quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Magia da vela de mel para aproximar e adoçar amor.




Esta magia é recomendada para ser feita em intenção de uma pessoa que é fria, distante ou ignora a outra. Ideal também para ser feita antes de uma amarração, para adoçar a pessoa que vai ser o alvo da amarração.
Você vai precisar do seguinte material:
1 velas de mel de sete dias
1 prato virgem
Lápis
Papel branco
Deve ser iniciada na LUA CHEIA.
Escreva na vela o nome da pessoa amada, da base para o pavio.
Encima do nome dela escrever três vezes o seu nome, de modo que cubra todo o nome (se o seu for menor utilize letras maiores).
Pegue um pedaço de papel e escreva o nome da pessoa amada, também a lápis, por cima escreva o seu 3 vezes, escreva-os em linhas, sem passar por cima do seu próprio nome, cobrindo todo o nome da pessoa amada. Coloque esse papel no pires branco virgem e por cima a vela. Ao acender, peça ao Anjo Guardião “da pessoa amada”, que lhe traga essa pessoa bem doce, mansa e meiga. Peça também para ele/a sentir o amor q você sente pelo seu amor, pois ele é capaz disso e vai querer recompensar esse sentimento trazendo o seu protegido da forma que esta pedindo. A vela dura 7 dias, e quando acabar acenda outra…e assim por diante até o amado (a) voltar. Não deverá desanimar se ele (a) não voltar nos primeiros sete dias. Existem pessoas que resistem um pouco mais a ouvir o seu anjo guardião, mas nunca deixam de o ouvir.

OBS: Não acender esta vela encima da geladeira, pois é para atração e pode ter efeito contrário.

138 comentários:

  1. Amigas no mês passado a Shelby me indicou e eu fiz essa, nós estamos super bem podem fazer pois é muito boa, adorei a consulta a Shelby só me ajuda só tenho a agradecer

    Ritinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, como você fez para tirar o plástico da vela e colocar de volta?rsrs. Juro que não sei como se faz para fazer isso com aquele plástico tão colado e sem rasgar.rsrs. Coloque uma dica pra quem vai fazer está simpatia e não sabe como fazer esse procedimento.

      Ariana

      Excluir
    2. Ariana, nunca tire o plástico da vela, acenda com o plástico e tudo. Sempre.

      Excluir
  2. Realmente Ritinha! Cada dia que passa me surpreendendo com o empenho de Shel em nos ajudar e nos ver bem. Desde quando fiz minha consulta com ela que tenho tido ajuda. Obrigada, Shel.

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ariana ela é ótima a consulta dela vale mais do que ela cobra sabe já procurei um monte de pai de santo e nada, e só com a leitura e as indicações de simpatias pra mim deu tudo certo, ele tinha se afastado fazia um mês e voltou, sou imensamente grata.


      Meninas Façam vale realmente a pena.


      Ritinha

      Excluir
    2. Que bom, Ritinha. Não vejo a hora de ter meu neguinho de volta. Tenho medo de acontecer tanta besteira ele estando afastado de mim. Tem dias que dá tanta aflição, a gente fica pra baixo.

      Ariana

      Excluir
  3. Por favor eu foz a amarracao amorosa so q choveu e molho a oalnta comigo ninguem pode tem algum problema lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema nenhum fique tranquila.

      Excluir
    2. Posso molha o normal e durante os sete dia coloca agua com acucar..... e depois molha ou so pode coloca agua com acucar

      Excluir
  4. Shel, até pra ajudar quem também tenha a mesma dúvida vou perguntar aqui.

    Dizem geralmente que simpatia deve ser feita em lugares que ninguém, ou seja, outra pessoa não veja. Está magia também deve ser realizada dessa forma, em algum lugar que só você saiba?

    Você não escreveu nada disso aí, mas acredito que seja uma dúvida de muita gente. Pq muita gente quando não sabe fica com receio de fazer pela dúvida.

