quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Magia da vela lambida, para seu amado te procurar

       Além de muito simples essa simpatia é de grande utilidade pela sua rapidez, fiz várias vezes e comigo nunca falhou, então se você brigou com seu namorado e ele está demorando pra te ligar você deve fazer essa e verá seus resultados comprovados.
 



Material:

- 1 Vela Branca comum
- 1 Lápis
- 1 Açúcar

Como fazer:

Escreva SEU nome da BASE em direção ao PAVIO,
Escreva o DELE do PAVIO em direção à BASE.

Os dois nomes precisam se encontrar na vela, depois você lambe a vela (isso mesmo, lambe ela inteira) e depois role ela no açúcar, acenda a vela, coloque-a em um lugar acima de sua cabeça e reze um pai nosso pedindo que (Fulano) venha conversar com você o mais rápido que ele puder. Na hora que rezar tente mentalizar a pessoa na sua frente e diga para ele voltar com saudades, e apaixonado.


Faça com fé e você colherá os resultados.


820 comentários:

  1. POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SE É PRA FAZER ATÉ ELE SE MANIFESTAR POIS TO FAZENDO ASSIM . OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila ele voltará, essa é boa, faça uma vez por semana.

      Excluir
    2. Boa tarde.escrevi o meu nome da base para o pavio e o drle em cima do meu mas do pavio para a base. É assim?
      e a vela não se acende?
      Obrigado

      Excluir
    3. Olá pessoal hoje vim até a página falar para vocês realmente terem fé porque a fé é que faz tudo acontecer e agradecer em especial a Shelby e a essa simpatia. Namoro uma garota a 2 anos e 5 meses e a duas semanas ela tivemos uma briga muito feia por causa de ex namorada minha e ela então decidiu por terminar, me bloqueou de todas as redes sociais trocou até o numero de telefone para que não tivesse mesmo nenhum contato comigo, como moramos um pouco distantes sofri ainda mais com a separação, ja estava desesperada ela não procurava e quando eu procurava ela me humilhava com palavras, dizia que não voltava pra mim nunca mais que iria procurar outra pessoa que queria que eu vivesse a minha vida enfim, foi quando eu entrei aqui no blog e encontrei essa simpatia, ja estava sem esperanças e o dia ia passando e nada. Ontém pela manhã fiz essa simpatia com muita fé e quando foi a noite um amigo dela me procurou dizendo que ela estava chorando todas as noites, sentindo a minha falta e que queria uma reaproximação. Claro que tinha amor entre nós mas realmente ela não queria voltar e quando eu liguei ela se declarou pra mim de forma que eu pensei nunca ouvi ela dizer mesmo namorando a quase 3 anos estou vivendo com ela desde o dia de ontém um momento mágico e sei que daqui pra frente vamos preservar o nosso amor e o nosso relacionamento. OBRIGADA SHELBY POR NOS AJUDAR OBRIGADA A ESSA SIMPATIA MARAVILHOSA. PODEM FAZER QUE EU GARANTO.

      Excluir
    4. pfv me ajuda tipo , acabei cm minha namorada a gente tava mt distante eu sempre queria atençao dela mais ela nunca m dava sempre preferia ta falando cm amigos e nem ai pra min ai por isso acabei mais eu to apaxonado por ela e quero voltar pra ela quero q ela seja louca por min do mesmo jeito que sou louco por ela oq faço ?

      Excluir
  2. Olá! Meu marido está distante e frio comigo a mais de 30 dias, como nunca foi antes... Estou com o coração super aflito e gostaria de pedir se teria algo para ensinar-me a fazer, para que ele volte a ser como antes... Desde já agradeço a atenção e ajuda. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Preste bem atenção faça xixi em um recipiente metade da metade de um copo e quando ele estiver chegando em casa prepare um suco da preferência dele e misture a urina, não tome só deixe ele tomar, essa minha filha é batata ele vai ficar louco de desejo por você.

      Excluir
    2. Shelby, quantas vezes tenho que fazer essa simpatia do xixi?

      Pois sou casada há 6 anos tenho dois filhos e o meu filho mais velho tem cardiopatia ja fez 4 cirurgias de Coração. Me mudei a pouco tem para praia e ele modificou depois que começou a trabalhar no mercado, me traiu duas vezes. Só que ele não consegue ir embora, e toda vez que tenta se aproximar não consegue, só que vejo nos olhos dele que ele ainda me ama e sofre com tudo, as vezes acho que é ex mulher dele que faz coisas, pois ela vive falando para ele voltar que ela ajuda ele com tudo em SP.
      O que faço me ajudar por favor, meu filho é muito apegado a ele, e só estou tentando pq sei que ainda existe amor e sei que ele quer mais algo maior não deixa ele ficar perto de mim. Me ajuda por favor.

      Excluir
  3. Gostaria de saber como faço pra vc tirar as cartas pra mim?? e quanto e?, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida ainda não estou lendo baralho no momento por motivos pessoais mas as consultas serão por skype e o preço será de 50 reais bjão

      Excluir
    2. Oi eu queria uma simpatia boa pro meu marido voltar

      Excluir
  4. Olá, gostaria de saber se essa serve para ex voltar??

    ResponderExcluir
  5. Olá Rê essa pode até servir mas qual eu sei que funciona é a da almas tem aqui no blog atormenta mesmo a pessoa bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shelby gostaria de saber de alguma simpatia para trazer meu namorado de volta para mim , você poderia me ajudar?

      Excluir
    2. Olá querida essa simpatia aqui da vela lambida é ótima.

      Excluir
    3. Até quando tem que deixar a vela guardada?

      Obrigada!

      Excluir
    4. Olá Xuxica, após colocar num lugar acima da cabeça você acende a vela também, quando a vela terminar de queimar você pode jogar fora. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
  6. Oi to num desespero pois faz nove meses que ele foi embora e vive com outra pessoa mas quero que ele volte pea casa peço sua ajuda pois ja fiz meio de tudo mas nao consigo q ele volte p casa ele ate voltou mas quer q eu fique assim com amante ele la e eu aqui nao quero isso por favor me ajude obrigada

    ResponderExcluir
  7. Você já tentou fazer a das almas? Pra desespero? Procure aqui no blog e volte pra dar notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida por motivos de fofocas meu amado se afastou de mim ele é casado mais eu o amo muito e queria ele de volta louco por mim não me liga mais nem atende o telefone ja fiz várias simpatias e até agora nada o que posso fazer?

