sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A carta Mágica (Funciona mesmo)

Faz muitos anos que conheço esse exercício e eu consegui basicamente tudo o que eu pedi, já fiz 3 cadernos dela e estou indo para o 4 é segredo de família, mas vou passar pois ela resolve muitas coisas, só seguir direitinho como é pedido.




Caso queira ela para imprimir me envie um e-mail solicitando que fica mais fácil de fazer com uma copia em papel.

1 cópia por dia você faz rapidinho , e não dá trabalho, eu já esqueci de fazer uns dias e mesmo assim funciona mas é importante que você termine as 200 folhas, e sim o caderno tem que ser de 200 folhas, não pode ser outro, e outra coisa vamos ter bom senso, pois se você pedir maldade não acontece, pois deus dá o que você necessita e não o que você quer.



A Técnica da CARTA MÁGICA! - Fausto Oliveira

INSTRUÇÕES PARA O EXERCÍCIO DA CARTA

1.Compre um caderno de 200 folhas (grande)
2.Escreva (inserindo após a palavra-chave: “de repente, quando você menos esperar... terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... fique atento, fique atento... aguarde, aguarde, aguarde...”) todos os seus desejos durante as cópias desta carta, da seguinte forma:
Ex. 1 De repente, quando você menos esperar, vai conseguir trabalhar no serviço tal, na firma tal ou vender tal produto etc.... Aguarde, aguarde, aguarde...
Ex.2 De repente, quando você menos esperar, você vai conseguir encontrar o seu verdadeiro amor e vai ser muito feliz, aguarde, aguarde, aguarde... E assim por diante.
3.Faça uma cópia por dia desta carta religiosamente e, enquanto estiver copiando, procure concentrar-se nas palavras e mentalize (visualizando) o que você deseja.
4.Estas cópias devem ser feitas diariamente até o final do caderno.
5.Lembre-se de deixar um espaço em branco no final da carta, onde vai assinar o nome de um ser espiritual ou de alguém que você amou muito, mesmo que esta pessoa já tenha partido, e que você não consegue esquecer. Ex. Jesus Cristo, seu Anjo da Guarda, Santo tal..., sua mãe querida, seu amigo querido, Deus etc.
6.No final de cada cópia, leia sempre atentamente o que você copiou e mentalize o(s) seu(s) novamente.


Exercício - A CARTA

Meu querido filho,
A partir deste instante estou sempre com você.
Graças a sua certeza e concentração no que faz diariamente, tenho ouvido o seu pedido de clamor em uma dimensão muito acima de sua compreensão, em uma esfera superior que você jamais poderá ver, pois estou dentro de você mesmo, em sua mente profunda, no infinito. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos...) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde... Através de seus pensamentos, constantemente você está em sintonia comigo, portanto, pode se preparar para todas as maravilhas que se apresentarão durante a sua vida.
Procure observar que, a cada dia que passa, todas as pessoas positivas se aproximam de você, e é amado constantemente, porque você as ama também. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos...) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde... Já reparou que as pessoas negativas estão se afastando cada vez mais, e as pessoas positivas estão se juntando a você? Mesmo assim, mostre amor aos negativos, pois precisam de luz, são apenas ignorantes. Saiba conviver com eles, transformando os positivamente de forma sábia, com conselhos e uma calma tão serena quanto à relva. Mesmo que eles tentem abaterem-se sobre você, acalmando-o: basta lembrar-se de mim neste momento.
Procure observar que, a cada dia que passa a sua saúde está cada vez melhor, e a cada minuto se torna mais forte e indestrutível. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde. Procure analisar, de forma simples e calma, que a sua inteligência está aumentando cada vez mais, por isso, mantenha-se em silêncio em todos os seus pensamentos no campo material. Você já reparou que, de vez em quando, tem idéias geniais para grandes negócios, em todas as áreas profissionais? Então, procure materializar essas idéias!
Se houver qualquer obstáculo, espere calmamente, e terá outras idéias mais fáceis para superar o problema, e com isto colocar em prática a sua idéia principal: é como se fosse um pensamento dependendo do outro.
Não se preocupe com as outras pessoas, pois você tem toda a inteligência do Universo e pode mudar tudo para melhor.
Procure ficar atento aos grandes negócios que se aproximam de você: a cada momento que passa, aparecem grandes oportunidades. Peça o que quiser, usando o bom senso, espere serenamente e deixe cair no esquecimento. Procure seguir uma seqüência lógica, e nunca desanime por qualquer motivo, mandarei todas as maravilhas na hora certa. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos) fique atento, atento, atento... , terá surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde...
Deixe tudo em minhas mãos, pois sei o que estou fazendo. Tenho muita força e conheço a todos. Mentalize, programe-se, e aguarde todas as respostas, que às vezes aparecem de forma estranha.
Muita paz para você!
Do seu amigo
Ass.:.....................................