    Ariana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia por favor alguem pode me responder... eu fiz essa simpatia so q o jumento do meu irmao colocoi a mao na plantinha tem algum problema bjosss luaa

    ResponderExcluir
  6. Acende a vela Em lugar alto? Acima da cabeça?
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,

      Velas para o Anjo da Guarda seja de quem for,independente de simpatias,orações ,etc são acesas acima da nossa cabeça ,em lugares altos ,nunca abaixo de nós.Espero ter ajudado

      Excluir
  7. Oi, Shelby, adoro seu blog. Pode me indicar alguma outra simpatia ou oração pra uma ex voltar? Moro com mais pessoas e não gostaria que ninguém visse a vela. Ela é bem difícil, teimosa e orgulhosa. Bjs

    Thi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Thi, também tenho o mesmo sentimento que você. Gosto de fazer minhas coisas sem que ninguém saiba. Até pra não colocar mal gosto, falar o que não sabe, dar palpite. E também parece que estou na mesma situação que você, lhe dando c uma pessoa difícil. Mas vamos vencer, tenhamos fé.

      Ariana

      Excluir
    2. eu fiz demorou um pouco mais voltou. doce como mel

      Excluir
  8. Você conversa com Shelby e fica pensativo. Obrigada pela paciência que tem tido comigo, Shel. Tenho certeza que antes de ser a tarologa que vai ler as cartas da nossa vida, você quer ser amiga e ajudar a todas.

    Ariana

    ResponderExcluir
  9. Quando vc fala pra escrever meu nome em cima do dele é pras letras se misturarem? Não entendi a parte de escrever em linhas ... Fiz a simpatia da vela atrás da porta e ainda não tive retorno, tínhamos nos reaproximado fomos ao cinema na quinta-feira mas parece q ele fica me tratando como uma amiga . Brigamos ontem ele me bloqueou do WhatsApp de novo disse que não quer mais nenhum vínculo comigo e nem conversar comigo mais . Ele sempre faz isso oq devo fazer agora? Parece que é algum trabalho que a ex mulher faz sempre que estamos próximos acontece alguma coisa que a gente briga do nada ��

    Fiz ontem a simpatia da vela atrás da porta pode fazer por dias seguidos??

    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Deu certo !!! Estou super feliz funcionou a vela atras da porta !! Saímos e fizemos as pazes , nunca foi tao rápido!!! Ele pediu pra eu me controlar e não ficar mandando msgs que ele é mentiroso e desconfiando dele pq eu estrago tudo!!! Estou tentando mas sou psicopata:( ele pede pra eu avisar quando chegar em casa e eu já fico pensando se é pra ele ir encontrar outra mulher quando tiver certeza que estou em casa:( como superar isso?

    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fabi. Agora que já conseguiu o seu amado de volta, tenha controle se não vai perdê-lo novamente. Lembre-se sempre como você batalhou para tê-lo de volta. Boa sorte.

      Ariana

      Excluir
    2. Sim Fabi como eu te disse, graças a Deus agora é só se controlar e ter paciência que vocês vão ficar numa boa. torço por você flor. Bjs.

      Excluir
    3. O nome para ser escrito pode ser em cima do plástico na vela ou tem que tirar?

      Excluir
    4. Olá, pode ser por cima do plástico. bjs

      Excluir
    5. Olá boa noite como faço para me consultar?

      Excluir
  11. Obrigada meninas!!!! É difícil mas estou me esforçando!!!!

    Fabi

    ResponderExcluir
  12. Sobre escrever em linhas eu não entendi.

    ResponderExcluir
  13. Na simpatia a shel diz pra nao colocar em cima da geladeira. Eu entendo que não é para colocar na altura acima da cabeça. Logo depois nos comentários alguém disse que é para acender a vela no alto acima da cabeça. Gostaria de saber de você shel.
    obrigada, aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho esta duvida...nos responda por favor!!!

      Excluir
    2. Acenda em cima de uma estante ou do guarda roupa...

