quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Salmo 12 para seu relacionamento existir compreensão, carinho e amor.



Salmo 12 (Salmo da União)




Salva-nos senhor, por que faltam os homens bons; por que são poucos os fiéis entre os filhos dos homens, 
2 A cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado
3 O senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente,
4 Pois dizem,;Com nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; Quem é senhor sobre nós?
 5 Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
6 As palavras do senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de Barro, purificada sete vezes.
7 Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrará para sempre.
8 Os impios andam por toda parte quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.



Ao terminar de ler este salmo, reze um Credo, um Pai Nosso, Uma Ave Maria e Um Glória ao pai.

Fazer Durante 3 dias , 3x ao Dia.


Este Salmo é muito poderoso, eu venci as brigas com ele dentro de minha casa, e hoje vivo bem pois minha relação esta mais calma e acabaram meus desentendimentos e ele até ficou mais carinhoso.

22 comentários:

  1. PESSOAL FAÇAM É MUITO BOM .. PROTEJE CONTRA PESSOAS INVEJOSAS EU SEMPRE FAÇO .. RECOMENDADO TBM PARA QUANDO COMEÇA TRABALHAR EM NOVO EMPREGO ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Estrela, muito obrigado pelo carinho gostei de sua participação no Blog seja bem vinda e sempre esteja por aqui bjs

      Excluir
    2. Oi shelby adorei seu blog, adoro simparoas e faço a muitos anos. O mais legal é que vc resppnde e da dicas de quais simparias e orações usar. O que vc recomenda pra mim, uma relação que dura já a quase 9 anos mas nos comukocamos mal. Eu digo a ele escuta b. N temos mais paciência um com o outro. Desgaste mesmo. .. volta e meia ainda acabamos discutindo pois temos opiniões diferentes. Quando faço orações ajuda. Mas queria sabee se tem alguma simpatia, se vc conhece, para casais desgastados . Pra resgatar as afinidades. Ter mais paciência talvez. Temos amor mas falta compreensao.

      Excluir
    3. Olá Creio que este Salmo seja Bom, mas a oração de Oxum acalma, eles, é muito boa e essa dos 180 dias de São Salomão também é bos eu gosto muita dela pra mim esta oração sempre ajudou bastante . Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  2. Pode fazer varias oraçoes diferentes por dia? Estou fazrndo novena santa beata catarina a noite da rosa vermelha e quero fazer de são cipriano tbm pode fazer assim????
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Fiz essa na sexta e ele me procurou todo bonzinho, estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Shelby, amada...Adoro ver suas atualizacoes, so demonstra que vc tem carinho e não esquece do seu "rebanho". Rsrsrs.

    Tenho feito várias e até agora nenhum resultado. Comecei na segunda a fazer essa das almas que você postou ontem, pois já tinha encontrado ela, e nenhum resultado. Não sei mais pra qual Santo, entidade, orixá, simpatia, anjo, apelar.

    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ariana, temos que lutar pelas nossas vitórias, procure tomar um banho de 7 ervas e orar, pode ser energias negativas te atrapalhando, mas tenha fé nada há de faltar, se acalme, e acredite, mas não esqueça de cuidar de seu lado espiritual.

      Excluir
  5. Olá meninas,

    Passando pra dizer que estou indo dormir com a maior certeza de que tudo dará certo. A pouco tive o prazer de tirar as cartas com a querida Yamada. Nunca tinha feito isso. Só posso dizer uma coisa pra vocês: TENHO CERTEZA QUE LOGO EM BREVE DAREI NOTÍCIAS BOAS. Ah, a Yamada é uma fofa, tirou as cartas pra mim e me deixou com o coração cheio de luz. Se ainda tem dúvida se deve ou não tirar as cartas com ela, aconselho que ela vai te ajudar e MUITO.

    Obrigada minha linda Shelby. Logo entrarei em contato com boas notícias.

    Luz e Paz pra todos.
    Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ariana também adorei você, fico muito feliz em poder aconselhar as pessoas e a dar noticias boas a elas, e agradeço por você estar sempre no blog com a gente, sempre comentando, obrigado pelo carinho.

      Excluir
  6. oi shelby meu relacionamento teve fim a 1 mês não sei mais o que fazer já fiz muitas simpatias ele se afastou de mim por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah, sei que isso é triste e acaba com as nossas estruturas, mas se ele não tiver mais sentimentos de amor por você, as simpatias não funcionam. O que pode fazer é esperar essas simpatias darem algum resultado... a não ser que você tenha feito várias para o mesmo objetivo, que se for o caso elas acabam se anulando e também se estiver desesperada atrapalha muito... Uma reza que costuma ter um resultado rápido é a reza do espelho, que é muito poderosa, faça com fé, se ele te procurar de alguma forma há uma esperança. Fique calma e bem. Boa sorte. bjs

      Excluir
  7. Oi meu nome é erivania só casada a três anos e eu e meu marido brigamos diretamente sobre que ele esta distante ele fala que não con fia em mim mim julgar muito mas eu não consigo deixar ele o que devo fazereceber pra parar de brigar?

    ResponderExcluir
  8. olla,meu nome e alcione bem estou iniciando um namoro com uma cara e estou gostando muito dele,e tenho muito medo de perde-lo devido o fato que ele da mas ouvidos ao que o povo fala do a nos mesmo queria que me ensinasse uma oracao que afastasse pessoas mal intencionadas do nosso relacionamento essas pessoas que de alguma forma tentam atrapalhar a nossa fase maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alcione, Faça da união acima descrita vai ajudar fortalecer vocês dois. bjos

      Excluir
  9. Nao precisa falar o nome da pessoa amada? E como vai fazer efeito?
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa você reza o salmo em intenção do relacionamento de vocês dois. bjs

      Excluir
  10. se a gente falar o nome de um santo em uma oração ja está invocando?, assim também é com Oxum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leh boa tarde, sim tem para cada santo uma oração especifica. bjss

      Excluir
  11. Shelby Yamada, me indica alguma simpatia pra trazer ex de volta ! Terminamos tem um mês, e ele é muito cabeça dura, gosta de mim, sente saudade, conversamos todo dia e vez ou outra ficamos mas ele cismou que a gente não dá certo se voltar .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Shelby, adoro seu blog,tem me ajudado muito..
    Fiz e faço várias orações encontradas aqui,e garanto que tenho obtido sucesso em quase todas.
    Só tenho uma dúvida,fiz a da cenoura pra ele broxar com outras,mas não sei se deu certo,mas sinto que ele meio que baixou o fogo cmg,tou com medo do efeito ser contrário,me dá uma luz.
    Tbm fiz a oração a São Pedro para ter resposta em sonho,mas não tou conseguindo entender a resposta,tipo sempre vejo um formigueiro no sonho,o que significa?
    Abraços minha amada.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)