segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Novena de Nossa Senhora do desterro, milagrosa (Afasta rivais e abre caminhos)



Eu já postei essa oração no Blog, mas estou postando devido aos milagres, que eu estou vendo, pois tenho ensinado ela as minhas clientes de Tarô, e elas estão bem melhores, então se você esta passando por uma tribulação em sua vida por causa de uma rival, ou por que há obstáculos muito grandes em seus caminhos eu aconselho que façam, pois Maria guarda cada um de seus filhos, Existem casos que as rivais vão embora e deixam de atazanar a pessoa a quem rezou, então não deixem de ter fé.


Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.


Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.

Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos.
Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!

(Rezar 7 Pai-nossos, 7 ave-marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima, fazendo essa mesma oração por nove dias, de preferência com uma vela acesa.)




Essa novena é muito poderosa e serve também para afastar rival, e abrir caminhos, eu fiz e aprovo.

53 comentários:

  1. Muito linda essa novena. Palavras poderosas.

    Ariana

    ResponderExcluir
  2. essa novena pode ser feita para quem ta separado da pessoa?

    ResponderExcluir
  3. HM, acredito que pelas palavras e o poder que ela tem, pode ser feita por qualquer pessoa. Até pq vc fará o seu pedido. O importante é ter FÉ!

    Ariana

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mim ajuda ter paz com meu marido

      Excluir
    2. Hj nessa data estou aqui para animar e dar esperança a que em está sofrendo por amor,quero dizer que se vc está sofrendo por amor vou dar um conselho.Eu estava sofrendo por conta que meu amor e eu estávamos separadas,então resolvi fazer umas orações e umas simpatias, me apeguei com Maria Padilha Rainha Das 7 Encruzilhadas, Maria Mulambo Rainha Das 7 Encruzilhadas, Sete Saias,me apeguei com muita fé e confiança. E o resultado foi de imediato,nesta Quinta-Feira voltamos e meu amor está como pedi na oração, estou muito contente.Então se apeguem com Maria Padilha Rainha Das 7 Encruzilhadas e todas da Falange,pois ela te dará o que vc precisa,ela existe e trás, sou prova disso pois meu amor nem queria olhar para mim como mulher e hj está feita uma cachorra atrás de mim.Estou aqui para divulgar e dizer o qt Maria Padilha Rainha Das 7 Encruzilhadas e todas da Falange é poderosa,quero hj agradecer por ter trabalhado ao meu favor.
      Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha Das 7 Encruzilhadas. Salve!

      Excluir
    3. Rafaela qual foi a simpatia que vc fez ti agradeco muiito.

      Excluir
  5. Como Fasso para meu marido mim da carinho e que nois dois pare de brigar

    ResponderExcluir
  6. Comecei ontem é tenho certeza que já consegui o que eu desejo. Depois quando eu consegui deixo meu recado aqui..

    ResponderExcluir
  7. Excelente essa novena.

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei dia 17/01 tenho certeza que já consegui o que desejo, amém

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei ontem tenho fé que já consegui o meu dejeso. Amém

    ResponderExcluir
  10. Comecei 3 dias tenho certeca que vou ser escutada tenho fe nossa senhora di disterro sempre mim ajudou vou posta aqui dicendo que recebi a graca

    ResponderExcluir
  11. Meu pedido foi atendido comecei tem 3 dias obrigado nossa senhora do mistero amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pela sua vitória flor parabéns.

      Excluir
  12. Comecei hoje oração dia 13/03/2016 e com muita fé que meu Amor vai deixar aquela outra e vai voltar para os meus braços e vamos ser muito felizes juntas...

    ResponderExcluir
  13. Afasta minha rival do meu menino, pois ela é casada e ta levando ele que é solteiro por mau caminho e que ele volte comigo.

    ResponderExcluir
  14. A vela apago depois de rezar ?

    ResponderExcluir
  15. Que oração maravilhosa! Linda, rezei ela com muita fé e senti uma coisa muito boa, chorei rezando ela é tenho fé que Nossa senhora do desterro vai me ajudar e afastar os males da minha vida! Seu blog tem me ajudado muito shelby, em breve estarei marcando minha consulta de tarot com você!

    ResponderExcluir
  16. Comecei ontem uma novena e tenho feem nossa senhora do destero q vou consegui vou alcança meus pedidos eu creio

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Olá Clara, é para afastar rivais, nada impede do seu amor ir junto com a rival... melhor escolher outra simpatia. bjs

      Excluir
    2. Mas não é tbm para afastar rival Shel?? Pq o amor pode ir junto?? Confundi agr

      Tipo, pedir pra a rival sumir, o meu namorado pode sumir da minha vida tbm??