      Excluir
    2. Boa noite, estar muito ansiosa e desesperada pode atrapalhar a simpatia, sei que é difícil mas você precisa esperar, fazer uma simpatia e deixar rolar, inclusive várias simpatias não são recomendadas.

      Excluir
    3. Qual vc me recomendaria para fazer?

      Excluir
  8. Fiz essa hoje. Numa certa parte da vela, o açucar derreteu, e acabou apagando a vela. Tive que acender denovo, e limpar a parte do pavio que ficou com açucar torrado e não acendia mais. Acho que terei que refazer, certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não você não precisa refazer, é só acender de onde apagou, mas se quiser deixe essa queimar, isso aconteceu por que você passou muito açúcar da próxima passe menos, bjs

      Excluir
  9. Oie, essa simpatia serve para atrair um paquera? Não fiquei com ele ainda, e estou apaixonada. Tem alguma para atrair para me indicar??

    ResponderExcluir
  10. Ola, bom dia!
    de repente o meu namorado ficou distante e frio e não tem vindo ter comigo. Ele que era o oposto. Não sei o que fazer estou desesperada. Preciso mesmo de ajuda.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  11. adoro seu bloggler, se tiver alguma outra pra desesperar o sujeito, posta pra gente bjs e muita luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Logo postarei, mais simpatia é o que eu mais tenho, aqui e logo venho com as novidades haha Bjs.

      Excluir
    2. Olá essa simpatia da vela lambida
      Não é meu nome por cima não ne

      Excluir
    3. Olá, o seu nome deve ser escrito da base para o pavio. bjs

      Excluir
    4. Os nomes são por cima do outro

      Excluir
    5. Olá Apaixonada, os nomes ficam lado a lado, começam das extremidades e se encontram no centro da vela. Não esqueça que o seu nome começa na base em direção ao pavio e o nome do amado do pavio em direção para a base. bjs

      Excluir
    6. Querida, estou desisperada. Acabei de fazer a da vela lambida so q não observei que era pra escrever com lápis e fiz de caneta. Tem problema?

      Excluir
    7. O que faço pra ele se apaixonar, ele só me despreza. Antes tava carinhoso e presente na minha vida, ligava conversa por horas. O sexo era a cousa mais maravilhosa do mundo. Agora tudo mudou pra pior. To desisperada. Me ajuda

      Excluir
    8. Olá Su, o desespero sempre nos faz cometer erros, tente fazer o mesmo, despreze ele, seja indiferente, sei o quanto é difícil, mas deixe o tempo dizer se ele vai te procurar. bjs

      Excluir
    9. Oi Su, acho melhor você refazer a simpatia e usar o lápis, e espere com paciência o resultado. Fica calma. bjs

      Excluir
  12. Shelby Yamada, tem alguma oração ou simpatia facil e forte que posso fazer para afastar uma mulher do caminho do meu amor, esta dando em cima dele. cercando ele por todos os lados.. Agradeço a ajuda desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias simpatias no Blog só oração não funciona não, tem de fazer simpatias você ira encontrar no blog, faça a que você sentir que deve ser feita boa sorte.

      Excluir
    2. Obrigada pela ajuda

      Excluir
    3. Por favor me ajude eu fiz ontem a da vela lambida
      Meu nome da base e o dele do pavio pra base.
      So quero saber se tem que ser por cima ou não por que eu nao fiz assim

      Excluir
    4. Não se desespere, coloque seu nome da base para o pavio e o dele do pavio para a base. bjs

      Excluir
  13. Posso fazer essa junto com a de São Manso, p meu ex. Estamos a meses sem nos falar. Ele não olha na minha cara.
    Nina.

    ResponderExcluir
  14. Essa simpatia pode ser feita qualquer dia ... por exemplo hoje ? Segunda?

    Beijos ...Pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida pode sim segunda feira pode sim, boa sorte.

      Excluir
  15. Boa tarde, estou muito mal, venho rezando jafiz a simpatia do alho e ate agora nada ... estamos separados ha duas semanas e hj ele mandou msg para um dos meus familiares dizendo q e com muita dor no coracao q ele vai se afastar. Nao sei mais o q fazer. Estou desempregada, minha vida esta trancada. Nao sei mais o q fazer ...

    ResponderExcluir
  16. Oi hoje acabei de fazer a simpatia do alho.
    E semana passada comecei a orar pra Almas. E uma amiga me ensinou uma simpatia da banana da terra. Ela fez essa simpatia e está com o marido já faz 7 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Daiane e da Banana da terra eu não recomendo, na verdade há post no blog é melhor você ler ele se puder ai você vai entender

      Excluir
  17. Olá , quantas vezes escreve o nome na vela ?
    E outra pergunta um nome indo e outro voltando isso não vai afastar mas ainda ?

    ResponderExcluir
  18. Oi gostaria de saber se posso fazer p um paquera nunca ficamos so conversamos por msgs ha 4 meses mas eu gosto dele eh estranho é uma sensação tão boa...gostaria muito de ficar com ele ...sera q msm n ter ficado c ele da certo ...bjos
    Adoro esse blog Parabéns
    Aguardo seus comentarios shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a pessoa precisa ter um contato com a outra, eu acho que você deve fazer orações para adoçar e chamar atenção dele, pois essa eu mesma fiz e nem foi pra mim, e a moça voltou com o rapaz acho que demorou uns 5 dias ele veio atrás dela,mas eles eram casados, o mais certo é investir em orações.

      Excluir
    2. Shelby querida ( acho que não faz mal te chamar de querida pois não?você já é minha amiga mesmo sem saber eheheh)
      Fiz hoje de manhã essa, semana que vem volto a fazer, fora as trezentas orações rsrsrsr
      Ontem bateu um desespero, chorei que nem Madalena arrependida, hoje de manhã igual, mas agora aqui com o seu blog já me recompus e SEI que ele vem, ah se vem.... vou continuar a focar nas orações e depois na Lua cheia, volto ao ataque nas macumbinhas :P
      um beijinho, gosto mesmo muito de si e do seu blog...
      Lili de Portugal

      Excluir
    3. Obrigado Lili seja bem vinda no Blog, não pode nunca perder a fé, mil bjs

      Excluir
    4. Shelby, minha querida... Voltei com notícias boas :D
      O meu querido deu notícias, muito arrependido, um mês depois de nem sequer me dirigir a palavra. No Domingo passado estivemos juntos,passámos a tarde a namorar, foi tão bom mas... (agora a parte menos boa) ele diz que não sabe se vai querer mais do que isto, só ficar. Que gosta de mim, que tem vontade de estar comigo mas não sabe se vai querer mais do que isso...AAff, eu ia morrendo mas não desci do salto e apenas disse" Não penses nas coisas, deixa isto ir desenrolando, vamos ver onde isto vai dar"...
      Agora eu pergunto, o que posso fazer mais para ele querer mais do que só "ficar" comigo?
      Beijinhos minha amiga e muito obrigada pela sua ajuda
      Lili de Portugal

      Excluir
  19. Oi gostaria de saber se essa simpatia so serve pra quem tem ex namorado ou marido, ou serve também para a pessoa que gosta vim me procurar....

