sábado, 16 de janeiro de 2016

Para devolver o mal que estão lhe fazendo (Contra Inimigos)

 É preciso lembrar que essa simpatia não é para fazer o mal para alguém, e sim para que a pessoa receba o que  está te fazendo, ela é de grande efeito, e dá resultado verdadeiramente, eu espero realmente que ajude nos casos de desespero caso você esteja sendo afetado por um inimigo forte pode fazer que é de grande ajuda.





O mais importante é ter força de pensamento, concentração para fazê-la. Pegue um papel branco, virgem, escreva a lápis o nome da pessoa que quer lhe prejudicar ou já anda lhe fazendo mal (O nome é completo) . Ao lado do papel, acenda uma vela branca invertida (como na imagem acima, você corta o pavio original da vela e faz um novo pavio na base, pelo qual a vela será acesa). Em seguida, você chama o anjo da guarda da pessoa, se concentra e pede que todo o mal que ela lhe faz seja devolvido a ela. Não precisa colocar a vela em local alto e pode ser acesa dentro de casa. Não tem lua específica, mas como é para se livrar de algo ruim, com certeza deve dar melhores resultados se for feita na lua minguante.

Mas pode ser feita em qualquer Lua o que importa é tua fé

145 comentários:

  1. Realmente esta simpatia é maravilhosa fiz e vi resultado bjs sorriso maroto

    ResponderExcluir
  2. Shelby, como eu faço pra saber qual o anjo da guarda da pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não precisa saber quem é o anjo basta você mentalizar a pessoa que está lhe fazendo mal e o anjo de guarda e fazer com fé.

      Excluir
    2. Serve pra traição tbm? Filho da puta me fez sofrer muito.

      Excluir
    3. olá bom dia! Sim serve. bjs

      Excluir
    4. Bom dia, são 3 pessoas (pai, mae e filho esse último é meu ex) só sei o nome dele completo, os outros dois não tenho exata certeza no nome, como posso fazer? Coloco o nome só de um ou dos 3?

      Excluir
  3. Shelby, sou a Luna. Conversei com vc por skype faz pouco tempo e adorei. rsrs
    Queria saber se essa simpatia serve pra reverter o mal q a fulaninha fez pra mim e pro meu ex (que foi amarrado e separado de mim). Se eu fizer essa simpatia, ele deixa ela também? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela tiver feito maldades sim LUNA essa simpatia é muito boa nesses casos também.

      Excluir
    2. Obrigada pela dica, Shelby. Farei essa com certeza! :D

      Luna

      Excluir
  4. Adorei a pergunta anterior. Eu estou algum tempo fazendo a oração da santa Marta, já fiz do são marco são manso, ando fazendo algumas que vejo aqui seja para brigarem, seja para meu ex voltar e nada até agora. Será que essa da vela eles se largam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é para largar e só orações não adianta há várias simpatias aqui do blog que resolveriam o seu caso e ajudariam você na verdade, dê uma olhadinha, e faça a qual sentir firmeza e que seja mais fácil para você... Mas essa ai é para fazer voltar algo que seu inimigo tenha feito de mal para ti.

      Excluir
  5. Shelby, uma fulana tirou meu companheiro de casa de uma hora pra outra, ele me amava, era muito carinhoso, vivia dizendo que me amava, sempre me dizia que eu era o bebê dele, Shelby, era muito carinho e de repente ele se afastou, é, não aos poucos, foi de repente. Tenho uma filha de 8 anos com ele e por causa dessa fulana eu e minha filha sofremos muito, minha filha sofre com a ausência do pai por causa dessa fulana.
    E eu gostaria muito que essa fulana sofresse tudo igual o que eu e minha filha sofremos. Me diz Shelby, essa simpatia da vela virada serve pra reverter pra fulana todo meu sofrimento, eu gostaria muito de ver ela sofrendo como eu. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu entendo sua dor pode fazê-la mas se liberte desse ódio eu sei que doí ainda mais quando mexem com os filhos da gente, e pode ter certeza que ela receberá o que lhe fez, mas liberta isso no teu coração, remoer o passado não vai mudar o presente, aposto que você é uma mulher maravilhosa e que merece ser, feliz a realidade é que um dia esse homem ele vai se tocar e quando voltar ele já terá lhe perdido.Uma hora a mascara dela vai cair pode apostar, e a pior coisas é o arrependimento de ter jogado o certo por coisas erradas.

