sábado, 30 de março de 2019

Simpatia FORTE para a pessoa voltar e te pedir perdão desesperada (Cebola)

Essa simpatia é muito boa e realmente funciona muito bem já foi testada e comprovada, serve para trazer a pessoa amada de volta, mesmo que ela esteja separada e muito orgulhosa, geralmente os resultados costumam ser rápidos porém, nada é da noite pro dia, e depende de pessoa para pessoa



Muito simples de fazer mas precisa ser feita de maneira correta:

Material:

Vinho TINTO (De preferência doce) de qualquer marca
1 Cebola normal (Não roxa)
1 Pote que caiba a cebola (Como lata de ervilha, pote de margarina, ou um copo)
1 Pedaço de papel com o nome da pessoa amada escrita 

Veja também o vídeo dessa mesma simpatia no nosso canal do Youtube caso tenha alguma duvida: 



Pegue a cebola retire as cascas e tire a tampa dela na parte de cima, faça uma cavidade na cebola com ajuda de uma faca, e dentro dessa cavidade coloque o nome da pessoa amada, (Lembrando que deve dobrar o papel com o nome 5 ou 7 vezes pro seu lado pra que a pessoa amada lhe procure)
Tampe a cebola novamente, com a tampa que retirou anteriormente, coloque ela dentro do recipiente ou seja da lata/pote mentalizando que essa pessoa virá ao seu encontro desesperada e chorando de remorso , saudades e arrependimento,
após coloque o vinho com fé mentalizando que essa pessoa ficará embriagada de saudades de você que ela só terá olhos pra você, e que não ficara mais com outras pessoas de maneira nenhuma, e só terá paz quando voltar pra você!!! Essa simpatia é oferecida a linha dos pretos velhos para que eles intercedam por você, no seu relacionamento. 

Pegue esse pote com a cebola e o vinho e coloque em baixo de sua cama ou em um lugar onde ninguém mexa ou veja , deixe por 48 horas e depois pode jogar na natureza ou no lixo e dai em diante é só aguardar que a pessoa deve se aproximar de ti! Faça com fé e sem ansiedade!!!

Essa simpatia serve pra meninas que gostam de meninas, e meninos que gostam de meninos também!
Não tem lua nem data mas é sempre bom ser na lua Cheia ou Crescente!!!

e sim deve ser feita dentro de casa!!!

Boa sorte a todos e façam com fé, sem ansiedade !!!

373 comentários:

  1. Shelby!Fui casada por quase 5 anos e namorei por 10 anos,foi quase 15anos de relacionamento,descobri ke ele me traía,eu não keria separar mas ele kiz,tem 7meses ke separamos e nesse tempo todo a gente sempre se viu,a gente sempre fica,quero meu casamento de volta,qual a melhor simpatia a ser feita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby descobri atraves de uma cartomante que meu namoro de cinco anos foi acabado por magia me deu coisas pra fazer já fiz o que posso fazer pra ele voltar obrigada gosto muito das suas live

      Excluir
  2. Oi! Eu despachei o sabonete com a rosa pra Maria Padilha na última quinta feira. Comecei os banhos na quarta feira da outra semana. Quando eu posso fazer essa simpatia? Posso fazer já? Obrigada por me responder e bom domingo. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Shelby! Estou fazendo a simpatia do papel higiênico, coloquei o papel logo cedo, fui pra academia mas ele se desmanchou inteiro. Tomei banho, joguei o papel fora e fiz um novo para ficar o dia inteiro. Fiz certo? Ou devia ter ficado com o desmanchado mesmo? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Está feito, assim que der resultado, volto pra contar. Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Shelby ! Posso fazer a oração das 13 almas durante a quaresma ?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria da sua opinião. Qual simpatia tu me indica fazer. Estamos afastados, ele está saindo com outra pessoa, mas mantemos uma conversa amigável. Eu não corro atrás e sigo conversando como amiga. Mas eu sinto muito a falta dele. Queria muito que ele voltasse a sentir a paixão que sentia antes. Pensei em fazer essa da cebola ou a do papel higiênico. Qual você acha que pode dar mais efeito? Um beijo grande. Adoro teu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Olá Shelby, eu sempre tive dúvida em relação a se deve fazer o sinal da cruz quando vai se iniciar uma oração, por exemplo, a oração do cachorro se é a mesmo quando é uma oração tipo católica digamos assim.
    e queria que vc interpretasse um sonho que tive , eu sonhei que estava acompanhada de umas pessoas e eu tentava tirar uma aliança de dentro de uma cobra eu pegava na cobra e a cobra meio que tentava vomitar a aliança e eu via o interior da cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidadoncom suas amizades pois elas podem te levar a ruína. Bjs

