quarta-feira, 22 de maio de 2019

Simpatia do caroço do Abacate (Afastar alguém indesejável serve para amante)

Essa simpatia é daquelas antigas da "vovó" mesmo, porém funciona muito bem e os resultados geralmente são rápidos, muitas pessoas pedem uma simpatia boa para afastar uma pessoa indesejável, e aqui está ela, pode ser feita com toda fé pois realmente os resultados são positivos melhor lua é a minguante!



Materiais: 1 Caroço de Abacate, Tirinha de papel com o nome da pessoa que está incomodando sua vida,escrita nela á Lápis (Nome completo )

Pegue o caroço do Abacate corte ele, mas , não ao meio, apenas faça um pequeno furo onde possa colocar esse papel com o nome da pessoa, Leve a um morro ou ladeira, e chute o caroço ladeira a baixo dizendo o para que aquela pessoa se afaste, que suma da sua vida, que vá para longe de você! Procure não voltar pelo mesmo caminho e vá mentalizando que essa pessoa já saiu da sua vida.

Como disse acima serve pra alguém que esteja rondando, sua esposa, ou marido... Vale lembrar que nem sempre é coisa da nossa cabeça e que a intuição avisa antes, então começou a sentir que há algo errado, faça e não pague pra ver, pois quando vemos geralmente é tarde, e intuição raramente falha, procurem ouvir mais a de vocês!

Boa Sorte a todos !!!

182 comentários:

  1. Shelby, estou conhecendo uma pessoa e estou muito envolvida. Gostaria de saber uma simpatia para fazer ele se prender a mim. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor acho que deve ir com calma conhecendo... Simpatias a gente só usa quando realmente precisa pois se não pode desandar tudo, então recomendo mesmo que vá é com calma.

      Excluir
  2. Tem alguma simpatia ou oração pra diminuir o ciúmes? Pra pessoa confiar na outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa amor próprio, segunda, banho de camomila e erva doce, vale lembrar que as vezes a paranoia faz a gente pensar uma coisa, e não é bem aquilo, um abraço, fique com Deus.

      Excluir
  3. Oi Shelby, bom dia.

    Sempre acompanho seu blog e seu canal.

    Então, vou fazer um resumo.

    Eu tinha uma pessoa e essa outra pessoa tmb tinha qndo nos conhecemos.
    Começamos a sair e ambos sabiam de tudo um da vida do outro.
    Ambos terminaram os seus relacionamentos.
    Mas o que aconteceu de um tempo para cá.
    Ele começou a mentir e ficar distante.
    E na última semana combinou de sair comigo e encontrou com a ex dois dias.
    Agora quase não estamos nos falando.
    Ele pergutou pq estou bolada com ele e falei q qndo nos encontrássemos com calma falaria.
    Mas depois disso não me procurou mais e não temos nos encontrado. Ele parou inclusive de ver as minhas coisas em redes sociais.
    O que vc acha q eu posso fazer pra ele voltar mesmo a me procurar e esquecer as outras mulheres e a ex dele?
    Grata por td!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acho que você deve mandar esse cara a merda, por que isso é um forte sinal que ele não merece seu carinho, pode doer e tudo e eu sei bem, mas é um grande livramento, é aquele ditado né? Se é delas, eu deixo pra elas, por que mentiras e traições são vicios que quase não tem cura, ainda mais quando a pessoa se faz dessa forma de desentendido né? por que sabe o que fez, pense nisso, Deus tira uma coisa e dá outras bem melhores.

      Excluir
    2. Obrigada por responder.
      Nossa Shelby eu to realmente muito mal.
      Essa semana, depois que mandei essa mensagem, mandei uma mensagem pedindo para ele para conversarmos.
      Ele falou que estava muito mal e nãp podia, sendo que horas depois postou q estava num restaurante (provavalmente com ela). Depois me mandou um meme.
      Ontem postei uma foto e ele perguntou qual era a boa.
      Hoje postou que comprou dois ingressos para um festa (deve ser para ir com ela tmb).
      Eu queria mto q ele pelo menos nao voltasse pra ela e q me procurasse pra eu tmb poder dar um fora nele... to mto triste, decepcionada... tudo!
      Me ajuda, please.

      Excluir
    3. Deixe isso pra mais tarde! Tenha certeza que ele virá. Bjs

      Excluir
  4. Tem alguma simpatia ou oração pra insegurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho de camomila e erva doce, duas vezes na semana, é ótimo

      Excluir
    2. Mais o inseguro é meu parceiro. Ele q tem q tomar o banho?

      Excluir
    3. Ele que vai precisar tomar. Bjs

      Excluir
  5. Oi shelby ontem fiz a simpatia da vela atras da porta pra trazer ele desperado no dia seguinte. É normal até agora não ver resultados? Devo repetir a simpatia? Obg por me responder. Fraan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida simpatia depende de sua fé e confiança, aparentemente com essa ansiedade sinto muito, mas você mesma já cortou o resultado. Antes de fazer confie, e deixe que aconteça... Boa sorte

      Excluir
  6. Shebly começei a seguir você a pouco tempo e já tive resultados com as simpatias.
    Queria saber se é melhor fazer uma simpatia para pessoa voltar pra mim, ou primeiro uma simpatia para separar o casal? Minha ex namorada me deixou e ja tem outra,quero que ela deixe a menina e volte para mim.
    Gratidao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra separar, depois você atrai ela, na verdade,pra cortar o obstáculo que está entre vocês certo? ai sim , atrair de volta... Boa sorte

      Excluir
    2. Indica alguma? Li muitas aqui no blog, no canal.