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk Lili de portugal tô q nem vc vou macumbar o infeluz agora na lua cheua e orações faço todas vamos consseguir Shelby amiga posta mais uma ai pra ele sentir nojo da vaca. lelê

    ResponderExcluir
  21. No ligar de açúcar,pode ser mel?

    ResponderExcluir
  22. Boa noite eu e meu namorado brigamos ontem hoje não tive nenhuma notícia dele tenho que fazer está simpatia até ele me procurar?

    ResponderExcluir
  23. Olá bom dia gostaria de saber qual é o blog

    ResponderExcluir
  24. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  25. Oi faz um tempo que meu namorado terminou comigo e eu gosto muito dele você poderia me ajudar com alguma simpatia que traga ele de volta pra mim

    ResponderExcluir
  26. Qual o blog que posso entrar pra ver a simpatia das almas

    ResponderExcluir
  27. Nossa deu tudo certo graças a Deus . obg Shelby por existir em minha vida mil beijos....

    ResponderExcluir
  28. Estou fazendo, com fé!
    Eu quero que ele volte depois de 4 anos que ficamos distantes.
    Por pensamento forte fiz ele me procurar, mas ele tá se reaproximando, queria que fosse semelhante ao que era antes.
    Nosso amor é impossível. Somos compromissados, mas gostaria de vê-lo e ter um encontro com ele nem que fosse para dizer adeus.

    ResponderExcluir
  29. ola querida sobre a simpatia da vela os nome meu e dele e escrito um emcima do outro?me tira essa duvida...��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo!,fiz no dia no outro me ligou tem de fazer com fé 👍👍

      Excluir
    2. O meu também tenho feito, da vela lambida ele me ligou e ficamos conversando, ele quer que. role mais alguma coisa disse que esta sentindo falta de mim

      Excluir
    3. Fiz das almas tambem, ele demonstrou muito indeciso com a situaçao dele

      Excluir
  30. os nome na vela sao escrito um em cima do outro me tira essa duvida bjus...

    ResponderExcluir
  31. Fiz o da vela para meu rolo voltar,estou anciosa pra dar certo

    ResponderExcluir
  32. dizendo que nao me quer, e me trata com ignorância. Dois anos assi.m ,poxa eu quero mudar esse quadro, oq eu faco ??Bjs aguardo .

    ResponderExcluir
  33. Meu amor foi embora, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  34. Ola boa noite, tb não aguento mais sofer por um homem q diz q não quer se apegar, estavamos indo tão bem dessa vez, ele me ligava todos os dias, e depois qdo eu falei com estava sentindo algo por ele , simplesmente se afastou e me apagou da lista de contatos do whatsap, vejo sem foto sem status e sem visto por último, mais sem q ele não me bloqueou pq vejo ele on line O que devo fazer pra ele vim atras? Sei q ele até sente algo mais por ja ter tido uma decepcao amorosa não quer nada c ng e eu to sofrendo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana tem certeza que você quer isso pra você, sinceramente? Olha você aparenta pela escrita ser uma pessoa boa de coração, que não merece aliás nenhuma mulher merece sofrer por homem nenhum, na minha opinião, lógico que tem algumas que gostam, mas olha não vá atrás e ignore, isso tem funcionado, uma hora ele virá atrás, a simpatia de são marcos e são manso da vela atrás da porta é muito boa para isso , pode fazer se quiser, mas procure se desligar um pouco, quando ele perceber a mudança ele virá desesperado.

      Excluir
  35. Quero voltar com minha ex namorada !

    ResponderExcluir
  36. Shelby meu marido anda meio distante somos casados ha 10 anos alem dessa simpatia do xixi teria outra para fazer?
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dá próxima por favor coloque o apelido, tem várias simpatias muito boas nesse blog, mas vai de seu coração sentir qual é a melhor e de mais eficácia para ti, pois tudo mesmo que pscológicamente nós sabemos, se é bom para nós ou não.

      Excluir
  37. confiante que postarei resultado positivo

    ResponderExcluir
  38. Se escrever o contrário, os nomes tem algum problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode se a simpatia pedir, e eu não me lembro dessa simpatia dizer que pode ser feito com o nome ao contrário.

      Excluir
  39. boa noite pode fazer todo dia essa da vela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!, nunca é bom fazer uma simpatia em cima da outra, é preciso respeitar no minimo 5 dias.

      Excluir
  40. Olá Shelby,estou em um caso indefinido,ele sempre fala que estamos juntos,que eu sei que somos namorados,estamos juntos há 3 meses,sempre me ligava e me envia MSG todos os dias,após nosso último encontro não brigamos,mais ele ficou totalmente estranho,insisti durante a semana toda saber o que houve,ele não me fala,mais esta distante e já não responde e nem atende as ligações somente se eu insistir,e diz pra eu não ficar cobrando,pra eu dá um tempo...o que eu posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito, se isso fosse comigo, eu jamais correria atrás de ninguém se a pessoa quer vir atrás de mim faz um favor, não quer faz dois, homens não gostam de serem cobrados nem mulheres, o melhor é ignorar, tem homem que acha que tem as pessoas nas mãos, e geralmente quem ama mais tende a sofrer mais.

      Excluir
  41. ok obrigado,mas vc me aconselha a fazer alguma simpatia nesse caso,eu não vou mais atrás ,vou aguardar ele vir atrás de mim.