      Excluir
  14. Oi eu só apaixonada por uma pessoa a gente ficou seis meses juntos sem compromisso eu me apaixonei mais ele tinha namorada so q eles não estava bem eles terminaram só q a gnt não taça mas ficando pq eu me apaixonei e falei pra ele é ai a gnt parou, depois de um mês separado ele me procurou e a gnt ficou e depois a gente ficou conversando por msg mas a gnt não se falando tem um mês nao sei o que fazer me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei como te ajudar, você poderia tentar conquistá-lo de alguma forma, mas se nem chegaram a ter algo sério, seria importante saber se ele tem sentimentos por você, pelo menos saberia se há alguma chance de ficarem juntos. Tente fazer a reza do espelho pra ele te procurar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  15. Posso comprar uma vela de mel dos chineses e k aki nao tem casa de umbanda e as velas sao grandes e grossas e cheiram muito bem. MariA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, se for a vela de mel de sete dias pode comprar dos chineses, sem problema nenhum. bjs

      Excluir
  16. Boa tarde, estou fazendo mas assim:vela branca de sétimo dia um pires e mel e o nome dele escrito na vela.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo bom dia tenho um relacionamento com uma pessoa a oito anos já tentei sai fora mas n consigo e ele n deixa vem atrás mas ele é casado e ela não aceita srpara por causa dos bem materiais eu sofro muito pq queria q ele assumise me ajuda

    ResponderExcluir
  18. Shelbby gostaria de saber o que significa quando acende a vela de 7 dias de mel o pavio forma um coração, dentro da vela fica tipo um laguinho de água e do lado a cera forma tipo uma cachoeira, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça uma pesquisa no google procurando por significado de velas, pode ser que encontre o que procura. bjs

      Excluir
  19. No pode fazer na lua nova não?

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, após a vela queimar, fazer todo ritual antes de acender outra vela? Tipo escrever o nome da pessoa na vela no papel? o que sobrar da vela e do papel pode jogar no lixo mesmo? muito obrigado desde já . Dé

    ResponderExcluir
  21. Eu já fiz essa da vela junto com uma amarração pro meu ex voltar. E ele voltou Maluco por mim. Pode confiar que dá certo!

    Bruxinha do Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me fala qual vc fez necessito, conheci um cara ele era casado mas vive dizendo q me ama. Eu coloquei ele na parede e por causa dos filhos e da separação de bens queria continuar com a esposa e comigo porem diz sempre para minhas amigas que me ama e que ainda vai ficar comigo mas nao nos falamos mais pq eu nao queria ficar com ele estando casado, oq eu faco pra te lo só para mim só comigo?

      Excluir
  22. pode fazer com a vela de mel de 3 dias também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, você vai precisar de 7 velas, melhor fazer com a individual.bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta Shelby, beijão!

      Excluir
    3. Oi boa noite meu nome é Sara e fiz a simpatia e já faz sere dias e até agora ele ñ me procurou e eu fiz de novo será que ele vai vim atrás de mim

      Excluir
  23. Como é que sao essas velas de mel?ca rm portugal nao sei se consigo encontrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bom dia velas de mel são as que levam mel em sua composição. você pode encontrar pela internet. bjs

      Excluir
  24. Pode fazer
    com vela normal de 7 dias

    ResponderExcluir
  25. Se eu não encontrar a vela de mel. posso acender com uma vela amarela de 7 dias normal.? pode colocar um copo om agua ao lado dizem que é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena boa tarde! Pode acender uma vela branca também e a passe no mel certo. bjs

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim em cima do nome dele escreva o seu certo. bjs

      Excluir
  27. Oiee !!! eu acabei de fazer a simpatia e tirei todo o plastico pra escrever o nome tem algum problema deixar queimar sem o plastico?