      Excluir
    3. A da pimenta enterrada no formigueiro?
      Posso fazer mestruada?
      Estou muito confiante! ��

      Excluir
  7. Shelby ,falaram q eu e meu ex nos separamos por magia,a gente terminou já tem mais de um ano ..Aí eu vi no seu canal a simpatia do ovo para quebrar tudo de mal das nossas vidas.Entao eu decidir fazer uma coisa eu coloquei um ovo nas coisas q ele havia me dado ,fotos,chaveiros ,cartas e tal ,eu coloquei esse ovo lá por alguns meses ,e quando eu fui tirar agora o ovo tava leve ,eu poquei e ele tinha se formado uma camada e parecia vazio e quando tirei a película a gema tinha virado tipo mel ,tinha cor de mel ,mas não tinha cheiro de nada ,nem de ovo podre ,nem o próprio cheiro de gema ,era mel mesmo,grosso ,como se fosse um doce consistente... O q vc acha Shel ,pelo tempo ele deveria tá todo fedido ,ou alguma coisa do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as coisas estão limpas pela sua fé e intenção, e agora é se manter em oração, com fé e aos poucos pra que as coisas voltem a seus devidos lugares.

      Excluir
  8. Shelby amei a simpatia do absorvente a tempos queria fazer porém não tinha as fotos. Fiz e deu super certo, quero saber se posso fazer dois meses seguidos ou daqui a uns três ou quatro meses. Ao por precaução, mas é ooootimaaaa

    ResponderExcluir
  9. Olá Shelby ,bem eu sonhei que estava num lugar ,era uma casa e chegava duas pessoas e uma criança aí essa criança olhava pra uma das mulheres e falava que eu estava possuída por uma pomba gira aí eu comeca a rir e a mulher olhava pra mim e falava pra outra que eu estava mesmo ,que os meus olhos compravavam e o formato das orelhas. qual o significado disso ? eu fiquei bem pensativa quando acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez alguma simpatia recentemente?

      Excluir
    2. Obrigado Shel por responder! entao a última simpatia que fiz foi a do alho embaixo do móvel pesado,eu até comprei um cigarro pra fazer uma da pomba gira que tem no seu canal mas não cheguei a fazer está até guardado.
      a unica coisa que eu fiz foi duas orações pra dona 7 mas já tem uns dois meses e esse sonho foi a 4 dias atrás, o que pode ser hem Shel?

      Excluir
  10. Shelby eu to a nove meses na luta,com oracoes ,fiz algums simpatias e nao tive resultado mas sigo firme e ontem me deu uma vontade de ascender uma vela amarela pra Oxum ,então eu comprei uma vela pequena mesmo pq aqui na minha casa eu não posso ascender daquelas maiores pq demora pra queimar e o povo aqui é muito preconceituoso com coisas de simpatia e tal enfim eu ascendi e rezei a oração de Oxum pra trazer de volta e quando terminei de rezar eu fiz meio que uma oração vinda do meu coração sabe, pessoal e coloquei o nome da pessoa as pés da vela daí ela queimou toda,a chama sempre alta e amarelada,não sobrou nada de cera,o Pires ficou limpinho e queimou o papel e o pavio virou cinzas em cima da sobras do papel . vc acha que fiz algo errado ou é tem algo positivo? depois eu senti uma calma como se tudo estava certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo sinal é só aguardar! Bjs

      Excluir
    2. gratidao que Deus continue sempre te abençoando, vc é um anjo na minha vida !! depois voltarei aqui pra contar as novidades pq sei que já deu certo.

      Excluir
  11. Shelby, eu e meu marido brigamos e estamos separados a duas semanas, mas ainda moramos juntos até ele achar outro local. Eu fiz a simpatia de virar a cabeça a uma semana, no mesmo dia ele chegou em casa e começou a chorar do nada dizendo que tava arrependido, que eu tinha mudado e que queria que eu sempre disse como estou sendo agora, mas que não queria voltar pois tinha medo de voltarmos a ser como eramos antes. Disse que me amava muito e que sempre que eu precisasse poderia procurar ele, mas que não queria voltar... Tem alguma outra simpatia que eu possa fazer agora pra mudar esse pensamento dele ou tenho que esperar já que a outra fiz a pouco tempo?

    ResponderExcluir
  12. Shelby sua linda
    Namorei 5 anos com o ser humano kkkk
    Terminamos a 4 meses a 2 meses atrás ele quis voltar , mas eu estava bem , em fim não quis voltar , e agora tentei voltar com ele e ele não quer de jeito nenhum , fiz hoje a simpatia da cebola estou com fé que dará certo, estou sonhando com ele há dias pode significar alguma coisa ou deve ser paranóia minha ? O que me indica a fazer ?
    Amo seu canal , mesmo quando não preciso estou sempre aqui .
    Gratidão e muita luz a você
    Um beijo Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar pensando muito em você! Aguarde bons resultados.bjs

      Excluir
  13. Shelby é verdade que se uma pessoa está em nosso destino, pode passar o tempo que for que elas ficam juntas ?
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Shelby, fiz a simpatia para afastar o anjo e no mesmo dia fiz das almas no cruzeiro. No dia seguinte ele voltou a falar comigo. E fui agradecer no cemitério.

    Isso já faz mais de um mês, estamos apenas conversando, não voltamos a ficar junto e ele não dá sinais que quer retomar uma relação. Agora sinto ele distante novamente.

    O que posso fazer para voltarmos a ficar junto?

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das almas no cruzeiro, não fiz nenhuma outra.

      Qual vc me aconselha?
      Obrigada

      Excluir
    2. Faça a simpatia do maracujá

      Excluir
  15. Olá shelby,eu e meu ex estamos separados,ja fazem 5meses,sempre qdo brigavamos fazia alguma simpatia e era batata ele vinha atrás todo arrependido,ja tirei uma vez uma piri do nosso caminho, atraves das suas simpatias.sempre deram mto certo..porém hj ele ja está com outra,ja fiz diversas simpatias de separacao e aproximação e nada..cada mes uma , ou respeitando os intervalos de 21 dias ..sendo q um mes antes dele aparecer com essa fulana estava correndo atrás de mim,pedindo ate pra gnt oficializar nossa uniao no cartorio..so q hj ele está tao mudado,seco,estranho,pelo pouco assunto q ainda temos a tratar em comum.(filhos) sera q realmente nossa historia terminou e devo parar com as simpatias e seguir meu caminho , ou vc me aconselha alguma? Obrigada,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Se for seu virá, mas se não veio é para o seu crescimento pessoal. Bjs

      Excluir
  16. Fiz a oração de Santa Helena para amarração durante 03 dias, estava indo tudo bem.. o cara me ligava, estava super atencioso e carinhoso. Porem as coisas desandaram e ele "sumiu" mandou uma mensagem dizendo que está namorando e para eu esquecer que ele existe. O que pode ter dado errado?

