sábado, 30 de março de 2019

Quebrar o anjo para que a pessoa faça sua vontade (Vela Branca)

Essa simpatia é muito boa e poderosa e sempre funciona se feita com fé e sem ansiedade, serve para que a pessoa a quem você fizer essa simpatia, faça a sua vontade (Dependendo de qual também por que tem gente que extrapola) serve no caso de: A pessoa voltar pra um relacionamento, um amigo que está magoado com você voltar a amizade, pra uma pessoa que está brava se acalmar, pra pessoa decidir ser mais mão aberta, pra pessoa valorizar mais você e por ai vai!


Componentes:


1 Vela

Escreva o nome completo da pessoa do pavio para base com a ponta de uma faca (Tem que ser faca mesmo pois a faca simboliza o corte da resistência da pessoa em fazer o que você quer que ela faça) Depois você irá inverter a vela, ou seja, pegar a vela cortar o pavio e fazer um novo pavio onde era a base da vela!

Trinque a vela SEM quebrar ela até separar as duas partes, apenas TRINQUE Acenda a vela , e com a vela acesa  passe ela em baixo do seu pé em forma de CRUZ 3 vezes,  e diga 3 vezes também o que quer que a pessoa faça por você!

Coloque essa vela pra queimar no chão nunca acima da sua cabeça! e de preferência fora de casa!

Pode repetir depois de 7 dias, até a pessoa fazer o que você deseja!

Porém se alcançar o que deseja antes, repita quando desejar!

Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua ou data! E pra meninas que gostam de meninas e meninos que gostam de meninos!

Apenas não esqueça de dizer com fé o que quer da pessoa e mentalizar bem, pois nas simpatias as palavras tem muito poder!


76 comentários:

  1. Como que trinca a vela ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Shelby! Eu fiz a simpatia do sabonete de Maria Padilha
    Só que eu estou com uma dúvida, eu escrevi a lápis e na hora em que eu fui lá tomar banho eu passei o sabonete e já tinha desaparecido o nome e a data de nascimento!
    A minha dúvida é se isso quer dizer alguma coisa ou se simplesmente é normal!
    Como é o primeiro dia eu fiquei com essa dúvida
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby se trinca ao meio não é? Fiz a do YouTube e lá são em três não é?

      Excluir
    2. São duas simpatias quase iguais.

      Excluir
  3. Shelby meu amore! Preciso de um conselho.
    Eu moro com meus pais Ainda e sinceramente não tenho o que falar deles como pais eu a amo muito!!! Só que eu cresci tenho minha forma de pensar , gosto de fazer as minhas coisas e tenho a minha opinião e eu estou me sentindo bem deprimida nessa casa. Por alguns problemas de família e isso tem me atingido muito... eu não posso mudar um garfo que reclamam sabe ? Isso é chato, porém
    Não me sinto mais a vontade na minha própria casa é julgamento pra todo lado como eu disse tudo é motivo principalmente na parte do meu pai! Se eu derrubar um garfo e não ver já é motivo para ir no meu quarto me cobrar sobre isso. É sério! E eu tenho um parceiro que me faz muito bem por sinal e meu sonho é ir embora com ele viver a minha vida totalmente pra mim... só que ele não toca no assunto de morar junto e as vezes diz que Ainda é cedo eu eu tô precisando muito caçar meu rumo com quem eu amo e me faz bem queria te perguntar se tem uma simpatia expecifica pra ele me assumir de vez e me levar morar com ele! Bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece bem essa pessoa?

      Excluir
    2. Amiga eu ja passei por isso em relação a família q vc descreveu.pensei q eu era a única no mundo a passar por isso.até q eu li sua história agora.eu fui morar com um rapaz pra fugir do problemas e piorou.vou te dar um Conselho:esse rapaz não te ama.arrumar um emprego e tanga sua liberdade pq homen para gostar da gente tá difícil.E pelo o que vc falou dele.eu mesma ja tive relacionamento assim.uma dica:nunca dependa de homen!se eu pudesse voltar atrás arrumaria um emprego e ia viver minha vida.bjsss

      Excluir
  4. Shelby, eu fiz mas olhando agora, eu vi q fiz errado . Só quebra uma vez pra ficar duas partes ? Eu quebrei duas e ficou três partes... Tenho q refazer?

    ResponderExcluir
  5. qual a melhor lua pra fazer?

    ResponderExcluir
  6. Posso fazer dentro de casa? Moro em apartamento,porém não tem varanda.

    ResponderExcluir
  7. Pode ser feita dentro de casa? Moro em apartamento porém não têm varanda.

    ResponderExcluir
  8. Shelby, boa noite,fiz essa simpatia anteontem , e ontem ela já conversou comigo, claro que foi só sobre nossa filha, mas hoje mesmo ela me procurou de novo, pedindo minha ajuda, novamente em relação a nossa filha, mas a nossa conversa está se estendendo cada vez mais, e ela já não me ignora mais...Já tinha feito duas amarrações e não tinha surtido efeito, agora depois da quebra de anjo ela parece estar, mais mansa! Bom, certo é que eu fiz a oração do cachorro hoje, já que agora eu vi que o anjo dela foi quebrado! Posso repetir essa oração por quantos dias? E posso fazer várias orações e simpatias ou tenho que esperar um certo prazo?