      Excluir
    2. Anônima aconteceu a mesma coisa comigo, nossa quando li seu relato eu me vi na sua situação e minha filha só tem 5 anos, sofro dia e noite, não tenho mais vida... =(

      Excluir
    3. Estou passando pela mesma situação. Vou fazer a da vela hoje, mesmo que não seja minguante.

      Excluir
  6. O que faço com o papel
    Com o nome da pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Shelby, estouna mesma situaçao que a amiga acima e meu filho é deficiente, o pai disse que eu ter pedido perdao e pra que ele voltasse era tarde demais, gosto dele e meu filho tbm sofre, queria muito que ele voltasse para nossa família, nossa casa e pro nosso casamento me ajuda por favor, ja fiz algumas simpatias eate agora nada, ele esta com raiva pq levei na justiça, mais gostaria muito que ele voltasse para nós me ajuda, qual simpatia seria melhor, ela nao deixa ele nem ligar para saber do filho! Desde ja agradeço e axé para todos...

    ResponderExcluir
  8. Shelby estou com um problema na amizade......a mae de uma amiga fez um feitico para nos afastar e que devo fazer para que nao haja desavencas entre agente. *PATRICIA*

    ResponderExcluir
  9. Estou com duvida na hr de cortar a vela. Acendo um novo pavil na base de cima onde cortei ou na parte de baixo?? o_o

    ResponderExcluir
  10. Liliam vc cortar aonde tem pavio pra ela parar em pe e acende aonde do outro lado tem q tirar um pouquinho pra aparecer o pavio...obs..fiz hj coloquei no chao do lado de fora qual foi minha surpresa q a vela queimou e queimou ate o papel com fe q ja deu certo.obriga shelby yamada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Fiz hj e pus a vela do lado de fora qual foi minha surpresa qdo fui olha a vela tinha queimado..queimou bem q ate queimou o papel com nome da pessoa com fe q vai da tudo certo...amiga lilian cortar onde tem pavio e faz pavio onde nao tem no pe ela tem q acender fe cabeca pra baixo por isso cortar encima pra parar em pe.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de fazer uma pergunta que pode parecer que não tem nada a ver com este post, mas tem sim. Tenho na calçada de minha casa um árvore bem frondosa. Outro dia encontrei alguns tomates maduros no pé dela, não contei quantos. No momento nem liguei, mas depois me veio a curiosidade. Pode ser algum tipo de "trabalho" ? Talvez seja para mim, ou não, já que existem várias simpatias que pedem para despachar coisas "embaixo de uma árvore bem frondosa". Obrigado por sua atenção.

    ResponderExcluir
  14. Oi boa tarde
    Me tirem uma dúvida , eu sinto q fizeram algo p mim mas nao sei quem pois tem várias pessoas envolvidas como deveria fazer a simpatia ?

    ResponderExcluir
  15. Se eu nao tenho certeza de quem é por q desconfio de varias pessoas

    ResponderExcluir
  16. A vela deve ser fixada em pé? Como fazer? Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas por favor posso fazer essa dos pregos para duas pessoas diferentes? Uma me ataca no trabalho a outra com meu marido������������

    ResponderExcluir
  18. Oi shel acabei de fazer essa simpatia,pois pelo q fiquei sabendo a ex mulher do meu amor (q agora é atual)fez coisas pesadas para nois dois se afastar e pelo jeito ela conseguiu pois ele não quer nem me ver mais,, espero q volte tudo para ela, e qdo tiver resultado volto para dizer.. bjos muito obrigado por tudo seu blog é maravilhoso..

