domingo, 24 de janeiro de 2016

Novena a nossa Senhora Desatadora De Nós (nos casos urgentes)

Novena a nossa Senhora Desatadora De Nós


9 Velas uma para cada dia, são usadas em cada dia da oração não precisa ascender a vela no alto.
(Ofereça a vela a Nossa Senhora Desatadora dos Nós)

Obs:  se você esquecer um dia e rezar depois da meia noite é preciso refazer.

*Pode ser iniciada em qualquer dia e horário, e não tem lua, mas o que importa é sua fé.

(Essa Novena deve ser feita com fé, ela é muito boa se você está passando por certas dificuldades em seu financeiro, na sua vida familiar e se você está com problema no seu relacionamento amoroso)

Novenas são coisas muito importantes conclua os nove dias é feito apenas um pedido e este pedido deve ser repetido nos dias a seguir.

T 1° DIA “ Ò gloriosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Com o seu poder de mãe puríssima, atenda ao meu socorro nesta hora de aflição.
Abençoa-me com seu manto e proteja-me de qualquer tipo de maldade que o mundo terreno oferece. “Liberta-me dos meus pecados e conceda-me a graça (Faça seu pedido), que retribuirei com meu eterno amor.” (Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T- 2 ° DIA “ Minha querida alma caridosa, repleta de amor e devoção venho até vós, humildemente, pedir-te que me amparastes neste momento de incerteza e de reveres que venho passando. Livra me Senhora, de qualquer inveja, mau olhado e fluidos negativos. Desate os nós da minha vida com a sua imensa pureza. Que eu possa ser digno de meu pedido (Faça seu pedido)” (Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-3° DIA “Ò bondosa e fiel serva de Deus, Aqui estou diante de ti pedindo socorro para que os nós que estão atrapalhando o meu progresso e as minhas realizações pessoais sejam desatados. Vós que tens o poder de acabar com a inveja, a traição e a desesperança assiste-me nesta hora. Tenha piedade de mim. (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-4°DIA “ Senhora, rainha dos desesperados, venho a ti neste dia para suplicar clemência frente aos meus pecados aqui na terra. Interceda junto ao seu filho Jesus  para que eu seja liberado de qualquer aflição, calúnia e injuria ou mal entendido. Olhai para a minha alma e me abençoai com o seu dom divino poderoso. (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-5°DIA “ Na minha insignificância  como ser pecador que sou, recorro aos seus poderes de bondade, minha digníssima mãe, Nossa Senhora Desatadora de Nós, para que me oriente em todas as  que preciso tomar. Faça-me merecedor de sua grande fé e compreensão. Não me desampareis jamais. (Faça seu pedido).” “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-6°DIA “ Nossa Senhora, não me deixe enfraquecer diante de tantos obstáculos que a vida me impôs. Volto o meu coração para ti, a fim de que me cubras com o seu manto e eu possa realizar o meu grande desejo (Faça seu pedido) e encontrar a felicidade diante dos homens e principalmente, diante de Deus. Rogai por mim. Senhora!” “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T- 7° DIA “ Minha querida e honrada Nossa Senhora Desatadora dos Nós, reuni todas as minhas forças, mesmo como pecador que sou, para pedir-te que me ajude nesta fase tão difícil por que passo, Recorro a vós, por saber que nunca negaste uma ajuda a um filho sequer, que precisasse de suas bênçãos para sobreviver. Que não seja eu, este ser, a receber uma recusa sua. Imploro-te que me favoreça (Faça seu pedido) e eu serei eternamente grata(o) a sua santíssima glória” “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

T-8° DIA “ Amiga de todos os necessitados, mais uma vez venho até vós para ajoelhar-me diante de sua grandeza espiritual e pedir-te que me ampare em todos os negócios que preciso realizar e em todas as decisões que preciso tomar. Não deixe meu espirito fraco, de pecador, me dominar, Auxilia-me a me levantar e a enfrentar com dignidade a fé de Deus, nosso Salvador nos ensinou a ter e respeitar. Ajude-me, digníssima Senhora! (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)



T-9° DIA “ Minha amada Desatadora dos Nós, sede a minha força a minha perseverança, a minha fé. Entre em meu coração e opere grandes milagres, aos quais eu estou tão necessitado. Não permitas, Senhora, que nada nem ninguém interfira em minha caminhada e que eu seja um eterno vencedor, especialmente, diante do seu amor. Amém! (Faça seu pedido) “(Reze 7 Pai Nossos,7 Ave Maria e 7 Credos)

Desejo a todos Boa Sorte e acima de tudo fé em Nossa Senhora desatadora dos Nós.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Simpatia para quitar dividas.



Numa noite de lua nova, coloque 7 moedas douradas de qualquer valor em um saquinho de pano, e feche-o dando 7 nós com uma fita vermelha. Guarde o num lugar onde ninguém veja, prometa a Santa Edwiges, que só vai tirar esse saquinho de lá quando economizar o dinheiro necessário para quitar suas dividas. Em seguida reze em voz alta a oração:

"Pai peço que me dê forças para trabalhar para que, assim, eu obtenha dinheiro necessário para quitar meus débitos"

Quando seu pedido for atendido, deixe o patuá, com as moedas numa Igreja próxima de sua casa e reze 7 Pai Nosso e 7 Ave Maria com fé agradecendo.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Simpatia para cortar uma briga com seu amor.



