quarta-feira, 24 de junho de 2015

Oração de Santa Catarina (Segundo o Livro de São Marcos e São Manso)

Oração de Santa Catarina (Segundo o Livro de São Marcos e São Manso)

Meninas, aqui no meu Blog há a oração de Santa Catarina que todas conhecem, por isso aviso esta aqui é diferente da que vocês conhecem, e vocês vão ver a diferença, mas esta foi retirada do livro de São Marcos e São Manso.  Eu mesma fiz, e gostei do resultado.

       
Oração.

Minha Beata Santa Catarina, que sois belas como o Sol e formosa como a Lua e linda como as Estrelas: entrastes na casa do Padre Santuário, encontrastes cinquenta mil homens, ouvistes todos; Vós os abrandastes: Assim peço- vos, senhora, que abrandais o coração de Fulano... (Diz se o nome), para mim.
(Fulano) quando tu me vires, te interessará por mim; se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.
(Fulano), debaixo de meu pé esquerdo eu te arremato (Bate-se o pé esquerdo três vezes chamando o (Fulano) e mentalizando ele), seja com duas, seja com quatro, que te parto o coração, se estiveres dormindo, não dormirás: se estiveres comendo não comerás: se estiveres conversando, não conversaras. Não sossegaras, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes, e dar-me o que tiveres e me amarás entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.

Essa Oração é recomendada que se reze Seis horas,meio dia, e meia noite. já fiz e recomendo, Santa Catarina amansa mesmo, jamais duvidem, após ele voltar acenda uma vela em agradecimento a ela e ore 3 pai nosso, e 3 Ave Maria.

Também  pode ser feita em Forma de Novena.  Recomendo, pois você precisa ter concentração,  não se esqueça de agradecer Santa Catarina.


194 comentários:

  1. Bom dia. Sou homem, e quero trazer de volta a minha amada. Essa simpatia serve tambem no meu caso? Nai sei mais o que fazer pra ela voltar. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a Amarração do Ovo, meu amigo é muito boa, tem aqui no blog Chama-se (Amarração Poderosa do Ovo infalível) Boa sorte.

      Excluir
    2. Quero ajuda para meu noivo fica carinhoso e apaixonado por mim

      Excluir
    3. Olá Raphaela, tem várias simpatias e orações no blog que podem te ajudar. bjs

      Excluir
    4. Shelby posso fazer nos tres horarios .seis horas, meio dia e meia noite? E tdas as vzes acender a vela? Ou escolho so um horario?

      Excluir
    5. Pode sim! Escolha os horarios que forem melhor para você! Bjs

      Excluir
    6. Boa tarde como você pode me ajudar pra fazer um trabalho minha linda estou precisando da sua ajuda

      Excluir
    7. Querida eu não faço nenhum tipo de trabalho. Bjs

      Excluir
    8. Olha sou casada meu esposo está em São Paulo pois trabalha lá eu preciso muito que ele se declare fale que mim ama na frente de todos da família dele que moram lá também o que eu faço pra isso acontecer mim ajuda

      Excluir
    9. Uma dúvida, escolhe apenas um horário pra rezar, durante os 9 dias ou reza 3 vezes ao dia? As 18h, meio dia e meia noite?

      Excluir
    10. também gostaria de saber

      Excluir
  2. Boa noite. Gostaria de saber se a hora que vc se refere para rezar a oração e 18:00hs ou é 6:00hs da manhã?È porque pretendo fazer todo dia, mas não estamos separados, é para ele ficar mais aproximado de mim e nosso relacionamento se firmar mais e ficar serio.Obrigada e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, é melhor fazer as 18:00 que é considerado um horário forte, porém não esqueça de rezar certinho todos os dias que a simpatia pede, e volte pra dar noticias de como foi, boa sorte em sua união.bjs

      Excluir
    2. Shelby,se eu nao puder fazer a oração nos 3 horários. Posso escolher apenas um deles e fazer?

      Excluir
    3. Oi Boa tarde eu estava namorado um rapaz ele estava separado agente passou 4 mês juntos do nada ele mim pediu um tempo é voltou pra mulher dela. Mas aí da mim procura mas eu ñ quero fica assim ele fala que gosta de mim mas tá com ela o que eu faço?

      Excluir
    4. Boa noite shelb por favor me tira uma duvida .a vela de agradecimento eu acendo quando acabar a novena ou quando ele me procurar ?voufaser e tenho fé que serei atendida

      Excluir
    5. Eu acendo a vela quando terminar a novena ou quando ele me procurar ?

      Excluir
  3. Posso fazer essa oração pra uma amiga voltar a falar comigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não essa é só pra casal, logo postarei pra amigos.

