segunda-feira, 20 de julho de 2015

Simpatia da banana para homem broxar (não levantar com ninguém)

Essa aqui eu já vi fazerem, por vingança, e deu dó da pessoa, mas como eu digo cada um tem suas razões, eu faria por raiva se me dessem motivo, sei que essa aqui é boa, faça como se pede e terá os resultados, para o efeito ser mais forte faça-a em lua minguante.

Como Fazer:

Pegue uma banana verde, corte no sentido horizontal a banana, corte com uma faca de serra ou de mesa, escreva o nome do fulano com a data de nascimento, ai você dobra o papel com o nome três vezes, e coloca no corte que você fez com a faca, e vai mentalizando, que não vai subir com nenhuma mulher, e vai pedindo e mentalizando, com fé mesmo, ai você vai por mel no furo onde está o papel. Mel? Sim, Mel. E depois vai por dendê, encontra dendê em mercados, ou casas de Umbanda, ai você fecha bem fechado, pressionando a banana, pra fechar, e mentalizando que ele não vai sentir nada com ninguém. Ai você vai ao pé da bananeira, se você não tem procure um, e enterre de cabeça pra baixo e diz: 

"Assim como eu enterro, esta banana no pé desta bananeira, que o (Fulano de tal) nunca mais tenha vontade nem prazer por ninguém"

e imagina ele impotente, e que nunca mais levante pra mulher nenhuma, ai você enterra em algum lugar da sua escolha, vira as costas e sai andando sem olhar pra trás, e esqueça, logo você vai ouvir falar, pois essa é diabolicamente boa hehe, mas já sabe né, faça com cautela, pois tudo tem retorno. bjs


98 comentários:

  1. Eu fiz ele se afastou da fulana senti q estava funcionando.depois de um tempo ele esta com ela de novo oq pode ter acontecido ?
    Por favor mim responda !!!

    ResponderExcluir
  2. Bia quem não tem bananeira o que pode fazer

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostaria de saber uma coisa eu sou gay,mais o meu marido gasta de sair com mulher se eu fizer essa simpatia pode me afetar.

    ResponderExcluir
  4. Quero que ( jrbt) broxe com todas as mulheres, mais não consigo (dzt) peço ajuda a pomba gira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça a simpatia da cenoura. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Shelby, ele fica brocha com todas as outras ou com a gente também?

      Excluir
    3. Olá, essa o homem vai broxar com todas, incluindo você... se quer que ele broche apenas com as outras, pode tentar fazer a "simpatia da cenoura". bjs

      Excluir
    4. Fiz a da cenoura e nao deu nada

      Excluir
    5. Se eu nao tiver dendem o que eu faço o resto tenho tuda na minha casa ate a banameira

      Excluir
  5. Oi essa simpatia ele só não vai funcionar com as outras ne comigo ele vai ficar normal

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk, fiz essa hj aquele infeliz vai me paga caro por ter me feito sofrer, ele vai ter oque merece sei q ja deu certo pois fiz com toda minha fé e raiva ja consegui... obrigado shel bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que voce ja esteja feliz por ter dado certo...
      Eu fiz.. tomara que de certo.. por todo mal que ele me fez...

      Excluir
  7. Meu marido fica conversado com outras mulheres na internet elas mandan fotos delas nuas e ele manda dele tbm o que eu faço pra ele n ter olhos pra nem uma outra mulher nem por foto so por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, difícil hein... controlar certos homens, tente fazer essa simpatia para ele broxar. bjs

      Excluir
    2. Demora quanto tempo pra fazer efeito ?

