sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Oração aos Três Anjos, para unir o amor de vocês (São Gabriel, São Miguel e São Rafael.)



Esta Oração me ajudou muito há um ano atrás, lembro que me relacionamento, não estava bem e eu não me sentia bem com ele, mas fiz esta oração achei em uma revista do João Bidu, eu estava tão desacreditada, mas decidi fazer, e nós ficamos bem, começamos a se entender melhor, coisa que era impossível entre nós dois, por isso digo, não custa tentar nem que seja mais uma vez, desejo a cada uma, sorte e fé.

Rezar Durante 7 DIAS ANTES DAS 18:00 hrs de preferência, não tem dia nem lua, orações para Anjos devem ser feitas dentro de casa.


"São Gabriel, São Miguel e São Rafael,poderosos anjos do céu, coloco meu coração cheio de amor diante da vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (fulano) tocando-o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer duvida sobre o nosso amor, que ele sente por mim (seu nome). Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele (fulano), perceba o valor do que existe entre nós dois e que me procure em todos os momentos em que necessitar de alguém ao seu lado e sinta que nosso amor é parte do destino, vendo em mim a companheira que ele sempre desejou, reconhecendo que somos um para o outro abençoado por vossa Luz. Suplico-lhes santos anjos que dignifiquem nosso amor. O amor de (seu nome) (fulano) para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todas as desavenças, todas as pessoas más todas aqueles que desejam nossa separação pensamentos e desentendimentos. Suplico! Que encaminhem ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nos possamos ter cometidos, colocando nosso amor a serviço da Divindade suplico-lhes santos anjos que coloquem o meu anjo da guarda (nome do seu anjo da guarda se não souber fale o anjo da guarda de fulana) e o anjo da guarde do (fulano) em contato nesse exato instante para que ambos unam os poderes que os detém a fim de nos abençoar e abençoar a nossa união, nosso amor e os nossos encontros."
São Miguel, São Gabriel e São Rafael, santíssimos anjos do céu, suplico-lhes agora com meu coração aberto diante de vós, de que se ver minhas suplicas atendidas dedicarei toda minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento sejam perpetuadas!
Que assim seja, assim será feito. Amém.

Depois de fazer esta oração, ore da maneira abaixo:

Anjos de luz e guarda, me comprometo a rezar sempre esta oração como agradecimento por fortalecer o relacionamento meu (seu nome) e (fulano), lembrando sempre que sou feliz pelo amor que cultivo todos os dias.


Ofereça 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Gloria ao Pai, como agradecimento.

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

237 comentários:

  1. Que linda oração Shelby, me emocionei. Grata demais por ti. Bjo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, essa oração é muito boa.

      Excluir
    2. Maravilhosa e milagrosa tive o resultado no mesmo dia

      Excluir
    3. Que bom, fico feliz por você. bjs

      Excluir
    4. Ja fiz e deu certo assim que terminei ler a oracao ele me ligou

      Excluir
    5. Fis ela oji com muita fé e tenho certeza que vai dar certo

      Excluir
    6. Maravilhosa está oração tive resultado imediato

      Excluir
    7. Eu Eloísa fis essa oração todo os por 14 dias daí então continuo fazendo.. várias veses por dia. Pretendo continuar por tempo indeterminado..mas ainda não tive resultados..minha esperança só almenta cada dia mais. Que meu marido volte..ele melarho. Ainda está com amante. Jogado fora nosso casamento de 24 ano..uma vida linda que tevemos junto. Ficou só amizade..e um grande amor no meu coração..e sofrimento..afe e grande deus vai me ajuda na hora sertã crio

      Excluir
    8. A oraçao tem que ser feita antes das seis?

      Excluir
    9. Tenho muita fé e sei que vai da tudo certo

      Excluir
    10. Querida Eloisa, ccomigo foi a mesma situação sua. Tenho rezado essa é mais muitas orações. Só posso ter fé. Ela botou um feitiço nele que nem a amizade tenho. Mesmo estando com ela, ele dizia que me amava. Quando descobri sobre eles, ele mudou e piorou comigo. A mãe dela é feiticeira. Mas tenho fé no poder de Deus nosso Pai todo poderoso. Continua rezando, pois orações só traz o bem. Um dia ele volta.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Fiz a cimpatia das 3 velas foi maravilhosa deu cuper certa

      Excluir
    13. Gosto muito desta oração

      Excluir
    14. Tenho feito todos os dias e espero conseguir meu objetivo! É muito linda.

      Excluir
    15. Eu até me emocionei aqui! Eu tava desesperadaaaa e queria muito uma resposta. Fiiiz agoraaaa e fui atendidaaa em minutos. Gratidãooooo imensa aos anjos e ao blog pela divulgação. Mt feliz!

      Excluir
    16. Linda essa oração obrigada estou no segundo dia amém

      Excluir
    17. Melhor oração no 1 dia ele me procurou graças a DEUS
      Tá td dando certo
      Amém

      Excluir
    18. Gostaria de saber se essa última parte reza junto com a oração todos os dias , ou somente como oração depois dos 7 dias ? Estou em dúvida !!!