      Excluir
  4. Como eu faço pra alguém me perdoar

    ResponderExcluir
  5. Quando a oração não tem hora certa,eu fiz alguns dias as 19 e as 20 e assim vai pra mais tarde pelo fato de compromissos e trabalho

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha amada ficamos sem se ver19 anos ai reencontramos se declaramos o amor um pelo otro,só k ela se afastou ela mora na mesma casa com o cara k fala k é casado com ela mas ela ta na casa por causo dos filhos pra ñ tirar o conforto deles essa oração sei k ela é muito poderosa mas se´ra k eu estou fazendo a oração certa por favor me ajude ja sofremos tanto e por muito tempo longe um do otro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Farley, pelo que percebi, ela optou por segurança pelos filhos, se você puder oferecer a mesma segurança e amor pelos filhos dela, pode ser que tenham uma chance de ficar juntos. Não depende da oração. Boa sorte. bjs

      Excluir
  7. obrigado mas tenho sim conforto e muito amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Farley, pra te ajudar a unir esse amor, você pode fazer a oração das almas para atormentar e trazer, ou da vó Benedita para trazer, tem a magia da vela lambida para te procurar, a reza do espelho pra te ver em todo canto, tem a oração para unir o amor de vocês dos anjos Gabriel, Miguel e Rafael. Escolha uma simpatia para fazer de cada vez, se fizer todas podem se anular, a reza do espelho e a dos anjos podem ser feitas junto com a simpatia que escolher. Boa sorte, torço para que dê certo, qualquer resultado ou dúvida poste pra ver se consigo te ajudar. bjs

      Excluir
  8. Existe alguma diferença entre prender e amarrar? Se sim, qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Prender e amarrar são na magia o mesmo significado certo! bjs

      Excluir
  9. Terminei o namoro tem 20 dias, estou fazendo a oração, mas já soube que ele está ficando com outra. Não perdi a fé. Outra vez, ficamos 3 meses separados, ele voltou. Me ajude Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Calma querida Faça a oração de Ogum Xeroque vai dar um Up nessa situação. bjs

      Excluir
  10. Olá Shelby,houve uma separação a um ano e ela foi para outro estado e nos estávamos morando juntos,houve um desentendimento e ela foi p estado que ela morava,hj nós se fala mas ela diz q não tem volta de jeito nenhum,mas sinto q ainda tem.Oq vc me aconselha nesse momento para acender o fogo do amor q ela sentia por mim.pode me indicar algo urgente,quais as orações e simpatias.
    Aguardo e parabens.
    Vc acha que a influência a distância,que é o famoso telepsiquismo pode ajudar.Dando ordens para ela voltar a me amar a sentir muita saudade e se reconciliar comigo?se concentrando no terceiro olho dela é enviando os comandos?
    O amor que sinto por ela transcende as barreiras do tempo e espaco,é algo mt forte.Me ajuda o que fazer.Sou mt grato só de estar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pro seu caso faça a simpatia da vela invertida poderá mudar essa decisão dela. bjs

      Excluir
  11. Boa noite. Eu estou fazendo a oração de São Jorge com a vela( para arrumar emprego ) estou fazendo essa oração de Santa Catarina e a oração do ogum xoroquê para meu amor voltar, tem algum problema ou posso continuar todas?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde.
    Eu comecei a fazer ontem.
    Tenho a imagem de santa Catarina aki no meu altarzinho junto da minha bíblia.
    Só que eu tenho um grave problema sou muito ansiosa .

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, comecei a novena de santa Catarina e ja fiz uns 4 dias. A pessoa já me procurou, devo continuar os 9 dias e depois agradecer? Ou posso agradecer e parar? Grata.

    ResponderExcluir
  14. Shelby boa noite eu namoro a 2 anos com um rapaz só q ele tá se afastando tem 6 meses q ele não vem na minha casa só eu q estou indo lá. Qria fazer ele vim me procurar aqui em casa sem eu precisar ir na casa dele. Essa oração serve pra isso tbm? Se não servi qual a senhora me indica ? Pois ele está se afastando de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a oração com fé e aguarde. bjs

      Excluir
    2. Boa noite sou casada a mais de 17anos e agora ele veio mim dizer que não mim ama mais que cuida de mim ele está em São Pauloe eu queria muito ir pra lá só que ele não tá querendo o que mim recomenda mim ajuda sou ansiosa demais e já fiz várias simpatias e orações mais ele continua mim evitando nas redes sociais e sempre que ligo pra ele ele diz que vai fazer alguma coisa qual a oração que mim recomenda

      Excluir
    3. Boa noite preciso de ajuda para acabar com a ansiedade e para de ficar ligando pra meu esposo toda hora e mandando mensagem ele fica mim evitando o tempo inteiro ele está em São Paulo e eu gostaria muito de ir mais ele não tá muito afim o que eu faço pra ele sentir minha falta e mim ligar o tempo todo

      Excluir
  15. olá shelby, tava saindo com um cara ha 8 meses.. e ele viajou de ferias e ficou com a ex dele lá na cidade de onde ele é..mas sempre me dizendo que queria muito falar comigo..q gosta d estar comigo e eu fiquei muito magoada dei gelo nele.. ele voltou.. nos encontramos numa festa e ele pediu pra ficar comigo, a gente ficou mas agora ele quer ficar, só comigo e com varias ... tipo um relacionamento aberto.. assim eu nao quero. o q vc me recomenda? to desesperada pq gosto muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! procure a simpatia da vela invertida e faça para ele mudar essa ideia. bjs

      Excluir
    2. Shelby eu acendo a vela a santa Catarina em agradecimento quando acabar a novena ou quando ele voltar ?

