domingo, 10 de maio de 2020

Poderosa Oração a Santa Catarina (Para conquistar o coração de um homem)

Essa é uma das inúmeras orações de Santa Catarina, por que existem várias diferentes e todas muito boas, no canal já exibi vários videos com várias delas, e muitas pessoas conhecem o poder dessas orações, esta aqui em especifico serve para acalmar o coração da pessoa e fazer o sentimento dela crescer, aumentar e trazer a pessoa até você, mesmo que esta pessoa apresente uma certa resistência por que como sabemos muitos relacionamentos hoje em dia acabam por orgulho.


*Poder ser feita dentro de casa!
*Recomendo que seja feita 3 vezes ao dia todo dia até notar o resultado esperado.
*Existem pessoas que se casaram com quem desejava usando está oração.
*Pode ser feito, inclusive fazendo outras simpatias!

Oração:
Formosíssima Santa Catarina, tu que dominante com a tua só presença os cinquenta mil homens da casa do Padre Santuário, dá-me a tua proteção para que eu possa dominar apenas um, que é (Fulano de tal) Santa Catarina, formosa e pura, padroeira das mulheres novas e solteiras, abrandai o coração de (Fulano de tal) para que ele pense só em mim, deseje a mim, e não se interesse por outra mulher que não sou eu. Se ele estiver comendo, que não coma, se estiver bebendo, que não beba, se estiver estiver dormindo, que não durma, enquanto não vier a mim e não falar comigo. (Fulano de tal) pelo poder e encanto de Santa Catarina tenho te subjugado aqui, sobre meu pé esquerdo, e nunca pensará em outra mulher enquanto de baixo do meu pé estiveres!!!
Este oração também está no canal do Youtube:

Deixe seu LIKE e se INSCREVA NO CANAL, Ah e não esqueça de ativar o sininho para receber notificações!

270 comentários:

  1. Estou terminando a oração do anjo são Rafael vou começar essa...
    No dia da minha consulta vou te contar o resultado da simpatia do óleo de ricino...Bj...❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Comece sim ela é ótima! Quero saber sim💖

      Excluir
    2. Oi shelby' eu terminei com meu ex em agosto de 2019. Ele encontrou outra pessoa em outubro. E eu o amo ainda, terminei porque ele falou mal de um amigo meu. Por isso me afastei. Porém eu fiz vários fakes para dar com ele. O último fake eu fiz com o nome da atual namorada e passei o número dele os um monte de gente. E possível que ele volte depois disso?

      Excluir
    3. Olha fica muito difícil! Apenas se ele amar mesmo.

      Excluir
    4. Boa noite gostaria de verdade que você pudesse me ajudar,eu tenho um marido já estamos 3 anos juntos eu tenho 1 filha com ele e estou grávida denovo mais ultimamente ele só viver falando que nos não damos pra certos que eu tenho que ir embora e infelizmente moro com ele sou do interior já passamos por muitas coisas acho que ele tem outra queria que você me passasse uma simpatia pra ele ser arrepender e pedir pra ficar comigo

      Excluir
  2. Fiz o dia que você postou no YOUTUBE e deu certo, Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Serve pra conquistar um ex que está com outra pessoa?

    ResponderExcluir
  4. oi querida shelby...
    meu namorado terminou comigo em janeiro... desde então já joguei cartas e sempre me falam que ainda temos algo pra vivermos juntos, que ele ainda esta nos meus caminhos.
    porem ele sempre me fala que não pensa em voltar comigo.. teria alguma simpatia que eu possa fazer para atrai-lo novamente para mim? para que ele volte totalmente apaixoando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sugiro a Oração descrita acima e a simpatia do pé esquerdo que está no canal. Boa sorte!💖

      Excluir
  5. Olá Shelby! Namoro há 1 ano e o meu namorado sempre sofreu por eu nao ser virgem (ele tambem nao era), mas agora está cada vez mais distante. Agora acha que ja não tem sentimentos por mim. Mas sei que tem, já não falamos muito, mas todos os dias dizemos alguma coisa um ao outro. Eu estou a rezar a oração do credo, cachorro, lilith e faz hoje 7 dias que fiz a simpatia do mel. Qual simpatia me indica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do pé esquerdo e essa oração descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Shelby obrigada! Eu fiz a simpatia dos olhos de oxum ontem (dia 12) para adoçar.Quando posso fazer a do pé esquerdo? Bjs

      Excluir
  6. Oie, amiga Shelby queria uma para ele casar comigo logo

    ResponderExcluir
  7. Olá shelby gosto muito do seu blog .gostaria de um resposta porq todas simpatia q faço .acabo sonhado q está errada ?

