quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Magia da pólvora para sumir com rivais



Tudo que é com Pólvora é super forte, espero realmente que ajude a cada uma, mas antes não esqueçam de cuidar do lado de vocês e deixar preparado um banho de sal, grosso do pescoço pra baixo e também, após fazer isso acender uma vela para seu anjo de guarda pedindo proteção. 


Material:

- Pólvora
- Fósforo
 
Como fazer:

Escreva o nome da pessoa no chão com pólvora ao contrário.
De preferência faça do lado de fora da casa.
Faça a reza.
Acenda o fósforo e queime esse nome começando pelo final do nome.

(Exemplo: Supondo que o nome da rival que você quer afastar seja "Fulana Aparecida Rodrigues", vai escrever no chão começando pelo Rodrigues... Rodrigues Aparecida Fulana e vai começar o fogo também no "Rodrigues" até queimar o primeiro nome que seria "Fulana").

Reza:

Antes de acender a pólvora diga:

"Espíritos do fogo, almas que morreram queimadas,
Assim como esta pólvora queima e só deixa o rastro vocês vão queimar e deixar só o rastro de (nome da pessoa rival), das vidas de (seu nome) e (nome da pessoa amada).
Que esta pessoa (nome da pessoa rival) suma de nossas vidas feito cobra com medo.
Que esta pessoa desapareça de nossas vidas assim como uma serpente desaparece, 
só deixando a lembrança que um dia passou por lá.
Suma Satanás, Vai de reto ou o próprio Lúcifer tomará conta de ti".

Acenda a pólvora e vai mentalizando a pessoa sumindo de vez da vida.

(Fala pra pessoa não se preocupar muito com as palavras da oração, mas é porque ela é forte mesmo. Ela não está fazendo nenhum pacto com as forças das trevas mas trabalhando com exus muito poderosos que abrem caminho e desatam nó, além disso existe um Exu chamado Lúcifer)

Aviso: Tem que estar realmente preparado para a pessoa sumir, pois a pessoa amada vai ficar muito perdida sem saber o que se passou e pode desconfiar que você fez algo.


225 comentários:

  1. Olá SHELBY só quero alertar dessa simpatia eu já ouvi falar e sei quem a fez e deu certo o problema e a verdade foi descoberta e ela sofreu muito nas mãos dele até o ponto de ele a trair e ameaça lá que ela ia pagar por tudo aliás nunca mais sobe dela nen dele desapareceram !!! Por isso fazem as coisas sem rastos. Eu não a faço. Melenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonima sim, ali em baixo da simpatia vai um alerta, que avisa que a pessoa deve estar preparada, mas isso pode não ter sido da simpatia, muitas vezes muitas coisas são relacionadas com isso, mas muito obrigado pelo conselho, mas aqui há casos de desespero mesmo, pensei bastante antes de por ela mas há pessoas aqui que realmente precisam mais uma vez obrigado de coração.

      Excluir
    2. Então Shelby , quando eu for escrever o nome da pessoa , pra queimar tenho q quieimar um por um ne ?
      Funciona mesmo ?

      Excluir
    3. Ola shelby fiz duas vezes com espaço de 2 meses. Nao obtive resposta nada aconteceu ate agora...abrss

      Excluir
  2. nossa essa deve ser porreta acho q é disso que preciso .. me diz onde eu vou conseguir comprar pólvora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa de umbanda ou em artigos de pescaria,mas como eu disse é preciso se cuidar antes de fazer esta simpatia, bjs

      Excluir
    2. Oi Shelby posso fazer qualquer horario?

      Excluir
    3. Olá Bruxinha, pode fazer a hora que preferir. bjs

      Excluir
    4. Pode ser pólvora de bombinha?
      Fofa

      Excluir
    5. Olá boa noite! Tem que ser pólvora querida. bjs

      Excluir
    6. O que tem na bombinha é pólvora.
      Isso é um sim?
      Fofa

      Excluir
    7. Olá bom dia! A bombinha é pólvora mais em quantidade mais fraca se desejar faça. bjs

      Excluir
  3. Tem alguma simpatia pará o homem ser fiel ? Tenho uma história muito complicada hoje fariamos 3 anos e 6?mrses ele é muito bonito e chama muita atenção me traiu muito e sempre acabei perdoando mas se ligo e não atende já penso que tá me traindo de novo e vem as brigas, ele se ofende diz que o acuso sem saber que mudou etc , brigamos final de semana pq ele sumiu e não me atendia e ontem vi uma mulher dando em cima dele na academia que trabalha , ele disse ser uma amiga mas minha intuição diz que eles ficaram , tirei satisfaça e ele disse que não temos mais nada e que a culpa é minha, que de tanto eu o acusar injustamente ele cansou e agora vai ficar com todas e partir pra outra. Estou depressiva não comi não durmo o que faço ?? Me ajude eu sou muito apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ... eu compreendo seu drama.
      Eu recomendo a você primeiro jogar o baralho com a Shelby porquê ele é incrível. Aí depois do que der no baralho ela e até eu posso ajudar no seu caso. Mas não sem antes saber o que realmente acontece no seu caso.
      Sei que você está desesperada, que não come nem dorme e simpatizo porque já passei por tudo isto.
      Mas as vezes colocamos coisas que não existem na cabeça e ficamos martelando aquilo sem parar. Pela pequena história que você contou é possível perceber que você está sofrendo muito. Neste caso o melhor é procurar ajuda de alguém honesto que vai te dizer a real das coisas. Não vai pegar seu dinheiro ou mandar você fazer um monte de coisas que no final não darão resultado e vão te frustar mais ainda. Portanto o primeiro passo é abrir o baralho depois é depois. Viva um dia de cada vez e POR FAVOR. NAO PROCURE ESTE HOMEM POR ENQUANTO.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela resposta vouvmandar um e-mail para agendar. Já joguei búzios e saiu que a ex mulher fez amarração amorosa e muita macumba para nos separar e dar tudo errado e de fato vem acontecendo. Obrigada mesmo

