segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Simpatia para adoçar Amor com vela rosa.


Essa simpatia me foi passada por uma amiga muito querida, me ajudou muito na época, trata-se de uma simpatia para trazer a pessoa mais amorosa e com saudades de você.













Material:

- 1 vela cor-de-rosa
- Mel
- Açúcar Cristal

Como fazer:

Escreva o nome do seu amado, no comprimento da vela, do pavio para base, passe mel só o suficiente para deixar a vela coberta (se você puser muito mel, pode apagar a vela), depois de passar o mel em toda a vela, role no açúcar cristal, acenda, coloque em algum lugar acima da sua cabeça oferecendo ao Anjo da Guarda da Pessoa Amada e reze um Pai nosso mentalizando seu amor.

Faça durante 3 dias, essa simpatia mexe mesmo com a pessoa.

Boa sorte a todos.


96 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia aqui estou fazendo a oração do ogum xoroke e de senhor ze pelitr a posso fazer essa das 13 almas?obrigada

      Excluir
    2. Oi boa tarde eu quero saber se a minha funcionou pq a vela nao queima ate fim tipo quando falta 2 ou 3 cemtementro pra terminar ela paga já segunda vez que isso acontece quero saberse deu certo ou e pq coloquei muito mel e se mesmo assim funcionou?

      Excluir
  2. Essa da vela ja fiz duas vezes escrevi de lapis e quando a vela termina de queimar jogo os restos da vela no lixo tem problema ? aguardo respostas

    ResponderExcluir
  3. Ou nao era p escrever a lapis e jogar a vela em outro lugar ?? como estava precisando fazer urgente e nao estava escrito aqui no blog eu fiz assim
    escrevi d lapis do pavio para a base o nome dele de lapis quandoa vela terminou de queimar joguei os restos da vela no lixo !

    ResponderExcluir
  4. Essa oração pode ser feita em qualquer lua, pois começamos a lua minguante....

    ResponderExcluir
  5. posso fazer com vela branca ?

    ResponderExcluir
  6. Shelby,a gente não precisa fazer nenhuma oração ou pronunciar palavras nessa simpatia?

    ResponderExcluir
  7. Essa simpatia e pra ganhar a pessoa amada ? Quantos dias coneça ter o resultado ??

    Desde ja agradeço !!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas... Comecei a simpatia hj e a vela estava queimando bonita sem chorar e com a chama alta. Mas quando já estava abaixo da metade da vela aconteceram umas coisas aqui na minha casa que não tinham nada a ver com o meu amor mas me entristeceram e eu comecei a chorar, nisso a chama da vela começou a trepidar e a vela começou a chorar tb... É possível meu estado emocional ter envolvido a energia da vela?? Pois quando eu acendi eu estava muito feliz e confiante e o que me deixou triste não tem nada haver com ele... Me responda por favor Shelby... Ass: Laddy

    ResponderExcluir
  9. Tô separado do meu amor a 5 meses fiz a simpatia qual o tempo pra fazer o efeito da simpatia feita responda pra mim por favor obg !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eriosvaldo, não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
  10. olha muito boua essa simpatia fiz deu certo ele está um doce manço acredite basta acredita que dá certo

    ResponderExcluir
  11. E quando a vela se apaga o que fazer? E qual o significado? Grata pela atenção e carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, dizem que quando a vela apaga, significa que você precisa fazer mais orações. bjs

      Excluir
  12. Olá! Hj fiz a minha 2a vela e amanhã será a última.
    Faço para a pessoa que estou ficando mostrar mais sentimentos..se apaixonar por mim. Nos falamos sempre mas ele é muito frio e parece não querer compromisso.
    Quando conseguirei notar a diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa fazer as simpatias e esquecer que fez elas ou seja deixar a coisa caminhar sem ansiedade ela é mais rápida boa sorte.

