quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Simpatia do desespero para seu amado te procurar (Almas)






Material

- 1 pedaço de papel branco, virgem 
- 1 copo com água pela metade
- 1 vela branca 
- Sal grosso

Modo de Fazer

Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada no papel, acenda a vela, fixe o papel no chão com um pouco de vela derretida e depois fixe a vela sobre o papel.Coloque sal grosso ao redor da vela e deixe o copo ao lado.Ofereça a vela às almas afogadas, dizendo:

"Ofereço esta vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado(a) a me procurar."

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:

"Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso"

Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga e diz:

"Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado(a), eu acendo o resto da vela e completo a água".


Obs.:  Esta simpatia deve ser feita FORA DE CASA!
           Quando a pessoa aparecer, não se esqueça de rezar o restante do Pai Nosso, acender  o restante da vela e completar a água do copo.

152 comentários:

  1. Olá! Shelby, uma duvida: existem um trabalho para a Oxum, que é para adoçar os pensamentos da pessoa? Esse trabalho é feito com quindim, onde o quindim seria a cabeça da pessoa e seria velado por 7 dias. Depois desse período o quindim deve ser enterrado. att. AMOR.

    ResponderExcluir
  2. eu fiz essa simpatia e foi batata ele veio louco de saudade mas eu acendi a vela e coloquei um copo d'água um dia depois que ele apareceu e acende a vela dentro de casa eu fiz mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se você viu, mas ta escrito que NÃO pode por dentro de casa!

      Excluir
    2. Em quanto tempo ele voltou?

      Excluir
  3. Uma duvida podemos fazer simpatias e amarrações aqui do blog qundo estamos menstruadas ? Tem algum problema?
    Katrina

    ResponderExcluir
  4. Posso fazer na lavanderia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você morar em apartamento não. mas se a lavanderia ficar longe da casa pode.

      Excluir
    2. Posso fazer na sacada ?

      Excluir
    3. Olá, pode fazer na sacada. bjs

      Excluir
    4. Posso fazer na minha varanda?

      Excluir
  5. Uma dúvida, o sal grosso geralmente batiza. Então pq são grosso nessa simpatia? Quem souber me responda, por favor.

    Lola

    ResponderExcluir
  6. Olá Shelby! Semana passada ele voltou a me procurar. mas só conversamos no whats. Ele foi bem carinhoso e disse que estava com problemas no emprego e financeiros. Que coisa... depois que eu havia dito que não iria mais me importar com ele... ele acaba aparecendo. Será que isso ~que está acontecendo tem relação com a simpatia do bife que eu havia feito? att.AMOR

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiquei com uma dúvida... eu devo deixar a vela apagada e o copo pela metade no mesmo lugar até ele aparecer??? Ou posso guardar e voltar a fazer somente quando me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixe tudo no mesmo lugar, se você entregou a elas deixe lá no mesmo lugar e só vá quando ele voltar.

      Excluir
    2. Quando eu fizer a simpatia posso esconder os materiais em algum lugar e quando ele voltar colocar um novo círculo de sal e colar novamente o papelzinho do nome na vela e cumprir o resto das missões?

      Excluir
  8. Shelby, finalmente ele me convidou para sairmos novamente. Não estou conseguindo acreditar. Despois que eu disse que havia desistido, agora ele aparece novamente. Estou até com medo, de ser só uma ilusão.att. AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu ficaria muito contente sabe pois ele voltou, e não deveria ficar com dúvidas, pois se um homem vai atrás é por que realmente gosta.

      Excluir
    2. ������������
      Acho que já é efeito das simpatias. att.AMOR

      Excluir
    3. Boa Noite Shelby, conheci uma pessoa por um aplicativo e apesar de ainda nao termos nos encontrado pois ele mora no Rio e eu em SC, senti uma conexao muito forte com ele.Ele estava estranho ha alguns dias e nao me enviava nada ha 3 dias. Fiz a simpatia a tarde e agora a noite ele me mandou um video sobre politica. Devo ja agradecer?

      Excluir
    4. Olá bom dia! Olha de certo modo sim, agradeça... mas tente descobrir mais sobre a vida dele antes de ficar apaixonada. bjs

      Excluir
  9. Shelbi moro no apto posso fazer no terraço que da pra rua bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for na sua varanda ´pode fazer sim que não tem problema, mas é fora de casa ou seja fora do seu apartamento.