    ResponderExcluir
  8. Oi amigas e amigos ,vim aqui pra falar com vocês, façam esta oração e a do cachorro (Tem no blog) façam a simpatia da taça e do nome no pé. Gratidão ���� façam com fé, elas mudaram completamente a maneira do meu amor comigo....ele só não assume que gosta de mim, e nem quer compromisso... Mais mudou da água pro vinho comigo,pelo menos por enquanto. SHELBY, por favor, me dá só mais uma ajudinha, com uma simpatia pra ele me assumir de vez...sei que elas funcionam,leio quase todas, mais precisava que você me indicasse uma específica. Você é maravilhosa Shel, já me respondeu várias vezes em outras publicações...mas HELP me ajuda agora de novo, eu preciso que ele me assuma como namorada ou pelo menos que se aproxime mais de mim. Suas orações foram batata...ele tá um doce comigo,me responde nas mensagens, me manda mensagem por iniciativa própria, coisa que antes não estava fazendo mais... SHELBY te amo,meu sonho é fazer uma consulta com você. ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor simpatia do limão com ou ou a do tomate aaui no blog.

      Excluir
    2. Vou fazer Shel. Obrigada. Volto pra contar boas notícias ❤❤

      Excluir
  9. Bom dia meu anjo!
    Gostaria de saber quanto tempo tenho q espera pra fazer outra simpatia? Se 7 dias ou 21? Pois preciso muito fazer a do óleo ricio, e como é feita a contagem dos dias: se quando faço a simpatia ou quando ela termina.
    Me responde por favor

    ResponderExcluir
  10. Shelby estou com uma dúvida. Quando eu comprar o óleo de extrato de carrapato eu preciso consagrá-lo? Tipo, ele só tem poder depois que eu consagro, ou posso usá-lo sem consagrar mesmo? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se a embalagem do produto é discreta? Pois tenho interresse de compra na sua loja

      Excluir
  11. oi shelby!! eu namorava ha praticamente um ano e meio, um relacionamento ótimo que apesar de estarmos distantes por ele ser marinheiro e viajar estavamos mt bem. em março ele terminou comigo, porém ele continua a me mandar mensagens sempre, me compra presentes, posta musicas pensando em mim, porem sempre que falo sobre voltar ele diz que não da, que ele precisa ficar sozinho, queria saber se voce indica alguma simpatia ou oração pra fazer com que ele volte??? nao sei o que fazer pois ele ainda tem contato comigo, so que quero que ele venha atras de mim justamente com intuito para voltar.
    obrigada por tudo, voce é incrivel shelby ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay já fez a simpatia do limão com mel? Vai mudar os pensamentos dele e também reze por 9 dias a oração acima. Bjs e boa sorte!

      Excluir
  12. Olá shelby tudo bem ? Vc poderia me ajudar conheci seu canal e fiz a simpatia do alho já um mês deu super certo ele veio estava muito diferente mais amoroso , comecei depois de sete dias a simpatia do pê esquerdo e logo depois essa oração e de são tomas , só que brigamos domingo no dia seguinte ele veio me pedir desculpa mais depois disso sumiu , o que eu faço pra ele continuar amoroso como estava sinto que agora estou nervosa e não consigo focar , por favor me ajude
    Pode me chamar de Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia da vela lambida com a oração descrita acima.bjs

      Excluir
  13. Ola Shelby, tudo bem?
    Estou tentando marcar uma consulta já faz alguns dias, mais não obtive resposta no email. Como faço o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas no email mesmo! Tem muitos emails para responder, mande novamente.

      Excluir
  14. Após 7 meses meu namorado terminou, dizendo que não quer algo sério. Falou que tem afeto, carinho e que se uma certa situação não tivesse acontecido, nos não teríamos terminado. Ele já havia até cogitado em morarmos juntos. Estou fazendo está oração e qual simpatia vc me indica para que ele volte a namoro?