      Excluir
  8. Oi gostaria que vc fizesse pra mim porque aí sim tenho certeza que vai dar serto se vc poder é claro ele é bem macho levanta até cinco vezes se bobear aí tem que ser uma macumba bem forte como faço pra falar com VC pode ser por watzzap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Floriana, pra dar certo você que deve fazer a simpatia. Caso você queira marcar um horário me envie um email para shelyamadaa57@gmail.com.
      bjs

      Excluir
  9. oi Boa tarde shelby me chamo crislaine e nessa semana passada q deu sexta fui traída mais só q ele chegou em casa com uma mancha no pescoço e eu briguei com ele só q ele falou q não ficou com mulher nenhuma.O que faço para ele não ficar com nenhuma mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crislaine, aqui no blog tem simpatias para fazer ele broxar com outras. bjs

      Excluir
    2. A do ovo ponde ser com a vela branca ou só com a preta ou outra eu hj com a corte a vela de duas cor preta e vermelha será q não tem nada espero su resposta urgente se ponde ou não pra desfazê

      Excluir
    3. Olá, por favor, deixe o comentário com sua dúvida na postagem associada a sua pergunta. bjs

      Excluir
    4. Bom dia. Aonde eu moro não tem pé de bananeira ,eu posso enterra em um jardim

      Excluir
    5. Olá boa noite! Não pode precisa ser no pé da bananeira! Bjs

      Excluir
  10. KKKKKKKK vcs são dmais. Vou fazer isso com meu marido

    ResponderExcluir
  11. Ele deixa de funcionar só com as outras ou deixa de funcionar comigo tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mineirinha, essa simpatia é pra ele não ter vontade com ninguém, inclusive você. bjs

      Excluir
  12. Bom dia, posso colocar a vel e o copo em cima do espelho? Só tenho espelho no banheiro aqueles de guardar escova��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você estiver se referindo a reza do espelho sim. bjs

      Excluir
    2. Amor como posso falar com você presiso muito da sua ajuda.tem número ou alguuma foorma dela falou particularmente com você por favor. Estou desperada.

      Excluir
    3. Olá, só por email... shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
    4. Olá boa tarde preciso muito da sua ajuda preciso q vc me ensina q o pai do meu namorado nao levante para outras mulheres ele e muito mulherengo me ajude por favor

      Excluir
  13. Olá Shelby essa da banana depois de feita não pode mais desfazer-la eu fiz a mais de um ano e o meu homem broxar com as outras e ele tá broxando comigo sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como diz na simpatia... "não levanta com ninguém". bjs

      Excluir
  14. O que fazer pra reverter a situação posso tá fazendo outra pra ele não broxar comigo e só com as outras ou depois de feita a da banana não tem mais jeito mim responda por favor agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra desfazer é só contar pra ele nos mínimos detalhes como fez a simpatia. bjs

      Excluir
  15. Meu morado e mulherengo quero um simpatia infalível para broxa com as outras

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho e nem encontrei dendê.. tem outro que posso substituir?

    ResponderExcluir
  17. Oi Shelby! Estou acompanhando seu blog a algumas semanas e estou adorando! Tenho uma dúvida sobre essa simpatia, tem algum jeito de fazer com que ele não broxe comigo, e só com as outras?

    ResponderExcluir
  18. Olá preciso de uma resposta urgente já fiz várias simpatias e nada resolveu até agora meu noivo se afastou de vez de min ele decidiu terminar nosso relacionamento quando estávamos prestes q casar e ele me amava de mais já fiz dois jogos de búzios já fiz um ebo de descarrego e até agora nada queria saber se tem algo mais forte além de uma simpatia se possível vou no cemitério faço qualquer coisa me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Marina sinceramente acho que não é com simpatia pra broxar que você irá fazer ele voltar uma outra coisa, a unica coisa mais forte que trabalho e outras coisas é a sua fé visando que não existe nada pra ontem como nós desejamos. E se ele tiver que voltar ele voltará por espontânea vontade.

      só não recomendo ficar atrás ligando ou falando algo por que homem detesta isso e infelizmente alguns acabam até pegando nojo por isso creio que você deve ir com calma existe várias orações aqui do blog que você pode fazer que ajudariam e muito só que o que eu mais indico é não deixar o desespero tomar conta de você. Abraço.