      Excluir
  16. Olá Shelby, meu namorado e eu estamos juntos a um ano, vivemos uma relação de casado praticamente, moramos na mesma casa durante esse um ano, só que aconteceram alguns contra tempo e acabamos se separando e estamos namorando a distância, e muitos dizem que um não é para o outro, que existem outras pessoas na nossa vida e eu queria saber se existe algo que eu possa fazer para mudar essa situação, que a gente fique juntos sim,ambos estão de acordo e queremos ficar juntos

    ResponderExcluir
  17. Estava a 4anos morando com meu amado mais sempre separando e voltando ele ia embora e eu ia atras dele, ai quando brigavamos por qualquer coisa ele dizia vou embora ate que cansei e falei quer ir va e ele foi,, agora nao quero mais ir ate ele quero que ele venha e me peça desculpas e volte carinhoso o que fazer por favor me ajudeestou fazendo a oraçao da imaculada conceiçao e pensei de fazer a de Santa catarina mais estou com duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a oração mas primeiro mude a sua personalidade mediante as atitudes as simpatias e orações funcionam, mas cabe a pessoa mudarseu jeito. Bjs

      Excluir
  18. Oi preciso de ajuda se puder ajudar eu estava cm uma pessoa estava namorando ficamos namorando 5 meses estava muito bem nossa relação mas apareceu uma outra mulher e estragou nossa relação e ela conseguiu nós brigamos ele ficou cm ela 3 meses ela deixou ele eu fiz essa oração e simpatias ele voltou a falar comigo nós estava quase voltando estava conversando chegamos a ficar uma vez mas a mulher voltou para estragar denovo ai ele se afastou de mim denovo daí quero saber o que devo fazer para eles se afastar para eles brigarem e ele me procurar devo sofri um monte da primeira vez e agora não muito mas amo ele ainda o que devo fazer para ele voltar me procurar se puder me ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida se não ama por que guardar esse sentimento ruim dentro de você! Liberte-se se ame pois se ele te amasse estaria com você. Bjs

      Excluir
  19. Vivir com uma pessoa 2 anos e derrapante apareceu outra na vida dele eu descobrir e mandei ele embora e ele foi. Mais eu amo meu marido e sei que ele tbm gosta de mim ainda. O que devo fazer?
    Estou em pânico...😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento junto com a oraçao acima. Bjs

      Excluir
  20. Oi preciso de ajuda, estou separada a seis meses do meu amor, nos brigamos e ele saiu de casa. O que devo fazer para o meu amor voltar a mim procurar e ficar comigo novamente

    ResponderExcluir
  21. Comecei na sexta, na quarta ele apareceu, continua até completar os noves dias?

    ResponderExcluir
  22. Shelby, é feita durante três vezes ao dia? Ou posso fazer apenas uma vez no dia durante 9 dias?
    Se eu quiser fazer só meia noite por exemplo, porque antes disso estou fora de casa. Aí no caso umas meia noite e meia quando chegar em casa eu faço a oração. Pode me esclarecer isso por favor?

    ResponderExcluir
  23. Oi Shelby tudo bem ? Em janeiro me envolvi com uma pessoa e me apaixonei por ele, ficamos juntos por 4 meses e nesse tempo ele dizia que me amava e eu sentia que era verdadeiro mas aí ele foi preso sem ter feito nada e quando saiu se revoltou e terminou tudo dizendo que não prestava pra mim, de lá pra cá ficamos juntos mais uma vez e eu já fiz de tudo, fiz várias simpatias e orações ao mesmo tempo, vi que tem que esperar para fazer outra, qual é o tempo que devo esperar e aí vi a oração da Santa Catarina ( da novena ), ela é boa para o meu caso ? Por favor me ajude, não sei mais o que fazer e qual o melhor horário para fazer ? Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite,venho agradecer a minha querida shelby e a beata Santa Catarina,graças a Deus consegui alcançar a minha graça,pois meu amado não queria voltar para mim,e essa novena me ajudou muito pois não demorou nada ele pediu p voltar cmg,só tenho a agradecer por tudo obrigado minha beata Santa Catarina pois ouviu minhas preces..bjos shelby

    ResponderExcluir
  25. Querida Shel, quero agradecer a ti e a Beata Santa Catarina!
    Fiz no domingo a tarde e quando foi na segunda feira o meu amor enviou mensagem me convidando para sair.
    Junto com esta oração fiz também a simpatia do louro e a oração de Xorokê.
    Tenho uma dúvida, Shel.. onde acendo a vela para agradecer? Dentro de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode acender dentro de casa uma vela branca. Bjs

      Excluir
  26. Boa tarde minha querida estou desesperada eu acho q fiz simpatias7 demais e me perdi nos dias o meu ex estava ficando com uma mulher e hoje ele msm me falou q esta morando com ela minha primeira reaçåo foi bloquear ele no zap eu qr saber s desfaço tudo q ja fiz e começo do 0 por favor me ajuda des d ja agraseço bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby por favor me responda não quero fazer mais nada sem ter certeza

      Excluir
    2. Faz tempo que fez as simpatias?