      Excluir
    19. Gostaria de saber se a última parte da oração faz junto durante os 7 dias , ou só depois dos 7 dias como forma de agradecimento ? Estou em dúvida ...

      Excluir
  2. Linda. Vou refazê-la. Hoje fiz ela as 18h. :-(.

    Ariana

    ResponderExcluir
  3. Já que fiz hj as 18h, vou começar a partir de amanhã. Vai dar certo, fé.

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que focione comigo estou tão triste sei que ele me deseja mas amor já não sei mas

      Excluir
    2. Agradeço desde já muito obrigada amém

      Excluir
    3. EU estava fazendo está oración más no tercero dia estava en uma reunión e pasó da hora

      Excluir
  4. Shel, as orações a gente tem que fazer sempre no mesmo horário? Os 7 dias na mesma hora?

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, só quando a oração pedir que seja feita.

      Excluir
    2. Olá Shelby! Td bem?
      Estou fazendo essa oração mas não tenho dúvidas do que ele sente por mim, nos amamos e queremos ficar juntos. Só que tem 2 agravantes, moramos longe e sou mais velha que ele. O pai dele não quer nosso relacionamento. Tem alguma oração para amolecer o coração dessa pessoa?

      Excluir
    3. Olá, faça a do limão com mel para mudar o pensamento dele. bjs

      Excluir
    4. Como faço essa do limão com mel???

      Excluir
    5. Olá bom dia! Procure na barra do blog. bjs

      Excluir
  5. Shel muito obrigada pela dica desta oração estou fazendo e colhendo os frutos já ! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou quanto tempo pra vc ver resultado,eu fez durante os 7 dias mais ele ainda ñ entrou em contato comigo ele tá namorando com outra muito triste eu estou.

      Excluir
    2. Olá Joana, não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa... e essa oração pode ajudar muito, se ele nutrir sentimentos de amor por você. Caso contrário não dará certo. Tente fazer a reza no espelho pra ver se ele entra em contato de alguma maneira, se ele te procurar há alguma esperança. bjs

      Excluir
  6. Quero muito meu marido de volta estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
  7. Creio que esta oração feita com muita fé traga meu amor marido de volta estou sofrendo muito longe dele

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Essa oração além de linda, tem um poder imenso! Minha relação estava cheia de brigas e ofensas... Após o início dessa oração, as coisas começaram a melhorar.... Tenham fé acima de tudo! Uma oração feita com fé e coração é bem recebida e o efeito é certo! Embora seja um pouco mais lento q trabalhos, por opinião e experiência minha, o efeito é mais duradouro! Boa sorte e fé a todos!!! Obrigada Shelby... Caminhos de luz para fi sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oração abençoada. Tem me ajudado muito. Obrigada por fazer parte da nossas vidas. Que os anjos a proteja.

    ResponderExcluir
  10. Comecei essa oração hj,tenho muita fé nos anjos e sei que irei alcançar a benção que necessito,com fé em Deus e nos Santos Anjos miguel,Gabriel e Rafael amém!

    ResponderExcluir
  11. Shel olá comecei acompanhar vc por aqui estou gostando mto.amo mto essa mulher mas nunca ficamos juntâs ela é carinhosa por mais que eu brigue com ela.sempre me procura com msg.mas eu quero mais ela manda coisas bonitas de amor msg de flores ela está interessada em outra pessoa que chega ate me despresar mas quando briga com essa pessoa vem amorosa ..nao sei o que fazer..comecei fazer as orações que tem aqui ...ela ficou dois sem me procurar mas guando fiz aquela as orações todas que achei que servia pra mim.e fiz a da vela à meia noite as da almas e da pomba gira Sabrina ela me ligou ..mto carinhosa e continua todos os dias enviando msg me deixa nervosa por que quero muito.mas ela tem dia que me despreza por causa da outra...continuo firme nas orações substituir algumas como da vela fiz sete dia agora troquei por Sta Catarina .me ajude tem alguma em especial.para estou fazendo a simpatia da borra de café...carioca.de santos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii essa oração serve para trazer a pessoa amada q terminou o namoro um mês..
      Quantas vezes posso fazer várias vezes ao dia

      Excluir
    2. Olá, essa oração você fará por 7 dias antes das 18 horas, uma vez ao dia é suficiente se feita com fé. Pra trazer a pessoa amada tem várias no blog, mas antes faça a reza do espelho, é muito boa, se a pessoa amada tiver sentimentos por você, vai entrar em contato de alguma forma. bjs

      Excluir
    3. Oii Shelby, como é essa oração do espelho ou onde encontro essa oração gostaria muito de fazer aguardo um retorno seu...

      Excluir
    4. Bom dia! Essa oração só pode ser feita demanha antes das 6:00 e a noite antes das 6:00 quero entendee.

      Excluir
  12. Comecei a fazer hj espero que dê certo muito anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou errado. Essa frase "espero que dê certo" não é nada positiva...e ansiedade tb atrapalha muito. Por isso muitas vezes para algumas pessoas não dá certo. Faça e acredite que VAI DAR CERTO SIM! Mentalize seu pedido já realizado...fé sempre.