      Excluir
    3. Olá bom dia! Não querida, só afastará ela dele. bjs

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Desculpa pela pergunta boba. Mas a oraçao do credo ao sagrado coraçao de jesus, pelas 7 dores de Maria santissima.. Me explica como assim, é a oraçao do credo e as sete dores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Baiana, não é boba não... tá meio confuso mesmo, reze a oração do credo e reze a oração pelas 7 dores. Boa sorte. bjs

      Excluir
  20. Comecei hj espero com fé conseguir alcançar meu pedido e quase impossível é já estou perdendo as forcas

    ResponderExcluir
  21. Comecei hj é tenho muita fé em nossa senhora do desterro que vai afastar essa mulher.

    ResponderExcluir
  22. Trai a confiança do homem que amo. Fomos amantes há 18 anos atrás. Nos reencontramos no mesmo local de trabalho. Depois de um tempo me convidou a reviver os velhos tempos. Insistiu por um mês até que cedi, pois havia descoberto uma série de traições de meu atual marido. Qdo viu que aceitei deu desculpas de estar impotente. Meses depois saímos por insistência minha. Mas foi tudo muito às pressas. Claro que nada deu certo estávamos nervosos, principalmente eu. Depois se afastou e eu pedi ajuda de funcionários amigos dele.O segredo mais importante de sua vida se espalhou por todo o trabalho. Ele agora me odeia, não fala comigo, e como insisto em saber por meio de terceiros, foi dado o recado: tenho nojo, desprezo por vc. Fiz isso não, contei não por vingança mas por desespero. Mas pra ele acabou. Agora é só humilhação em silêncio. Estou desolada porque o amo. Jamais atrapalharia sua vida com sua familia, pois tenho a minha.Mas o fato é que errei e traí sua confiança. Queria demais o seu perdão e voltar a me encontrar com ele qdo possível. Mas me odeia. Será que há solução? Será que ainda conseguirei o seu perdão? Errei por amor. Porém como todo machão, já avisou de seu odio e falta de desejo é repulsa. E agora como reverter isso é trazer esse homem de volta pra mim?

    ResponderExcluir
  23. tem uma menina que está atrapalhando que eu tenha um relacionamento sério com o menino que gosto, mas não sei o nome dela nem quem ela é, só sei que eles não tem nada sério, pois fui em uma cartomante e ela me disse que só ela que está atrapalhando que a gente fique junto, queria tirar ela do nosso caminho, será que essa oração serve? RE

    ResponderExcluir
  24. Estou fazendo está novena, tenho muita fé que vou conseguir o que estou pedindo. Amém.

    ResponderExcluir
  25. Vou fazer e tenho fé que vou conseguir realizar o meu desejo.

    ResponderExcluir
  26. Estou fazendo está novena e tenho muita fe que serei atendida, Ja estou sendo pois nem falando comigo ele estava agora já melhorou bastante

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde ,terminei a minha novena no dia 30/03/2017 .Quanto tempo terei respostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha Aguarde sem ansiedade certo. bjs

      Excluir
  28. quem nao tiver vela ? da pa rezar?

    ResponderExcluir
  29. estou separado, a 6 mês só que eu e a minha ex nos se ver todo semana ela me a ceita na casa dela ela sai comigo janto e almoço com ela mais ela fala que não quer voltar mais, alguma oraça que possa me ajudar...

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde

    Posso fazer essa novena para afastar uma pessoa de uma sociedade de empresa? Que está prejudicando a nossa vida financeira e pessoal?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Shelby, cada dia é uma vela ou pode acende rezar e apagar e no outro dia reutiliza a vela e no último dia qurimar toda?

    ResponderExcluir
  32. Shel esta pode fazer de dia?ou e de madrugada tb? Td dia acendo uma vela ne? Preciso pedir que uma pessoa saia do emprego do meu marido e preciso pedir que tudo de certo pra eu ir embora pra outro estado posso.pedir eatas 2 coisas ou so 1 por vez?

    ResponderExcluir
  33. Shel fiz a oracao n s desterro do seu canal youtube pedi que " minha sobrinha seja desterrada emprego do meu marido na loja tal e que ela se afaste e va embora pra bem.longe de nossas vidas" ta certo pedir assim?

    ResponderExcluir
  34. Shelby, além dessa oração, existe alguma simpatia para a rival não te enxergar e nem te aproximação de você.
    Grata.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Olha, está escrito preferencialmente com uma vela branca. Então, acho que não tem problema

    ResponderExcluir
  36. É meu quarto dia de novena e finalmente bnao me atrapalho nas orações do pai nosso com a ave Maria isso é bom sinal? Beijos Helena.

    ResponderExcluir
  37. Shell pode ser considerado um bom sinal? Ele nunca me disse para eu não parar de enviar mensagens. Sempre responde mas a pouco ele não me envie agora neste momento mensagem. Será que é a simpatia fazendo efeito? Ele já voltou a por like nos meus posts. Será que ele estaria terminando com a rival?

    ResponderExcluir
  38. Shell é meu oitavo dia de novena e rezei na perfeição a oração tenho muita fé em nossa senhora do desterro. Helena.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)