    ResponderExcluir
  28. obg querida pela resposta...mais uma perguntinha,posso fazer e deixar a vela queimando em casa pq vou ficar uns dias fora ou terei q permanecer perto ate a queima total...a outra pergunta é se posso tbem rezar a oraçao de yemanja q vc postou.ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha deve se pensar se a vela apagar quem vai acende-la e tomar cuidado com sua casa pois a vela pode cair , então faça quando voltar certo. bjs

      Excluir
  29. Obg.. Posso tbem rezar a oração de yemanja.. E rezo por qnt dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, a oração você pode fazer quantos dias desejar. bjs

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, está certo é assim mesmo. É apenas uma vela de 7 dias não tem outras velas!

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone boa tarde, não precisa refazer o ritual, se ele não voltar antes da próxima lua cheia faça o ritual novamente certo. bjs

      Excluir
  33. Oi shelby, tô fazendo essa simpatia pela segunda semana,a vela ainda tá queimando, posso fazer s nova q vc postou pra acalmar e aproximar com a vela branca e a fita?? Tem problema acender duas velas. Como eu disse uma já tá acessa a3 dias. Quero fazer essa.. Me responde por favor
    .Ass bruxa

    ResponderExcluir
  34. Olá boa tarde! Espere passar os 7 dias para fazer essa certo. bjs

    ResponderExcluir
  35. faz 3 meses que fico com.um moço,mais ele esta cada vez mais distante oq faço pra amarrar ou a proxima ele de mim ?

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Shelby, meu namorado terminou comigo ha 38 dias, brigamos muito, ele terminou,disse que me ama e sente minha falta mas ficara afastado por estar magoado, não conversa comigo e me evita,quero ele de volta essa simpatia funciona no meu caso?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite querida shelby, hj pela segunda lua cheia faço essa simpatia, não sei oq houve,qnd comecei a escrever os nomes na vela me deu uma crise de choro,uma dor, uma sdd do meu amor, oq pode ter sido isso? Aguardo sua resposta. Obg.. Ass Morganna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! A sua ansiedade e o medo dele não voltar, faça um banho com camomila vai ajudar a se acalmar e vencer esse medo ai logo em seguida faça a simpatia para ele. bjs

      Excluir
  38. Oi querida me responda por favor. Ass.morganna

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Shelby meu marido foi embora a 6 meses no final do mês passado fiz uma amarração e até agora nada o q posso fazer pra ajudar e ele voltar logo. Detalhe ele está com outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Primeiro separe ele da amante com a simpatia do óleo de rícino procure no blog, depois faça essa para ele voltar a te procurar. bjs

      Excluir
  40. Oi Shelby, achei seu blog no Google e estou passando por um problema bem grave. Tenho grande paixão, há algum tempo, por um rapaz que acabou de perder uma pessoa especial que morreu de câncer. Esse mesmo rapaz me ajudou muito no ano passado quando eu tive um problema parecido. Ele não faz ideia do quanto gosto dele e quero ajudá-lo a superar, recentemente não responde mais minhas mensagens mesmo quando se trata de um trabalho que faremos juntos... não sei o que fazer, mas quero muito conseguir me aproximar. Admito que sou uma pessoa bem cética, mas não custa nada tentar fazer algo além, né? Agradeço muito caso possa me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Faça a descrita acima e faça a oração de São Marcos e São Manso. bjs e boa sorte!!

      Excluir
  41. Boa noite. shelby estou na segunda vela, mas esqueci e essa segunda escrevi a caneta, tem slgum problema?

    ResponderExcluir
  42. só pode ser na lua cheia?

    ResponderExcluir
  43. Olá Shelby! Eu fiz esta simpatia,mas a vela queimou toda,juntamente com o papel com os nomes,só que o prato no final estourou, partiu se ao meio e um dos lados virou caquinhos! O que significa? E durante o ritual eu notei que ele ate estava mais doce.

    ResponderExcluir
  44. Shelby tardeeee, posso fazer na Lua Minguante?
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida a vela de 7 dias dura 7 dias querida,não precisa reacender. bjs

      Excluir
  46. Gostaria de saber se posso acender uma vela de 7 dias amarela e passar mel na vela ?

