segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Simpatia do Oléo de Rícino (Para pegar nojo e separar)



Conversando hoje com uma cliente amiga e trocando experiências ela me passou essa simpatia e me disse que gostou dos resultados e inclusive separou várias pessoas quando ela precisou, e eu senti melo firmeza nessa simpatia, lembrando que para melhores resultados é melhor ser feito na lua Minguante.


Fico muito grata com pessoas que querem ajudar as outras com ensinamentos e agradeço mais ainda a amizade de cada uma.




Simpatia:

Escreva em tiras separadas os nomes completo do casal que você deseja separar (os nomes devem ser completos). Cada um em um papel, são 2 papéis, um escrito o nome dele e no outro o dela.
Pegue um vidrinho ou um frasquinho com tampa.
Coloque uma boa quantidade de óleo de rícino  dentro desse potinho, chacoalhe bem,  e coloque os nomes dentro.
Jogue em um bueiro ou fossa bem podre dizendo:

"Assim como esse óleo de rícino causa enjoou e nojo assim será a relação de (fulano) e (fulana)".

Saia sem olhar para trás. 
A fossa não deve ser a da sua casa, eu particularmente não faria, jogaria bem longe da minha casa, mas pode ser jogado também em um pântano bem podre.

Boa Tarde melhor lua para ser feita é a minguante.


471 comentários:

  1. No caso eles já estão separados mais continuam amigos,posso fazer para eles nem ter amizade principalmente ele eu queria que ele tomasse nojo e abuso dela daria certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer essa nesse caso sim.

      Excluir
    2. Oi boa tarde meu marido mim abandonou com a nossa filha de apenas 1 ano para fica com minha coléga de trabalho ela bota fotos e mas fotos no facebook ele nunca mim maltrato e agora qualque coisa mim chinga todo mim ajude pelo amor de Deus eu amo demais meu marido agente era tão feliz agente nunca brigamos mim ajudem essa simpatia eu vou consegui resgata o meu marido?

      Excluir
    3. Ja fiz varias simpatias e nada ai meu marido ja saiu até de casa mim ajude por favo eu ñ quero cria minha filha sem apresença do pai eu ja mandei uma mensagem ai sobre mim q, meu marido ta com minha coléga de trabalho ja tem um ano mas ele vem mim procura direto eu amo muito e tenho q, tira essa criatura do meu caminho.

      Excluir
  2. Alguem ae poder mi ajudar fis a simpatia da comigo ninguem poder quarta-feira ,e agora tiver um sonho que ia entrando numa vila aonde minha amga mora e umas meninas que nao mi surportam e na frente tinha um monte de planta comigo ninguem pode (marcho ) ae eu disque ia perga uma mudinha

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar esse tal de óleo rícino ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È vendido em farmácias, pois é utilizado como remédio.

      Excluir
    2. Bom dia Shelby meu namorado está comigo a três anos como falei anteriormente o problema que ele é motorista de ônibus e sempre tem uma engraçadinha se oferecendo e passando número de celular a minha sorte que sempre acabo descobrindo nome telefone e foto posso fazer a do óleo de ricio ele gosta muito de se achar e vive me maltrando quando conhece alguém mais marco serrado bjs adoro VC e seu blog

      Excluir
    3. Olha Rosângela pode fazer sem problema nenhum, mas é preciso que você saiba o nome completo.

      Excluir
    4. oi
      posso colocar dentro desse mesmo pote vários nome junto com o dele ?

      Excluir
  4. Oi precisava de uma simpatia que fizesse voltar com meu ex.

    ResponderExcluir
  5. Essa magia é ótima funciona mesmo. Demora mas funciona. Tenha fé e paciência.

    ResponderExcluir
  6. Essa é batata mesmo. Fiz e aprovo!!!
    Demora um pouco, dependendo de cada caso. rs Mas dá certo, meninas.
    Façam com fé e sem ansiedade (o que é meio difícil, mas tentem fazer e esquecer).

    Bjs.

    "Luna"

    ResponderExcluir
  7. Será q posso fazer essa mesmo não tendo certeza q estão juntos? Ele ficou com ela uma vez e adc no face, estamos juntos, meio aos trancos e barrancos. Hj essa garota faz um perfil novo no face, adc ele ( a ele aceitou neh!!!), passou a seguir ele no inta e curtir as coisas no face dele como ela não fazia tb!! Quero essa menina longe dele!!! Me ajudem por favor!! Na emergência fiz hj a do nome dos dois na água e vinagre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer e faça logo pra pegar rápido, é melhor prevenir do que remediar.

