quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Oração para seu amor querer ver você (Almas)



Essa oração deve ser feita por 3 dias seguidos fora de casa, não tem lua para fazer, e não tem horário mas precisa ser feita 3 noites seguidas.

Alma Bendita que se salvou do fogo, 3 que morreram enforcadas.
3 que morreram degoladas, 3 que morreram debaixo do ferro frio.
Juntem-se as 3, as 6,as 9 e se incorporem todas no corpo de (Fulano de tal)
que não há de comer, nem beber, nem dormir enquanto não vier falar comigo.


Depois reze 3 Pai nossos, 3 Ave Maria. Reze com muita fé pois o resultado é ótimo.

71 comentários:

  1. Nossa e forte preciso de uma assim ta difícil mais será que da certo

    ResponderExcluir
  2. Será resolve mesmo meu caso ta difícil viu

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? não tem a ver com o post, mas é uma duvida.. esses pó de amor, amarração... funcionam ? pq vejo pouquissimas vezes em simpatias, e gostaria de saber se acrescenta-los a simpatia torna ela mais "forte"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse tipo de pó deve ser cruzado por uma pessoa que tenha (mão) eu acho melhor usar em simpatias que pedem o uso de pós.

      Excluir
  4. Tão deprimida esses dias. Ontem estava péssima. Coração dolorido, com saudades, sentido falta. Quando amamos de verdade a única coisa que queremos é estar perto, ser feliz e poder viver. Sonho com o momento que terei uma msg dele, ou uma ligação, ou ele me procurar. Por mais que eu tente esquece-lo, não consigo. Sozinha, sem ninguém, fica mais difícil ainda. Vivi com ela tanta coisa linda, mágica. Há muito tempo não faço metade das coisas que fazia com ele. Queria poder acordar e no dia seguinte ter uma notícia dele. Tenho muita FÉ, mas o fato de estar sozinha me deixa ansiosa. Estou sozinha não porque quero, mas porque desde quando separei dele não apareceu mais ninguém. E isso nos faz ficar perturbada, pensativa, com lembranças.

    Desculpe meninas, queria apenas desabafar com vocês um pouco do que estou sentindo.

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana eo seu caso já conseguiu resolver ?

      Excluir
    2. Estou na mesma situação. Por fofocas e um e já terminamos. Tivemos recaídas mas há 5 duas brigamos e não estamos nos falando. Acho que ele está se é volvendo com outras pra me esquecer. Dói demais a saudade.

      Mike

      Excluir
  5. gostaria de saber se nao e ruim fazer essas rezas de almas pode ser que alguma fique junto penando ao seu lado ? qual os cuidados que devemos tomar ,se caso desse certo .poderia a pessoa em questao tomar raiva ou se revoltar? shelby por favor responde ,ainda vou acabar o outro ritual dos 7 dias para as almas ,posso fazer esse ? a pessoa me ignora .quero tanto ele de volta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que se você pedir com fé e fazer certo como a simpatia ensina não há problema algum, alias se uma alma pode estar por ai fazendo o que quiser qual lógica dela ficar nas costas da gente?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. alguma de vocês ja jogou tarot com a Shelby ?
    tô pensando em jogar mas (não desconfiando nem nada) queria saber da experiencia de alguém com o jogo. Se foi bom, se acertou...
    sei lá, um indicativo de que devo confiar, jogar com ela mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila eu li com ela há mais ou menos cinco dias e várias coisas já aconteceram por exemplo que meu ex ia me procurar, e que eu ia arrumar um emprego, melhor, na verdade eu estou esperando mais coisas acontecerem, mas das pessoas que eu procurei da internet, ela foi quem mais me deu resultados, e eu já estou doida pra outra consulta! rsrsrsr sou meio ansiosa mas a Shelby é muito Boa. Gostaria de agradecer a ela por tudo.
      Regiane Souza

      Excluir
    2. Obrigado Regiane, pela confiança.

      Excluir
    3. Eu tbm joguei com ela e amei. Estou fazendo as coisas que ela disse e depois vou jogar de novo, para ver o andamento.
      Acertou tudo em cheio.

      Excluir
    4. Eu também joguei com ela e impressionante como ela fala tudo da forma que vai acontecer... Super indico ela..pode jogar sem medo.

      Excluir
  8. Meninas pode jogar sem medo o baralho é batata acontece mesmo, além de tudo ganhei uma grande amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, deus abençoe sempre essa pessoa maravilhosa que você é.

