quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Oração forte das almas para agarrar o amor e trazer. (Reza Brava)

   


Ò Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera de alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos pede-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (Fulano de  tal) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem  a dor do abandono não permitas que eu seja esquecida e abandonada por (Fulano de tal) não lhe deêm paz enquanto ele não vier atrás de mim, não lhe deêm ´paz enquanto ele não vier falar comigo, e me pedir perdão,

        Peço ó almas que sofrem por amor soprem meu nome no ouvido dele, o dia todo sem lhe dar sossego, não dando paz de espirito enquanto (Fulano de tal não vier atrás de mim) que o coração dele acelere de saudades e desespero por mim, o dia inteiro, 13 almas benditas tragam ele pra mim, que (Fulano de tal) só tenha paz se vier falar comigo, se vier até a mim, peço que neste dia especialmente de  mim que ele sinta falta e comigo que ele queira estar, que ele tenha fome, mas não coma, que tenha sono, mas não durma, que tenha tudo, mas que não seja feliz sem mim, que ele não tenha animo, para sair com os amigos, nem olhos para olhar pra ninguém,que seus pensamentos só pertencem a mim, o tempo todo, no poder das 13 almas benditas, que morreram por amor, por saudade, por desespero que conhecem a dor da perda, valei-me por mim, que busquem (Fulano de tal) de onde ele estiver e com quem ele estiver, Que seu corpo e sua alma estejam angustiados, com minha ausência, mas que se recuperem na minha presença,

      Assim eu oro pelas Almas! Esquecidas e abandonadas e as que não tem ninguém que ore por elas, pois assim como eu também sofrem. E pela almas que estão próximas a Nossa Senhora que estão perto de entrar no céu, pelas almas que estão no purgatório,, e por todas as que vagueiam, que morreram, queimadas, afogadas, e interradas que na força das 13 almas benditas (Fulano de tal venha a mim.) 

Reze 13 Pai Nossos, 13 Glória ao Pai e 13 Ave Maria, Oferecendo as 13 almas benditas na linha das almas

Amém Graças a Deus, Oh Meu Deus, Perdoai nos e livrai nos do fogo do inferno acorrentai todas as almas e levai as para o céu, principalmente iluminai as que mais precisarem .



Oração as Almas devem ser FORA DE CASA em respeito a elas, assim que alcançar a graça de ter seu amado de volta ascender 13 Velas em uma Igreja ou em cruzeiro, fora de sua casa em devoção a elas.

202 comentários:

  1. Uhul, mais uma pra minha coleção adoro as almas são maravilhosas

    Liliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei ontem à fazer essa oração ja tive a resposta hj , estou Mtu feliz ...

      Excluir
    2. Serio nossa vou começar hoje espero da td certo

      Excluir
    3. Estou fazendo essa oração e estou adorando pois já obtive resposta amo as alma

      Excluir
    4. Estou fazendo essa oração e estou adorando pois já obtive resposta amo as alma

      Excluir
    5. Tenho uma dúvida pode me ajudar???

      Excluir
    6. Shelby minha querida ele me bloqueou e vai fazer um mês, estou tão aflita, já fiz oração de São Cipriano, vou no cemitério levar velas pras almas, faço de tudo mas ele não me procura, estou tão aflita desespero pois o amo de todo meu coração, ele pensou que eu estava com outra pessoa mais nunca estive me ajuda

      Excluir
    7. Precisa ser feita até voltar? Ou uma única vez?

      Excluir
  2. Vou fazer esta! Pode ser qualquer dia da semana ou só na segunda feira? Muriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Shelby não sei o nome dele completo posso fazer essa oração assim mesmo?

      Excluir
  3. Vou fazer essa!Obg Shelby,vc é fenomenal!

    ResponderExcluir
  4. Só segunda feira? Queria saber outra coisa, li uma vez que acender vela apos 00h, não podia pq é uma hora muito pesada... não entendi direito, funciona o mesmo para orações ?

    ResponderExcluir
  5. Shelby, tenho uma duvida assim q termina de fazer a oração reza 13 pai nosso e 13 glória ao pai e 13 ave maria ou só qd pedido e alcançado???

    ResponderExcluir
  6. Oii querida, tenho uma dúvida, quanto tempo devo esperar para realizar as simpatias? Ou posso fazer uma atrás da outra?

    ResponderExcluir
  7. Alguém ja fez essa ? E funcionou perfeitamente ? Estou um pouco insegura e com medo de fazê - la , realmente és muito Forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu fiz ontem e hoje meio dia meu amado voltou, é muito boa você deve fazer ela.
      Bjkas Renatinha.

      Excluir
    2. Sério? Eu fiz hj, espero conseguir tb

      Excluir
    3. Preciso acender vela? E quando for concedida ao meu pedido? Como agradecer? Preciso fazer urgente, não aguento mais de angústia!