      Excluir
    2. Oi Shelby, vou fazer assim que a lua minguante entrar, o perfil do insta dela continua privado e eu não consigo ver se os dois estão interagindo. Estou muito angustiada pois ele diz que nunca mais vai se apaixonar por mim de novo, e eu o amo muito, larguei do meu namorado para ficar com ele, e agora ele diz q tem medo de me perder mas não quer se privar de ficar com outras. Estou amando o blog e vou mandar email para vc para marcar uma consulta de tarô!!! Obrigada Shelby

      Passarinha

      Excluir
    3. Olá Passarinha , imagino mas o caso não seria de fazer essa, tomar um banho de manjericão pra se limpar de energia negativa e depois ir lá e fazer algo amansar?

      Excluir
    4. Oi Shelbi!! Vou procurar essa do manjericão. Eu estou fazendo as orações do blog, mas eis q ontem descobri sem querer outra menina, a qual ele tb já ficou, mas está sempre curtindo as fotos dela. A primeira menina, desbloqueou o perfil do insta e ele não está mais curtindo as fotos dela. Acho q colocar o nome dos dois no vinagre deu um pouco de efeito. Mas ando preocupada com essa outra, pq estuda na mesma sala q ele da faculdade.:/ Ele deu uma amansada com as orações, mas hj como brigamos por causa e menina que eu descobri q ele tb ficou ele voltou a ser grosso. Preciso mandar o emai para vc para explicar o nosso caso e tirar as cartas com vc, estou muito aflita pois ele diz q não vai se apaixonar mais por mim e q vai continuar saindo com outras meninas... outra coisa q eu queria perguntar, pode ser no próprio vídeo do óleo ou tem q ser outro vidrinho? Obrigada pela atenção Shelbi e desculpa o afobamento!!

      Excluir
    5. Bom dia passarinha!
      Vc acha q esse rapaz vale a pena pois vive te traindo vive dizendo q não gosta mais de vc e vc ainda quer ficar com ele entao acho q vc deveria abandona-lo e arrumar algo melhor para vc pessoas q te ame e te respeite .
      Boa sorte ��

      Excluir
    6. Passarinha me perdoe a intromissão mas vou te passar minha experiência.
      Vivo 16 anos com um homem e no começo ele era assim igual ao seu e eu o amava muito e com minha imaturidade achei que fazendo algo para prende lo a mim e afastando ele de todas que se aproximavam eu ia resolver o problema. Enfim, hj em dia nao quero mais amadureci e vi que nao precisamos tanta humilhação e agora ele nao quer me deixar em paz e me ameaça e tudo por eu querer larga lo.
      Então pense bem, pois ser feliz com VC mesma é essencial.

      Excluir
    7. Boa noite! Anônimo, que respondeu pra passarinha, meu caso é um pouco diferentemente estou com meu marido a quase dois anos, em julho resolvemos oficializar nossa união, minha vida virou um inferno, meu enteado de 15 anos, resolveu morar com a gente, em fim , nos falamos, mais estamos em casas separadas, e ele está distante, o pior o moleque fez tanto inferno, que a família inteira está contra mim. Eu amo meu marido e não quero perde-lo , gostaria de saber , que amarração você fez.Obrigado.

      Excluir
  8. Bom dia, eu vi essa simpatia onde eles pediam para deixar escondido em um lugar onde linguem veja.E todo dia a qualquer horário balançar o vidro dizendo que está destruindo o relacionamento de Fulano e Fulano.
    Fiquei na duvida agora, alguém se puder me esclarecer.
    Se pode deixar ele escondido ou joga no esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente anônimo, essa simpatia é da maneira que está ai, e as pessoas a maioria que eu indiquei ela nas consultas muitas tiveram resultado, claro que sempre existem variações mas essa simpatia do óleo está certa e á assim que deve ser feita.

      Excluir
    2. Obrigada Shelby.

      Excluir
  9. Posso jogar na fossa de minha casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder até pode, né mas se eu fosse fazer eu jogaria longe da minha casa por precaução.

      Excluir
  10. Oi Shelby meu nome é Jamille estou gostando muito do seu blog obrigada por todas essas dicas,amanhã mesmo vou providenciar o óleo de ricinio, não aguento mais aquela escrota, além de ter roubado meu marido, ainda afastou ele dos nossos filhos e da familia dele, nem com a mãe ele conversa mais, bjs e um feliz 2016 pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamille essa simpatia é muito boa, muitas pessoas fizeram, muitos tiveram resultado, existem certo tipo de mulher que é assim sabe, e o pior é que são muitas, mas não se preocupe, faça mentalizando essa briga e esqueça deixe-lá, sem ansiedade e aguarde, logo verá. Obrigado Flor feliz 2016 para todas nós.

