sábado, 16 de janeiro de 2016

Simpatia para cortar uma briga com seu amor.



Gente essa simpatia pequena é maravilhosa eu mesma já fiz e hoje encontrei ela em um dos meus livrinhos, ela serve para quando seu amor começar a ficar meio irritado e querer brigar você deve orar 3 vezes ela,  ou quando ele estiver com raiva e meio afastado também é válida.

Quando você perceber que alguma briga está para acontecer diga:

"Santo Antonio reza a missa, São João, São Pedro Benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (Diga o nome completo da pessoa)"

Reze várias vezes ao dia como uma mentalização.
Boa sorte.


43 comentários:

  1. Boa noite eu amo uma pessoa ha uns 10 anos acho que e uma doença pq não consigo esquecer e ele nem liga que existo. Já fiz de tudo para esquece lo. Creio que ele não deve está no meu caminho E muito dolorido ver ele nos bares com várias mulheres. E por fim me bloqueio de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gordinha, infelismente é ruim amar uma pessoa e por ventura não ser correspondido, mas creio que a vida começa todo dia e que possamos escolher outros caminhos, dez anos é muito tempo não? e se talvez você não deixasse de amar ele, mas deixar ele na dela por que se tiver que ser ele vai ver que você deixou pra lá e se ele sentir falta ele mesmo virá...

      Excluir
  2. Shelby amei essa! Meu ogrinho brigou comigo de novo hj, e está super frio e distante... vou fazer essa com muita fé! E amei a consulta!!! Consegui entrar no face com um fake de uma das nojentas e ele não curtiu mais nadinha dela!! Agora eh firmar na simpatia pra despachar ela e a outra!! Meninas se puderem consultem as cartas com a Shelby!! Ela é muito acertiva e um doce! Eu adorei!!! Obrigada mais uma vez Shelby!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor fico feliz que tenha gostado da consulta, e que as coisas estão indo... Homens são assim... Mas essa simpatia é boa vai lhe ajudar eu espero bjs e obrigado pela confiança.

      Excluir
    2. Oi tudo bem ?
      Como faço para consultar, ando angustiada meu marido briga por tudo fala coisas que me magoam muito, não tenho vontade de fazer nada...
      Ajuda me por favor

      Excluir
    3. Me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  3. Oi Shelby, o seu blog é o melhor do assunto pois vc sempre fica atualizando! adoro suas simpatias, apesar de ainda nao ter conseguido conquistar um homem dificil! aff! mas eu vou conseguir rsrsrsr acredito muito no poder das simpatias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela sua fé isso é muito importante. Boa sorte.

      Excluir
  4. Shelby,boa tarde,tenho uma duvida quantas vezes posso fazer essa??

    Também amei a consulta,você me disse exatamente o que eu estava precisando ouvir,porem nos falamos depois da consulta e ele me disse que só quer seu meu amigo,nos vimos na sexta em uma festa ele falou normal comigo,mas não quis ficar comigo e foi embora cedo com uns amigos dele...Estou muito Fis a simpatia que me indicou com muita fé,sei que tudo tem seu tempo mais ele é muito orgulhoso e vou precisar lutar muito para te-lo de volta...gostaria que indicasse uma hora pra ele vir atras de mim por favor..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou mas procurar ter um pouco mais de paciência as coisas são meio recentes não é? como eu sempre digo desespero é algo que só atrapalha, se você acha que demora pode repetir a simpatia mas faça corretamente,as vezes pode demorar um pouco por que nem sempre depende só da gente né? as vezes eles são meio cabeça dura...

      Excluir
  5. Shelby boa noite.
    Eu fiz a simpatia para ele ficar desesperado com sal grosso e vela, gostaria de saber quanto tempo depois posso fazer outra simpatia?
    É também se posso unir a simpatia a orações.

    Aguardo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer outra depois de 3 dias que não seja para o mesmo fim, ou seja deixar ele desesperado, faça uma para chamar ele entende, e quando se é feito simpatias pode ser feito orações também mas não exagera tanto, faz e deixa e não fica pensando em quando vai dar certo, faz e confia.