      Excluir
  8. Shelby , sábado eu fiz a oração da almas aflitas .... Obtive resulto foi bom ,ai não fiz mais e a pessoa que amo ta mals falando cmg outra vez ... Até hoje pela manhã eu fiz de novo a oração das almas aflitas ... Tem algum problema se eu fizer essa ? Ainda Hoje ?

    ( Fanny ) .

    ResponderExcluir
  9. Oi acabei de fazer a oração das 13 Almas e no meio da oracao comecei a chorar pensando no sofrimento das Almas, no meu. Tenho muita fé e certeza q em breve vou voltar Aqui para falar a nós testamos. Alguém conseguiu testar com essa oração?

    ResponderExcluir
  10. Meninas sempre que preciso,eu faço só que quando temos o que desejamos esquecemos de orar em forma de agradecimento sigo a risca o que a selby fala e tem dado muito certo as orações tenham fé

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me responder se é durante a oração que ouvimos os sinais ou o sinal pode vir dps?

    ResponderExcluir
  12. Termimei de fazer a oração e caiu uma chuva que só

    ResponderExcluir
  13. Fora de casa pode ser no patio de casa? ou fora tipo fora mesmo?

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas,queria que alguém que já tenha feito me ajude,acho que por desespero já fiz muitas coisas erradas,na procura vamos nos deixando levar entre um site e outro,já vi muitas controvérsias ,meu amado apesar de termos nos separado ainda nos amávamos,ele conheceu outra pessoa e entrei em desespero ,estava tudo se encaminhando muito bem e estávamos voltando,eu estava fazendo uma simpatia que a meu ver era muito boa,e ele de uma hora p outra se casou c a outra,muito inusitado ,comecei a procurar respostas e acabei lendo que a forma em que fiz a simpatia provavelmente surtiu efeito contrário,imaginem vcs meu desespero . Por isso peço ajuda meninas,grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, tudo que fiz e rezei está dando tudo ao contrário.nao sei mais o que fazer.

      Excluir
  15. Já salvei.
    Tenho fé nas almas, sinto que já me ajudaram e ainda me ajudam.
    Sempre depois de rezar já agradeço. Agora vou rezar essa TB.

    Holly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Holly, tenha sempre bastante fé, faça tudo certinho e será ajudada sim. Bjs.

      Excluir
    2. Shelby o que e um cruzeiro?não entendo muito

      Excluir
    3. Olá, um cruzeiro de cemitério é um local feito para as pessoas rezarem pelas almas, todo cemitério tem um. bjs

      Excluir
    4. Hoje comesei a fazer a oração!Só que fiz dentro de casa,quando terminei que vi que tinha que ser fora de casa...

      Excluir
  16. Stéfanny .

    Shelby ...é realmente necessário depois das 13 oracaoes ao pai nosso , glorias e ave marias ascender velas ? Isso seria só quando o amor realmente voltar ou simplesmente dar um " sinal " ?

    Isso confude tanto a gente ... Já me enganei muitas vezes :/ com felicidades que duraram tão pouco dias .

    ResponderExcluir
  17. Fiz esta oraçao no sábado,no mesmo dia ele estava em um evento. Uma amiga em comum disse a ele que eu estava chegando (mentira) ele perdeu o chão... ficou incomodado e foi embora. Se vamos voltar eu não sei, só sei que alguém levou meu nome aos ouvidos dele e incomodou. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Gennnnnnte do céu! Rolou um encontro por acaso e até uns beijos, mas ainda não voltamos. Vou insistir na oração. Tenho certeza que voltaremos!!!

    ResponderExcluir
  19. Também tenho essa dúvida, as velas devem ser acendidas quando ele voltar definitivamente ou quando ele der um sinal? Também não quero deixar de ser grata pela ajuda recebida pelas almas. Pois tenho feito sempre durante a semana e ainda não acendi nenhuma. Me ajude a tirar essa dúvida Shelby por favor.

    ResponderExcluir
  20. Eu já fiz, agora acreditar que logo ele estará de volta.

    ResponderExcluir
  21. Ah tbm queria. Saber se de noite ou de dia que faz. A oracao

    ResponderExcluir
  22. Façam a oração de são Cipriano, e muito boa e poderosa!