      Excluir
  13. Fui em uma benzedeira porreta, fiz essa oração e uma de três dias do Arcanjo Miguel e uma das almas benditas, fiquei surpresa com o resultado que além de ter surgido efeito em três dias foi excelente.

    ResponderExcluir
  14. estou desesperado estou perdendo o grande amor da minha vida gostaria de receber umas orações e umas simpatias ara reconquistalo meu nome e marcelo e meu email e sobralkaya@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, com muita fé e amor você pode recuperar seu grande amor, essa oração é muito boa e você já tentou a simpatia do espelho? Boa sorte. bjs

      Excluir
  15. Já começo a colher frutos. Ela vai ser minha novamente. Graças a Deus a Sao Gabriel, são Miguel e são Rafael. Chegando aos poucos nela, devagar se vai ao longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando comecou a fazer a oracao? Demora muito a ver resultados?

      Excluir
    2. Depende da sua fé. E um pouco da atitude TBM. Acho que não ficar tanto no pé ajuda bastante. Deixar as coisas fluírem. E lembrar que o que for pra ser será!

      Excluir
    3. Tem uma oração dos três anjos que se faz por três dias. Fiquei impressionada com o resultado.

      Excluir
  16. Gostaria de saber se tem dia e hora p fazer está oração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser em qualquer dia, na verdade deve ser rezada por 7 dias consecutivos em qualquer horário antes das 18 horas. bjs

      Excluir
  17. Comecei hj esta oração em nome de Jesus eu vou conseguir

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde! Eu briguei com meu amor sou uma mulher muito autoritária ele n gosta disso em mim,mas só ele tem razão. Estou triste porq brigamos e ele n quer falar mas comigo. Malhamos n mesma
    academia mas ele n quer falar comigo. O que eu faço para ele n ter mas raiva de mim e é um homem muito orgulhoso coração de pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tente a oração de São Manso, tem aqui no blog, para amansar o amor. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia vi essa oração agora,só que estou trabalhando e so chego depois das 18 em ks,posso fazer no Svc mesmo

      Excluir
  19. o meu homen foi embora.a mulher que ele ta agora disse a alguem que ela tem uma Mantra e que consegue o que quero.Essa oracao ajuda para tomar o meu homem de volta?

    ResponderExcluir
  20. Tou fazendo essa oraçao, encontrei numa outra pagina nao sabia ke estava baki, bjs shel. Helena.

    ResponderExcluir
  21. Estou fazendo linda oração!com td fé meu amor vai voltar para mim!

    ResponderExcluir
  22. meu marido está prestes a sair de casa
    eu não quero que ele se vá
    não quero que acabe a minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essas situações são realmente muito tristes, mas pra resolver isso, depende de vocês conversarem e acertarem as diferenças. Fique bem. bjs

      Excluir
  23. Meu marido saiu de casa mais se Deus quiser ele vai voltar com essa oração milagrosa sei que em breve estará comigo

    ResponderExcluir
  24. Hoje eu faço essa oração e sonho com a volta da minha esposa...pois eu a amo de verdade!

    ResponderExcluir
  25. Olá Shelby, tenho dúvidas em relação a esta oração, só pode ser feita durante os 7 dias, ou podemos continuar? Ou será melhor esperar se há resultado? Ou caso não haja resultado fazemos outra vez?
    Eu comecei a fazer a oração, mas só a consigo fazer de manhã, pode ser? Não tem que ser obrigatoriamente pouco antes das 18h, pois não?
    E tem que ser feita dentro de casa, correto?
    Obrigada pela ajuda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça como pede... pra que complicar? E aguarde o resultado... Não tem problema fazer de manhã, mas tente fazer no mesmo horário que escolheu, e sim, é dentro de casa. bjs

      Excluir
  26. Fiz as três da manhã de hoje, já vejo resultados vou continuar

    ResponderExcluir
  27. Por favor me ajudem.alguém conhece alguma benzedeira aqui em São Paulo, na zona sul uma benzedeira que afaste da vida do meu marido uma mulher que macumbou ele ao ponto de ele todos os finais de semana procurar briga comigo para correr atrás dela não tem simpatia que eu faça nem oração que afaste essa mulher da vida dele. Por favor me ajudem pois já não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fé é o maior poder, tem que acreditar em vc e em suas orações e no ser superior que preza a justiça. Faça suas orações todos os dias, e faça também a oraçao para amansar da Santa Catarina que tem aqui, terá ótimos resultados.

      Excluir
  28. Oração Poderosa, obrigada aos Anjos por ter meu pedido atedido!!

    ResponderExcluir
  29. O horário que se pede para fazer a oração e de 18 hs e em sua residencia no meu caso saio de casa 08 da manhã e so volto 20:30
    Em quel horario poderia fazer em casa depois das 20:30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, seria mais sensato então você encontrar outra oração para o seu caso. bjs

      Excluir
    2. Gostaria de saber no meu caso funciona? Nós separamos já tem 3 anos só que nunca o esqueci.