      Excluir
  11. Coloquei os nomes dentro do próprio frasco de óleo de rícino! Que o nojo seja grande como a quantidade e a minha fé, claro!

    ResponderExcluir
  12. Alguma das meninas do blog ja fez e já deu certo????? Estamos na lua minguante. Queria fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito a pessoa que me passou essa simpatia já fez várias vezes e segundo ela funcionou muito bem, eu mesma recomendo, mas quer um conselho, faz o que seu coração pedir por que varia muito de pessoa pra pessoa. Houve, clientes minhas de Baralho que já me enviaram e-mail comunicando que para elas funcionou então veja se deve, boa sorte.

      Excluir
  13. OI SHELBY,GOSTARIA DE SABER SE POSSO APROVEITAR LUA E FAZER DUAS OU MAIS SIMPATIAS? OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho essa mesma duvida, pois agora dia 16 será lua minguante .. queria fazer essa e a do limão com prego .... bjs -KAKA

      Excluir
  14. Oi Shelby, bom dia. Meu marido saiu de casa e tá morando com essa criatura já um mês fez agora em janeiro, agente se encontra ele disse que não gosta dela que se precipitou só tá esperando ela dar um motivo pq ele não quer magoá ela,pq ela que alugou a casa montou tudo ele só levou as roupas dele. Só que ela faz de tudo pra não perder de lo. Temos uma filha e temos 14 anos juntos essa é primeira vez que nos separamos.quero meu marido de volta! Já fiz a simpatia do bife nessa lua minguante e a do óleo rincio. Me orenta por favor!! Obrigado de coração!!

    ResponderExcluir
  15. Posso fazer essa simpatia para eu me separar do meu namorado? Pois estou querendo terminar. Será que essa resolve?

    ResponderExcluir
  16. Posso colocar dentro do próprio frasco?

    ResponderExcluir
  17. Oi Shelby,li em um blog de simpatias que essa simpatia do óleo de rícino é batata pra separação, mas, afasta ele da outra mas também afasta ele de você, isso é verdade, tem alguma oração ou banho que possa ser feito antes e depois de fazer a simpatia.

    Obrigada


    Bjs...

    ResponderExcluir
  18. Será que pode ser frasco de plástico? Já li em alguns lugares que plástico quebra o efeito das simpatias e precisa ser sempre vidro.
    Outra coisa, pode ser qualquer bueiro? Moro no centro da cidade e não sei onde tem fossa/ bueiro sujo.
    Quem mais fez, poderia comentar por favor se deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira as pessoas dizem certas coisas sem pé nem cabeça e isso é muito ruim pois gera dúvidas na cabeça das outras.
      Flor faça com fé e largue mão das bobagens que você ouviu falar, se não tiver fossa ou bueiro joga num lugar bem podre.

      Excluir
    2. Posso fazer para me livrar de uma pessoa e colocar meu nome?

      Excluir
    3. Olá Gla, tem uma que é ótima... "simpatia para uma pessoa sumir de sua vida". Boa sorte. bjs

      Excluir
  19. Shelby eu fiz bastante magia e nao posso separar eles, ajuda

    ResponderExcluir
  20. Olá, boa tarde!
    Gostei da simpatia, vou fazer, mas só tenho o nome e o ultimo sobrenome. consigo fazer assim mesmo?

    ResponderExcluir
  21. Ola!!!
    Tenho uma dúvida.
    Quero afastar amigos do boy que me atrapalham.
    Posso colocar vários papéis dentro? Para vários amigos.
    Beijos

    Ass: chuchu

    ResponderExcluir
  22. Ola !! Aonde moro também não vejo nenhum bueiro ou fossa , será q poderia jogar em um lixo bem podre ?? Bjs. Bia

    ResponderExcluir
  23. Shelby, tenho a mesma dúvida da anônima aí de cima. Já li vc dizendo que esse tipo de simpatia traz coisas ruins. Que tipo de coisas seriam? É possível limpar isso com aquele banho de manjericão? Simpatias de separação afastam nosso amor da gente também, ou é possível conseguir separá-lo da outra e depois conseguir ser feliz com ele?