    ResponderExcluir
  23. estou fazendo esta oração também
    acredito nas almas porque elas com fé realmente ajudam
    me sinto em dívida para com elas por isso acenderei velas na igreja para elas em devoção e agradecimento e continuar orando normalmente esta oração poderosa.

    com fé se alcança

    Obrigada pelo blog Shel

    ResponderExcluir
  24. querida Shelby essa oraçao pode ser feita em qualquer dia e hr? ex no sabado ou domingo a noite ou melhor na segunda feira?
    eu moro em apto posso orar no corredor do predio na janela que da para rua ou e melhor eu ir a rua?
    depois que ele voltar posso acender as velas no cruzeiro do cemiterio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarete, o melhor dia é segunda-feira. Deve rezar e acender as velas e quando alcançar a graça deve rezar e acender as velas novamente. E melhor rezar na rua. bjs

      Excluir
    2. Mas se for difícil, no corredor pode rezar. bjs

      Excluir
    3. obrigada minha linda quero jg com vc depois do dia 29 que sai meu pagamento nao vejo a hr

      Excluir
    4. as velas posso acender no cruzeiro do cemiterio? nossa igreja nao tem mais lugar onde acender velas

      Excluir
    5. Olá Margarete, pode sim. bjs

      Excluir
  25. Gente, vim aqui pra contar a minha experiência pra vocês e dizer que da super certo, eu confesso que tinha fé, mas não acreditava que ia realmente dar certo, mas deu simmm, então se vocês realmente querem, façam sim, mais com muita fé e o mais importante de tudo é não ficar ansiosa, o meu resultado demorou um pouco, cerca de uns 3 meses, mas o importante é que veio quando eu menos esperava, e agradeço muito pelo blog, pois me ajudou muito, bjs, RE

    ResponderExcluir
  26. Ola shelby acompanho seu blog e venho fazendo oracoes mas nada pegava pro meu amor fiz a de afasta o anjo nao fez nada no copo e depois fiz de novo e a vela caiu pro fiz de novo e nada dai na hora de lavar o copo ele quebro so em cima sera que deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, acho melhor você refazer. bjs

      Excluir
    2. Ola Shelby não me recordo direito se fiz uma oração para ter meu namorado de volta a um ano atrás e se fiz não acabei agradecendo e agora depois de um ano ele terminou comigo e não quer me ver parece q está com nojo de mim ... O que eu posso estar fazendo para reverter isso estou muito mágoado com o término

      Excluir
    3. Olá, não sei como posso te ajudar, mas vou tentar... Tente fazer a reza do espelho que é muito poderosa, faça com bastante fé e aguarde, se ele entrar em contato de alguma forma, existe uma esperança. Caso tenha dado certo, você pode fazer a oração para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael para unir o amor de vocês. Boa sorte. bjs

      Excluir
    4. Obg!!! Vou fazer a reza do espelho. Bjs

      Excluir
  27. Esta oração das almas pode ser feita numa igreja e as velas podem ser acesas perto da igreja ??
    Esta igreja que eu estou a pensar tem um sítio próprio para queimar velas pode ser aí???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, pode fazer do jeito que está planejando. bjs

      Excluir
  28. Podemos fazer está oração no cimiterio ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, pode fazer no cruzeiro do cemitério (não sei se chamam assim em Portugal, aqui no Brasil é o lugar próprio para acender velas). bjs

      Excluir
  29. serve para quem esta em outro pais? ele me deixou e foi para uruguay posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se houver sentimentos por parte dele, é possível que dê certo. bjs

      Excluir
  30. Ola Shelby não me recordo direito se fiz uma oração para ter meu namorado de volta a um ano atrás e se fiz não acabei agradecendo e agora depois de um ano ele terminou comigo e não quer me ver parece q está com nojo de mim ... O que eu posso estar fazendo para reverter isso estou muito mágoado com o término

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se ele tiver sentimentos por você, faça alguma simpatia pra ver se dá certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Ola Shelby! Depois de um mês ele me procurou e pediu um namoro novamente mas depois de 2 dias ele não quiz mais . oq eu faço ?

      Excluir
    3. Olá Liane25, só você pode decidir o que quer fazer né. Se você o ama, continue lutando. bjs

      Excluir
  31. Eu acabei de fazer, estou cheia de esperanças ,quando tiver resultado eu volto!!!!
    Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  32. Shelby, quando existe atração sexual estas simpatias e rezas funcionam?

    ResponderExcluir
  33. Boa noite!
    Conheci o seu blog hoje e adorei!!
    Surgiu a dúvida:
    Rezo somente uma vez? ou é necessário fazer todos os dias?
    As velas são acendidas somente depois dele voltar?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer tudo certinho, rezar uma vez já é o suficiente, e então, após o pedido atendido, você acende 13 velas em um cruzeiro de cemitério ou igreja em agradecimento. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada querida!!
      Tem que ser em uma segunda-feira ou já posso fazer hoje?