      Excluir
    2. Olá Shelby :)
      Minha querida, não sei explicar bem o porquê mas você e as suas simpatias sempre me dão um ânimo e até fico com vontade de fazer um montão :P eu fiz hoje a das duas velas brancas e a cor de rosa com o papel do desejo.Ainda estão queimando mas sei que o teimoso vai vir de rastos, ah se vai! A minha pergunta em relação a esta simpatia é a seguinte: Eu quero fazer no meu terraço, é ao ar livre,mas eu posso trazer a vela,o copo e o papel para guardar dentro de casa e depois quando ele vier(e eu sei que não vai demorar), volto lá e acendo de novo?
      Um beijinho
      Lili

      Excluir
    3. Sacada é varanda... fiz na varanda 😩mas vai dar certo!!!

      Excluir
  10. Oi Shelby..... moro com pessoas e elas não podem saber da simpatia.....posso recolher tudo e quando ele me procurar acendo o resto da vela e coloco um novo copo com água???

    ResponderExcluir
  11. sim moro em apartamento mas o lugar de lavar roupa e fora da cozinha tem uma porta deparando posso

    ResponderExcluir
  12. oiii sou nova aqui entao eu moro em apartamento mas o lugar de lavar roupa fica fora da cozinha te, uma porta posso

    ResponderExcluir
  13. Fiz essa simpatia nada aconteceu melhor deixei a vela e o copo la quietinho mas depois que apaguei a vela ela sumiu que faço?

    ResponderExcluir
  14. Essa simpatia tem lua certa pra fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Fiz esta simpatia ontem, estamos ha quase 3 meses sem nos vermos e mal nos falamos.
    E hoje fiquei sabendo por um amigo em comum que ele não quer saber de mim. Estou angustiada e pedindo que esta simpatia faca efeito.
    minha querida Shelby Como faco pra falar com vc sobre este determinado assunto..por email ou telefone. Podemos marcar ?

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelly me tira uma dúvida por gentileza. A Simpatia para fazer ele ficar desesperado e voltar, eu moro em apartamento e aqui e complicado acender vela fora. entao gostaria de saber se posso acender a vela num terreno baldio que tem ao lado do meu prédio e se ao queimar a vela até a metade se posso retirar a vela o papel e o copo de água do local e guardar em casa ou devo deixar lá até ver ele voltar por completo. qdo ele estiver comigo volto la acendo a vela e completo a agua? caso eu deixe todo o material lá provavelmente a agua secará e o papel se dissolverá com a chuva. como faço nesse caso?

    ResponderExcluir
  17. moro com mais pessoas e elas não podem saber da simpatia, posso recolher os materiais e guardá-los em algum lugar em casa? Quando ele voltar utilizo os mesmos materias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se for muito difícil fazer essa simpatia do jeito que precisa ser, aconselho você procurar outra que se adapte as suas necessidades. bjs

      Excluir
  18. Olá shelby primeiro venho te parabenizar amo esse blog pois me ajudo a reatar um namoro impossível fiz a simpatia do espelho e no terceiro dia ela voltou muito mudada um sonho.
    Mais eu qro q ela saía da casa dela e venha morar comigo alguma dica?

    ResponderExcluir
  19. Pode Fazer No Período Menstrual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrainy, melhor esperar passar esse período, você fica muito vulnerável. bjs

      Excluir
  20. Olá! Me chamo Layla.. Gostaria que me tirasse uma duvida, já fiz essa simpatia varias vezes, só que só funcionou a primeira vez, o resto das outras vezes eu nao tive resultado, fiz umas 10x e nada de ter resultado, alguem pode me esclarecer esse fato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Layla, as almas ajudam a pessoa a te procurar, mas vai depender de você também, as vezes fazemos coisas que acabam afastando, tem certeza que ele tem sentimentos por você? É difícil, mas temos que analisar e ver se a pessoa sente o mesmo que você sente por ela. E fazer tantas vezes a mesma simpatia me diz que você está desesperada, e isso não ajuda, na verdade atrapalha. Fique calma e tenha paciência. Boa sorte. bjs

      Excluir
  21. Ola por davoe eu fiz e a vela ja apagou acendo outra? Ou deixo assim até ele mw procurar e se ele n me procurae como me desfarco da simpatia?

