quinta-feira, 30 de julho de 2015

Consulta de Baralho.




         Meninas a partir de hoje estou abrindo as consultas de baralho. Se você tem dúvidas amorosas, precisa de conselhos quer realmente saber se ele ama você? Não perca tempo, tiro suas dúvidas agende já sua consulta comigo, e para de sofrer por incertezas.




    O valor da Consulta eu respondo pelo Gmail, e faço consultas por lá também, mas para quem não tem o Gmail, eu abro 
pelo Skype, devido a muitos pedidos atualmente, entre em contato comigo pelo meu e-mail (Gmail) shelyamadaa57@gmail.com
agendando sua consulta.


Leio:
Tarô Cigano.
Baralho de São Cipriano.

Aguardo o E-mail de vocês.


24 comentários:

  1. Boa tarde Shelby! Te mandei um email ontem a noite pra saber mais detalhes a respeito dos jogos.
    Aguardo seu retorno.

    BJOKS

    LUA!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a consulta, você acredita que como você me disse ele me procurou? Nossa seu baralho é muito bom adorei !!! já quero ler de novo, parabéns por seu blog, logo volto pra contar as novidades, meninas essa Shelby é porreta.

    Bjs

    Apelido: Tina

    ResponderExcluir
  3. Baralho cigano, achei muito bom ela dá bastante detalhes, to até mais aliviada, ela joga muito bem, beijos.

    Tina

    ResponderExcluir
  4. Leitores do blog da Shelby, gostaria de dar meu depoimento sobre a minha consulta que fora realizada ontem, foi assim M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Eu estou sem palavras, foi uma mistura de sentimentos de felicidade, surpresa e gratidão. Estou louca pra fazer de novo, mês que vêm eu faço com certeza para saber o andar das coisas. E o outra a bichinha é porreta, acertou tudo e mais um pouco, fiquei incrédula.

    Nós temos receio de fazer algo pela internet, pois tem muito picareta, eu sei bem disso, vivemos em um mundo onde tirar proveito das pessoas infelizmente acaba prevalecendo, mas acredito que a minoria veio pra fazer a diferença e ela é uma dessas pessoas da minoria. A forma como ela conversa, como ela se torna solidária e disposta a ajudar ao próximo, não tem preço, juro.

    Fica aqui o meu agradecimento e quando tudo começar a dar certo que eu tenho certeza que vai dar, eu venho contar o meu depoimento.

    Se consultem, vocês não vão se arrepender. Não é marketing, nem clichê. Eu entrei aqui como qualquer outra leitora a procura de simpatias para retomar meu relacionamento.

    Bjs (Bibi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha Linda conte comigo, você e as outras meninas, sempre estarei a orar por você e estou tão feliz pelas suas vitórias, agradeço desde já sua confiança e sua amizade e continue sempre essa menina humilde legal e esperançosa, bjs minha querida.

      Excluir
    2. oi bom dia eu sou leonardo estou com poblema no casamento o que e que eu fasso de melho a minha esposa persebo que ela mente de mais pra mim sinto que ela esconde muitas coisa erada do que ela faz eee aprendie ha da valor mais sinto que nao recebo a mesma sinceridade (mim der uma luz ai )

      Excluir
  5. Quero muito fazer a leitura. Pode ser pelo imo? Como faço para forma de pagamento. Loira

    ResponderExcluir
  6. Loira me manda um email por lá conversamos melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby gostaria muito de uma consulta com vc.como faço?

      Excluir
    2. oi bom dia eu suo nadson estou com um problema no casamento vivo a 7 anis com uma pessoa difícil as veses (uma mulher mente muito sinto que esconde muitas coisas de mim coisas errado que faz ......e eu mim considero hoje uma direito e que respeito muito a pessoa que vivo mais sinto que nao sou retribuido com o mesmo carater .....mim de uma luz)

      Excluir
  7. So tenho que agradecer pela leitura, pelo carinho, pela sinceridade, pelo o a livio. Ela citou coisas q só eu sabia, teve um momento q até me emocionei, por algum q ela disse e realmente e verdade pq em outra leitura com uma pessoa de confiança foi a primeira coisa q foi dita e com ela nao foi diferente. Bom saber q estou no caminho correto e minha vitoria e questão de tempo. Obrigada eu recomendo e muito.