      Excluir
    3. Olá, o melhor dia para orar para as almas é na segunda-feira, por alguma razão sua oração terá mais força e chance de dar certo. bjs

      Excluir
    4. Muito obrigada querida!! você é ótima!! Em breve vou tirar o Tarot com você. Bjos

      Excluir
  34. Meninas, boa tarde. Aqui vou contar um pouquinho sobre oq aconteceu comigo. Fico com uma pessoa que oscila muito de ideia e sentimentos, nessa onda às vezes fala que está se envolvendo e termina pra não ficar mais sério, eu cobro ele um pouco e o negócio fica ruim. Dá última vez brigamos e eu comecei a fazer orações, todas estão aqui no blog. Oração da Cigana Rosa Vermelha (união, fazer pensar...), Oxum (acalmar e trazer de volta), São Marcos e São Manso (mexer com o coração), oração à Pomba Gira 7 Encruzilhadas e essa oração forte das almas. Fiz e faço todas com mt fé, a única simpatia que fiz foi a reza no espelho, pra ele me ver em todos os lugares. Nós voltamos a ficar e o comentário que ele fez foi que não consegue entender como ele fica tão louco e fora do normal quando pensa em mim ou quando só falo um "oi" pra ele, como nosso beijo e sexo é algo fora do normal, palavras dele. Creio mt que foram as orações. Acredito que tudo se resolva com mt calma. Ter ele de volta era o que eu queria, o próximo passo é afastar uma ex que eu sinto que ele ainda tem um apego por ela e depois quero fazer simpatia pra ele se apaixonar e depois para firmar. Tbm acredito que se ele não sentisse nada por mim, ele não voltaria, então acredito que exista sentimento. Mt fé!
    Shel, quero te agradecer por nos ajudar! De verdade! Vc acredita que essa minha forma de raciocínio está correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Voce fez as oraçoes por quanto tempo??
      demorou muito para conquistar seu namorado??
      Quanto tempo seria???

      Excluir
    3. Olá, o tempo é relativo, depende de pessoa para pessoa, não tem como calcular. bjs

      Excluir
  35. Que reza e essa do espelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem aqui no blog, procure por "reza do espelho". É muito boa. bjs

      Excluir
  36. Boa noite!
    Fiz a oração e acendi as velas no quintal de casa, uma das velas apagou, pq hj venho muito, eu acendi de novo, algum problema?

    Melveneno

    ResponderExcluir
  37. Shell, aq é Vanilla,fiz essa oração e no dia seguinte ja tive resultado. Porém fiz outras no mesmo dia e pelo visto anulou tudo. Qria saber se posso continuar a fazer só essa? Espero alguns dias para começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o certo seria fazer uma oração ou simpatia, aguardar o resultado, e assim que o resultado aparecer, você faz outra da sua preferência. bjs

      Excluir
  38. hj é terça feira,posso fazer hj..e na hr q eu estiver rezando ja tem q acender as velas ou so depois do pedido realizado..tire me essa duvida..obg...morgana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as velas você acende depois que o pedido for atendido. bjs

      Excluir
  39. tem que rezar todo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fizer certinho, uma vez é suficiente, se por acaso você ficar insistindo, e repetindo essa oração, elas podem se anular. bjs

      Excluir
  40. E preciso na hora da oração acender vela ou sò o depois da graça alcançada? Bananinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como descrito na simpatia depois da graça alcançada ascender 13 velas em um cruzeiro.

      Excluir
  41. Gente fiz ontem e hoje já vi o resultado façam com fé e confie as almas realmente nos atende obg As Almas

    ResponderExcluir
  42. Olá Shelby, onde encontro essa essência se carrapato?

    ResponderExcluir
  43. Ola! O melhor dia para fazer esta oração é à 2ªfeira, correto? E tem alguma hora que seja melhor? Noite ou de dia? E em relação à fase da Lua? Também há uma fase que seja mais benéfica?

    Obrigada e desculpe as minhas dúvidas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tire-me estas duvidas, por favor :)
      Peço desculpa pela insistência.
      Obg Bjs

      Excluir
    2. Olá, quando não houver referência quanto a melhor lua ou hora, pode ser o dia e hora da sua preferência. E sim, para as almas o melhor dia é na segunda-feira. bjs

      Excluir
  44. Posso fazer mais de uma oração pra ele volta
    Tou fazendo pra ele ter nojo dela
    E uma pra Maria padilha pra voltar possível fazer mais está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fênix, para o mesmo objetivo faça apenas uma oração, sempre com muita fé, e aguarde o resultado. bjs

      Excluir
  45. Bom dia :)
    Fiz esta oração na 2ª feira, agora estava a pensar em fazer a oração da Deusa Lilith e também a simpatia do limão com mel para mudar a decisão dele para a semana, visto que sou de Portugal e vamos entrar na fase do quarto crescente.
    Agora a minha dúvida, é se devo fazer mais estas duas, que mencionei, ou não me aconselha?
    Obrigada Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se forem orações para o mesmo objetivo, escolha uma, faça com muita fé e aguarde o resultado para fazer outra da sua preferência. Fazer várias orações ou simpatias simultaneamente para o mesmo objetivo, você corre o risco de se anularem. bjs

      Excluir
  46. Ola eu queria fazer uma simpatia tambem na linhas da almas queria sabe se posso fazer a simpatia junto com a oração?
    Espero a resposta