    ResponderExcluir
  47. Oi shellby eu tenho uma dúvida cruel é verdade que quando está mestruada não pode fazer simpatia.nem acender vela para anjo da guarda .🤔🤔🤔😧

    ResponderExcluir
  48. Shelby. tem mais ou menos 2 meses que eu e minha namorada terminamos.. de umas 3 semanas pra cá, ela não fala mais cmg e me bloqueou rsrs .. dia 26 acendi a vela bonitinha .. e hoje quando eu fui dar uma espiada nela, ela formou o que parece ser uma escada .... virada pra minha frente .. ela não chorou, a vela abriu no meio um lado derreteu e o outro lado fez a escada .. o que pode ser isso ? e o que eu devo fazer com essa parafina que n vai terminar de queimar ? aaah e eu posso rezar a Oração à Iemanjá pra dar uma ajudada ??
    Obrigado .. boa noite !!

    Roberto.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, estou com uma duvida... sempre li que para trazer algo se escreve do pavio para a base e, para afastar, da base para o pavio. Pode me ajudar e explicar porque nessa simpatia se escreve da base para o pavio? Qual é a função? Obrigada desde já.
    LahMar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas simpatias em específico sim escreve se ao contrário, mas essa é assim mesmo pois vai chegando na pessoa queimando o nome até chegar a ultima letra para adoçar. Pode fazer sem medo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder Shelby. Meu problema nem é bem meu namorado... é a mãe dele. Ela não o deixa viver... fica com o dinheiro do trabalho dele, está sempre na cola dele a ouvir quando ele me liga. Quando eu vou lá em casa faz questão de falar de como gostava das ex dele... está sempre a falar mal dele para mim... talvez na tentativa de que eu me afaste, não sei. É uma mulher muito invejosa, nunca me oferece nada quando eu vou lá em casa, só pergunta pra ele se quer um lanche ou algo, nunca pergunta "vocês" querem lanchar... isso me cai mal porque eu fui habituada a dividir. Eu sei que a culpa é dele pois não devia estar mais em casa dos pais... ele tem 45 anos! A mãe não o deixa sair nem pra dormir fora, faz chantagem emocional com ele. No geral ele me trata muito bem, mas eu noto quando tem influencia da mãe na cabeça dele. Ela até meteu na cabeça dele que eu ia engravidar só pra ficar com o dinheiro dele. Poxa eu tenho 42 anos, se não tive filhos até hoje não é agora que vou ter e menos para agarrar um homem porque isso não resulta em lugar nenhum do mundo... Eu aceito o afastamento físico porque amo e sei que um dia as coisas vão mudar. Também sei que é impossível afastar um filho... Eu nem penso em fazer mal pois temo a lei do retorno e na verdade queria que ele abrisse os olhos... apesar de saber que já abriu. Mas como eu ganho muito pouco, uma vida a dois será difícil pois a mãe tem a mania que é chique e só pensa em dinheiro... não quer que ele divida nada comigo. Tudo isto me deprime muito... pois no inicio fizemos tantos planos e eu vi ele tão feliz comigo... mas assim que conheci a vigora da mãe tudo mudou. Ela é muito cínica comigo. Ela não quer que o filho tenha mulher nenhuma só para ficar com o dinheiro dele e sustentar a casa...
      Isto me deprime muito sabe... deprime tanto que eu nem penso fazer nada para aproximar ela de mim.
      Desculpa o desabafo Shelby... mas sempre ajuda atirar tudo para fora, verdade? Quem sabe um raio de luz me ilumina...
      Beijos e obrigada.
      LahMar

      Excluir
    3. Procure a simpatia para amansar a sogra faça e aguarde. Bjs

      Excluir
    4. Shelby! Fiz e até que melhorou algo, mas ela continua cínica, invejosa, egoísta e mãe galinha! Também aconteceu por coincidência ele começar a confrontar a mãe na minha frente. Por exemplo ela pergunta se ele que fazer um lanchinho e se ele fala não logo diz pra mãe que talvez eu queira! Nunca vi pessoa tão egoísta!
      Queria te pergunta se há alguma simpatia para que ele saia se canse definitivamente de sustentar a mãe e venha viver comigo. Ela tem o marido... só pensa em dinheiro! Quer o dinheiro do marido e do filho... não pode isso!
      Obrigada Shelby! Bjs
      LahMar