Gente essa simpatia pequena é maravilhosa eu mesma já fiz e hoje encontrei ela em um dos meus livrinhos, ela serve para quando seu amor começar a ficar meio irritado e querer brigar você deve orar 3 vezes ela,  ou quando ele estiver com raiva e meio afastado também é válida.

Quando você perceber que alguma briga está para acontecer diga:

"Santo Antonio reza a missa, São João, São Pedro Benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (Diga o nome completo da pessoa)"

Reze várias vezes ao dia como uma mentalização.
Boa sorte.


Simpatia para namorar uma pessoa difícil.



Material: Dois Batons e um maço de cigarro. (Deve ser entregue após o pedido ser atendido.)

Os Batons devem ser novos e o Maço de cigarro também (Para oferenda as coisas devem ser novas.)

Se você quer um resultado bom agradeça da maneira que eles merecem.

Ritual: Sempre que encontrar seu(A) paquera, diga baixinho SEM QUE ELE PERCEBA:
 "Cigana Carmem traga-o (a) para junto de mim: Cigana Jurema prenda seu coração ao meu, Cigano Ciro, faça com que ele(a) seja meu (minha). Saberei agradecer a ajuda valiosa de vocês".

Quando conquistar a pessoa amada, leve um maço de cigarros até uma encruzilhada( em forma de T) e dedique ao cigano e dois batons vermelhos as ciganas poderosa.


Para devolver o mal que estão lhe fazendo (Contra Inimigos)

 É preciso lembrar que essa simpatia não é para fazer o mal para alguém, e sim para que a pessoa receba o que  está te fazendo, ela é de grande efeito, e dá resultado verdadeiramente, eu espero realmente que ajude nos casos de desespero caso você esteja sendo afetado por um inimigo forte pode fazer que é de grande ajuda.





O mais importante é ter força de pensamento, concentração para fazê-la. Pegue um papel branco, virgem, escreva a lápis o nome da pessoa que quer lhe prejudicar ou já anda lhe fazendo mal (O nome é completo) . Ao lado do papel, acenda uma vela branca invertida (como na imagem acima, você corta o pavio original da vela e faz um novo pavio na base, pelo qual a vela será acesa). Em seguida, você chama o anjo da guarda da pessoa, se concentra e pede que todo o mal que ela lhe faz seja devolvido a ela. Não precisa colocar a vela em local alto e pode ser acesa dentro de casa. Não tem lua específica, mas como é para se livrar de algo ruim, com certeza deve dar melhores resultados se for feita na lua minguante.

Mas pode ser feita em qualquer Lua o que importa é tua fé

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Oração de Santa Helena para dominar o coração de seu amor.


        Como se Trata de uma oração ela pode ser feita dentro de casa, se você desejar, e vai de sua fé pode ascender uma vela em oferecimento a ela, não tem hora para ser rezada, e pode ser feita quantas vezes você desejar, e em qualquer lua. Boa sorte

Oração

       Oh gloriosa Santa Helena, que ao monte foste e três pregos trouxestes. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar para que os navegantes tenham saúde e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu (Fulana de Tal) lhe peço que me dê este terceiro prego para que eu crave no coração de(Fulano de tal) para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo(Fulana de tal) não vieres morar, enquanto comigo não se casar e declarar amor por mim eterno(Fulana de tal). Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de(Fulano) para que sempre se recorde de mim(Fulana de tal)me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiveres me dê, impulsionado por seus poderes que(Fulano de Tal) seja escravo do meu amor. Tranquilidade não tenha até que venha morar comigo , e se casar comigo(Fulana de tal), amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim(Fulana de tal) como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (Fulano de tal) venha sem que nada possa detê-lo!... Corpo, alma e espírito de(Fulano de Tal) venha porque(Eu, Fulana de tal) te chama e te sugestiono e te domino. Paz não há de ter enquanto não vieres rendido, humilhado aos meus pés(Fulano de Tal) pedindo desculpas por me fazer sofrer. (Fulano) venha por que(Eu, fulana ) te chama, lhe ordeno para que retornes à mim(Fulano) pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda. Amém


Reze 3 Pai nosso, 5 Ave Maria, e um Glória ao pai em oferecimento a Santa Helena após orar esta oração.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Vela de mel e Arruda, para atrair, abrandar e tirar inveja de sua relação.

    Vi várias, vezes essa simpatia em revistas, e esses dias uma grande amiga minha comentou que era muito boa e decidi postá-la para que elas ajudem vocês, pois os resultados realmente são bons. Boa Sorte .



Material

1 vela de mel de 7 dias
1 pires branco
1 copo com água
1 caneta vermelha
3 galinhos de arruda
1 pedaço de papel branco sem pauta


Modo de fazer
Escreva o nome da pessoa amada no papel.
Cuidadosamente, remova o plástico de volta da vela (você vai recolocar o plástico na vela depois).
Escreva do pavio para baixo o seu nome 7 vezes circulando a vela.
Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes também circulando a vela.Envolva novamente a vela com o plástico.
Sobre o pires coloque o papel com o nome da pessoa amada e os 3 galinhos de arruda. Coloque a vela por cima e um copo com água ao lado e acenda a vela para o anjo da guarda de vocês, pedindo para ele estar mais presente, para te procurar, pensar em você,etc.
Depois que a vela queimar, jogue a água na pia, o que sobrou da vela,o papel e deposite os galinhos de arruda secos aos pés de uma árvore, numa praça.
O pires pode ser usado em outras simpatias.