      Excluir
  19. Boa noite,preciso d uma simpatia para q meu namorado funcione só comigo por favor.

    ResponderExcluir
  20. Essa da banana, não pode ser enterrada em outri lugar?
    Moro no centro e em apartamento,não tem como enterrar na bananeira.


    Essa da cenoura tem o mesmo propósito da banana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseli, essa da banana é para o homem não levantar com ninguém, a da cenoura é para não levantar com as outras. bjs

      Excluir
  21. E qndo o homem tem varias amantes como faz o da cenoura? Coloca o nome de todas?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia...essa madrugada fiz uma pergunta mas n to conseguindo entrar p localizar foi em uma das orações...é não estou conseguindo enviar email

    ResponderExcluir
  23. e para desfazer o broxamento do homem como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desmanche a simpatia e quando for desmanchando vá dizendo eu desmancho esta simpatia 3 vezes e jogue no lixo. bjs

      Excluir
  24. Vou fazer e com MTA fé...
    Meu ex fez um inferno da vida, me traiu,me humilhou, desprezou, e ainda abriu as portas p a vadia dele fazer trabalho p me destruí, qse morri, enlouqueci e gastei uma grana p escapar com vida, sofri td tipo de coisa,perdi auto estima ,vontade de viver ...agora e hora da vingança.... Me deixava sem sexo em casa me criticando que eu só pensava em sexo...e agora sai c td tipo de vadia,paga motel e td, só socego qd i pau dele só servir pra mijar...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu fiz já faz mas de um mês e n teve resultado, oq pode ter dado errado?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Edmar boa tarde pode refazer a simpatia. Elas não tem tempo dependendo das energias e as ansiedades acalme-se e refaça. bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, para o efeito ser mais forte faça em lua minguante. bjs

      Excluir
  29. Ola boa tarde!Shelby alguma de suas leitoras ja confirmou que a simpatia da banana deu certo? Tipo o esposo de alguma ja confirmou tentar trair e broxar? Quero me vingar do dito cujo meu esposo pq ele pula cerca e me deixa na mão então nem eu e nem outra. Quero parabenizar seu blog está de parabéns. Sempre leio. Ótimo.

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia, cada caso é um caso se tiver certeza faça com fé e boa sorte.

    ResponderExcluir
  31. Olá meu ex marido é um mulherengo ele vem querendo comigo mas vai atrás de outras e descubro tudo vou fazer a da cenoura quero que ele pague tudo que fez comigo e ainda faz espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  32. Ola funciona msm? Quero acabar com meu ex,estou ate doente por conta de tudo que ele aprontou cmg,estávamos de casamento marcado ai foi só ele entrar no curso que virou a cabeca e se encasquetou por uma vadia,lutei batalhei por nos,voltamos e 2 dias depois de terminar comigo assumiu a vadia, então preciso muito que funcione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Só vai saber se funciona se tentar fazer, faça e aguarde. bjs

      Excluir
    2. Shelby , você pode mim ensina a do espelho , tem alguma pra ele mim amar

      Excluir
    3. Olá boa Tarde! Pesquise no blog Reza no espelho qualquer duvida só mandar aqui. bjs

      Excluir
  33. Olá,Boa tarde. Gostaria de saber se eu posso fazer a do espelho e do café que coa nas peça íntima?
    Por favor me responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Com intervalo de 15 dias uma da outra. bjs

      Excluir
  34. Bom dia. Eu fiz a do ovo pra ele broxar no dia 11/08, e do bife enterrado pra eles separarem no dia 15/08, pode fazer essa da banana hoje 19/08 pra aproveitar a lua minguante?
    Obrigada.
    Ass. Ninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, aguarde 21 dias pois se fizer as duas juntas poderá anular a magia. Bjs

      Excluir
  35. Oi Shelby qual a melhor simpatia para serarar um casal me ajude serei grata ..bjo Julia

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia! Se não conseguir enterrar na bananeira onde enterro? Fiquei confusa...