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente quero dizer o quanto te admiro e te acho fantástica. Graças a Deus e o oq vc ensina minha vida melhorou muito.
    Vc pode me indicar uma simpatia para meu namorado confiar em mim? Ele é uma ótima pessoa só que muito ciumento.

    ResponderExcluir
  18. Primeiro obrigada por suas simpatias incríveis Shelby, sempre que preciso de algo você é a primeira que me vem a cabeça com suas simpatias.
    Eu namoro a quase 2 anos, a gente namora a distância e as vezes brigamos por motivos muito bobos e ele é muito ciumento. Semana passada a gente terminou e ele me bloqueou em tudo porém nos dois temos acesso ao insta, e face e ele não mudou a senha mas esta levando uma vida de solteiro normal... eu fiz a simpatia do alho e estou no 4 dia sonhei com ele duas vezes desde que terminamos e a gente conversava e se entendia.. sei que ele também sente minha falta mas é muito orgulhoso pra vir falar comigo. Me indique algo por favor? ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia do maracujá e a oração de Santa Catarina.

      Excluir
  19. Oi! Queria perguntar pra vc o que vc acha deste sonho.
    Sonhei que estava numa lagoa que era no meio de muito mato, no meio dessa lagoa tinha uma árvore muito grande e muito linda, eu fui tocar na árvore e do nada apareceram muitos homens atrás de mim na lagoa, eles sentaram na água e começaram a tocar uma música de tribo e ficamos todos admirando aquela árvore...parecia mesmo uma coisa mágica !! Fiquei pensando q era alguma entidade comunicando comigo sei lá

    ResponderExcluir
  20. Shelby boa noite linda
    Posso acender uma vela branca para lilith?
    Me deu essa vontade , mas gostaria de saber se posso primeiro
    Um beijo
    Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  21. Bom dia shel! Existe alguma simpatia para fazer ele se apaixonar, me procurar, me pedir em namoro? Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Posso por varios nomes da meninas tudo dando encima do meu marido mora al lado do serviço dele... meu marido e um hombrem q ñ pode se confiar tanto deve ter dado bola pras mocinhas..Ya tive sonhos ele con otras... quero fazer esa mais colocar os nomes delas tudu junto pode.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shelby, devo colocar os nomes todos juntos num papel só ou cada um num papel? E aquelas que nao sei nome? Quero afastar más amizades e mulheres do meu marido, será que funciona?

      Excluir
  23. Selby eu vo fazer o banho de camomila vi vc indicando no comentario.. to numa insegurança muito ciumess.. e sonhei con Jesuscristo ensanguentado mais ñ crusificado.. poderia mi disser o significado prf???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bom presságio! Sangue é obstáculos. Tome o banho com camomila e tome o chá também. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por rspoder😘😘😘

      Excluir
  24. Olá Shelby. Tem um homem que é casado, eu sinto muita atração por ele e ele também por mim, porém ele não quer trair a esposa, eu só queria um noite com ele para matar a vontade. Ja fiz a simpatia do papel lambido, oração de amarração. Mas não funciona, o que você indicaria?

    ResponderExcluir
  25. boa tarde
    antes estava mais ligada nas simpatias... o boy sempre estava no pe
    peguei um enjoo dele kkk
    agora depois de algum tempo queria da uma reforçada pra sentir q ele ainda esta na minha. nos gostamos, mas demos uma esfriada... queria reascender esse nosso fogo. por onde eu começo?
    beijoss

    ResponderExcluir
  26. Serve para afastar ex chunhada?

    ResponderExcluir
  27. Olá! Queria pedir sua ajuda neste caso.
    Fui embora da casa do meu ex namorado, nos temos uma filha em comum. Ele quis acabar tudo, no entanto fica falando como se eu que tivesse abandonado o barco, enfim!
    Ent eu quero que ele se i arrependa disto! Quero que ele sinta minha falta e me peça para voltar. Fiz já a simpatia da cebola quando ainda estava lá na casa dele, por uns dias ficou tranquilo.
    Agradeço desde já a sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração do João perdido no canal e blog! Vai dar uma perturbada nele. Bjs

      Excluir
  28. shelby boum dia tem alguma simpatia pra fazer a pessoa voltar, ele foi trabalhar em outra cidade , um serviço que não dá muito lucro mais ele é orgulhoso queria ele mais perto de mim te alguma que.vc pode me indicar

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, Shelby. Gostaria de uma ajuda, como sou leiga no assunto. Eu quero esquecer um amor que me faz muito mal, queria pegar nojo dele, mas ele não pegar de mim. Pois ele merece sofrer, pois já me fez muito mal. Poderia fazer alguma simpatia usando os pós do esquecimento e o para pegar nojo? Tem alguma dica? Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Shelll fiz a oração de Santa Helena para revelação em sonho e sonhei com maçãs bem vermelhas.. Isso pode ter algum significado?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia shelby por favor me ajuda! Ontem fiz a oração pra ser revelado em sonho se meu ex voltaria comigo porém durante a noite não lembro de ter sonhado aí ele me procurou 5 horas da manhã acordei ficamos voltei a dormir depois q dormi já hoje de manhã tive um sonho horrível no qual sonhei q visitava algumas pessoas conhecidas no lugar q eu morava antes me mudei faz uns 15 anos e lá nesse lugar ao passar em um sítio q faz parte do lugar tinha várias pessoas paramos pq não tinha como passar e daí vi q tinha 2 pessoas mortas esquartejados as.pessoas eram conhecidas minhas da época q Eu vive lá eu estava acompanhada da minha filha de 6 anos ela viu a cena dai eu fiquei apavorada tentando voltar pra cidade q moro atualmente dai recebia uma ligação da minha mãe perguntando se eu já estava voltando q eu tivesse cuidado na minha filha e quando eu tava tentando voltar do nada meu celular sumia e eu no desespero procurando o celular e preocupada pq minha filha Tava vendo aquela cena aí na agonia do sonho acordei graças a Deus! Vc acha que como esse sonho já foi de manhã já hoje tem alguma relação com a oração que fiz pra saber se meu ex voltaria ? O q vc acha q significa esse sonho pq até agora estou desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não shelby não assisti nenhum filme não gosto de filmes assim violentos,só fiz a oração e fui dormir, daí ele veio as 5 da manhã depois ele saiu sonhei isso Porém com nós 2 não houve briga nem discussão nem nada enquanto ele estava aqui !

