quarta-feira, 29 de julho de 2015

Simpatia para mudar o pensamento de alguém

Se seu amor está com algo na cabeça e você não quer que ele faça, e quer que ele mude de ideia, mas esta difícil, faça essa simpatia que ele na hora vai mudar, e vai fazer o que você quiser.

Material:
 
- 3 velas Brancas
- Açúcar Cristal
- 1 pires ou prato

Como fazer:

Na primeira vela, escreva o seu nome do pavio para a base (nome completo e data de nascimento), na segunda vela você escreve o nome da pessoa amada da base para o pavio (completo e data de nascimento), junte as duas velas em suas mãos e vá mentalizando, que a pessoa vai fazer o que você quiser (você pede o que deseja nas velas mentalizando bem seu pedido), em seguida, pegue a terceira vela, acende, e com a cera derretida você vai derramando para unir as outras duas velas (dos dois lados para ficarem bem unidas). Depois de uni-las, coloque as velas de pé no pires, o açúcar ao redor delas, acende e reze 2 Pai Nosso e 2 Ave Maria, peça ao anjo da guarda da pessoa amada para mudar os pensamentos dela, e peça em seguida o que você quer que essa pessoa faça (peça co muita convicção, para que a simpatia funcione, é preciso mentalizar o seu pedido e acreditar que vai dar certo).


204 comentários:

  1. Pode fazer p pedi p ele volta p casa?
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah o correto é pedir para que o pensamento dele o faça querer voltar pra casa e também faça orações para chamar seu amor, orações são muito boas.

      Excluir
    2. Obrigada Shelby!!!! Estou fazendo oraçoes umas quatro por dia!!!! Assim pode?
      Sarah

      Excluir

    3. 1 coloque sua mão em sua boca
      2 faça um desejo em sua mão
      3 coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
      4 coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
      5 você amanhã terá o melhor dia da sua vida.

      Excluir
  2. Olá,meu namorado tem certos pensamentos e quero que ele mude,realmente é para nosso bem.Eu fazendo essa simpatia dará realmente certo?Tenho que ter muita concentração e fé no que estou pedindo né...

    ResponderExcluir
  3. Só pode com açucar cristal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu não encontro açúcar cristal e sim açúcar bem branco esse serve ?

      Excluir
    2. Olá Deyse, melhor usar o açúcar que a simpatia pede... e pelo jeito você está fazendo muitas simpatias simultâneas... isso não é bom, dessa forma é possível que se anulem. bjs

      Excluir
    3. Shelby fiz a simpatia da vela para vira pensamento com nome dele e com a cachaça ao redor, na hora fui botar a cachaça caio um pouco na vela e apagou a vela, depois eu acendi novemente, tem algum problema sera que vai dar errado ?

      Excluir
  4. Uma duvida dizem q escrevebo nome do seu amor da base para o pavio e pra afasta ele da gente ou essa simpatia nao tem problema...vc podeeia passar uma simpatia para fazer que ele afirma um namoro serio bjos lilica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilica eu estudo muito o que eu ponho no blog é um material de segurança pode confiar.

      Excluir
  5. Oii sera q eu fazer essa simpatia para ele muda o pensamemto sobre nos e me pedir em namoro me assumir de vez... sera que pode fazer ... sabe nao aguento mais isso td mundo sabe e nada dele assumir ja coloquei ele na parede ja larguei ele vem atraz fala q vai muda e nao muda

    Sol

    ResponderExcluir
  6. Oi, ao termino das velas, o que deve ser feito apos, pode jogar fora o restante do acucar queimado

    ResponderExcluir
  7. Uma dúvida, na vela que coloco o nome dele, tem que colocar a data de nascimento dele também? E o que faço com o resto ?

    ResponderExcluir
  8. Oie bom dia ... Eu fiz está simpatia ontem estou muito confiante que vai da certo... Tbm to fazendo a do limão com sal grosso pra outra se afasta dele ... Pq agente está separado faz 3 meses mais já pedi para volta. De pois de um mês mais ele está se fazendo de difícil aí,conheceu outra pessoas nesse tempo que agente está separado... Mais agente já tem uma filha de 4 anos e estou grávida de 6 meses... E quero ele de volta com todas as minhas forças ... Se vcs tiverem alguma simpatia que posso me ajuda ou uma oração boa pode fala pq estou fazendo de tudo ... Obg bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde. Estou passando por um problema em casa, no caso com minha mae relacionado ao meu namorado, nao vou adentrar em detalhes mas sei que isso tudo tem dedo de uma pessoa que tinha como amiga, ela sempre me dizia que ele nao prestava e quando o viu de forma muito falsa o tratou muito bem. Depois desse dia tudo mudou entre nos ate hoje so estamos brigando e minha mae que adorava ele agora tem raiva. Essa simpatia pode ser usada pra fazer no caso minha mae e meu amado mudar de pensamento, por exemplo minha mae mudar esse pensamento de raiva e meu amor voltar a ser como era antes comigo? Na segubda vela eu tbm coloco a data de nascimento?

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber se essa simpatia também serve para mim fazer pro meu pai muda de ideia sobre a venda de um imovel que temos. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jamile serve sim ela é ótima irá ajudar no teu caso mas o que mais vai ajudar é sua fé também.