    ResponderExcluir
  24. Essa oração so pode ser feita por mulheres ou os homens tbm podem fazer para reconquistar o seu amor?

    ResponderExcluir
  25. Eu posso fazer esse para meu marido não me querer mas e tomar nojo de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seria o meu intuito também, fiz uma simpatia parecida com essa mas não funcionou. A sua dúvida é a minha, quero fazer para que me marido não me queira mais.

      Excluir
  26. Boa tarde! Eu fiz uma simpatia com esse oleo, mas escrevia o nome, colocava o oleo e enxofre. Mas não vi resultado, pra ser sincera fiquei até frustrada. Será que se eu fizer dessa forma funciona?

    ResponderExcluir
  27. Não poderia deixar de vir aqui e dizer sobre os resultados. FUNCIONA MESMO. De roupa uns dias mas foi batata meu ex se separou da piriguete q me tirou ele. Tenham fé e paciência que essa é nota 10. Obrigada por compartilhar conosco essa simpatia infalível eu diria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia! Semana que vem é lua minguante e gostaria de fazer, mas estou com duvida em relação aos nomes, preciso escrever apenas uma vez, ou sete vezes o nome de cada um.

      Excluir
    2. Oi.. demorou quanto tempo? Estou desesperada. :(

      Excluir
  28. Bom Dia! gostaria de saber se preciso escrever apenas uma vez, ou sete vezes os nomes de cada um para colocar junto ao oleo???

    ResponderExcluir
  29. Meninas eu sei que os resultados variam mais gostaria de saber quanto tempo demorou pra vocês que já obtiveram resultado..

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber se escrevo o nome de cada um apenas uma vez, ou preciso escrever sete vezes em sete papeizinhos separados o nome de cada um?

    ResponderExcluir
  31. Tem que ser somente na lua minguante Shelby?

    ResponderExcluir
  32. Sera que posso fazer mesmo sem saber o nome completo dela? Me tire essa duvida

    ResponderExcluir
  33. Shelby...minha duvida eu sei o nome e o segundo nome dela e dele...tem plobelma em fazer so com o segundo nome? E o dela é Ariele Jesus se tem problema em fazer com esse sobrenome jesus? Daiane

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde!Shelby Yamada
    Minha duvida é a seguinte, posso fazer esta simpatia mais de uma vez para o mesmo casal? Fiz na minguante passada, posso fazer na próxima minguante???

    ResponderExcluir
  35. Fiz hj essa simpatia tenho fé q vai dar td certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc fez no dia 14 e nāo era Lua minguante.
      A lua minguante começou hoje dia 31/03.
      Acho melhor vc refazer

      Excluir
  36. Olá Shelby ,fiz essa hoje,mas na hora de jogar não lembro se falei os dois completos tem problema,vou ter que refazer....
    Socorro .

    ResponderExcluir
  37. Já tinha feito a do ovo cozido enterrado,eles separaram,mas depois de doi meses voltaram.
    Então fiz essa pra separar de vez,mas não disse os nomes completos qdo joguei ,tem problema?Me responda por favor

    ResponderExcluir
  38. Olá, me responda, preciso refazer ou não, Quero muito reconquistar e trazer meu ex,definitamente para meus braços.Ele está morando como outra,faz 1ano e meio .Mas eu não vou desistir.

    ResponderExcluir
  39. Oi , gostaria de saber quantas vezes posso fazer para separar as mesmas pessoas ? Sei que nao é certo , mais estou anciosa , angustiada , desesperada , tenho pressa , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sei que é sofrido, mas o desespero, a angustia nos faz cometer erros, você deve acreditar na força da simpatia e esperar. bjs

      Excluir
  40. Pode ser em qualquer lua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que tenha resultado, melhor na lua minguante.

      Excluir
  41. obrigada, Shelby sei que o desespero só atrapalha e nos faz cometer erros,mas vou esperar e sei que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  42. Pode ser um dos sobrenomes? Ou tem q ser o de batizo dois sobrenomes no caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vampy, deve colocar os nomes completos, o de batismo. bjs

      Excluir
  43. Olá shel, vou fazer essa qdo entrar a minguante, mais preciso q me tirem uma dúvida, os nomes são escritos a lápis ou caneta, e q cor seria a caneta... obrigado, preciso q me digam pois sábado entra a lua minguante... obrigado

    ResponderExcluir
  44. Obrigado shel, bjo

    ResponderExcluir
  45. Shelby pode jogar em um rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se o rio for bem sujo como uma fossa, pode. bjs