      Excluir
    2. Talvez seja algum aviso pra você! De algum parente distante ou amigo.

      Excluir
  32. Shelby fiz a simpatia do limão com prego para separar duas pessoas e a noite sonhei com eles. Pode ser algum sinal ou não quer dizer nada?!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Shelby, eu posso rezar quantas vezes aquela última oração das almas que vc postou no you tube, eu comecei sábado e tô fazendo 3/4 vezes por dia ,tá certo ? e queria saber também se posso fazer outra para almas junto dessa e a de Oxum?

    ResponderExcluir
  34. SHELBY, ME AJUDAAAA!
    NAMOREI DURANTE UNS ANO COM UMA PESSOA Q ERA SUPER APAIXONADO. DO NADA TERMINEI PORQ ENJOOE. PASSOU ALGUNS ANOS, DESCOBRIR QUE O AMO. ELE TA NAMORANDO, AS VEZES ME MANDA MENSAGEM FALANDO QUE NUNCA AMOU NINGUÉM COMO ME AMOU, QUE SOFREU MUITO QUANDO TERMINEI, QUE O SONHO DELE É CASAR COMIGO. SÓ QUE NADA DE TERMINAR ESSE NAMORO. QUE SIMPATIA FACO PARA TER ELE DE VOLTA????

    ResponderExcluir
  35. Olá shelby,eu estava namorando uma pessoa,resolvi terminar por desconfiar que ele estava me traindo(pois já me traiu várias e várias vezes e eu sempre perdoava.trouxa que eu era).Decidi colocar um ponto final.Dede o dia que terminei ,estou sonhando com ele quase todos os dias ,essa noite sonhei que estavamos bem e felizes .E tinha uma pessoa espremendo maracujá perto de min.
    E no sonho eu pensava na simpatia do maracujá que vc ensinou .
    O que isso significa ????

    ResponderExcluir
  36. Olá Shelby, parabéns pelo seu blog e canal no YouTube, eu estou no meu segundo relacionamento sério, no primeiro traição e neste segundo tbm, o segundo eu me encontro perdidamente apaixonada por ele, relacionamento de quase 4 anos e temos um filho de 18meses, fui surpreendida no natal passado que ele me traiu e junto com a traição veio tbm um filho que tem 6 meses hoje, quando meu bebê tinha 4 meses ele disse que transou com essa mulher apenas uma vez e ficou sabendo da gravidez 3 dias antes da criança nascer, uma Barra que nem sei explicar, mas eu perdoei, mas é uma situação bem complicada pq são mensagens para falar desta criança, ele ir visitar .... pra resumir ela tem dinheiro e eé bem de vida, sempre posa de boa moça pra ajuda lo e traze lo pro lado del…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha entendo seu lado! Só amando mesmo para aceitar isso tudo! Mas você tem grande medo dele ficar com a outra novamente é isso?

      Excluir
    2. Shelby meu namorado alugava um quarto da casa da mãe do suposto filho dele, quando ele foi morar lá ela tinha um namorado, a criança não parece com ele e eles farão dna, pra ajudar eu descobri que além de ser advogada e ter dinheiro ela é bem mentirosa, ela criou uma versão pra totalmente ao contrário pra familia dela, tipo como se eles fossem namorados e eu a outra etc, ele não quer ficar com ela, eu sou dura e ela tem dinheiro, ela sempre tenta comprar ele, pq quem quer criar o filho sozinha, ninguém, mas ela tinha namorado e saiu com ele, eu tenho medo dela se aproveitar das visitas e seduzi-lo, fora que descobri nestes anos de relacionamento ele saiu com outras garotas, ele esta vivendo uma fase péssima, anda estressado e cheio de problemas, tá colhendo o que plantou, falta postura dele em assumir verdadeiramente o relacionamento comigo, falta mais dedicação dele como pai e como integrante da família, e pra terminar de entornar o caldo é viciado em video game, chega a jogar de 7 dias joga 5 dias,e joga de 5 a até 12 horas por dia. Brigamos muito 45 anos e falta muita postura dele, ele diz que sou autoritaria e quero se a chefe dele. Quero que ele se livre do vicio do jogo e que nossa familia siga a diante mesmo com o passado ruim, mas que ele ande na linha e valorize a mulher que sou e o significado de uma familia.....desculpe o textão

      Excluir
    3. Ah ele é estrangeiro, são culturas diferentes eu entendo e até abro mão de algumas coisas, agora por último ele diz que não estamos mais juntos, mas que se resolvermos as questões podemos voltar, uma dessas questões é minha cobrança pelo jogo, cobrança pelas traiçoes a qual ele não quer assumir, minha cobrança sobre a rotina do trabalho dele( ele trabalha em várias regiões)não quer dar satisfação e as visitas ao filho dele.

      Excluir
    4. Faça o seguinte para de cobrar! De uma sumida e veja a reação dele. Bjs

      Excluir
    5. Pensei nisso, porém moramos na mesma casa, em agosto ele volta para o país dele, o plano era ele ir e depois vir me buscar, resolvi não cobrar e ficar fria e sucinta pra ver se ele repensa as atitudes dele. só falo o básico.