      Excluir
  11. Boa noite shelby, estou passando por uma situação horrível meu namorado mim deixou e ele não mim quer te jeito nem um, mas ta sempre presente vie ele ontem ele veio a que em casa passou quase o dia todo,conversamos mas ele não pensa em volta, ele fala q gosta muito de mim,o que eu faço pra ele tira o pensamento dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça orações para o amor voltar, ajuda muito, faça com amor e muita fé. Boa sorte. bjs

      Excluir
  12. Oi bom dia,eu meu namoro terminou faz uns 5 meses,so que não consigo viver longe dele ja pedir pra voltar e nada e agora descobri que ele está na igreja e que está com uma estranha ,o que faço? Essa simpatia iria me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, escolha uma simpatia que faça ele pensar em você e orações para o seu amor voltar. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
  13. Olá, a pessoa que eu quero que mude de ideia não é meu amor, é alguém da minha família. Pode ser realizada a simpatia da mesma forma ?

    ResponderExcluir
  14. Olá!quero que meu ex volta pra mim que munde a ideia dele que possa só passa em vcs pode mim agunda..

    ResponderExcluir
  15. ola td bem shelby yamada estou aqui para pedir uma simpatia ou uma oraçao que de certo ja fiz varias oraçoes e simpatias e ate agora o resultado nada ... quero ser corno quero que minha esposa simta vontade de sair com outros cara ja mandei ela sair ela ja foi mas nao gostou queria mudar o penssamento dela e faser ela me trair com vontade todos os dias se for preciso por favor me da a oraçao certa desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você deve estar de brincadeira... Boa sorte nisso.

      Excluir
    2. Olá anónimo, até entendo você. Um tempo atrás namorei um homem que era super liberal, ele tinha esse tipo de fetiche seu, queria me ver com outros e Assistir tudo mesmo, mas eu nunca topei. Então por experiência própria lhe digo, não a nada que você possa fazer pra ela mudar de ideia. Agradeça a Deus por ela ser fiel a ti, sinal que te ama. Acredito que o máximo que você consegue insistindo nisso é que ela te largue, pq a ideia que sempre tive do meu ex, por ele me pedir isso, é que ele não me amava. Então é isso, espero ter te ajudado. Sorte no seu relacionamento, abraço.

      Excluir
  16. Queria saber oq faço com o restante das coisas, eu lavei o pires depois de usar para essa simpatia, agora quero saber oq faço com as velas e o açúcar. Devo jogar fora normalmente?

    Mirella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirella, depois de uns 4 dias pode jogar no lixo normalmente. bjs

      Excluir
    2. Essa simpatia so é para o amor ou posso fazer para a pessoa mudar o pensamento mais q nao seja realacionado ao amor

      Excluir
  17. Boa noite.
    posso usar essa simpatia pra ajudar minha socia a desistir de abandonar nossa empresa?
    Sinto que o que a faz sair é muita negatividade de uma pessoa que gosta dela e nao aceita que estejamos juntos numa sociedade..Neste momento a empresa esta passando por dificuldades e eu nao queria que ela saisse sem antes colocarmos tudo em ordem (contas, impostos).
    Ela ja recebeu duas propostas de emprego e esta totalmente alienada a empresa.
    Que deus abencoe pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José, pode fazer, é possível que funcione. bjs

      Excluir
    2. Obrigado....
      Ja fiz e estounconfiante.
      Deus lhe abençoe com tudo de bom, pela ajuda e pela atencao.

      Excluir
  18. Essa simpatia faz a pessoa fazer o que queremos que ela faça mesmo sem lhe dizer nada a respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner, estou em dúvida, você está perguntando (não tem interrogação) ou você está afirmando (não tem ponto final)? bjs

      Excluir
  19. Respostas
    1. Olá Wagner, não saberia te dizer como essa simpatia influencia as pessoas a concordar com alguma questão que discordavam anteriormente, e muito menos como vão reagir a esse poder de sugestão... acho que depende de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
  20. Ola shelby yamada... meu namorado terminou comigo a mais de um mes... ele fala que gosta de mim e que nao para de pensar em mim ... mas ele fala que nao quer voltar... essa simpatia vai funcionar para mim ?

    Att
    Carioca

    ResponderExcluir
  21. Olha shelby e meninas...essa simpatiaa foi a ultima q eu fiz pr minha ex...chega to cansada desde do começo do ano q to fazendo varias coisas, e o unico resultado q eu tenho,é q ela volta a conversa cmg e depois some d novo..esses sao os resultados q eu tive esse tempo todo...creio q ela tenha. Sentimentos por mim ainda..
    O problema é q a atual dela...faz macumba pr ela....entao gente parei por aki cansei d lutar por uma pesso q eu n sei se vale a pena todo meu sacrificio....a vida caminha pr frente,n para traz...seja oq Deus kizer...so kero viver em paz...bjs boa sorte Prih...

    ResponderExcluir
  22. Ola preciso de uma informacao urgente sobre essa simpatia fiz ela mais so uma das velas queimou por completo a minha no caso o que significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manuela, dê uma busca na internet procurando por "significado das velas", pode ser que encontre algum esclarecimento. bjs

      Excluir
  23. Pode ser feita na lua minguante? Fiquei em dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer em qualquer lua, hora e dia da sua preferência. bjs

      Excluir
  24. Qual o dia da semana pode ser feita essa simpátia,por quantos dias tem que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer no dia da sua preferência, e faça de preferência uma vez e aguarde o resultado para fazer novamente. Ficar repetindo várias vezes uma simpatia não é muito bom, pois corre o risco de se anularem. bjs

      Excluir
  25. Acenderei no Pires apenas as 2 velas ? A terceira vela serve apenas pra uni-la ?

    ResponderExcluir
  26. Shelby me ajuuuuuda, eu e meu ex terminamos tem mais ou menos 1 mês, só que agnt fica de vez em quando, mais ele diz que não quer me namorar serio de novo, essa simpatia de mudar o pensamento pode me ajudar a fazer ele querer me namorar? ou a do espelho é melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, pode tentar fazer as duas se quiser. bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby, gostaria que você me tirasse uma dúvida sobre a simpatia do espelho para chamar alguém, tenho um espelho grande mas está trincado em baixo. Gostaria de saber se tem alguma fazer nesse espelho? e se o tamanho do espelho importa, se pode ser pequeno? De já agradeço!