84 comentários:

  1. Oi, Shelby, por favor me responda. Amo muito minha ex e quero ela de volta, mas toda vez que procuro ela pra conversar (só duas vezes desde que acabamos, mês passado e ontem) ela é grossa e fria comigo, coisa que ela nunca foi, parece que a cabeça dela virou, é como se ela fosse outra pessoa. Já fiz simpatia pra adoçar ela, o anjo da guarda, já orei pra Oxum, São Cipriano, São Marcos, pras almas mas ela continua fria e grossa. Tem algo realmente poderoso pra me indicar?

    Bj. Thi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim entendo seu caso, com certeza você deve ama-la, muitas vezes as pessoas brigam sem motivo nos relacionamentos,e acabam se afastando seria bom se você fizesse a simpatia de São Marcos da Vela meia noite atrás da porta, tem aqui no blog, essa aqui do caderno é muito boa também, pois eu mesma faço até hoje. Se preferir me mande um e-mail é mais privado.

      Excluir
    2. Ola shel acompanho o blog todos os dias. Comecei ontem a faze as cartas,mas meus pedidos eu to fazendo dois em cada espaço. Pode ser?

      Excluir
    3. Olá Borboleta, pode fazer minha querida, vai dar certo. bjs

      Excluir
  2. Oii! Todo dia eu faço a cópia e faça um novo pedido, é isso?
    Adorei seu blog!

    Beijos C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode pedir o que acha que deve pode ser coisinhas bobas, até um aumento de salário, pode repetir os desejos também, mas pode variar, as coisas acontecem nessa carta, aliás ela é muito boa mas desde que os pedidos sejam para o bem, para o seu bem. Boa sote.

      Excluir
  3. Ola' Shelby Por favor me diga se eu posso fazer para pedir coisas para os meus filhos? Como sorte, amor, etc. Depois guardo o caderno?
    Obrigada Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice pode sim, pode pedir para seus filhos, amigos, pode pedir coisas boas que elas acontecem pode ter certeza minhas coisas sempre acontecem. Boa Sorte.

      Excluir
    2. Shelby, que coisa linda. Assino sempre com o nome da mesma entidade ou pode variar? O caderno pode ter linhas ou e' de folhas lisas?
      Obrigada pela gentileza.
      Alice

      Excluir
    3. Olá Alice o caderno é com linhas sim, e é o que tem 200 folhas normal, um caderno grande normal, você oferece sempre para mesma pessoa, que no caso seria Deus pois se ele não quiser não acontece né rsrs bjs e Boa semana.

      Excluir
    4. Muito obrigada Shelby e uma boa semana para você também
      Alice

      Excluir
  4. Shel queria pra imprimir... Pode me mandar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fabi Passo pelo Facebook ai você imprimi e faz. Boa Sorte.

      Excluir
  5. Olá Shelby gostaria de imprimir tbm vc pode me mandar por favor. Obrigada boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Shelby poderia me enviar uma copia no meu e-mail katiowisk@hotmail.com.com

    ResponderExcluir
  7. Shelby posso fazer pedindo pra que meu amor e eu case?