      Excluir
  37. Shel, preciso de sua ajuda.
    Meu ex marido arrumou um novo emprego, e la mesmo conheceu outra, me traiu e acabou comigo para ficar com ela. E estão namorando (isso já faz uns 4 meses já.) Faço varias coisas aqui do blog para separa los, mas parece que quanto mais faço para desgraçar, aí e que ficam bem!!! Que odio! Quase sempre sonhava com os infelizes, sempre se dando bem. E algum presságio?!
    Pq sera que minhas magias estao demorando para pegar? As vezes acho que nem pegam.. Acho que a mulherzinha é crente, aquela piranha.. e o hipocrita do meu ex só fica postando msgs burras e religiosas e se declarando pra ela... Afffs. Ja tentei virar o anjo de guarda deles várias vezes, e não deu certo :( so para ele, fiz umas 6 vezes, e nada. O dela tbm não deu certo.. o que faço? Não vou deixar eles sendo felizes e eu sendo triste.
    O que me aconselha, cara Shelby?
    Aguardo muito sua resposta. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo acontece quando tem que acontecer! Fez as simpatias aguarde! O melhor está por vir. Bjs

      Excluir
  38. Olá Shelby, você tem alguma simpatia pra indicar para vicio de video game, meu marido é viciado ao ponto de se socializar comigo e com i bebê por uma hora e passar de 5 a 7 horas jogando, no ver dele é um hobby, ele diz não saio, não bebo e isso é divertido pra mim, não quero chefe e nem alguém dizendo o que tenho que fazer....detalhe ele tem 45 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Faça a simpatia do óleo de ricino.

      Excluir
    2. Shelby coloco o nome dele completo e a palavra video game, xbox ou o nome do jogo que ele é viciado?

      Excluir
  39. Shelby posso fazer duas simpatias para o mesmo fim no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  40. Olá shelby. Numa consulta que eu fiz com você, para uma coisa que eu não queria que acontecesse mandou fazer a orcaoa da nossa senhora do desterro 2 vezes na mesma semana.
    Eu agora queria fazer novamente para outro assunto. Faz da mesma maneira? 2 vezes na semana?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Shelby recentemente eu e meu namorado terminamos por conta da minha família o envolver nos problemas ...e ele diz que quer ser meu amigo e quando eu me amar é pra eu chamar ele ....Ele manda mensagem todos os dias...recentemente me chamou de amor e visto que eu havia lido apagou, além de me chamar pelo meu apelido de namoro....Ontem ele viu minhas notas da faculdade e tal...
    Acredito eu que ele quer ser meu amigo pra ver que realmente esta ocorrendo mudanças ...assim ele voltará...decidi fazer a simpatia para voltar com o vinagre...Moro em uma pensão com mais 6 pessoas poderia acender a vela e deixar no meu quarto visto que aqui não ha nenhum lugar secreto que alguém não conheça e nao mexa....deixaria na porta de meu quarto pelo lado de dentro no canto da parede ..dá certo fazer assim ??? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente é meio perigoso! Aconselho fazer a do maracuja e a oração do Leão que está no canal. Bjs

      Excluir
  42. Boa noite shelby estou fazendo a oração de João perdido como você me recomendou, hoje é o terceiro dia e até agora nada. Não fiz com ansiedade até pq sei q ansiedade só atrapalha mas a saudade bate cada vez mais.

    ResponderExcluir
  43. Oi Shelby. Eu amo muito um homem e namoramos cerca de dois anos. Ele me traiu, me bateu, me tratava super mal e eu mesmo depois de tudo isso ainda sinto amor por ele.. Chego até a ter raiva de mim por não o conseguir esquecer. Queria que você me recomendasse uma simpatia que me fizesse esquece lo definitivamente e uma que fizesse com que ele voltasse a ficar apaixonado por mim . Pois confesso que gostaria de o ver sofrer um pouco tudo que sofri nas mãos daquele embuste.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Shelby. Teria alguma simpatia ou algo assim pra saber se irei ficar junto com a pessoa? Sofro muito pelo meu ex, dentro de mim tem uma esperança que nunca morre. Já fiz muitas orações e sempre tive resultados, só não tive muito com simpatias pra ele mudar o pensamento, um dia chutei o balde e disse que não queria mais ele, então ele começou namorar outra menina e está com ela. Uma vez vc me disse que pode ser lição e pro adurecimento dele, pq ela é uma vagabunda e vive traindo ele. Nós já ficamos mesmo ele estando namorando e ele já veio atrás e fizemos aposta que se eu resistisse a ele, eu poderia contar a todos e eu ganhei a aposta, mas não fiz nada, tenho medo de fazer simpatia pra separa-los, mas eu amo muito e todo os dias penso nele e sofro por ele. O que vc me aconselha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vem cá! Porque ele Não larga dela já que ficou com você?

      Excluir
    2. Queria realmente saber, e fez um ano que eles estão juntos. Como não tenho dinheiro fui naqueles vídeos de tiragem pelo YouTube e nas âncoras que eu escolhia dizia que ficaríamos juntos, mas que pode demorar, que fomos separados por magia e que a menina tem domínio sob ele, um senhor que me benzeu tbm disse que ela era forte e tava dominando ele. Vc acredita que possa ser por isso? Não sei o que fazer. Já tentei alerta sobre ela, mas parece que ele é cego, mas falava que se descobrisse algo dela largaria, mas até hj nada e engraçado que ele trair ele não larga. O que vc me aconselha a fazer? Não aguento mais sofrer!

      Excluir
    3. Olha pode ser que sim! Quais simpatias fez?