      Excluir
  9. Olá Shelby queria lhe dizer a simpatia do bif que eu fiz foi a vida !!! Passei por lá e tava umas máquinas a virar a terra lá onde enterrei o bif !!! Que desânimo!! Ta s dar tudo errado. Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda nao sou Shelby e nem tão experiênti quanto ela mais estou a pá das situaçoes.. Você ta muito ansiosa ta deixando suas emoções atrapalhar, e vc ja começou errado qualquer simpatia ou obrigação que você vá entregar a tolerância é de 7 dias.. Vc nao pode passar durante 7 dias pelo mesmo local que você entregou a simpatia.. Antes de fazer outra simpatia te sugiro tomar um banho de sal grosso com alegrim e boldo pra ti purificar e tirar esses atrapalhos e energias negativas.. Não desista! Tenha fé e tente novamente que dará certo. Experiência própria. bjs e muito axe

      Excluir
  10. Ariana meu caso é igual ao seu macumbo ele patece q n pega ele me liga se fazendo de vitima dizendo q espera minha ligação por isso n me liga mas é td mentira diz q ne ama mas n creii pois quem ama n fica mas q 2 dias sem contato quem ama retorna suas ligações quem ama quer estar junto quer ver ouvir a voz eu n fico ligando mas pra n parecer desesperada.eu tb morro de saudades dele do toque da voz por estariamos morando junto mas ele n quer ja estou ficando cansada dessa espera mas vou jocar macumbs no c.. dele ate ele vir rastejando e n vou mas ficar atras dele mas sofro muito pois saudade é o ó.

    ResponderExcluir
  11. olá fiz essa oração e genteeeeee deu certo! gostaria de saber se pode continuar a fazer a oração?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de Hogarth cartas com else mad no momento estou um tanto apertada assim que de vou jogar pra ver Algren sabe quanto ela cobrra

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber se pode ser feito dentro de casa

    ResponderExcluir
  14. Olá, Shelby. Eu gostaria de saber se as orações tem que ser feita longe de casa, ou se pode ser feita no quintal?

    ResponderExcluir
  15. Podem fazer com toda certeza de que dará certo, hj ele me procurou! Nunca tivemos contato físico! Façam com fe e agradecam, porque é BATATA!

    ResponderExcluir
  16. Posso fazer no quintal de casa assim que anoitecer? Percebi que em qualquer lua pode ser feita. Então entraremos na minguante dessa forma posso confere?!

    Bjos Joana

    ResponderExcluir
  17. Acho q sou meio desastrada e fiz várias coisas erradas me apaixonei pelo meu primo fiz várias orações dentro de casa em todos os cômodos... E agora??? Irá funcionar mesmo assim ou não tem nenhum problema? Detalhes e pra ajoelhar e orar do lado de fora?? Ou pode ser na varanda? Ass;Babi

    ResponderExcluir
  18. Eu to meia mucha, mesmo que estando mas proximo ele me ligando, com frequencia e se vendo aos poucos. Hoje resolvi depois de meses olhar no face ela não postou nada recente nem quando completaram mas um ano de namoro com ele. Mas ele postou, disse q amava, que quer viver com ela pra sempre.varias saidas juntos, praia,clube etc... Na carta disse q eu saberia. Eu joguei shelby no jogo deu q ela nao gosta dele , que ele tbm nao esta bem finge esta feliz etc..bom ele ta mas proximo como o jogo disse q ele estaria, fui orientada a não cobra pois eles ja estão brigando muito, ele esta tomando nojo dela, etc... Que nada vai bem. So q quando olho no face esta mostrando tudo bem , pq ele me procura? Me liga? Etc... Sinto ele proximo realmente como disse no jogo. Bom no jogo foi dito q eu saberia de coisas e realmente aconteceu. Deu q eles se separaria q ia demora um pouco fui orientada a ficar firme, mas olhar no face é destruidor. Mesmo q as cartas tenha dito q a vitoria é minha. att pretadoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega Anônima, não te conheço, mas ao ler seu comentário me senti na obrigação de opinar... nem sempre o que as pessoas postam no face é a realidade... conheço casos em que o casal vive super mal mas para a sociedade é tudo lindo e maravilhoso... a vida de todos no facebook é perfeita pois ninguém quer que suas fraquezas ou infelicidades sejam descobertas...fica a dica ;)

      Excluir
    2. Nossa como doí ver no face a pessoa que um dia disse que nunca te deixaria, que te amava mais que tudo, dizer essas mesmas frases para outra pessoa. No meu caso depois de ter terminado o noivado comigo casou e no face colocava frases de amor eterno, separou e agora casou com outra e no face coloca as mesmas frases de amor.

      Excluir
    3. Olá, dói mesmo, é um sentimento de abandono misturado com um de ter sido enganada. Infelizmente essas pessoas não sabem o que querem... conquistam e quando conseguem precisam de uma nova conquista. Não se assuste se acontecer o mesmo com a pessoa que está atualmente, e não acredite em tudo que vê no Facebook. Fique bem. bjs

      Excluir
  19. Estou faz essa oração e estou confiante. As almas são muito poderosas.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a Jocasta. E a Shelby poe cartas muito bem . Já pedi para ela por pra mim . E quero por novamente se possível amanhã .