      Excluir
    3. Olá Sol boa tarde, você só vai saber se tentar. Boa Sorte!

      Excluir
  30. Ola, fiz esta oração e até agora não veio para mim, contudo gostava de acender uma vela como agradecimento, pode-me indicar qual é a cor da vela que devo acender e se tem que três velas, uma por cada anjo?
    E também se posso voltar a fazer esta oração, visto que tem indicação de ser uma oração para 7 dias?
    Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode acender uma vela branca para cada anjo ou uma vela branca para os três anjos... essa oração pode ser feita sempre que quiser, mas faça como pede, de preferência as 18 horas durante os 7 dias sem esquecer nenhum dia. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela oração.

      Excluir
  31. Iniciei hj e poucas horas depois já tive resultado. E tenho fé que ele irá retornar pra mim.
    Tenho fé em Deus, nos anjos de guarda e nos orixas.
    Logo logo, estarei aqui para contar que já estamos juntos, com Fé em Deus.

    ResponderExcluir
  32. Obrrigada por responder já fiz a oração e a do espelho até agora nada,acho q é por ele não gosta mais de mim,mais acredita que no fundo ainda tenho esperança.

    ResponderExcluir
  33. Shelby, tenho uma dúvida...as orações do blog (essa para os anjos, a de São Cipriano, as que são para Mãe Oxum, enfim tds) devem iniciar e terminar com o "Em nome do Pai, do filho e do espírito Santo"?

    Branca

    ResponderExcluir
  34. Acabei de fazer a minha agora pedindo q minha namorada volte logo para mim pq eu a amo muito e tou muito triste sem ela. Obrigado espero q seja realizada com sucesso.

    ResponderExcluir
  35. Ela me pediu um tempo mais não consigo ficar muito tempo sem ela. Nossa relação já tem 3 anos e não acho justo terminar assim de repente. :/

    ResponderExcluir
  36. Meu namorado só vive na estrada é caminhoneiro estamos brigados ele não fala comigo me ajude não sei mais oque fazer el3 dis pros amigos que me ama mais porque não me liga não me ardente to desesperada ..me ajude ...luzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luzia, essa relação te faz bem? Desespero não leva a nada, na verdade afasta... tem que se acalmar. Tente fazer a reza no espelho pra ver se ele te procura de alguma forma, se der certo, é um bom sinal, pode significar que ele tem sentimentos por você. Boa sorte. bjs

      Excluir
  37. Boa noite, Shelby
    Sou gay, mas acho q as orações atebdem a todos, certo? Ela terminoy comigo há 4 meses, mas nos viamos e falavamos quase todos os finais de semana. Me ligou a ultima vez dia 01/09, e acho q perguntei se voltaria, etc... ela dalava "não sei, não sei", e meio q sumiu. Acha que ainda temos futuro? Comecei essa oração ontem(11/9) antes das 6, mas hje cheguei umas 22h dp trabalho, mas fiz tb. Melhor recomeçar p is 7 dias por volta do meio dia, q consigo todos os 7 dias? Obrigada, Shelby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anancia, se ela tiver sentimentos por você, pode dar certo, e se quiser pode refazer. bjs

      Excluir
  38. Eu já fez a do espelho,a reza dos 3anjos e até agora não mim procurou ainda será q devo manter a esperança ou ele realmente não gosta mais de mim,por que ela tá namorando outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Joana sinceramente se você quer pode até lutar por isso mas, eu na minha opinião deixaria isso de lado, até por que sempre as pessoas sentem falta e voltam atrás só que ai já é tarde né? e tem aquilo das simpatias terem o tempo certo de acontecer né?

      Excluir
  39. Meninas rezem com fe.que essa oracao e muito boa.quero agradecer aos 3 santos anjos pois tive meu pedido atendido.

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de sabe se pode ser feito fora de casa porque esse horário estou sempre no trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode ser feita fora de casa e dentro também o que importa é a fé que você tem na simpatia.

      Excluir
  41. Bom dia querida Shelby! Há alguns dias acompanho seu blog e sempre que me deparo com essas lindas orações sinto uma emoção muito forte! Dá vontade de fazer todas.... hehehe Gostaria de saber, se há problema em fazer mais de uma oração ao mesmo tempo. Por exemplo, comecei a fazer ontem a Oração para firmar o relacionamento. Haveria problema em começar a fazer a reza deste post também junto com ela?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode sim fazer mais de 1 oração, no máximo umas 3, por serem orações diferentes. o que não é bom é fazer varias simpatias ao mesmo tempo por que uma quebra o efeito da outra.

      Excluir
  42. Olá Shelby, bom dia !!! Eu estava namorando com a pessoa que mais amo nessa vida , e por uma besteira ele ficou chateado cmg e disse que não quer ficar mais comigo e que era pra eu ser feliz e não mandar mais mensagem pra ele. Eu estou desesperada sem saber o que fazer, pq eu amo ele muito e não quero perder ele. Voce pode me indicar simpatias e orações para ele me perdoar e voltar para mim?
    ME AJUDE POR FAVOR EU ESTOU DESESPERADA !!!