      Excluir
    4. Do fermento pra aumentar o amor, do lição pra mudar o pensamento, e das velas de mudar pensamento, mas todas foram em tempos diferente. As horas que sempre tinham efeito, uma de santo Antônio mesmo eu fiz e na hora ele me mandou msg mandando notícias dele e vim no seu blog e agradeci pela graça, já oração das almas, uma vez fez efeito que ele voltou e não estávamos bem e do nada bagunçou, aí outra vez das almas e não teve efeito, pq pedi ele voltar comigo, aí não agradeci então não sei se tem problema. Mas isso foi a tempos, não faço mais orações e nem nada, quando ele veio atrás ele namorando eu não fiz nada, só fiz quando era solteiro. Tava pensando de fazer do espírito intranquilo, o que vc acha ?

      Excluir
  45. Olá shelby mas que duas amigas façam as pazes e voltem a ser amigas como dantes que simpatias/orações aconselha?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da erva doce no canal. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada shelby. Vou procurar. Qualquer dúvida mando msg por aqui. Você é um anjo caído da terra ❤️.
      Outra coisa shelby vi num dos comentários acima referidos aum problema que eu também tenho com o meu marido, que é o o do jogo videogame. Posso fazer a do óleo de ricino? E queria fazer uma para ele ficar super grude.
      Com que espaço de tempo poderia as simpatias? Obrigada 😘

      Excluir
    3. Claro pode mandar as duvidas por aqui! E fazer a simpatia do óleo de ricino

      Excluir
  46. Shelby, preciso muito da sua ajuda. Preciso mandar pra bem longe um vizinho que é muito abusado. E eu não tenho o nome completo dele, somente um apelido. Pelo amor de Deus, me ajuda!!

    Tatá

    ResponderExcluir
  47. Shelby na simpatia da vela em cima do copo, aqui no blog diz que tem que trincar a vela, no vídeo do YouTube você não trinca. A minha dúvida é: é pra trincar ou não?

    ResponderExcluir
  48. Shelby no blog a simpatia de passar a vela acesa embaixo do pé esquerdo, diz que é pra trincar a vela, no vídeo você não trinca. É pra trincar ou não? Obrigada, amo tuas dicas.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite shelby,depois que terminar terminei com meu ex.Sonho com ele todos os dias .
    o que segnifica
    Bjs ..bom domingo

    ResponderExcluir
  50. ORAÇAO DO AMOR
    Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que
    desenterre (nome da pessoa) de onde estiver
    ou com quem estiver e faça ele me telefonar
    ainda hoje, Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo que (nome
    da pessoa) venha para mim (seu nome), afaste
    todos aqueles que tem contribuído para o
    nosso afastamento e que ele (nome da pessoa)
    não pense mais nas outras.. mas somente em
    mim (seu nome). Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este seu misterioso poder
    que sempre dá certo. Amém..). Publique esta
    simpatia por três vezes, basta copiar e colar por
    tres vezes em um forum diferente esta simpatia
    abaixo e logo em 48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada
    o teu amor dará conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua
    vida! Se romper esta corrente terá má sorte no
    amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. Que assim seja...Assim
    será fejto

    ResponderExcluir
  51. Shelby no vídeo da simpatia do óleo de ricino fala para por o nome das duas pessoas mas no meu caso como é para ele largar o vídeogame como faço? O que é que escrevo?
    E pode deixar numa lixeira? Ao pe de minha casa e ao pé do meu trabalho não tem fossa. Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Há alguma simpatia para duas pessoas que se gostam ficarem juntas? Hoje estão separadas devido a distancia (moram em estados diferentes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha há várias no canal! Mas primeiro precisa ter certeza disso.

      Excluir
  53. Shelby, meu relacionamento acabou do dia pro outro, sem explicações, sinto muitos sinais que foi algo que fizeram contra nós. Nunca desejei ou quis o mal de ninguém, mas algumas pessoas é totalmente contra nós junto. Gostaria de saber o que posso fazer para quebrar isso? Me ajuda por favor. Não sei o que fazer e estou muito triste com isso.

    ResponderExcluir
  54. Shelby yamanda sobre o video do vinagre eu moro em apartamento e nao tem sacada posso fazer e deixar dentro de casa mesmo me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça dentro de casa! Procure outra simpatia. Bsj

      Excluir
  55. Oi, Shelby
    Conheci um menino e fiquei com ele e quero que ele me procure e pense em mim. Ele mantém contato e tal..
    Qual simpatia devo fazer?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia
    Fiz a simpatia da vela lambida ontem, porém usei vela amarela. Estou aguardando, espero funcionar.
    Você acha q devo refazer ?

    ResponderExcluir
  57. Olá shelby, fiz a simpatia da cenoura e deixei no congelador, está lá a umas duas semanas, só que noite passada sonhei que essa cenoura,ela estava toda quebrada em pedaços e eu via o papel com o nome da pessoa no meio dos pedaços quebrados , o que vc acha que isso significa?

    ResponderExcluir
  58. Oi Shelby, tudo bem?!
    Olha, eu fiz a simpatia do papel higiênico e a da pimenta do reino. Em todas duas os papéis pegaram fogo. Quase toco fogo na casa kkkkk. É normal ou devo refazer? Quero fazer a da pimenta de novo, tenho que esperar quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 21 dias! Se ele não vir refaça ou faça outra simpatia. Bjs

      Excluir
  59. Boa noite Shelby. Hoje fiz a amarração do pó de pêlo mas como não tinha café pus no sumo só que o meu marido só bebeu metade. No fundo ficaram muitos bocados.
    Quando é que acha que poderia repetir? E eu estou para fazer a do óleo de ricino. Quando é que poderia fazer uma e depois a outra shelby? Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode repetir apos 7 dias! E a do óleo de ricino após 21 dias. Bjs

      Excluir
    2. Boa shelby. Eu repeti logo no dia seguinte a ter mandado msg (a amarração do pó de pêlo). Acha melhor repetir novamente com o intervalo dos 7 dias contanto apartir do dia 14 ou não repito mais? Ele desta vez bebeu tudo. Obrigada