    ResponderExcluir
  22. Fiz essa simpatia já ta com uns 4dias ate hj nada ele não veio atrás de mim mais deixei a vela tudo no lugar onde fiz deixo lá ow tiro .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você fez tudo certinho, deve esperar o resultado com paciência, as vezes é rápido, as vezes demora, assim que ele te procurar, reze o restante do pai nosso, complete o copo de água que estava pela metade e acenda o restante da vela que também deve estar pela metade. Boa sorte. bjs

      Excluir
  23. Pode ser qualquer dia da semana ?

    ResponderExcluir
  24. Oi amo suas simpatias mas me tire uma duvida q esta me tirando o sono fiz na dispensa fora de casa onde a porta é sempre fechada tem problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se foi fora de casa, não tem problema. bjs

      Excluir
  25. Outra duvida fiz a simpatia e fui na dispensado ver se tava tudo bem, quando vi o copo de agua havia caido,acho q deve ter passado algum bichinho, ai peguei o copo e coloquei com agua no devido lugar..fiz certo ou eu deferia ter refeito toda simpatia?? Me respondem por favor

    ResponderExcluir
  26. Oi queria saber se posso fazer na lavanderia?, ela não fica dentro de casa na verdade fica no quintal,posso fazer lá?

    Ana

    ResponderExcluir
  27. Oi boa noite,moro em apartamento, tenho uma pequena área de serviço q tem uma porta separando posso fazer lá? Anjo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anjo, se é dentro de casa, melhor não, talvez se tiver uma sacada ou no corredor do prédio, tudo bem. Boa sorte. bjs

      Excluir
  28. Posso usar o sal refinado ou só o grosso ??

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode dizer se a vela pode ser aquelas comum que usamos quando acaba a luz em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é essa vela mesmo, mas deve ser nova tá. bjs

      Excluir
  30. Respostas
    1. Olá, deve ser vela branca, comum, mas branca. bjs

      Excluir
  31. Oi boa tarde, esta simpatia se faz a noite? e pode ser quando estiver menstruada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer em qualquer horário, e seria melhor esperar passar o período menstrual para fazer essa simpatia, para sua própria proteção. bjs

      Excluir
    2. Posso fazer essa simpatia ou orar pra almas estando gravida?

      Excluir
    3. Olá Bruna bom dia! Faça a simpatia do limão com mel para mudar o pensamento dele e a Oração para buscar/trazer seu amor até você faça com fé que dará certo. bjs

      Excluir
  32. Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.Meu ficante estava sempre ocupado e frio a uns cinco dias e poucas horas depois desta simpatia ele surgiu manso me mandando 21 mensagens seguidas cheias de amor. Deus te ilumine Shelby.

    ResponderExcluir
  33. Olá Sherry, uma dúvida: para cumprir o prometido às almas, basta o ex entrar em contato ou pedir em namoro mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, assim que ele te procurar você já deve agradecer. bjs

      Excluir
  34. Nao sei se da mau resultado fazer no quarto mas nao li a parte de fazer fora de casa desculpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fazer fora de casa... não é questão de resultado, é para sua própria proteção. bjs

      Excluir
  35. Olá, preciso saber se posso recolher o material depois e ter feito e quando ele me procurar, colocr novamente. Moro com outras pessoas e nao posso deixar a mostra. Li uma pergunta acima bem parecida, só q vc nao respondeu. por favor, responda, acho q é uma duvida muitos podem ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você quer que dê certo, deve deixar a simpatia do jeito que fez até ter resultado, e claro, finalizar como é instruído. Se for muito difícil... é melhor escolher outra que se adapte às suas exigências. bjs

      Excluir
    2. O que eu faco com os restos da simpatia?

      Excluir
    3. Eu eu faço com o nome da pessoa

      Excluir
  36. Oi Shelby boa noite, fiz essa simpatia a minha vela chorou tinha vento no local, devo refazer o não espero ? Obrigada bjos.