      Excluir
  27. Olá Shelby, boa noite....
    Estou com uma duvida, quando as orações ou simpatias pedem para ser realizadas as seis, meio dia, enfim quando tem horário, se estamos em horário de verão, que horas fazer. No horario das 6:00 de verão ou as 07:00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No horário normal pois o horário de verão foi posto pelo homem. Bjs

      Excluir
  28. Bom dia! Tive um relacionamento de quase 10 anos. A pouco mais de 1 mês nós terminamos.Ele estava envolvido com outra mulher. Sempre que conversávamos ele me falava que estava confuso e que nem ele sabe o que estava sentindo. Eu quero muito ele de volta. Ja fiz a simpatia do pó de café para separar os dois. Nao sei se é só ela ou se tem outras pessoas. Mas qual eu faço para ele voltar pra mim? Quero ele sofrendo por mim, chorando e pedindo perdão. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Shel... Pode ser feita as 18:00hrs, as 12:00hrs e a meia noite? Ou tem que ser as 06:00hrs, 12:00hrs e a meia noite? Poderia me responder tbm se a do fermento eu posso enterrar no quintal do meu prédio, pois moro em apto.
    Aguardo resposta.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas nos horários indicados acima. A simpatia do fermento pode enterrar até num vaso de plantas sem espinhos. Bjs

      Excluir
    2. Mais não entendi o horário acima... se é 6hrs da manhã ou da tarde... Pode pode tirar essa minha dúvida pra eu poder fazer a oração certinho?�� Obrigada pela atenção.
      Fico no aguardo.
      Bjs Jé

      Excluir
  30. Shelby... estou com uma pessoa há 2 meses, fiz a simpatia do Zé Pelintra e Santa Catarina, pois não decidi se quer namorar direito. Ontem terminei as simpatias e aconteceu que perdi a paciência ao ouvir dele que ia sair com um amigo tomar Chopper, ao invés de sair comigo. Não mandei mais mensagens como faço todos os dias. Fiquei bem triste, pois ele não liga pra mim. E ainda colocou que faço drama. O que faço? Me ajude, pois não consigo ser feliz com ninguém. Já casei duas vezes e não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá será que você está insistindo em alguém que apenas quer diversão pois se ele quisesse já estaria namorando. Olhe a sua volta e veja as oportunidades que lhe reservam.

      Excluir
  31. Olá gostei muito do seu conteúdo, eu separei e voltei com minha amada, mas preciso saber se essa oração seria a mais eficaz pra que eu possa fazer, ela é muito do contra e não dá a mínima atenção pra minhas vontades e desejos.
    Por favor me responda. Grato

    ResponderExcluir
  32. Olá fiz a simpatia e no último dia a vela queimou todinha, ficou só o pavil isso significa alguma coisa? Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  33. Olá Shelby,fiz a novena e deixei a vela queimar no último dia,e no último dia vi que ele me desbloqueou no watts depois que a vela terminou de queimar e o mais interessante a vela queimou toda não sobrou nada,tem significado Shelby?

    ResponderExcluir
  34. Shelby homossexual pode fazer essa oração?

    ResponderExcluir
  35. Essa oração pode ser feita por homossexual?

    ResponderExcluir
  36. Sobre o horário, é para fazer nos 3 indicados, rezando a novena 3x por dia, ou eu escolho um dos horários que vc falou, por exemplo meia-noite, e faço por 9 dias apenas meia-noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos 3 horarios acitados acima.

      Excluir
    2. Mas se porconta do trabalho tem dia que não ser possível fazer meio dia e 18h... Se não der pra acender nos 3 horários pode seguir os 9 dias em 1 que estamos em casa pra fazer? Ou sempre que der nós horários podemos fazer?

      Excluir
    3. Olha não sei se vai funcionar!

      Excluir
  37. Oi Shelby,fiz essa de Santa Catarina e terminou no dia 22 de novembro,a vela queimou todinha não sobrou nada e nesse dia após queimar a vela eu vi que ele me desbloqueou no celular, só que até agora não entrou em contato comigo, posso fazer a simpatia novamente ou devo esperar? aguardo seu retorno, obrigada

    ResponderExcluir
  38. Pode ser feita pro homossexuais?

    ResponderExcluir
  39. Olá eu estou me relacionando com um homem casado há um ano e pouco ele diz me ama muito e outras pessoas também comentam isso,o motivo dele não se separar é a casa que eles tem juntos e ele não quer da o gosto pra enteada porque é isso que ela quer.e ele tem medo deixa tudo e eu não quer ele e ele ficar na rua.depois que ela descobriu tudo dê medo a nossa relação ficou meio balanceado e eu sei que ele está lá mas não estão bem o que eu faço para ele acredita e confiar em mim que não vou abandonar ele e que ele deixa tudo e vem ficar comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é um questão bem complicada a sua! Ele não quer compromisso melhor desapegar. Bjs

      Excluir
  40. Esta é maravilhosa! Tem uma versão em que você acende uma vela invertida, com o nome dele escrito, acho que tem aqui no blog. Não houve uma única vez em que não funcionou. Santa Catarina é maravilhosa *__*

    ResponderExcluir
  41. Ola Shelby eu tenho um amante, onde nós 2 somos casados. De uns tempos pra cá ele me trata diferente, mas tbm nao me larga. Eu queria que ele me desejasse mais, sentisse minha falta qual simpaia posso fazer?

    ResponderExcluir
  42. Ola Shelby eu tenho um amante, onde nós 2 somos casados. De uns tempos pra cá ele me trata diferente, mas tbm nao me larga. Eu queria que ele me desejasse mais, sentisse minha falta qual simpaia posso fazer?

