domingo, 24 de janeiro de 2016

Novena a nossa Senhora Desatadora De Nós (nos casos urgentes)

Novena a nossa Senhora Desatadora De Nós


9 Velas uma para cada dia, são usadas em cada dia da oração não precisa ascender a vela no alto.
(Ofereça a vela a Nossa Senhora Desatadora dos Nós)

Obs:  se você esquecer um dia e rezar depois da meia noite é preciso refazer.

*Pode ser iniciada em qualquer dia e horário, e não tem lua, mas o que importa é sua fé.

(Essa Novena deve ser feita com fé, ela é muito boa se você está passando por certas dificuldades em seu financeiro, na sua vida familiar e se você está com problema no seu relacionamento amoroso)

Novenas são coisas muito importantes conclua os nove dias é feito apenas um pedido e este pedido deve ser repetido nos dias a seguir.

T 1° DIA “ Ò gloriosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Com o seu poder de mãe puríssima, atenda ao meu socorro nesta hora de aflição.
Abençoa-me com seu manto e proteja-me de qualquer tipo de maldade que o mundo terreno oferece. “Liberta-me dos meus pecados e conceda-me a graça (Faça seu pedido), que retribuirei com meu eterno amor.” (Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T- 2 ° DIA “ Minha querida alma caridosa, repleta de amor e devoção venho até vós, humildemente, pedir-te que me amparastes neste momento de incerteza e de reveres que venho passando. Livra me Senhora, de qualquer inveja, mau olhado e fluidos negativos. Desate os nós da minha vida com a sua imensa pureza. Que eu possa ser digno de meu pedido (Faça seu pedido)” (Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-3° DIA “Ò bondosa e fiel serva de Deus, Aqui estou diante de ti pedindo socorro para que os nós que estão atrapalhando o meu progresso e as minhas realizações pessoais sejam desatados. Vós que tens o poder de acabar com a inveja, a traição e a desesperança assiste-me nesta hora. Tenha piedade de mim. (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-4°DIA “ Senhora, rainha dos desesperados, venho a ti neste dia para suplicar clemência frente aos meus pecados aqui na terra. Interceda junto ao seu filho Jesus  para que eu seja liberado de qualquer aflição, calúnia e injuria ou mal entendido. Olhai para a minha alma e me abençoai com o seu dom divino poderoso. (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-5°DIA “ Na minha insignificância  como ser pecador que sou, recorro aos seus poderes de bondade, minha digníssima mãe, Nossa Senhora Desatadora de Nós, para que me oriente em todas as  que preciso tomar. Faça-me merecedor de sua grande fé e compreensão. Não me desampareis jamais. (Faça seu pedido).” “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-6°DIA “ Nossa Senhora, não me deixe enfraquecer diante de tantos obstáculos que a vida me impôs. Volto o meu coração para ti, a fim de que me cubras com o seu manto e eu possa realizar o meu grande desejo (Faça seu pedido) e encontrar a felicidade diante dos homens e principalmente, diante de Deus. Rogai por mim. Senhora!” “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T- 7° DIA “ Minha querida e honrada Nossa Senhora Desatadora dos Nós, reuni todas as minhas forças, mesmo como pecador que sou, para pedir-te que me ajude nesta fase tão difícil por que passo, Recorro a vós, por saber que nunca negaste uma ajuda a um filho sequer, que precisasse de suas bênçãos para sobreviver. Que não seja eu, este ser, a receber uma recusa sua. Imploro-te que me favoreça (Faça seu pedido) e eu serei eternamente grata(o) a sua santíssima glória” “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-8° DIA “ Amiga de todos os necessitados, mais uma vez venho até vós para ajoelhar-me diante de sua grandeza espiritual e pedir-te que me ampare em todos os negócios que preciso realizar e em todas as decisões que preciso tomar. Não deixe meu espirito fraco, de pecador, me dominar, Auxilia-me a me levantar e a enfrentar com dignidade a fé de Deus, nosso Salvador nos ensinou a ter e respeitar. Ajude-me, digníssima Senhora! (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)



T-9° DIA “ Minha amada Desatadora dos Nós, sede a minha força a minha perseverança, a minha fé. Entre em meu coração e opere grandes milagres, aos quais eu estou tão necessitado. Não permitas, Senhora, que nada nem ninguém interfira em minha caminhada e que eu seja um eterno vencedor, especialmente, diante do seu amor. Amém! (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

Desejo a todos Boa Sorte e acima de tudo fé em Nossa Senhora desatadora dos Nós.

34 comentários:

  1. Essa novena é perfeita, basta ter fé e paciência.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby sumida saudades viu querida :*

      Excluir
    2. Posso fazer para emprego? Qual a cor da vela? Pode ser amarela ou verde? Qual seria melhor para esse pedido?

      Excluir
    3. Posso fazer para emprego? Qual a cor da vela? Amarela ou verde poderiam ser?