    GRATA, Liz

    ResponderExcluir
  43. Shel essa oração e só pra espíritas ou pode ser pra outras religiões ?

    ResponderExcluir
  44. Oi shel Quero uma ajuda sua to ficando com o rapaz so q ele mora em uma cidade perto da minha so q ele fica comigo deus de julho falei,para ele q gosto dele so q ele quer so ficar comigo antes ele era mais carinhoso agora ele ficou rudi.fala comigo .ais seco mais tb nao larga quero q. Ele. Fica comigo e me pessa em namoro,qual oracao vc,me em dica.

    ResponderExcluir
  45. Oiii!! Qual é essa oração de três dias para o Arcanjo Miguel que a Kika comentou?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Olá, Shelby! Agradeço a você por ter colocado a oração das almas. Elas aproximaram o meu amor de mim .As agradeci hoje. E hoje antes das 18:00, comecei a dos 3 anjos para o nosso amor firmar mais. Algum problema se continuar com as das almas e seguir com essa dos anjos até o 7 dia? Tenham fé, meninas

    ResponderExcluir
  47. Ola Shelby, estou amando suas oraçoes e simpatias, tenho muita fé que da certo, porem gostaria de saber se tem alguma pro meu caso... Conheço um rapaz a algum tempo ja, e estou muito apaixonada por ele, porem ja não sei o que fazer, a gente conversa as vezes só por mensagem, pessoalmente é dificil... Algumas pessoas dizem que podemos dar certo por ele ser Canceriano e eu Pisciana, tem algo que eu possa fazer pra gente ficar juntos ?

    ResponderExcluir
  48. Ola, Shelby!Faz em torno de oito meses que minha namorada terminou comigo,ainda gosto muito dela fico triste com a falta dela, temos uma certa diferença de idade, começei hj as orações ante da s dezoito, te muita fe ainda pelo amor da minha amada.

    ResponderExcluir
  49. Shelby, eu sou a que te agradeceu pela oração das almas. Meu amor perdeu o que emprego, que é o que deixava a gente mais próximo, e ele se isolou. Disse que não é nada comigo, mas se isolou.Estou rezando para os anjos, vi resultado, mas pouco. Tem alguma sugestão de reza para mim? Continuo rezando as duas. Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Obrigada aos Anjos Gabriel,Miguel e Rafael..

    ResponderExcluir
  51. Comecei a oração na sexta-feira dia 21/10, às 6:00 e às 10:00 recebi uma mensagem da pessoa amada. Tivemos uma briga nova por minha causa e não nos falamos mais. Fiquei surpresa com a mensagem, mesmo que não foi para uma conversa sobre o relacionamento. Mas sei que logo isso acontecerá. Continuo firme com a oração e com pensamentos positivos que tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  52. Agradeço aos anjos. E infelizmente briguei com o meu amor por motivos meus mesmo. E fiquei tão feliz por ele ter aparecido, que esqueci que tinha que encerrar sexta, e continuei kkk espero que não tenha problem . Tem, Shelby, ou meninas que fizeram a oração para os anjos?

    ResponderExcluir
  53. Bom se não obtiver os resultados refaça certinho.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde,entao5eu tô fazendo pra que a gente fique mais unido ainda,a oração não pede,mas eu acendo todos os dias uma bela para o anjo de Guarda dele é uma para o Meu,e tá dando super certo.
    Agradeço por sua sabedoria e ensinamentos Shelby,grande bj
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida fico muito feliz por estar dando certo. bjss

      Excluir
  55. Por favor poderia me passar pelo email que te enviei uma outra forma de contato. Desde já obrigado

    ResponderExcluir
  56. Oração abençoada,fiz e começou a dar certo no primeiro dia,obrigada que Deus abençoe muito vc! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Eu só tenho a agradecer aos anjos arcanjos;São Miguel��,São Rafael�� e São Gabriel�� por terem me concedido a graça de eu estar com o meu amor.Amei��esa oração,além de linda e simples,é muito forte.Faço ela todos os dias,me dá força e confiança.������

    ResponderExcluir
  58. Anônima fiz e estou com fé que vai dar certo

    ResponderExcluir
  59. Oração maravilhosa, agradeço muito aos anjos São Rafael, São Miguel, São Gabriel,meu relacionamento é abençoado por Deus e por eles, muito obrigada,

    ResponderExcluir
  60. Eu Rosa,estou confiante de que tudo dará certo em meu relacionamento.Fé não me falta. E enquanto ela existir, estaremos lado a lado com a esperança. Iniciei hoje a oração com muita fé e convicção de que já deu tudo certo. Que assim seja!

