sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vela Para As Almas ( Desespere seu amado traga ele de volta)

                                          Olá queridas, pensei bastante para colocar esta simpatia disponível em meu Blog pois essa aqui é tiro e queda, se ela não funcionar é por que você não tem fé o suficiente ou não tem mão pra fazer, pois essa, eu já fiz pra mim e pra umas amigas, e foi questão de horas, para ser procurada, pois ela é muito forte, porém, pra mim deu muito certo, e quando eu digo horas, não quer dizer que vai acontecer pra vocês também, aliás cada uma tem a fé que merece ter, não estou dando prazo aqui, e que fique claro, mas se você acreditar seu resultado vai ser rápido também.


Material:
1 Pão filão.
1 Copo de plástico.
1 Vela.
1 Caixa de Fósforo.
1 Lápis.
1 Pratinho de plastico de aniversário branco.
1 Garrafa pequena de água.

Vá até o cemitério, levando esse material a cima. em uma segunda feira que é conhecido como o dia das almas. Ao chegar no cemitério vá até o cruzeiro,(isso precisa ser feito no cruzeiro) em cemitério sempre tem tijolo jogado que o pessoal usa para pegar e por vela, para a vela queimar até o fim, pegue um tijolo, e coloque o pratinho ao lado do tijolo, abra o pão ao meio e coloque no pratinho e coloque água, dentro do copo,e ponha o copo no prato ao lado do pão. escreva o nome do seu amado na vela da base pro pavio acenda e coloque dentro de um dos buracos do tijolo, para a vela queimar até o fim ai você começa a rezar assim:

Eu peço a todas as almas que morreram, afogadas, de tiro, de facada, rogo as almas que morreram queimadas e assassinadas, que morreram por mal de amores, que morreram abandonadas, e peço agora que vocês vão até onde (Fulano de tal) estiver e deixem ele desesperado, nesse momento por causa de mim. 

Reze um Pai nosso e uma Ave Maria oferecendo as almas, e diga:

Eu ofereço pão pra matar a fome.
Eu ofereço água, para matar a sede.
Eu ofereço, luz para iluminar seus caminhos.
E ofereço, oração para dar luz a vocês e peço que vocês me tragam (Fulano de Tal) Desesperado a me procurar sentindo o mesmo desespero que vocês sentem na escuridão,  e diz de novo:

Eu ofereço pão pra matar a fome.
Eu ofereço água, para matar a sede.
Eu ofereço, luz para iluminar seus caminhos.ofereço, oração para dar luz a vocês e peço que vocês me tragam (Fulano de Tal) Desesperado a me procurar e ai peça como você quer que ele sinta para te procurar mas peça com fé,
(Se você, sentir um vento meio forte, é sinal que as almas estão ouvindo o seu pedido e vão atender) Eu sempre senti o vento. 

Peça a elas com muita fé e sai do cemitério, mas antes disso lave as mãos na saída, não se esqueça de lavar e quando chegar em casa, deixe uma muda de roupa do lado de fora para você se vestir, pois não pode entrar em casa com a roupa que você usou no cemitério, e ao lavar jogue três punhados de sal, na roupa.

Meninas com as almas, a causa já está ganha, pois elas sempre cumprem o que você pede para elas, não precisa ter medo, almas não fazem mal, e ajudam em muitas causas, se você quer seu amor de volta essa simpatia é uma das melhores boa sorte.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Consulta de Baralho.




         Meninas a partir de hoje estou abrindo as consultas de baralho. Se você tem dúvidas amorosas, precisa de conselhos quer realmente saber se ele ama você? Não perca tempo, tiro suas dúvidas agende já sua consulta comigo, e para de sofrer por incertezas.




    O valor da Consulta eu respondo pelo Gmail, e faço consultas por lá também, mas para quem não tem o Gmail, eu abro 
pelo Skype, devido a muitos pedidos atualmente, entre em contato comigo pelo meu e-mail (Gmail) shelyamadaa57@gmail.com
agendando sua consulta.