    ResponderExcluir
  15. Olá shelby, eu gostaria de saber se na simpatia do óleo de ricino as fotos tem que de frente ou posso colocar um de cada vez pois o vidrinho de óleo que tem na minha cidade é o pequeno acho que de 25ml.
    Você é de mais eu ia perguntar sobre uma simpatia pois eu não tenho o nome completo da praga e o ódio eu sinto por ela é enorme.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada shel só tenho a agradecer a você. Aprendi a não correr atrás. O homem que amo e eu tinhamos terminado,e ele ainda tinha sentimentos por mim segundo a leitura de um tarot. E bom,resolvi fazer a oração de santa catarina,fiz a simpatia da saliva nos seios que tem aqui,e olha mana ele ainda não voltou,mas sempre fala comigo,até me ligou,vou continuar orando,e daqui uma semana vou fazer a do pé,você me indicou em um comentário do youtube pois eu tinha perguntado qual eu poderia fazer.
    Gratidão de verdade.
    Virei uma fã do canal.
    E para as manas que lerem esse comentário,pode fazer com fé,porque acontece.

    ResponderExcluir
  17. Shelby, tô fazendo a oração de Ogum Xorokê e tá dando certo mas o boy é muito orgulhoso e indeciso, tem outra oração para ele ficar comigo de vez? Vou começar essa hoje com muita fé. Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo com o tempo! As orações vão funcionar devido ao sentimento da pessoa.

      Excluir
  18. Boa tarde, comecei essa oração ontem e já estou vendo resultados , que oração maravilhosa , gente é vdd real o cara já mudou rs
    Shel , ele mora em outra cidade, tem um tempo que não nos vimos, mas nós gostamos mto um do outro, tivemos uma briga e estávamos meio sem se falar ... Qtos dias oro essa oração ? Posso fazer mais alguma simpatia para adoçar ?
    A oração tenho que ficar sempre fazendo ...depois que acabar os dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ppde fszer uma simpatia também e rezar por 9 dias essa.

      Excluir
  19. Olá Shelby, adoro seu canal e já fiz várias simpatias que deram certo. O que aconteceu foi que meu namorado, após 7 meses de relacionamento decidiu terminar dizendo que não tinha sentimento suficiente para relacionamento sério, sendo que ele mesmo já havia me perguntado se caso ele fosse morar em outra cidade de eu iria embora com ele. Me apresentou pra família e amigos, foi na minha casa e assim,sem mais nem menos terminou no dia do meu aniversário. Estou fazendo esta oração e a do cachorro. Qual simpatia e melhor no meu caso, ou seja, que ele volte a namorar comigo. Ele sempre me tratou muito bem e com respeito.

    ResponderExcluir
  20. Meu namorado me deixou. Na hora do desespero fiz uma simpatia e hoje joguei fora e comecei com outra, a do pé. Vou ter consequências negativas? Ainda o vai afastar mais? :(
    Estou fazendo também essa simpatia com fé em Santa Catarina

    ResponderExcluir
  21. As simpatias da Shelby são ótimas!Me ajudaram muito tanto no profissional, sentimental e no campo da saúde com o meu filho! Gratidão enorme a vc Shelby!!Façam com fé e sem ansiedade o resultado e surreal!! Muito obrigada Shelby ❤️

    ResponderExcluir
  22. Na minha cidade só acho vidro pequeno. Posso dobrar as fotos é por dentro? Ou tem que ser vidro grande? E se é uma de cada vez ou as duas de frente ou é de Costa?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite
    A simpatia do óleo ricino pra separação definitiva, eu do tenhoo nome de uma pode colocar as duas fotos ou colocar um nome e uma foto?
    Vc disse pra usar o frasco de refrigerante de 200ml e quantos ml tenho q colocar no frasco vc não disse.
    Posso fazer um lixo ficar podre pq o problema todo é onde jogar. Pq as fotos ja tenho so tenho a duvidaa q escrevi em cima.
    Me responde tudo por favor e muito importante. tem q dar certo

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Adoro seu blog.
    GRATIDÃO pelaa orações.
    Será que consigo uma simpatia ou oracao para eu ir viajar para outro estado mesmo estando na quarentena?
    Meu Amor não pode viajar para encontrar comigo, porém eu posso ir...
    Mas todaa aa vezes que tento ir ou ele tenta vir não conseguimos.Entao gostaria de ir...gostaria que ele ficasse mais manso e me autorizasse a ir.
    Preciso ir...
    Me ajuda QUERIDA!!!
    QUERIA passar o dia dos nomorados com ele.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha em meio disso tudo, melhor não ir! Talvez ele esteja te preservando também. Antes você viva do que morta né.

