sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Oração a São Silvestre contra inimigos ocultos e feitiços bravos.


Oração:
Ó São Silvestre, grande lutador em defesa da fé e dos humildes, que desbaratastes, os infiéis seguidores de deuses pagãos, que vencestes, as batalhas contra os mouros, e contra os do islã, que feristes e abrandastes, o vosso coração empedernido, que em vida domastes serpentes venenosas, pitons e voadoras, sede meu protetor. São Silvestre, guardai-me dos perigos e defendei-me na fé, que contra mim não haja feitiço brabo, nem erva daninha, nem pós e nem pedras que me peguem, livrai-me das insidias, dos inimigos que contra mim tramam a sombra, á treva. Com o vosso poder, todos eles virão pedir-me perdão.

Pela glória da luz,
Pela força das águas,
Pela pureza do fogo,
Pelo canto do ar.

23 comentários:

  1. Shelby parabéns pelo blog!
    Essa oração serve para desmanchar trabalhos? Pq uma ex do meu namorado conseguiu destruir o nosso relacionamento, esse homem hoje não me encherga mudou completamente . Antes ele era maravilhoso, já perdi as esperanças de recuperar esse homem pois as duas simpatias que fiz eram excelentes (do espelho e das 13 almas) e ele nunca voltou. Beijos e parabéns que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha querida se rezada todo dia e com muita fé. bjs e obrigado pelo carinho.

      Excluir
    2. tenho um namorado, tenho que fazer alguma coisa para amarrar esse homem. Ele não esquece a es dele . quer fica com as duas. o que eu faço para esse homem esquecer essa mulher. sou muito humilhada por minha sogra. ela coloca tudo que lembra a es dele, foto roupas para eu ver. Me ajude a tirar essa es dele da vida dessa família ou de meu namorido. sou infeliz com essa situação. por favor me ajude. sou
      INFELIZ SOLITARIA

      Excluir
  2. Shelby muito obrigado! Vou começar hoje, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa pode ser feira dentro de casa?
    Sarah

    ResponderExcluir
  4. Obrigada anjo de luz!!!
    Sarah

    ResponderExcluir
  5. Shelby, esta oração é capaz de cortar embruxamentos? Ke fizeram a mim e ao meu noivo? Lina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se rezada com fé todos os dias, sim é possível desmanchar. bjs

      Excluir
    2. Oração:

      Ó São Silvestre, grande lutador em defesa da fé e dos humildes, que desbaratastes, os infiéis seguidores de deuses pagãos, que vencestes, as batalhas contra os mouros, e contra os do islã, que feristes e abrandastes, o vosso coração empedernido, que em vida domastes serpentes venenosas, pitons e voadoras, sede meu protetor. São Silvestre, guardai-me dos perigos e defendei-me na fé, que contra mim não haja feitiço brabo, nem erva daninha, nem pós e nem pedras que me peguem, livrai-me das insidias, dos inimigos que contra mim tramam a sombra, á treva. Com o vosso poder, todos eles virão pedir-me perdão.




      Pela glória da luz,

      Pela força das águas,

      Pela pureza do fogo,

      Pelo canto do ar.

      Excluir
  6. Shel, a senhora conhece uma simpatia ke é feita com cachaça sal grosso y fuba para desmancaher feitiços? Isabel.

    ResponderExcluir
  7. Oi shel, só sei que é uma chicara de cha sal grosso, uma chicara de cachaça e uma chicara de fubá . coloca tudo numa lata ou panela velha, leva ao forno e deixa ela cozinhar ate queimar. Depois disto deita a lata ou a penala velha com o conteúdo tudo junto fora. Trata-se de uma magia cigana. Cigana é muito bom essas magias. vou fazer. Para tirar as magias que fizeram para meu boy e eu. Saudaçoes Isabel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Obrigada Isabel. bjs

      Excluir
    2. Shel eu kero tirar as magias ke fizeram para meu noivo e eu. Mas eu tb fiz magia para ele. Para eu tirar as magias dele e nao aferar as minhas e so mentalizando as da otra e ter fe ke as minhas magias ficam intactas? Me diga alguma coisa prfv. Lina.

      Excluir
    3. Olá Lina bom dia! Se metalizar as que ela fez não irá afetar as suas certo.bjs

      Excluir
  8. Bom dia princesa ,
    Gostaria de saber se você sabe de alguma oração forte para desembaraçar a vida financeira , abrir os caminhos ...desde então agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A descrita acima faça em jejum ao acordar durante 9 dias. Bjs

      Excluir
  9. Essa oração serve pra pessoa te pedir desculpas?

    ResponderExcluir
  10. Essa oração serve pra pessoa te pedir desculpas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog oração para pessoa sentir remorsos e pedir perdão. Bjs

      Excluir
  11. Shelby minha ex sog4a fez uma magia forte pra me seperar do filho dela sendo q ele me amava mto e hj em dia ele nem me olha e temos uma filha ele me odiou de uma maneira inesplicavel e quem me abandou foi ele
    Sera q se eu fizer essa desmancha oq foi feito

    ResponderExcluir
  12. Shel posso fazer esta oracao td dia ate as coisas melhorarem?pode desfazer as amarracoes e adocamentos que fiz pro meu marido?

    ResponderExcluir
  13. Shel me responde pfv preciso muuto😢

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)