      Excluir
  4. Não falei para você que tinha uma pessoa precisando Shelby. Zezinho não dá ponto sem nó. Mexe com este mirim. Só se for para mexer com cobra coral venenosa. KKKK

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Shelby, eu gostaria de dar minha opinião. Eu acho esta magia perigosa demais lindona. Só vi sendo feita em terreiro nas mãos de Pais e Mães de santos que tem proteção e firmeza para isso. Não faria jamais, tem tanta magia maravilhosa no blog,mas esta pode fazer muito mal nas mãos de moças desesperadas e sem a menor condição espiritual para fazer.
    Juízo meninas e pensem bem se vale a pena tanto risco ok?
    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana sempre aconselhando as meninas com amor, parabéns, acho bonito seus comentários, sim esta simpatia é feita em terreiros, é aconselhável que a pessoa esteja com a cabeça firme, e cuidando dos anjos de guarda, pois muitas pessoas fazem coisas erradas e ai, acham que a culpa é das pessoas que publicam, e na verdade não é, diz o ditado: Cada cabeça uma sentença. Sempre aconselho o desespero é mau conselheiro, obrigado por sempre estar no blog ajudando e dando conselhos com amor. bjs

      Excluir
    2. Qual o risco? O que pode acontecer? Quero saber pq vou fazê-la estou desesperada.
      Fofa

      Excluir
    3. Olá boa noite! A magia é muito forte pois tem entidades poderosas nisso a pessoa tem de estar bem espiritualmente para poder manipular essa simpatia. bjs

      Excluir
  6. Adorei vou fazer. Vou firma meu anjo da guarda antes de fazer e preparar um bom banho de descarego pra tomar depois do feitiço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aconselho sim a fazer isso mas procure fazer isso longe de sua casa, que é melhor, e tome esse banho e ore ao seu anjo de guarda bjs.

      Excluir
    2. Como faço pra jogar cartas com vc

      Excluir
  7. Meninas não procurem país santos que so querem grana e o trabalho corre não como a gente pede e quer portanto. Pensa bem do que vai fazer. A simpatia funciona mesmo mas tem QUE SE PROTEGER BEM não deias bandeira depois de a fazer, não faça pergunta sobre a pessoa desaparecida esqueçe a pessoa , mesmo depois de a fazer tomen banho protege se sempre.UM GRANDE AVISO NAO ENTEM EM PANICO SE O SEU OU SUA AMADA FALAR SOBRE A PESSOA DESAPARECIDA mantém a calma de VC se atrapalhar ou entrar en pânico pode ele/ela desconfiar que VC tem sabe de alguma coisa por favor vive como se tive se perdido a memória. Beijo pra VC. Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Milena concordo com você, esta muito certa, nós precisamos também se cuidar e não ficar esperando tanto que só venha vitórias se a gente não cuida dos anjos de guarda nem toma banho de ervas, e não tem fé, se a pessoa não tem fé não adianta.

      Excluir
  8. Yamada, Bom dia!
    Te mandei um e-mail. Aguardando a resposta.

    Bjs, Ariana

    ResponderExcluir
  9. Jasmin
    Genteee a pesdoa desaparece como? So a rival que desaparece ne? O amado tambem? Mas acontece algo grave com a pessoa? E o que pode acontecer com quem executar esse tipo de magia? Se alguem puder respinder...agradeço. boa sorte a todaas.

    ResponderExcluir
  10. eu acho que agora to entendo melhor a pessoa não desaparece do meio de nos dois ela desaparece some ninguém sabe dela?

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO!!!! A PESSOA NAO MORRE, NAO ACONTECE NADA DE MAL PUR SIMPLISMENTE DESAPARECE !!! Por exemplo vai embora do nada sem dizer nada sem avisar nada !! Entenderam ? Só que a pessoa AMADA vai estranhar a pessoa desaparecer assim sem mais nen menos sem dexair rastos e desconfiar que algo aconteceu aí e pode pensar que VC tem algo a ver com isso e se VC não se proteger aí sim pode sobrar pra VC portanto faça com muita protecção muitos banhos e protege o vosso anjo da guarda !!! Um conselho antes de fazer marca consulta com a Shelby e ouve o que ela vai vos dizer conselho de amiga. Boa sorte beijo. Milena

    ResponderExcluir
  12. Aconselho o mesmo que Milena, façam uma consulta com a Shel. Tenho certeza que terão a melhor decisão após ouvi-la.