Leio:
Tarô Cigano.
Baralho de São Cipriano.

Aguardo o E-mail de vocês.


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Simpatia para mudar o pensamento de alguém

Se seu amor está com algo na cabeça e você não quer que ele faça, e quer que ele mude de ideia, mas esta difícil, faça essa simpatia que ele na hora vai mudar, e vai fazer o que você quiser.

Material:
 
- 3 velas Brancas
- Açúcar Cristal
- 1 pires ou prato

Como fazer:

Na primeira vela, escreva o seu nome do pavio para a base (nome completo e data de nascimento), na segunda vela você escreve o nome da pessoa amada da base para o pavio (completo e data de nascimento), junte as duas velas em suas mãos e vá mentalizando, que a pessoa vai fazer o que você quiser (você pede o que deseja nas velas mentalizando bem seu pedido), em seguida, pegue a terceira vela, acende, e com a cera derretida você vai derramando para unir as outras duas velas (dos dois lados para ficarem bem unidas). Depois de uni-las, coloque as velas de pé no pires, o açúcar ao redor delas, acende e reze 2 Pai Nosso e 2 Ave Maria, peça ao anjo da guarda da pessoa amada para mudar os pensamentos dela, e peça em seguida o que você quer que essa pessoa faça (peça co muita convicção, para que a simpatia funcione, é preciso mentalizar o seu pedido e acreditar que vai dar certo).


Simpatias das Meninas.( Coloque aqui a sua Também.)



           Olá meninas, quando eu abri esse blog não imaginava o sucesso que ele ia fazer e gostaria de agradecer a cada uma de vocês por fazerem parte disso, por que sei que muitas aqui já fizeram várias do Blog e tiveram sucesso, aqui peguei amizades, troquei experiências, ri, me emocionei com várias histórias, e o Blog Magia Proibida é isso, é uma parceria, gostaria de propor aqui pra que vocês possam colocar alguma simpatia que já fizeram e funcionou, essa é uma maneira de ajudar as outras e de repente estar, se ajudando também, então se puderem publiquem simpatias, banhos, e orações que vocês conheçam, eu garanto que eu também vou gostar muito. 

Grande abraço a cada uma de vocês e continuem participando, e sempre fazendo parte dessa parceria.

Simpatia do limão e do prego (Separação)

Meninas uma vez fiz essa daqui na sexta e no Sábado, teve o maior quebra pau entre as pessoas ( Não precisa ser um casal de namorados, pode ser de amigos também) o importante é que dá uma briga mesmo, e daquelas, boas ainda, podem fazer que é briga Garantida.




Material:
1 Limão
1 Prego bem enferrujado.
1 Folha Sulfite.


          Escreva o nome do casal de caneta preta em dois papeis diferentes, corte o limão no meio e coloque um papel de costa pro outro e una as duas partes do limão com o prego, depois disso, jogue no saco de lixo e deixe o lixeiro levar, pedindo a Dona Maria Mulambo, para o casal brigar e se separar.


Pode esperar que é briga na certa. 

terça-feira, 28 de julho de 2015

Simpatia para dificuldades dentro de casa (Em todos os sentidos.)

          Esta simpatia é uma simpatia que parece (Boba), mas é muito boa e poderosa, Se você está com medo, ou se sentindo apreensiva, dentro de sua casa e quer se proteger das energias negativas, do olho gordo e da inveja, com certeza esta simpatia é para você:


Material:



1 Vela branca.
1 pires.





             Coloque a vela branca no pires e peça aos anjos, para tirarem, toda a maldade inveja e olho gordo, de dentro de sua, caso e do seu caminho, Ore um pai nosso e uma Ave Maria, clame aos anjos com fé, para que te deem, luz e sabedoria, e pode confiar, pois no dia seguinte você já vai ver como as coisas vão se acalmando e entrando, na paz.