    ResponderExcluir
  42. Oi eu estava um ano e oito meses com meu namorado morando jinto msm e estavamos com seis meses q estavamos em brasilia .. agt tava mt bem fazendo planos pro futuro e td mais ate iamos casa.. mas mudou cmg do dia pra noite estavamos so descutindo asvezes ele saja pro servico me tratava bem quando chegva n queria nem q chegace perto dele descidi vim embora mas coracao apertado pra ver se ele meljorava ou peda p mim fk ... chegou dia de em vim ele chorou na hr de se despedi dizendo q me amava q era p mim espera ele q eu fuie sempre seria a unik mulher da vida dele q ele me amava muito q eu fui a primeira namorada dele q ele passou mas tempo e q gst mt de mim .. quando chego aqui com dias depois ai ontem ele disse q n me quer mais q ta com outra sendo q n ta com ninguem a mulher q ele disse q ta com ele n esta ela ta na bahia eu amo muito ele to desesperada queria q ele viece atras de mim ainda esse mes n tenho dinheiro p fazer jma macumba pra ele na ksa de cjganas por isso pdi ajuda aqi no bloogue me ajude

    ResponderExcluir
  43. Olá, boa tarde.Adoro ler seu blogue e gostaria de uma orientação.A três anos eu vivi um relacionamento pela Internet. A três messes a gente se encontrou pessoalmente, mas tem dois messes que ele se tornou muito fria, me despreza muito, nem fala mais comigo, as mensagens que mando ele ignora.O que posso fazer pra isso mudar...

    ResponderExcluir
  44. Tem alguma simpatia pra fazer a pessoa notar você?

    ResponderExcluir
  45. mas a gente so coloca a vela acima da cabeça ? tenho que acender e deixar queimar ate o final ou não?

    ResponderExcluir
  46. Oi .. tive um relacionamento com uma pessoa mais foi rápido, terminamos e agora ele está com outra pessoa.. e eu quero ele d volta. venho fazendo essa dá vela mas não tenho visto resultados. .

    ResponderExcluir
  47. Oi .. tive um relacionamento com uma pessoa mais foi rápido, terminamos e agora ele está com outra pessoa.. e eu quero ele d volta. venho fazendo essa dá vela mas não tenho visto resultados. .

    ResponderExcluir
  48. Oi gerida gostaria de saber se além do açúcar posso colocar alguns pós como o pó do amor. E etc?

    ResponderExcluir
  49. querida shelby gostaria de saber se existe algum tipo de simpatia ou oração que eu possa fazer para que meu namorado venha morar comigo? a gente namora a quase 9 meses pela internet ele é do Paraná nunca nos vimos nem nos tocamos pessoalmente mas eu amo muito ele e sei que ele me ama mas ele não tem coragem de me assumir de verdade, já estou ficando aflita pq só palavras já não são mais o suficiente mudei todo o rumo da minha vida por ele para estar com ele é agoniante viver assim, queria que ele tivesse coragem largasse tudo e viesse morar cmg me ajuda porfavor agradeço desde já. Starlena

    ResponderExcluir
  50. Marianne!!!
    Tem que acender a vela ???

    ResponderExcluir
  51. Lambe a vela branca, passa no açúcar. Colocar no alto.

    Essa vela se acende???
    Fiquei na dúvida.

    ResponderExcluir
  52. Queria que o meu ex,voltasse pra mim.
    Qual a simpatia certa pra fazer ele volta?

    Obg

    ResponderExcluir
  53. Shelby, quantas vezes tenho que fazer essa simpatia do xixi?

    Pois sou casada há 6 anos tenho dois filhos e o meu filho mais velho tem cardiopatia ja fez 4 cirurgias de Coração. Me mudei a pouco tem para praia e meu marido modificou depois que começou a trabalhar no mercado, me traiu duas vezes. Só que ele não consegue ir embora, e toda vez que tenta se aproximar não consegue, só que vejo nos olhos dele que ele ainda me ama e sofre com tudo, as vezes acho que é ex mulher dele que faz coisas, pois ela vive falando para ele voltar que ela ajuda ele com tudo em SP.
    O que faço me ajuda por favor, meu filho é muito apegado a ele, e só estou tentando pq sei que ainda existe amor e sei que ele quer mais algo maior não deixa ele ficar perto de mim. Me ajuda por favor.

    O que posso fz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Alyne faz a Oração do credo ao contrário mentalizando essa ex mulher dele, mentalize que tudo que ela está fazendo vai cair nela, Limpe sua casa com anil... Essa Limpeza tem aqui no Blog, e procure orar e vigiar... Por que pessoas maldosas não descansam. Boa sorte.

      Excluir
    2. Obrigado Shelby, que Deus te ilumine sempre.

      Bjo

      Excluir
  54. Nessa simpatia percebi os nomes ficam aí contrário. N entendi essa parte obrigado

    ResponderExcluir
  55. Consegui fazer hoje! A chama da vela está linda! Alta! Tenho fé! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  56. Ola . Minha namorada é um tipo de pessoa opniosa. . Terminou cmg por motivos que acho que nao era pra terminar..mais enfim .. ela terminou . me ajude ela volta pra mim .
    Desde ja agradeço. Lembrando que sou lesbica .

    ResponderExcluir
  57. Olá linda! Só uma dúvida por favor, no caso os nomes vão se encontrar no meio da vela certo? Tipo
    Base: exemplo (eu) aí vindo do pavio até essa marca o nome dele ao contrário, certo? Ou seja não pode passar por cima, nem descer do lado, tem que se encontrar mesmo. Digo isso porque no caso o meu nome principal e o dele vão ficar distantes, ou seja afastados, um numa ponta, outro na outra! É certo isso?! Desculpa amor, são só dúvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim os nomes eles se encontram na vela flor o seu da base pro pavio e o dele do pavio pra base. Boa sorte.

      Excluir
  58. Shelby fui fazer essa simpatia e a vela demorou a acender e apagou 2 vezes. Isso é algum sinal?
    Ass : Jasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jasmin, as vezes ela apagou por ter corrente de ar perto, mas fica tranquila, apenas acenda novamente e tenha fé. Bjs.

      Excluir
  59. Ola, a vela não se acende? O que faço com ela depois de rezar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depois de rezar acenda a vela e deixe queimar até o fim. Bjs

      Excluir
    2. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

      Excluir
  60. É pra acender a vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a vela tem que ser acendida, bjs.