      Excluir
  46. Oii shelby. Bom,no meu caso, quero separar a minha irmã da namorada dela. Este relacionamento têm destruído nossa família, e minha irmã está tão cega de paixão que faz tudo pela menina, que não faz muita coisa sabe... Minha irmã é quem parece estar mais envolvida. Bom, quero separar elas de vez. Faço essa simpatia? Dá certo pra esse caso? Ah, e se eu fizer essa é bom tomar um banho de manjericão depois? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  47. Bom eu gostaria de fazer esse feitiço até já fiz só que tinha a foto da pessoa não os nomes e de uma tinha nome completo da outra pessoa não ai fiz com foto e deu certo não sei se foi pela minha fé será que daria certo novamente eu fazer com foto de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dá certo sim, o que vale é a intenção. bjs

      Excluir
  48. Pra afastar ex-mulher, funciona?

    ResponderExcluir
  49. Ele mora com a mulher,mas não quer sair de casa pq tem uma fábrica no quintal,mas da pra separar né?Tenho o nome de batismo,ou tenho que por o nome de casada da moça?

    ResponderExcluir
  50. Meu ex e a namorada estão cada vez mais firmes e fortes... Estou tao desanimada :((((

    ResponderExcluir
  51. Olá e se não tiver fossa na minha cidade? Pode jogar no vaso e dar descarga? Funciona? Ou posso jogar no lixo o vidro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra dar o resultado que você espera, é melhor fazer como está pedindo a simpatia. bjs

      Excluir
  52. Estamos na lua nova posso fazer??? A minguante vai demorar e preciso com urgência q funcione :( se puder me ajudar a tirar essa dúvida por favorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aconselhamos a fazer na lua minguante para ter sucesso no seu objetivo, caso você queira fazer em outro dia... daí é com você. bjs

      Excluir
  53. Olá shel...me consultei com vc é Ameiiii....só ficou uma dúvida vc me passou duas simpatias essa do óleo e a do prego na cachaça. ...posso fazer as duas nessa lua minguante q vai entrar ou tenho q fazer uma de cada vez....obg pela ajuda vc é demais!!!!

    ResponderExcluir
  54. Oii Shelby tenho uma dúvida, não tenho o nome completo de uma das pessoas, apenas nome e um sobrenome, posso fazer mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nada é impossível na magia, mas o ideal é fazer como a simpatia pede. bjs

      Excluir
  55. Shelby querida,fiz e teve uma briga logo na primeira semana,mes que vem faço novamente,boa , fácil de fazer,ele eu sei que me ama ,tem coisas que ainda o prende ,mas eu precisava que houvesse uma briguinha.Vou pro jogo com vc conforme o email que me respondesse.Bjs gratidão

    ResponderExcluir
  56. Posso fazer essa simpatia pro meu marido me larga ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente fazer, o máximo que pode acontecer é ele continuar com você. Boa sorte. bjs

      Excluir
  57. Shelby fiz a simpatia e no jogar o vidro no esgoto ele quebrou,devo refazer ou esta valendo mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é pra dar certo, só aguardar o resultado. bjs

      Excluir
  58. Queria saber se posso jogar naquelas caçambas de lixo orgânico???

    Moon

    ResponderExcluir
  59. Shelbyyy querida, te perguntei logo acima se podia fazer sem o nome completo de uma das pessoas, mas hoje descobri o nome, só que já fiz a simpatia, será que devo refazer?? e se sim, devo esperar a lua minguante? obrigado pela sua atenção sempre, bjs RE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re, na magia o que vale mais é a intenção, não há necessidade de refazer. bjs

      Excluir
  60. Boa noite a todos...quero dar meu depoimento verídico e dizer pra todos quando exite fe acontece de verdade...fiz varias simpatias de separação fiz até uma atrás da outra ...me consultei com a shel e segui Tang seus conselhos...e menos de dois meses ele se separou dela...não estamos juntos ainda...mas tenho certeza q vamos ficar...então digo a todos quando existe fé no coração e não é nada feito com maldade acontece de verdade ...só ter paciência...agradeço a shel e todas suas dicas...obg mesmo...e boa sorte a todos...bjoos

    ResponderExcluir
  61. oi pode me dar informação..eu coloquei junto com o oleo pó de nojo e destroi tudo..fiz certo...me responda por favor..desde la agtradeço,e sempre to aqui de olho nos babados..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Fiz tudo como orientado,quanto tempo começa a fazer efeito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xa, infelizmente não tem como calcular, depende de pessoa para pessoa. O jeito é esperar. bjs

      Excluir
    2. Vou aguardar.Obrigado!!