Eu Faço sempre essa simpatia, e me sinto muito bem, espero que muitas pessoas aqui do blog, faça esta simpatia com fé para que tudo dentro do lar de cada um resolva, tanto, no material, como no financeiro, e muito mais no amor. 

Simpatia para Oxum para a pessoa amada voltar implorando seu amor (ovo e mel)


 Gente essa simpatia é muito simples, e muito boa, Oxum é a deusa do amor, que na Mitologia Grega é conhecida com Afrodite, também deusa do amor.

Ora iê iê o!

Existem várias amarrações destinadas a mamãe Oxum, logo estarei postando uma tiro e queda, que uma querida amiga há um tempo atrás me ensinou, mas hoje tenho uma que vai fazer seu amado ficar com muita saudade e desespero por você, e essa é muito fácil.

Simpatias fáceis tendem a ter mais resultados, por causa de sua simplicidade.

Material:

- 1 Copo ou uma taça de vidro (deve ser de vidro)
- Mel
- 1 Ovo (branco ou vermelho)
- Água
- 7 velas Amarelas
- 3 velas brancas

Como fazer:

Acenda uma vela oferecendo a Orixá Oxum e pedindo para que seu amor só tenha olhos por você, que sinta sua falta, que o amor dele só aumente em relação a você e chame 7 vezes o nome dele .
Após isso comece a fazer a simpatia.
Coloque água em um copo de vidro (pode ser mineral se quiser). Encha até dois dedos da borda. Coloque o ovo no copo e termine de encher o copo com o mel, acenda uma vela amarela e deixe do lado do copo, peça com muita fé a Oxum para que ela busque seu amado onde ele estiver, e o traga carinhoso, aos seus pés (mentalize bem seu amado vindo com muito amor e saudades). Repita por mais 6 dias (acender uma vela amarela e fazer o pedido a Oxum).
No Sétimo dia, você pega esse copo e leva até um campo (pode ser em um jardim ou uma praça), faça seu pedido novamente, deixe o copo lá e saia sem olhar pra trás.  Em seguida, durante 3 dias, acenda uma vela branca para o anjo da guarda do seu amado, pedindo para que o traga apaixonado, com a força de Oxum até você, e reze 1 Ave Maria e 1 Pai nosso.

Meninas, o povo da antigamente usava muito essa simpatia, pode fazer com fé que o resultado vai ser ótimo.


domingo, 26 de julho de 2015

Simpatia para ele sentir muito sua falta e voltar



Material:

- 1 Vela bicolor preta e vermelha (vela de Exu)
- 1 taça na cor preta (pode ser de plástico)
- 1 folha branca sem linhas
- 1 lápis
- 1 Garrafa de Champanhe rose






Como fazer:

Escreva 7 vezes o nome da pessoa a lápis em um papelzinho branco e dobre papel para que o nome fique virado para dentro.

Coloque na taça e pingue 9 gotas de parafina da vela em cima do nome dentro da taça. Em seguida você vai pedir a Maria Padilha das Almas que aperte o coração de (Fulano) que deixe ele agoniado, triste e desesperado, e faça com que esta pessoa chore, entristeça-se enquanto não vier atrás de você. Pegue a champanhe vermelha, e coloque na taça e ofereça a Maria Padilha das Almas. Espere a vela queimar completamente e quando ela terminar, você vai bater palma saudando Maria Padilha Das Almas 3 vezes, e depois 7 vezes, e vai mentalizar a pessoa firmemente que ele não tenha tranquilidade até voltar pra você, pegue a taça e deixe em um portão de cemitério.

Garanto que a pessoa só vai ter paz quando te encontrar e só vai se sentir bem ao seu lado. Qualquer coisa que é pedido a Dona Maria Padilha das Almas é atendido, afinal pomba gira não brinca em serviço.


sábado, 25 de julho de 2015

Olá meninas aqui vou disponibilizar meu E-mail.