    Ariana

    ResponderExcluir
  13. Oi shel tem que escrever com a pólvora o nome e tem q ser completo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o nome completo e de preferência fora de casa.

      Excluir
    2. Shelba e quem só tem tipo um nome e sobrenome serve?
      ou foto dessa pessoa,serve tambem??

      Excluir
  14. Shelby minha querida eu fiz a do bif a um mês e eu tive com ele no sabedo 15 mn mas foi bom , ele me falou que ela andava muito calada e sossegada, não sinal de briga mas eu sei que vai a ver acho que ainda ten k dar tempo devagar que se vai longe não e verdade ? Onde está a anjo de luz ? Desapareceu café ela ???? Gina

    ResponderExcluir
  15. Shel vc pode me ajudar?pq já fiz muitas simpatias e n tive nenhum resultados ao contrário eles estão mais apaixonados, queria uma simpatia para ela trair ele.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dizem que esta da pólvora é muito forte, porém você precisa se cuidar com orações e banhos de limpeza pois simpatias de separação podem deixar energias negativas, por isso tomar os banhos de descarrego é importante, e tem também a questão da gente querer tudo na hora né, muitas vezes demora um pouco para dar certo, mas dá.

      Excluir
    2. Shelby me ajuda não sei mas o que faço pra ter e volta a ex dele fez trabalho pra ele volta e consegui Ai que ele n me esqueceu e me liga a gente continua a encontrando so que minha família descobriu e agora mandou eu decidir ou família ou ele e eu não sei pois quero os dois mas ela ainda não voltou pra mim eu fiz a do limão e funiconou la Tem briga quase todo dia ele pensa em volta pra nossa casa na pena na filha ai diz hoje a da pólvora do que ele não me ligou a 2 dias não sei o que pode ta acontecendo na casa dele que ele não me ligou e eu fiz com a intenção dela sair e nossa vida e deixa as filhas pra nós criar espero que funciona que ela suma e vez e deixe as filhas com ele e eu queria outra simpatia pra fazer pra minha família aceita nosso casamento novamente por favor me ajudem e trazelo de volta e minha falou a ficar do meu lado

      Excluir
  16. Shelby ten alguma simpatia pra ela brigar com ele ? Eu fiz o do bif a um mês até agora ts tudo calmo ele próprio me disse k tava tudo calmo k ela andava sossegada !!! Eu não tou a gostar nada disso !!! Será k a simpatia falhou !? Ele todos os dias liga de manhã dizer me bom dia bom trabalho e amo te e depois do almoço também liga me e dis k ta decidido k vai se separar e vir viver comigo pra eu ter calma mas k gostava k ela briga se com ele !!! Eu tenho fé k a simpatia vai dar certo a questão de tempo tudo tem o seu tempo ! Gina

    ResponderExcluir
  17. Eu desisto, não ten resultado de briga e separação !!! Boa sorte pra voçes.

    ResponderExcluir
  18. Selby tou desanimada abri a bíblia e a palavra que eu li foi pare a simpatia do bif que eu fiz a um mes não funcionou mas como VC disse que demorou 3 mês pra ela resultar não perdi a fé o que me aconselha ?Gina

    ResponderExcluir
  19. Minha querida abri a bíblia e saiu me palavra pare mas não desisto quem ama não desiste luta. Gina

    ResponderExcluir
  20. Oi shel vc realiza a simpatia e quanto cobra?

    ResponderExcluir
  21. Oi shel,posso fazer esta simpatia para separar dois amigos?

    ResponderExcluir
  22. Gente uma dúvida, a pólvora não queimou lento (se era para ser assim) explodiu se eu não saísse de perto iria me queimar e o nome dela em um estalo sumiu. Algo errado?

    ResponderExcluir
  23. Gente, eu fiz ontem e explodiu e desapareceu rápido, era para ser assim?

    ResponderExcluir
  24. Pode ser apenas o nome e um sobrenome da rival?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Estou querendo fazer essa, mas antes vou tomar os banhos como a Shelby disse e eu gostaria de saber se alguém já fez e deu resultado?

    ResponderExcluir
  27. Querida vou fazer essa simpatia... Com o nome dela...
    Pois quero muito esse homem..
    Perto de mim.. Quero ele como marido... Agora me tira uma dúvida tem q fazer...bem longe de casa... Certo e toma uns banhos posso compra na casa de umbanda e ir tomando e acendendo vela pró meu anjo da guarda... ???
    E ir pedindo proteção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu marido te trai ai vc querer smir com a biscate é uma coisa, agora vc querer roubar o marido de outra é bem diferente, não destrua familia, não sei se é o seu caso, mas isso tem consequências, pense bem, se ele não quer ficar com vc por conta própria não vale a pena, as vezes vc insiste em algo qe não é pra vc.