    ResponderExcluir
  37. Olá, fiz ontem à noite e hoje ele me mandou mensagem no whats, não pediu para voltarmos nem nada, pediu desculpas pelas palavras duras que usou cmg. Devo ascender o resto da vela, completar a água é terminar de rezar o pai nosso, ou espero ele me pedir em namoro?

    ResponderExcluir
  38. Olá entao fiz a simpatia mas na etapa final me atrapalhei e falei o ultima parte e por ultimo desliguei a vela tem algum problema?

    ResponderExcluir
  39. Fiz a simpatia mais tive que colocar um balde dm cima pra acender, está tudo lá, eu morro em apto fiz na sacada, tá certo ou nao

    ResponderExcluir
  40. Shelby bom dia. Tira minha dúvida por favor. Eu estava procurando uma simpatia para fazer no site. É comecei a ler todas.e já usava o nome dele nelas. Quando escolhi uma ia fazer no dia seguinte. Meu ex tinha mais de 10 dias que me bloqueou no zap e uns 3 meses que tínhamos terminado. Só que sempre ele me procura. Só que dessa vez demorou muito. Então um dia antes e um dia depois ele me procurou do nada conversando querendo saber se eu estava com alguem e querendo saber como íamos nos encontrar. Creio que não falei nada para afastar ele. Fiz aquela simpatia das 13 almas benditas, mais estava no primeiro dia da simpatia,vou continuar até dar os 13 dias. Aí fui no cemitério, no cruzeiro e ofereci 1 vela branca com o nome dele escrito 7 vezes. Depois voltei no dia de Finados e ofereci duas velas brancas sem nome. Fiz errado porque ele não voltou a me procurar. Quando ele voltar pra mim acendo as 13 conforme o combinado. Ou essas duas vezes que ele me procurou já era para acender as 13? Porque as que acendi eram para ir agradecendo a quem estava me ajudando!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça a simpatia escreva o nome dele conforme descrito acima, assim que ele te procurar voçê acenda as 13.

      Excluir
  41. Shelby, quero fazer a simpatia hoje, mas irei viajar o fds. Se ele me procurar nesse meio tempo e eu nao puder agradecer as almas no mesmo dia tem algum problema?

    ResponderExcluir
  42. Pode fazer quando voltar mas não esqueça.

    ResponderExcluir
  43. Fiz ela ontem e ainda não tive resultado,hoje quando fui da uma olhada o papel e o sal grosso estavam molhados isso é normal ou quer dizer alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jall, tudo bem? As simpatias não acontecem do dia pra noite fique menos ansiosa é normal serenar mesmo viu. Boa sorte!

      Excluir
  44. Olá vou refazer pq a vela q apaguei não ficou na metade.tem algum problema...

    ResponderExcluir
  45. Shelby, HELP!! Rsrsrs... montei essa simpatia, mas a chama da vela tava pegando numa tabua que tava perto, ai fui consertar e chegou alguém na area em comum do predio e eu nao conseguia mais fixar a vela. Ai apaguei p fazer de novo depois. So que em menos de meia hora ele veio falar comigo no whatsapp dizendo que ta com saudade! Fiquei chocada! Pq tinha uns dias q nao nos falavamos. O que faco? Refaço a simpatia ou acendo a vela, completo o copo de agua e termino o pai nosso? Eu desmontei toda a simpatia p refazer, mas ja surtiu efeito. O que faço?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde... tenho uma area aberta ao lado do meu quarto, onde ficam as plantas.mas la não eh coberto. Posso fazer lá ou posso fazer num.quartinho q está do lado de fora da casa. No carro fica em baixo da casa e a entrada eh pelo quintal. Aonde é melhor?