Oi meninas, aqui vou postar meu E-mail (Gmail) para contato, mas já aviso não vou ficar respondendo perguntas idiotas, pois isso irrita, então conte-me sua história, ou converse comigo, porém já disponibilizo tudo aqui no blog, ah outra coisa eu não faço trabalho de amarração, nem mal pra criança, e nem pra matar ninguém, se você vier me procurar pra isso vai perder o seu tempo, e também não indico quem faça, tenho a magia como um hobby particular, e vários clientes de baralho, e tenho uma fan page no Facebook, (Magia Proibida) quem eu tiver aqui se quiser curtir lá, já faz um grande favor, eu tento aconselhar o melhor possível, mas não tenho saco pra gente desequilibrada não. Porém tento ajudar no máximo a quem precisa, então podem me considerar uma amiga, Logo vou abrir as consultas de baralho ( também pelo Gmail ) e sim, elas são cobradas, mas é preciso ser agendada pois não tenho muito horário flexível, pois tem muitos clientes , logo publicarei um post sobre o valor da consulta, se você quer conversar por favor seja objetiva, e não seja egoísta, o caso de todas as meninas e rapazes que acessam, blog tem seu grau de importância assim como o seu, Bom e gostaria de mandar um abraço pras meninas que sempre acompanham o Blog e estão sempre comentando, graças a vocês o Blog é um sucesso, meninas muito obrigado :]


Email:

Shelyamadaa57@gmail.com


Aguardo vocês . 

Banho da Pomba gira 7 Saias (Para deixar seu amor apaixonado)

Banho que aumenta seu poder de sedução.
Meninas esse banho é porreta, deixe a pessoa amada fascinada por você, é impressionante, quando eu fiz, fiquei até assustada, por que ele é muito bom mesmo.
Vamos lá?

Material:

- 2 beterrabas (tem que ser duas)
- 1 Maça
- 2 Rosas Vermelhas (Você vai usar as pétalas)
- Mel
- 1 Garrafa de Champanhe (Rosè)
- Seu perfume predileto

Melhor dia para se fazer: Sexta feira.

Cozinhe as duas beterrabas numa panela de pressão, você pode usar a beterraba normalmente depois, pois o importante, é a água rosada que vai ser usada no banho, coloque água até a metade da panela de pressão. Depois coloque em um recipiente, pode ser uma bacia, acrescente champanhe a vontade, coloque três colheres de mel, mas não muito pra não ficar melado e mentaliza você, sedutora para a pessoa amada, corte na vertical sete lascas da maçã, não pode ser em cubo, e vá colocando uma a uma mentalizando você e teu amado juntos, e unidos, e a cada lasca você vai pedir que ele te ame e vai pedindo a pomba gira sete saias, até acrescentar as sete lascas da maçã, após isso coloque as pétalas de rosas e vá macerando o banho com as mãos e imaginando seu amado apaixonado e desesperado de amor por você, e reforça o pedido a sete saias e pegue seu perfume favorito e adicione 7 borrifadas no banho, vá até seu banheiro, tome um banho normal e após isso, jogue este banho do pescoço pra baixo e refaça seu pedido a Sete saias, após isso junte tudo que cair no chão de pode jogar no lixo normalmente. Melhor ser tomado depois das seis horas da tarde, e logo de manhã já pode tomar seu banho normal.

Meninas podem fazer, logo vocês vão ver ele com saudades e apaixonado por vocês.


Simpatia do pó de café (Para Separação)

Pegue um prato branco ou pires, escreva o nome do fulano de um lado, e o dela do outro lado, vai colocar, no prato vai pegar a borra de café, só que não pode ter ido açúcar nela, ai você coloca em cima do nome (mentalizando uma grande briga entre as duas pessoas e pedindo para que se separem) e coloca uma colher de sal, depois você pega esse pratinho e guarda por dois dias do lado de fora da tua casa (tem que ser fora mesmo) depois disso vá a um cemitério e deixe ao lado de uma cova abandonada pedindo para que o casal se separe definitivamente, sai de lá sem olhar pra trás.