    ResponderExcluir
  43. Olá Shelby. Desculpe se minhas dúvidas são bobas mas não tenho muito conhecimento e não quero fazer nada errado. Eu estava fazendo uma simpatia em que vc chama o anjo da guarda da pessoa no copo e fala tudo o que deseja 7 vezes, depois vira o copo e ascende uma vela encima. Acredito que tenha funcionado, pois logo depois que a vela acabou de queimar eleefalou comigo por WhatsApp (é a única forma agora pois por motivos pessoais/profissionais dele espamoa separados por um oceano por alguns meses). Por um acaso a tarde vi seu vídeo com a oração de Santa Catarina sendo feita na forma de novena com a vela virada. Fiquei na dúvida se devia ou não começar pois já estava fazendo a outra, mas como não sei se eu esperasse pra começar conseguiria fazer todos os dias as 18h comecei. Como gostei muito do seu canal, dei uma olhada em outros vídeos e vi vc dizendo que tem que fazer simpatia uma de cada vez e com um tempo entre elas. Fiquei preocupada, não quero que uma coisa atrapalhe a outra. Devo parar com alguma? O que eu faço? A do copo me pareceu funcionar bem, mas pelo que entendi é pra pessoa vir até vc é quero algo mais definitivo para quando ele voltar fiquemos juntos de vez. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oraçao das estrelaz e faça durante 9 dias.bjs

      Excluir
  44. Shelby, eu tô fazendo a da lilith e outras orações suas do canal, tem akgum problema? Ou eu tenho que fazer somente uma?

    ResponderExcluir
  45. Oi boa noite shelby
    Me tira uma dúvida eu quero que.meu namorado fique mais carinho como.antes e comecei a fazer a oração da lilith e vou fazer essa tbem porque vc disse que pode fazer até três orações, essa é Santa Catarina pode fazer dentro de.casa ??
    Obrigada se puder me.responder...bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi Shelby, vou começar essa oração hoje mesmo, estou triste pois anteontem falei com meu ex amor e no meio da conversa ele disse que nao importa mais a ele oque eu faço ou deixo de fazer... Mas temos uma história de amor que durou 4 anos e dessa vez eu não quero perder a minha fé, nem a minha esperança. Porque ele tem essa casca, mas todos me dizem que ele não ficou com ninguém desde que terminamos e que ele ainda me ama... Me aconselha alguma simpatia pra fazer junto com essa oraçao?
    Obrigada pelo blog, vc nos ajuda bastabte

    ResponderExcluir
  47. Fiz a do vidro cm urina enterrado.posso fazer essa?

    ResponderExcluir
  48. Shelby mas uma vez tou te pedido ajuda morei com uma pessoa 1 ano separamos ele saiu de casa volto a mora com a mãe dele ela não gosta de mim mas mesmo assim ele vem em minha casa Já tamos separado 3 anos mim ajude já fiz vaváris simpatias mim ajude polo amor de Deus amo ele agradeceu pós sei que você vai mim ajuda já sofrir miito amada bsj

    ResponderExcluir
  49. Olá shleby, pode reza somente em uma hora do dia , ou tem que ser nos 3 horários indicados ?

    ResponderExcluir
  50. Ola boa noite, essa oração serve para homens? Minha amada estar comigo tem alguma simpatia para ela fica mais louca por mim? Agradeço a você sheyhamada.

    ResponderExcluir
  51. Posso começar nessas sequências? 12:00 - 18-00 - 00:00

    E mais uma dúvida, posso fazer dentro do banheiro?

    ResponderExcluir
  52. Eu quebrei o anjo da guarda dele a vela queimou tudo não sobrou nada, e tô fazendo essa oração em novena, posso fazer mais alguma simpatia pra ele vir falar comigo? Se sim, qual? Me indica uma?

    ResponderExcluir
  53. Olá shelby vivo numa situação complicada com o pai do meu filho, vivemos brigando por bobagens tem dias q ficamos bem, ele disse q tenta me evita porque quando não brigamos, ficamos e ele que evitar os dois.
    Tem alguma simpatia ou oração de amarração que eu possa fazer.
    Pra ter meu amado, amo muito ele, estou desesperada.

    ResponderExcluir
  54. Olá minha querida, voce pode me ajudar? A primeira vez nos terminamos por imatutidade de nos dois fiquei pessi e desesperada fiz uma simpatia e a gente voltou... A segunda vez agora, foi por que acabei pisando na bola porque ninguém é perfeito, mas estou realmente arrependido e gostaria de tê-la de volta... Você acha que Santa Catarina intercederá por mim? Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça por 9 dias junto com a simpatia de ferver o pensamento . Bjs

      Excluir
  55. Olá
    Vou começar a novena hj mais meu relacionamento não chegou a ser um namoro ficávamos já a algum tempo e sem explicação ele terminou comigo sem briga nenhuma simplesmente acabou hj parece que ele está com outra pessoa será que a simpatia de Santa Catarina pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  56. Pode fazer para honoafetivos tipo meu caso..

