sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Para separar sexualmente um casal.

Para separar sexualmente um casal.


 Ingredientes:
2 Ovos de galinha preta.
1 Vela Preta
Agua Mineral.

Ritual:

Ferva os ovos, deixe-os esfriar. Escreva o nome do rapaz num ovo; e, no outro, o nome da moça. Acenda a vela preta fora de casa. Dê um ovo para um cachorro e outro para um gato. Diga: - Como estes se odeiam mutua mente, passa haver ódio entre... (Os nomes do casal). Saia e não olhe pra trás.

5 comentários:

  1. Tem que ser de galinha preta????

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas esa dai é praticamente impossivel ou eu crio a tal galinha ou procuro de alguém q tenga a tal galinha preta. Ovo não é ovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que ovo é ovo, mas o ovo da galinha preta ele tem uma diferença mágica exatamente por ser difícil de se encontrar

      Excluir
  3. No RJ encontra se, no mercadão de madureira , alias lá se encontra tudo pra magias, tem casa de ervas e varias casas de artigos religiosos q vedem de tudo la não falta nada tudo tem nessas lojas, pós, galinhas, bode, pratos, ervas, povoras, bonecos tudoooooo oq nao tiver na hora e so encomendar e pegar no dia seguinte mas senpre ten tudo. Dica pra que pode vir no Rio de jabeiro , ou mora a pouco aqui, pois quen vive e nasceu aqui a tempo ja esta cansado de conhecer o mercadao de Madureira.ass olhos claros

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)