      Excluir
    2. Cuidado com o que deseja. Uma moça fez isso, pq ela queria o homem a qualquer preço... hj ela apanha muito dele... ele a msltrata muito. O que é pra ser é! Se tem mulher rondando seu marido, acho válido afastar, mas prender alguém, não é aconselhável...

      Excluir
  28. Por favor explique: escreve o nome completo de tras p frente e acende de tras p frente? Por exemplo: lima soares ana e queima a partir do nome ana? Esse nome eh ficticio ta. Eh so tirar a duvida. Meu apelido eh angel blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com essa dúvida..não ficou bem claro se queima de tras pra frente

      Excluir
    2. a polvora ke ta nos cartuchos para espingardas da para tirar e usar Shel?

      Excluir
  29. Boa tarde!
    Tenho umas dúvidas..
    1.Tem que escrever o nome completo?
    2.Escrevo direto no chão, na terra ou piso/pedra ?
    3. Começa a queirmar por onde, começo ou final do nome?
    E essa parte não ficou bem clara..
    "Jogue a pólvora pelo rabo da nome (eu não entendi o que é isso) Acho que é pelo final do nome)."
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. E pode der feito no quintal de casa?
    Fiz as perguntas acima..pode me chamar de Ari
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  31. eu kero mt tirar a otra fulana da vida do meu menino, mas kero primeiro k a amizade deles pudra por tudo o k ele me fez, por ter defendido ela e me ameaçando a mim sem provas. ele merece aprender. pode ser k ele abaixe a cabeza e veja kem lhe ker bem de verdade e nao maltratar as pessoas. No fundo ele é um bom menin so ke conheceu so gente ma, por isso eu nao desisto dele. ele é meu.

    ResponderExcluir
  32. Olá por favor me ajudem... Me falaram que fizeram isso para separar eu do meu namorado... O que eu posso estar fazendo para desfazer??? Desde já eu agradeço obrigada!

    ResponderExcluir
  33. A mãe da filha do meu noivo vive mandando macumba pra gente. É uma luta!!! No início eu tentei fazer ela entender que não sou inimiga e que não tenho culpa se ele não sente nada por ela e que a vida continua. Eles nunca tiveram uma relação, era apenas sexo. Ela já jogou a família inteira contra mim, mas com muita oração eu consegui reverter. Não aguento mais e preciso que ela desapareça e nos deixe em paz. O meu noivo pouco se importa com a ausência dela, até por que ele quer mais é vê-la longe. Essa simpatia é recomendada?

    ResponderExcluir
  34. posso fazer de dia ou só pode ser a noite?

    ResponderExcluir
  35. pode ser feita de dia ou noite

    ResponderExcluir
  36. Quero uma simpatia para o ex voltar apaixonado

    ResponderExcluir
  37. É pra escrever o nome normal tipo: Fulana rodrigues silva ou escrever o nome ao contrario tipo: Silva Rodrigues Fulana????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, escreva o nome normal e queime o papel começando pelo último nome até queimar o primeiro.

      Excluir
  38. Escreve com polvora ou no papel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve escrever o nome com pólvora e no chão. bjs

      Excluir
    2. Bgd Amo esse blog e te admiro muito

      Excluir
    3. Obrigada, esse blog funciona graças a pessoas como você. bjs

      Excluir
  39. Olá! Na resposta acima (28 de abril, 4:24) vc diz pra escrever no papel. Em 16 de maio, 1:34, responde que é no chão. Gerou dúvida sobre queimar o papel. Obrigada! Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, desculpe, tem razão, instruí errado, o nome deve ser escrito com pólvora no chão e o fogo deve iniciar no fim do nome. bjs

      Excluir
  40. E quais procedimentos de proteção vc me recomendaria? Algum em especial? Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, recomendo o banho de sal grosso, também orar pedindo proteção para o anjo da guarda, e o mais eficiente de todos é ter bons pensamentos sempre, uma pessoa de bem com a vida sempre afasta coisas ruins. bjs

      Excluir
  41. Tem q ser polvora negra ou qualquer uma?

    ResponderExcluir
  42. Shelby boa noite me tira uma duvida eu posso fazer aqui no meu quintal? Eu tenho que tomar banho de ervas antes ou depois da sinpatia? Eu posso cuida do meu anjo da quarda todos os dias antes e depois da simpatia por quanto tempo? Eu escrevo o nome da minha rival no caso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mineira, pode fazer no quintal. Você toma banho de sal grosso e acende uma vela para o seu anjo da guarda pedindo proteção depois que fizer a simpatia.
      O anjo da guarda sempre está ligado a você te protegendo, você pode agradecer todos os dias sempre. E você escreve o nome da rival. bjs

      Excluir
  43. Posso fazer 3 dias seguidos n minguante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se for pra uma pessoa, uma é suficiente. bjs

      Excluir
  44. Oi quanto tempo leva pra essa pessoa sumir? Posso fazer no meu quintal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliete, o tempo depende de pessoa para pessoa. Pode fazer no quintal. bjs

      Excluir
  45. eu posso fazer de 7 em 7 dias ate a pessoa sumir?????e as simpatias de separar sendo a mesma posso fazer assim tambem..??? por favor Shelby me responda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o ideal é fazer uma vez e aguardar o resultado, não adianta ficar fazendo a mesma tantas vezes, precisa esperar, o processo tanto pode ser rápido como pode demorar, a impaciência e o desespero só atrapalham na verdade. bjs