    ResponderExcluir
  61. Iniciei hj e faço com fé,so que so sei o primeiro nome dele,mas qdo rezo lembro dele,do seu rosto,com intencao funciona???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia se mentaliza dessa forma vai alcançar o que deseja pois, a mente é a maior aliada quando pensamos. bjs

      Excluir
  62. Boa noite vou começa hoje amanha pode awr feito as 6 horas da manhã

    ResponderExcluir
  63. Boa noite vou começa hoje amanha pode awr feito as 6 horas da manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode começa as 6 da manhã certo. bjs

      Excluir
    2. Shelby posso rezar todos os dias .além doa 7?

      Excluir
  64. Ola shelby fiz varias simpatias ao mesmo tempo junto com orações será que por isso n funciona ? Quanto tempo devo dar pra cada uma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, escolha apenas duas orações e não faça simpatias aguarde certo. bjs

      Excluir
  65. Olá...tem algum outro horario que eu possa fazer a oração? porque as 18 hs eu nunca estou em casa pois trabalho até as 20 hs...se puder me ajudar agradeço




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! As oração é para ser feita antes das 18 hrs, pode fazer no seu emprego não tem problema. bjs

      Excluir
    2. Oi boa noite , hoje ta faz 4 dias que começei essas oraçao e ate agora nao tive nenhum resultado

      Excluir
  66. Ola shelby pode ser feita durante o dia ou tem que ser feita so mesmo antes das 18 obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! De preferência ás 18hrs, mas se não puder faça outro horario. bjs

      Excluir
  67. Gente essa oração é incrível, fiz ela junto com uma vela em intenção aos três anjos e um incenso de rosa vermelha e no mesmo dia já percebi diferenças. Obrigada a autora do blog e aos três anjos Sao Miguel, Sao Gabriel e Sao Rafael, obrigada.

    ResponderExcluir
  68. Shelby, posso fazer essa oração para um homem que é casado com outra?
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha pense muito em fazer você acha que compensa? se sim faça. bjs

      Excluir
  69. Tive um relacionamento de seis anos e ja tem quatro que terminamos e nunca esqueci,foi meu primeiro namorado, a relacionamento muito conturbado, mas quase todas as noites sonho com ele, é quando parece que realmente estou feliz sabe. As vezes não sei se quero ele de volta ou esquece-lo de vez. Sofri muito no relacionamento. Mas nunca consegui gostar de ninguém depois dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Analise muito bem isso pois pode ser um amor platônico que você viveu, pense bem antes de fazer algo para quere-lo de volta. bjs

      Excluir
  70. Engravidei de um cara que relacionei 6 meses, só que ela está com outra, ele me abandonou sozinha e grávida, devo fazer a oração????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por não me responder, faço está oração tem 4 dias, ele não me procura!!! Tem alguma coisa de errado

      Excluir
    2. Olá thati Desculpe, às vezes não aparece o comentário só depois que a pessoa posta novamente. Olha não sei da história que viveu com ele, mas ele abandonou você grávida de um filho dele, o que ele tem para te oferecer querida amores vem amores vão. A sua história é triste mas se você acha que vale a pena procure a simpatia de ferver o pensamento e faça durante 7 dias para ele vir te procurar junto com essa oração.bjs

      Excluir
  71. No primeiro dia que fiz essa oracao deu certo, porque eu estava tao desisperada.ha dias que nao faço , começamos a brigar de novo , tivemos uma briga feia ate ja arrumaei as minhas coisas para ir emnbora, mas onten fiz essa oracao de novo ele ficou calmo, veio do trabalho tomou banho , comeu e foi dormir. Agora pergunto se é pra fazer essa oracao todos os dias??nao tenho paciencia para aturar homens , so quero que ficamos bem porque tou gravida de 5meses.me ajudemmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Tasha quando assumimos um relacionamento e amamos a pessoa, precisa-se conhecer os pontos chaves de cada um a razão de atitudes. Você quer ir embora mais o ama, olha mude as suas atitudes e ele também as dele. Faça a Oração acima e a noite a oração de São MArcos e São manso vai ajudar voce. e não pode se estressar o bebe precisa de tranquilidade né. bjs

      Excluir
  72. Vou se muito grato faz hoje com muita fé e vai da certo

    ResponderExcluir
  73. Posso fazer essa e a dá Yemanjá ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! FAça uma de manhã e outra a tarde. bjs

      Excluir
  74. Oi Shelby fiz essa oraçao tem 15 Dias ontem ele me procurou dizendo q tengo voltar or ex dele. Parece que nao deu certo. To me sentindo culpada. Vc acha que eu tive influence nisso? Continuo orando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! DÂ uma olhada na simpatia nova do fermento faça e aguarde. bjs

      Excluir
  75. Olá Shelby,Boa Noite comecei a oração ontem e hoje ele já entrou em contato querendo me ver.... mesmo assim vou continuar a oracao porque quero que ele se declare para mim...
    Falando nisso existe alguma oracao para que ele me passa em namoro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha isso vai depender de suas atitudes e das dele também certo. bjs

      Excluir
  76. Oi shelby pode me chamar nega estou fazendo essa linda oração há quase um mês ela tem se aproximado mais ainda não voltamos tem alguma simpatia que eu poderia fazer pra ela deixar a atual?pois ela diz que me ama e faz 4 meses que nos separamos mais ainda temos contato e encontros eu a amo muito ela foi o meu primeiro amor...10 anos de relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá procure no blog a simpatia do óleo de ricino. bjs