    ResponderExcluir
  57. Boa noite shelby adoro vc gostaria d ter de volta meu amor tivemos uma relação muito rapida.mas ele me enganou com outra pessoa que dava em cima dele e ele naõ a queria de jeito.nenhum a detestava e derrepente ele me deixou enfim hj vive com ela mas me procura sempre gostaria d separa lo de vez dela as vzs acho q ela o infeitiçou gostaria de entender o porque esta com ela se me prpcura.enfim obg gostaria que me ajudasse e ele largasse dessa mulher ...bjs

    ResponderExcluir
  58. Boa noite gostaria de participar dos comentarios das suas simpatias e orações do ytube mas nao consigo shelby fica danddo erro 400 rede vc pode me ajudar pois eu ja sou escrita nas suas pulblicaçôes.bjs obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, tente mandar a noite pode ser sua internet. Bjs

      Excluir
  59. Bom dia Shelby. Sou completamente apaixonado por uma amiga minha mas ela me diz que so quer amizade comigo. Porém sinto que ela tem um sentimento por mim, mínimo que seja. O que me deixa triste é que ela prefere dar chances a outros caras, que sempre a iludem e machucam seus sentimentos do que ficar comigo. Gosto tanto dela e este sentimento é verdadeiro. Seu que posso fazê-la muito feliz e ela a mim. Tem alguma oração ou simpatia que posso fazer para ajudar minha situação?
    ps: sou homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia fiz muitas simpatia e muitas orações em uma noite só isso tem algum problema porque nenhum resolveu ele continua grosseira e continua falando que vai arrumar outra pessoa o que faço

      Excluir
  60. Fala pra reza seis horas e seis hora da manhã ou seis horas da tarde

    ResponderExcluir
  61. Primeira dúvida: deve ser feita em 3 horarios?

    Segunda: 06:00 da manhã ou 18:00 da tarde/noite?

    Terceira: a indicação é para casal de longo prazo e ou tem indicação para casal que começou a ficar (não namorar) agora?

    Quarta: pode feita em caso do pessoa não ter mais interesse em você? Se tiver sugestão de oração e ou simpatia mas adequada, agradeço ��

    ResponderExcluir
  62. Olá shelby
    Tenho uma oergunta: a Santa Catarina que traz o amor e amansa os inimigos, é a santa Catarina que tem a imagem com aquela roda com pontas sobre seus pés? No caso santa catarina de alexandria?

    ResponderExcluir
  63. Olá Shelby
    Gostaria de fazer esta oração, mas o único horário que não consigo é o 12h. Queria saber se há a possibilidade de eu fazer às 18h,00h e às 6h. Não irá alterar o efeito da mesma?
    Quero muito trazer uma pessoa de volta. Obrigada

    ResponderExcluir
  64. Olá comecei a fazer no horario da meia noite ..estou no quinto dia..mas só agora que vi que estou fazendo no horario de verão..o que sugere? ..que eu pare e comece do zero ex horário das 18 HS que pra ser certo será as 19 HS?

    ResponderExcluir
  65. Olá,Shelby
    E a oração do livro de São Cipriano de Santa Catarina.Você tem que possa publicar.Ficarei grata!

    ResponderExcluir
  66. Ola shelby tenho feito a oraçao com muita fé de ela voltar ja fez um mes e nao tenho resposta por contrario affastamento e alem disso ela dit que nao me ama mais nem sentimentos tem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  67. Pode fazer esta junto com a oração de Maria Padilha 12 horas? Normalmente não tenho como acender a vela nesse horário mas a meia noite, estou lá sempre com Santa Catarina. 3 dia .. consegui as 6 da manhã hoje também. Aí pensei em fazer fora do trabalho a de Maria Padilha já que não tenho como estar em casa pra fazer de catarina nesse horário.

    ResponderExcluir
  68. ola shel !
    no youtube diz p fazer c a vela
    posso rezar as 6 e 12 hrs sem a vela pq to trb e meia noite com a vela ?
    shel amo seu canal e seu blog ❤

    ResponderExcluir
  69. Ola Shelby gostaria de amarrar um homem ao meus pes. Essa oração serve? Obrigada, amo se ucanal

    ResponderExcluir
  70. Olá vi que a oração e muito forte !!estou separada a quatro meses do meu marido estou sofrendo muito com isso tudo e meus filhos tbm pois tenho um casal de gemgêm com ele de dois anos e meio, chamam sempre por ele mais agora a duas semanas descobri que ele está saindo com outra , e nem os filhos ele quer ver não ajuda , virou a cabeça totalmente , pois era muito apegado aos filhos nem com a nenem doente ele veio ver pois a nenem pegou BREFARITE e uma doença nos olhos e a nenem chama muito por ele não sei mais oque fazer !! Posso fazer esse oração para Teló de volta tudo que eu quero e ver minha família de novo eu meu marido e meus filhos , faço essa oração ou alguma simpatia?

    ResponderExcluir
  71. Olá Shelby, meu caso é o seguinte :
    Comecei a namorar uma menina quando ela tinha 14 anos e a gente viveu 4 anos juntos de muita felicidade e algumas brigas bobas, meu problema foi ser muito ciumento e prender muito ela.
    Faz 1 mês que ela terminou comigo e eu não consigo viver sem ela...
    Ela me diz que não quer mais nada mas vive procurando saber da minha vida, me bloqueou nas redes sociais mas sempre dá um jeito de ver minhas coisas.
    Ela me manda esquecer dela e arrumar outra mas ela n pode ver eu falando oi com alguma menina que já fica brava mesmo mandando eu sumir da vida dela..
    O que você né índica ?