    ResponderExcluir
  19. O shelby gostaria de saber quanto tempo mais ou menos vejo resultado nessa simpatia? Pois fiz ja têm quase um mês e ela está bem de Boa nada aconteceu com a v.... ainda... obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola, depende de pessoa para pessoa, as vezes o castigo que outra pessoa está sofrendo nem sempre se vê. bjs

      Excluir
    2. Feita uma vez só a simpatia dá?

      Excluir
    3. Olá, se fizer tudo certinho, é pra funcionar sim. bjs

      Excluir
  20. Shel, eu só tenho uma vela branca grossa posso deixar arder por vários dias? Acendendo de manha e apagando à noite? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, melhor usar uma vela comum, acender e deixar que queime por inteiro, uma vez é suficiente se fizer certinho. bjs

      Excluir
  21. Fiz essa simpatia na lua minguante! Incrível como ela funciona... Fiz para minha "mádrastra", que é uma pessoa realmente má... E infelizmente não esconde de ninguém que casou com o meu pai por interesse e quer que ele morra pra pegar o seguro e a pensão... Eu mentalizei "conversei" com o anjo dela, expliquei pra ele que não queria nada além do que ela fez de mal retornasse pra ela... Essa simpatia só antecipa a lei do retorno, porque um dia todos nós colhemos o que plantamos!!! Então pensem com cuidado se realmente a pessoa merece ou se foi vc mesma que acabou com o seu relacionamento e além de que seu ex companheiro merece vc se sacrificar por ele ...

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! estou desesperado...acredito que fizeram uma magia contra minha pessoa...perdi o emprego,estou com os 2 joelhos com problemas ,coluna torta ,ombro direito caido mais do que o esquerdo,muitas pessoas se afastaram de mim...sinto muitas dores e nenhuma médico sabe explicar esses problemas.Na verdade parece que estão me enrolando...isso faz um pouco mais de 2 anos.Fora que meu relacionamento de 8 anos acabou e minha ex levou meu filho que tem mais de 5 anos...e está grávida de outro.Isso tudo aconteceu tudo de uma vez.Tenho apenas 27 anos já sofri muito e ainda sofro e acredito que fizeram trabalho envolvendo meu nome.No casoeu até desconfio de algumas pessoas,porém não sei ao certo...preciso saber o nome da pessoa completo? ou da certo mesmo sem escrever o nome? agradeço desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra dar certo você precisará saber o nome completo da pessoa que está te prejudicando. Tem também a "Simpatia de São Cipriano contra alguém que lhe fez mal". Ou se não conseguir descobrir o nome da pessoa, aconselho você a procurar ajuda especializada, como uma benzedeira ou um pai de santo, se houver magia envolvida eles podem anular ela, pois eles conseguem descobrir exatamente o que foi feito para assim cancelar a magia e te ajudar. Torço para que dê tudo certo pra você. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Oi como faço pra desfazer uma q fizerao c pólvora e colocar ao meu nome do meu namorado,em vez de juntar a gente fez foi separar estou desesperada porque eu não sabia q a pólvora era usada p separação

      Excluir
  23. Estou sendo ameaçada pela mulher do homem que eu estava. Sei que é errado, mas essa relação durou quase três anos. E nunca interferir na vida deles. Só que ela entrou no zap dele enquanto ele dormia para me ameaçar e ainda disse que homens ela usa. Que ela gosta de dinheiro. Pra ficar calada que ela não vai atrás de mim. Qual a simpatia faço pra ela me deixar em paz? Eu não contei nada mas teeminei sem dar motivos. E ele tá desesperado. Mas decidi sumir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem a Simpatia para uma pessoa sumir de sua vida (Pólvora). Espero que funcione. bjs

      Excluir
  24. Estou com o mesmo problema do anônimo aí em cima. Nunca fizemos nada pra ela ficar sabendo ou pra magoá-la, aconteceu, mesmo sendo errado, a gente não manda no coração. Além das ameaças constantes, agora ela resolveu mexer com a minha família inteira. Fiz essa simpatia com muita fé e espero que ela colha o que plantou através da justiça do anjo da guarda dela.

