sábado, 16 de janeiro de 2016

Simpatia para namorar uma pessoa difícil.



Material: Dois Batons e um maço de cigarro. (Deve ser entregue após o pedido ser atendido.)

Os Batons devem ser novos e o Maço de cigarro também (Para oferenda as coisas devem ser novas.)

Se você quer um resultado bom agradeça da maneira que eles merecem.

Ritual: Sempre que encontrar seu(A) paquera, diga baixinho SEM QUE ELE PERCEBA:
 "Cigana Carmem traga-o (a) para junto de mim: Cigana Jurema prenda seu coração ao meu, Cigano Ciro, faça com que ele(a) seja meu (minha). Saberei agradecer a ajuda valiosa de vocês".

Quando conquistar a pessoa amada, leve um maço de cigarros até uma encruzilhada( em forma de T) e dedique ao cigano e dois batons vermelhos as ciganas poderosa.


35 comentários:

  1. Oiiee gostaria de saber se vc tem alguma simpatia para pagar dividas? Muuto obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olha gostei dessa tb Shelby!!! Kkkk pq olha, fazer esse ogrinho me pedir em namoro tá difícil!! Tenho só uma dúvida, eu tenho q falar mesmo? Não pode só pensar neh?? Vou ter q dar um jeito de sussurar bem baixinho, pq o danadinho tem a audição bem apurada!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs mentalize as palavras passarinha, costuma funcionar, uma vez eu fiz essa e a pessoa nem estava perto de mim, mas eu rezei várias vezes e ela me ligou... Tudo é fé né... Bjs

      Excluir
    2. Obaa!!! Vou fazer olhando a fotinha do ogrinho com bastante fé e o dia q encontrar com ele, espero ele dormir e rezo bem do ladinho dele! Rsrsrs. Tenho fé q vai dar certo. Agora preciso planejar como fazer aquela q vc me ensinou na consulta! Mas já estou bolsndo um plano. Obrigada mais uma vez Shelbi.

      Excluir
  3. pode fazer olhando para uma foto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que possa sim, mas caso o encontrar pessoalmente deve fazê-la também para obter melhores resultados.

      Excluir
  4. vou tentar mais essa pra conseguir o meu paquera dificil! aff... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. os batons tem que ser novos ou não precisa ?

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que não é post certo mas gostaria de saber como uso o pó de amor e união comprei mas não sei a maneira correta se posso passar no corpo quando for ver ele ?

    ResponderExcluir
  7. eu devo oferecer os batons e o cigarro só quando começarmos a namorar né?
    BR

    ResponderExcluir
  8. Tem que estar aberto o maço de cigarros ?

    ResponderExcluir
  9. Genteeee to muito felizzzz to a meses fazendo varias simpatias pra agarrar meu homem dificil, eu dei um gelo nele.. n falei e nem.liguei... so focada nas simpatias e finalmente ele me.procurou... ta louco pra trepar comigo... kkkkk shelbyyyy tem alguma simpatia ou reza pra fazer na hora H pra ele ficar mais apaixonado? Essa da cigana foi a ultima q fiz e fiz somente olhando pra foto dele... pois qd via ele pessoalmente eu simplesmente esquecia kkk mas ajudou tb vou recompença-los qd formos aos fatos kkk obrigada shelbyyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Trepar? Por acaso você é escada? Jamais deixe um homem pensar que você é só um objeto, as pessoas admiram as pessoas que são fortes fico muito feliz por você e espero que dê tudo certo ai mas ponha um pouco de ordem né amiga.

      Excluir
    2. Oi shelby... entao mulher agora q li tua resposta e ele me convidou pra ir na casa dele e rolou tudo... e adivinha o q aconteceu.. ele sumiu... nao me mandou nenhuma msg no zap poxa to tao triste. Decepcionada total, comecei hoje a ferver a cabeça dele pra ve se ele pensa ni mim kkkk usei ate o oleo da bota na hora H. Mas ele eh safado e me paga.

      Excluir
  10. Shel eu fiz a simpatia de afastar o anjo da guarda da minha rival 3 dias depois a do reaproximaçao amoroso e agora posso fazer 3 dias depois outra para mudar o pensamento del e 3 dias depois desta fazer esta de namoraar um cara dificil? Bjs Lena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! FAça para mudar o pensamento depois de 7 dias faça a outra. bjs

      Excluir
  11. Oi, eu e meu namorado estamos separados, ja separamos e voltamos mas parece que agora é sério, ele é muito orgulhoso e tbm diz que não vai me dar mais chances, teria alguma oração ou simpatia que eu possa fazer p ele voltar logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Fez a simpatia para mudar o pensamento dele, depois de 7 dias faça essa acima. bjs

      Excluir
  12. Posso despachar próximo a minha casa? Nunca passo por lá, mas da uns 3 minutos da minha casa. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Shelby! Só ficar com a pessoa já tenho que pagar? Ou tenho que esperar a gente engatar um relacionamento de verdade para pagar? Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim mas dependerá do destino se irão namorar ou não.bjs

      Excluir
  14. Gente tô curiosa alguém aqui já fez essa simpatia e teve êxito? Deu certo mesmo? Quero fazer, mas antes gostaria de saber se já deu certo com alguém!

    ResponderExcluir
  15. Oi Shelby Venho Aqui Agradecer A Ogum Xoroque Pq Fiz A Oração E Com Vinte Minutos Ele Entrou Em Contato Comigo,Mais Acabei Me Empolgando E Nao Continuei A Oração E Ele Nn Falou Mais...Mais Como Prometido Vim Agradecer A Suas Simpatias E Oração....Todas Que Voce Posta São E Dao Certo....Bjs Linda

    ResponderExcluir
  16. Oii eu estava com um rapaz alguns meses... e a gente se separou por bobeira, mas eu não fui atrás e nem ele e me arrependi de nao ter tentado e por um tempo ele tambem...agora ele começou namorar e eu quero ele de volta pois essa mulher foi o motivo de ciúmes meu uma vez..e eu ainda gosto dele. Tem alguma coisa que você pode me indicar á fazer?

    ResponderExcluir
  17. Oi Shel, obrigada pelas simpatias. Fiz uma para ele se aproximar (o cara é difícil) mas está recentemente solteiro. Fiz a das 13 almas na segunda-feira e ontem bem cedinho ele procurou no zap. Já paguei a promessa de 13 Pai Nosso.
    Então queria saber se posso fazer essa ou a da maçã com o mel.
    E se fizer essa como é que eu despacho os batons e o maço?


    Obrigada pela ajuda que têm dado.
    Beijo Grande de Moçambique.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Shelby, me tira duas dúvidas?

    To fazendo a oração das 13 coisas de Cipriano, a oração dos 3 anjos e a Mamãe Oxum. Ambas para finalidades diferentes. As 3 to fazendo 3x ao dia como você recomenda, manhã, tarde e noite. Se eu tiver tendo resultado posso continuar fazendo as oracoes??

    Nesse final de semana vou ver ele, qual e a melhor para fazer ao vê-lo? Fiquei na dúvida dessa e daquela que você reza em pensamento e faz uma cruz nas costas dele.

    ResponderExcluir
  19. Devo abrir os batons e o maço de cigarros ou deixo eles lacrados?

    ResponderExcluir
  20. Só funciona se encontra com o boy? Ou posso também fazer tipo oração olhando pra foto dele

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)