      Excluir
  77. Olá queria saber se essa oração pode ser às 17:30, ou seja se por exemplo der 18:05 tem algum problema? Porque as vezes quando oramos nós não percebemos o tempo passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se começar cinco e meia não tem problema em terminar ás 18hrs. bjs

      Excluir
  78. Ola boa madrugada, minha namorada terminou comigo por motivos meus, eu fui grosso com ela, eu a amo muito estou fazendo essa oração, tenho fé que Nosso Senhor ira receber minha prece, e quero saber se a algo que eu faco para fazer a sogra gostar de mim, ela foi quem mais incentivou o termino porque não gosta de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! procure no blog a simpatia do limão com mel e faça para ela mudar de ideia em relação a você. bjs

      Excluir
  79. Boa noite, to fazendo essa oracao e fiz a simpatia do alho
    Ele me desbloqueou das redes sócias e começou a falar comigo sobre nosso filho , mas não falou sobre a gente
    Ah to fazendo a oração das almas tmb
    Queria saber se posso deixar o alho lá ainda ate ele me pedir pra voltar ?
    Obrigado meu amor pela dedução que vc tem a todas nos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Tire o alho pois de alguma forma ele entrou em contato com você. bjs

      Excluir
  80. Meu namorado e eu acabamos, ele disse que o sentimento dele tinha mudado assim de um dia para o outro...
    Há 4 duas que faço esta reza com muita fé e com a biblia em mãos. Eu amo muito. Gostaria de saber que oração poderia fazer. Vc pode me ajudar.
    Meu nome é Alexa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça junto com essa oração. bjs

      Excluir
  81. Gostaria de tirar uma dúvida, tiro as cartas aí na primeira disse que via casamento é tals, na outra o rumo foi diferentes, e cada vez é uma coisa. E por fim tudo dependia de mim pro relacionamento seguir. Pode me explicar isso ?

    ResponderExcluir
  82. Oi, pode fazer oração e banho ao mesmo tempo ou é como as simpatias q não pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Os banhos são feitos a cada 15 dias, mas pode fazer o banho com as orações e simpatia sem problemas. bjs

      Excluir
  83. Oii eu terminei com meu namorado por motivos bobos ele estava colocando muita coisa na cabeça dele sobre mim então perdi a paciência e terminei no outro dia fui atras para pedi pra voltar, ele disse q nao que ja estava decidido que nao tem mais volta.. Oq faço estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça a oração descrita acima por 9 dias. Bjs

      Excluir
  84. Shelby, estou fazendo está oração e outra para emprego, tem problema fazer uma seguida da outra?
    Enquanto a esta oração posso faze-la de madrugada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concentre-se nas duas e deixe a terceira para depois de uns 7 dias. Bjs

      Excluir
  85. Shelby com essa oração dando certo eu fico em dívida com os anjos?

    ResponderExcluir
  86. Obrigado aos arcanjos são Miguel sao Gabriel e são Rafael pelas súplicas atendidas sempre rezo essa oração para o amor e sempre sou atendida obrigado

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde,
    Shelby!

    Há um mês mais ou menos joguei cartas com vc, adorei rs. Eu estava desesperada e vc me disse para me acalmar, indicou a oração de Ogum Xoroque, Marta Encantadora (essa contínuo fazendo), a simpatia do limão para separar e ontem fiz a oração de Lilith. Fiz tudo direitinho, ele realmente me procurou, mas sabe Shelby estou me cansando de ficar sempre aqui esperando, gosto e quero ele sim. Mas cansei, como vc disse isso desgasta!!! Gostaria de saber se oq vc me orienta.

    E muito obrigada por esse blog maravilhoso
    Bjs.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde,
    Shelby!

    Pode me chamar de Dan há um mês mais ou menos joguei cartas com vc, adorei rs. Eu estava desesperada e vc me disse para me acalmar, indicou a oração de Ogum Xoroque, Marta Encantadora (essa contínuo fazendo), a simpatia do limão para separar e ontem fiz a oração de Lilith (por conta própria). Fiz tudo direitinho, ele realmente me procurou, mas sabe Shelby estoucansando de ficar sempre aqui esperando, gosto e quero ele SIM. Mas cansei, como vc disse isso desgasta!!! Gostaria de saber se oq vc me aconselha.

    E muito obrigada por esse blog maravilhoso, que ajuda a tantas pessoas
    Bjs

    ResponderExcluir
  89. Essa oração é maravilhosa. Funciona mesmo! Continuo orando em forma de agradecimento. Obrigada Shelby.

    ResponderExcluir
  90. Shelby obrigada por compartilhar esta oração
    Me ajudou muito troxe meu amor de volta depois de seis dias
    Tenho muita fé e sei que os anjos estão trabalhando por nossa união
    E Deus está nos abençoando..