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal meu nome é manu eu fiz e deu super certo

    ResponderExcluir
  22. Estou fazendo e vai da certo sim

    ResponderExcluir
  23. Pode fazer do mesmo sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim, no amor tudo é possível. Boa sorte. bjs

      Excluir
  24. Oi shel,me ajuda por favor. Estou desesperada preciso de uma simpatia ou oração que me traga meu ex de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Borboleta, pra te ajudar é necessário saber como se separaram, e saber se ele tem sentimentos por você. bjs

      Excluir
  25. Queria saber se posso fazer essa oração conheci uma pessoa e a gente se fala todos os dias , mas quando toco no assunto ta gente a conhecer ele muda e fala que não quer se relacionar parece que tem medo e sofrer e ele é bem o oposto de mim posso fazer essa oração para ele querer me conhecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa oração parece interessante para o seu caso. Boa sorte. bjs

      Excluir
  26. Oi, eu gostaria de saber se meu ex tem sentimentos por mim e quais? Quanto é a consulta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, envie um email pra mim por favor pra te explicar.
      shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  27. Bom dia! Essa oração serve para a pessoa sentir muito desejo por você e conseguir que o encontro seja concretizado, ou seja, que realmente aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa oração ajuda a pessoa querer te ver, agora o desejo, fica com você provocar né. bjs

      Excluir
  28. Olá, preciso saber quantas velas se acende quando for agradecer as Almas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depois que seu pedido for atendido, pode agradecer acendendo uma vela branca. bjs

      Excluir
  29. Eu queria saber se posso fazer essa oração para o meu caso gosto de uma pessoa que as vezes demostra me querer e outras nao porém não nós conhecemos pessoalmente e uma pessoa de minha confiança conversou com ele e perguntou se rolaria algo entre nós e ele disse que algum dia sim mas não no momento, ela me aconselhou esquecer mas acho que não devo desistir assim ...

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de saber se tem q ser de dia ou a noite pra fazer essa oração?

    Menina flor 🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, escolha um horário da sua preferência e faça por 3 noites seguidas no mesmo horário. bjs

      Excluir
  31. Meu casamento acabo. Não estava mais bem nem eu e nem ela ela estava distante de mim e eu dela foi que acabamos nos separando. Mais eu ainda amo muito ela não sei ficar sem ela tô tentando ser forte mais não tô conseguindo. eu auero ta com ela. Já faz um semana hoje ela não quer nem saber mais de mim. Ela desfez e tudo que era nosso foto nossas facebook Instagram tudo ela mudo. Eu amo muito. Shelby Yamada vc acha que ainda a jeito em nosso casamento. Fiz essa oração tenho muito fé quero muito que de certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser duro o que vou dizer, mas se ela não tiver sentimentos por você, nada do que faça vai funcionar. Mas fique a vontade para fazer essa oração, tem que tentar, torço para que dê tudo certo para você. Fique bem. bjs

      Excluir
  32. Ei, te mandei email, te add no facebook, para uma consulta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá peço desculpas pois tenho que me desdobrar vou agendar. bjs

      Excluir
    2. Shelby me tirá uma dúvida? Não tem nada haver com isso aí.. Na vdd eu comprei um pózinho "chora nos meus pés" agr n sei se passo nele ou passo só em mim?

      Miiig

      Excluir
    3. Olá Mig, passe nele na roupa dele. bjs

      Excluir
  33. Meu apelido Sony meu marido saiu de casa a oração das almas serve pra ele volta?

    ResponderExcluir
  34. Pode me chamar de sol.
    Ela faz ele vir pessoalmente ou só trás pra conversar? Pq isso ele já faz, quero que ele queira me ver pq ele não quer pq fala que fica balançado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai atrás mas cabe a você o modo de agir para ele voltar. Bjs

      Excluir
  35. Boa noite meninas(os) está difícil pra mim, quase nada que eu faço aparenta funcionar. Nem as outras para as almas que fiz, não funcionaram. E ele disse para uma amiga que ainda me ama. Mais esse homem é muito cabeça dura e orgulhoso. E agora apareceu uma fulana. Comecei essa hj. Está complicado! Mais tenho fé!
    "O que é nosso arruma um jeito de chegar até nós!"

    Baam

    ResponderExcluir
  36. Olá Shelby
    Fiz está oração de dia na igreja das almas e ascendi uma vela.
    Mas depois que prestei atenção que era para ser feita a noite...
    Enfim fiz com tanta fé,que ele me procurou no terceiro dia, dizendo que passou o dia inteiro pensando em mim e ainda me pedindo desculpas por tudo que fez...
    Não falou nada em voltar,mas só de pedir desculpas e dizer que queria me ver...
    Muito feliz
    Obrigada linda por nós ajudar com as orações

    ResponderExcluir
  37. Oração das almas pode rezar no terraço?

    ResponderExcluir
  38. Olá, tem que ser feita no mesmo lugar e na mesma hora? Tbm queria saber se vale pra um caso de amizade colorida haha, ele tem atração por mim, mas estou realmente gostando dele e queria que ele corresse atrás, sabe? beijos, adoro seu blog ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser na mesma hora ou lugar basta ser os 3 dias seguidos. Pode fazer e aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Shel minha linda,ah como ja amo vc. Obrigada por me ajudar mesmo sem nem me conhecer
      Amo tanto suas orações que da vontade de fazer todas..
      Pode ser feita todas todos os dias pra aproximar,ou uma quebra efeito da outra ?

      Excluir
  39. A vela em agradecimento, pode se acesa dentro de casa?

    ResponderExcluir
  40. Pode ser feito na garagem ou lavanderia ?

    ResponderExcluir
  41. Pode ser feito na garagem?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)