    Atenciosamente
    Anna

    ResponderExcluir
  47. Shelby voce conhece a oração da Alma de João Perdido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é uma oração para "alma" né... Minha amiga diz que é infalível, e funciona para perturbar a pessoa e trazer de volta. Procurei na net e achei duas variações dela, porém fiquei com medo de fazer, porque nunca havia ouvido falar desse "João Perdido". Pelo que andei pesquisando se trata de uma alma de uma criança à quem os nordestinos da cidade de Aracati em Fortaleza atribuem vários milagres. Segundo a historia ele morreu quando criança apos ficar perdido por dias numa mata. Ai atribuiram a ele o nome de João Perdido. Minha amiga disse que essa oração é tiro e queda e toda vez que ela precisa ela se pega nela e é atendida. Ela é nordestina... Deve fazer sentido né?! Mais fiquei com medo de fazer por não conhecer direito.

      Excluir
    2. Sim existem muitas orações e santos que ainda não conhecemos devido aos estados ou países, mas se você sentiu confiança faça sim. bjos

      Excluir
  48. Bom dia, gente tenha fé que da certo rezei e no segundo dia a gente combinou de se ver. Ainda não voltamos, mas tenho fé nas almas benditas q irá da certo. Já agradeço as almas por esse começo é tenho muita fé.obrigada almas benditas

    ResponderExcluir
  49. Posso repetir essa oração todos os dias ate alcançar a graça? Ou pelo menos todas as segundas-feiras???

    ResponderExcluir
  50. Oi Shelby, tudo bom? Então, eu ainda não fiz essa oração, porém quero fazer! Só que não tem como eu agradecer as almas do jeito que se pede na simpatia, posso agradecer de outra forma em casa mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para as almas nunca se pode agradecer dentro de casa se tiver quintal faça fora. bjs

      Excluir
  51. Bom dia!fiz a simpatia do espelho ontem e estou com fé q dará certo. Gostaria de saber se continuo fazendo ou se uma vez é suficiente? Outra dúvida, essa das Almas é Para rezar no final 13 PN, 13 GP e 13 AM ou é 1PN, 1GP e 1 AM até totalizar às treze? Aguardo resposta. Como faço Para jgr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, no final da oração reze 13 pai nosso, 13 ave-maria e 13 glória ao pai e ofereça as 13 almas. Para jogar me envie um email no shelyamadaa57@gmail.com para agendar sua consulta. bjss

      Excluir
  52. Estou fazendo esta oração toda segunda feira. Já tem um mês. Na madrugada de domingo nos encontramos em uma festa. Conversamos alguns minutos porque eu fui até onde ele estava cumprimenta-lo. Vi que ela ficou incomodado com a minha presença. Super inquieto e não conseguia me olhar nos olhos. Ele ficou pouco tempo la (nao ficou até acabar) na verdade nao vi quando ele foi embora. Mais depois conversamos pelo watss ao longo do dia. Mais nao foi nada demais... assuntos nada haver. Como se fossemos amigos. Não sei se isso pode ser um sinal. O fato é que nao nos falavamos a uns 60 dias. Porém ele não fala nada sobre a gente. Sobre ficar ou não... voltar ou não. Nada nada. Continuo as orações? Ou desisto de vez? O que vc me sugere Shelby?

    Ana Lucia Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha você precisa por as cartas pra ele em jogo dizer a ele o que você tem em mente. Prolongar essa amizade e você acaba sofrendo continue fazendo as orações mas tenha essa conversa com ele. bjs

      Excluir
  53. Gente tenha fé, rezem ,ascendao velas que serão atendidas,eu fiz e deu certo,olha que só fui a uma igreja e ascendi 13 velas e rezei 13 pai e nosso,com fé e respeito, e rezo tds os dias um paí e nosso pra elas.Como respeito e agradecimento

    ResponderExcluir
  54. Shelby,tenho q decorar a oração??? Posso fazer ela lendo??? Sempre tive essa dúvida.
    Boa noite, bjs e agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não precisa decorar pode ler certo. bjs

      Excluir
  55. Eu to com duvida tem sites q ensinam a mesma oracao das almas com variacao, vc falou q se rezar todo dia a oracao das almas elas se anulam, mais tem sites q manda rezar 9 dias e nos nove dias postar, tem site q ensina so a rezar sem pai nosso,tem site q manda rezar varias vezes quanto mais fizer ao dia mais forte ela se torna, ja nao to entendendo nada eu to rezando a oracao das almas ja faz 4 dias e ainda nada me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, as simpatia e orações que se anulam se fizer muitas meu anjo, no seu caso você pelo que li só fez uma das almas. Agora seja mais objetiva em relação ao que você quer pois fazer uma daqui e olhar em outro site outra diferente a sua simpatia não vai funcionar mesmo por que no seu intimo acha que está errada. Escolha uma no site que você ler e aspirar confiança e faça. bjs

      Excluir
    2. Bom escolho essa do seu site 13 almas como que eu procedo para dar certo, rezo ela so uma vez ao dia, rezo ela so as segundas, ou toda vez q rezar eu acendo una vela, precudo de ajuda sou nova nisso, gente to desesperada gosto tanto dele me ajudem

      Excluir
  56. Olá Shelby, eu comecei a rezar esta oração na segunda feira no quintal da minha casa,porém eu acendi uma vela ás 13 almas enquanto eu rezava a oração,fiz a oração durante 9 dias.tem algum problema eu ter acendido uma vela durante as orações? irei acender as 13 velas depois que eu alcançar meu pedido.