      Excluir
  63. Posso colocar no pote maionese ?

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de saber se posso colocar 4 nomes no mesmo frasco?
    E se posso colocar os nomes no próprio frasco do óleo? E se pode fazer cinco da manhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, melhor você fazer uma simpatia para cada duas pessoas. bjs

      Excluir
  65. Tenho o nome e o sobrenome da mulher pode ser feito assim ou é melhor com a foto dela?

    ResponderExcluir
  66. E verdade que com essa simpatia ele se separa dela mais tambem se afasta de mim? Posso fazer em um vidro de plastico ou no proprio vidro do oleo de ricino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer certinho só separa as pessoas que você indicar com os nomes completos. Se quiser pode colocar os nomes dentro desse vidro de óleo direto. bjs

      Excluir
  67. posso fazer só com o nome e sobrenome deles? é o que tenho posso reforçar com a data de nascimento, caso dia, mes e ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os nomes completos já são suficientes. bjs

      Excluir
    2. Mas eu não sei o nome completos, só o nome e sobrenome.. então posso complementar com as datas?

      Excluir
  68. Bom dia Shelby! fiz tudo certo já faz uns 40 dias,não funcionou e eles continua juntos.Faço de novo?ou aguardo mais um tempo?

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Shelby,Eu fiz já faz dois meses e eles ainda estão juntos.O que faço? Espero mais um tempo ou faço novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dinnar, seria melhor esperar algum efeito, não adianta ficar insistindo nesse tipo de simpatia, pode tanto ser rápido como pode demorar para fazer efeito. bjs

      Excluir
  70. Fiz essa simpatia e eles voltaram,tem uns dois meses q fiz e vai fazer um mês que voltaram!

    ResponderExcluir
  71. Oi Shelby , tive consulta com você hoje e você me indicou essa simpatia , mas eu só sei um sobrenome da rival , então essa pra mim não serve ? Se não servir , pode me indicar outra ?
    Gio

    ResponderExcluir
  72. Olá Shelby namoro a 1 ano e 4 meses, não sinto mais amor por meu namorado e já disse a ele que queria terminar que não dava mais certo, mais ele não me deixa ele insiste em nosso namoro mesmo sem eu querer, qual a melhor simpatia para fazer ele se afastar de mim ou até arrumar outra pessoa? obg
    Bárbara

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, fiz e realmente deu certo eles brigaram e ele mandou ela embora, mas ela continua lá na casa dele,não sei se voltaram a dormir juntos,posso fazer novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, essas simpatias para separação precisam de tempo para dar o resultado final esperado, se ficar fazendo direto a mesma simpatia para o mesmo objetivo, acabam se anulando e param de fazer efeito. bjs

      Excluir
  74. Meninas, fiz essa e deu certoo, o resultado demorou um pouco, mas deu certinho sim, façam com bastante fé e esqueçam que da super certo sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, precisa ter ódio pra fazer ou invocar alguma entidade? demorou quanto tempo?

      Excluir
  75. Shelby que fraquinho coloco e quantos pingos de óleo de rícino? O nome dos dois amassados ou dobrados ou normal? E separa amizades também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa simpatia é ótima, no caso tem gente que abre o frasquinho do óleo e coloca os nomes dentro eu também recomendo fazer isso. Serve sim pra amizades boa sorte.

      Excluir
  76. Essa simpatia funciona para separa meu ex dos amigos?

    ResponderExcluir
  77. Já fiz por três luas minguante e nada. Eles estão firme e forte.

    ResponderExcluir
  78. Clara2016
    Ola.. Gostaria de saber se posso fazer varios simpatias ao mesmo tempo... Esttou fazendo a do tomate cm pimenta e a oracao. Quero fazer esta do oleo e o da cebola.. Preciso esperar e fazer uma d cada vez?.. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Várias ao mesmo tempo podem anular o seu pedido faça uma simpatia e uma oração. bjos

      Excluir
  79. pode usar essa simpatia para pessoa ter nojo da bebida ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ode tentar sim, escreva o nome da bebida que ele ingere. bjs

      Excluir
  80. Fiz hoje a simpatia e Deus há de me ajudar obrigada bjus

    ResponderExcluir
  81. Posso fazer alguma oração com essa simpatia pra separar meu ex do atual dele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer sim no blog tem várias para cada finalidade mas tenha um motivo para isso. bjs

      Excluir
    2. No caso, quero isso pq esse atual está acabando com a vida dele. Ele se distanciou dos amigos, da família, e está entrando em depressão, mas n consegue se livrar do dito cujo. N sei se eh pq ele o ama demais, mas n quero q ele sofra.