    ResponderExcluir
  25. Não percebi nada, cortar a vela e qual das partes hei de acender... Agracedia uma explicação minunciosa por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pegue a parte de baixo da vela e faça um pavio na base de baixo certo! bjs

      Excluir
  26. Então desconfio q fizeram magia negra contra mim,mas como faço? Não sei quem é a pessoa o q posso colocar no papel?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite galera!!! Essa e muitooo boa mesmo, conhecida das antigas kkkkk funciona viuuu.bjosss

    ResponderExcluir
  28. Olá Shelby! Há Algum problema se fizer essa simpatia para uma pessoa que estar gravida ? Ela estar gravida :/ é para minha cunhada , e mesmo grávida ela ainda insiste em atormentar minha vida da :/
    - Fanny .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia, sim pode acarretar problemas a ela e o bebê, depois se acontecer algo você se culpará, olha a unica coisa que você pode fazer é rezar para nossa Senhora do Desterro para ela esquecer você. bjs

      Excluir
    2. Olá , Shelby! Eu havia feito outra perguntar , mais quero lhe dizer que fiz uma oração ao universo , numa forma de desabafo comigo mesma entreguei todo o mal que esta pessoa tem me feito há ele e pedi justiça em nome da vida e do destino tbm! Como não quero que atinge o bebê , pedi dessa forma o que ela plantou no meu jardim colherá . fiz algum mal me expressando dessa maneira ? Acredito que me sinto mais alivida .

      Excluir
  29. Obrigado pela Resposta foi Rápida! Shelby , Realmente não há muitas opções do que eu possa fazer , não quero atingir o bebê , quem saiba com o tempo esperar o bebê nascer .

    Posso fazer uma para ela se afastar de meu convívio ? Eu me sentiria aliviáda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia coloquei no comentário acima, pode rezar para nossa senhora do desterro para ela te esquecer, não vai acontecer nada com o bebê certo. bjs

      Excluir
    2. Nem minha oração ? Certo ?!
      Obrigado Shelby! Sempre atenciosa ��

      Excluir
  30. Gente , vim aqui compartilhar com vcs algo de Bom que permitir em acontecer comigo , a nossa vida é a base de escolhas certo ? olha livra - se desses remosos ... não é fácil eu sei , por toda minha vida fui de guarda mágoas , mais as vezes para sermos felizes é necessário liberta delas , cuida da sua alma , do teu espírito dando paz interior que vc precisa , cuida de vc de verdade por completo , toma um banho de arruda com sal grosso , faça orações ao anjo de guarda , entregue esse remoso essas dores as aflições do mal que te fizeram a algo superior que vc acredita ... Não dejesas o mal de volta " esse é o segredo " . eu abri mão desse remoso em troca da felicidade de viver e acreditem aqui dentro de mim me sinto leve Bem melhor , sabe ? A vida é um sopro , as mágoas nos adoecem , sufoca a alma , enlouquece o espírito , traz negatividades , impedem de nos viver , a Vida é um sopro ... a pessoa que fez mal a ti fez mal a ela mesma .

    Bjs! - Fanny .

    ResponderExcluir
  31. O papel e os restos da vela podem ser jogados no lixo de casa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, sim pode jogar se tiver um lixo para fora de casa melhor ainda. bjs

      Excluir
  32. Oi, infeliZmente eu não sei o nome dessa pessoa todo. Ela me faz muito mal mesmo... Já fiz várias simpatias, mas ela continua firme e forte e eu sofrendo... :( Queria muito fazer essa mas não dá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Escreva o nome e 3 cruzes e faça certo. bjs

      Excluir
    2. Muito obg por responder!! :)

      Excluir
    3. Olá Shelby,não entendi uma coisa.
      É para escrever o nome da pessoa três vezes em cruz,ou escreve o nome e desenha 3 cruzes?
      Desde já agradeço

      Excluir
    4. Olá bom dia!! Escreva o nome da pessoa e mais+++.

      Excluir
  33. Shel, ha coisa de um mes, fiz esta simpatia e a mulher ke me fez mal ta com a vida ruim..... Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, ela apenas está recebendo o que fez para você?