      Excluir
    2. Gostaria de uma ajuda meu noivo estar ficando distante de mim nao me liga mais acho que tem mulher ou ex mulher na parada o que faço de imediato pra ele me ligar pelo menos me ajuda estou desesperada

      Excluir
  61. Olá, qual simpatia das almas que vc fala? Pois achei algumas!! Qual é a que deixa o cara desesperado? Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Shelby, pode ser feita no quarto? É bem difícil em algum outro lugar por conta de TDs as pessoas que moram aqui. Eu não queria atrair nenhum espirito sofredor. Me perdoa a ignorância,e obg desde já pela resposta. Ass: Fadinha do amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode a da vela lambida pode sim, a das almas jamais deve ser ascendidas dentro de casa.

      Excluir
  63. Oi Shelby, como vai?
    Fiz a da Erva Doce faz uns dias e dessa vez resolvi que ia ser diferente, eu não iria atrás, de jeito nenhum. Bom, ele veio falar comigo um dia, falou 2 min literalmente e sumiu de novo. Agora fiz a essa, mas sabe o que é engraçado? No inicio eu tava super de boa, quando decidi que dessa vez ia ser diferente, segui meus dias, as vzs nem lembrava, agr to pensando mais, hj já chorei algumas vzs, uma pequena aflição, fazia dias q não tinha isso.
    Tivemos um caso por 1 ano, bem diferente. Eu falo "tivemos" pq ele desapareceu. Já nos separamos antes, e ele voltou pra mim.
    Hoje estou especialmente aflita e pensativa. Queria jogar, mas tenho tanto medo.

    Abç,

    Bella26

    ResponderExcluir
  64. Bella, se o seu coração esta pedindo para jogar com a Shelby jogue!!!! Não tenha medo, já joguei com ela 2x e foi bom para saber o que esta acontecendo, nem tudo o que vc vai ouvir vão ser flores, mas acho que acaba um pouco com a angustia.

    ResponderExcluir
  65. Então vou conta oque aconteceu comigo, bom meu namorado e as tava distânte de mim, ele preferia sair com amigos do que eu, ele não era o mesmo,mAIS mesmo assim ele falava q queria fica CMG, derrepente eu e ele tivemos umas briguinha porém ele falo q queria fica CMG, mas nesse dia ele saiu e minha mãe viu ele e mãe sempre sente pela filha, e ele no impulso brigo cm ele bateu, no dia seguinte quando eu soube fui fala cm ele e vi q ele estava com muita raiva por causa disto, e ele me deixo falando pra eu sumi da vida dele, que não queria ver minha cara por causa da minha mãe ter feito ele passa vergonha, porém amo ele queria saber algo q eu possa fazer?????

    ResponderExcluir
  66. Entendi.
    Como é seu apelido anonimo/a. Conseguiu conduzir melhor seu caso?

    Bella26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Pode me chamar de Mary eu leio direto com a Shelby e ela foi umas das melhores pessoas que encontrei para me aconselhar realmente vale a pena, claro concordo com a anônima nem tudo são flores, mas desde que a conheci me sinto mais tranquila quanto ao meu futuro .

      Se tem vontade não perca tempo marque consulta.

      Excluir
    2. Entendi, mas meu medo não é dela, é do que a vida tem a me dizer. Vou pensar direitinho. Obg!

      Bella26

      Excluir
  67. Olha eu estou desesperada eu amo meu ex, ele me deixo falando pra eu sumir da vida dele, mais eu sei que ele tava com raiva por isso disse dessa forma, pois por mais de tudo que aconteceu ele sempre falava que queria fica CMG no mesmo dia que aconteceu a confusão que deixo ele frustado ele tinha vindo aqui em casa antes e falo que queria fica CMG e que no dia seguinte a gente ia conversa melhor porém como aconteceu isso no dia seguinte ele me deixo, gente qual simpatia eu faço pra ele volta pra mim para ele me procura querendo volta, estava pensando em fazer a da vela atrás da porta, ou aquela das almas com sal grosso, alguém já fez uma dessas e deu certo? Ou fez alguma outra simpatia para amado volta que deu certo?? PF me ajudeeem meninas não aguento mais chora por ele amo elee

    ResponderExcluir
  68. Como faço para ter mão boa para simpatia, olha eu tenho fé pois já fiz várias vezes simpatia e tive resultado, uma vez meu amor me deixo eu fiz simpatias, e ele volto pra mim, agora ele me deixo dnv e estou fazendo orações e simpatia e tenho fé, porém já ouvi fala que as vezes não acontece pq não tem "mão" para fazer, mas como faço para ter então, tem algo que possa fazer??

    Aninha

    ResponderExcluir
  69. Oi.
    Gostaria muito de saber o que fazer para que meu ficante me peça em namoro, a gente fica a 5 meses

    ResponderExcluir
  70. Olá, há uns 6 meses conheci um rapaz, conversamos por um bom tempo. depois resolvemos tetar no inicio era maravilhoso! mas depois sentir que ele mudou seu jeito de agir ficou mais distante.pode ser coisa da minha cabeca sei la estou confusa. e agora ele terminou mas nao paramos de escrever um para o outro tipo como amigos. Mas e claro que eu quero mais.

    ResponderExcluir
  71. Shelby vi seu blog e gostei gostaria de saber como fazer pra meu namorado voltar à como antes pois ele viajou e conheceu outra e foi mora com ela mais sempre mim e mim procura diz q mim ama e é pra eu espera ele o que faço você pode mim ajudar tem alguma simpatia pra eu fazer q ele volte logo

    ResponderExcluir
  72. Oi Shelby ... Eu e o meu namorado, tivemos uma discussão boba, e ele não quer mais falar comigo e até me excluiu das redes sociais e não responde as minhas msgs ... Qual simpatia me aconselha a fazer ? O amo e não quero perde-lo
    :/

    ResponderExcluir
  73. Olá shelby. Os nomes na vela lambida com açúcar têm que ser por cima um do outro ou podem ser escritos em qualque parte da vela...


    C

    ResponderExcluir
  74. Ola tenho umaaa Dúvida na simpatia da vela Lambida com açúcar o mome da pessoas e escrito por Cima do meu ou noutro laddo da velA.. Obrigada

    ResponderExcluir
  75. mais uma pergunta rs.
    vc diz que os nomes precisam se encontrar..
    eles se misturam então? pq o nome completo tanto meu quanto dele da o cumprimento da vela toda.
    obrigada br

    ResponderExcluir
  76. Oi boa tarde, gostaria de saber se os nomes são um do lado do outro ou em cima.obg

    ResponderExcluir
  77. Oii..bom dia.
    Gostaria de saber se o nome escrito na vela tem que ser o nome inteiro?
    Os nomes escritos, somente se encontram ou passam um por cima do outro?