      Excluir
  46. Eu só sei o primeiro nome pode fazer assim mesmo

    ResponderExcluir
  47. Amada shelby me ajude preciso fazer algo pra minha namorada sair da casa dela e vir morar comigo oq faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é difícil ajudar sem saber o lado dela, mas vamos lá, pode ser que ela goste de ter o espaço dela, ou morar em casas separadas dá mais saudade, só você pra descobrir os motivos dela. bjs

      Excluir
  48. Oi Shel, se uma pessoa se chamar ana naske subir, a gente podem subir naske ana, e pega fogo no ultimo apelido ke é como eu pus aki subir? Hele.

    ResponderExcluir
  49. Shel, com este feitiço a pessoa some na hora? Eu nao consigo encontrar polvora em po. So a dos cartuchos ke é polvora em bola. Tem ke ser polvora em po mesmo? Tou mesmo muito necessitada. Se eu for numa casa de pesca comprar polvora em po kanto posso ou devo pedir, 500 gramas 1 kilo? Tem enxofre numa loja daki, tb da? Juntando mais outra coisa para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para que tenha o resultado esperado deve-se usar pólvora. Como você vai escrever o nome da pessoa no chão... bom peça 500 gramas, acho que dá. bjs

      Excluir
  50. Shel o nome ke eu pus como exemplo foi inventado. Ja agora para marcar consulta com a senhora como faço? Eu estou em portugal como ficam os preços?Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, me envie um email e te explico.
      shelyamadaa57@gmail.com
      Aguardo você. bjs

      Excluir
  51. Olá! Escrever o nome do casal em cruz num papel branco, fazer uma bola com pólvora dentro e queimar funciona para que briguem e se separem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei dizer, nunca fiz dessa forma como descreveu, tente e depois comente. Boa sorte. bjs

      Excluir
  52. Deu certo para alguém?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iuri, pode fazer se quiser, é pra dar certo. bjs

      Excluir
  54. Oi shel eu mandei fazer essa é aconteceu o contrário ela tá saindo da minha vida e continua junto com a outra me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça a reza do espelho pra ver se ela te procura de alguma forma, daí pode ser que tenha alguma esperança, você precisa saber se ela tem sentimentos por você. Se der certo e ela te procurar, poste algum comentário e veremos o que pode ser feito. bjs

      Excluir
  55. eu quero fazer pra um ex marido me deixar em paz eu e meu filho , essa simpatia serve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem uma de pólvora aqui no blog que você pode usar, é a "simpatia para uma pessoa sumir da sua vida". Boa sorte. bjs

      Excluir
  56. Esse feitiço e so para amante ou pessoa amada,ou também serve para pessoa que voce nao quer na sua vida(conhecida,amiga etc)

    ResponderExcluir
  57. Esse feitiço serve para inimigo pessoa nao desejada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, sim, pode ser feito para afastar qualquer pessoa. bjs

      Excluir
    2. ola shelby eu saio cm um cara já fez mais de um ano e a gente se gosta muito, porem ele tem uma mulher que não quer largar dele de jeito nenhum por causa da vida bola que leva financeiramente, se eu fizer essa simpatia com a pólvora a vai embora e deixa a gente em PAz?

      Excluir
  58. Boa tarde querida, quero fazer mas estou com medo de ficar o nome marcado no meu quintal e meus filhos descobrirem. Você sabe me dizer se fica ou se usa algum produto para tirar? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanezinha, não tenho certeza se deixa marca, mas na dúvida, se quiser fazer encima de alguma tábua, fique a vontade, a pólvora queima muito rápido, não vai acontecer de pegar fogo na madeira, por exemplo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  59. Oiii, como faço pra agradecer aos Exus depois do resultado?

    Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fênix, para agradecer pode acender uma vela bicolor (preta e vermelha), mas deve ser acesa fora de casa. bjs

      Excluir
  60. Fizeram pra mim um trabalho com pólvora meu corpo ta todo machucado não sei quem foi e nem o propósito pois não tenho nenhum homem na minha vida como faço pra quebrar isso

    ResponderExcluir
  61. Como consegur escrever o nome com pólvora?! A pessoa tem 4 nomes e grandes mas é mais conhecida pelo apelido, pode ser?!
    Obg

    ResponderExcluir
  62. Olá.
    Estou com difuldades para achar a pólvora, posso comprar fogos de artificio e usar a pólvora que vem neles?

    ResponderExcluir
  63. Posso fazer para um parente q vive na minha casa sumir pq está pessoa está me fazendo muito mal.

    ResponderExcluir
  64. Oi Shel, com esta simpatia ela desaparece de vez da vida dele, assim do nada? A polvora faz muito barulho? E grande estrondo? Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá< se você fizer conforme descrito acima sim, faz um barulhinho sim.

      Excluir
  65. Em terraça vellha é perigroso? É que minha casa tem o chao da terraça muito fraca.