      Excluir
    2. Oi bom dia eu quero fazer essa simpatia mais nao entendi o processo da vela eu corto o pavil decima viro a vela de cabeça pra baixo e acendo

      Excluir
  34. Oi, tô perdida e se puder me ajudar, agradeço. Eu não sei o nome da fulana! Ela usa apelido e sobrenome, e só a conheço assim. Ela acabou com meu relacionamento por trabalho de magia negra e até doente por vários meses eu fiquei. Infelizmente descobri isso e não sei como desfazer. Essa funciona pra eles se separarem e ele voltar? Só quero desfazer isso e que as coisas voltem a ficar bem entre eu e meu ex. Obrigada. Liz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa´boa noite! Coloque o apelido e o sobrenome, e procure na barra do blog contra magia e feitiços escolha uma e faça. bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada por me ajudar! Vou fazer a da banana com fita preta também... Adorei seu blog! Que Deus te abençoe. Bjos.

      Excluir
    3. Olá meu nome é esmeralda gostaria de sabe se eu posso fazer essa simpatia pra o meu marido porque eu não aguento mas ele tá brigado comigo direto sem eu fazer nada só é briga e agressõe psicológicas e outras se vai pra algum lugar já é brigado diretcom migo já faz 20 anos nessa vida que eu não quero mas aaté com o filho tb e briga mas briga por qualquer coisa mim essa oracao da certo pra ele sai da minha vida já tente até faz besteira

      Excluir
  35. Me chamo Ro e a 2 ano atrás meu filho se envolveu com uma pessoa com a qual teve um filho ele esta com 1ano e5 meses na época meu filho estava cumprindo pena e em uma de suas saidinhas do presídio esta pessoa se jogou na vda dele afastando assim a possibilidade de outras garotas se aproximarem dele inclusive uma ex que gostava muito dele ela após estar gravida por planejamento dela porque ja é mãe solteira de um menino de 4 anos meu filho é o primeiro dele eesta pessoa aprontou pocas e boas meu filho acabou indo parar preso novamente por influência dela logo após sua liberdade condicional e estando com ela comecaram as tormemtas ela traiu meu filho ele preso e depois solto se enjoe começou as adilhas dela hoje ele se encontra ainda cumprindo pena ela esta vivendo outra história de amor e proibe meu filho e a mim de ver a criança me pdeia e desejou a prisão de meu filho e a morte tb hoje a felidade é só dela e o sofrimento meu e dele esta simpatia funcionaria pra voltar esse mau pra ela pois ela é o demo em pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer a descrita acima e aguarde os resultados com fé. bjs

      Excluir
  36. Shelby, já n sei oq fasso só fazem intriga com o meu nome é fofoca é um deles é o meu ex.I no meu caso são duas pessoas posso colocar o nome das duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não perca tempo coloque os nomes de quem te atrapalha. bjs

      Excluir
  37. Shelby,estou em desespero. Um pai de santo que procurei,tenho certeza que me jogou um feitiço. Não durmo mais e logo após mais uma noite sem dormir,ele me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem. Diz que tem pacto com Lúcifer. Tenho somente os primeiros nomes dele,não completo. Essa simpatia resolve ou tenho q fazer algo mais forte para que ele pare de me atormentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Flor já parou para pensar que isso pode ser apenas ilusão da sua mente? Quem é maior que Deus então pare de pensar nisso. Faça a simpatia e aguarde. bjs

      Excluir
    2. Tomara que seja apenas ilusão mesmo. Pois não consegui ter descanso no trabalho,pedi p ir embora atormentada e logo após ele me mandou msg p saber se estava tudo bem. Se minha​ filha estava bem. Era o dia do aniversário dela,mas ele não tinha essa informação. Realmente fiquei bem intrigada. Irei fazer com os primeiros nomes dele mesmo. Muito obrigada Shelby!