      Excluir
  50. Oi boa noite tenho um namorado mas ele sempre,aparecer mas a mãe sempre faz coisa pra nois ser separamos,uq devo fazer

    ResponderExcluir
  51. Olá, boa tarde! Eu e minha namorada terminamos, mas não houve traição nem nada disso eu foquei nos estudos e no nosso futuro e acabei esquecendo de cuidar dela no presente. Todos os dias acendo duas velas normais de mel no prato, rezo e peço para o anjo da guarda dela! Está correto dessa maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vela nessa simpatia é de 7 dias. E outra coisa veja como ficam os pavios das velas que acendeu! Juntos ou cada um para um lado. Bjs

      Excluir
  52. Os pavios ficam juntos!

    ResponderExcluir
  53. Olá, ontem fiz o ritual da vela de sete dias, mas não vi que era lua minguante, tem algum problema? Se tiver eu posso apagar e fazer novamente com outra vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode apagar e jogar no lixo e refazer na lua cheia. Bjs

      Excluir
  54. Eu acendia ela em um determinado local, mas depois precisei mudar a simpatia de lugar, isso interfere em algo? Tenho que refazer novamente?

    ResponderExcluir
  55. OI, posso fazer essa simpatia com vela de mel normal? foi indicação de umbanda. E precisa ser pires virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha a minha precisa ser de 7 dias. Então se foi indicação de alguma entidade não posso dizer que sim nem que não, você vai ter que fazer do jeito que mandou. Bjs

      Excluir
  56. Bom dia Shelby, tenho algumas dúvidas.
    Primeira: Só posso fazer em lua cheia? Não pode ser na lua nova?
    Segunda: Os nomes devem ser escritos o nome inteiro ou só o primeiro nome?
    Terceira: Os nomes tem de ser escritos um em cima do outro passando por cima do outro ou como assim, Exemplo: Fulano Fulano Fulano
    C i c l a n o

    Feliz Natal! Shelby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia!! Só na lua cheia e os nomes precisam ser inteiros, um por cima do outro de forma que fique ilegível. Bjs

      Excluir
  57. Bom dia, eu devo escrever o nome da pessoa só 1x e o meu 3x em cima, ou o nome da pessoa tambem escrevo 3x? Temos um filho, moramos juntos ainda mas ela não me quer mais, vou aproveitar agora dia 31/01 que se inicia a lua cheia, estou botando muita fé nessa simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, não deu para entender a sua resposta, qual o correto escrever o dela 1x ou 3x? Obrigado pela atencao

      Excluir
    2. O dele uma vez apenas e o seu 3 vezes

      Excluir
  58. Bom dia, acendi uma vela de mel para ele e outra branca e rosa de 7 dias. Estou lendo o salmo 20 e tenho que beber um copo de agua. Isso ira amansar ele? Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Olá boa tarde acabei de fazer a simpatia .. mas não entendi muito bem escrevi o nome dele uma vez e por cima do dele eu escrevi o meu trez vezes ...que deu uma linha só será que fiz errado?

    ResponderExcluir
  60. Olá boa tarde eu acabei de fazer a minha com muita fé...mas acho que fiz algo errado...eu não entendi muito bem eu escrevi o nome dele uma vez e por cima do dele eu escrevi o meu três vezes.....fiz errado?

    ResponderExcluir
  61. Oi boa noite.. Eu acendi uma vela so de 7dias e escrevi num papel o nome dele primeiro e embaixo o meu nome assim e coloquei debaixo da vela está certo?
    Outra dúvida... minha vela formou água dentro do pavio e do lado uns pedaços da cera o que pode ser?
    Grata

    ResponderExcluir
  62. Bom dia,
    Pode fazer essa simpatia menstruada?
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. Gratidão a Shelby pela ajuda através do blog!!!
    Fiz essa na ultima lua cheia e tive resultado, levou uns quinze dias pra ele vim mais orgulhoso como é achei até rápido...
    Gratidão Shelby!!!!
    Obs: que faço com o resto do material, jogo no lixo normal???
    Luzmarina

    ResponderExcluir
  64. Oi Shel, tudo bem?