    ResponderExcluir
  66. oi shel tive um namorado ha 4 anos e descobri que fui traida e que ele estava com a outra a 2 anos mesmo etando comigo. quando ela me revelou a verdade e ele foi desmascarado preferiu ficar com ela. eu o amo sera que essa simpatia afasta ela dele? Ou posso usar a foto dos dois junto com a pólvora para separar mais rápido? me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia descrita acima para melhores resultados.

      Excluir
  67. Bom dia. Lá em cima disse que o nome deve ser escrito começando pelo sobre nome e por fim o mone.

    ResponderExcluir
  68. Ola shel eu fiz a simpatia da polvira e do palito mais a fumaca veio em min tem algum poblema

    ResponderExcluir
  69. Ola shel fiz a simpatia da polvora quanto tempo demora agora pra ele ir embora de casa ???

    ResponderExcluir
  70. e se a polvora nao pegar fogo no nome completo? so pegou na primeira letra... tento novamente? ou nao fez efeito? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia precisa ser em todo o papel certo! Refaça essa simpatia. bjs

      Excluir
    2. Olá bom dia, tem que refazer para pegar no papel todo. bjs

      Excluir
  71. Oiii... Rsrs Shelby eu mostrei para a minha cunhada ela ficou com medo. Minha dúvida é a seguinte: hj eu refiz aquela do azeite de dendê (como reforço), para deixar ele longe da criatura. Tive vontade de fazer aquela oração para Lilith não fiz porque não sabia se poderia "cortar" o efeito daquela do azeite. Quando eu faço algo para separar, posso fazer outro para unir? Ou tenho que esperar quanto tempo? Outra coisa, tem algum ritual para afastar as mulheres ficam no pé dele? Não sei se ele está fazendo joguinhos ou se está galinhando por ai... Com a fulana não é, pois passamos o réveillon no mesmo lugar kkkkk foi interessante. Ele está viajando de férias. Obrigada! Desculpa à amolação. Valentine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode fazer sim uma simpatia não tem nada a ver com a outra certo faça com muita fé. bjs

      Excluir
  72. ola a dois meses descobri que estava gravida e a atual mulher do meu ex ficante fez ponto de fogo pra mim ela queria se livrar de mim mas como eu estava gravida minha babys segurou tudo e de uns tempo pra ca estou sentindo os mesmo sintomas ja acendi vela pro anjo de guarda ja tomei banho de sal grosso eu rezo peço mas esta muito complicado

    ResponderExcluir
  73. Onde posso encontrar polvora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! em LOJAS DE UMBANDA ou casas de fogos de artifício. bjs

      Excluir
  74. Olá boa tarde! Ela esquece de você, não vai causar mal pode fazer . bjs

    ResponderExcluir
  75. Fica calma e pode fazer sim. bjs

    ResponderExcluir
  76. ola gostaria se posso fazer em outro local como uma encruzilhada pois moro em um quintal com mais pessoas e acabariam me vendo fazer...aguardo resposta obrigado ...adorei seu blog nos ajuda muito bjss

    ResponderExcluir
  77. eu fazendo para afastar 4 pessoas da vida da minha ex , essas pessoas irao se afastar dela?nao posso colocar o nome dela,como vao saber que é pra se afstar dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça como está descrita acima certo. bjs

      Excluir
  78. Boa tarde
    Posso fazer esta simpatia, para minha rival (ela está grávida )dele,ela engravidou dele para segurar ele .
    Agora ele não sabe como quem fica com ela ou comigo ,temos um filho já.fomos casados há 12 anos.agora estamos separados deste janeiro .agora ele está com ela .desde que soube que ela está grávida.(Esta simpatia parece ser muito forte )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha filho não segura ninguém até porque ele tem um com você certo! Creio eu que o problema não seja ela e sim ele que é sem caracter, não faça essa simpatia para uma grávida pois está com um inocente dentro de seu ventre e se fizer a vida mais tarde pode cobrar de você.

      Excluir
    2. Olá. Mas shelby, eu o amo muito ,gostaria que vc me indicasse uma simpatia ,para ele voltar comigo e larga dela ....O que vc m recomenda?

      Excluir
    3. Nao adianta fazer nada contra ela, ela estando gravida. Mae oxum vai protege-la pois tem um ser em seu ventre. Faça com ele.

      Excluir
  79. Pode ser feita na área de servičo? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se a área fica dentro de sua casa não pode, se for na parte externa fora sim. bjs

      Excluir
  80. Ola bom dia, minha tia é do candomblé. Eu estou ha 2 meses e 18 dias com uma alergia no corpo que nada faz sarar, são caroços (bolotas) que começaram pelas pernas ate tomar todo meu corpo, rosto, durante o dia as vezes fico sem nada, mas qdo chega a noite as bolotas reaparecem, começam a pinicar, coçar, queimar. As vezes passo a noite toda me coçando feito louca, estou com a canela toda cheia de feridinhas de tanto coçar. Minha tia qdo viu as fotos que enviei pra minha prima, ela passou mal, e disse que isso é ponto de fogo, minha amiga da umbanda tbm disse a mesma coisa, não faço a minima ideia do que seja isso,sou uma pessoa pacífica, não faço e nem desejo mal a ninguém, se eu posso ajudar estou sempre disposta, não tenho nada, sou pobre, desempregada, recém divorciada, e o ex marido me deixou sem nada. Pq alguem me faria mal assim de graça? E o que posso fazer para desfazer isso? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida bom dia! Infelizmente as pessoas fazem maldade. Procure no blog a simpatia contra magias e feitiços faça e depois tome o banho de 7 ervas. bjs

