segunda-feira, 29 de junho de 2015

Para unir seu amor a você.

Simpatia para unir amor.

Atenção:

Se você anda brigando com o seu amor, e parece que ele está se afastando faça esta simpatia, para ele ficar calmo e mais carinhoso.

 
Você vai precisar de :



3 velas Brancas.
Mel.
1 Pires Branco.
1 Lápis normal.
1 Folha de Sulfite.

Como Fazer:

Desenhe 2 corações na folha de sulfite,  em um coração você escreve o seu nome, e no outro o do amado. Coloque o papel em um móvel de madeira, de preferência em cima do guarda roupa, e sobre o papel com os nomes, coloque o pires ou prato branco, e acenda as três velas no prato, duas de um lado e uma no outro, como se formasse um triângulo, e entre elas derrame mel e acenda as em seguida, orando e oferecendo a primeira vela a seu anjo de guarda, a segunda pro anjo da guarda dele, e a terceira para o anjo do amor,sempre pedindo pra existir, amor entre o casal, e sempre mentalizando seu amor, faça com fé e vá pedindo bastante, para que ele fique carinhoso, amoroso, e que sempre exista amor entre vocês.
E ofereça 3 pai nosso, a cada anjo

Faça esse ritual durante três noites seguidas, sempre usando o mesmo papel com os nomes, e o mesmo prato. Após passarem três dias quando a vela terminar de queimar, antes de o sol nascer, raspe tudo que estiver no prato faça um embrulho com o papel e os nomes e jogue em água corrente.

Obs: Nunca digam, a anjos de guarda, a palavra NÃO, pois eles nunca entendem esta palavra, exemplo:   Que ele NÃO olhe pra outra. E o anjo vai entender o seguinte: Que ele Olhe pra outra. Por isso não usem a palavra NÃO, em conversas com anjos, E a simpatia vai funcionar direitinho.


Essa simpatia é para ele ficar manso, e carinhoso espero que ajude em muitos casos. Bjs e boa sorte.


25 comentários:

  1. Só pode ser feita durante a noite ?
    Aqui só consigo durante o dia, posso fazer ou não vai dar certo ?
    Desculpe minha ignorancia, rs Mas quero ter certeza antes de começar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel, na verdade é recomendado de noite, mas tente de dia, e tenha fé pois ela é o mais importante.

    ResponderExcluir
  3. Preciso compartilhar a experiência, pois acabei de fazer o primeiro dia. Senti uma energia surreal a ponto de rezar os 3 pai nossos a cada anjo com um sorriso no rosto e toda arrepiada. Nossas velas em sintonia e uma chama muito viva.

    Sei o quanto ele me ama, mas estamos terminados e ele não deixa o orgulho de lado, pois nos separamos por conta de muitas brigas. Espero de coração que o amanse para ele voltar, estou confiante.

    Façam que a energia é muito boa.

    Obrigada Shelby :)

    Bjs (Bibi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi como te falei as brigas devem ser origem de muitas coisas, mas resolverei isto pra você, olha pare de brigar, pois as brigas é realmente para vocês se separarem, e como você mesma disse e dá para perceber ele te ama

      Excluir
  4. Shelby, fiquei só com uma dúvida, eu deixei o prato lá com o mel e as ceras da vela, a vela queimou literalmente toda. Hoje a noite quando eu fizer, será neste mesmo prato ''sujo''? Eu só retiro o mel e a cera depois dos três dias?

    Ah, outra coisa, te mandei e-mail também.

    Bjs e obrigada (Bibi)

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra dúvida, esta simpatia serve para quem terminou o namoro?

    Bjs (Bibi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim serve na verdade você deve fazer do jeito que esta sem tirar nada do prato fixe a vela onde você fixou a primeira, se a vela queimou todinha significa que seu pedido aos anjos sera atendido,

      Excluir
  6. Uhul, mais feliz impossível e confiante também, de coração.

    Meninas sigam as simpatias do blog e acreditem. A Shelby é muito iluminada, até falando com ela eu sinto uma energia muito boa. Semana que vem farei a consulta e conto, mas vai ser maravilhoso, não tenho dúvidas : )

    Bjs (Bibi)

    ResponderExcluir
  7. Shelby minha amiga, me ajuda? :)

    Acordei depois de 00:00 e só acendi a vela no caso no dia seguinte, tem problema? Ontem acendi antes de 00:00 e estou no segundo dia.

    Outra coisa como o prato fica melado e cheio de cera de vela ela não fixou sozinha como ontem, aí eu aqueci um pouco a base para fixar, pois não se deve virar a vela, certo?