    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, não tem problema não.Quando alcançar seu pedido acenda as 13 velas certo. bjs

      Excluir
  57. Fiz essa oracao ontem e hj segunda qndo estava na metade da oracao novamente ele mandou msg...posso acender as velas. Pra agradecer no quintal?
    Bjoos..cris3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris boa tarde, pode acender as velas sim. bjs

      Excluir
  58. Por favor me digam por quantos dias se faz a oração às almas?

    ResponderExcluir
  59. Shelby posso fazer a oracao das Almas e da lilith.. no mesmo dia??. Em horários diferente.. (novena)
    Mesmo dia.. sendo que 1 na parte da manhã e outraa noite??????????

    ResponderExcluir
  60. Essa oração comecei hj, por se tratar de Almas faço-a toda segunda?, por 7 dias? ou apenas uma vez como foi feita e aguardo o resultado?

    Ass. Amiga Nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça até ele vir até você se desejar, pode ser feita por 7 dias comece na segunda e quando receber o resultado reze para as almas em agradecimento. bjs

      Excluir
  61. olá, como eu descubro onde tem cruzeiro

    ResponderExcluir
  62. Shelby Yamada e oara rezar sete dias seguifis e depois acender as velas na igrija ou rezar nao percebi bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim e reze os 13 pai nosso, 13 ave maria 13 e gloria ao pai. Depois de ser atendida acenda a vela. bjs

      Excluir
  63. Eu tenho rezado essa oracao as almas desde sabado hoje e quinta feira ja deram 6 dias gente e ele ainda nao voltou to desesperada, me bloqueou no whats. O q faco continuo rezando ate ele vir? Ja nao sei mais o q faco ja rezei ate do anjo da guarda, oracao espelho e agora essas das almas mais ele nao volta, nao manda mensagem, nao desbloquea, nao me procura me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Reze para acalmar a sua ansiedade salmo 25 e faça a simpatia de ferver o pensamento. bjs

      Excluir
    2. E para mim parar de fazer essa simpatia das almas quando der 7 dias no caso amanha e comecarfazer a da agua fervendo?

      Excluir
    3. Olá bom dia! termine a das almas e depois faça de ferver os pensamentos. bjs

      Excluir
  64. Quantos dias é p fazer a simpatia das almas 7 dias, 9 dias ou 13 dias, p poder começar a da agua fervendo? Para eu poder saber quando devo parar de rezar p almas? E poder começar agua fervendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das almas faça quantos dias quiser, pode começar a fazer de ferver o pensamento. bjs

      Excluir
  65. Eu tenho q fazer almas ate ele voltar, ou tem limite máximo de dias p eu para?

    ResponderExcluir
  66. Oi gente hoje deu 7 dias q fiz a aracao as almas, ja fiz oracao aos anjos e tambem da vela lambida gente ele nao voltou me bloqueou no whats faz ja 3 semanas, gente de verdade to em desespero, nao sei mais que faco to sem sentido na vida sem ele. Me ajudem por favor nada pega nesse homem eu achei q essa oracao das almas era certeira achei sempre dava certo.a shelby falou p eu fazer a da agua fervendo, gente estou tao desesperada, sem chao, e ainda por cima sem respostas das almas me ajudem to em desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Desespero mas eu imagino a sua vida sem ele, levante essa cabeça e pare de sofrer pois é isso que ele quer, Faça a simpatia de São Marcos e São Manso e levante essa cabeça. bjs

      Excluir
  67. Oi gostaria de saber se eu nao poder fazer sempre no mesmo horário a simpatia d agua fervendo e nem almas tem algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não mas é bom fazer no mesmo horário. bjs

      Excluir
  68. Mais shelby estou rezando as almas e fazendo a simpatia agua fervendo posso mais essa sao marcos? e muita simpatia p mesma finalidade de ele voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Termine essas duas primeiro para depois fazer a de São Marcos. bjs

      Excluir
  69. Posso fazer esta oração durante 7 dias e na próxima segunda acender uma vela as 13 almas na varanda do meu quarto? Sei que quando ele voltar tenho que acender num cruzeiro ou na igreja não é isso! Obrigada.
    Daniella***

    ResponderExcluir
  70. Terminei uma oração das Almas hj (domingo) pra ele me procurar Posso começar essa outra amanhã que já é segunda das 13 Almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure uma simpatia no blog e faça certo, você já fez a das almas certo. bjs