      Excluir
  13. Procurem pela oração de Santa Catarina para trazer o amor de volta, e tem tb a de São Cipriano. Eu estava perdendo o meu amor para uma outra mulher que só queria curtir e nada sério. Ele ficou envolvido nesse mundo liberal já que ele tb não é mto de ficar preso e eu quase o perdi pra sempre. Depois que fiz as orações, ele foi reaproximano e começou a me procirar de novo, carinhoso e atencioso. Graças a São Cipriano e a Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  14. A última vela queimou muito rápido; o que significa isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha pode ser um certo desespero da parte dele em lhe procurar ,sua ansiedade no momento ou a qualidade da vela "a marca" refaça a simpatia usando uma outra marca comercial de vela.bjss

      Excluir
    2. Deixa eu perguntar, faz essa magia em 3 dias.. usando o mesmo Pires? E depois de queimadas as belas oferece pra natureza?

      Excluir
  15. Oi, ta certo. Obrigada. Bj

    ResponderExcluir
  16. Tem que deixar a vela queimar ate o final ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, sim tem que queimar até o final. bjs

      Excluir
    2. Se ela apagar? Tipo faltando pouco pro final ela paga tem acender de novo ou jogar fora? Funcionou mesmo assim?

      Excluir
  17. pode coloca outro acuçar sem se cristal


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! se tiver refinado faça com ele. bjs

      Excluir
  18. Olá olha eu passei por uma faze difícil,quando me separei mas com força e fé eu fiz simpatias tirada do blog que são ótimas,a da erva doce,a do alho e oraçoes ajudam muito mas a que eu senti mais força foi a de santa helena fiz com muita fé e hoje estamos juntos,mas mesmo juntos pelo menos uma vez por semana eu acendo vela para o anjp de guarda faço orações e agradeço muito a todas as forças do bem por me ajudarem e claro a Deus por permitir a nossa, união nada passa por ele despercebido por isso para qualquer ritual tem que ser feito com a mente limpa e pronunciar palavras que vem do coração. Tenham fé e confiança pois tudo acontece quando a gente menos espera foi assim comigo ,torço muito pela felicidade de todos.

    ResponderExcluir
  19. Acabei d fazr ..acendi duas velas azuis.uma p ogum e outra p anjo da guarda....eu creio e tenho muita fe..salve ogum s2

    ResponderExcluir
  20. OI SHELBY
    GOSTEI DESSA SIMPATIA
    ESSA SIMPATIA PODE SER FEITA NA LUA MINGUANTE??
    SE EU FIZER ESSA SIMPATIA NA LUA CHEIA, NÃO POSSO FAZER NENHUMA OUTRA OU COMO ESSA É SÓ COM VELAS, EU POSSO FAZER OUTRA SIMPATIA TAMBÉM?

    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer sim, como disse simpatia apenas 2 a descrita acima você faz por 3 dias seguidos, bjs

      Excluir
  21. OI SHELBY
    BOA NOITE. CORRETO. ACHEI QUE ESSA POR SER SO DE ACENDER VELAS, NÃO CONTASSE COMO SIMPATIA.. MAS ENTAO SE FIZER ESSA, POSSO FAZER SO MAIS UMA OUTRA PARA AMOR. CERTO?

    VOU TENTAR ESSA NA LUA CRESCENTE

    ASS. F-R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha se você acha que tem que fazer faça e aguarde. bjs

      Excluir
  22. oi shelby, fiz essa simpatia e no dia seguinte acordei muito doente, com tosse, dor de garganta e febre. Pode ter a ver com a magia? como faço para me curar?

    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Creio que seja uma coincidência, Mas tome um banho de 7 ervas certo. bjs

      Excluir
  23. Maria das doresabril 09, 2017 1:01 AM

    Posso fazer com vela rosa de 7 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida bom dia! Não pode tem que fazer com a vela rosa normal. bjs

      Excluir
  24. Olá já fiz algumas e deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou muito? Estou muito afim de fazer.

