segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Simpatia das raspas de sabão para deixar rival enfraquecida contra você.




Pegue uma foto de corpo inteiro de sua rival, coloque dentro de um vidro com raspas de sabão,pegue também um punhado de sal grosso e meia xícara de vinagre. Tampe bem este vidro e deixe em um lugar bem escuro e é muito importante que este lugar seja escuro e fora de sua casa, durante 7 dias, agite bem esse vidro ao amanhecer e ao entardecer, sem leva-lo para luz nem olhar em seu interior,após esse tempo coloque este pote em um saco de pão, ou em um saco preto bem escuro para que você não veja o que há dentro pois não pode olhar para dentro, enterre esse vidro em um local bem árido e seco de cabeça pra baixo ou seja a boca deste pote fica para baixo, não olhe pra dentro dele pois quando você olha corre o risco de reverter a simpatia.


5 comentários:



  1. nossa agora ela ta fudida ... vc tem postados ótimas simpatias esses dias .. principalmente que tem a ver cmg.. obrigada vc tem me ajudado muito ...

    ResponderExcluir
  2. Serve só para rivais no amor, ou serve para alguém que está tentando te prejudicar no trabalho?

    ResponderExcluir
  3. Hola!! Muito Obrigada por essa página e por seu trabalho!! Parabens!!
    Quero ouvir sua orientacao.. Eu estou com uma pessoa e em uma relacao saudavel,porem eu algumas vezes creio que ele pula a cerca! E possivel Fazer escrevendo ou falando: a todas rivais que tentarem se aproximar do meu companheiro! Ou A todas as outras mulheres que conviven e trabalham com meu homem! Ou direcionar a toda energía contraria que possa estar interferindo e desgastando nosso romance!! Pode ser?? Porque eu suspeito más nao sei nem nome nem se existe outra pessoa..
    Outra duvida: se eu colocar camisas dele que ele usa muito e uma cueca usada dele no congelador e deixar la, sempre que ele estiver na rua..?? Será que esfria ele com as outras??
    E outra pergunta.. Existe manera de colocar una máscara nele?? Para que nenhuma mulher o deseje..E ele se tornar frío aos olhos das outras??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Obrigada, você pode endereçar a todas as mulheres que querem ter algo com ele assim fica melhor certo. bjs

      Excluir
  4. Shelby fiz essa simpatia deve ser jogada na água corrente ou no lixo?
    Aqui é na água e no vídeo e no lixo.
    É agora devo repetir? Joguei no lixo.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)