      Excluir
  81. Pode ser feito em qualquer lugar fora de casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! sim qualquer lugar fora de casa. bjs

      Excluir
  82. Não tenho o nome dela,apenas a foto.Posso escrever Rival nascimento filho?Preciso muito de algo que seja definitivo pra ela sumir.

    ResponderExcluir
  83. Me falaram que está simpatia e muito forte. E vdd ?tem que ter certeza do que quer .a pessoa some mesmo ,tenho medo de fazer,mas vamos em frente depois te falo os resultados ....bjos

    ResponderExcluir
  84. São duas rivais a ex e a mãe pode fazer com dois nomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se tens certeza disso faça. bjs

      Excluir
    2. E por que a ex dele não desgruda dá mãe dele e as duas inferniza minha relação com meu marido .Estamos até brigados .Posso colocar o nome das duas é queimar na mesma hora .Eu não tenho quintal tenho um espaço na frente dá minha casa .Pode fazer nesse espaço não é dentro de casa não .Me responda com urgência quero fazer amanhã .E muito urgente.quero que elas sumam das nossas vidas.

      Excluir
  85. Ola meninas do blog, acabei de fazer e senti uma energia tao forte que quando fui acender cai pra tras. Entrei pra dentro de casa e ja acendi uma vela para meu anjo da guarda, o que faço todas as noites, e tomei meu banho com sal grosso. Nao tenho dúvidas de que ela irá embora e ele ficara livre para mim. Sei que ele nao esta feliz mas ela faz chantagem, usa a menina, ameaça processa-lo e como ele tem um processo grave nao pode ter outro. Nunca lutei tanto por um amor e so faço isso porque o amo e tenho certeza de que ele nao esta feliz. Ela bloqueou todo nosso contato, mas tenho CERTEZA de que ele sera meu, O amor vence!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agi! Já obteve o resultado? Minha situação é bem parecida com a sua. Já comprei a pólvora e vou fazer tbm. Moreninha

      Excluir
  86. Bom dia devo escrever so o nome dela

    ResponderExcluir
  87. Oi shel , boa noite.
    Acabei de fazer , mas fiz um pouco diferente , mas tenho fé que essas pessoas iram sumir , obrigada pela dica , estou amando esse blog .

    ResponderExcluir
  88. Boa noite Shelby fiz + ou - há 7 meses, eles tão juntos, embora nao quer mais ficar c ela, posso refazer ...bj Mary

    ResponderExcluir
  89. Eu tenho que tomar o banho de sal grosso antes ou depois da simpatia?
    Isso pode trazer alguma consequência pra mim fechar meus caminhos ou algo do tipo ?
    Tenho que fazer alguma oração antes da simpatia de proteção ou faço a oração e tomo o banho tudo depois ?
    Eu moro em apartamento tem que ser feito em casa ou em outro local que eu encontrar ?

    ResponderExcluir
  90. Não entendi uma coisa. O nome deve ser escrito ao contrario mas sera escrito da direita para a esquerda de forma que quando se leia fique na ordem normal ou então escrito o sobrenome depois o nome da esquerda para a direita de forma que o sobrenome fique antes do nome?

    ResponderExcluir
  91. Shelby, boa tarde!
    Fiz a magia da pólvora... mas fiquei com uma dúvida: vc diz que a gente tem que pensar na pessoa sumindo enquanto a pólvora vai queimando até terminar o nome da pessoa... é que, no meu caso, demorou um pouco para pegar fogo, mas depois, explodiu de uma vez, não foi queimando aos poucos. Então só deu para fazer a oração de início e pronto...
    O que acontece nesse caso?
    Muito obrigada!

    Filha de Iansã

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde! Venho aqui agradecer por essa simpatia, fiz essa simpatia ah uns cinco meses! E essa semana recebi a tão esperada notícia, se separaram,estou escrevendo pra encorajar as pessoas q fizeram ah pouco tempo! Façam com fé e esqueçam pq dar CERTO SIM!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Ola boa noite descobrir que meu marido esta me traindo conheço a historia da mulher e vive em terreiros e assim que descobri o caso deles comeceran a aparecer feridas pelo meu corpo,sera que ela pode ter feito alguma ponto de fogo pra mim.se puder me responder eu agradeço desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Ou com pimenta, tome um banho de 7 ervas e vá a um médico ver sobre essas feridas. Bjs

      Excluir
  94. Shelby, fiz essa simpatia pra vagabunda não chegar perto do meu amor, elas iam se ver hoje e eu fiz 1 semana atrás e deu certo só que elas não se separaram como faço pra separar? Kkk to muito feliz que deu certo pois eu disse com todo o meu odio pra desgraçada não aparecer hoje e desde ontem que elas estão brigadas kkk

    ResponderExcluir
  95. Shelby fiz essa simpatia tudo direitinho só que na hora que estava pegando fogo não deu tempo de pensar muito mas o fogo apagou e eu continuei desejando que tudo de ruim acontecesse pra pessoa indesejável não aparecer em um certo local (que a pessoa amada iria estar) e deu certo. Mas não se pararam, não sei se foi pq meu irmão chegou na hora e interrompeu ou se foi pq eu não pedi pra ter um fim definitivo. Eu continuo insistindo nessa simpatia ou faço uma outra que gostei?