      Excluir
  6. Oi shel a alguns dias falei com vc pelo face:( meu amor me deixou não voltou mais e não sei mais o que faço... Fiz a amarração do ovo tenho muita fé que irá servir. Gostaria de saber se vc tem alguma simpatia pra ex voltar.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, tenha fé, pois pra simpatia dar certo vai da sua fé. No blog tem várias simpatias ótimas para fazer o ex voltar. Dê uma olhadinha e tenho certeza que vai encontrar, faça com muita fé. Bjs.

      Excluir
    2. O que não me falta é fé e esperança que tudo vai se acertar. Ele falou comigo mas só pra tratar de assuntos de negócios :( fiquei muito triste mas sei que se ele tiver de ser meu será apesar que minhas amigas acham que fizeram alguma coisa pra nós brigarmos. Obg Shelby seu blog é o melhor <3

      Excluir
  7. primeira vez aqui e gostei muito... Bom eu magoei muito a minha noiva por causa de ciumes e falei muitas coisas q nem lembro o q falei pois tava muito alterado por causa do álcool eu tento falar com ela pedir perdão mas ela manda eu calar a boca e fala que ta cheia disso e já faz 5 meses q estamos assim eu a AMO muito e não qro perdela eu não tenho coragem de terminar ela já falow q não me ama mas mas gosta de mim e se sente segura eu to fazendo a oração da santa Catarina e da bruxa espanhola serve para o meu caso agradecido Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim serve mas se você realmente a ama reconquiste ela e pare de beber, por que isso só irá afastar essa pessoa de ti, se você a ama como diz mostre pra ela que realmente vale a pena ela estar com você, boa sorte e parabéns ´pela coragem de reconhecer seus erros.

      Excluir
    2. Olá Shelby eh o júnior de novo do assunto do álcool eu posso fazer a oração da santa Helena agradecido Jr.

      Excluir
  8. Obrigado pelos conselhos shelby yamada ..Eu to com ela faz 5 anos eu ja to mudando já deixei de beber não qro mas, ta com dois meses q não bebo, espero q aos poucos ela perceba minha mudança,mas ali é durona viu não deixa eu me aproximar mas senti ciúmes de mim ,sério eu a AMO muito, isso não tenho dúvidas pq ninguém ia ficar 5 meses nessa dúvida e a dois meses q nos não se beija.. Mas quem errou foi eu e só preciso de uma chance pra mostrar q posso fazer ela feliz sem ciúmes e sem a bebida.

    ResponderExcluir
  9. Shelby .. Oi eu tenho feito as orações pra chamar alguém e pra acalmar e fiz a simpatia do guarana pros eres. Mas hoje eu desesperei e liguei pra ele e ele me tratou super mal. Estou desesperada . Me ajuda. Já faz 20 dias que ele me deixou! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente você deseja resultados então precisa cortar seu desespero e parar de ligar pra ele pois ele sabe que você vai a trás e ai ele age dessa maneira procure deixar as coisas caminharem mas seja paciente não funciona imediatamente, as coisas acontecem quando precisam acontecer.

      Excluir
    2. Obrigada Shelby ! Tenho fé que vai dar tudo certo ;)

      Excluir
  10. amo simpatia...primeira vez que entro nesse blog...adorei.

    ResponderExcluir
  11. Shel, que simpatia posso eu fazer para que meu amor me procure com a finalidade de relacionamento e nao keira so sexo e andar as escondidas. eu amo muito ele, e ele também gosta de mim, mas quero que ele me assuma e ke me valore e mostrar para todo o mundo ke ele tb tem qualidades, nao so os defeitos ke tds conhecem. Ele sabe ke eu o vejo como ele é, porke eu lhe disse isso numa mensagem de celular e lhe agradeci por ele me ter respeitado. Ele viu ke apesar de tds verem so o mal, eu no pouco tempo ke estive com ele vi a pessoa pessoa ke habita nele e disse isso a ele. Bjs. Lena.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Shelby. Vim aqui te fazer uma pergunta, essa oração serve quando a briga já aconteceu? Hoje eu magoei demais o cara que eu gosto e não sei o que fazer pra ele me perdoar. Essa oração é indicada para o meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, pode tentar fazer, mas as vezes uma mágoa é tão profunda, que demora pra cicatrizar, ou nem cicatriza, quem gosta não magoa... Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Olá shelby yamada como faço para me consultar?