      Excluir
    3. Olá, sofre por amor é uma coisa amores vem e amores vão, mas se ele está o levando para um caminho sem volta deveria fazer sim. bjs

      Excluir
  82. Shelby posso fazer essa para afastar um ex namorado?? Eu não gosto dele aliás estou em outra relação e o cara se lembrou ao fim de um tempo que gosta de mim mas eu não quero que ele atrapalhe a minha vida
    Bjo
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim Estrela pode faça sim , mas pense bem para não ter arrependimentos depois. bjs

      Excluir
  83. SHELBY FIZ E JOGUEI NO CORREGO POLUIDO DE ESGOTO PROXIMO A MINHA CASA. É BEM PODRE E SUJO. TEM PROBLEMA?
    ASS:VI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, não sendo na sua casa está correto. bjs

      Excluir
  84. Se eu fizer hj posso jogar amanhã

    ResponderExcluir
  85. Meninas, preciso postar meu depoimento, fiz essa pra um rapaz da academia que eu tava gostando e pra uma menina lá bem piranha que dava em cima dele bem descarada e ele tava caindo no papo dela, ai fiz essa e agora eles nem se falam direito mais, adoreii e boa sorte pra vcs, RE

    ResponderExcluir
  86. Oii Shel, posso fazer essa simpatia pra afastar duas pessoas de uma outra no msm dia ou preciso fazer uma e esperar um tempo pra fazer para a outra? Preciso afastar duas pessoas do meu namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer com o nome das duas na mesma simpatia. bjs

      Excluir
  87. Tenho um namorado e mero terminar mais não tenho coragem VC tem uma simpatia pra ele toma nojo de mim e me deixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite tenha plena certeza que você quer isso, pode fazer a simpatia do óleo de ricino. bjs

      Excluir
  88. Ola shelby fiz a simpatia do limão e do prego para separação mas ainda nada, ele diz que quer que ela peça a separação sera que posso fazer essa do óleo ou é melhor esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, aguarde mais uns dias e faça a outra. bjs

      Excluir
  89. Somente eu posso jogar ou outra pessoa pode jogar pra mim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, você que tem que jogar.

      Excluir
    2. Shelby, fiz essa conforme me indicou na consulta, mas joguei em uma poça suja e cheia de lodo, não achei fossa aberta, será que devo refazer? Ou posso fazer a do ovo podre?

      Lu

      Excluir
    3. Olá bom dia, não precisa refazer não. bjs

      Excluir
  90. Shelby...pode jogar no lixo?? Pq fossa ou bueiro aberto aqui e mto dificil mesmo pra saber onde tem...
    Cheiroo...Krys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, se não achar nenhum pode jogar. bjs

      Excluir
  91. Posso jogar num terreno onde depositam lixo proximo a casa dele? Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! sim pode jogar. bjs

      Excluir
    2. Fiz essa hj com tanta fe mas qndo cheguei em casa e fui olhar na biblia deu palavra par...olhei duas vzs e deu par. Qndo posso fazer de novo a simpatia? Bjos..

      Excluir
  92. Oi Shelby, boa noite, posso fazer com dois vidrinhos? Um para cada ex namorada dele? As duas atormentam, bjs

    ResponderExcluir
  93. Oi Shelby, boa noite. Meu amor esta namorando com uma garota que pelo que vejo esta consumindo com a vida dele de tanto ciúme e obsessão. Nós namoravamos mas nao deu certo por conta da distancia. No fim desse ano agora vou morar sozinha e tínhamos planejado de morar juntos, mas essa rapariga apareceu na vida dele, mas mesmo assim ele me deu esperança da nossa casa. Posso fazer essa simpatia ou me recomenda outra? A menina é muito mais nova que ele e ele esta com ela por puro comodismo. Quando der resultado, qual posso fazer pra trazer ele de volta? Obrigada, amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha pode fazer a descrita acima, mas você acha que vale a pena ficar com ele?/ bjs

      Excluir
  94. Funciona com casais hiper grudentos no começo do namoro?

    ResponderExcluir
  95. Façam meninas! Dá super certo! A minha deu certo de um dia pro outro, estou mega feliz! Ela ainda postou no twitter que ele fica online e nem responde mais ela, então pegou nojo mesmo. Ótima simpatia!