      Excluir
  8. Shelby, pode me dar um Help por favor.
    Sexta feira passada dia 22/03, eu e o meu Ex finalmente se acertamos.
    Eu estou grávida e ele disse assim. " Vamos ser pais e deveriamos morar juntos, se eu passar na entrevista eu vou alugar uma casa para a gente morar junto você aceita? Ai eu disse sim.."
    Porém passado 1 semana depois, ele me ligou e disse que não dava mais para a gente ficar juntos e eu pergutei o motivo ele me disse que estava passando por muitos problemas e que não queria mais.
    Eu apenas concordei e desliguei o telefone, quando penso que nada pode piorar eu recebi em meu telefone alguns prints de uma conversa dele com uma menina que ele ficava quando estava no antigo emprego.
    Na hora eu mandei pra ele e disse pra ele me esquecer e nunca mais vim atrás de mim, ele ficou me ligando perguntando se eu estava com muita raiva dele, mas eu so desligava o telefone.
    Apaguei o número dele do meu celular.
    Ontem dia 01/04 comecei a fazer a oração do Xoroque e ontem mesmo a noite ele me mandou a letra A no meu whatsaap e depois apagou.
    Será que a oração está fazendo efeito? Ou ele mandou a letra A apenas para saber se estava bloqueado?.
    Referente a menina eu não sei o que eu faço mais Shelby, eu ja fiz a simpatia do óleo do ricino para separar os dois e de repente eles foram mandado embora do serviço, ele se afasta dela mas ela sempre volta procurar por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema dele é a safadeza! Acorda se ele gostasse de ti estaria do seu lado. Bjs

      Excluir
  9. Boa tarde shelby,espero q vc esteja muito bem.
    Meu caso é o seguinte, a 2 anos e meio terminei c o meu boy,fiz uma consulta c vc onde vc viu q havia muito amor de ambas partes e q sentia minha falta mas tinha duvidas,porém ele é muito orgulhoso,semana passada fiz a simpatia do copo p me procurar,eu posso fazer a do vinagre pra ele vlltar? Posso fazer essa semana?
    Desde já agradeço pela atenção. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Shelby, adoro seu blog e as simpatias e orações que nos ensina. A pessoa que eu amo e eu estamos afastados há uns dois meses e eu queria uma oração para que ele não sinta vontade de ficar com ninguém, apenas comigo. Você poderia indicar alguma? Para afastar ele de todas as mulheres de modo geral, não tenho uma em específico. Desde já agradeço. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ultimamente está muito cercado das famosas amiguinhas e eu queria alguma oração que o fizesse não ter interesse em outras mulheres ou que faça com que ele só pense em mim.

      Excluir
    2. Olha se ele sentir amor por você saberá contornar as amiguinhas!

      Excluir
  11. Você poderia me indicar uma simpatia para meu caminho se cruzar com uma pessoa? Eu só vi ele por foto, muitos ja me falaram super bem dele e senti vontade de conhecer

    ResponderExcluir
  12. bom dia
    meu quarto esta em reforma e estou dormindo no quarto da minha mãe com ela. queria saber se posso colocar a simpatia embaixo da cama do lado que dormo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Shel, amo seu blog e tem me ajudado muito, tenho uma dúvida e gostaria q vc me ajudasse. Fiz a simpatia de S. José da fruta no dia de S. José e tirei minha fruta preferida que é uva. Isso quer dizer que nem vinho eu posso tomar né isso? Minha pedido ainda não se realizou mais tenho fé que irá. Beijos Shel e obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiii gostaria muito de um jogo com vc mas não tô conseguindo evienv email
    Por favor me oriente sou muito sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode demorar um pouco pois pode demorar devido a demanda.

      Excluir
  15. ����❤️ Salve Maria Padilha, laróie Moça bonita ...Fiz agora a oração dela ,e só estou esperando o resultado, sei q série atendida como das outras vezes... Gratidão .. Gratidão a vc tbm Shelby por passar essas orações ❤️

    ResponderExcluir
  16. Shelby mi tira uma dúvida por favor estou a ponte de enlouquecer.
    Tive um caso com uma pessoa por 2 meses quando comecei a fazer orações ele começou a fica frio cmg , agora voltou com a ex dele , só que todas as tiragem de cartas que faço aqui pelo YouTube mesmo da que ele pensa em mim , qual simpatia ou oracor devo fazer ? Ou deve desisti ?

    ResponderExcluir
  17. Shelby bom dia !! Antes de mais nada queria lhe dizer que admiro muito seu blog te acompanho sempre...vou fazer essa simpatia mais antes queria saber pois minha filha dorme comigo na cama se teria algum problema ou posso colocar dentro do meu guarda roupa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Pode colocar no guarda roupa. Js

      Excluir
  18. Boa tarde, serve para homem casado mas que tenha uma relação comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha servi até serve! Mas quanto tempo vai fica assim?

      Excluir
  19. Shelby!
    A histótia é a seguinte, eu e a pessoa amada, éramos muito próximos, depois eu vim a descobrir umas coisas sobre ele e me afastei, e já se passaram 5 meses, mas eu ao início achei que estava a fazer o certo, mas eu agora não consigo deixar de pensar nele, eu estou a fazer a simpatia do sabonete de Maria Padilha e estou no quinto dia e estou a fazer a oração do cachorro.
    Nós falamos no trabalho, mas não é nada de mais, mas eu sei que ele tem outra pessoa só não sei ao certo quem é
    Mas ele já fala um bocadinho mais para mim, mas ainda continua muito frio.
    Shelby eu devo continuar a fazer a oração e a simpatia do sabonete?
    Ou voçê me aconselha a fazer outra??