    ResponderExcluir
  8. Pode me manda no email shelby tauanamess@gmail.com e aqui gostaria que me passasse sua conta para jogá as cartas pra me bjs adoro vc e seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá ! Posso fazer três pedidos? E no caso eu acredito que sim, faço um em cada parte da carta, ou os três um atrás do outro na mesma linha? Li a carta e vi ali os meus desejos sendo realizados. Estou confiante. Obrigada!
    E parabéns por seu blog, fiz várias orações que vc postou e vi todas dando resultados e a simpatia da vela atrás da porta para São marcos, nossa vi resultado no outro dia, ele estava as 2:30 da manhã batendo na minha janela dizendo que me ama e precisava vim me vê. O nosso caso eh muito complicado, então fi hoje novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Princesa também fiz essa e pra mim sempre foi muito boa, você coloca os pedidos na carta quando estiver escrito assim (Mencione os Desejos) e são 4 lugares que há na carta mas você pode ir variando, peça coisas bobas, pra você comprovar como acontece exemplo: ( Quero ganhar um presente de alguém) ... E você verá como funciona, pode ter certeza coloque um desejo e cada parte e boa sorte.

      Excluir
  10. Desculpa a minha ignorância Shelby, mas eu realmente não entendi nada. Poxa fiquei com vergonha, mas queria tanto fazer mas nem sei o q é pra fazer na verdade. Um beijo Ana

    ResponderExcluir
  11. Obrigada! Sorte a todas nós! Shelby desculpe o incomodo, mas enviei um e-mail a você.. Você poderia me responder. .. Desde já agradeço. Obrigada mais uma vez pela atenção

    ResponderExcluir
  12. Qual é essa princesa? Serve pra mim Shell?

    Ariana

    ResponderExcluir
  13. Shelby, após completar as 200 folhas do caderno o que faço com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pessoas que queimam eu guardei os meus, mas você pode queimar, o deixar guardado.

      Excluir
  14. O que acontece se por acaso a gente esquecer de escrever a carta. Ass Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Lili, Não acontece nada, mas é sempre bom que você escreva para pedir, mas esquecer um dia não tem problema não.

      Excluir
  15. Eu tenho uma dúvida caso eu tenha colocado todos meus desejos nas cartas e não tiver nenhum no momento posso repetir os desejos. Ass. Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode e pode pedir coisas bobinhas como conseguir um emprego, como ganhar um presente, comprar uma roupa que queira e por ai vai, boa sorte.

      Excluir
    2. Rsrsrs...Conseguir um emprego nos dia de hoje não é coisa bobinha é algo muito bom. Mais essa foi a primeira coisa que pedi. Bom algumas coisas eu já consegui mais as que mais quero ainda não mais vou continuar na fé. Ass.Maria

      Excluir
    3. Entendi mas aqui no blog tem a novena de São Pedro pra emprego, é muito boa houve cliente minha que fez e arrumou um emprego bom, não ta fácil mesmo, fico feliz por ter conseguido pequenas vitórias.

      Excluir
  16. Olá Shelby vim da meu testemunho estava procurando algo que trouxe-se a pessoa que amo de volta eu também sou com a menina lá da oração de são marco e são manso atras da porta que luta diariamente para trazer a pessoa de volta a dois anos é uma luta diária mais eu desisto. Ai eu vi essa do exercício da carta comecei a fazer diariamente como é dito da na carta porem um dia tava muito cansado e não fiz no dia fiz no outro pois bem eis que aconteceu um pedido simples dos quais eu tinha colocado no dia seguinte outro outro e outro ainda não aconteceu os principais mais a maioria que era simples já aconteceu mais tem um detalhe eu passei a não fazer todos os dias mais sim em dias alternados como se eu me desligasse por 24 horas da ultima carta e esquecendo o que eu pedi e fiz e com isso eu tenho sim conseguido os meu pedidos então to aqui dividindo com vc e as outras pessoa que aqui vem em busca de solução para o seu problemas. Continuo fazendo as minhas simpatias para trazer a pessoa de volta e junto a carta não sei quando serei atendida mais sigo confiante na minha luta e no meu objetivo que é trazer ele de volta e forma uma família com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor essa é muito boa, eu mesma faço, confesso que esqueço direto de fazer e quando vejo já aconteceu, tem uma parte na carta que diz (Deixe cair no esquecimento, aguarde, aguarde,aguarde...) Pois é a ansiedade é horrível, pois nos bloqueia Boa sorte para ti ein, Obrigado por dividir conosco suas vitórias.