E já pode aguardar que vai ter uma briga, que vai distanciar o casal.


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Amarração Com o coração da Banana. (Poderosa)

Amarração com o coração da Banana 


           Meninas há uns anos atrás, passei por tudo que a maioria está passando no momento, por isso nunca julguei ninguém daqui do Blog, e pesquisei várias simpatias, não é atoa que sei o que sei, porém, essa me chamou muito a atenção, lembro que foi ai que tudo começou a ficar bem de verdade, vou postar essa aqui, pois eu mesma gosto muito dela, e se houve algo que salvou a minha relação foi isso, gostaria que muitas de vocês, que sofrem com um relacionamento, turbulento tentassem, fazer esta, pois resolveu realmente pra mim.


          Você vai precisar de um engaço de banana mais conhecido como (Coração de Banana) faça um corte vertical, escreva sete vezes em um papel vermelho, o nome do (fulano) e sete vezes o seu por cima não esqueça de por as datas de nascimento dos dois, se não tiver coloque três cruzinhas, dobre o papel sete vezes, e coloque no corte que você fez no coração da banana, e coloque pó do amor, pó da paixão, pó da união, pó de chora nos meus pés ( Só não pode por o pó de desespero) ai você tira uma folha roxa dele, aquela que cobre os brotinhos e põe em cima do corte, e pega uma linha verde e dá sete voltas, e depois quando for dar o nó, dê sete nó também, após isso passe bastante mel, no coração da banana e coloque ela em um prato branco, virgem, depois pegue uma vela verde e peça para os caboclos amarrar o teu amor pra você peça sete vezes falando o nome completo do (Fulano) e pedindo para os caboclos amarrarem ele a você e após isso leve em uma mata, e acenda a vela lá e peça novamente mais sete vezes, cuidado com e vela, para não por fogo em nada ( nós não queremos causar um incêndio não é,?) e sai sem olhar pra trás.

Garanto que tudo melhora, pois me ajudou muito, e se você tiver mão pra isso e tiver fé, vai te ajudar também.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Simpatia para seu Amado vim te procurar (Alho)


Pegue um papel (uma folha branca sem linhas) e escreva o nome completo e a data de nascimento do seu amado, pegue um dente de alho, bonito e grande, e embrulhe-o nessa folha que você escreveu o nome dele, embrulhe com todo cuidado, muito bem embrulhado, então vá até um móvel pesado de sua casa (por exemplo: No pé da mesa, ou no pé da cama, ou em baixo de uma cômoda, tem que ser pesado), erga o móvel e coloque o embrulho embaixo, daí solte o móvel em cima do embrulho, e quando ouvir o barulho do móvel esmagando o alho você diz com firmeza: Assim como este móvel, é pesado que pese, o pensamento de fulano de tal a me procurar, que ele não tenha paz nem alegria nem de noite nem de dia enquanto não vier a mim. Você repete essa frase três vezes e deixa lá o alho, e assim que ele voltar você retira e joga o embrulho normalmente no lixo.

Essa simpatia é uma das que eu sempre faço, e funciona muito, bem pois além de tudo ela é muito fácil e seu amado te procura mesmo, comigo já aconteceu de eu fazer umas meia noite e quando foi três horas ele estar atrás de mim no portão de casa, e ela também serve para (Meninas que gostam de meninas, e meninos que gostam de meninos) E para fazer um amigo vim falar com você também, além de ser fácil é muito boa.


terça-feira, 21 de julho de 2015

Amarração com o Coração de Galinha ( Poderosa!!!)

Meninas hoje mexendo aqui no livro vermelho da pomba gira encontrei uma  magia antiga que uma vez fiz para uma amiga, e é uma variação de uma simpatia que faz muito sucesso aqui no blog, se você não conhece clique nesse link, para ir até a pagina da simpatia que tem neste blog: Amarração do ovo infalível, amarra mesmo. quem já viu aqui sabe, que essa para muitas já deu um resultado positivo, então vou disponibilizar esta também, vamos lá?
Esta aqui é um feitiço para prender (Amarração como muitos conhecem).
 