      Excluir
  27. Tenho fantasias com minha esposa que ela não topa. Essa simpatia serviria para isso tb? Estimolar ela a fazer algo que é uma vontade mais minha que dela?

    ResponderExcluir
  28. Tenho fantasias com relação a minha esposa que ela não topa. Essa simpatia serviria para isso? Fazer ela topar algo que é mais vontade minha que dela?

    ResponderExcluir
  29. Oii,ele diz que não acredita que a gente possa viver bem sem brigas pq em 8 meses só foi briga atras de briga,mas sempre por motivos bobos sabe,posso fazer pra ele voltar a acreditar na gente?
    thais

    ResponderExcluir
  30. outra pergunta rsrs
    a terceira vela deixa queimar também? ou só une as duas e apaga ?
    thais de volta :)

    ResponderExcluir
  31. Como posso saber se deu certo ,a simpatia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tem a consulta na Bíblia... você abre o livro, aleatoriamente em qualquer página, e a primeira palavra que aparecer, se tiver número de letras par significa que não funcionou e se for ímpar significa que funcionou. bjs

      Excluir
  32. oi gostaria de uma simpatia para meu filho mudar de ideia e não sair do brasil, vc tem alguma simpatia ou oração poderosa, mas q de resultado rapido porque falta pouco tempo p ele ir embora do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu sei que dói pra uma mãe, mas se esse for o destino dele ele irá e nesses casos simpatias até ajudam mas não mudam opiniões.

      Excluir
  33. Ola querida me ajude eu fiquei gravida e ele nao acredita que e o pai ele me disse coisas que me faz sofrer , eu gostaria de fazer para ele ver que nao sou o que ele pensa eu o Amo ele e meu tudo , estou sofrendo obg linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Violet, primeiro de tudo você levante sua cabeça pare e pense!VOcê o ama mais e ele a você? Faça essa simpatia com fé e espere os resultados. bjos

      Excluir
  34. Ola..fiz essa ontem a noite e as velas queimaram iguais do comeco ao fim, sempre com a chama bem alta.queimou td e um bom sinal? E qnto ao acucar? Posso jogar fora ou devo derramar na pia com a torneira ligada? Bjoos.liz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ótimo sinal só aguardar, e quanto ao que sobrou pode jogar no lixo mesmo. bjoss

      Excluir
  35. Olá eu queria saber se posso fazer para uma outra pessoa como o dono da casa onde moro me pediu a casa só que eu não quer me mudar entendeu então gostaria de saber se esta simpatia funciona em casos como esse

    ResponderExcluir
  36. Posso usa lá com outra pessoa tipo o dono da minha casa me pediu a casa e eu não quero me mudar então posso fazer pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim pode fazer para mudar o pensamento dele. bjs

      Excluir
  37. Quero muito encontrar uma mulher que me faça corno manso, tem alguma simpatia pra isso? Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex bom dia, olha complicado sua questão heim, por qual motivo essa atitude? bjs

      Excluir
  38. Minha mãe e padrasto não aceita meu namoro com outra mulher... Será que funciona pra eles mudarem de idéia é aceitar ? Ou ao menos deixar eu namora-la e nos respeitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim querida pode fazer com fé. Boa sorte.

      Excluir
  39. Quero simpatia muda mente minha mãe pq eu não quero embora ela que me manda obrigada

    ResponderExcluir
  40. Shelby! Serve para chefe mudar de ideia? Ou é só para amor?

    ResponderExcluir
  41. bom dia, gostaria de saber se vc pode me ensinar uma simpatia ou oração, que faça minha nora se dar bem comigo, pq ela não gosta de mim e afasta meu filho da familia dele, gostaria que ela gostasse de mim e se aproximasse muito de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, faça a descrita acima ajudará a mudar o pensamento dela sobre você. bjs

      Excluir
  42. bom dia

    tenho um unio filho, e ele esta cada dia mais afastado de mim,sempre fomos muito unidos, pois só tenho ele e sou separada do marido.
    teria alguma simpatia ou oração que fizesse ele se aproximar mais de mim, e me valorizar mais, pq depois que ele casou , ele acha que familia dele é só a esposa e a filha, me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, pode fazer a descrita acima vai ajudar mmuito. bjs

      Excluir
  43. Olá.tenho feito uso desse feitiço e tem dado resultado. Simples e eficaz. Sou grato a dona do blog q postou essa magia.

    ResponderExcluir
  44. Olá. Gostaria de virar o pensamento dos meus pais. Eu encontrei o amor da minha vida há dois anos, só que meus pais não aceitam pela diferença de idade. Eu noto que essa pessoa que amo vem esfriando cada vez mais por não aceitar viver escondido, sem poder sair comigo por não termos um relacionamento aceito. O que faço Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, se acha que deve ser feito a simpatia pode fazer certo com fé. Boa sorte.

      Excluir
  45. Ola, gostaria de saber se serve pra fazer pra minha sogra e pro meu namorado se darem bem, e pra ela desistir de vender a casa onde eles moram. A relação de mãe e filho deles é conturbada demais. Eu queria mudar o pensamento dela de se mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, serve sim faça e verás o resultado. bjs

      Excluir
  46. Ola shelby meu caso e meio complicado vou da um resumo meu namorado termino cmgo e fico com mta raiva d mim devido mentiras mhas e msmo assim eu amo ele fiz algumas simpatias e nao vi resultados ainda gostaria d sber se eu posso fzer essa simpatia pra muda a kbeca dle pra ele volta pra mim ou se vc tem uma em expecifica??
    Grata aguardo resposta
    #lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer essa descrita acima então fé e manda vê bjss.