    Beijinhos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  20. oie eu estou fazendo a oração de amarraçãp da lillith, pode fazer me qualquer lua?. E posso fazer uma simpatia pra fortalecer ou tem que esperar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite Shelby, namorei uma pessoa 1 ano, no final ela disse q não.me amava, mais queria continuar falando cmg, ficamos 2 vzs dps q largamos e dps descobri que ela estava falando com outro e casado, ele largo da mulher pra ficar com ela e eles hj estão juntos, eu devo fzer essa mesma oração ou vc me indica OUTRA? ABRAÇO

    ResponderExcluir
  22. Shelby eu posso cruzar meu perfume e fazer uma simpatia ou tenho que aguardar 7 Dias?

    ResponderExcluir
  23. Shelby quando vc diz pra refazer, e pro dia seguinte eu tem que aguardar 7 dias? Fiz da vela virada para o anjo da guarda, mas fiz no quarto , não vi q não podia, e tbm sobrou cera derretida no pires.

    ResponderExcluir
  24. Shelby eu fiz a simpatia de afastar anjo de guarda do copo de vidro e cachaça, como eu não tinha cachaça eu usei álcool pq no vídeo vc disse que podia .. Mas eu tive que apagar pq meu pai acordou, na hora q apaguei o copo trincou todo do meio pra cima. E eu fiz a da bíblia pra ver se tinha dado certo tirei 3 vezes e as 3 deu ipar . Sera q por eu ter apagado cortou o efeito ?

    ResponderExcluir
  25. Podemos fazer a simpatia da cebola, durante a Quaresma,beijo Shelby.

    ResponderExcluir
  26. Shelby, preciso MUITO DE VC!!! Eu tive um caso com um cara por mais ou menos um ano só que ele é casado. Daí a gente se afastou e da última vez que eu falei com ele ele disse que não queria mais ficar comigo pq queria tentar mudar e tal. Mas shelby ele é o amor da minha vida, nunca conheci alguém taaaao incrível, quero muito voltar a ficar com ele. Me ajuda shelby que simpatia eu devo fazer pra ele voltar pra mim? Pra ele pedir pra me ver, sentir saudades? Ainda to juntando dinheiro pra pagar uma consulta com vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fica complicado indicar sem eu ver! Pois pode trazer sérios danos a ti. Bjs

      Excluir
  27. Shelby, to saindo com um cara faz uns meses e da última vez q a gente saiu a gente transou e ele disse que tava apaixonado por mim. Só que depois fui falar com ele e ele tava bem frio, não sei se é pq tava ocupado, ele é empresário e trabalha muuuuito. Mas de qualquer forma o que eu faço pra ele não parar de pensar em mim? Quero ele só pra mim e quero que ele fique muito apaixonado. Me ajudaaaa Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele estava apaixonado mesmo?

      Excluir
    2. Shelby, se ele não tava eu quero que fique. Que simpatia eu faço p ele ficar apaixonado por mim? Sem dormir, sem trabalhar...

      Excluir
    3. Epa perai! Isso já está virando platônico.

      Excluir
  28. De quanto em quanto tempo posso quebrar anjo da guarda?
    E se eu quebrar pra ele em uma semana na outra posso quebrar pra rival

    ResponderExcluir
  29. Posso quebrar o anjo e fazer a das almas com pão e água no cemitério?

    ResponderExcluir
  30. Shelby querida,

    Fiz a oração das almas, e estou fazendo a uma semana, da cigana 7 saias e do xoroque. Depois que comecei está acontecendo algumas coisas:
    - Do nada me bate um desespero pensando nele, uma coisa incontrolável de querer saber por ele.
    - teve uma noite que acordei a noite inteira, abria o olho e vinha ele na minha mente. Não conseguia dormir de tão agitada.
    - estou vendo horas iguais no relógio.

    Estes acontecimentos tem haver com as orações?
    Estou fazendo algo errado, sentindo estas coisas?
    Ele ainda não entrou em contato, é muito orgulhoso.

    Muito obrigada ��
    Vc nem imagina como está sendo importante para mim nesta fase da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tem haver! Dizem que os números iguais são tipo uma mensagem espiritual. Como não é minha área numerologia melhor pesquisar em alguns sites.

      Excluir
  31. Bom dia Shelby! Por gentileza, estou muito angustiada pois tenho uma vizinha que a muto tempo vem me perceguindo. As vezes ela deixa uns trabalho no meu portão mais não sei o que se trata. Ela costuma deixar uns limão com prego enferrujado dentro e as vezes pão com prego enferrujado dentro também. Por favor. Gostaria de saber o que significa. Adoro as suas dicas. Já testei muitas e várias deram bjs!

    ResponderExcluir
  32. Me envolvi com uma pessoa e fiquei muito interessada e me fez pensar que finalmente eu poderia esquecer meu ex e me apaixonar novament. Mas depois do nosso ultimo encontro(n teve sexo) ele esfriou comigo e no dia em que iamos nos ver eu perguntei o motivo.
    E ele disse que daqui 1 ou 2 meses ele vai pra fora do pais e provavelmente vai morar lá(ele já tinha falado isso na ultima vez que nos vimos) e por isso não acha justo se envolver comigo pra depois falar que vai embora e pode não voltar, mas que se não tivesse esse projeto, ele namoraria comigo, pois estava gostando de mim a cada dia mais. POsso fazer esse simpatia para ele ficar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fica muito difícil pois se for para o progresso da pessoa ele vai de qualquer forma! Mas se ele realmente está gostando de ti pensaria em te levar! Você não acha?