    ResponderExcluir
  9. Serve também para fazer ele deixar de sair tanto ou para deixar de andar atrás de outras mulheres? Pode pedir mais de uma coisa ou só uma?

    ResponderExcluir
  10. Oi Shelby!!!

    Eu fiz aquela simpatia para virar o anjo da guarda com a vela amarela, mas acontece que a vela amarela estava quebrada quando eu peguei para escrever o nome da pessoa, mas o pavio estava inteiro... Eu fiz mesmo assim, será que tem problema?

    Obrigadooo!!!!


    -> É essa daqui (https://www.youtube.com/watch?v=H2lZwtnRDNo&list=WL&index=2&t=135s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *** esqueci de falar... As velas queimaram até o fim, lindas, brilhantes e tudo mais, mas no fim a vela amarela deixou bastante cera no prato... Isso é algum sinal?

      Excluir
  11. Boa noite Shel♡
    Fiz essa porque meu amor está se afastando de mim, porém passei a vela 3 vezes no pé esquerdo e 3 no direito pq não diz qual pé passar, devo refazer ou espero.
    Gratidão por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Shell, fiz tudo certinho mas a vela não queimou toda, faltou menos de um 1 cm pra queimar e se apagou. Tenho que refazer ? Vc me indica alguma simpatia para fazer ele assunir um relacionamento ?

    ResponderExcluir
  13. Shelby no vídeo dessa simpatia vc não quebrar a vela só mostra passando no pé esquerdo fiz como no vídeo tem algum problema?
    Sarah

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde acabei de ouvir num canal de YouTube que não pode quebrar o anjo da guarda da pessoa Shelby eu fiz a simpatia vc poderia falar algo

    ResponderExcluir
  15. Fiz essa simpatia pois estou separada do meu amor. É normal a pessoa (ele no caso) ficar super ansiosa,parar no hospital passando mal e não te procurar ?

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelby, fiz a simpatia do ovo no copo conforme as instruções mas não sei por que a pessoa mudou completamente para pior comigo :( por favor, existe algo que eu possa fazer para reverter isso? Será apenas uma coincidência que nada tem a ver com a simpatia?

    ResponderExcluir
  17. Oi shelby, fiz a amarração com ovo, só que o ovo acabou cozinhado demais e acabou rachando. Tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  18. Oi shelby, a vela se apagou e tive que trocar de lugar, devo refazer ou aguardo ?

    ResponderExcluir
  19. Shelby, quais as melhores simpatias e orações para trazer de volta um ficante que se afastou? E também para fazê-lo ter interesse em assumir um compromisso?

    ResponderExcluir
  20. Fui fazer a simpatia que vc ensina no youtube,para quebrar o anjo da guarda, usando cachaça ou álcool, só que não trinca o copo de jeito nenhum. E ainda por cima passei mal, acho que pela energia forte que senti. Essa que vc ensina a cima tem o mesmo propósito? E a outra que vc quebra a vela em 3 pedaços mentalizando a quebra do orgulho tem a mesma finalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida se passou mal reveja isso! Essa pessoa talvez Não valha a pinga comprada. Bjs

      Excluir
  21. Oi Shelby, como vai?
    Me tira uma divida por favor! Se eu fizer uma simpatia que tem duração de 7 dias como a do ovo no copo ou a do papel higiênico, Depois dos 7 dias da simpatia em questão eu tenho que esperar mas 7 para fazer outra ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia quando faz uma de separação quanto tempo espero pra fazer outra do óleo de rícino

      Excluir
    2. Bom dia eu fiz uma de afastamento com a pimenta do reino quanto dias depois posso fazer a do óleo rícino

      Excluir
  22. reappears amu tuas simpatias..

    ResponderExcluir
  23. Shelby adoro seu blog e sou escrita no seu canal.gostaria se for possivel que me ajudasse com uma dúvida e o que fazer fiz a magia da agua que a gente lava as partes intumas e faz um suco para dar a pessoa ,peguei no seu canal no youtube.e shelby meu marido tomou o suco e ficou estranho parecr que perdeu o desejo sexual.ficou diferente.ja é a segunda magia que eu faco para ele com fundo sexual que ele fica assim.fiz uma outra que era com pimenta e tal e ele ficou ate brocha ,peguei e desmanchei a simpatia,porem essa do suco nao tenho como desmanchar.o que devo fazer shelby.nao posso deixar de fazer minhas macumbinhas pra ele de forma alguma.abracos que drus te abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Olá Shelby linda. Antes de mais muito obrigada pelos ensinamentos.
    Eu namoro a 2 anos, tenho a certeza absoluta que ele me ama e eu também o amo. Mas o nosso relacionamento está um bocado chato. Ele não é tão carinhoso, não temos o mesmo apetite sexual q antes... Gostava que você me recomendasse uma simpatia e/ou amarração que faça ele ficar mais carinhoso e com mais desejo por mim. Qual eu deva fazer ???