      Excluir
  47. O Pires ou prato tem que ser virgem?

    ResponderExcluir
  48. Fiz essa simpatia queimou as suas velas iguaizinhas e todinha, gostaria de saber se isso é bom sinal e com quanto tempo começo a ter resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! sim muito bom sinal, mas as simpatias não tem tempo certo! Aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
  49. Com quanto tempo essa simpatia traz resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Como eu disse acima não tem tempo aguarde sem ansiedade. bjs

      Excluir
  50. Boa noite, eu fiz esta simpatia agora há pouco e correu tudo bem com a queima das velas, busquei pelos significados e a chamas estavam sempre grandes e brilhantes e tremiam, ao final os pavios caíram e ficou um vermelho escuro parecido com sangue, o dá pessoa o pavio caiu primeiro e começou a ferver o açúcar e depois o meu pavio caiu e ainda tinha só uma parte de cera e coloquei ao lado do meu e ele se apagou, depois continuou queimando o pavio dá pessoa e a mancha vermelha da pessoa ficou maior é a minha menor e ainda ficou o pavio e no meu não. O que isso significa me ajude por favor já pesquisei e não encontro respostas. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Creio que seu pedido foi aceito e a outra pessoa pode estar em desespero, aguarde que terá novidades mas sem ansiedade. bjs

      Excluir
    2. Não sei se a pessoa está em desespero, acho que sou mais eu, a outra pessoa parece não querer mudar de opinião de jeito nenhum, e eu já pedi tanto a Deus e fiz isso para conseguir e parece que ele muda e estamos nos dois sofrendo. Quando as velas queimavam os pavios ficavam virados cada um pra um lado e depois ficavam de frente e as chamas se cruzavam era bonito de ser ver, no final estavam assim mas quando foi pra acabar virou cada um pra um lado, vc acha que isso pode significar alguma coisa ?

      Excluir
    3. Olá bom dia|! Creio que esteja sim e não quer dar o braço a torcer para você, ele deve estar com alguma mágoa sua acenda novamente as velas e observe. bjs

      Excluir
    4. Ele não quer dar o braço a torcer mesmo,a gente sofre, brigamos e depois temos recaídas, agora a pouco ele estava aqui comigo achei que finalmente ele iria mudar de opinião mas não mudou, ficou bastante tempo comigo e depois foi embora e disse que não mudaria de opinião hj, não agora e nem por muito tempo e eu já não sei mais o que faço. As coisas do ritual ainda estão guardas, devo acender duas velas do mesmo jeito?

      Excluir
    5. Acendi a vela das mesma forma no mesmo prato, as chamas estavam sempre grandes e tremiam, as vezes uma fica maior que a outra,e as chamas ficaram meio azuladas embaixo, os pavios viravam de costas e depois ficavam virados juntos ou as vezes um maior que o outro e o outro virado pra baixo, ao terminar a vela o dá pessoa caiu novamente primeiro e não apagou e logo em seguida dá minha vela tbm caiu e o fogo do meu pavio ficou mais alto que dá pessoa, o que acha que isso significa?

      Excluir
  51. Olá boa tarde! Significa que você está sofrendo por um amor que não lhe merece, tem certas coisas que por mais que doam em nós temos que deixar ir, mas não por capricho e sim para o nosso crescimento. Não insista nele mais, algo que as entidades viram nele que não é nada legal. Amores vem e amores vão ele já sabe te controlar, quando ele vir até você o ignore por mais que sofra "creio que isso que ele faz , te faz sofrer ainda mais". Não receba ele mais o ignore pois acho que aí ele vai raciocinar sobre a decisão dele. bjs

    ResponderExcluir
  52. Shelby, essa simpatia serve para ele mudar de ideia em relação à atual?? Namoramos 4 anos, nos separamos e ele se envolveu com uma menina mas ela nao quis nada com ele... Tentamos voltar, estavamos juntos a 5 meses e tivemos uma briga feia!!! Nos sepramos, mês passado ele me encontrou, disse q me amava, que estava difícil pra ele...disse que sentia minha falta, ele me beijou e depois disse que era melhor a gente melhorar primeiro e quem sabe com o tempo tudo dava certo pra ficarmos juntos...foi ótimo!! Ficamos conversando por uns dias aí vi ele curtindo foto dessa menina e brigamos de novo..ele sumiu.

    Nem 1 mês e ele me posta foto com ela!!! Sendo q ele negou a todo instante ter envolvimento com ela...disse q nem estava conversando com ela. Como q em 1 mês ele muda de ideia em relação a mim e me aparece com ela?!!?!? Já assume ela pra todos?? A sujeita tem 27 anos e ele 23!!!!!!! Eles não tem NADA a ver...cartomante,medium,vidente,eu mesma joguei baralho cigano...tudo dá que vamos voltar! Minha amiga leu na minha mão que vamos voltar, uma senhorinha com quem me consultei disse que ele está na minha vida,que vai voltar! Mas aí ele entra nesse relacionamento...depois de tudo oq passamos, de tudo oq sofri por causa dessa menina..ele volta atrás dela e faz isso... Estou meio descrente que realmente tem volta.

    Fiz a simpatia da muda de comigo ninguém pode e do ovo, já passou os 7 dias e ele continua afastado. Ele todos os dias visualizava minhas histórias no instagram mesmo sem me seguir rsrs, mas desde o último dia q reguei a plantinha ele parou...nunca mais viu nada.
    Fiz tbm uma simpatia para enfraquecer o anjo da guarda dela e mandei uma do leite com vinagre para brigarem muito!! Fiz tudo com uma raiva muito grande Shelby...até chorei durante a simpatia...tenho medo de ter atrapalhado.