    ResponderExcluir
  37. A do tomate ele broxa com todas?

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde,quero saber se eu posso plantar um pé de bananeira no meu quintal e interar ali mesmo?

    ResponderExcluir
  39. Shelby como assim enterrar a banana de cabeça para baixo, nao sei qual o lado para deixar a banana de cabeça p baixo , pode me explicar?

    ResponderExcluir
  40. Shel, a simpatia do tomate para ele broxar vai ser só com outras ou comigo também???? Obrigada por esclarecer ��

    ResponderExcluir
  41. Olá Shel, se eu ver que comigo ele também tá brotando, oque eu faco com o Tomate????? Pois quero que ele só boxe com outras

    ResponderExcluir
  42. Shel eu mandei errado, a pergunta foi se eu posso afastar o anjo de guarda do meu ex para fazer a simpatia do tomate para ele broxar, e fazer a simpatia da Pomba Gira Da Estrada para deixar ele louco? Ou quanto tempo de uma para outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma simpatia a cada 7 dias. Se fizer assim pode fazer. Bjs

      Excluir
  43. Shelby, boa noite! Essa simpatia da Banana ele vai broxar com todas, inclusive comigo?

    ResponderExcluir
  44. Shelby, a simpatia do Tomate pra ele broxar, é só com AS OUTRAS, certo? Quero que ele broxa com outras menos comigo. Posso afastar o anjo se quiser? Ele é meio difícil de pegar simpatia..

    ResponderExcluir
  45. Boa noite Shelby, venho agradecer pela consulta e pelas orações e simpatias.
    Me tire a duvida? Eu afastei o anjo do meu ex na Quarta/Quinta, tô fazendo a oração do Espírito Intranquilo e da dona Santa Marta Dominadora. Eu posso aproveitar a LUA MINGUANTE semana que vem dia 02 se não me engano e fazer do Tomate pra ele broxar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de quanto tempo posso fazer a do lenco para pomba gira? Pode ser na outra semana? Eu ia dar um intervalo de uma semana..

      Excluir
  46. Oi Shel.. No seu canal você ensinou a da banana no congelador pra funcionar só comigo, essa aí que enterrar já é pra não funcionar com ninguém certo?
    Eu posso fazer a da banana do seu canal e do lenco pra Pomba Gira na mesma semana?

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  47. Olá shelby?amei o seu canal . Vou fazer essa simpatia.. meu ex me humilhou muito não consigo esquecer. Pois trabalhamos no mesmo lugar .. depois de 3canos de término. Ele ainda faz questão de me provocar .. dando encima da mulherada. Eu não sinto mais nada por ele ....mas o geito que ele me olha . .não dá pra suportar... não posso sair do emprego .
    ..porque tá difícil arrumar outro.

    ResponderExcluir
  48. shelby eu tenho que interrar somente em um pe de banana pode ser em outro lugar nao ?? e que onde ond eu moro nao tem pe nenhum que eu possa enterra

    ResponderExcluir
  49. Eu não encontro dendê na minha cidade o que substituí?

    ResponderExcluir
  50. Não encontro dendê. O que substituí ??

    ResponderExcluir
  51. Não encontro dendê em minha Cidade. O que pode substitui? ?

    ResponderExcluir
  52. Depois de quanto tempo essa simpatia começa a fazer efeito?

    ResponderExcluir
  53. Olá quero uma simpatia para meu amor voltar comigo pois nem conversando comigo ele está quero ele na palma da minha mão feito um cachorrinho pois sofro muito a falta dele é a bebê que tenho com ele tbm não sei porque ele está assim comigo quero que ele volte o mais rápido possível pois ele fica indo a trás de outras e comigo nem quer falar
    😧

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)