      Excluir
  38. Olá Shelbi.
    Estou convicto que alguém lançou um feitiço de magia negra para me separar da minha namorada,tudo indica que foi uma mulher e suspeito que possa ter sido uma de quatro entre as quais uma minha ex-namorada, mas não significa que forçosamente tenha sido uma delas, também não excluo a possibilidade de ter sido outra pessoa por maldade ou sei lá o porquê.
    Pode mi indicar se há uma forma de eu me livrar desse feitiço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa note! Procure na barra de pesquisa do blog contra magias e feitiços escolha uma e faça. bjs

      Excluir
  39. BOA TARDE SHELBY PODE ME CHAMAR DE LILAS, ENCONTREI O SEU BLOG FAZ POUCO TEMPO, E ESTOU AMANDO TDO QUE TEM AQUI, AS SIMPATIAS AS ORAÇÕES E ATÉ JA FIZ ORAÇÕES E UMAS SIMPATIAS, AINDA NÃO DEU RESULTADO, MAS COM FÉ E PACIÊNCIA OS RESULTADOS VIRÃO, GOSTARIA DE SABER SE AS SIMPATIAS PARA AFASTAR RIVAIS SERVE PARA AFASTAR IRMÃ INTROMETIDAS TBM, A IRMÃ DO MEU NAMORADO É PIOR QUE SOGRA, SE PUDER ME RESPONDER FICO NO AGUARDO, BJUS FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo
      bom dia gostaria de perguntar se no papel branco posso por dois nomes com a mesma vela invertida bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia, as simpatias para rivais servem sim para afastar quaísquer pessoas certo e pode por dois nomes na vela. bjs

      Excluir
  40. Oi porque nem sempre da certo as orações e simpatias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Porque as vezes não é pra ser, e os motivos também dependendo interferem. bjs

      Excluir
  41. Boa nte Shelby... Achei ah pouco tempo seu blog,estou adorando,eh excelente,para cada situação uma simpatia! So tenho uma duvida essa simpatia eh so para qm fez algum trabalho contra ah pessoa,ou serve tbm para que retorne p exemplo ah humilhação,traição etc? Não qro mais nada do que retorne tdo oque essa pessoa me fez passar! Conseguiu acabar cm minha alegria de viver por egoísmo,por ser uma pessoa ruim mesmo. Me enganou da pior forma possível! Obg desde ja

    ResponderExcluir
  42. Obg pela atenção Shelby! Farei cm muita fé!

    ResponderExcluir
  43. Minha cunhada é intrigueira e invejosa...fiz hoje para ela. Mentalizei toda a fofocada que ela fez e faz com meu nome. Quero que todo mal que me fez, retorne a ela. Obrigada Shelby, pelo seu blog e por nós ajudar tanto! Bjs

    ResponderExcluir
  44. Shellby, queria tirar uma dúvida se esta simpatia serve para o meu caso: Eu sofri uma injustiça muito grande no meu trabalho e venho sendo humilhada, por conta de uma pessoa que é amante do meu chefe e toda oportunidade que eu tenho de crescer ela veta. Eu fui promovida, foi feito uma reunião para comunicar os funcionários e no dia seguinte tudo foi desfeito simplesmente porque ela disse que não queria, o fato disso acontecer é que ela não tem a metade do meu conhecimento e sabe que farei sucesso se me der uma oportunidade grande, pura inveja. Eu também queria uma oração para separar os dois, queria saber se estas orações e simpatias daqui do blog servem para separar neste caso. Eu nunca fiz nada desse tipo, me preocupo com a lei do retorno, mas nesse caso acredito que não estou fazendo mal, apenas acabando com o mal que estou passando. Desde já agradeço sua atenção e sua resposta, amo seu trabalho. Jenifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Servem sim, procure a do óleo de rícino no blog e faça a oração acima. bjs

