      Excluir
  4. Eu já tive péssimas experiências em.confiar acreditar em pessoas erradas. Eu gostaria de responder a respeito dos comentários acima.
    Eu nunca vi e nem nunca encontrei um blog assim, a shelby já está de parabéns pelo blog. Gosto muito. A shelby já dispinibiliza todo o material aqui no blog, simpatias para tudo, só a própria pessoa sabe a qual mais adequada naquele momento q precisa.
    eu não conheço a shel mas digo a vcs que se ela fosse uma pessoa de" ma fe " nao confiável, ela não iria procurar ajudar a todas, ela iria se aproveitar de seu conhecimento para iludir e ou passar a perna nas pessoas. Não é pq uma pessoa é enganadora que todo mundo vai ser igual.
    Visito sempre o blog, fiz várias simpatias, ainda não obti meu resultado, meu objetivo, mas com certeza irei tentando e persistindo várias e várias vezes. O que me falta é ter mais fe e certeza que vai dar certo.
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Eu encontrei esse blog em um momento muito difícil da minha vida, estava procurando simpatias para trazê-lo de volta pra mim. Daí li as simpatias e orações e senti firmeza e os comentários ajudaram muito.
    Então enviei um email marcando a consulta, fiquei com muito medo de ser enganada mas graças a Deus a Shelby foi um anjo na minha vida.
    Acredite vale a pena. Beijos e boa sorte.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, estou passando pelo mesmo momento agora e está sendo difícil aceitar e gosto muito do blog tb.Confio nela sim.Obrigada. Beijos

      Excluir
  6. Bom dia, bom quando encontrei este blogue foi em um momento muito triste da minha vida. Porém marquei uma consulta com a Shelby e foi surreal. Era como se ela estivesse do meu lado. Vendo com os olhos dela tudo o que eu estava passando no momento. Porém ela me orientou indicou simpatias. Um banho de rosas maravilhoso. Minha situação ainda não esta das melhores. Mas ja consegui colocar os pés no chão. Não ta facil mas a Shelby disse que após várias tristezas eu terei vitórias sim. E o mais importante meninas independente a situação de cada uma Se AMEM Primeiro. Cuide de vcs primeiro é claro que quando perdemos um amor entramos em desespero, ficamos anciosas buscando respostas. Ansiedade e Desespero são nossos inimigos nessas horas. Simpatias não tem data pra começar a ter resultado. Depende somente da fé de cada uma. Mas antes queridas de vcs tomarem qualquer atitude consulte a Shelby primeiro. E o que der nas cartas é isso mesmo. Aceitem, as vezes ñ é pra ser e ficamos teimando. Mas se for pra ser. O mundo da voltas eles sempre voltam. Boa sorte, mais fé. As coisas vão melhorar. Lutar pelo o que se ama não é pecado. É ser feliz. Bjs menina. Mell

    ResponderExcluir
  7. Anonima.. se vc está procurando uma pessoa q possa confiar, essa pessoa é a Shelby. Minhas experiencias com elas foram as melhores.
    ela ajuda, aconselha, te orienta,puxa sua orelha quando necessário. RS. Virei cliente, Amiga.
    Se,infelizmente vc já foi enganada nessa área, não estenda isso a todas as pessoas. do mesmo jeito que existe gente ruim, existe gente do bem também!
    Boa sorte! beijos
    BR

    ResponderExcluir
  8. SHELBY EU GOSTARIA DE VENDER UM IMOVEL E UNS MOVEIS URGENTE ...VC TERIA ALGUMA SIMPATIA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny, fiz uma breve pesquisa pelo google e encontrei várias simpatias que podem te ajudar, aqui no blog não tem, é mais voltado para o campo amoroso. Boa sorte. bjs

      Excluir
  9. Conheci esse blog a pouco,e estou gostando muito,a Shelby me aconselhou hoje,onde me deixou muito esperançosa,estou fazendo as orações confiante...bjs Shelby

    ResponderExcluir
  10. Shelby querida, quando formos tomar o banho, coamos com peneira ou com pano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanezinha, pode coar da forma que preferir. bjs

      Excluir
  11. Shelby, estou fazendo o banho como me indicou, desde então as coisas em casa estão quebrando (lâmpada, note, celular), meus filhos estão nervosos demais e eu sinto uma dor de cabeça insuportável que remédio não tira. Termino os banhos hoje. Você acredita que pode ser reação das energias negativas ou de algo feito? Porque acho muita coisa ruim acontendo em menos de 7 dias.

    ResponderExcluir
  12. Shel a senhora tem outra simpatia para tirar carga negativa e olho gordo é ke eu nao consigo juntar as ervas todas so algumas. So manjericao, arruda, alecrim e casca de alho. Ja ke espada de sao jorge so mesmo comprando o vaso. Tenho em casa muda de comigo ninguem pode so ke fiz anela a simpatia do ovo comigo niguem pode para amarraçao, posso usar na mesma? E os banhos tem de ser nos 3 dias segunda, quarta e sexta? Helena.