    ResponderExcluir
  96. Quando se faz a simpatia fica o rastro do nome da pessoa no chão o que se deve fazer?

    ResponderExcluir
  97. Ola Shelby, estou gravida e o pai do meu bebe me trocou por outra, na verdade ele esta confuso. Posso fazer essa simpatia eu estando gravida? Faria algum mal para o meu bebe?

    ResponderExcluir
  98. Olá shelby a Onde eu moro não dá pra fazer posso fazer num cemitério ou em um campo pq

    ResponderExcluir
  99. ola Shelby então estou com um cara mais de um ano e a gente se ama muito porem ele tem uma mulher que sabe da gente mais não quer largar dele porque leva uma vida boa financeiramente e ele não manda ela embora porque tem um filho com ela , posso fazer essa simpatia pra ela ir embora de vez e deixar a gente em paz ??

    ResponderExcluir
  100. Olá Shelby gostaria de fazer essa simpatia...mas só tenho os do os primeiro nome da minha rival...
    Ex:Maria clara(nome que inventei agora)
    Não tenho o sobrenome já revirei as redes sócias dela e todas estão assim...Tem o face do pai ,do irmão e da mãe dela...mas não sei em que sequencia seria no nome dela o sobrenome entende...
    Posso fazer com a dica que tem no canal...ex:Maria clara do nascimento filho e escrever no chão com a pólvora filho nascimento do clara Maria???Por favor Shelby me tire essa dúvida acho que só essa simpatia mesmo pra essa pessoa sumir de vez....não aguento mais...
    Pode me chamar de:Estrela23 obg desde já

    ResponderExcluir
  101. Boa noite!
    Fiz essa magia hj e o único lugar pra fazer era um cemitério... Depois me arrependi, pois não quero que nada de mal aconteça pra moça! Acendi uma vela pro anjo da guarda dela protegê-lo é uma pro meu! Acendi tb pra São Miguel Arcanjo...
    Só quero que ela saia da vida dele, pois estão fazendo uma coisa errada, eles não namoram de verdade, só fazem pra me irritar e provocar!!
    Shelby, cuidado pra colocar certas coisas pois quando ficamos desesperadas fazemos muita coisa errada!
    Me diga, não acontece nada de mal pra pessoa, né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao a pessoa simplesmente esquece de você e some. Aguarde o que fez sem tirar conclusões precipitadas. Bjs

      Excluir
  102. Olá shelby!!!
    Fui tentar fazer essa simpatia porém a pólvora nao acendeu e preferi não dar continuidade com a mesma.
    A aproximadamente 1 mês acendi três velas para os anjos da guarda;
    Um lara mim,meu marido e para minha rival rezei para cada um de nos e é a vela da minha rival o pires estouriu

    ResponderExcluir
  103. Essa simpatia é para a rival esquecer de mim ou afastar do meu namorado? Pois nas respostas shleby vc fala que a pessoa esquece a gente. Eu quero que ela suma dos caminhos dele. Por favor me responda

    ResponderExcluir
  104. Shel, posso fazer para afastar a Fulana do meu ex? Mas eu não entendi o final d descrição, ele vai sumir da minha vida também? Não quero que ele suma.. Ou só ela que vai sumir da vida dele? Obrigada!

    ResponderExcluir
  105. Shelby, posso afastar o anjo de guarda da Atual dele pra fazer essa simpatia? Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  106. Shelby, posso afastar o anjo de guarda da atual do meu ex para fazer essa simpatia? Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  107. Oi Shelby, me tira a duvida por favor!
    No final da descrição do vídeo ele pode descobrir que eu que fiz pra afastar a pessoa? É isso? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  108. Shell, essa simpatia é pra rival se afastar dele? Pois quero que ela suma. Posso afastar o anjo dela antes?

    ResponderExcluir
  109. Oi shel, essa simpatia é para a fulana sumir da vida dele? Pois oque quero! E tem risco dele descobrir? Posso quebrar o anjo dela???

    ResponderExcluir
  110. Demorou uns 3 meses, pois a bicha era um grude, mas deu certo, cuidado pra na hora de acender o fogo, use um palito de fosforo comprido, e joguem de longe no início do nome, pois sobe um fogaréu e pode queimar vcs, prendam o cabelo pra não correr o risco de chamuscar, corram , saiam de perto.

    ResponderExcluir
  111. Boa noite Shelby,essa magia, ela pode ser feita em cima da foto da rival,uma vez que você não sabe o nome da mesma?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)