sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Oração a São Pedro para conseguir um emprego. ( Poderosa.)



Devido há muitos pedidos, encontrei essa oração de São Pedro, eu mesma já fiz ela há um tempo, e tenho certeza que vai ajudar vocês como me ajudou,pois primeiramente, devemos cuidar do nosso lado pessoal, e depois da vida amorosa, pois precisamos nos valorizar, para que as pessoas notem nosso valor, quero ver a vitória de cada uma, e desejo paz e alegrias a todas.


(faça pela manhã, quando se levantar, antes de pôr o pé no chão e em jejum)


“Glorioso apóstolo São Pedro,

com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos,

que se fecharam diante de mim,

atrás de mim,

a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade,

os caminhos financeiros,

os caminhos profissionais,

com as suas 7 chaves de ferro

e me dê a graça de poder

viver sem os obstáculos.

Glorioso São Pedro,

tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra,

ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo.

Que assim seja.

Amém.” 


Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Repita por sete dias, iniciando sempre numa segunda-feira.

25 comentários:

  1. Oi Shelby, sou nova aqui, tô amando seu blog. Eu queria saber se pode fazer essa oração juntamente com a simpatia do espelho.
    Aguardo sua resposta, atenciosamente fada Onix.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Flor essa oração poderá ajudar no meu caso?
    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, essa oração é excelente, pode te ajudar muito. Boa sorte. bjs

      Excluir
  3. Olá gostaria de uma simpatia para arranjar emprego urgente para alguém, obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Eu acabei de fazer e fui atendida em segundos! Os anjos nos atendem de prontidão! E poderosa demais essa oração!

    ResponderExcluir
  5. Shelby, esqueci de fazer essa oração por um dia. Preciso refazer ou posso dar continuidade até terminar os 7 dias ?
    Adoro seu blog, parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde linda oração! A anos atrás encontrei uma oração dos anjos que era pra arrumar emprego, me lembro que era o seguinte a oração era por 7 terças feiras todas as terça acendia a vela fazia o pedido ou era agradecimentos não me lembro exatamente apagava a vela e só na próxima terça acendia de novo.Será que alguém conhece se sim me manda por email adnamorena2@hotmail.com
    Me lembro que na terceira semana já tinha conseguido emprego.
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde linda oração! A anos atrás encontrei uma oração dos anjos que era pra arrumar emprego, me lembro que era o seguinte a oração era por 7 terças feiras todas as terça acendia a vela fazia o pedido ou era agradecimentos não me lembro exatamente apagava a vela e só na próxima terça acendia de novo.Será que alguém conhece se sim me manda por email adnamorena2@hotmail.com
    Me lembro que na terceira semana já tinha conseguido emprego.
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Shelby, essa oração são 7 dias corridos ou 7 segundas feiras? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi shelby fiz simpatia para o amor posso fazer do trabalho no mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  10. Oi shelby eu faço simpatia para meu amado. Mas sinto q ele esta com outro feitiço forte e se eu fizer a simpatia do quebra feitiço as minhas simpatia vao ser quebradas

    ResponderExcluir
  11. Olá Shel. Estou confusa, são 7 segundas feiras seguidas ou 7 dias seguidos? Agradeço pelo retorno. Obrigada pelas orações. Lanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela respondeu acima que são 7 segundas-feiras

      Excluir
    2. Olá Shelby, não conhecia seu trabalho. Pelo que já li em seu blog, gostei muito. Sempre atenciosa com todos. Eu encontrei essa oração para emprego após ter feito a oração de Ogum Xorokê. Vi em algumas respostas que dependendo da oração, deve esperar 7 dias, outros 21 dias. Como são situações distintas cada oração, eu posso iniciar essa oração amanhã? A necessidade de emprego é bem latente!

      Excluir
    3. Olá boa noite! Obrigada pelo carinho, no seu caso pode fazer sim e com muita fé. Faça a oração e tome um banho com manjericão e saia distribuir seus currículos a cada curriculo entregue mentalize coisas positivas. Bjs e boa sorte te aguardo aqui para novos relatos. Bjs

      Excluir
  12. Olá Shelby, gostaria de saber de posso fazer essa oração a partir de amanhã? Eu acabei de encontrar ela agora, após eu ter feito a Oração Ogum Xorokê. Eu gostei muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Vale pra quem mandar currículo por e-mail tbm ? Esses dias entreguei e não tive resultado , mas todo dia mando por email para algumas empresas

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz essa oração apenas 1 vez e consegui um emprego em 2 dias. Isso foi em 2017 , estou precisando novamente de um emprego e vou refaze-la pois sei que é infalível.

    ResponderExcluir
  15. Pode fazer pra outra pessoa essa oração?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)