      Excluir
    2. Entendo, mas eu não quero ir(por agora) e nem quero que ele peça para eu ir, pois nós conhecemos a pouco tempo. Apenas queria continuar o que estávamos tendo(que ele deixasse se envolver sem esse medo) e quem sabe no futuro ter um namoro.

      Excluir
    3. nos conhecemos a apenas 1 mes e saimos 3 vezes.

      Excluir
  33. Olá linda,como se agradece à linha dos pretos velhos? Você é maravilhosa!😘

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Shelby como faz pra sabermos qual o nosso anjo da guarda pra poder acender vela pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure pelo livro anjos cabalisticos da Mônica buonfilio..

      Excluir
  35. Adoro suas simpatias, até agora nada. Mas estou firme que ja deu tudo certo. Sei que ele sente maior tensão por mim. E tem tentação por mim. Ele mesmo falou, so que nada de voltarmos. Shelby quando eu realizo simpatias eu sonho com ele. Tem dias que estou de boa e fico desesperada querendo ir ate ele. O que pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode estar assim mais o orgulho dele o faz se segurar e não ir atrás. Bjs

      Excluir
  36. Shelby fiz várias simpatias e a pessoa vem atrás mas parece que o efeito dura muito pouco tempo ele frequenta centro espírita será que ele tem o corpo fechado ou há algo que tá interferindo?

    ResponderExcluir
  37. Shelby, vinho seco serve ? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  38. Shelby eu preciso de uma oração ou uma simpatia muito forte pois não tenho contato com ele a dois anos e ele já está casado com outra qual me indica?

    ResponderExcluir
  39. Shelby meu namorado terminou comigo,posso fazer a oração do cachorro junto com a simpatia da vela quebrada ??
    Estou menstruada ,posso fazer a oração e a simpatia ?

    ResponderExcluir
  40. Fiquei com um cara por um final de semana inteiro, ele veio até mim se dizendo muito interessado mas depois desse final de semana ele não me procurou mais e nem mandou mensagem, porem, esta sempre perto da minha casa pois os amigos dele são meus vizinhos, queria entender o que aconteceu e porque ele sumiu do nada, pois como ele se dizia muito interessado em mim eu acabei desenvolvendo um gostar dele muito especial, quero que ele volte a me procurar e a ficar comigo. Me ajudaaaaa (obs: já fiz algumas orações e simpatias mas nada dele voltar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece a vida desse cara??

      Excluir
    2. Conheço, sei que ele não tem ninguém, ele se afastou do nada

      Excluir
  41. Shelby eu fiz a simpatia do xixi dentro da garrafa por 7 dias com a garrafinha pet viarada de cabeça pra baixo.faz 2 semanas q eu ja fiz a simpatia mas meu amado não voltou.será q ele volta?estou esperando com fe.

    ResponderExcluir
  42. Shelby eu fiz a oração de Santa Helena para descobrir se eu e ele nos vamos reconciliar, e sonhei que estava num grande supermercado a andar e a ver as coisas, e de repente quando me vou para ir embora ele aparece mas nós não falamos eu só o vejo a tirar frutas para um saco e outras coisas e depois eu vou me embora com umas amigas, e acabou assim!
    O que será que significa?!
    Obrigada!! Bjss!

    ResponderExcluir
  43. Shelby Nao posso comprar o óleo de carrapato pq não pode chegar no meu endereço, alguém na minha casa pode pegar, aqui na minha cidade vende a essência, posso usar a essência junto com o óleo de amenamên e a canela?? Eu usei só o óleo e a canela e não funcionou.
    Beijos sua linda

    ResponderExcluir
  44. Shelby, eu adoro a sua firmeza falando.
    Quero tirar uma duvida, vi você comentando que quando fazemos uma simpatia , e temos umas sensações , pode ser que a pessoa também esteja sentindo ( não necessariamente a mesma coisa) mas a energia, ou seja o efeito?
    Grata ♥️����

    ResponderExcluir
  45. Shelby ao ler os comentários vi que você disse que não poderia ser feito com vinho seco e eu já tinha feito com esse pq o único que eh tinha,agora o que eu devo fazer ?? Refazer ou aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor aguarde! Caso não resulte pode refazer da maneira correta. Bjs

      Excluir
  46. Olá Shelby , meu namorado terminou comigo faz umas duas semanas. Estamos convesando como amigos, ele falou que não esta feliz sem mim e que senti minha falta mais não quer voltar, qual simpatia você me indica? Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Oi boa tarde! Preciso de ajuda. O cara q eu gosto é mt desapegado, ele falava q nao queria mais ficar cmg depois q mudou de cidade e nem fala cmg direito, mas me chama as vezes e conversa bastante. Só que de una tempos pra ca ele vem demonstrando interesse sexual em mim, disse q vai vir aqui ficar cmg e tudo, mas mesmo assim ainda me ignora, ele só fala cmg quando ele quer e a hora q quer e sobre o assunto q quer, e isso me chateia mt. Como ele vai ficar cmg se nem falar cmg ele fala? As vezes eu tento puxar assunto mas ele é seco e corta. Antes eu achava q ele gostava de mim, e na consulta vc disse q ele me amava, mas ej descobri ontem q ficava comigo e com outras meninas, e dava em cima de outras tb. Nao sei oq fazer, ele me chamou hj falando um negocio so instagram e eu to respondendo ele mas to tratando normal. Oq eu faço? Eu amo mt ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida que segue! Nasceu sem ele e não precisa dele! Comece a dar uma chance a você. Bjs