      Excluir
  17. Shelby, eu não entendi direito. A cada folha eu posso escrever um pedido diferente? Ou se eu pedir uma coisa na primeira carta tenho que continuar fazendo a cópia com o mesmo pedido até que ele se realize?
    São tantas coisas pra pedir. *--* hahaha
    Obrigada por nos ajudar tanto!
    Beijoss

    "Luna"

    ResponderExcluir
  18. Olá a todas. Vou me identicar por Florinda. Shelby estou a algum tempo fazendo essa carta e tem acontecido algo o resto da minha família está unida mais o meu pai tem se mostrado cada vez mais uma pessoa negativa e com isso a família tem se afastando a ponta de quase isola-lo para que não tenha discussão o aborrecimento. Minha dúvida é pode a carta mostra quem são as pessoas negativas a esse ponto. Aguardo uma resposta. Bjs Florinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom florinda é preciso que na carta você peça a revelação dessas pessoas na sua vida. Ou faça a novena de nossa senhora do desterro no blog.

      Excluir
  19. Oi Shelby tudo bem??
    Sou nova aqui rss
    Me responde uma coisa, eu comecei a fazer essa carta dia 20 e realmente acontecem coisas surpreendentes.
    Eu quando escrevo os pedidos, eu faço assim : Eu vou, irei, Tal pessoa vai fazer tal coisa para mim..é assim dessa forma ou seria como Deus, a quem eu assino no final me desejasse? Ex : "Irá acontecer tal coisa com ela"??
    Como é a forma certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lu dessa forma mesmo, pois é através de nós que as coisas acontecem como eu já mesmo tenho dito, bjs e boa sorte.

      Excluir
  20. Comecei ontem dia 28/12/15.Assim que ocorrer o primeiro milagre já publico aqui. Estou fazendo em folhas separadas até comprar o caderno de 200 folhas. Estou fazendo juntamente com o QUADRO DE VISUALIZAÇÃO.De manhã e a noite! Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Olá. Fiz somente pedidos grandes porque acredito que partem do mesmo principio o grande e o pequeno.Já tem 5 dias estou esperando na fé!Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. OI Shelby. Dez dias depois que comecei a escrever essa carta, ainda não me sobreveio nenhuma resposta de pedido.Mas minha confiança está aumentando.Parece que estou prestes a receber uma benção.Porém como acho ela muito grande, dividi a carta em duas... e de manhã eu escrevo uma parte e a noite a outra...mas tudo com cabeçalho e despedida.Ficou bacana.Mas será que vai funcionar assim? Se quiser envio elas para você.Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga Shelby.Tem um tempo que estou a fazer a carta e ainda nada me aconteceu...porém estou a sonhar com meus pedidos a noite....minha fé só está aumentando. Estou no caminho certo? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que como na carta diz é pra fazer e deixar no esquecimento entende? e não ficar com ansiedade certo? ansiedade não resolve as coisas, e pedidos grandes eles demoram um pouco para acontecer, pois é através de você que as coisas funcionam.

      Excluir
  24. Olá shelby.
    Adorei o seu blog. Queria muito fazer este exercício da carta mágica, mas curiosamente em Portugal não se vendem cadernos com 200 folhas! Parece mentira, mas é um facto. Como poderei fazer? Há cadernos com 80,100 ou 150 folhas no máximo. Podia ajudar-me? Obrigada. Lu

    ResponderExcluir
  25. Olá.Como prometi aqui estou eu pra contar o primeiro milagre da carta.Depois de 19 dias escrevendo a carta meu emprego chegou. Faltam acontecer outros pedidos.Vou continuar a escrever. Obrigado Shelby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! È isso ai flor boa sorte no sue novo emprego e felicidades.

      Excluir
  26. Oi! Adorei o blog! Pode mandar a carta mágica por email, por favor. Quero imprimir...
    gabrielleferreirak@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Obrigada flor eu lhe enviarei sim. Bjs.

      Excluir
    2. Shelby eu quero a copia da carta mágica, pode me passar por favor.