    O que você me indica Shelby?? Falávamos em casamento e filhos, tínhamos uma ligação muito estranha...era um amor que nenhum nem outro sabia explicar..parecia coisa de outras vidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Aguarde as simpatias que vocÇê fez, tome um banho de sal grosso e faça essa para ele voltar para você certo e aguarde. bjs

      Excluir
    2. Shelby fiz essa hoje firmando muito o pensamento de que ele vai mudar mudar de ideia em relação a ela e irá se afastar, de que cada vez mais vai ver que não gosta dela de verdade e vai sentir minha falta e querer voltar comigo. As velas queimaram todas. Não sobrou nem pavio.

      Quanto ao baralho cigano tenho uma dúvida...eu joguei pra saber se iríamos nos reconciliar e sempre sai a carta do cachorro (por ser positiva eu interpreto q sim)...também saiu que oq ele pensa de mim depois do rompimento foi a carta da cobra...não gostei muito né mas ele tá num ódio de mim muito grande...oq me intriga é q quando joguei pros dois, não sai carta de rompimento mas tbm não sai nenhuma carta de um envolvimento maior e sentimentos intensos.
      Com tantos lugares falando q vamos voltar...como pode no jogo dos dois não dar rompimento e no nosso reconciliação?

      Obrigada Shelby!

      Excluir
    3. Olá boa noite! Estrela veja se no meio dele tem algum amigo que você em comum, creio que tem alguma conbra cachorro( amigo falso fazendo a cabecinha dele) e se fazendo de bom amigo para você, averigue isso por favor. bjs

      Excluir
  53. Shelby, acabei de fazer essa simpatia. A vela dele queimou do lado da minha, mas a dele acabou primeiro, em seguida a terceira vela apagou junto. A minha queimou o açúcar( ficando escuro) isso é ruim? Deu certo? E o pires foi fundo branco e as bordas desenhadas, pois não tinha Pires todo branco.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda boa tarde! Não é ruim não aguarde querida sem ansiedade. bjs

      Excluir
  54. Shelby terminou que o meu pavio queimou o açúcar e queimou sobre o pavio dele, fazendo uma roda de açúcar queimado envolvendo o meu pavio e o dele.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Pode jogar no lixo quando terminar, seu boy vai ficar mansinho. bjs

      Excluir
  55. Posso FAZER para minha irmã vim embora mora na mesma cidade

    ResponderExcluir
  56. Shelby..
    Eu posso usar essa simpatia para fazer meu sogro mudar de ideia sobre mim????

    ResponderExcluir
  57. Shelby Yamada boa tarde a minha historia e um bocado complicada eu amo um homem casado ja nos envolvemos depois afastamo nos fiz varias simpatias e oraçoes e ao fim dum tempo voltamos a falar fiz a oracao das 13 almas ontem tivemos juntos gostava De saber se posso fazer esta simpatia porque se ele vem ter comigo e porque sente algo por mim ou nao ainda por cima que o encontro foi muito prto da casa dele eu tambem tenho alguem mas e esse homem que eu quero e amo as almas eu tenho que ir acender as velas nao e quanto ao resto me ajude por favor qual a melhor simpatia para a minua situaçao e que ele tao de pressa vem ter comigo como fica destante obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha pense muito nisso, pois talvez a pessoa pode até se separar mas se ele não nutrir sentimentos por você não volta. bjs

      Excluir
    2. Pois so que ele eu mando msg e ele responde sempre no ultimo encontro foi perto da casa dele eu disse que era perigoso ele nem passou cartao e isto nele que me deixa confusa no principio eu era muito compulsiva ele diz que eu nem o deixava respirar agora ainda continuo a ter muito amor por ele tenho muitos ciumes mas nao demonstro quando voltamos eu disse que tinha mudado que ja nao tinha um amor doentio e ele disse assim ta bem eu ja pensei somos os dois do signo gemeos sera wue quer dizer alguma coisa e wue ele nao diz que nao wuer mais nada comigo por favir me ensine uma boa simpatia para homem casado tou a entrar em sofrimento obrigada bjs

      Excluir
    3. Olá boa tarde! Então a pessoa é casada, olha pense muito nisso pois creio que ele esteja evitando você por esse motivo "CAsado", pense muito nessa relação pois a unica prejudicada é você. bjs

      Excluir
  58. Olá! O que fazer com a terceira vela que serve p unir as outras duas? Deixar queimar também ou apagar? E desprezar as três juntas? Fiquei meio confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! A terceira une as outras duas, deixe queimar. bjs

      Excluir
  59. Olá não entendi a parte que fala para uni-las eu derramo a cera no pires e coloco as 3 velas juntas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Com a terceira vela você vai unir as outras duas certo. bjs

      Excluir
  60. Shelby, tudo bem? fiz essa simpatia. Milha queimou primeiro e fez um pouco de açúcar queimado. O dele demorou mais pra apagar a vela, porém, o açúcar queimado dele foi bem maior que o meu.
    Deu tudo certo? Posso procurar ele?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você vai refazer essa simpatia novamente e não vai procurar ele, ele que tem que procurar você. bjs

      Excluir
  61. Tenha uma conversa seria com meu namorado pra saber se vamos continuar juntos ou nao .. fiz a simpatia sera q vai me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá bnom dia! deixa ele sentir saudades de você, não fique em cima espere ele vir te procura. bjs