      Excluir
  48. Olá Shelby, meu namorado terminou comigo faz umas duas semanas, estamos convesando como amigos, ele falou que não esta feliz sem mim e que senti minha falta mais não quer voltar. Ele é muito orgulho que simpatia você me indica ? Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Shelby queria saber se tenho que refazer, minha filha tava varrendo a casa e achou o copo trouxe para mim perguntando o que era e meu primo de 12 anos que mora comigo também perguntou se era macumba. Devo refazer? Eu quero que o meu ex me procure.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite Shelby, ontem fiz esta simpatia, a da saliva e comecei a da oração do cachorro.
    Vi outras no seu canal que me interessaram. Com quanto tempo é que devo de deixar de intervalo para experimentar outras? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 por dia? E a do xixi, quando é que a poderia fazer? Obrigada pela ajuda. Ontem fiz a do ovo 😘

      Excluir
  51. Oi shelby..
    Na última quinta feira, lua minguante, fiz a simpatia do café e a do caldo do limão com nome no congelador, ambas para separação.
    Somente aguardar agora né?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Shelby. Estou numa situação complicada. O meu marido por volta da há um mês atrás decidiu terminar tudo. Aínda moramos juntos (apesar de fazermos vida de "solteiros" e estávamos a dormir juntos até domingo. Na noite de segunda ele foi dormir para o sofá onde permanece ( isto porque nos envolvemos a primeira vez e ele continuou na cama mas quando nos envolvemos na segunda vez ele disse que iria para o sofá porque aquilo estava a mexer muito com ele. Resumindo para que está com medo de ter outra recaída).
    Fiz na terça a simpatia da cebola (esta que você mostra e a da saliva) e comecei a oração do cachorro.
    Tudo igual, estou aguardando com fé ��
    Quanto tempo posso esperar para fazer outras que vi no seu canal? E quais as que aconselha?
    Obrigada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque ele decidiu terminar?

      Excluir
    2. Bom dia shelby. Ele diz que se foi desapegando.
      Está com muito stress no trabalho ( eu sei que é verdade) e acabou por ocupar a cabeça com essa responsabilidade.
      Hoje deitei a cebola fora e ontem à noite fiz a do ovo embrulhado numa folha de papel. Ele foi durmir para a cama dizendo que estava com dores de costas.
      O que é que aconselha? Obrigada minha querida 🙏

      Excluir
    3. Faça a oração do cachorro. Bjs

      Excluir
    4. Durante quanto tempo shelby? É aconcelha a fazer outra simpatia ou alguma amarração ( oração ou simpatia). Obrigada bjs

      Excluir
    5. Posso fazer a simpatia da fita azul shelby? Juntamente com a do cachorro? E a oração da simpatia é feita todos os dias?
      Acabo a do ovo no copo de água na quinta. É melhor esperar até sexta? 😘

      Excluir
  53. Bom dia querida ,fiz a simpatia da vela quebrada.
    A vela chorou muito(o que significa)
    (Meu namorado terminou comigo)
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Shelby, me ajuda por favor! Segunda feira fiz a simpatia do vinagre. O copo quebrou. No outro dia eu fiquei desesperada, foi horrivel. E desde então sigo fazendo a oração do cachorro. Mas nem sinal dele.

    ResponderExcluir
  55. Shelby bom dia.
    Eu fiz a do vinagre na quarta. O copo ate quebrou. Fiquei super feliz.

    Estavamos separados e juntos ao mesmo tempo.
    Ele vinha aqui e rb na mae dele pq temos um filho.
    Na qu8nta no caso ontem.
    Ele chegou aqui todo grosso, e por fim.disse que iria parar dr vim aqui.
    Que nao dava mais.
    Que é errado a gente dormir juntos.
    Nao entendi muito.
    Fiquei arrasada.
    Oq fazer?
    Deu efeito contrário?
    Posso fazer na segunda a do pao e agua?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Shelby em um comentário acima ,eu lhe informei que fiz a simpatia da vela quebrada ,porém a vela chorou demais .E vc disse que era pra refazer .
    Porem,hj quando fui fazera vela estava pela metade começou a ventar(fiz fora de casa,como vc ensinou no seu canal)e a vela apagava toda hora .
    Ela apagou mas uma vez,estava pela metade,joguei fora.
    Estou fazendo a oração do cachorro junto com a credo forte.
    Meu namorado terminou comigo
    Ele e muito orgulhoso.
    O que vc me aconselha a fazer sobre a simpatia,aguardo ou tenta refazer novamente ?

    ResponderExcluir
  57. Shelby, fiz a oração para as almas várias vezes para a mesma pessoa em épocas diferentes pois estávamos juntos. Agora terminamos ,posso fazer para outra pessoa? Vão funcionar? Lembrando que não quero mais o meu último relacionamento e ele também nao me procura pois desta última vez não fiz para ele e nem pretendo fazer. Quero saber se já posso começar a fazer com outro nome de pessoa? Lembrando que fiz todas elas com o antigo. Sempre fui atendida. Posso fazer com o nome de outra pessoa ?? Obrigada linda

    ResponderExcluir
  58. Shelby, boa noite!
    Fiz a do papel higiênico,acendi as velas hoje (já havia feito em outra ocasião e o papel pegou fogo) e as velas queimaram mas ficou muita cera por cima do papel e o papel não queimou... Fico tranquila e aguardo? Pensei em fazer a da vela no copo de vinagre também, o que acha?