      Excluir
    2. Olá eu fiz as orações no espelho,a simpatia do tomate para ele não ter relações com mais ninguém, e a da menstruação estou indo para o terceiro dia.
      Só que eu estou muito desesperada. Já estou a um mês separada.
      Ele diz q me ama mais esta muito magoado que agora não dá é tal. Preciso obter pelo menos uma resposta definitiva se ainda vamos ou não ficar juntos.
      Eu não queria msm recorrer a esse tipo de coisa mas eu estou muito aflita amo muito e não quero mais ficar longe dele. Posso fazer mais alguma ou devo esperar mais? Me ajude e urgente.

      Excluir
    3. Aguarde as simpatias que você fez e faça a oração de São Marcos e São manso. bjs

      Excluir
  25. Boa noite ! Gostaria de saber se posso usar o apelido dele .pois não sei nem tenho como consegui o nome dele . Estou desesperada. Me responda por favor. JÁ perguntei muitas vezes isso é nunca recebi resposta sua .obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se você quiser tentar mas não garanto nada. bjs

      Excluir
  26. Bom dia
    Estou aqui para afirmar que essa oração realmente funciona.
    Fiz a oração ontem e hj de madrugada recebi msg dele ás 03h42 me desejando bom dia (sinal que ele estava pensando em mim de madrugada).

    ResponderExcluir
  27. Fiz essa simpatia e no terceiro dia ele estava atrás de mim no meu serviço essa funciona mesmo tinha 3 meses afastado e eu fiz ela os 3 dias sempre as 6 da manhã antes de ir trabalhar foi tiro e queda kkkk

    ResponderExcluir
  28. Ola, fiz a simpatia e a primeira vela apagou na metade. Parece q a vela chorou ou nao sei se foi o açucar grudado q a fez apagar ou se foi algo.. o que pode ter acontecido??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Refaça a simpatia e observe. bjs

      Excluir
    2. Me aconteceu o mesmo . Estou achando que será do açúcar ?

      Excluir
  29. Oi, posso fazer outra oração em vez do pai nosso? Por exemplo a afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não pode, a simpatia precisa ser feita da forma descrita acima. bjs

      Excluir
  30. Shelby! Fiz essa simpatia e as velas queimaram bem, com a chama grande e muito bonita. Porém já faz 7 dias que terminei a simpatia e ele nem msg me mandou. O que eu faço? Refaço? Procuro outra simpatia? Moreninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim pode refazer pois a primeira deu certo. bjs

      Excluir
  31. Uma chama alta, brilhosa e estavel é bom sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim...melhor do que ela apagar na metade... Comigo ocorreu isso, nao sei se foi pq exagerei no mel ou porque nao é pra ser.

      Excluir
  32. A unica vela rosa que tenho é bem pequena, posso colocar o nome dele na horizontal em vez de vertical?

    ResponderExcluir
  33. boa tarde, posso fazer essa e a da vela lambida na mesma semana?

    ResponderExcluir
  34. Oi, tem problema se fizer oração pra anjo da guarda dele e precisar tirar a vela do lugar? O comodo foi o mesmo, apenas tirei a vela do lugar

    ResponderExcluir
  35. Oi! Tem problema se o local onde eu acendi a vela tava empoerado? Preciso refazer?

    ResponderExcluir
  36. Shelby a minha primeira vela apagou voltei a acender ( chorou muito ) , a segunda vela apagou mais de 10 vezes e chorou muito
    So queimou metade , amanhã faço a terceira . Que você acha da vela apagar tantas vezes ? ( sem vento ) grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que ele não eh para você nesse momento. Bjs

      Excluir
  37. Posso fazer essa e a da vela com cachaça pra mudar pensamento??
    Mirra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias tem o prazo de 21 dias uma da outra senão serão anuladas, comtrole sua ansiedade escolha uma e aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Bom...vou fazer q de virar o pensamento com a cachaça primeiro...posso fazer uma oraçao com ela né? Ele me bloqueou e estou um pouco ansiosa mesmo...

      Mirra

      Excluir
  38. Pode ser com vela branca ou tem que ser necessáriamente a rosa. Aguardo resposta bjo

    ResponderExcluir
  39. Shelby estou desesperada me ajude, ja vai fazer três meses que meu relacionamento terminou, ja fiz a oração das Almas e agora estou fazendo essa do ogum xoroke, mais nao estou tendo resultados me ajudeeee 😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  40. Quero ascender uma vela para o anjo da guarda do meu amor.. Não necessariamente para fazer essa simpatia mas para rezar por ele e pedir que interceda por nós dois. Que vela me recomenda comprar?