    Me diga se fiz tudo certinho? Eu perdi o horário da oração das 13 almas por conta do sono, segunda que vem, eu começo de novo.

    Um beijo grande

    (Bibi)

    ResponderExcluir
  8. Que palavra eu uso no lugar do não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... ao invés de dizer, por exemplo "não quero que ele fique com mais ninguém", você diz "quero que ele fique apenas comigo".

      Excluir
  9. E se o sentimento dele parece ter acabado? Oq eu peço? Pra se apaixonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla, não peça para se apaixonar, peça para aparecer um amor que te complete. bjs

      Excluir
  10. Shelby vc fala na simpatia q devemos embrulhar antes do sol nascer e jogar em água corrente. Pode ser em outro local? Moro longe de rio e de mar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seria melhor encontrar outra simpatia que você possa fazer certinho. bjs

      Excluir
  11. shelby, boa noite.. estou adorando o seu blog e pesquisando por anjos de guarda encontrei essa
    uma duvida, tenho feito da seguinte maneira.. em um papel branco e sem pauta, escrevo o nome dele por baixo e o meu por cima, pego duas velas branca comum e escrevo em uma o nome dele em outra o meu nome, do pavio para a base.. depois grudo as velas em um pires e coloco o papel, coloco mel por cima do papel e nas velas. acendo e rezo um pai nosso e ave maria e ofereço ao meu anjo e depois rezo novamente um pai nosso e uma ave maria e ofereço ao anjo dele.. evito falar a palavra nao pois ja me dizeram que anjos nao entendem. mas dessa forma que faço existe ou nao ? foi uma senhora que me ensinou assim uma vez.... mas como nao entendo, fico sem saber, e voce sabe me dizer se quando a vela chora muito é ruim? qual o motivo? ass-f.r

    ResponderExcluir
  12. OI SHELBY
    ACREDITO QUE VOCE NAO VIU ESSA MINHA MENSAGEM ACIMA
    VOCE PODE ME ORIENTAR SE ESTA CERTO COMO ACENDO AS VELAS PARA ANJO DA GUARDA?
    VELAS PARA ANJO DE GUARDA EU POSSO ACENDER NA LUA MINGUANTE?


    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Em cada coração de papel coloque o seu nome e no outro o nome dele apenas. siga do modo que está acima, e não pronuncie a palavra Não em se pedido para os anjos eles não entendem essa palavra entendeu?

      Excluir
  13. OI SHELBY.. CORRETO.. EU NÃO FAÇO COMO ESTÁ ESCRITO NA SIMPATIA MAS VOU COMECAR A FAZER COMO ENSINA NA SIMPATIA.. TOMARA QUE AJUDE NO MEU CASO... OBRIGADA SHELBY PELA ATENÇÃO E PELAS DICAS.
    ASS. F-R

    ResponderExcluir
  14. Shelby posso fazer em qualquer hora do dia? Ou só a noite?

    ResponderExcluir
  15. Olá Shelby Yamada. Eu preciso mto de sua ajuda. Eu fui junta quase dois anos aí ele é eh brigávamos mto e acabamos de separando a quase três meses. Mas nós dois acabávamos voltando e fazendo declaração um p o outro. E tentávamos volta só q ele sempes terminava. E eu amo ele é e não quero q ele me deixe. Ele disse q não me ama mais q eh o mim seguir em frente só qe eu nn consigo dói mto . Estou sofrendo mro. Tem como vc me ajudar me indicando uma infalível. Pq eu já fiz várias oracora e não deu certo ele não voltou. Me ajuda pfv...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha infalível precisa ser sua fé no entanto a pessoa precisa estar no seu caminho também forçar alguém que não está em nosso destino podeser mais doloroso ainda. Pense nisso!

      Excluir
  16. Eu fiz ele é muito orgulhoso e coração gelado mas fs la que gosta de mim agente ta feito gato e cachorro o que faço

    ResponderExcluir
  17. Olha eu estava brigando com ele muito por qualquer coisa. Separados a mais de um mes. Eu fiz ela do fundo do meu coraçao e fui atendida depois de 20 minutos. Ele mesmo me procurou dizendo que nao entedeva uma coisa, porque mais ele brigava comigo e mais ele queria me ver, e perguntou se eu queria ir na casa dele hoje. Façam com fé porque se o amor dos dois for verdadeiro o seu pedido é atendido. Detalhe, ele me tratou com muito amor coisa que da tempo ele nao fazia. Obrigado Shelby

    ResponderExcluir
  18. Shelby,queria uma oração ou simpatia para que ele fosse mais carinhoso e paciente comigo. Qual você recomenda ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)