    ResponderExcluir
  8. Oi Shel! Conversamos semana passada, não sei se lembra de mim, eu tenho sonhos premonitorios que você viu e confirmou através do Tarot. Obrigada, gostei muito de conversar com vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas eu super indico a nossa amiga shelby, ela é muito atenciosa te passa confiança já sou cliente fiel..rs.. Amo de paixão a consulta dela.. shelby querida muito obrigado por tudo você tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  10. Shelby gostaria muito de fazer isso mais infelizmente não estou em condições financeiras pra isso estou muito endividada e com 4 filhos sem emprego imagina como é difícil mais se algum dia você abrir uma escessao de caridade não se esqueça de mim por favor bjss e boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Oi, gente! Vim aqui dizer que adorei a consulta que fiz com a Shelby. Ela é um amor de pessoa, muito sincera e acertou em muitas coisas. Recomendo bastante. Ela é uma fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Obrigada Camila pela seu depoimento. bjs

      Excluir
  12. Oi boa tarde, estou desesperada, meu marido saiu de casa, vai fazer dois meses, temos um bebê de 9 meses e quero muito que ele volte pra casa, estávamos brigando por qq motivo, até qie aconteceu a separação, já fiz algumas simpatias, mas ele é muito orgulhoso, preciso de alguma mais forte, qual poderia me indicar por favor, muito obrigada Pri.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, acabei de fazer essa é começou a chover ... Acho que terei que refazer neh?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,

    O meu nome é Cátia (Santos) e ontem mandei mail a pedir informação acerca da disponibilidade para fazer uma consulta consigo, mas fiquei na dúvida se teria recebido ou se por acaso teria ido para ao seu spam.

    Podia confirmar se recebeu mail. Gostava e precisava mesmo de uma consulta e assim que me diga a sua disponibilidade, faço o pagamento e envio comprovativo =)

    Cat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos emails para responder por favor aguarde logo entro em contato. Bjs

      Excluir
  15. Oi shelby,eu quero que me chame de sara adoro santa Sara. Eu nao trabalho ainda por isso, ainda não tive condicões para fazer uma consulta com voce. Estou sofrendo por conta do meu esposo, ele terminou e isso me deixa triste. O amo muito nao quero perde ele por isso queria que um dia me ajudasse. Voce ajuda muitas pessoas e acompanho seu canal, mais estou confiante que devo fazer uma consulta com vc. No momento estou me esfroçando para juntar dinheiro para poder conaeguir sua ajuda. Se eu fosse rica, eu nao pagava so a consulta como tambem te daria todo meu dinheiro pois, vc passa confiança e merece pois seu trabalho é valioso. Tenho fe que um dia vc vai ler, queria ate pedir que me explicasse como é a consulta e a forma de pagamento. Se confiar em mim, em fazer a consulta e depois quando eu juntar o dinheiro te pagar serei muito grata. Sou leal com minhas dividas, e juro por deus que se fizer isso por mim vpu me esforçar pra te pagar o dobro. Eu nao viria aqui se nao precisasse, estou ate pensando em suicideo sei que nao é certo mais ficar sem meu amado machuca tanto shelby. Eu amo seu canal, suas oracoes tudo que vc passa e verdade por isso queria sua ajuda e das cartas eu adoro as entidades sao maravilhosas por isso queria sua ajuda porfavor.

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a confiança! Mande seu email para shelyamadaa57@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Shelby, depois que eu realizo o deposito e mando o comprovante pro seu email você demora quantos dias pra nos responder?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)