    ResponderExcluir
  78. Acabei de fazer essa simpatia (20/03/2016) para ver se meu ex volta. Ele se distanciou demais de mim, mas o amo muito ainda... Tenho fé de que ele vai voltar! Quando ele vier me procurar, eu aviso vocês rs
    Boa sorte para todas nós!
    Ass: Esperança

    ResponderExcluir
  79. ola..hoje fiz a simpatia da vela lambida hoje de manha... e hoje pela manha ainda ele me atendeu no telefone e marcamos um encontro pra conversar no sabado 26/03 pois fazia duas semanas q meu love nao queria me atender...me excluiu das redes sociais...e ate mudou o status dele para solteiro, mas no meu coraçao no meu sexto sentido sinto que nao eh o nosso fim ainda... ja fiz outras coisas tbm simpatias e tal... gostaria de saber qto tempo demora pra ele voltar definitivamente pra mim!? Obrigado!

    ResponderExcluir
  80. hoje de manha fiz a da vela lambida e meu love me atendeu no tel e marcou um encontro nosso neste sabado 26/03...faz duas semanas q nos separamos e ele nao falava comigo...sera que é um sinal bom que podemos nos entender e voltar? pois ainda sinto q nao é nosso fim definitivamente....qto tempo demora pro meu love voltar?

    ResponderExcluir
  81. Ola hoje eu fiz a simpatia da cueca com os 7 no. E da vela lambida fiz uma atarde outra a noite.fiz com fé tem algum problema? E tbem estou fazendo da espanhola tou desesperada pois ele saiu de casa faz dez dias amu muito ele.... meu nome belinha

    ResponderExcluir
  82. Oi faz 10 dias que meu marido saiu de casa. Fiquem Tao desesperada que fiz duas simpatia no mesmo dia da cueca com os 7 no e da vela lambida. Ah fiz tbem da espanhola.. oque vc acha fiz elas com muito fé .... quero ele d volta.

    ResponderExcluir
  83. ...oi,amiga!mandei desfazer um trabalho de separação à 15 dias que fizeram pra mim e meu ex...ele não quer me ver,nem falar comigo,diz estar com outra que não gosta e que me ama,mas,pra mim não volta mais de jeito nenhum...sempre me amou muito mais que eu...o que eu faço!?pode me ajudar!?...me chame de Esperança...

    ResponderExcluir
  84. Bom dia, estou desespera pq o meu marido foi embora,eu logo pra ele e ele fala q ta sofrendo muito diz que gosta de mim e não consegue mim fazer feliz, as vezes eu acho q a ex dele fez algo, pq ele fala q o problema não sou e sim ele, no outro casamento dele foi ela q deixou ele, mim ajudem eu amo muito ele ja faz três dias q ele se foi eu estou desespera.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, acho que isso não é caso de magia de ex. Mas de convívio de vcs dois, da forma que vcs se relacionam. Já parou pra pensar que seu marido pode ter se esforçado pra te alegrar e agradar e vc só reclamou? Não estou o defendendo e nem tomando partido de ninguém. Só estou tentando ajuda-la a ver sob uma nova forma. Pq um relacionamento não se faz com grandes coisas, mas nos detalhes diários, na forma de tratar o outro, a ternura, o carinho... coisas do dia a dia de um casamento. Sei que é desesperadora a situação. Mas sei e sinto que vcs podem voltar a serem felizes. Antes de qualquer magia, converse com seu marido. Sentem e falem um ao outro o que sentem, sem pressão dele voltar nem nada. Apenas uma conversa entre dois grandes amigos que se feriram. Tente ser o mais racional possível e realmente analisar o que vc vem fazendo de errado ou certo. Agora quanto as magias, te recomendo acender vela pro anjo da guarda de vcs. Acender duas velas brancas comuns juntas num pratinho com um.copo de água no lado. Ore com o coração pros anjos seu e dele, ofereça um.pai nosso e uma ave maria. Coloque em algum lugar acima da sua cabeça e deixa la queimando. Anjo da guarda recomendo como manutenção, pode ser feito todo dia, pra acalmar vcs e uni-los. Sobre as outras simpatias, tem a da erva doce, oração de amansar marido, oração do espelho, feitiço da bruxa espanhola e canjica de oxalá. Acha tudo aqui nesse blog maravilhoso! Recomendo fazer todas essas que te falei na ordem que seu coração mandar. Canjica de oxalá e a erva doce é pra acalmar vcs dois e deixa-lo manso com vc. As orações são excelentes quando feitas com mta fé! Particularmente gosto mt de mexer com anjos e alguns orixas, especialmente Oxum e Oxalá. Oxum é orixa do amor e Oxala é um orixa que promove paz e sabedoria entre outros. No mais, recomendo o que seu coração mandar. Mais do que eu te ajudando, sua maior guia espiritual é sua intuição. Confie nela! E nesse tempo antes dele voltar, se cuida espiritualmente. Tente se acalmar. E sobre a ex, procura a simpatia da bola de farinha de mandioca no congelador e o do ovo no congelador e o do azeite com vinagre. É batata pra afastar!
      Espero ter ajudado! Namastê.

      Excluir
  85. O que faz com os restos da vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente se despacha numa grama verde ou joga no lixo comum caso n de pra jogar numa grama.