      Excluir
  25. Shelby, pela manhã fiz uma oração três vezes seguidas como ensinada, a noite sonhei com ele gritando e chorando no meu portão e depois alguns momentos harmoniosos, ele estava diferente! Seria um sinaL? Primeira vez que sinto que sim mas não sei interpretar o sonho... gratidão!

    ResponderExcluir
  26. Shelby, posso fazer essa e a do São Cipriano para arranjar um emprego, ou uma oração anula a outra?

    ResponderExcluir
  27. Posso fazer para um homem que esteja envolvido com outra?

    ResponderExcluir
  28. Oii tudo bem? me chamo Juliana.
    Eu tenho uma dúvida de como funciona as simpatias. Fico com um rapaz faz 6 meses mas ele diz que não quer nada sério, tem sentimentos por mim nas não é paixão.
    As simpatias só funcionam se ele for apaixonado??? Ou qualquer tipo de sentimento positivo serve? Tipo carinho, etc
    Pensei em fazer essa oração.
    Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tiver sentimentos! No caso dê um gelo nele e faça alguma simpatia. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder shelby! a do limão com mel seria uma boa??

      Excluir
    3. Sim! É uma otima simpatia. Bjs

      Excluir
  29. Olá, conheci seu canal há uns meses e amo. Tenho um problema gigante com uma irmã folgada do meu boy(marido dela é igual). Ela pede tudo para meu boy! Fica enchendo a cabeça dele de problemas deles, pede dinheiro, pede favores, se faz de vítima e usa as crianças dela para manipular e ele obviamente nunca diz não. Nunca tive paz porque ela fica fazendo tudo para ser o centro do universo, até teve outro bebê, ficam falando que meu boy é pai das crianças deles, abusam demais do meu boy, e são invejosos, copiam tudo e põe olho gordo em tudo! Tudo que vê quer! Até o que fazemos eles copiam! Ele ve ela como coitadinha e não posso nem sonhar em falar nada, mas ela é uma manipuladora, falsa, invejosa e mal acostumada, que pensa que meu boy é banco, psicólogo, solucionador dos problemas dela e marido suplente. Por favor, o que posso fazer para separar ela dele? Já fiz ricino, oração do desterro, limão da Maria mulambo e nada! Será que oração de santa marta serve? Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Shelby, Eu tento fazer compras na sua loja virtual, mas o CEP pra São Luís do Maranhão, nunca entra. Vcs não entregam pra cá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entregamos sim. Mas se for a esotérica a loja não é minha apenas a divulgo.

      Excluir
    2. Entendi, se vc for amiga dos donos da loja, diga q o CEP de São Luís/Na, está como se não entregassem na nossa região.

      Excluir
  31. Oi Shelby, stou amando seu canal, fiz a simpatia da cebola sei q é p a pessoa pedir desculpas, não era o meu caso pois estava td bem entre a gente só queria q ele se apaixonasse, não sei se fiz certo em fazer p esse caso mais stava muit desesperada pq tinha medo de perdê-lo e akabei fazendo e em menos de 1 semana super funcionou, ele fikou super carinhoso era como se eu fosse prioridade na vida dele, só que agora após mais uma semana ele não fala mais comigo, e nem respond minhas msg, sendo q ele ñ fikava um dia sequer sem me mandar uma mensagem nem q fosse de bom dia. Será q fiz mal em fazer a simpatia p esse caso, por favor me ajude não sei oq fazer, gosto muit dele, stou fazendo a oração de santa Catarina tbm.

    ResponderExcluir
  32. Shelby estou desesperada atrás de emprego estou pensando em fazer a promessa dos 40 dias em fica sem chupa bala pirulito chiclete babalow se na promessa eu citar esses que vou ficar sem chupar por 40 dias eu posso comer outro tipo de doce ou algo que tenha açúcar????