      Excluir
  27. Shelby minha linda essa carta é babado menina pois eu vinha fazendo a carta num boa e ontem menina aconteceu uma coisa louca pedi pra um boy volta e me apareceu outro que nem me lembrava mais dele menina o boy veio todo no fogo uma loucura agora num para no whats toda hora me chamar pra sair. Ass marli

    ResponderExcluir
  28. Shelby o seu blog é lindo estou em cantada por ele mais gostaria de tirar uma dúvida com vc se poder me ajudar agradeço. Posso digitar essa carta pois aqui onde eu moro as pessoas gosta muito de mexer nas minhas coisas e no computador não tem como pois tem senha.desde já agradeço pela atenção. Ass Cida

    ResponderExcluir
  29. Não entendi. Primeiro copio a mão o texto da carta e depois copio a parte dos desejos ( de repente quando voce menos esperar ....)???
    Fiquei confusa.
    E aa assinatura eu escrevo o nome de alguém ou só escrevo Deus?
    obrigada xuxu

    ResponderExcluir
  30. GENTE FAÇAM PQ FUNCIONA MESMO!!
    vejo aos poucos meus pedidos se concretizando.
    o problema é que eu tive um pequeno acidente e machuquei o braço e não to conseguindo escrever.
    posso parar por uns dias e depois voltar a escrever shel?
    ou devo recomeçar,comprando um caderno novo.?
    beijos BR

    ResponderExcluir
  31. Estou sofrendo muito com a dor da rejeição...amor não correspondido...vou fazer a carta.

    ResponderExcluir
  32. Oi Shelby amei seu blog... Obrigada por publicar todo o seu conhecimento e compartilhar aqui conosco. Amei a carta mágica e quero muito fazer mas estou com dúvidas quanto ao número de pedidos.... posso fazer vários pedidos no mesmo texto e repetir a carta nas 200 folhas? Ou cada Folha faço um pedido diferente? Bjs Flacilla

    ResponderExcluir
  33. Shelby adorei encontrar vc sua linda me deu tanta energía que gostaría de que me mandaste a cartinha por email ...claubrazilsp@gmail.com...obrigada muita luz...axe....

    ResponderExcluir
  34. olá!adorei a carta, mas tenho um problema em portugal nao há esses cadernos com 200 folhas...poderei arranjar 200 folhas e encardena-las desede já agradeço ajuda!Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim há, eu comprei um numa papelaria, basta pedir que eles arranjam.

      Excluir
    2. sou de portugal!nao encontrei obrigado na mesma

      Excluir
    3. Olá Vanessa, nessa simpatia o importante é você escrever todos os dias a mesma carta, como serão muitos dias, demos a opção de usar um caderno de 200 folhas e grande, pois, a carta é meio longa, mas pesquisei agora no site do Carrefour de Portugal e podem ser 2 cadernos grandes de 96 folhas cada... dá quase 200 folhas. bjs

      Excluir
  35. Ola,comecei minhas cartas hoje...
    Shel adoro seu blog esta me ajudando muito.
    Escrevo meus pedidos com forma afirmativa,ex: vai acontecer,ele vai volta e etc..... Asim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Borboleta, isso mesmo, só não esqueça do "quanto menos esperar...". bjs

      Excluir
  36. Boa noite, adoro o blog e gostaria de receber a carta para imprimir. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, envie um email para shelyamadaa57@gmail.com pedindo a Carta Mágica para poder enviá-la a você. bjs

      Excluir
  37. OLÁ.Adorei a idéia da carta ... mas infelizmente não funcionou comigo...talvez seja falta de fé. Depois de três meses desisti.mas obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ter tanta certeza? Vou te contar uma histórinha minha... Há 4 anos atrás minha irmã disse que tudo que idealizarmos poderia dar certo, ai ela pediu pra fazer uns pedidos e botar numa caixinha que ela tinha feito, toda dourada. Lembro que escrevi uma carta enorme implorando que o boy que eu gostava, desse uma chance pra nim, que eu pudesse finalmente encontrá-lo (pq ele era do Paraná e eu de SP) fiz milhares de pedidos em relação a esse boy que não dava a mínima pra mim. Depositei a minha cartinha lá e esqueci, 3 anos depois (ano passado) esse cara apareceu do nada no WhatsApp, não sei nem como conseguiu meu número, mas se declarou, disse q queria q eu morasse com ele lá no Paraná, fiquei sem o que dizer pq meu sentimento já tinha morrido faz tempo. Depois de um tempo, achei a caixa com os pedidos, na hora eu não acreditei, juro! Nem lembrava mais haha. Então pra vc ver né??