      Excluir
  86. me ajude pois estou desesperada depois de um ano meu namorado me largo saiu de cs passamos 2 semanas sem si falar depois começamos a ficar e eu fui para casa dele eledisse q me amava mais se recusa a voltar cmg ta aparecendo várias grts e ele ta se enterrando por elas me ajude me fala alguma coisa q seja rápido antes Eu perca ele de vez .. desde ja obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, bom dia! Peço licença da Shelby pra poder te ajudar.
      O que acontece... vcs moravam juntos e isso é uma coisa muito séria. Já parou pra pensar em se ele de fato valorizava o relacionamento? Ou vc agia de alguma forma que o repelia? Pq acredito de verdade que se ele te ama como ele mesmo disse, acredito eu que partiu algo de você, ações suas que o chateavam ou tbm más influências. Ou os dois. Não estou dizendo que vc é culpada e que ele é santo. Só estou querendo te ajudar a ver de um novo panorama. As vezes nós mulheres agimos de forma infantil sem perceber pela cultura enraizada na gente. E isso incomoda mt nossos parceiros. Nós, como mulheres, temos o poder de transformar e gerar vida. Lembre-se sempre disso! Somos seres místicos e intuitivos. A nossa força ta na intuição, na feminilidade, na sacerdotisa que existe em todas nós. Vê o blog da Shelby! É o maior exemplo disso. Então querida anonima, te recomendaria acender vela pro anjo da guarda de vcs, começar com isso, pra aproximar o protetor dele com vc. Depois aconselharia você a fazer a oração da bruxa espanhola, a simpatia das almas (meia vela, meio copo... Só procurar no blog.), a da erva doce pra acalmar e acender vela pra Mamãe Oxum. Oxum é um ser maravilhoso pra essas questões! Vou te passar uma simpatia que minha rezadeira me ensinou e é mt boa: vai precisar de 1 maçã vermelha, mel, pó de chama, 1 vela amarela de 7 dias e 1 pedaço de fita vermelha fina. Com exceção da maçã, o resto vc encontra em casas de umbanda. Como vc vai fazer: em uma sexta feira de lua cheia, vc vai escrever o nome dele por baixo num papel em branco e o seu por cima do nome dele. Com a maçã, vc vai fazer um buraco nela, naquela parte de cima.. fazer tipo uma tampinha na maçã, sabe? Daí fez um buraquinho na maçã (tira um pouquinho do miolo se achar necessário), enrola o papelzinho em formato de cone e põe dentro do buraquinho da maçã. Após isso, jogue o conteúdo do po de chama no buraquinho e depois regue com bastante mel esse buraquinho. Feito isso, coloque a tampinha da maçã de volta. Agora vc vai dar uma volta na maçã com a fita vermelha como se fosse embrulhar pra presente. Na hora de dar o nó, presta atenção que vc terá que da 7 nós. E a cada nó que vc da, fala o nome completo do rapaz. Terminado os 7 nós, coloque num prato branco ou transparente com a vela amarela de 7 dias ao lado. Ofereça a OXUM. Faça uma oração sincera a ela pedindo tudo o que vc quer desse relacionamento. Costumo finalizar com um.pai nosso e uma ave maria. Mas isso fica a seu critério. Fez a simpatia? Põe em algum lugar da casa acima da sua cabeça e longe das vistas das pessoas e deixa la por sete dias. Depois só despachar numa grama verde.
      Essa simpatia é mt boa! E as outras que te falei acima tbm. Faça todas elas com fé, seguindo a sua intuição na ordem que desejar que vc vai conseguir! Só recomendo durante uns 3, 4 dias seguidos acender vela pro anjo da guarda dos dois. E depois fazer umas 2x na semana. Espero ter lhe ajudado e mta força! E Shelby, Parabéns pelo blog maravilhoso! Está de parabéns! Grade Abraço! :*

      Excluir
  87. Gente,num é que funciona e Ligeiro '-' ,mas junto com ela fiz a oração das almas,tiro e queda, o dito estava a 3 dias sem da sinal de vida, e hoje me mandou msg. Façam com fé e não fiquem ansiosas,e como já vi/li esqueçam depois que fizeram( não fiquem pensando).

    Obg :3

    Srta Docinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor qual é esta oração das almas? Vc fez a simpatia da vela lambida? Os nomes ficam um do lado do outro ou tem que escrever um em cima do outro no sentido que manda a simpatia?

      Obrigada!

      Excluir
    2. Olá Xuxica, você deve colocar os nomes um do lado do outro como descreve na simpatia. bjs

      Excluir
  88. Bem estou aqui pra dizer, que fiz essa simpatia junto com a oração das almas e deu certo,tomei até um susto, depois de 3 dias ele deu sinal de vida,ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor qual é esta oração das almas? Estou tentando achar, mas não consigo. Obrigada!!!

      Excluir
  89. Por favor Shel qual é a oração das almas para ajudar o casal a se juntar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xuxica, digite no quadro de busca do blog "oração das almas" que aparece. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
  90. Boa tarde meu namorado terminamos to doida pra voltar com ele, ele nem ai não mim atende e nem responde minhas mensagens estou desesperada

    ResponderExcluir
  91. Meninas! Eu fiz sexta-feira e hj cedo (domingo) ele me mandou msg. Não pediu pra me encontrar nem nada, mas pelo menos entrou em contato. Acredito que já seja um começo. Então, só passei pra dizer que funciona sim. Vou continuar fazendo algumas outras simpatias do blog. Bjos... Pocahontas

    ResponderExcluir
  92. Shelby, posso fazer menstruada? Ofereço para alguma pomba gira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer menstruada e não precisa oferecer pra pomba gira. bjs

      Excluir
  93. parece q tido q li hj é pra mim frieza.diz q gosta mais se afasta. amei está com vcs. so nao sei como entrar no.blog apelido Brisa

    ResponderExcluir
  94. Ola fiz da vela com o meu nome de baixo para cima e o dele do pavio pra baixo mas nao fiz da de lamber eu ponhei acucar no prato e a vela queimando em cima dara certo tmb essa simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra dar certo, você precisa lamber a vela inteira e passar no açúcar. bjs

      Excluir
  95. Ola bom dia , eu sou gay e ficava com um cara que me dava de tudo ai minha amiga foi e ficou com ele e fez ele me odiar , o que faço para ele voltar ? Fiz aquelas orações mais ainda n vir resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça alguma simpatia para o seu amado ficar pensando em você o tempo todo. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
  96. Oi. Posso acende a vela dentro de casa. Exemplo. Em cima da geladeira? Obrigada ( loira)

    ResponderExcluir
  97. a vela tem de arder toda num so dia? É posso fazer durante um tempo e depois deixar arder e so depois apagar? Lenita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lenita, deixe a vela arder por inteiro. bjs

      Excluir
  98. Oi. Uma duvida. Os nomes tem q ser completos ou so o primeiro nome? E tem q ser um do lado do outro,escreve ate o final da vela? Obrigada linda, aguardo sua resposta. Loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loira, os nomes devem ser completos e colocados como descrito na simpatia. bjs

      Excluir
  99. Oi.. eh normal a vela nao keima ate o final? Ficou um pedacinho de um dedo. Tentei acende dinovo so q nao acende por causa do açúcar.obrigada. bju loira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loira, as vezes acontece de não queimar até o final, não tem problema. bjs