    ResponderExcluir
  41. Shel, boa noite!
    Fiz uma consulta com vc há 1 mês mais ou menos!
    Vc me indicou essa oração para ele voltar a me procurar e funcionou!!! Hoje saímos... Agradeço mto a vc e a Xoroque. Qual vela acendo para agradecer? Dentro ou fora de casa?
    Mas eu queria que ele continuasse né procurando e saindo comigo.... Oq eu faço?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Você sabe me dizer se eu vou atrair alguma consequência por fazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho que fazer sempre no mesmo horário ou já basta fazer os três dias ..e não precisa ser no mesmo horário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder fazer no mesmo horário melhor ainda. Bjs

      Excluir
  44. Boa tarde! Acendi a primeira vela hoje cedo e ela queimou todinha. Ele me deu Bom dia...seco. Mas to com fé q vai melhorar...

    ResponderExcluir
  45. Ele e de oxossi coloco mel mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer com mel quem é de Oxóssi? Eu sou é ele também é!?

      Excluir
  46. Shelby minha linda ele e de oxossi faco com o mel mesmo?????

    ResponderExcluir
  47. Acendi a terceira vela hoje. As outras duas queimaram todinhas. Quando essa terminar de queimar o q eu faço com o resto q fica no pires? Jogo no lixo normal e lavo o pires? Tenho q fazer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  48. Oi Shelby,tudo bem? Queria tirar uma dúvida... As minhas velas estão dando muuuita lágrima,no final forma quase que um "montinho de cera"! Fiquei preocupada se significa algo ruim ou se eu preciso tomar alguma providência quanto à isso... Se puder me ajudar à entender por favor... Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi!
      E você pode me informar por favor se refaço ela agora na próxima semana ou se espero alguns dias, alguma fase da lua específica? Se puder refazer imediatamente já compro tudo na Segunda-feira! Obrigada ��

      Excluir
  49. Hoje é o meu terceiro dia.. minhas velas queimaram lindas .. chamas vibrantes, constantes e sem lágrimas mais até hoje ele não me procurou... tenho tanta fé e quero tanto ele perto de mim

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, Shelby!!
    Tem que colocar o nome ou o apelido serve?

    ResponderExcluir
  51. Olá, eu fiz a simpatia da erva doce e também aquela magia cigana do amor com a velinha no formato de maçã, ainda não tive resultados ,quanto tempo devo aguardar para que a simpatia faça efeito

    ResponderExcluir
  52. Tem algum significado, a vela queimar muito rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei antes de ontem... Aí no primeiro dia,a vela queimou bem rapido, no segundo, foi mais devagar, ja foi bem devagar mesmo... no terceiro dia foi bem devagar tambem, e no final ficou queimando um tempao no acucar, cera e mel... preciso refazer mesmo assim?

      Excluir
  53. Olá, eu e o meu namorado discutimos. Ele é uma pessoa muito desconfiada e não confia, nem acredita em mim. Diz estar magoado e pediu para ficar sozinho, então não temos falado. Eu tentei insistir, mas depois dei-lhe o espaço que ele queria.
    Fiz essa simpatia ontem, pela primeira vez, a vela queimou toda, com uma chama estável.
    Hoje, segundo dia, ela estava queimando muito bem, chama muito forte e estável, mas eu adormeci e quando acordei ela tinha apagado faltando uns 5 centímetros. Não sabia o que fazer e tentei acende-lá, pela segunda vez ela ligou e ficou com uma chama bem bem pequenina, passado 2 minutos a chama cresceu muito e continuo a arder.
    Amanhã, terceiro dia, vou acender a última vela e refazer o pedido, devo acender duas velas para reforçar?
    O que deveria ter feito quando ela apagou? Tem significado isso tudo?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)