    ResponderExcluir
  33. Boa noite gratidão

    ResponderExcluir
  34. oi, shelby, conheci seu canal faz um tempo através de uma amiga e acompanho os vídeos desde então, um tempo atrás fiz a simpatia do pé esquerdo, a que tem que escrever em vermelho e deve ser feita fora de casa, pro boy, mas ele parece só se interessar sexualmente por mim, não conversa comigo pra mais nada, sempre está por perto, não some mas tb não da a entender que quer nada a mais, antes ele dizia que era tudo recíproco, me ligava pra conversar e hoje em dia nem isso mais, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que essa pessoa não sinta amor! Então melhor dá um belo gelo nele

      Excluir
  35. Shel, eu posso fazer essa oração mais a simpatia da taça? Quero ele manso comigo, ele é muito orgulhoso, só fala comigo quando eu procuro, aí ele é um doce. Já fiz a amarração de São Marcos e São Manso por 7 dias e melhorou um pouquinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Shelby sua linda tô loca atrás de um menino mais eu nunca fiquei com ele tem uma simpatia para atrair ele ?

    ResponderExcluir
  37. Oi shelby! Estou fazendo a oração de lilith e de ogum xoroque faz uns 10 dias ja e ate agora nao tive resultado, mas algumas vezes já pedi um sinal a deusa lilith. A primeira vez eu vi um gato a noite na rua, da segunda vez tb vi um gato correndo perto de mim e depois sonhei q meu amor me mandava mensagem falando q me ama e pedindo desculpas. E ontem novamente pedi um sinal, entao eu sonhei com ele novamente me mandando mensagem e falando q me ama. Vc acha q isso pode ser um bom sinal? E que a oração está funcionando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode ser sim! Mas nem todo sonho positivo pode tornar realidade. Faça uma simpatia poderá te ajudar também.

      Excluir
  38. Shelby por favor passe uma simpatia boa para quitar todas as dívidas preciso muito de uma obrgd

    ResponderExcluir
  39. Oi Shelb estou passando por problemas em meu relacionamento, meu marido está me traindo, tá me tratando indiferente como se fosse um estranha, na lua minguante fiz a simpatia do tomate com pimenta e a do limão para separa ele da amante, porém essa semana fiz a da vela lambida e da saliva no nome para nos aproximar,depois vi que a lua não é propícia .
    Você pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  40. Shelby, voce sabe alguma oração ou simpatia para saber vislumbre do nosso futuro? ~G

    ResponderExcluir
  41. Shelby, tô apaixonada por um rapaz que conheci e ele disse que não tá num momento da vida pra namorar, mesmo ele sendo sério e namorar mais que pegar geral. O que faço pra ele pensar em mim, crescer sentimentos pra me assumir?

    ResponderExcluir
  42. oi Shelby, já realizei algumas simpatias, fiz e continuo fazendo orações para poder reconquistar meu ex, espero que dê certo... devo continuar tentando??? me ajuda por favor... obrigada, adoro seu canal! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sim! Mas não tente muito pois quando ele chegar pode estar com outra pessoa especial.

      Excluir
  43. Oi shelby me ajude. Terminei meu namoro ha poucos meses mas ainda nos falamos.. sempre que tentamos ir a frente, cogitar uma possivel volta acontece algo de errado, como uma briga por motivos bobos. Isso me deixa mto chateada. Tem alguma simpatia que eu possa fazer pra parar esas brigas e a gente voltar logo?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Shelby.
    Estou em um relacionamento meio enrolado há quase 4 meses. Ele sempre me disse que não queria nada a sério, mas engatamos em um romance que estava indo muito bem, por sinal. Só que de uns dias pra cá, ele tem me tratado com muita frieza, não me dá carinho e nem atenção. Sinto que ele perdeu o interesse ou que tenha outra pessoa envolvida. Qual a melhor simpatia e oração, que eu possa fazer pra ele se interessar mais por mim? Eu gosto muito dele, e quero continuar, mas estou sofrendo muito com a forma que ele tem me tratado.
    Fico no aguardo desesperadamente ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Rosário apressado que postei no canal e a oração acima.