    ResponderExcluir
  47. Boa noite Shelby, me ajude por favor! eu fiz essa simpátia na terça. Nada aconteceu. Tem alguma coisa ter sido na lua minguante? Depois disso na sexta, eu acabei chamando ele no whats. Ele tava seco mal me respondia, e fui burra acabei falando falando. Ate q ele me mandou q iria me bloquear no whats. E bloqueou. Minha amiga tentou falar com ele e ele acabou bloqueando ela também. A simpatia está lá montada. O q faço? Mantenho ela la? Refaço? Espero. Ou vc me indicaria uma.outra? Me dê uma luz por favor! Eu acabei não aguentando de ansiedade qdo fiz a simptia e falei com ele. E agora ele me bloqueou e no fim a simpatia não acabou. Me diz o q faço. ..
    Obrigada!
    Bjos
    TA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Acalme-se escolha uma oração aqui no blog e faça com fé.bjs

      Excluir
    2. Oi eu encontrei aquela oração de São marcos e são manso. Estou fazendo ela pra que elee se arrependa. Me diz uma coisa, eu deixo essa simpatia lá montada aonde está com a vela pela metade e tals? Continuo esperando? Para poder terminar ela?
      Obrigada
      TA

      Excluir
    3. Olá boa tarde, termine essa e faça a oração de são marcos e são manso. bjs

      Excluir
    4. Rs desculpe eu não entendi. Termino como? Acendo a metade da vela, encho o copo ou espero ele me procurar para terminar?

      Excluir
    5. Olá, bom dia exatamente isso, você apaga a vela pela metade quando ele voltar a te procura acende a vela e completa o copo de água bjs.

      Excluir
    6. Obrigada! Mil beijos pela atenção e paciência! Adoro seu blog! Bjoooooooo

      Excluir
    7. Boa tarde Shelby. ME AJUDE NOVAMENTE. hj fazem 10 dias q fiz a simpatia. E deixei td pela metade e dps aconteceu td q te contei ai em cima.
      Porém hj fui no quartinho olhar a simpátia q está la pela metade. E o copo com metade da água secou. Nao tem uma gota de água e o sal grosso em volta da vela ta começando a desaparecer, tanto q da pra ler o nome dele escrito 7 vezes. Somente a vela está intocável apagada na metade.
      O q significa isso? E o q devo fazer?
      Obrigada bjosss

      Excluir
    8. Olá isso pode ter ocorrido pelos dias quentes que estamos enfrentando pode ter evaporado, deixe não mexa quando ele voltar você completa a água. bjs

      Excluir
    9. Ta certo então! Muito obrigada. Ai eu encho o copo inteiro né? Bjoos boa noite

      Excluir
    10. olá isso o copo cheio. bjs

      Excluir
  48. Shelby, fiz essa simpatia, mas depois de um tempo eu resolvi desistir dele e ai joguei tudo fora. So que logo depois ele me procurou. Independente de eu ter desistido dele, foi um pedido que fiz as almas e elas atenderam. Como faço para agradecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite acenda uma vela branca e coloque ao lado um copo de água e ofereça as almas, mas faça fora de casa. bjs

      Excluir
    2. Demorou qto tempo pra ele voltar a te procurar? Mesmo depois de vc ter desistido?

      Excluir
    3. Umas duas semanas!

      Excluir
    4. Uma dúvida foram duas semanas depois que você fez a simpatia ou depois que vc dedistiu?

      Excluir
  49. Nao posso em hipotese alguma fazer fora de casa.O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não, pode faça dentro de casa faça na varanda ou quintal. bjs

      Excluir
  50. Posso fazer no terraço?

    ResponderExcluir
  51. Shelby, estou me apaixonando por um cara. Nos conhecemos faz pouco tempo. E ele está morando na msm cidade que eu, a trabalho. Mas agora há uma grande chance dele ir embora. Ele mora em um estado muito distante do meu. Tem alguma simpatia ou oraçao que eu possa fazer para ele ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, olha meu bem a única coisa que você pode fazer é tentar o pensamento dele, faça a simpatia do limão com mel, mas analise certinho, talvez a viajem seja para a vida profissional. bjsss