    Mandei e-mail pra ti para marcar consulta, pra quando tem horahor disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugiro que faça outra simpatia e escolha uma oração também. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby.. algum retorno sobre quando tem horário para consulta?

      Excluir
    3. G.C.S olha apenas informações no email. Bjs

      Excluir
  59. Olá Shelby! Na semana retrasada meu ex terminou comigo e no mesmo dia fiz o credo que bate o pé no chão, que você ensinou no YouTube se não me engano. Ai de madrugada ele mandou um email dizendo que me amava ainda e que quer que eu me cuide pra gente poder continuar, saímos no final de semana, ficamos e tivemos relação, ele disse que me amava mas nada de voltar o namoro. Na semana passada eu dei um vacilo e ele terminou de vez. Fiz a oração da Pomba Gira para ele voltar, rezei o credo até a metade, que até enviei para você por email também e larguei pra lá. No domingo a ansiedade bateu e fiz a simpatia que chama o nome 7 vezes no copo e guarda ele de boca pra baixo, e ontem (segunda feira) ele me mandou mensagem dizendo que sente minha falta e que me ama, nos encontramos mas ele não tocou no assunto de voltar o namoro. Não sei qual das simpatias/orações funcionou mas hoje acendi a vela vermelha agradecendo a Pomba Gira Cigana por ter ouvido minhas preces. Você poderia me indicar uma simpatia para que ele volte a assumir um namoro sério comigo novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração do leão que está no canal.

      Excluir
    2. Oi Shelby, como disse acima, fiz a do copo e ele foi na minha casa na sexta feira mas não dei nada para ele beber porque não tinha dado o dia ainda, o copo está guardado mas já desvirei porque já passaram os 7 dias. Comecei a fazer a oração do Leão mas senti ele se distanciando de mim, cheguei até a pensar que ele estava me traindo. Shelby, estou muito triste, precisei terminar porque essa situação está me matando, ontem disse que amava ele e ele nem me respondeu que me amava, antes ele era muito doce comigo. Me ajude, não sei mais o que fazer.

      Excluir
  60. Boa noite. Meu parceiro terminou comigo cerca de 5 meses, ele já está em um outro relacionamento. Já tinha decidido nao mais tentar, só que não consigo parar de sentir dor e fracasso por não ter tentado com mais força e garra. Queria que ele voltasse, mas não quero simpatias de separação, queria algo que se houvesse amor entre ambas as partes, ele voltasse. Me indica alguma coisa por favor? Agradecida.

    ResponderExcluir
  61. oi boa noite uma ajuda porfavor ! tenho um encontro com meu crush ,gostaria que mi desse uma ajuda algo pra eu fazer pra ele depois do encontro ele mi deseja mas e querer volta a mi ver,si interessa mas em mi,procurame sempre, algum ritual o simpatia pra fazer antes ajuda me

    ResponderExcluir
  62. Olá Shelby, é a primeira vez que faço uma simpatia. Ontem de madrugada fiz a do copo, no qual você coloca o nome da pessoa mentalizando ela voltando e hoje de tarde fiz a da saliva no papel com açúcar e coloquei no pé esquerdo da minha cama. Só que lendo alguns comentários vi que só podia ser papel branco, e os papeis que usei foram meio amarelados, então desfiz as duas simpatias e só refiz a da saliva. Estou confiante que pode funcionar, terminamos no dia 31 de Março por motivos banais, éramos muito felizes e mesmo terminando comigo ele disse que ainda me amava muito, eu sou a primeira namorada de verdade dele e ele o meu primeiro namorado, não quero perdê-lo. Tem mais outra dica que posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor aguarde a simpatia que fez sem ansiedade! Após 7 dias faça outro para dar mais força. Bjs

      Excluir
  63. Bom dia shelby. Posso fazer a oração de lilith e a simpatia da fita azul para prender a pessoa amada?
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  64. Olá, eu e meu amado estamos separados há 3 semanas, gostaria de saber se existe oração ou simpatia para nós reatarmos nosso relacionamento e voltar a ser uma família. Eu sei que ainda existe sentimento da parte dele e quero muito que possamos ficar juntos e ser uma família unida novamente. Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  65. Shelby, pode fazer simpatia na sexta feira da paixão ? Ou melhor não ?

    ResponderExcluir
  66. Shelby, conheci um cara, estávamos ficando e eu dormi na casa dele umas 2x, e o q mais me marcou foi o cheiro q a casa dele tinha, um cheiro diferente e bom. As vezes vem esse cheiro no meu nariz. O q pode ser? Estamos separados.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Shelby,
    Seguinte estou em um relacionamento a quase 4anos tivemos uma separação ano passado após minha mudança pra Fortaleza, mas ele se arrependeu e pediu pra q eu voltasse pra SP pois ele estava perdido e via que eu era a mulher que lhe dava forças ok voltei fiquei 8meses lá mas já retornei, infelizmente a farra e as drogas tomam conta dele assim como o orgulho de fazer o que quer sem dar satisfação. Eu o amo mas dei un xeque mate e estamos vendo se terminamos novamente mais ele não me dá uma resposta tem 3 dias já e só vive na rua, o que eu posso fazer pra trazer essa criatura pro bem... ambos somos umbandistas ele de Xango e eu de Iansã... me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu teria que abrir as cartas para você! Assim conseguirei aconselhar melhor.