      Excluir
  62. Bom dia! Vi em outro blog só com uma vela, sendo que colocando o meu nome e o dele do pavio para baixo. E na base fazendo um novo pavio. E certo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha não posso dizer nada a respeito pois a minha está conforme o livro do qual tirei agora da outra pessoa não sei. bjs

      Excluir
  63. Oi Shell...fiz essa pro meu amor... As velas queimaram iguais do comeco ao fim... As chamas altas, brilhantes, a ponta do pavio sempre em brasa... As chamas Shelby eram lindas de ver... Altas e mtas vzs queimaram unidas... Qnto ao pavio hora queimaram na mesma direcao, hora cada um pro lado ,chegaram ate a queimar cruzados.. No finalzinho da vela o dele caiu pra um lado e o meu ficou de pe e depois caiu pro outro lado...as pontas brilhantes sempre... Queimaram ate o fim..qndo o meu pavio acabou o dele em seguida acabou tbm Nao sobrou nd no prato.. O que significa?? Meu pedido foi atendido? Bjos...liz2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Foi aceito sim querida aguarde. bjs

      Excluir
  64. Shel,Eu fiz essa simpatia ontem a noite, porém fiz todo o procedimento, mais tive que mudar de local a simpatia as chamas estavam bem altas tremendo as duas se cruzando bem lindo de se vê, porem tive que mudar a simpatia de local e as velas apagaram, porém acendi novamente, sera que prejudicou a simpatia? , tenho fé que não?

    ResponderExcluir
  65. Boa noite! Fiz a simpatia mas tem um porem, apaguei a terceira vela. Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Refaça e deixe a terceira vela queimar. bjs

      Excluir
  66. eu posso fazer para uma pessoa que não e namorado, posso fazer para meu irmão mudar o pensamento sobre coisas erradas.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite posso fazer essa para meu pai e meu irmão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se for para bom propósito pode sim. bjs

      Excluir
  68. Ola boa noite meu nome é renata posso fazer pra uma pessoa que mora longe ? pra ela mudar de pensamento mudar de cidade tipo vim pra cidade onde eu moro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se essa pessoa estiver em sua vida pode ter certeza que irá funcionar. Bjs

      Excluir
  69. Eu fiz a simpatia e quando terminou de queimar os pavios ficaram meio cruzados o que significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Aguarde novidades boas querida. bjs

      Excluir
  70. Fiquei​ muito feliz com o resultado ..foi praticamente de imediato .. obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  71. Fiz hoje a simpatia as duas velas queimaram juntas só que ficaram lado a lado uma do lado da outra deu certo ? o que significa ? posso fazer de novo e fazer oraçoes ? pra reforçar

    ResponderExcluir
  72. Fiz a simpatia ontem sabado tem algum problema ?
    As velas queimaram juntas quando terminou de queimar os pavios ficaram lado a lado o que significa ? fiz oraçoes pra reforçar tem algum problema ou ajuda a reforçar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida1 Olha quando isso acontece significa que ele vai demorar um pouco para vir até você. bjs

      Excluir
  73. Li todos os comentários mas ainda não entendi. Vou usar a chama da terceira vela pra unir as outras duas ou vou usar aquele líquido que cai pra unir?
    A terceira vela deve estar grudada com as outras duas também? É pq eu vi que não se pode virar a vela pra cair aquele líquido. Fiquei confusa. Obrigada. Pode me chamar de lua cheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A cera derretida da terceira vela querida para unir as outras duas, depois deixe a queimar sozinha. Bjs

      Excluir
  74. Shelby, no final da simpatia acabou que as velas caíram o pavio um pra cada lado e ficou muita cera derretida no prato, mas isso não sei se foi devido a superfície irregular que eu coloquei ou se foi da simpatia mesmo. As chamas ficam sempre amareladas e grandes as vezes uma maior que a outra, é o pavio algumas vezes adquiriu forma de flor. O que acha? Devo refazer por causa da superfície irregular e eu te tentando arrumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Refaça a simpatia e veja se sobrou muita cera desta vez certo. bjs

      Excluir
    2. Shelby sou de novo, que colocou em uma superfície irregular. Fiz ela novamente no começo a vela do meu amado ficou enorme e soltando fumaça preta, vi que isso significa que meu pedido foi ouvido mas que pode sofrer mudanças, aí depois de umas horas ela abaixou um pouco mas as 3 ficaram sempre grandes e amareladas com forma de flor no pavio ou incandescente. Mas do que no finalzinho, a vela começou a chorar e ficou muita cera no prato. Vi que isso é meu anjo dizendo que estou fraca. O que devo fazer pra me fortalecer? Pois mesmo com todos os aspectos positivos, a vela chorou. Devo interpretar como? Bjs e muito obrigada ��

      Excluir
    3. Olá boa noite! Acenda uma vela para o seu anjo da guarda querida para depois repetir essa. bjs

      Excluir
  75. Boa noite!
    Shelby , eu posso fazer essa simpatia para o meu irmão mudar os pensamentos dele ,ele quer se separar da minha cunhada e ela está muito triste e eles estão casados a anos e tem outra mulher na jogada.

    ResponderExcluir
  76. Depois de quanto tempo feito essa posso fazer a do limão com mel?