Material:
- 1 Coração de galinha que não tenha sido congelado
- Mel
- 1 Carretel de linha vermelha (virgem)
- 1 muda de comigo ninguém pode (fêmea ou macho)
- 1 vaso virgem
- 1 faca pequena
- 1 agulha virgem
- 1 pedaço de papel de seda vermelho (encontra-se em livraria, ou papelaria)

Como fazer:

Em um dia de lua cheia, escreva o nome da pessoa que você deseja amarrar, escreva o nome dele, e logo após o seu por cima, se você tiver a data de nascimento melhor ainda. Abra o coração da galinha com a faca e coloque o papel dentro dobrado em três, coloque mel, onde você colocou os nomes, e feche o coração, costurando com a linha vermelha, coloque no vaso (claro que este já deve estar com a metade, com terra). Coloque o coração na terra, e por cima coloque um pouco de mel, e por cima disso plante o comigo ninguém pode, cuide com muito amor desta plantinha, pois no livro diz que: Quanto mais ela crescer, mais o homem se apaixonará por você.

E após fazer isso, mentalize ele junto a ti, essa como eu disse já fiz para uma amiga que me pediu, e hoje, o rapaz não DESGRUDA DELA, podem fazer meninas, desejo a vocês boa sorte e voltem pra me contar como foi bjs.


Reza no espelho (A famosa simpatia para seu amor ver você em todo canto)


Gente já fiz essa e nossa, como deu certo, meu namorado ficou pensando muito em mim, o tempo todo me ligava, e se a gente brigava ele ligava fingindo que nada aconteceu, bom essa vi uma vez no youtube, fiz por que nós dois brigávamos muito, e agora depois de uns anos ele ainda continua mansinho, então vamos lá:


Segue o vídeo de como fazer essa simpatia caso exista alguma dúvida (Não se esqueça de se inscrever no canal e dar like no vídeo)


Vá para frente de um espelho pode ser aqueles de penteadeira, se você não tem, pegue um normal e coloque em cima de um móvel, de maneira que o espelho fique em pé ai você olha fixamente para o seu espelho e reza bem firme a oração do pai nosso e vai pensando na pessoa amada, e vá mentalizando ele voltando e vá rezando, após rezar a oração do pai nosso você diz : (Fulano) Aonde você estiver, que não tenha paz nem alegria, nem de noite nem de dia enquanto não voltar para debaixo dos meus pés, e vá olhando para seu reflexo e vai pensando no fulano, e vá repetindo essa frase e mentalizando, mentalize bastante, ai você acende uma vela branca ao lado do espelho junto com um copo de água, para o anjo de guarda do seu amado, e reze, tenho certeza que onde ele estiver, ele vai sentir saudades e vai ver você em toda parte.

 Garanto pois está simpatia é poderosa, e quando eu fazia ele vinha todo carinhoso e com saudades, essa eu mesma fiz e aprovo, é só ter fé.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Amarração de Xangô (Fazer a pessoa amada voltar)

Amarração de Xangô

(Fazer a pessoa amada voltar)



       Você vai precisar de seis quiabos, mas eles têm que ser os mais novinhos que tiver, não pode ser aquele quiabo, velho e feio. Você vai precisar de seis papeizinhos, sem pauta, tiras de papel sufite,  ai você coloca o nome da pessoa que você quer que volte, nos seis papeis ai você vai pedindo para o orixá Xangô fazer justiça trazendo seu amado de volta, e depois você coloca o teu nome completo em cima do nome do fulano, e do outro lado do papel a data de nascimento dele e a sua por cima. Os nomes devem ser escritos a lápis não pode ser de caneta de jeito nenhum, ai você corta o quiabo sem separar a duas partes, vai dobrar o papel em três partes e vai colocar dentro dos quiabos, coloca os seis papeis dentro dos seis quiabos, todos dobrados em três. Quando os papeis estiverem dentro dos quiabos , ai você deita três quiabos de um lado e coloca três quiabos em cima dos outros três só que de outro lado, (três de um lado três do outro) e vai enrolando uma linha branca e chamando a pessoa e mentalizando, que a pessoa venha trazida na força de xangó que é poderoso e fazendo justiça te trazendo o seu amor nos teus pés doce e amoroso e vá mentalizando, enrole o rolo de linha inteira nos quiabos pedindo a Xangô para trazer ele e depois 