    Shel, eu consultei contigo tem um mês e pouquinho, fiz as outras simpatias com muita fé, mas ainda não obtive o resultado. Eu tô fazendo agora aquela da vela com mel de 21 dias que eu tinha comentado contigo, não sei se você se lembra, e ao fim dos 21 dias, queria fazer esta pra reforçar.

    Eu tenho um prato branco que eu tenho usado neste ritual da vela amarela com mel, posso fazer nele mesmo? E outra dúvida: assim que a vela terminar de queimar, acendo outra no mesmo dia, ou tenho que esperar até a próxima lua cheia para acender? Não entendi muito esta parte.

    Obrigado, meu bem, beijos mil!

    ResponderExcluir
  65. Olá, gostaria de saber o que fazer com o papel após o ritual. Grata

    ResponderExcluir
  66. Bom dia. Pode me ajudar estou fazendo a simpatia da vela de 7 dias. De mel pois. Minha esposa separou de mim faz 1 mes. Temos 32 anos de casados e 3 filhos gostaria quero que ela volte pois a amo. So que ela nao responde meu zap. E nem fala comigo o que devo fazer nao teve traicao nenhuma nestes anos todos quero ela de volta urgente tem algo que possa me ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  67. Bom dia. Pode me ajudar estou fazendo a simpatia da vela de 7 dias. De mel pois. Minha esposa separou de mim faz 1 mes. Temos 32 anos de casados e 3 filhos gostaria quero que ela volte pois a amo. So que ela nao responde meu zap. E nem fala comigo o que devo fazer nao teve traicao nenhuma nestes anos todos quero ela de volta urgente tem algo que possa me ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  68. Respostas
    1. Tenho uma vela DE 7 dia branca de me tenho que tirar o plástico dela pra escrever o nome da Pessoa?

      Excluir
  69. Agora lasco me embananei total,
    Eu escreve o nome da minha noiva e jogo o meu em cima.
    Depois na linha de baixo a mesma coisa e tambem na terceira linha a mesma coisa correto?.
    Ou nao e isso e outra coisa na vela voce disse da base pro pavio ou seja de cima para baixo?
    Me ajuda por favor to perdido nisso.Tem alguma pra adocar os pais da noiva me odeiam e viraram a cabeca dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido faça a simpatia da cebola que postei nova. Tem o vídeo também pode ajudar.bjs

      Excluir
  70. Oi Shelby.... Me ajude
    Me Envolvi com um homem q é casado ele vive dizendo q me ama e sempre me pediu tempo pra resolver a vida dele entao depois de 6 meses coloquei ele na parede e ele nao soube oq fazer pelos filhos e casamento em separação de bens tudo ele comprou nao queria perder entao me afastei elw ainda fala para as minhas amigas que me ama que ainda vai ficar comigo mas nao se separa e ainda nao veio ate mim.... Oq eu faço me ajuda a trazer ele e que ele fique só comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina evite amores platônicos! Já pesou que ele pode fazer o mesmo com você.

      Excluir
  71. Posso fazer a simpatia na lua nova

    ResponderExcluir
  72. Shelby, para escrever o nome da vela á lápis, não tem como ser por cima do plástico. Devo usar caneta? Ou só a marcação do nome por cima do plástico já é suficiente? No papel, posso cobrir o nome dele com uma linha do meu nome e escrever as outras duas acima e abaixo?

    ResponderExcluir
  73. Oi Shelby
    Estou com uma duvida .. sabe gosto de uma pessoa , e sei que ela gosta de mim o medo e que ela nao quer ficar comigo porque ela quer ser policita eu ir embora , mas quero fazer a simpatia

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)