      Excluir
  71. Olá Shelby, fiz essa oração e depois senti uma angústia dor de cabeça uma vontade de chorar, chorei bastante. Será que tem algo haver? Oque pode ter cido? Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Cris! Olha as orações feitas para as almas é forte então se a pessoa estiver fraca espiritualmente pode acontecer isso. Tome um banho de 7 ervas tem aqui no blog e limpe sua casa com anil. bjs

      Excluir
  72. Olá Shelby, eu sei que é meio besta essa dúvida mas... Tenho que decorar a oração ou posso apenas ler por aqui mesmo? Adoro seu blog, bjs ^^
    Arya

    ResponderExcluir
  73. Oração forte essa! Tenho certeza que as Almas vão me valer!!! Bjs Shelby.

    ResponderExcluir
  74. OI Shelby... fiz ontem essa simpatia das almas, foi a primeira vez que fiz oração para as almas e estou confiante. Queria fazer uma para separar mas vi que estamos na lua nova, então posso continuar fazendo essa nas segundas feiras e posso fazer alguma de separação agora msm sem estar na lua minguante? E eu sempre vejo meu amor, quando eu vê-la posso fazer a oração da bruxa espanhola?

    Obrigada
    Branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!Pode fazer mas apenas duas orações e uma simpatia certo.

      Excluir
  75. Estou fazendo a oração para anjo Gabriel Miguel e Rafael posso fazer essa junto? E alguma simpatia,
    Para separar ele posso fazer a oração para Santa marta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode fazer simpatia junto com a oração desejada. bjs

      Excluir
  76. Shelby comecei essa oração e mais outra posso parar uma delas ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça uma de dia e outra de noite não precisa parar. bjs

      Excluir
  77. Shelby,fiz essa oração ontem, não era segunda e a noite fiquei aflita e quase não dormi. Será que meu amado sentiu o mesmo?

    Mais uma duvida, essas 13 almas foram as que morreram queimadas no elevador do edificio Joelma? A história delas é muito triste.

    Beijos Shelby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode ser que sim, em relação as 13 almas não está relacionado com o edifício Joelma tem outras e outras histórias sobre isso. bjs

      Excluir
    2. Grata pela resposta Shelby,vou fazer novamente a oração na segunda feira e aguardar. Bjs

      Excluir
  78. Ola.
    Estou fazendo duas oracoes para as almas tem algum problema?
    E tbm duas para amarrações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida escolha uma apenas e faça. bjs

      Excluir
  79. Ontem (segunda-feira) fiz essa oração, porém senti que enquanto fazia estava dispersa demais, então resolvi fazê-la novamente depois de alguns minutos. Uma pode ter anulado a outra?

    ResponderExcluir
  80. Oi anjo, eu fiz a simpatia do vinagre com leite ontem e posso fazer essa oração das almas? Pois uma é pra separar e a outra pra amarrar.obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde querida!
    Pode ser feita em qualquer dia da semana. Gratidão

    ResponderExcluir
  82. olá Shelby posso acender uma vela por dia ou tem que ser as 13 de uma vezes?

    ResponderExcluir
  83. Boa Tarde!
    Não entendi... onde está escrito que tem que acender velas e em um cruzeiro? Devo fazer essa oração quantas vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez apenas e no final da oração está nitidamente descrito que em agradecimento quando a pessoa voltar para acender as 13 velas. Bjs

      Excluir
  84. Boa tarde, serei rápida, a 1 mês meu namorado terminou comigo eu falei que nao iria desistir ele simplesmente disse que não queria mais, então procurei algumas orações estou fazendo a do xoroque e fiz a do copo agora sinto me muito fraca, sem disposição, oq será isso pode me ajudar...obrigada por enquanto

    ResponderExcluir
  85. Acabei de fazer, ja fiz uma vez ele voltou e foi embora mais uma vez....diz que me ama, que lamenta ...porem foi embora.
    veremos

    ResponderExcluir
  86. Por favor alguém me ajuda. Não é pra fazer nove dias seguido ? Ou a novena é outra ? Posso começar na terça hj é segunda e ja está tarde, posso fazer no terraço?

    ResponderExcluir
  87. Olá, boa noite.
    Estou com dúvida, está oração tem que ser feita e acender as 13 velas ? E depois de atendida tenho que acender mais 13?
    O que seria oferecer na linha das almas ?
    Ela tem que ser feita durante os 7 dias ou só na segunda ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na segunda e as 13 velas só quando ele voltar. Bjs

      Excluir
  88. Olá pelo que vi as simpatias parecem todas direcionadas a mulheres, sou homem posso fazer essa simpatia ,

    ResponderExcluir
  89. Acabei de fazer essa oracao não foi Nei dois minuto ela mim ligou

    ResponderExcluir
  90. Fiz essa oração e no 6 dia ele me procurou... ja fiz outras p as 13 almas tbm q vi aqui no blog e tbm deu certo em poucos dias

    ResponderExcluir
  91. OI, BOA NOITE MEU AVÔ FAZIA TODA SEGUNDA E ACENDIA VELAS NO QUINTAL DE CASA SEMPRE TEVE TUDO, JÁ FIZ E ALCANCEI LOGO, É MUITO SÉRIO. TODOS DA MINHA FAMÍLIA FAZIAM E DAVA CERTO EM TUDO.