    ResponderExcluir
  96. Eu so sei o primeiro e ultimo nome da rival :(
    Assim nao da?
    Bjo shelby

    ResponderExcluir
  97. Fiz essa simpatia no sábado, abri a bíblia pra saber se ia dar certo, as duas vezes que abri deu numero ímpar, então vai dar certo. Estou com muita fé que vai dar muito certo.

    ResponderExcluir
  98. Oi shel me consultei com vc ontem e tu me indicou esse simpatia, já estava me preparando pra fazer porém não estamos na lua minguante ...aguardo a chegada da lua ou posso já fazê lá. Bjos adorei seus conselhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde! A minguante é a melhor lua então aguarde!! bjs

      Excluir
  99. Fiz essa simpatia tem quase 1 mês, ainda não tive resultado, na biblia diz que vai dar certo, abri umas e vezes e sempre deu ímpar, mesmo posso refazer na próxima minguante ou devo aguardar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa tarde! Pode refazer na proxima minguante. bjs

      Excluir
  100. Oi entrou uma pessoa nova nomeu trabalho e a chefe está colada com ela. Vc acredita que tenho 16 dias de horas extras q nunca me foram pagas. E essa menina q entrou ainda está no período de experiência e foi viajar durante dez dias? Pior acho que qdo ela voltar serei mandada embora. Posso fazer a simpatis

    ResponderExcluir
  101. Boa noite só achei óleo de rícino para cabelos, é esse mesmo ou outro, estão brigados, preciso afastar os DOI definitivamente obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! È o outo em farmácias você encontra. bjs

      Excluir
  102. Ainda bem que vi esse comentário acima, pois ia comprar esse óleo q é pra cabelo. Ufaa..
    Encontrei um valao de esgoto, mas não é tão podre como ums fossa. Pode ser, Oq vc me diz?
    Shelby vc falou q eu posso colocar o nome de dois amigos e da rival em uma simpatia so. Quero fazer amanhã, mas só consegui o nome completo da rival e dos amigos o primeiro nome e sobre nome. Devo aguardar pra conseguir os nomes completos dos amigos e fazer só o da rival?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode jogar no valão, consiga os nomes completos para os resultados saírem perfeitos. bjs

      Excluir
  103. Os amigos a qual atrapalharam meu namoro, trabalham como meu ex.
    Eu o amo e quero me casar com ele, tenho fé que Deus vai me dar essa graça de tê-lo novamente. Mas estou com receio de afastar esses amigos e atrapalhar a vida profissional dele. E depois eu pagar por isso mais tarde. Não desejo nenhum mal, mas quando a vida dele melhorou financeiramente ele mudou. Queria o homem por quem me apaixonei, aquele que eu passava o dinheiro por baixo da mesa pra ajudar a pagar a conta. Que o pouco q tinha juntava com o meu pra nos divertimos...
    Quero que ele coloque os pés no chão... Porque isso é passageiro. Me ajude a reviver isso Shelby, por favor!
    Os amigos fazem ele se sentir superior a mim, e através dele conseguiu um contrato numa empresa por 4 anos ganhando muiiiito bem. Falam q ele é novo e q tem q aproveitar essa fase e não deve se prender a ninguém... Agora acha q deve curtir a vida e disse q não quer casar agora. Como o dinheiro muda as pessoas. Tenho noção q o sentimento dele por mim está acabando, mas ele ainda me procura e eu decidi tentar separar essas amizades pra poder enxergar se era as companhias ou tudo ilusão da minha cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! faça a simpatia e não pense que está fazendo mal nenhum isso será para o bem dele. bjs

      Excluir
  104. Boa noite Shelby, eu posso fazer essa pra ele pegar nojo da ex e a da erva doce pra ele voltar pra casa no mesmo dia? Ou devo esperar a lua mudar? Espero ansiosamente sua resposta bjs... Enquanto isso posso fZr a oração das almas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim , mas aguarde as duas que fez certo, enquanto isso pode fazer a oração. bjs

      Excluir
  105. Qual eo de cabelo para mim nao confundir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! O de cabelo vem escrito entendeu para cabelos. bjs

      Excluir
  106. Não tenho o nome dela, só o dele completo porém tenho a foto dos dois ,posso usar a foto na simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A foto não é importante usar os nomes nessa simpatia, se não tem o dela completo faça três cruzes certo. bjs

      Excluir
  107. Shelby tem uma magia pra eles se afastarem?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)