      Excluir
  45. boa tarde shelby �� tem alguma simpatia pra paixão platônica? já ficamos duas vezes e conversamos de vez em quando bjs

    ResponderExcluir
  46. Shelby preciso urgente de uma simpatia para mim fazer para devolver o mal que está me fazendo tem pessoas que ligam para mim desconhecido me xingando me chamando de piranha vagabunda muitos nomes , tem pessoas tentando fazer intrigas para mim e meu namorado , e mais tem alguém que ranca toda placa de venda que coloco na minha casa eu não posso vende nada na minha casa pq toda vez que coloco uma placa vem alguem e tira e consome com a placa até a placa de venda para vende Minha casa que estou tentando faz tempo a pessoa não deixa vem e ranca e eu não sei qiem é me ajuda shelby preciso que essas paguem oq estão me fazendo me ensina uma simpatia para devolver o mal que estáo te fazendo mesmo a gente não sabendo quem é eu preciso muito eu estou muito aflita e nervosa já não sei oq faço me ajuda qual simpatia faço obrgd

    ResponderExcluir
  47. Shelby por favor preciso saber qual simpatia e orações é mais indicada na minha situação. A 3 meses conheci um cara, apaixonei por ele a primeira vista, terminei meu casamento por ele, mas até então ele não sabia dos meus sentimentos. Depois disso ficamos algumas vezes, dps ele começou a gostar de outra, paramos de ficar, dps voltamos de novo, e no momento estamos distantes, sinto ele indiferente comigo, não é como quando nos conhecemos... Qual simpatia e oração me indica neste caso para que ele se apaixone completamente por mim e fique amarrado pra sempre? Estou muito mal... ��

    ResponderExcluir
  48. Oi Shelby!Tudo bem?
    Acompanho seu canal há um tempo,sempre que vejo os vídeos de orações, amarração ou simpatia relacionado ao amor,vejo que você fala que funciona se a pessoa tiver sentimento..Pois bem fiz uma das orações de Oxum junto com a de São Tomás,deram muito certo pra mim,porém com um tempo a pessoa "se afasta" novamente...Teria alguma simpatia ou oração que eu pudesse fazer,para isso mudar?Sempre que ele volta,fica um doce,super carinhoso,mas não assume o que sente...

    ResponderExcluir
  49. Oi shelby maravilhosa
    Na simpatia do óleo de ricino as fotos tem que ser em pé ou pode ser de cabeça pra baixo?
    Lua verde

    ResponderExcluir
  50. Olá Shel, eu quero muito fazer simpatia do óleo de ricino. Tenho 2 perguntas:
    1 - Comprei uma garrafa de 500ml, será que posso ir usando para várias simpatias diferentes e uso estético ou quando abro tenho de usar tudo para uma simpatia só e mais nada?

    2 - Se quero que meu boy deixe de ser mulherengo em geral, por exemplo, o que devo escrever nos 2 papéis?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Oi Shel, esqueci de comentar mas por favor, passe mais simpatias para homem deixar de ser mulherengo(não tenha vontade nem de procurar outras fora) e para que deixe vícios. Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Shelby qntas orações diferentes eu posso rezar pro mesmo homem?
    Exemplo eu faço 3 orações pra mesma pessoa, só q orações diferentes, se eu rezar 7 dias, qndo acabar no dia seguinte ja posso iniciar outra?

    ResponderExcluir
  53. Shel, sou casada a 5 anos, e meu marido me deixou e só fala em divórcio, e está com uma mulher muito feia e tem 55 anos e ele tem 36, me ajude o q posso fazer.
    Me ajude por favor, ele fala q ainda gosta de mim, q não se esquece do dia pra noite.
    Me socorre..

    ResponderExcluir
  54. Na simpatia do barbante ele era de algodão desses de croche ou era de fibra natural o cizal? Que simpatia maravilhosa��
    Sol

    ResponderExcluir
  55. Shelby, eu não sei o que anda acontecendo, mas toda vez algum homem está me conhecendo do nada, ele para de falar comigo. Mesmo sem as vezes ter nem ficado ou se visto. Numca falei ou fiz algo absurdo pra q eles cheguem a sumir. Qual oração e simpatia vc me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro precisa saber o que há! Preciaa de uma leitura de tarô.