      Excluir
  60. Oi Shelby gostaria de uma resposta sua em relação ao que está acontecendo comigo. Eu tive um relacionamento de 3 anos com meu amor, nosso relacionamento sempre foi muito conturbado, sempre com críticas, isso gerava briga e desgaste, por conta disso roumpemo esse ano, no começo. Sempre teve muito amor, da parte dele, mais eu sempre por algum motivo, ou por ser nova demais, gerava nossas brigas. Agora no momento ele está comprometido, mais ontem tivemos uma audiência, e ele foi. E foi como se ele ainda fosse meu, chorou, disse que ainda lembra da nossa antiga casa, das nossas coisas. Shelby, ainda vi amor, ainda vi chance a nossa questao e tempo, porém nesse tempo quero fazer algo pra ele jamais esqueça o amor que tenho por ele. Ontem mesmo, ele me disse que o que viveu comigo, não vai viver com outra pessoa, que a história que fizemos ele não vai fazer por outra. Eu errei muito e admite, ele também e admitiu. Mais depois de todas essas palavras trocadas, ele me disse que precisava ir pra casa dela. Shelby minha querida, por favor me ajuda. A entender, ou auxiliar alguma simpatia. Por favor, eu vi ele chorando, como se ainda fosse a menina dele. É quase impossível nos vermos, porém todas as vezes e o mesmo choque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, se puder responder agradeço muito! ❤️

      Excluir
    2. Faça a simpatia do maracujá pra ele! Depois me conte. Bjs

      Excluir
    3. Obrigada pela atenção Shelby, sou fã do seu canal! Muita luz e amor na sua vida, você merece! ❤️

      Excluir
  61. Oi tudo bemais? Então shelby eu fiz umas simpatias e orações para meu ex...E eu estou muito tranquila sabe aquela angústia que eu tinha passou...não ligo mais pra ele...Mas agora ele me liga e qualquer coisa que eu falo ele comEça a me xingar de tudo...Parece que ele está perturbado...amo seu canal...

    ResponderExcluir
  62. Boa noite sua linda amo seu canal...então fiz umas simpatias e orações do seu canal...Eu estou bem tranquila ,mas meu ex me liga e qualquer coisa que eu falo ele me xinga,falei que iria passear com as crainhas e não fui fiquei dentro de casa ele passou aqui e me viu,me ligou e me xingou de tudo falou que eu menti ,mas ele sempre mintiu para mim...e agora ele está assim tem horas que ele fica manso e tem horas que ele fica furioso por nada...o que será que está avendo...será que é por causa das simpátias?será que o efeito está contrário?

    ResponderExcluir
  63. Oi tudo bemais? Então shelby eu fiz umas simpatias e orações para meu ex...E eu estou muito tranquila sabe aquela angústia que eu tinha passou...não ligo mais pra ele...Mas agora ele me liga e qualquer coisa que eu falo ele comEça a me xingar de tudo...Parece que ele está perturbado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê um gelo nele! E tenha certeza que ainda quer isso pra você. Bjs

      Excluir
  64. Shelby, será que vc consegue entender o significado desse sonho?
    Eu sonhei que estava na minha casa (bem antes de ser reformada) e nela estavam parentes que estão vivos e outros já falecidos. Estávamos todos fazendo uma grande faxina na casa. Achamos em cima de um guarda roupa um saco com crânios humanos, mas ninguém se espantou. No final, estávamos no quintal (que não era o da nossa casa) e tinha várias pilhas de lixo para por fogo, entre elas os crânios.

    Tatá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha precisa se livrar de pessoas tóxicas que te rodeiam que querem a sua ruína.

      Excluir
    2. O negócio que não faço ideia de quem são... Mas obrigada pela explicação

      Excluir
  65. Shelby veja se pode me ajudar.. tive uma discussão com meu namorado ha uns dias atras. Falei algumas coisas que o magoaram e desde então estamos sem nos falar direito. Pedi desculpas mas ele não quer me perdoar pois se magoou mto.. ele fala até em dar um tempo para as coisas se ajeitarem. tem alguma simpatia para me indicar para ele me perdoar?

    ResponderExcluir
  66. Tem alguma simpatia que eu possa fazer para outra pessoa arrumar um emprego?

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Shelby, estou estudando pra passar no vestibular, tem alguma simpatia pra me dar um empurrão hahahaha obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  68. Shelby!!!!
    Uma duvida
    Na simpatia do pote com pétalas e calda pra Dama da Noite
    Coloca o meu nome POR CIMA do dele, um nome cobrindo o outro e os dois se embolando ficando uma linha só ou coloco ACIMA do dele, ficando como se fosse duas linhas, muito próximas???
    Outra coisa
    Eu não uso o meu nome de batismo há muitos anos, uso uma forma germanizada do nome, preciso usar o nome de batismo mesmo que ninguém use ele é esse nome não “vibre” comigo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Shelby. Eu enviei msg dia 13 e a shelby respondeu ontem. Eu respondi hoje a sua resposta no cometário mas como já tem tantos comentários abaixo do meu e não sei se a shelby vai ver novamente os de cima escrevo aqui a minha situação.
    Eu dia 13 fiz a amarração do pó de pêlo mas como não tinha café fiz com sumo só que o meu marido não vê eu nem metade e ficou muitos restinhos pretos no copo.
    A shelby aconselhou a refazer passado 7 dias e a do óleo de ricino passado 21 dias, só que eu fiz a do pó de pêlo no dia seguinte. A minha questão é se aconselha a refazer passado os 7 dias contando apartir do dia 14 ou já não regaço mais? Obrigada 😘😘😘

    ResponderExcluir
  70. Shelby me ajuda estou desesperada com saudades do meu ex já fiz várias simpatias orações e até das almas e ele não me proucurar eu passo o dia todo pensando nele como se eu tivesse feito algo e eu ficasse desesperada mas n foi eu fiz tudo certo fiquei sabendo que ele tá namorando só que ele que terminou e a mulher so fica no pé dele perturbando oq faço ?
    Pq sempre que eu faço algo ele vem rápido so que dessa vez nao to com muita saudades to com vontade de ir vê-lo mas não vou e tenho que espera o tempo das simpatia é eu sei que ele me ama oq eu faço era ele que deveria tá desesperado oq eu vou fazer pra ele vim e pra essa mulher sai da vida dele

