quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Simpatia para afastar mulher ou amante.



Em uma Lua Minguante, costure um pedaço de pano verde em formato de saquinho dentro dele, coloque um papel com o nome completo e o endereço da pessoa que está tendo um caso com seu par, Feche esse patuá com linha preta e jogue no chão, pisando nele várias vezes com o pé esquerdo e dizendo com raiva assim:( Vá embora (fulana) para bem longe de minha vida, e nos deixe sossegados e livres para a felicidade completa). Em seguida jogue esse patuá no lixo.


9 comentários:

  1. Shelby Obrigado minha linda! que baralho maravilhoso eu amei, de verdade mesmo já quero ler de novo, meninas leiam que vale a pena viu, nossa que bom que me fez
    Lisandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lisandra o prazer é todo meu de atender pessoas que realmente confiam em mim e ouvem meus conselhos, fico muito grata e oro todo dia para cada uma de vocês.

      Excluir
  2. ! Shelby. Vc faz simpatias para separar casal? Vc cobra quanto?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    voce pode tirar o baralho pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Olá shelby. Essa serve caso o meu ficante não tenha nada com a "tal garota" , queria fazer apenas para nunca chegarem a terem nada mesmo pois eu amo esse rapaz. Ou necessariamente eu só poderia fazer se eu tivesse algo sério com ele?
    Obrigada ������

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia Gostaria de tirar algumas dúvidas eu e meu ex já se separamos já tem um ano só quem nesse determinado tempo ele arrumou outra só que nós sempre se pega praticamente quase todo dia só que eu queria uma simpatia para ele voltar definitivamente para mim ele vem todos os dias aqui em casa me manda mensagem sei que linda eu gosto de mim o que eu faço nesse caso que simpatia que devo fazer

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de esclarecer uma dúvida minha eu e meu ex-marido já estamos há um ano separado E nisso ele arrumou outra namorada só que quase todos os dias nós estamos juntos nós se pegam eu vou na casa dele ele vai na minha até durmo lá às vezes só que eu quero ele de volta definitivo para mim que simpatia devo fazer para ele voltar com amarração você pode me ajudar Desde já obrigado

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)