      Excluir
  45. Olá querida, tenho encontrado pregos enferrujados enterrados em minhas plantas, sou avisada do mal, mas n sei quem está fazendo o mal, n tenho nomes, como posso mandar de volta, estou cansada de td isto, desde já agradeço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  46. Shel gostaria que me ajudasse a entender qual nome devo colocar nessa simpatia. Eu estava namorando e de uma hora pra outra nos terminamos e ele logo ficou com outra, ela que o procurou e estava as escondidas conversando quando ele, ainda namorava comigo. Ela deu em cima e quando foi na hora h, ela falou q só se ele tivesse solteiro. Resumindo ele terminou comigo pra ficar com ela... Eu o amo, penso em voltar com ele quando a poeira baixar e esquecer essa humilhação. Ele fala que me ama e q quer ficar comigo, porém não tem coragem de terminar por conta da família dela q idólatra ele. Eu não estou iludida com essa situação, sei q ele foi um canalha, quero o bem dele mesmo assim, mas tbm quero justiça. Qual nome eu devo colocar dela ou dele?
    Ela me prejudicou pq sabia q ele era comprometido e fez nos terminarmos.
    Dada

    ResponderExcluir
  47. Quero saber se posso fazer para uma pessoa mais sei que o feitiço foi lanssado nela para me atingir, tem como eu fazer pedindo para o anjo da pessoa para se desfeito esse feitiço ?

    ResponderExcluir
  48. Não sei o nome da pessoa que fez magia negra para terminar meu relacionamento.
    Posso escrever MINHA RIVAL?
    Funciona igual? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se acredita que vai conseguir assim tente pois a fé move montanhas. Bjs

      Excluir
  49. Olá
    Posso colocar mais de um nome no papel?

    ResponderExcluir
  50. Oi , tem uns vizinhos aqui onde eu moro eles estão me infernizando e falando mal de mim , e tem gente fazendo trabalho pra mim que eu fiquei sabendo o que eu faço ? Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  51. Essa simpatia atrai alguma energia negativa/ruim?
    Beijos de luz... Bia

    ResponderExcluir
  52. Oi Shelby, tem 5 pessoas de uma família me fazendo mal , coisas pesadas atingindo toda minha família, devo ascender uma vela pra cada um ? Uma vela por dia? Ou com uma vela só posso colocar os 5 nomes ? Moro em apartamento, posso fazer na pia da cozinha? Gratidão

    ResponderExcluir
  53. Shelby,bom dia. Estou em desespero. Meu casamento está a ponto de acabar por conta da familia do meu marido. Eles nao param de perturbar nossa vida e meu marido parece q nao enxerga,q nao vê as coisas. To achando q fizeram alguma coisa pra prender o anjo de guarda dele
    Me ajuda! Qual simpatia faço pra libertar ele disso e ele ver q essa gente só nos faz mal?

    ResponderExcluir
  54. Olá, quanto tempo tem que dar de intervalo entre uma simpatia e outra?

    ResponderExcluir
  55. Ola shelby gostaria da sua ajuda e aconselhamento tive um relacionamento de dois anos total derrepente do nada a pessoa mudou drasticamente mas nunca largou do meu pe sempre parecia q queria ficar comigo denovo tentavamos e algo a sempre acobtecia e nos separava pois bem descobri q uma pessoa fez simpatua para ele pra atrair ele e no entanto conaeguou nos separar e estao juntos mas ele meamo assim me procura e diz q me ama quando questiono ele parece confuso com tudo e bao sabe lidar sinto q ele gosta de mim gostaria de saver se ha alguma simpatia ou oracao pra desfazer algo q alguem tenha feito

    ResponderExcluir
  56. Olá, depois que a vela queimar até ao fim, o que faço com o resto, inclusive o papel com o nome... jogo fora?

    ResponderExcluir
  57. Shelby.. por favor gostaria de uma informação rapidinha
    Se eu for fazer para 5 pessoas invejosas que me fizeram mal na vida
    O que faço..

    Em cada papel branco o nome de cada uma?

    Ou posso colocar em uma lista em um único papel branco e apenas uma vela...

    ResponderExcluir
  58. Olá, o papel com o nome da pessoa Deco ebrolen na cela!

    ResponderExcluir
  59. Olá, papel com o nome da pessoa Deco enrolar na cela e queimar!

    ResponderExcluir
  60. Mais uma dúvida, sinto q fizeram algo pra mim, mas não sei quem é.
    O que devo escrever no papel?