    ResponderExcluir
  13. Shel, tenho todas as ervas menos fumo e guine aki nao tem, em portugal. Posso usar no lugar de fumo e guine, muda de comigo ninguem pode e sal? Salina.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Shelby, posso usar as ervas secas, dessas compradas em feira-livre? Nem imagino aonde posso conseguir essas ervas no pé.

    ResponderExcluir
  15. Tenho feito esta banho uma a dias vezes vez no mês (acredito eu que não tenha problema né Shelby?). Tenho notado aos poucos melhora nas coisas... Nos ainda sim lentamente. Vamos que vamos. Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  16. Shelby, posso usar cavalinha, camomila ou algodoeiro?? Essas plantas eu tenho aqui perto de onde moro, seria mais fácil pro banho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, nesse banho de 7 ervas precisa se das descritas acima, mas se quiser fazer com as que você tem ferva-as a parte certo. bjs

      Excluir
  17. Tem algum amuleto que eu posso fazer com ervas pra afastar o veja e olho gordo?? Tipo, pra colocar num saquinho e carregar comigo no dia a dia sabe?? Preciso muito, só tem gente invejosa no meu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia custure num saquinho verde guiné, arruda e alecrim carregue na sua bolsa.

      Excluir
  18. Posso usar anis estrelado no banho também no lugar do fumo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, o certo mesmo é usar o fumo, ou comigo ninguém pode no lugar. bjs

      Excluir
  19. Olá Shelby. Vc me indicou esse banho em uma consulta. Sou carregada de inveja e olho gordo, muita energia negativa. Posso fazer esse banho quantas vezes? Tipo, uma vez no mês, de três em três meses??? Como?? E o fumo são folhas ou o fumo mesmo??? Obrigada.

    Mii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Mii, pode fazer uma vez por mês, o fumo pode ser de corda ou de pacotinhos vendidos no mercados ou tabacarias. bjs

      Excluir
  20. Posso coar o banho antes e tomar?? Onde devo jogar os restos do banho?? O fumo é a folha da planta ou pode ser o fumo de rolo debulhado??? Posso repetir o banho sempre???
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, o fumo pode ser o comprado de rolo ou de fazer cigarro mesmo, não sugiro que coe, repita o banho uma vez a cada més. bjs

      Excluir
  21. Shelby posso fazer esse banho pra tirar energias ruins que possa ter dps de simpatias? Ass bruxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa noite! Sim Bruxa essa mesmo, faça uma vez a cada 15 dias. bjs

      Excluir
  22. Mt obg shelby pelo carinho de sempre.. Comprei em uma casa de umbanda confiável as ervas secas,aquelas q vem em saquinho, td bem né? Ass bruxa

    ResponderExcluir
  23. Bom dia. É quero fazer esse banho mas vivo fora do Brasil. Vou ver se encontro essas coisas por aqui. Tem algum banho para dar para recem nascido? Para a proteger? Tenho uma bebé com semanas de vida. Ela nascéu bem saudável e linda. Toda gente quer conhece la , tirar fotografias e desde que nasceu muitas pessoas já tiveram com ela ao colo. Ela adoeceu, teve uns dias no hospital. Agora saímos do hospital e quem está doente sou eu e ela voltou muito destabilizada. Então gostaria de saber se há um banho especial para ela ou esse da para ela também? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Coloque sal e açúcar em cruz na água um punhadinho de cada vai ajudar a descansar o corpinho dela e tirar o quebrante. E para você banho o acima. Bjs

      Excluir
  24. Bom dia Shelby posso usar o magericão e o alecrim daqueles desidratados que vende em saquinhos na ala de condimentos dos supermercados? Porque é o que no momento na minha casa. E outra pergunta,posso começar em uma sexta e continuar na segunda e quarta da semana seguinte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! PODE USAR SIM, pode continuar em dias alternados. bjs

      Excluir
  25. Obrigada pela responder tão prontamente minha dúvida.

    ResponderExcluir
  26. Oi Shelby! O fumo não encontro de forma alguma na minha cidade. Pelo o quê posso substituir? Bjos

    ResponderExcluir
  27. pode tomar esse banho menstruada?vou começar segunda e devo ficar menstruada dps disso,devo continuar ou espero parar a menstruação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Espere o ciclo passar e pide fazer. Bjs

      Excluir
    2. Olá boa noite! Espere o ciclo passar e pide fazer. Bjs

      Excluir
  28. Bom dia bruxa
    Só encontro às ervas secas, pode ser?
    Onde moro não tem essas plantas, mas encontrei na cidade vizinha numa casa onde vende ervas que auxiliam no emagrecimento e na saúde... Encontrei todas as q foi citadas

    ResponderExcluir
  29. Ah, vou substituir a espada de São Jorge por sal grosso. Após o banho tem alguma recomendação fora a vela?

    ResponderExcluir
  30. ola shelby qual horario se faz o banho ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)