    ResponderExcluir
  25. Fiz essa simpatia e a vela derreteu e ficou uma bola derretida no chao. Tem algum significado?

    ResponderExcluir
  26. Fiz hoje a do óleo de Ricíneo, posso fazer está tbm?

    ResponderExcluir
  27. Amo suas simpatias sou nova aqui

    ResponderExcluir
  28. Posso fazer uma pra quebrar o orgulho e no dia seguinte uma pra atrair a pessoa? Ele é muito orgulhoso, muito resistente, apesar de dizer que me ama, o orgulho não o deixa voltar.

    ResponderExcluir
  29. Sheu fiz a do copo do teu canal. Depois guardo o copo onde?posso tirar do lugar que queimou a vela e esconder em.outro?

    ResponderExcluir
  30. Dany
    Sheu fiz a do copo que vi no teu canal. Posso esconder o copo depois que queimar a vela? Quantos dias posso repetir caso precise?
    Obg pela ajuda.
    Volto .pra contar como foi

    ResponderExcluir
  31. Sou a Liu
    Shel vejo todos os teus vídeos. Eu fiz a do xixi e a da boca do copo. Mas até agora nada. Ele n fala comigo. Parece q eu n existo. Era um cara q era o tempo todo comigo e hj ta assim. Me ajuda?
    Me ensina uma pra quebrar esse orgulho e ele voltar logo.

    ResponderExcluir
  32. Shelby, fiz essa simpatia igual está no seu canal, mas lá vc nao falou em quebrar a vela! Devo refazer? Nao quebrei a vela

    ResponderExcluir
  33. Posso fazer essa simpatia no mesmo dia que dizer a simpatia da meia noite com a vela atrás da porta?

    ResponderExcluir
  34. Eu queria tirar uma dúvida e verdade que se fazer para pessoa amada ela se afasta da pessoa que fez? Vi falando em algum canal

    ResponderExcluir
  35. Eu não sei o nome inteiro da pessoa, apenas o nome e um dos sobrenomes. Pode ser feita assim mesmo???

    ResponderExcluir
  36. shhelhy....godto muito de voce e sempre vejo suas postagens...fiz duas de suas simpatias,,,,e gostaria de saber se a do coraçao da bananeira....demora muito pois gostei muito dessa....simpatia .

    ResponderExcluir
  37. Ola shelby sou muito sua fá adoro seu canal, queria falar um pouco sobre mim e que vc me diga se pro meu caso e bom uma simpatia ou um conselho, então eu sou junta com uma cara a 5 anos so q nossa relação esfriou então apareceu outro cara na minha vida muito mais velhos so que me fez bem me tratava bem me dava amor me elogiava e me dava td que eu queria então trai meu marido com esse cara so que esse cara tava na minha cidade so a trabalho agente ficou dois meses e eu me apaixonei e ele disse q me amava e td so que eu sempre soube que ele era casado so q ele começou a me amar ai o emprego acabu na minha cidade então ele voltou pra cidade dele entao eu nao posso falar cm ele so que eu o amo e ele me procura de vez em quando ele quis deixar a familia delenpra ficar cmg e eu nao quis ai agente brigou e ficamos sem se fala me diz o q faço shelby por favor me ajuda (eu ainda to com o meu marido mais nao amo mais ele ) eu queria q ele deixase a mulher dele ja q ele nao ama ela e vinhesse ficar cmg, depois da briga q agente teve eu tenho medo d falar cm ele sou orgulhosa me ajuda

    ResponderExcluir
  38. Queria tirar uma duvida ...
    Posso fazer essa simpatia para a ex do meu marido deixar a gente em paz?

    ResponderExcluir
  39. Shelby fiz e não tinha quebrado a vela , fiz denovo e quebrei! Fiz errado ?

    ResponderExcluir
  40. Shelby fiz a simpatia para quebrar anjo negro do inimigo, fiz dentro de casa, não sabia que tinha que ser fora de casa, e agora tem problema p mim e para minha gata

    ResponderExcluir
  41. Oie Shelby, tenho acompanhado os vídeos e agora o blog, pensando em fazer.
    Conheci um cara há um mês, ficamos três vezes neste mês, horas ele está um doce, hora some. Porém agora parece que não quer nada mesmo.
    Porém me apeguei, estou gostando dele, vejo ele como uma boa pessoa, mas não sabe o que quer. Não estamos nos falando.
    Se eu fizer simpatias com fé vai funcionar?
    Não sei se ele gosta de mim ou se só me usou.

    ResponderExcluir
  42. Oii shelby me indica uma simpatia pra inimigo me esquecer e me deixar em paz

    ResponderExcluir
  43. oi,eu já fiz a simpatia do anjo negro,fiz diversas orações e ele sempre volta e fala que não quer terminar,mas não fica carinhoso. Oque eu preciso fazer 

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!!!! Fiz exatamente como no seu vídeo no YouTube, lá você não explicou que é necessário quebrar. Preciso refazer? Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)