    ResponderExcluir
  77. Depois de quanto tempo feito essa posso fazer a do limão com mel? Por favor me responda

    ResponderExcluir
  78. Oi gente funciona mesmo essa oração junto com a simpatia do limão.
    Pode fazer que dá certo.
    Eu fiz e em menos de 3 dias os dois terminarão até colocaram fim do relacionamento.
    E tem que ter muita fez faz a simpatia do limão junto com a oração e continua a oração por todo tempo até o fim do relacionamento!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Olá Shelby, estou passando por um momento muito delicado com o pai da minha filha, eu o amo demais, mas ouvi da própria boca dele que não me ama e não sente saudades de mim... Quero muito que ele volte pra casa mas que volte diferente, me amando e sendo mais carinhoso, além do mais ele diz amar a ex dele, o que posso fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Faça seguinte simpatia acima e aguarde. bjs

      Excluir
  80. ola, queria saber se essa faz com que meu pai mude de ideia sobre eu voltar para a banda que eu toco. funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não de duvidar faça e coloque sua fé é o ingrediente mais importante. Bjs e boa sorte!

      Excluir
  81. Olá shelby gostaria de saber se eu posso fazer para ele mudar um pensamento sobre mim, Se serve para ele esquecer e se não qual vc me indicaria ?

    ResponderExcluir
  82. Olá shelby queria fazer para meu namorado esquecer uma coisa que eu fiz será que funciona se não qual vc me indicaria para esse fim ? Obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  83. A 3° vela fica no meio das duas? Ou usa a cera dela pra colar as duas primeiras e deixo ela queimando em um pires separado das outras duas? Não entendi muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira vela é uasada para colar as outras meu bem, deixe a queimar separada das duas. Bjs

      Excluir
  84. Oi,eu queria fazer essa simpatia, mas ultimamente que faço nada da certo...pq eu estava com o cara a 2 anos e de repente se afastou nao sei pq...sera que preciso fazer um banho para descarregar para q orações e simpatia da certo?o que me diz o q devo fazer para as orações da certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Tome banho de descarrego 7 ervas e veja se irá funcionar. Bjs

      Excluir
  85. Ta bom,essa semana comprei um pote de banho descarrego que vende em casa de umbanda e coloquei sal grosso junto e tomei o banho é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha precisa ver a composição de ervas que contém nesses banhos. Bjs

      Excluir
  86. estamos juntos ha 4 meses e nos damos muito bem, ficamos juntos ate em publico, mas diz que nao quer namorar, essa vai servir para ele mudar o pensamento sobre querer um relacionamento?

    ResponderExcluir
  87. Oi essa funciona pra ex que não quer voltar por achar ser muito imaturo? Ele diz que gosta de mim e quer voltar, mas se acha muito imaturo pra mim...

    ResponderExcluir
  88. Ola Shelby fiz a simpatia ontem as chamas se reencontravam e ficavam normais foram queimando iguaizinhas, quando elas queimaram por completo verifiquei que caiu um pouco de cera pra fora do açúcar, das duas velas, e a açúcar ficou derretida so nos locais que as velas estavam, elas ficaram parecidas com um coracao e em conta açúcar normal. Acho que coloquei demais. Mas o que pode ter significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sugiro que acenda novamente e observe se forma isso novamente. Bjs

      Excluir
    2. Nao tem problemas estarmos na lua minguante? Vou reacender...

      Excluir
    3. Oi Shelby bom dia.. Refiz e nao caiu nada da vela elas queimaram todas so que sobrou um pequeno pavio das duas velas enroladas na calda, o acucar nao queimou todo so queimou onde estava a vela formando uma calda grossa quase preta, na primeira ficou um formato de coração dessa vez ficou tbm mas a parte de baixo escorreu a calda ai nao ficou bem certinho, o que isso pode ser? vai da certo?

      Excluir
    4. Aguarde sem ansiedade a simpatia deu certo e a pessoa vai te procurar. Bjs

      Excluir
    5. Bom dia Shelby...  Essa pessoa que eu fiz a simpatia era doce a apaixonada pela vida, foi meu primeiro namorado quando tinhamos 14 e 15 anos, cada um se casou eu fui embora e voltei a alguns meses nisso Reencontrei ele tbm separado e voltamos a ficar, gosto dele alias nunca o esqueci, fiz a simpatia mas ontem ele me falou que nao podemos nos apaixonar pra ter algo serio, ele sofreu demais e nao quer amar ninguém!  Fiquei mal com a resposta que achei que seria boa. O que eu faco!?  Queria ele apaixonado e feliz novamente mas ele esta com medo e confuso.

      Excluir
  89. Joguei fora no mesmo dia pq dps não estaria em casa, tem problema?

    ResponderExcluir
  90. Olá, eu fiz, as duas velas queimaram juntinhas, igualmente, com as chamas sempre altas, às vezes trêmulas, acabaram juntinhas também, mas os pavios ficaram separados no prato, e onde estava a vela dele queimou o açúcar, ficou preto em volta do pavio. Eu joguei no lixo apenas algumas horas depois, e apaguei a terceira vela antes de queimar inteira. Vai dar certo? Ou terei que refazer?

    ResponderExcluir
  91. Oi! Eu fiz tudo certinho, e as chamas ficaram altas, brilhantes e amarelas do início ao fim! Não sobrou nada da cera de nenhuma das velas, porém sobrou um pedacinho de pavio das duas, e todas as duas queimaram um pouco de açúcar, tipo uma bolinha cada uma. Deu certo?