      Excluir
  52. Oi Shelby. Me tira uma dúvida
    Eu fiz no dia 22 de novembro essa simpatia do desespero, como ele parou de falar comigo, eu vi aqui nos comentários e estou fazendo também a oração de São Marcos e São Manso.
    Ai no dia 28 de novembro eu fiz a simpatia da vela para as almas no cemitério levando o pão, a água e a vela. Nada de nada aconteceu. Ai resolvi refazer essa simpatia da vela no dia 5 de dezembro. DEPOIS disso eu soh fiquei sabendo as coisas dele, inclusive má companhia e coisas erradas. Ai eu peguei o nome desses amigos e "amigas" escrevi num.papel e coloquei dentro de uma bolinha de farinha de mandioca crua e congelei todas para afastar dele. Em seguida, fiz outra simpatia da vela ao contrário, cortando o pavil e fazendo outro. E as notícias ruins dele não para de chegar, isso que não entro no Facebook ver mais nada. Então resolvi acender uma vela pra Xango e uma vela de 7 dias para o anjo da guarda com o nome dele e o meu por cima e açúcar em volta. E mesmo assim ele continua sem querer falar comigo e andando com essas más companhias.
    Queria saber se posso fazer também a simpatia do limão com mel ou sei lá alguma coisa que vc me indique.
    Sei que vai dizer que to desesperada, e to mesmo. Porque mesmo eu não vendo ele, não falando, eu tenho sonhos e visões dele com pensamentos dele, situações e até o q ele ta sentindo, parece loucura, mas depois aa pessoas chegam e me contam exatamente aquilo que eu vi ou sonhei, ou ainda os fatos vao se encaixando. Me ajude por favor! Obrigada bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bnom dia, creio que você fez muitas simpatias em pouco tempo, precisa aguardar pra ver o que acontece. Aguarde.

      Excluir
  53. Morena_apaixonadadezembro 19, 2016 9:05 PM

    Olá Shelby.....tenho uma lavanderia fora de casa, temos uma porta que a separa da cozinha. Minha cachorra fua lá, após ser atendido o meu pedido o que faço com o que sobrar do material?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, depois que ele vir até vocêcomple a agua e acenda a vela, depois de queimado jogue no lixo.bjs

      Excluir
  54. Eu fis tudo deu certo muito boa.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!
    Vou me identificar como CHARVES!Desejo fazer esta oração, mas moro em apartamento, realmente nao posso fazer dentro de casa?
    e se caso nao posso fazer no sonton do apartamento ( é uma especie de lage coberta) Grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer nesse lugar. só não pode ser dentro da sua casa. bjs

      Excluir
  56. Funciona para homossexual né?

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Shelby!
    Me tira uma dúvida por favor. Eu fiz essa simpatia no mês de novembro pedindo para meu ex voltar. Houve vários momentos turbulento, eu estava bloqueada no whats. No ano novo eu mandei uma mensagem de texto para ele e ele me respondeu. Alguns dias dps me desbloqueou no whats. Porém a maioria das nossas conversas são banais e quase sempre eu quem chamo. Em momento algum ele disse algo de gostar de mim ou de voltar.
    Minha dúvida é devo acender a vela q está pela metade ou espero ele pedir pra voltar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode acender a vela e cumprir pois ele voltou a falar com você certo. bjs

      Excluir
  58. Acabei de fazer..
    Ele fala comigo, porém veio mudando há dois dias. Numa frieza que só, mas me responde. Eu quero que ele volte. Vamos aguardar o resultado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda naaada... Ele terminou cmg, mas continua me respondendo. Eu quero que ele volte o que faço Shelby??

      Excluir
    2. Olá bos tarde! Procure a simpatia para acalmar amor, primeiro precisa acalmar ele da situação entende que bom que ele te responde é um bom sinal. bjs

      Excluir
  59. Quanto tempo entre uma simpatia e outra

    ResponderExcluir
  60. Ola Shelby. Tenho duas duvidas:
    1) Posso escrever o nome dele por cima, ou deve ser sequencia de linhas?
    2) Quais consequencias de se fazer em casa?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sequencia meu bem um embaixo do outro! Simpatia para almas, o próprio nome já diz, se fizer dentro de casa elas podem te perturbar também, não recomendo fazer dentro de casa. bjs

      Excluir
  61. Shelby, tenho outra duvida... o papel com o nome da pessoa fica aberto ou dobrado? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Fica aberto certo. bjs e boa sorte!!