      Excluir
  38. Olá Ana Paula, não publico comentários com email, para sua própria privacidade, por favor para te enviar a carta, mande email para shelyamadaa57@hotmail.com e peça pra mim. bjs

    ResponderExcluir
  39. Meu perfil do Google voltou! :)
    Desculpa incomodar de novo... tenho uma duvida, a carta tem de ser escrita na com todo o texto ou é só escrever "De repente (os pedidos) e a parte do atento, aguarde e supresa?
    Obrigada

    Pat

    ResponderExcluir
  40. Oi Shelby uma dúvida meio bobinha mas ao escrever a carta devo mudar o que está no masculino, como "meu querido filho", para o feminino e fazer o mesmo com o resto, ou tem que ser do mesmo jeito que está na carta postada?
    Obrigada
    Cidoca

    ResponderExcluir
  41. olá boa tarde sou de Portugal dá para mandar a cópia da carta para eu imprimir para o meu mail sff.
    karla_md72@live.com.pt
    Obrigada mesmo de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla, por favor, envie um email pedindo para shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  42. Boa Noite,eu posso escrever a mão e deixar pra preencher com o passar dos dias ,como se fosse impresso?

    cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu faço ela todo dia a mão ... faz 40 dias que estou fazendo , e posso dizer que tem muita coisa já que já esta se realizando , no começo nem percebi , mas depois comecei a juntar ..e vi que era de alguma forma o que eu estava pedindo na carta, algumas coisas aconteceram de forma diferente do que eu pedi, porem com a mesma finalidade . façam com fé ..que da certo .. Shelby Obrigada seu canal esta ajudando muito. continue sempre levando o bem as pessoas.

      Excluir
  43. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, poderia me mandar a cópia da carta por e-mail, por favor?

    anaclbb@hotmail.com

    Obrigada Ana

    ResponderExcluir
  45. Boa noite!
    Gostaria de saber se ao final do caderno terei feito 200 cópias ou menos, isto é, cada cópia gasta somente uma folha ou pode gastar mais? Atenciosamente Flora MG

    ResponderExcluir
  46. Flavia aki:Gostaria de saber se a cada carta tenho que fazer o mesmo pedido, durante as 200 folhas, ou se posso fazer mais de um pedido por carta desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Shelby
    Bom dia
    Amei seu blog.
    Você poderia me enviar uma copia dessa carta.
    miram.vendas01@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde,Shelby!Td bem com vc?Espero que sim.Vc poderia responder uma dúvida sobre a carta mágica,por favor.Li nos comentários e ñ achei.Dps de terminar a carta as 200 folhas,se ñ quiser guardar o caderno,posso jogar fora ou o quê eu faço com ele?Como é manuscrito,provavelmente pode passar de uma folha,então,seria um carta por folha ou isso não implicaria? Eu assino em cada carta que escrever ou vou assinar somente quando terminar tudo, tipo cheguei na ultima carta, ai assino?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, posso fazer mais de um pedido na mesma carta ? ou um caderno para cada pedido? No ultimo dia e após acabar as 200 folhas, o que faço com o caderno?

    ResponderExcluir
  50. ola boa tarde, gostaria que vc enviasse ao meu e mail o modelo da carta magica, desde já agradeço muito obrigado mesmo meu e mail é ge.bidutti@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde se a carta não caber numa folha pode fazer na outra.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Shelby..amo seu canal... essa carta magica posso fazer ao mesmo tempo com alguma outra simpatia pro mesmo propósito?

    ResponderExcluir
  53. Shelby e se nesses 200 dias que estiver fazendo e um dos pedidos se realizar deve continuar fazendo ou pode mudar o pedido??

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)