      Excluir
    2. Q bom nao vai ser preciso re fazer dinovo? Obrigada linda. Loira

      Excluir
    3. Olá Loira, apenas aguarde o resultado. bjs

      Excluir
  100. ola shelby gostaria de pedir sua ajuda tbm ,eu era casada mais conheci uma pessoa pelo facebook e mim apaixonei loucamente a ponto de sair de casa abandonando tudo ,fui morar com uma tia ,pra ficar tento contato com essa pessoa ,so q ele é mais velho q eu porem muito experiente , ja tem 1 ano e 2 meses que estamos em contato pelo face nunca nos vimos e nem ficamos ,mais brigamos muito e terminamos e voltamos por qualquer bobeira ,eu nao ele que termina sempre , e dessa vez ele nao quer mais voltar ,mandou eu viver minha vida ,e quanto mais ele mim despreza mais louca eu fico ,estou sem comer ,como se a vida nao tivesse sentido p mim ,e fico correndo atras e ele diz nao mim querer pois nao mim perdoa , e eu fico mais desesperada por pensar que estava marcado p esse mes eu ir passar uns dias la com ele e agente se conhecer ,e acontece isso ,queria ele de volta pois so mim sinto feliz quando estou com ele me ajude por favor Shelby estou desesperada ja fiz algumas simpatias mais nao consigo esperar o resultado fico correndo atras e ele diz que cansou de mim .mim ajudeeeeeeee Shelby
    PETITA










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Petita, adoraria te dizer algo que te deixe mais confortada, mas nesse seu caso, você precisa cuidar de si mesma, antes de amar alguém você precisa amar a si mesma, pessoas gostam de pessoas que se gostam. Por amor podemos fazer coisas inexplicáveis, entendo você, mas ninguém pode te ajudar, só você mesma, acalme seu coração, pare e pense nessa situação como um todo, cuidado para não se machucar ainda mais. Um abraço.

      Excluir
  101. Eu fiz essa ontem e muitas orações e estou muito impressionada. Ele ta mais paciente, mais calmo e cogita voltar a me encontrar. Sem palavras. Tô realmente impressionada!! Posso fazer hoje novamente e também a da erva doce, já que são para a mesma finalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esperançosa, não é bom fazer várias simpatias para o mesmo objetivo, faça uma e aguarde o resultado. bjs

      Excluir
    2. A minha vela é grande posso colocar para arder num local baixo ou tem ke ser alto mesmo? É ke ela deve levar a arder mais ke um dia e ao final do dia vou ter ke apagar. Posso utilizar a mesma vela em vários dias ou tem ke ser só num. Helena.

      Excluir
    3. Shel, eu nao pus os nomes completos porke com lapis ia ser muito dificil colocar, pus os ke a gente usa mais. Vai fazer efeito na mesma, ou vou ter ke refazer a simpatia. Se tiver ke refazer, eu refaço na hora. Helena.

      Excluir
    4. Olá Helena, você deve colocar a vela em algum local acima da sua cabeça e deixar arder até o final, e fazer a simpatia uma vez com muita fé.
      Quanto aos nomes, o importante é colocar o nome completo, mas nada é impossível, o que vale é a intenção. Torço para que dê tudo certo. bjs

      Excluir
  102. MUITO boa!! Fiz e não demorou muito para ele me procurar

    ResponderExcluir
  103. Ola! to saindo com um cara e to gostando muito dele... Esses dias perguntei pra ele pra gente tentar ficar junto, tipo um relacionamento mais serio, mas ai ele falou que não quer nada serio, mas que gosta quando estamos juntos e não quer brigar comigo...Então... ele quer continuar ficando comigo sem compromisso... isso é muito bom, porque ele quer ficar comigo... mas eu gostaria que ele gostasse de mim, que pensasse em mim, que sentisse vontade de ficar comigo, sem que eu ligue pra ele... que ele venha atrás de mim, que me procure... o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa da vela lambida é muito boa para o seu propósito. bjs

      Excluir
  104. Bom dia, gostaria de saber depois de fazer a simpatia da vela com açúcar, o que faço com a vela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, você acende e faz a oração. bjs

      Excluir
  105. Oi shelby... A simpatia da vela... O os nomes não aparecem muito... Só fica a marca do lápis..posso fazer mesmo assim... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se os nomes foram colocados na vela, pode fazer. bjs

      Excluir
  106. Boa tarde, gostaria de saber se pode fazer essa e a do espelho no mesmo dia? Daiane.

    ResponderExcluir
  107. Passei aqui para comentar que fiz essa da vela e depois de 4 horas ele me procurou mas muito amoroso pedindo desculpas e pedindo para voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, que bom! Quando há amor é meio caminho andado. bjs

      Excluir
  108. Então vou contar meu "causo", briguei com o boy de sabado para domingo... ficamos sem nos falar... ta chegando o fds, e saudade foi batendo... resolvi fazer a simpatia da vela ontem! Mas fiz cim caneta... e nao repeti pq estava sem vela e ja era tarde. Enfim a vela acabou e ele entrou em contato! Mandou whasapp! Mas nao estava arrependido nem nada, na vdd estava se fazendo de coitadinho.... encerramos a conversa, hj cedo repeti a simpatia direitinho, e ele entrou em contato de novo, antes da vela acabar dessa vez, mas se fazendo de coitado de novo! Nao sei o que fazer? Ele estava errado eu juro! Ele me xingou, me humilhou de graça... e nao foi pouca coisa... e agpra ele vai continuar assim?

    ResponderExcluir
  109. Como os nomes irão se encontrar se serão colocados de lado? Pode escrever em X?
    Ruiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruiva, olhe novamente o post... coloquei uma imagem que pode esclarecer mais rápido do que mil palavras. bjs

      Excluir
  110. Gostaria de saber se essa simpatia da para fazer no meu casa ,eu e o meu namorado acabamos o namoro faz 4 meses . Mas ainda vivemos juntos porque temos um filho mas logo logo terei de sair da casa dos pais dele. O que posso eu fazer ??? Me ajudem por favor a reatar o namoro eu amo muito ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer dentro de casa, e pode dar certo pra ele te procurar, mas se acontecer de ele ir até você e não der certo de ficarem juntos, você precisa ver o que está afastando vocês, porque ele tomou essa decisão, senta e conversa com ele. Espero que ajude. Boa sorte. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)