      Excluir
    3. Olá boa tarde! me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com que entro em contato. bjs

      Excluir
  13. Como faço para me consultar com voce??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um email para shelyamadaa57@gmail.com que entro em contato com você. bjs

      Excluir
  14. Oi Shelby eu posso fazer essa oração também?eu fiz hj a do santo Antônio pequenino?tem problema fazer as duas?

    ResponderExcluir
  15. Oi Shelby eu tinha 6 anos com meu ex namorado , e sempre brigamos porque ele é muito infiel ,faz varias sacanagem e eu sempre perdou ele e volto com ele , ja fiz varias simpatias e orações e nada resolve , ele sempre volta pede desculpas e faz tudo outra vez e ainda pior , não sei mas oque fazer tento esquecer e nao consigo ,queria uma simpatia ou oração que sirva pro meu caso . Tenho muita fé e confio nas suas orações e simpatia

    ResponderExcluir
  16. Shel a magia da cebola eu posso deixar queimando fora de casa em lugar baixo ou alto? Quando ele vir me procurar desesperado eu jogo na onde?

    ResponderExcluir
  17. Shelby obrigada pela oracao realmente ele anda mais calmo
    Mas ainda n veio morar comigo e nem largou a outra.Gostaria de algo mais rápido para a decisao dele.

    ResponderExcluir
  18. O meu tá afastado,acabou comigo pq pegou uma mensagem no meu celular, mas ele disse que nao volta pra não fazer papel de otário, é tbm por causa da irmã é dos amigos, o quê eu faço 😭já fiz suas oracao é nada nem fala comigo no Whatsapp tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enxugue suas lágrimas e pare de mandar mensagens suma e deixe ele no vácuo. Bjs

      Excluir
  19. Oi gosto de um rapaz comecei a fazer a oração e começamos a conversar daí eu disse pra ele que ele pode conversar comigo que eu não mordo daí ele falou que não tinha como eu morde eu disse que ele não iria deixar eu morder ele riu e disse e que não pode (será que tem algo com outra) daí eu disse que eu sei que ia querer porém depois disse como você sabe?
    Será que ele gosta de mim , não queria me iludir de novo devo continuar oração
    Daí ele vai entregar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lete primeiro converse bastante antes de fazer qualquer simpatia. Bjs

      Excluir
  20. Oi Shelby eu tava a quase 2 meses conversando com um rapaz, a gente ficou 2 vezes, ele é da minha cidade é caminhoneiro, aí às vezes pq ele me demorava responder eu imatura sabia q ele n podia pq tava dirigindo, fui falar q ele tava “viçando” e ele simplesmente se magoou demais, excluiu meu número, não me respondia mais, aí esperei ele chegar na cidade fui até a casa dele, me explicar e tentar concertar ele ficou foi chorando, aí ficamos e ele disse q estava td bem, adicionou meu número e mais tarde ele falou q ia dormir pq ia viajar cedo eu teimei e fui na casa dele novamente só q ele me tratou super mal e falou q n conseguia voltar atrás pq o q eu disse ele chorou de raiva, ele é muito orgulhoso, enfim desde esse dia eu ainda mandei msg ele respondeu meio frio, não mandei mais, mais ele n excluiu meu número e sempre fica olhando meus status e eu mal posto para não deixar ele saber muito de mim, estou fazendo muitas orações e a simpatia do nome no pé, tenho fé, mais ele é um pouco bipolar aí às vezes fico em dúvida se ele tem um mínimo de sentimentos por mim, não quero mais ir atrás.

    ResponderExcluir
  21. Olá Shelby, posso fazer essa oração junta com a do remorso? Se puder me responder

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)