      Excluir
  68. Shelby, o sonhar que está pisando a cabeça de uma cobra com listras verdes significa o quê? Sonhei com isso e no sonho senti msm a cabeça da peçonhenta.

    ResponderExcluir
  69. Shelby, eu tomo anticoncepcional de uso contínuo para não menstrua .Mas se eu suspender o uso ,para menstrua na semana , eu posso tá fazendo a simpatia do absorvente com foto ?
    Obrigada . Beijo

    ResponderExcluir
  70. Estava namorando uma pessoa,tivemos uma briga,ele terminou comigo.
    Vai fazer 2 semanas que estou fazendo a oração do cachorro.
    Não tive resultados nenhum
    Ele e muito orgulhoso
    Na mesma semana que terminamos pedi para a genge conversar,se acertar e ele se negou.Eu não quero e não vou atras dele novamete .
    O que faço?
    Me indica alguma simpatia
    Obrigado.bjs

    ResponderExcluir
  71. Olá Shelby.Preciso que uma pequena ajuda. O meu marido tem um temperamento muito complicado sendo tudo a maneira dele. Tudo o que digo nada serve e nem ouve. Acaba por se afastar, trata me com indiferenca so porque transmito algo diferente.. Que magia posso utilizar para o mudar, pois ele nunca foi assim. Até egoísta ele virou.. Deixou de se importar com a família. Que posso fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Olá , fiz a do copo e estou aguardando resultado . Porém ele é muito orgulho . E acho que isso que faz ele não vim até mim . Tem alguma que possa fazer que acabe com o orgulho dele ? Dês de já grata !

    ResponderExcluir
  73. Fiz a simpatia do nome no oleo de ricino(7 tiras de papel c o nome dele e 7 com o dela)
    to ocupada e nem cchacoalhei mts vezes ,fiz e em 3 dias estavam separados !
    e olha q balancei so no dia q fiz e 1 x no outro
    Fiz tbm a oraçao de santa marta
    Façam a oraçao e a simpatia q sao otimas e dao resultado rapido !
    Qd posso fazer uma p trazer ele
    Estamos separados vai faz 4 meses e 3 meses da ultima vez q ficamos

    ResponderExcluir
  74. Oi Shelby, sera q vc poderia me ajudar com um sonho que eu tive por favor. Então ,eu sonhei q eu minha mãe e uma irmã minha resolvia ir fazer caminhada, só que eu precisava buscar meu tênis e uma legging na casa de meu ex, estavamos brigados ,quando eu chegava na casa dele ele estava no coredorre entre o quarto e a sala, eu ia pro banho e no sonho tinha uma cama dentro do banheiro e uma amigo dele tava deitado, quando eu tirava a blusa sem percebelo ele olhava pros meu seios e falava alguma coisa eu pedia pra ele sair , e eu tomava banho rápido e saia, então eu ia até o quarto do meu ex e dizia a ele que fiqui muito chateada ,e sair brava da casa dele, no dia seguinte no sonho ainda ele me mandava uma msg, brigando comigo ,cheio de ciúmes,e então eu respondia dizendo q não tinha sido minha cculpa. Então ele dizia q sentia muito, pedia desculpas e que não deveria ter falado o que falou ,e dizia que era pq tinha ficado com ciúmes, e então fizemos as pazes, e voltamos a trocar mesgs, só q dessa vez carinhosa.E eu não lembro mais o final do sonho

    ResponderExcluir
  75. Oi Shel.. Eu faço todas as orações certinhas e eu começo a sentir uma saldadizinha de leve da pessoa. Mas sempre que eu faço a oração de Ogum xoroque eu fico estremante desesperada,começo a sentir uma saudade absurda ,as vezes pensei até em desistir de ora de tão deseperada que eu fico ,só pensando e sonhando com a pessoa. Pq sera? Por ela ser assim tão forte seria melhor reza fora de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar sentindo essa saudade! Reze um credo ao contrário e aguarde as orações. Bjs

      Excluir
  76. Shelby,
    Boa noite!
    Meu amor resolveu me deixar do nada, e por desespero fiz algumas simpatias simultaneamente. Ele fica naquela de querer e não querer mudando de opinião do nada. Será que pq fiz algumas simpatias no mesmo período não funcionou ou fez efeito contrário? Me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  77. Shelby, simpatia com finalidades diferentes podem ser feitas a cada quantos dias? Por exemplo um dia fiz uma para o amor, daqui quantos dias posso fazer uma para área profissional ??