    ResponderExcluir
  72. Eu estou morando com meu marido mais agente nao tem relaçao sexual sera que eu rezando essa oraçao vai acontercer nos volta as pases

    ResponderExcluir
  73. Olá Shelby, eu namoro tem 11 meses,meu namoro era tudo de bom só felicidades, quando foi em Outubro meu namorado foi para outro estado e desde lá ele ficou todo estranho comigo quando foi em dezembro eu vim para o mesmo estado que ele estava só que ai ele foi transferido para outro lugar ai ele veio me ver em março e esteve comigo de boa dizendo que me amava mais quando ele virou as costas voltando pro lugar de seu trabalho já ficou diferente de novo, ai em abril a gente combinou de morar juntos e tudo e depois ele já mudou de idéia dizendo que não quer, aí hoje disse que é melhor ele trabalhar lá até conseguir comprar as coisas de casa e juntar um dinheiro pra gente se manter e depois ele vem pra cá pra onde estou, mas eu mando ele vim pra cá que eu arrumo emprego pra ele aqui e ele não me responde, eu quero que ele vem logo e a gente comprar aqui juntos já pra ficar na mesma casa e eu arrumo um emprego pra ele aqui agora, não consigo ficar mais distante dele�� você pode me ajudar, alguma oração?

    ResponderExcluir
  74. Me indique alguma oração para ele vir morar comigo urgente

    ResponderExcluir
  75. Recomenda essa pra relacionamento à distância?

    ResponderExcluir
  76. Olá Shelby, vi acima que podemos fazer até 3 Orações. Estou fazendo a de São Vicente contra pobreza, a de São miguel para afugentar inimigos(dia) e outra de São Miguel, também para afastar inimigos(noite). Será que funciona ou essas de São miguel poderiam se anular? Até quantas para o mesmo propósito e para propósitos diferentes podemos fazer ao mesmo tempo? Muito obrigada! Lua_nova1965

    ResponderExcluir
  77. Shelby boa noite poxa queria muito a sua ajuda pois tenho um amor de infância e ela tbm por min só que ela está com uma pessoa e talvez ele traia ela pois sube de algo que o pai dela me relatou e agora queria muito ela eu posso fazer esta oração pra ela pq ela veio até em casa e ficava me observando tipo pensativa quando me ver quero sua ajuda por favor shelby só confio em vc

    ResponderExcluir
  78. Boa noite Sheuby,Eu fiz a oração em forma de novena e no último dia qd a vela acabou o castiçal quebrou. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  79. Oi boa noite shelby, fiz a oração em forma novena, no último dia qd a vela acabou o castiça quebrou, queria saber qual o significado.

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, estou fazendo em forma de novena, as 12:00 mas no terceiro dia, esqueci o horário e acabei fazendo 12:14. Eu paro e recomeço ou continuo com 12:00, sem problemas? Grata.

    ResponderExcluir
  81. Oi Shelby por favor me ajuda minha namorada e tem um temperamento muito forte e indeciso hora me quer e tá carinhosa hora nem né olha nos olhos direito às vezes parece que me ama outras que nem gosta de mim ,já sofri tanto por amor e ela tbm e hoje ela não consegue confiar em mim o que posso fazer pra que ela confie e deixe o sentido se expandir que me queira e me deseja além do sexo pois o desejo sexual dela por mim é muito grande mas queria que fora da cama fosse tbm o que fasso já não sei ficar sem ela quero viver um futuro uma família mas com tanta secura está difícil me ajude por favor

    ResponderExcluir
  82. Ola shelby sou mulher posso fazer essa oração para outra mulher?
    Ou é só para casais héteros?
    Agradeço desde já ❤

    ResponderExcluir
  83. Shelby, sou mulher posso fazer esta oração para outra mulher?
    Beijos

    ResponderExcluir
  84. Ola Shelby que oração maravilhosa, meu namorado tinha terminado, dizia que nao me amava que queria ser solteiro curti, pois então ele fez isso saiu ficou com outras, e eu morrendo aos poucos em casa ai comecei as simpatia fiz da vela em cruz no pé, e agora essa de Santa Catarina. Pensa em um homem orgulhoso que me maltratou que enchia a boca pra falar que nao sentia nadaaaa por mim. Sofrii horrores ai ele me procurou, e do nada disse que me ama, falou em casamento e filhos, fez declarações quen nunca no namoro havia feito, ele chorou eu nunva vi ele chorar na vida, ele disse que vai lutar ate o fim pra me ter de volta, eu não aceitei voltar de cara pq sofri demais, mas ele mudou da agua pro vinho ele disse que nao sabe o que aconteceu que ele tava decidido e que um belo dia ele ficou doido em saber que ia me perder. Me explica como essas simpatias funciona, esse encanto dele por mim vai passar? Vai haver consequências pelo fato de eu tet feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho vencido. Não haverá nenhuma consequência. Js

      Excluir
  85. Olá Shelby, bom dia
    Tem alguma simpatia ou oração para ajudar na decisão do meu namorado se casar comigo. Ele disse que vamos casar que vamos comprar nossas coisas mas só enrola.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia, fiz algumas simpatia do canal é deu certo meu namorado implorou para voltar mos. Disse que íamos nós casar. Qual simpatia posso fazer para ele resolver de uma vez o dia pra casarmos está enrolando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo bem? Estou em uma situação complicada, meu marido saiu de casa sem mais nem menos, vai fazer 1 mês, temos um filho de pequeno, não sei mais o que fazer, fiz algumas simpatias como da cebola e da vela para quebrar a resistência dele, por duas vezes ele comentou em voltarmos mas na hora mudou de ideia! Oq eu faço? Amo ele muito, são 6 anos de casados. Já fiz as orações para as almas, do cachorro. Fiz da lilith mas passava mal, ficava muito aflita então parei. Oq me recomenda? Acompanho seu blog há anos e admiro você, se a amiga Dy puder me passar quais elas fez, para resolver meu caso. Bjs