de enrolar o carretel completo você deve dar seis nós na linha, ai você passa mel nas suas mãos e vai esfregando o no quiabo e vai chamando a pessoa e mentalizando bem firme a seu amado e pedindo a Xangô que o traga pra você, ai você vai onde exista pedras, tipo uma pedreira, e coloca entre as pedras, mais tem de ser pedras grandes e esqueça lá.

Pode acender uma vela marrom pra Xangô, pois e tenho certeza que ele vai te ouvir. Acenda a vela no quintal, pois velas de cor não podem ser acessas em casa, ah e alias, não tem tempo determinado, pois para orixá não existe tempo, eles fazem o tempo deles,essa simpatia é muito boa mesmo, já fiz e na época meu namorado voltou, se  pra mim deu certo pra você sem duvida vai dar apenas acredite e confie no orixá Xangô, beijos e boa sorte a todas vocês.


Simpatia da banana para homem broxar (não levantar com ninguém)

Essa aqui eu já vi fazerem, por vingança, e deu dó da pessoa, mas como eu digo cada um tem suas razões, eu faria por raiva se me dessem motivo, sei que essa aqui é boa, faça como se pede e terá os resultados, para o efeito ser mais forte faça-a em lua minguante.

Como Fazer:

Pegue uma banana verde, corte no sentido horizontal a banana, corte com uma faca de serra ou de mesa, escreva o nome do fulano com a data de nascimento, ai você dobra o papel com o nome três vezes, e coloca no corte que você fez com a faca, e vai mentalizando, que não vai subir com nenhuma mulher, e vai pedindo e mentalizando, com fé mesmo, ai você vai por mel no furo onde está o papel. Mel? Sim, Mel. E depois vai por dendê, encontra dendê em mercados, ou casas de Umbanda, ai você fecha bem fechado, pressionando a banana, pra fechar, e mentalizando que ele não vai sentir nada com ninguém. Ai você vai ao pé da bananeira, se você não tem procure um, e enterre de cabeça pra baixo e diz: 

"Assim como eu enterro, esta banana no pé desta bananeira, que o (Fulano de tal) nunca mais tenha vontade nem prazer por ninguém"

e imagina ele impotente, e que nunca mais levante pra mulher nenhuma, ai você enterra em algum lugar da sua escolha, vira as costas e sai andando sem olhar pra trás, e esqueça, logo você vai ouvir falar, pois essa é diabolicamente boa hehe, mas já sabe né, faça com cautela, pois tudo tem retorno. bjs


Simpatia da Cenoura pra ele não ter vontade de sair com outras


Essa é famosa e tem muitas variações, porém esta aqui dá resultado mesmo, e é pra broxar com uma mulher especifica.

Material:

- 1 cenoura
- 2 pedaços de papel branco sem linhas
- Filme de PVC (aquele transparente de embrulhar comida)

Como fazer:

Pegue a cenoura e retire a tampinha, nesse local você faz um buraco, fundo o suficiente para caber os papéis, escreva os nomes das pessoas uma em cada papel, una os papéis de costas um para o outro, coloca dentro da cenoura, sempre mentalizando, ele e ela separados e sem um sentir desejo pelo outro, e coloque no congelador dizendo assim:

"(Nome da pessoa amada), desejo você não vai sentir, e tudo que é duro também vai amolecer, e com a (nome da rival) desejo nenhum, tu vai sentir".