      Excluir
  2. Eu gostaria muito de consultar com vc mas seu e meia nunca me responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila, para fazer uma consulta mande um e-mail para shelyamadaa57@gmail.com, por lá poderemos conversar e agendar uma consulta. Bjs

      Excluir
  3. Já fiz de todas as simpatias que me recomendaram e nada deu certo. Não sei o que pode estar havendo. Preciso de ajuda
    amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida muitas pessoas precisam de ajuda! Desespero não é um bom conselheiro então primeiramente para poder se ajudar acalme-se. É o primeiro passo para que a situação se clareie, ai após isso cuide de seu anjo de guarda pois ele pode estar afastado ai sim escolha uma simpatia que você sentir firmeza e faça mas repito corte o desespero querida ele só irá lhe atrapalhar.

      Excluir
    2. Ola Shelby. Fiz a simpatia da vela de mel para adoçar ele e por fim me procurar. Ainda não deu resultado. Mas no primeiro dia a vela chorou. Ainda estou a fazer essa simpatia e hoje a vela chorou novamente,e criou em volta da vela algo em formato de uma pétala de rosa. Será que eu estou com algum problema. AMOR

      Excluir
  4. Shelby! Gostria de uma simpatia para acabar meu ciume por ele! E outra para afastar todas as mulheres de perto dele sem precisar determinar o nome de alguma! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida você deseja um milagre não? Confie mais em você pois o ciumes ele sufoca viu, procure se controlar, viu pois as desconfianças elas abalam a longo prazo a relação até não ter volta mais, por isso pense antes de fazer ou falar algo, ao invés de fazer pra afastar as pessoas dele faça para ele se aproximar de você, vai ajudar viu, há várias no blog fique a dispor para escolher,fazer e esperar, bjs

      Excluir
  5. Venho até aqui para agradecer essa pessoa maravilhosa q hoje me abriu os olhos ...
    Obrigada por sua atenção, sinceridade, carinho para comigo q já estava com o coração sangrando de tanto chorar!!!!
    Obrigada amiga
    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Hoje conclui minha novena, agora só esperar nossa senhora desatar os nó que impendem do meu amor voltar pra casa.eu sei que tudo vai se acertar

    ResponderExcluir
  7. Olá Shelby, como pode ver estou mesmo usando seu espaço. Comecei ontem esta novena e como havia esquecido seu site, procure a novena e fiz, mas não falava da vela. Agora que estou verificando aqui. Hoje é o meu segundo dia. Posso acender duais hoje? Abraços. Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, eu recomeçaria acendendo as velas corretamente. bjs

      Excluir
  8. Olá Shelby, é preciso mesmo acender as velas? Pq de final de semana meu marido fica em casa e não queria acender a vela com ele aqui. Poderia fazer somente as orações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, mas não tem outro horário que ele nao esteja ai?

      Excluir
    2. Não, de final de semana ele sempre está em casa =/. Mas resolvi fazer mesmo assim ;)

      Excluir
  9. Oie shelby, gostaria de saber se eu posso fazer essa novena para destrancar meu ex, eu sei que a amiga dele fez algo para tranca nois dois e por isso que ele nao me procura e eu sei que ele ainda tem sentimentos por mim. Eu posso fazer essa novena ou tem outra coisa que eu posso fazer para destrancar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim essa novena é poderosa faça com fé. bjs

      Excluir
  10. Olá shelby, desde o ano passado, Novembro mais ou menos que tento agendar uma consulta obti uma resposta mas depois deixou de responder até hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Me mande novamente e coloque seu nome certo. bjs

      Excluir
  11. Ola meu amor voltou com A ex dele...posso fazer essa novena pra Ele voltar para Mim??? Sei q Ele ta com outra mais tudo q faço e por amor...bjs

    ResponderExcluir
  12. Shelby fiz a novena, logo já no segundo dia ele voltou, muito obrigado por esse blog maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Olá Shelby, posso fazer essa novena depois que já fiz simpatia do cosme e damião, que vc mesma me indicou em uma consulta (fiz no dia 06/10/17), estamos separados e ele me deixou bem claro que não quer mais voltar.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se posso fazer essa novena pelo bem de outra pessoa. Para desatar os nós da vida de uma pessoa próxima a mim que está passando por muitas dificuldades.

    ResponderExcluir
  15. Posso fazer esta novena em 9 horas ao invés de nove dias?

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, façam com fé essa novena é maravilhosa, venho agradecer a nossa senhora desatadora dos nós. Consegui um emprego, eu vinha tentando há tanto tempo e nao conseguia. Estou muito feliz e grata.
    Gostaria de saber se posso indicar pra alguém essa novena, sem q interfira no resultado da pessoa.

    ResponderExcluir
  17. oi shel, tou voltando a gostar de mim e sua simpatia de nossa senhora do desterro ta já ajudando aki em casa, já não há brigas com mamae... bjs.

    ResponderExcluir
  18. Posso fazer essa novena mais usar somente uma vela por 9 dias e no último dia deixar queimar toda?

    ResponderExcluir
  19. Estou começando hoje para conseguir arranjar trabalho. Tendo sempre fé.volto para dizer algom

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)