      Excluir
    2. Procure a simpatia do tomate no blog. Bjs

      Excluir
    3. Obrigada Shelby! Que seu caminho seja iluminado. Bjs

      Excluir
  87. Bom dia!Estou no terceiro dia da oração da Santa catarina,e em dois horarios a 00 e 6 da manhã não deu pra fazer por estava com visitas aqui em casa,fiquei esse dois horários sem fazer,posso continuar e no nono dia fazer 2 horários a mais tipo pro décimo dia?E gostaria de saber se posso fazer a dos anjos Gabriel,Rafael e Miguel junto com essa oração!

    ResponderExcluir
  88. Quero que a minha mulher volte pra mim ..fizero algum pra nós ser separa quero trazer ela de volta me ajunda

    ResponderExcluir
  89. Boa noite, gente! Ainda estou passada como o poder dessa oração, ela é maravilhosa... Tenho um relacionamento de 6 anos, mas está com uns meses que está um pouco frio, ele sempre muito distante,quase não estávamos nos vendo, tudo muito estranho, e eu senti que ele queria se afastar de mim.Em meio ao desespero, vim aqui procurar uma oração, pois sempre me ajudou muito as orações e simpatias daqui, então, vi essa oração hj e hj mesmo fiz às 18:00 em ponto, quando foi às 19:20 ele me ligou dizendo que eu sou a mulher da vida dele, que me ama e nunca vai me deixar, que está com muitas saudades de mim, falando coisas que já tem uns meses que não escutava mais... Podem fazer, é maravilhosa! Mas, façam com fé. Obrigada, minha besta Santa Catarina! Beijos de luz a todos...

    ResponderExcluir
  90. Olá, Shelby. Estava ficando com um menino, ele tinha me pedido em namoro na segunda e eu fiquei de dar a resposta na terça. Mas na terça ele acabou descobrindo algo do meu passado, algo que fiz enquanto não estava com ele (me envolvi com 2 no motel ) ele me bloqueou, está com ódio de mim e é muito orgulhoso. Ele diz que isso é coisa de vagabunda, enfim. Como posso trazê-lo de volta?

    ResponderExcluir
  91. Queria saber ser eu poderia rezar baixo pra ninguém escutar?

    ResponderExcluir
  92. Shelby gostava imenso de lhe perguntar se posso fazer esta oração ao mesmo tempo com a oração de São Manso e São Marcos.

    ResponderExcluir
  93. É que eu gostava de fazer a amarração de santa catarina que postou no youtube,mas gosto imenso de rezar a são marcos e a são manso...como é para pedir o mesmo,pergunto se dará certo ou se anula

    ResponderExcluir
  94. No caso de homens fazendo esta oração para uma mulher, teria que dizer ''me amarás entre todas os HOMENSdo mundo''???

    ResponderExcluir
  95. Fiz hoje da Santa catarina tenho muita fé. Só que fiz era 16.40 da tarde será que tem algum.problema.

    ResponderExcluir
  96. Shelby, posso fazer em só um desses horários?as 18?

    ResponderExcluir
  97. Olá, tento muitas dúvidas.
    É essa que acende a vela escrito o nome?
    Pode rezar mais de uma oração de Santa Catarina?
    É pra fazer todos horários ou apenas um?

    ResponderExcluir
  98. Boa noite Shelby adoro todos os seus vídeos, mas gostaria de algo pra ele largar a amante e ficar só comigo, no caso , namoramos por 10 anos , ele me traiu com ela , mas não assume ela e diz que me ama , mas não se decide, me ajude por favor, não consegui com simpatia pra separação, pra separar eles , nem com amarração, porque não tenho dúvidas do amor dele por mim, mas ele também gosta dela, resumindo! Quer as duas se eu não amasse tanto ele pulava fora disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina situação complicada a sua. Vale a pena mesmo?

      Excluir
  99. Pode ser feito dentro de casa

    ResponderExcluir
  100. Olá Shelby faz um mês que terminamos e descobri que minha antiga ex antes desta fez trabalho para mim fui numa mãe de Santo e já suspeitava que minha tinha coisa errada posso fazer também para a minha atual voltar ainda nos falamos mais toda vez que toco no assunto ela fala que me ama mais não quer voltar que isso e aquilo

    ResponderExcluir
  101. Ola uma dúvida e para fazer apenas uma vez está oração durante a hora ou o período da hora fiquei com está dúvida Shelby

    ResponderExcluir
  102. No último dia da novena, já posso agradecer pra não esquecer? Pq depois eu esqueço ����‍♀️

    ResponderExcluir
  103. Olá Shelby,me ajuda por favor,tenho um relacionamento com um homem muito bem de vida,mais ele é muito mão fechada,não me dá dinheiro de forma alguma,me ajuda a fazer algo para ele abrir a mão! !!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)