Coloque a tampa da cenoura de volta, enrole com o filme, em seguida coloque a cenoura no congelador e esqueça lá. O homem jamais deve saber que você fez, senão a mesma perde o efeito.

Bom isso eu mesma já fiz, e deu super certo, uma mãe de santo me ensinou a um tempo atrás e funciona sim meninas, podem fazer com fé demora uns dias as vezes, no meu caso foi rápido.


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Oração contra quem nos quer mal.

                   Oração contra quem nos quer mal.

Do livro: A Cruz de Caravaca


Quem nunca ouviu falar do poderoso livro da A Cruz de Caravaca ? Trata-se de um livro com vários conjuros e orações destinadas a curar doenças, desde amor, até cura, muitas pessoas daqui do blog como já conversei, de repente senti que precisavam de proteção, e quando uso este termo, quero dizer que: isto vem no sentido de acreditar, e se proteger, pois parece que não, mas nós todos temos inimigos, (Experiência própria). Existe todo um ritual, mesmo que pareça não ter importância, o mal existe, por isso gostaria de deixar para vocês esta oração, pois sei que existem pessoas precisando dela, assim como eu também.


Oração contra quem nos quer mal.

Eu, coberto com o manto de nossa senhora da Guia, andarei, não andarei, meus inimigos encontrarei, mal não me farão, nem eu lhes farei; andarei, não andarei, um cruzeiro encontrarei, foi o Anjo S. Gabriel que encontrou Nossa Senhora e a salvou rezando “ Ave Maria ’’.
 O braço do onipotente recaia sobre quem me queira fazer o mal, que fique imóvel, como pedra enquanto que eu, triste pecador, continuo em serviço de Nosso Senhor.
Amém.

Essa oração deve ser rezada sempre que você, sentir medo ou perigo de algo, e após terminá-la, reza-se  três Ave Maria e Três Pai Nosso e um Credo.


Desejo a vocês luz, para iluminar seus caminhos, paz para deixar leve suas almas e Fé para nunca se esquecerem de quem são.



domingo, 12 de julho de 2015

Amarração com Bonecos de Pano (São Cipriano)


Amarração de São Cipriano


 Dois bonecos, um homem e uma mulher, confeccionados com pano virgem de algodão de linho. ( Você precisa fazer os bonecos com suas próprias mãos.)
Ao terminar de fazê-los, você deverá uni-los, em posição de abraço. Em seguida, faça esta oração:
Oração para Horas Abertas.
Sinal da Cruz ( Você tem de fazê-lo )
(Para ser dita ao meio-dia)
Ò Virgem dos Céus Sagrados, Mãe do nosso Redentor que, entre as mulheres, tens palma,dá alegria á minha alma e vem por nos meus lábios, palavras de puro amor,em nome do Deus dos mundos e também do filho Amado, onde existe o sumo bem. Seja para sempre louvado,Nesta hora bendita. Amém.

A seguir  faça a oração de amarração.


Oração:

Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho, Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia(Fulano, ou Fulana diz o nome do amado), aqui te prendo e te amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo no madeiro da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim tu não virares, é como o que tem as almas do fogo do purgatório, penando continuamente pelos pecados deste mundo, é como o que tem o vento no ar, as ondas no mar sempre em constante e continuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai se por no mar. Será esse descanso que eu te dou, enquanto para mim tu não virares, com todo o teu coração, corpo, alma e vida: debaixo da santa pena e obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, como ficam estes dois bonecos amarrados juntos.
Estas palavras devem serem ditas mentalizando o amado em mente, e devem ser repetidas nove vezes na hora do meio dia, depois de rezar a oração das Horas Abertas.


Esta oração foi retirada do meu livro de São Cipriano, e esta amarração além de ser super poderosa, tende a ser rápida na maioria dos casos, então faça a amarração como se pede e dê uma olhada na lua também, pois deve ser a Lua Cheia, para melhores resultados, boa sorte.