segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Baralho cigano e de São Cipriano.

Se alguém estiver interessado, eu trabalho com Cartomancia, ou como muitos me conhecem sou Cartomante, eu trabalho há 12 anos com o Baralho Cigano ou também chamado: Baralho Lenormand e também com o baralho de São Cipriano, que é um dos baralhos mais conhecidos do mundo, isso foi um Dom passado de geração pois a minha mãe também trabalha com as cartas, e a partir da semana que vem estarei disponibilizando meu e-mail para quem estiver interessado, e também qualquer dúvidas comentem e se precisarem de dicas para simpatias também postem comentários eu posso ajudar, e gosto de ajudar a quem precisa.


24 comentários:

  1. Me passa seu e-mail por favor, preciso de ajuda urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fiz duas vezes. A primeira sei q ele estava dormindo, a segunda ele veio falar cmg em questão de minutos . Meninas tem que fazer com fé e nem leiam os comentários q dizem"será q vai dar certo" pq da sim! Muito obrigada shelby!

      Excluir
    2. Fiz e deu certo no mesmo dia!! Obrigada xoroquê

      Excluir
    3. Mim fala eu fiquei em dúvida do nome 7 vez ou nome da oração ou meu ?

      Excluir
  2. ola estou visitando seu blog, me passa seu email..preciso de ajuda..abraços. Luz

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito de sua ajuda... queria seu e-mail, whatsapp, algo que eu entre em contato com vc.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de sua página obrigada pelas orações e simpatias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua página. Fantástica! !! As simpatias são simples e convenientes. Moro aqui na Alemanha e aqui não existe casas de ervas ou umbanda como encontramos aí no Brasil. Por isso sempre é bom ter os ingredientes que possamos já ter em casa. Visitarei mais. Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Preciso de ajuda urgente todo homem que eu gosto não me quer fica comigo depois inventa uma desculpa que não quer nasa sério me apaixonei por uma pessoa e o amo com todas minhas forças queria muito ele de volta também tenho praticamente certeza que fizeram trabalho para mim gostaria que jogasse as cartas para mim você não tem wtsszape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu não atendo por ligação nem Whatsapp, por motivos pessoais, as consultas são marcadas pelo e-mail que é shelyamadaa57@gmail.com, e são feitas por chamadas ou por escrito por meio de redes sociais como o Skype...Mas eu não faço trabalhos, eu apenas indico simpatia, ou oração dependendo do caso entende ? Fique a vontade para me enviar um e-mail marcando seu horário,grata.

      Excluir
  7. Olá! Por favor, gostaria de suprir uma dúvida minha, ontem eu estava fazendo uma oração bem forte para Pomba Gira Maria Padilha. E quando terminei quase desmaiei de sono, tive que deitar na hora , esgotada de uma forma que eu nunca fiquei, senti uma energia muito forte ao fazer a oração, eu imaginei que este seria um sinal de que eu realmente entrei em contato com minha Poderosa Rainha , seria isso mesmo?
    Muito obrigada!
    Cristal

    ResponderExcluir
  8. Tenho dúvidas. Si eu fizer várias orações todas teriam resultados iguais...porq tenho vários pedidos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite fiz hj a simpatia do café
    E comecei tbm a oração de Santa Catarina
    Tenho muita fé q tudo vai se resolver.
    E volto para contar..estrelinha da fé

    ResponderExcluir
  10. Bom dia super feliz pois deu muito certo...Eles não se separaram ainda mais ele já me procurou e estamos nos acertando.Obg Shel muita luz...
    Obg meu pai xoroque...E os demais de todas as falanges.Eternamente grata.
    Estrelinha da fé

    ResponderExcluir
  11. Agradeço a São Cipriano pela imensa ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Na oração de xoroke quando diz pra falar o nome da pessoa. Pode ser o apelido ou tem que ser o nome completo. E quantos dias posso fazer essa oracao.pois iarece que o santo dele eh forte coracao de pedra .Schelby pode me responder por favorazões

    ResponderExcluir
  13. Gratidāo a Sāo Cipriano!!

    ResponderExcluir
  14. Queria agradecer e divul o nome de São cipriano não deu certo ainda mais tenho fé e confio na poderá força de São cipriano muito obrigado quando de certô acenderei uma vela e agrade cimento e sempre divulgarei seu nome

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Eu já fiz várias orações ele vem, é e some de novo vou fazer essas do xeroque agora tenho muita fé, que agora ele vai vim e ficar...
    Agradeço

    ResponderExcluir
  16. Olá boa noite, sou homem e estou fazendo a oração 5 x ao dia está correto ?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de agradecer a ogum xoroque ainda não fui atendida mais sei que logo serei ele é uma pessoa dura e fria tem medo de demonstrar seus sentimentos.Obrigado Ogum Xoroque

    ResponderExcluir
  18. Boa noite fiquei com dúvida na pate q pede ou nome de dele 7 vez ou nome meu ou da oração ? Mim a Judá

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)