      Excluir
  62. Shelby, eu fiz td certinho, ele me procurou 30 minutos depois por sms pedindo um pertence dele, sendo que ele nem olha na minha cara tem 1 mes, essa msg é valida da simpatia? o que devo fazer? A vela nem chegou na metade ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Deixe-a queimar pois de alguma forma ele veio né. bjs

      Excluir
  63. Shelby, posso fazer essa e guardar as coisas? Tipo:apagar a vela e guardar? Pq não dá pras coisas ficarem lá até ele voltar, pois moro com outras pessoas e com certeza iriam mexer, desarrumar. Bjs e adoro seu blog e seu canal no YouTube!
    Obg

    ResponderExcluir
  64. Eu tenho que ficar rezando até a vela queimar toda? Eu fiz e rezei duas vezes e depois entrei para dentro de casa a simpatia terá o mesmo resultado?

    ResponderExcluir
  65. Bom dia! Fiz a simpatia da vela pras almas, no outro dia, sem mais nem menos a vela estava no meio do caminho, peguei e voltei ela pro lugar em cima do nome. Fiz mal? Estou sem saber como a vela saiu do lugar.. Sera que vai fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sugiro que refaça a simpatia querida. bjs

      Excluir
  66. Ola, gostaria de saber se essa simpatia vale para casais homossexuais? Estou apaixonado por um cara que a 9 dias nao nos falamos, estou mal pois gosto dele, mas acho que pelo fato dele nao ser assumido esta me ignorando, estavamos ficando a 6 meses e do nada ele se afastou. Ai gostaria mesmo de saber se vale um homem fazer pra outro.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite, fiz pro meu marido voltar pra mim (nos separamos a 1mes). Ele voltou a falar cmg, mas ainda não voltou pra mim. Devo acender o restante da vela ou aguardar ele voltar pra mim? Fiz na quarta. ACC Flor do Cerrado

    ResponderExcluir
  68. Fiz a simpatia das almas queimadas , mais antes eu já estava fazendo umas orações e fiz do rosário de santo Antônio, estou terminando a novena a São Rafael Arcanjo, nada funcionou, será q está tudo anulado?

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde!Quero saber se posso fazer outra oração para as almas mesmo tendo feito a simpatia da vela com o copo de água.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite posso reutilizar o copo ou jogo fora junto com o papel e o resto da vela?

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde olhe meu amor terminou comigo ja tinha 7 meses.quando foi agora em dezembro eu tentei falar cm ele e ele ligou pra mim.nos conversamos so q d uma hora pra outra ele parou d falar comigo..por causas de influencias..ai fiz essa simpatia na segunda quando foi ontem ele mim desbloqueo..e mim agredio verbalmente e mim blowueou dinovo..devo espera o resultado da simpatia pq eu sei q ele mim ama ele so esta sendo influenciado por pessoas falando pra ele n ficar comigo

    ResponderExcluir
  72. Moro em apartamento e só tenho a até de serviço ... posso fazer a oração das almas lá? É uma quitinete e não tem espaço

    ResponderExcluir
  73. Posso fazer num cruzeiro das almas e ficar esperando a vela queimar um pouco e apagar?

    ResponderExcluir
  74. Oi fiz a das almas no cemitério assim q terminei de fazer caiu uma chuva q está chovendo até agora isso é bom ou ruim a simpatia vai valer com o pão e a vela

    ResponderExcluir
  75. Fiz a do arroz 2x ,na primeira me procurou assim q entreguei na natureza,na segunda me procurou antes de entregar
    Mas ele aparece e some,estavamos juntos ontem e hj so mandou msg nem pediu p me ver (hj é domingo)
    Quero uma simpatia,oraçao q ele fique de vez!q n me deixe por nada
    Pq é aquele tipico homem q tem mt mulher dando em cima ,entao ele aproveita
    Quero uma q ele n queira + ninguem somemte eu
    Shelby me ajuda ,qual vc indica ?!
    Ele veio atras nas 2 x q fiz a do arroz,é sinal q ele tem.swntimentos por mim ?
    Obg shelby amo seu canal,seu blog,vc ,suas simpatias e suas oraçoes !!!
    Obg por tudo

    ResponderExcluir
  76. shelby me responde por favor
    eu escrevi o nome um do lado do outro de depois vi em um comentário que teria que ser sequência tenho que refazer a simpatia ou não ?

    ResponderExcluir
  77. Oiii, ele me procurou mas não pediu para voltar, acendo a vela e rezo ou espero ele pedir???

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)