    ResponderExcluir
  92. Gente so deu tempo eu fazer a oração e meu marido ja ligou pedindo pra mim ir até ele pra nós conversar e deu tudo certo ���� obg as 13 almas

    ResponderExcluir
  93. Li a maior parte dos comentarios e observei que em muitos ha questionamentos...minha duvida é porque não consigo visualizar as respostas?

    ResponderExcluir
  94. Ola Shelby,

    tenho uma pergunta. eu fiz essa oração as almas hoje (sexta-feira) porque não estava escrito que era so nas segundas feiras.
    Fiz a oração e depois também os 13 pai nosso, 13 gloria ao pai e 13 ave maria.
    Acha que nao vai resultar por ter feito numa sexta feira ? poque so vi depois nos comentários que se fazia as segundas.

    Obrigada beijinhos
    Gosto muito do teu blog
    Sara

    ResponderExcluir
  95. Shelby eu fiz me enrolei na hora da oração eu não sabia oração glória ao pai aí fui e peguei oração e refiz só que agora tô sentindo muita tonteira o q pode ser q aconteceu? Sendo q antes eu fiz 13 almas benditas mais nessa orçado q senti isso.

    ResponderExcluir
  96. Olá Shelby
    Primeiro fiz a oração mais não sabia o glória o pai, aí peguei fiz de novo só q eu estou sentindo tonteira, acendi vela pro meu anjo de guarda pq senti isso?

    ResponderExcluir
  97. Tudo é de acordo com o nosso merecimento.
    Também temos que estar preparadas para receber o que pedimos.
    Meninas parem com tanta aflição. A Shelby fala tanto em "ter paciência".
    Sempre fui aflita com simpatias, sempre quis terminar de fazer e o resultado tivesse batendo na minha porta.
    Para quê? Para eu não estar preparada?
    A linha das Almas é muito poderosa. Saibamos ter paciência. Todas as vezes que pedi fui atendida e quando não recebi o meu pedido agradeci, porque sei que foi livramento. Temos que entender também. Não é fácil, mas isso vemos lá na frente. Beijos e boa sorte a todas.
    Shelby, você é muito abençoada. obrigada por tanto zelo com todas nós. Beatriz

    ResponderExcluir
  98. Olá Shelby, adorei seu blog! Queria lhe agradecer por ser essa pessoa iluminada que ajuda a tantas pessoas.

    Tenho uma pergunta, fiz essa oração as 13 almas ontem (segunda) ontem troquei mensagem com meu amado, mas quem puxou conversa fui eu, ele foi educado mas breve. Hoje pela manhã ele me enviou mensagem de bom dia, sempre era eu que enviava primeiro. Respondi só a noite por conta da correria, ele respondeu novamente e foi carinhoso nas mensagens, até conversamos um pouco. Mas logo ele se despediu e não respondeu mais, só visualizou o que tinha enviado por último. Enfim, minha pergunta é; eu já posso agradecer as almas ascendendo as velas? Continuo fazendo a oração até completar os 7 dias? Também fiz a simpatia de ferver o pensamento, mas porém, não tinha mel em casa e fiz apenas com o açúcar, tem algum problema?

    Desde já agradeço queria!
    Beijos de luz...

    Ass:Wil

    ResponderExcluir
  99. fiz ontem dia 15/06 depois volto para contar o resultado

    ResponderExcluir
  100. Pode ser feita em outro dia da semana ou so nas segundas??? É pra se rezar quantos dias

    ResponderExcluir
  101. Olá Shelby, você é espectacular. Hoje é sábado eu vou fazer esta oração das almas na 2feira, eu não ententi muito bem, por isso vou dizer como vou fazer e você diz se é certo ou errado! Pode ser? 2 feira na hora do almoço faço a oraçao com os Pai nossos e Avé Maria que está descrito, e quando for atendida acendo as velas em agradecimento. É isso ou quando faço o pedido também tenho que acender as velas? Por favor me responds. Obg bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer na segunda ou hoje mesmo, não precisa acender velas quando faz a oração só para agradecer. Bjs

      Excluir
  102. Shelby qual a Cor das velas que EU acendo para agradecer quando conseguir alcancar Meu pedido para as almas. Por favor me responda
    Obrigada
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  103. Como faço pra agradecer uma graça concedida? Não quero ficar em divida

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)