    ResponderExcluir
  61. Sinto que alguém está me fazendo mal mais não sei quem a simpatia posso faze-la da mesma forma ?

    ResponderExcluir
  62. Olá, pode colocar mais de um nome? Grata.

    ResponderExcluir
  63. Oi eu minha cunhada fez macumba para destruí meu casamento é conseguiu e meu marido me espusou de casa e eu grávida e ele me levou 3 hora no aeroporto e 4 horas embarquei e quando foi sete horas ele já tava morando com a amante e hoje tá judiando do meu filho se eu fazer volta pra ele isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia a cada 21 dias e procure as autoridades para relatar sobre o seu filho e a sua situação. Bjs

      Excluir
  64. Quando você tem uma sociedade e seu sócio quer te passar a perna te obrifandoa vender sua parte para ele, serve também está simpatia? Porque ele está me dazfaze sofrer, trabalhei 2 anos fiz uma grande carteira de clientes e agora ele quer me descartar porque viu que tem uma empresa boa.

    ResponderExcluir
  65. Eu estava com uma dor terrível no meu peito e doente por causa dos meus vizinhos....mas na mesma hora que acendi as velas para cada um ...passou na hora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez os pensamentos dessas pessoas eram voltados para você com maldade. Faça sempre!

      Excluir
  66. Boa noite Shelby, a pessoa está fazendo muito mal, mas nao e para mim e para minha mãe, posso fazer a simpatia por ela, lhe agradeço

    ResponderExcluir
  67. Shell, eu posso fazer pra um ex que me traiu e mentiu?
    Ele disse que ia voltar comg mas já está com outra.E ainda se faz de coitado fznd pressão psicológica, dizendo que estou louca. Qro que ele sinta todas as dores que eu senti quando descobri a verdade e quando ele foi injusto comigo, várias vezes.

    Lu.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite,dois homens me fizeram muito mal...Tive dificuldade para o pavio sair da base,cortei meu dedo.Acredito 100% que possam ter feito magia negra contra mim,pois,depois que parei de falar com um deles,em dezembro...De janeiro para cá só coisas ruins tem acontecido,fico doente frequentemente !!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  69. Ola, boa noite! Minha prima está grávida e a sogra dela é uma pessoa muito negativa e só faz mal pra ela. Eu posso fazer essa simpatia por ela? Abraços.

    ResponderExcluir
  70. Olá, Shelby.
    Diga-me, este feitiço é considerada magia negra ou não? Apenas uma dúvida.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Esquece o que eu perguntei antes.
    Uma pessoa me fez mal há algum tempo, mas hoje ela está longe de mim (não tem como me atingir). Pensei em usar seu rito para fazê-la pagar pelo que fez.
    Funcionaria? Recomenda?
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia. Não sei o nome completo da pessoa, como faço? E outra coisa, o papel tem que ser inteiro ou pode ser só um pedaço?

    ResponderExcluir
  74. Oiii boa tarde eu estava justamente querendo uma simpatia assim pro meu marido que já fez eu sofrer muito e muito. ..hj fiz e com certeza elé vai ser humilhado como já me humilhou ...obrigado pela força! !!

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde! Posso fazer essa simpatia a qualquer hora do dia ou tem um horário que a deixe mais forte? Obrigada.

    ResponderExcluir
  76. Meu namorado está sofrendo homofobia por uns meninos idiotas da escola, e ta afetando muito ele. Posso fazer essa simpatia p eles no lugar de meu namorado?

    ResponderExcluir
  77. Boa noite. Posso fazer a simpatia com vela cor de rosa? Grata por sua sabedoria e ajuda espiritual.
    Lina

    ResponderExcluir
  78. Olá. Eu não tenho o nome completo da pessoa, só o 1º e ultimo, mas tenho a foto. Posso fazer na mesma esta simpatia ou fazer outra em que não ter o nome completo dê?

    ResponderExcluir
  79. Preciso falar com você e gostaria de uma consulta. Me tire uma duvida, posso fazer tudo isso, mas sem a utilização da vela?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)