    ResponderExcluir
  92. Bom dia. Fiz ontem a noite , pro meu marido voltar. A vela dela e a minha queimaram com as chamas azuladas e as pontas com um pontinho brilhante. Chamas normais, sem muitas oscilações. O q eu queria perguntar é o seguinte: a terceira vela q acende separado estava com a chama alta, e depois q queimou deixou muita cera, a minha e a dele deixou pouco, mas a terceira deixou muita cera derretida, q chegou até a de nos 2. O q isso quer dizer? Flor do cerrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! A certeira vela pode ter mandado o seguinte recado. Ele está confuso e não sabe qual caminho seguir. Refaça essa simpatia. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia. Refiz durante a noite. Enquanto eu pedia pro anjo de guarda dele pra ele voltar teve uns segundos q a vela dele saiu uma fumaça preta . As chamas amarelas brilhantes , o pavio azulado. A minha vela queimou, deixou um pontinho queimado no açúcar, a vela dele ficou um pontinho mas não queimou o açúcar. E a terceira vela deixou menos cera, mas deixou. Chorou um pouquinho. O q pode ser agora? Eu tenho fé q o meu pedido foi atendido

      Excluir
    3. Ele deve estar angustiado com o que está acontecendo. Aguarde e faça a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    4. Boa noite, estou fazendo a oração das almas (as 3almas q morreram por amor... E a de Ogum Xoroque) paro com elas agora? Qtos dias pra fazer a oração das estrelas?

      Excluir
    5. Fiz essa simpatia a quase um mes tudo certinho e do nada com una 15 dias ele comecou a esfriar e me bloqueou em tudo 😔😭

      Excluir
  93. Shelby fiz essa hj para meu chefe, posso fazer para outra pessoa daqui quantos dias? to querendo fazer a de iansa com o tomate mas é para uma pessoa fazer o que quero com uma outra pessoa, posso fazer? ou tenho q ter contato com a pessoa?

    ResponderExcluir
  94. Bom dia shelby. Fiz essa simpatia das velas unidas. Fiz como manda as explicações. Queria uma opinião sobre o resultado. Analisando as chamas das velas: a todo instante as chamas eram amarelas dendendo as vezes ao alaranjado; chamas altas e as vezes tremulas as vezes digamos que sem tremer; o paviu da minha vela ficou o te.po todo ao queimar com uma bola incandescente e queimou todo por completo. O paviu do amado queimou reto e em um pequeno instante criou uma bolinha no paviu mas logo se desfez. Nao hoube choro e muita cera derretida. É como se a cera tivesse sido consumida por completo e o açúcar cristal intacto. Ao terminar joguei tudo fora. Estive lendo como vc recomenda nos seus comentários sobre chamas e as respostas são digamos que favoráveis com uma pequena advertência de "transformação" para que tudo dé certo. Hoje ao consultar a bíblia para ver se condiz com o achado na internet. Me saiu uma palavra par ( ao abrir a biblia e ler a primeira palavra da página esquerda). Alguma observação a se fazer? A simpatia deu certo? Ou devo aguardar alguns dias para refazer?

    ResponderExcluir
  95. Shelby, fiz a simpatia e as velas queimaram o tempo todo juntas, com a chama bem grande e amarela, as vezes as chamas dançavam juntas, bem bonitas, mas no finalzinho a minha apagou primeiro e o pavio caiu para um lado a dele demorou um pouco mais, mas o pavio caiu pro outro lado. significa alguma coisa?
    responde por favor.. Obrigada!

    ResponderExcluir
  96. Oie tudo bom acompanho teu blog fiz várias simpátias para amansar deu certo, preciso agora preciso mudar os pensamentos deles de separação qual é a melhor para eu fazer e trazer ela para casa de novo.Obrigada

    ResponderExcluir
  97. linda posso fazer sem ser para uma relação amorosa? exemplo: para meu filho em relação á uma situação ou pessoa?

    ResponderExcluir
  98. Oi linda, gosto muito do seu perfil e publicações, estar de parabéns!!! Gostaria de saber se pode ser feita sem ser para uma relação amorosa, exemplo: para um filho em relação á uma situação ou pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim, mas relacionado a filho ele precisa ser no mínimo adolescente ou maior já.

      Excluir
  99. Me ajuda por favor meu pai e meu irmão não aceitam de jeito nenhum meu namoro eu sofro dms com isso você pode me ajudar com alguma simpatia pra eles aceitarem ?

    ResponderExcluir
  100. Ola, meu noivo nao posta nada nosso nas redes sociais,será que se eu fzr essa ele muda de ideia?

    Bjks preta

    ResponderExcluir
  101. Shelby, meu esposo ia viajar e eu iria com ele, ai agora disse q não vai mais me levar...fiz ontem essa da vela para mudar o pensamento dele...só que caiu água dentro do pires e molhou o açúcar mas as velas não se apagaram...queimaram tudinho...devo repetir? E qual oração posso fazer todos os dias para reforçar a mudança da decisão dele...

    ResponderExcluir
  102. Quero muito agradecer a Shelby por suas simpatias e orações com o intuito de ajudar o próximo. Serei eternamente grata pois estava passando por uma situação difícil no meu relacionamento, até que à encontrei no YouTube e a partir dai comecei a fazer algumas orações e simpatias. E encontrei essa que foi perfeita pro meu caso pois eu e meu marido estávamos separados ia fazer 3 meses, ele dizia que estava confuso mas não ia mais voltar cmg, estava muito indeciso uma hr falava que as vezes pensava em voltar mas não sabia e por último dizia que estava decidido a não voltar mais comigo. Essa foi certeira, fiz com toda a minha fé, e acreditei que ja teria dado certo, as velas ficaram com chamas altas e brilhantes e por fim a vela queimou todinha ficando apenas um pedacinho do pavio, aguardei o resultado e logo no terceiro dia da simpatia meu amado veio ao meu encontro todo carinhoso, jantou comigo e pediu pra voltar!! Já estamos morando juntos novamente e eu estou imensamente feliz! Pessoal façam com muita fé e sem desespero da muito certo, aliás todas as simpatias que eu fiz deram certo! Muitoooo obrigada Shelby Yamada!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  103. Shelby posso fazer essa pro meu ficaste me pedir em namoro?
    Voltamos a ficar graças a orações, mas quero um compromisso sério.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)