    ResponderExcluir
  78. Shel bom dia!!!!
    Qual vc me indicaria pra ele brochar a da cueca no congelado, do pepino oy calabresa.
    E de eu posso aproveitar a lua minguante.
    Fazendo a de brochar primeiro dia da lua e dai 6 dias fazer a do limao no orego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer uma que você faça é otima! Só escolher, pode fazer sim. Bjz

      Excluir
  79. Oii shelby mim ajudar porfavor eu estava em um relacionamento que durou 4 meses só que a gente terminou por causa de muitas brigas,mais eu ainda o amor,a gente ainda tem contato,as vezes a gente se pegar mais eu quero ele de voltar como meu namorado não como uma aventura que é as vezes

    ResponderExcluir
  80. Shelby bom dia minha macumbera porreta.
    Me indica uma pra poder sumir com dois cobtatinho e um amigo?
    Que de pra eu fazer agora na minguante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  81. Bom dia shelby. Tive consulta consigo esta semana e estou a fazer tudo certinho. Só estou a espera que me possa esclarecer a duas coisas no whatsApp para fazer o que me falta.
    Está noite sonhei que estávamos com a família dele na rua ( coisa que já não acontece a muito estar com a família dele) e sonhei que recebi uma msg dele que no final dizia que era o amor da vida dele e depois sonhei que estávamos bem e felizes aos beijos e abraços. Apesar de as caras não serem muito nítidas éramos nós pelo contexto. Estávamos em casa da minha mãe. O que acha shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho declara que ele anda pensativo em você! Mas por outro lado dos rostos não nítidos há uma grande confusão ao relacionamento.

      Excluir
  82. Olá shelby novamente, fui eu que escrevi o post com os sonhos. Fiz agora a simpatia para a pessoa amada ficar tratando a gente com amor ( menstruada)
    A chama ficou super alta e no final do pavio meio azulado. Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Shelby minha linda, fiz a simpatia da banana para o emprego direcionada aos pretos velhos, 2 dias depois me chamaram para uma entrevista.. Porém 2 semanas atrás eu já havia mudado de estado e o emprego q me chamaram é na minha cidade antiga e com o salário q me ofereceram não poderei me manter lá e pagar as contas, como faço para agradecer por ter sido atendida e posso repetir essa simpatia sendo mais específica dessa vez, dizendo o nome da cidade que preciso do emprego?? quando posso repetir a simpatia? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela branca e um copo de café agradecendo o pedido realizado. Pode refazer sim, com o nome da cidade. Bjs

      Excluir
    2. Dentro de casa? O que faço com o café depois?

      Excluir
  84. Oi Shelby, tudo bem? Meu ex e eu terminamos há uns 3 anos atras e aconteceram algumas coisas que nos reaproximou, porém atualmente moramos em estados diferentes.Ele sempre diz que se morassemos na mesma cidade, investiria em nossa relaçao e tudo mais, que gosta de mim... Tem algo que eu possa fazer para nos voltarmos a namorar ou ele se mudar para minha cidade?

    ResponderExcluir
  85. Shelby, pode acender vê-la branca de agradecimento para os pretos velhos dentro de casa?

    ResponderExcluir
  86. Shelby, fiz a simpatia da banana para conseguir um emprego dos pretos velhos, porém consegui uma entrevista q se eu passar não conseguirei pagar nem as contas, posso agradecer e fazer a simpatia de novo sendo mais específica sobre o pedido??? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é preciso começar com um pequeno detalhe para chegar até a ponta da escada! Pode refazer quando quiser.

      Excluir
  87. Oi shelby fui que eu que escrevi em relação aos sonhos (sabe me especificar com a sua experiência o que quer dizer com a confusão no relacionamento?) e a simpatia para a pessoa amada ficar nos tratando bem.
    Apesar de no sonho não ser nítido as caras mas com a msg que recebi no sonho e com o facto da chama da simpatia ser um bom sinal e com tudo o que me mandou fazer é positivo?
    Acha que ele anda pensando em mim no bom sentido?

    ResponderExcluir
  88. Oi Shelby!
    Uma amiga minha brigou comigo, e queria que ela viesse pedir desculpas.
    Porque na verdade ela acha que eu fiz algo, que eu não fiz!
    Queria fazer uma oração. Me indica alguma?

    ResponderExcluir
  89. Boa noite Shelby. Tive consulta consigo, já fiz tudo como mandou e só me falta terminar a do papel higiénico. Faz os 7 dias na terça mas entretanto tive que sair de casa.
    A única oportunidade que tenho é lá ir a hora de almoço buscar mas entretanto só posso pôr a queimar a noite quando chegar a casa da minha mãe. Acha correto ou irá comprometer a simpatia?
    🙏

    ResponderExcluir
  90. Olá querida Shelby, fiz a simpatia do limão com palitos de dente, cerveja e mel, na hora de deixar no pé da arvore, reparei que um dos palitos que eu tinha colocado em um dos lados parecia que tinha atravessado o limão e saído a ponta do outro lado, sabe me dizer se significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
  91. Bom dia shelby hoje acordei bastante assustada. Sonhei com meu ex.
    Estávamos em casa, semprr com a noção de que estávamos separados e ele diz um nome de uma colega, que estava interessado por causa do jantar.
    Depois entretanto começamos a nos envolver e acordo. Não consigo precisar se ele me chama de amor.
    Isto são tudo inseguranças minhas ou quer dizer algo? Obrigada

    ResponderExcluir
  92. Bom dia shelby. Já terminei tudo o que me mandou fazer na consulta ( 1 semana atrás). Agora devo de aguardar ou aconselha fazer mais qualquer coisa? Bjs

    ResponderExcluir
  93. Oi Shelby,vc poderia ensinar a amarração do ovo no YouTube? Eu já fiz 2x passado os 21 dias mas n sei se fiz certo, se vc puder postar um vídeo explicando ela eu ficaria MT agradecida.

    -Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ssim Julia logo postarei! Mas aguarde a sua que tenho certeza que vai. Bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)