    ResponderExcluir
  71. Bom dia shelby. Quando eu fiz desta vez a do pó de pêlo (dia 14) ele bebeu tudo. Quais são mesmo os efeitos desta amarração shelby? Para eu poder notar as diferenças.
    Agora posso fazer a do óleo de ricino mas eu tenho outra para fazer que a shelby me indicou para uma amiga. A da erva doce que está no canal. Com que diferença de dias posso fazer uma e outra? Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 dias de uma para outra! Se ele começar a ficar meloso demais é um sinal. Bjs

      Excluir
  72. Obrigada shelby você é demais. Meloso demais ainda não está. Tem dias que está mais do que outros. Já é um sinal? Ou é a disposição dele? Ainda só fiz há 13 dias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sinal! Procure a simpatia do maracujá.bjs

      Excluir
    2. Olá shelby já vi no seu canal a do maracujá mas aqui em Portugal o maracujá não é assim. É bem mais pequeno e tens ums sementinhas? Tem que ser igual ao que está no seu vídeo? Bjs

      Excluir
  73. Fiz a oração de Santa Barbara perguntando se meu ex voltaria logo, no sonho apareceu agua corrente limpa e depois suja, se alternava. Estou confusa :(

    ResponderExcluir
  74. Oi Shel, minha cunhada e o marido dela são muito invejosos, interesseiros e falsos. Meu marido conseguiu chegar onde chegou com esforço (ele sempre ajuda eles), mas temos muitas dificuldades que eles não veem. Não podem ver nada que fazemos, temos ou gostamos que querem copiar TUDO, até os gostos, jeito de ser, parecem que querem ser nós. Sempre tratam de conseguir algo do meu marido e ser o centro da atenção dele. As filhas deles me amavam (somos padrinhos) e minha cunhada nunca gostou disso, mas de uma hora para outra, depois que não fui mais na casa da cunhada por ela ter me traído a confiança, as meninas nem lembram que existo. Elas foram manipuladas para só saber do meu marido(antes elas nem ligavam tanto para ele), porque minha cunhada e o marido dela dizem que meu marido é pai por ser padrinho e sempre trataram de forçar as coisas. Eu não posso falar nada porque meu marido se enfurece e defende eles a todo custo, essa irmã única e o cunhado são tudo para ele, mas ele está cego.
    Gostaria de algo de MAGIA BRANCA para eles deixarem de nos invejar e de explorar meu marido e gostaria de algo para que as meninas voltem a gostar de mim como antes. Também queria saber se dava para virar o jogo e além de fazer com que minha cunhada e o marido deixem de nos invejar, copiar tudo e explorar meu marido, fazer com que gostem de mim e abrir os olhos do meu marido para essas atitudes deles. Obrigada! Luz

    ResponderExcluir
  75. Shelby, eu gosto muito de um rapaz e já ficamos juntos por um tempo. Já fiz a amarração do ovo, oração Lilith, do limao pra afastar a menina q ele está ficando, a do papel higiênico, oração do cachorro (todas fiz separadamente e esperei um tempo e nada modificou). E eu fiz com muita fé, chorando inclusive em algumas, esperei, esperei e nada... mandei até uma carta falando dos meus sentimentos e nada. O que pode ter ocorrido? O que eu posso fazer? Faz 5 anos q eu o amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o procure mais! Tem hora que precisamos ter paciência.bsj

      Excluir
  76. Shelby, meu marido foi embora de casa a dois dias. Dizem que ele foi tirado por una outra mulher, estávamos muito bem. Fizemos uma viagem com nossos filhos tudo perfeito quando chegamos a coisa mudou completamente , primeiramente ele só vinha pra casa pra dormir,pedia pra que eu não falasse nem triscasse nele ficamos 8 dias sem nos falar dentro de casa. Até que um belo dia ele chega em casa pega as coisas e vai embora. Dizendo Que nosso casamento não vale nada, que não sente nada por mim e que nunca mais voltaria. Ele saiu daqui com muita raiva de mim, mais sem motivo e ainda disse que eu o humilhava. Sendo que pelo contrário sempre fiz de tudo por nos. E Agora queria que né ajudasse me falando o que resolveria meu problema. Pq quero que ele volte, desde que ele saiu meus filhos não dormem, chamando por ele. Então quero meu casamento restabelecido. Oque me aconselha? Desde já te agradeço de todo coração pela ajuda prestada que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 9 dias.

      Excluir
  77. Shelby, garota, que que é aquilo do vinagre e do rícino, o trem é poderoso.
    Sempre fui muito calma, todos os meus amigos me conhecem por isso, mas depois que comecei a namorar com fulano, briguei muito com ele. acontece que ele tinha terminado um relacionamento e a ex voltou com o ex marido dela, qdo ela largou o ex marido dela de vez, as brigas com o fulano começaram, foi até romper, quando rompemos eles voltaram pois trabalham na mesma fábrica, fiquei p... porque ainda temos contato ele depende de mim p algumas coisas, e procurei me defender, achei o seu canal, tentei de tudo e a duas semanas fiz a do óleo de rícino e vinagre. ontem nos vimos e ele me contou que tiveram uma briga homérica. a empresa que eles trabalham tomou conhecimento e ta p demitir os dois pois na empresa a politica não permite que pessoas próximas trabalhem juntas e provavelmente ele não vai ficar na empresa. to parcialmente arrependida porque não quero que ela perca o emprego, mas ele já tem outra coisa em vista e vai ficar longe dela, e agradeço, mas a briga aconteceu e foi do jeito que eu pedi. Doideira. Deixei a garrafinha numa encruzilhada em T, como faço p agradecer a entidade?

    Mary

    ResponderExcluir
  78. Olá Shelby, queria saber de uma simpatia e/ou oração forte, pq essa pessoa é difícil, muito orgulhosa e já está com outra pessoa. Na sua opinião qual seria a melhor para se fazer para essa pessoa? (Sou menina e ela também)

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)