    ResponderExcluir
  91. Boa Tarde!
    Shelby muito Obrigada ,pois estou fazendo está oração todos
    os dias ,meu namorado ficou mais carinhoso ele era muito seco,frio comigo.

    ResponderExcluir
  92. Olá, obrigada pela oração <3 gostaria de saber se a oração pode ser feita fora de casa, por exemplo no emprego, no carro, ou é obrigatório fazer em casa?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  93. Oi Shelby estou fazendo essa oração, mas tem uns 3 dias que não consigo rezar antes das 18:00 será que tem algum problema ? Mas rezo mesmo assim bjs linda ����

    ResponderExcluir
  94. ESTA ORAÇÃO É MUITO MILAGROSA... NO TERCEIRO DIA DE ORAÇÃO MEU AMADO VOLTOU... OREM... OREM... OREM... OS ARCANJOS TEM UM PODER ENORME... E SE HÁ AMOR MESMO, COM CERTEZA VOCÊ VOLTARÁ COM ELE... OBRIGADA QUERIDOS ARCANJOS...

    ResponderExcluir
  95. Olá boa noite essa oração muito poderosa mesmo eu comecei fazer na sexta feira pra meu amor voltar ontem ele me ligou e veio me procura a FÉ remove montanhas, orem orem meus amigos e amigas que os 3 anjos da guarda são poderoso mesmo..

    ResponderExcluir
  96. Esta oração muito poderosa comecei fazer na sexta feira pra meu amor volta ontem domingo eu me ligou e veio me procurar orem orem meus amigos e amigas e tenha FÉ...AMEM

    ResponderExcluir
  97. Shelby você show, adoro seu canala e sua página. Tudo que você passa dá certo, é sua fé e a nossa, claro. Desejo muito sucesso e luz sempre.

    ResponderExcluir
  98. Olá Shelby,gostaria de agradecer pela linda e poderosa oração que compartilhou conosco,eu a anos estava passando por momentos difíceis em meu casamento,principalmente por causa do vício do meu esposo,sentia que estávamos muito afastados e depois que comecei a fazer essa oração todas as noites,senti muita melhora,nossas brigas diminuiram pra caramba e até o vicio começou a diminuir tbm e sei que é devido a oração..então só tenho agradecer..luz e paz..

    ResponderExcluir
  99. Olá depois que ele volta,ainda precisa continuar a oração?

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde Shelby e aí meninas help querida queria saber quantas orações eu posso fazer para a pessoa amada ficar pensando na gente procurar a gente eu já agradeço por tudo pois depois que encontrei esse site conseguir várias benção mas o meu love sempre esse cara vem depois com o tempo acaba se afastando novamente beijos beijos

    ResponderExcluir
  101. Olá sou a maria, fiz a oração do espelho e estou fazendo essa oração todos os dias,mas ainda não tive resultados o que faço ?

    ResponderExcluir
  102. Olá shelby sou a maria, fiz a oração do espelho dois dias seguidos dia 26/03 e 27/03 essa oração,porem ainda não tive resultado. O que me orienta fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue pois elas variam de pessoa para pessoa.

      Excluir
    2. Shelby, mas posso continuar com as duas orações ou somente com essa ?

      Excluir
    3. Shelby, mas posso continuar fazendo as duas orações ? Essa estou fazendo todos os dias e a do espelho tb pode ser todos os dias ou tem um prazo ?

      Excluir
    4. Shelby,mas posso repetir a oração do espelho ou continuo somente com essa oracão ? Essa oracão faço todos os dias. Em relação a oração do espelho tb pode ser feita todos os dias ? Bjs maria.

      Excluir
  103. Shelby faço essa oração todos os dias até duas vezes por dia, gostaria de saber se posso continuar fazendo a oração do espelho e qual o intervalo ? Maria Saraiva. Bjs. Obrigada !

    ResponderExcluir
  104. Olá shelby. Posso continuar fazendo a oração do espelho e essa oração todos os dias ? Maria. Obg.

    ResponderExcluir
  105. Shely,quantas vezes posso fazer a oração do espelho ? Fiz a oração do espelho por dois dias seguidos e essa oração dos arcanjos, porém não ainda tive resultado. A oração dos arcanjos não estava fazendo antes das 18 sera que tem a ver ? Maria. Obg. Bjs

    ResponderExcluir
  106. Shely,quantas vezes posso fazer a oração do espelho ? Fiz a oração do espelho por dois dias seguidos e essa oração dos arcanjos, porém não ainda tive resultado. A oração dos arcanjos não estava fazendo antes das 18 sera que tem a ver ? Maria. Obg. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma oração basta vc fazer com fé.. não é o número de orações que vai fazer aconter e sim o tamanho da sua fé.. espero ter ajudado.

      Excluir
  107. Eu fiquei emocionado com a oração.. Fiz com fé, e graças a Deus e aos anjos minha graça foi imediata a pessoa me procurou para conversar e nos acertamos. Amém..! Eternamente grato..!

    ResponderExcluir
  108. Oi queria saber se eu posso fazer essa oração pra um casal de amigos se gostam mas não querem dar o braço a torcer

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)