      Excluir
  56. Oi Shelby, estava lendo comentários e vejo bastante gente com os mesmos problemas que eu. Minha cunhada arranca dinheiro do meu homem e aluga ele o tempo todo, eles dois se amam, mas ela manipula e tira tudo o que pode dele e traz todos os problemas para ele resolver. E ela é casada e tem vários filhos, que cria às custas do meu homem. Vi um caso parecido e você recomendou ricino para a pessoa, mas não dá problema separar irmãos? Não aguento mais o boy estressado e tirando daqui para dar para a irmã e tomando decisões com ela escondido de mim. Nossa vida gira ao redor dela. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é ele tirar dinheiro da familia né! Pode fazer a do óleo de ricino.

      Excluir
  57. Olá Shelby. Tudo bem? Então, você pode me ajudar a entender uma coisa por favor? Eu terminei um relacionamento a quase dois anos, e nesse tempo fiz muitas orações para reconciliar, aí desisti e resolvi seguir. Mas de uns meses pra ca tenho sonhado todas as noites com ele e isso fez reacender todo meu amor. Eu não faço mais orações para tê-lo a um bom tempo e não entendo porque tô sonhando com ele logo agora.

    ResponderExcluir
  58. Oi, o que você recomenda para marido mulherengo e rueiro? O problema de homem galinha é que sempre anda de conversinha com todas, você afasta uma, mas sempre aparecem mais de todos lugares, é impossível saber nomes. E se é rueiro, pior ainda. Alguma coisa que mude esses 2 comportamentos definitivamente? O cara me ama e estamos juntos há 12 anos, mas ele também ama liberdade.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do barbante que postei no canal. Bjs

      Excluir
  59. Estava fazendo a simpatia da taça e no terceiro dia, infelizmente o copo virou em cima do guarda roupa,devo refazer ou deixo tudo como está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na dúvida é terminei deixando os 7 dias,mas infelizmente até agora nada dele me procurar,fiz também a do papel com saliva q tem no seu canal,hoje tá fazendo 7dias é nada.Também tô fazendo,a oração de algum xoroquê ele sempre me procurava,mas de uns dias pra cá nada.Posso fazer outra simpatia ou só aguardar

      Excluir
  60. Oi Shelby, comecei a fazer essa oração, e ontem fiz a simpatia da vela no copo com vinagre, mas quando o pavio chegou ao vinagre a vela apagou e ficou boiando no copo. É assim mesmo, ou fiz algo errado? O que faço com esse resto de vela e o vinagre? Descarto na pia e jogo no lixo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Shelby. Estou desesperada. Terminei meu relacionamento em abril, sendo que em março ele falava de casamento. Conversamos hoje e ele me disse que não tem sentimentos por mim. Qual simpatia eu devo fazer? Estou desesperada.

    ResponderExcluir
  62. Shelby,acompanho seu canal faz um tempo e preciso de vossa ajuda.
    Estou metida em problemas sentimentais. Eu e meu ex nos conhecemos de uma maneira quase perfeita, nos entendemos quase que ao instante, parecia como até já conhecia ele, me parecia familiar e ele também sentia essa sensação. Ficamos apaixonados de imediato, passávamos 24 hrs juntos e tivemos um grande amor e tudo. Estávamos felizes até o momento em que ele se envolveu com amizades e isso causou problemas a nós resultando que terminamos ao fim. Fiquei chorando tanto quase todo o mês de maio, sempre ouvindo o trecho da música que ele havia feito para mim. Eu pensei que era a única que estava sofrendo, quando um dia, voltamos a nos falar. Me surpreendeu tanto que ele se confessou para mim dizendo que chorou por todo o mês também enquanto via os presentes do nosso primeiro mês. Me confessou também que não amava a outra ( ele ficou em Nova relação depois de 3 dias que terminamos) e que sentia muito minha falta, que o dia em que ele me terminou, pensou que já não me amava, quando no dia seguinte, havia percebido que me amava como no Primero dia.
    Resumido, decidimos esperar até agosto para ver se voltamos e também contamos isso para a atual dele ( que por certo, me odeia com todas as forças). Desde então, começamos a falar normalmente como amigos tendo respeito um pelo outro, claro, ele muitas vezes voltava ao tema da nossa relação, na qual, ao fim sempre terminamos com declarações sutis e até planejando nossa volta e futuro. Estávamos bem até chegar o dia do primeiro mês com ela. Eu fiquei tão triste desde o começo desse dia (02 de cada mês) sentia muita angústia,sentia que estava perdendo ele pouco a pouco e tomei coragem e lhe disse todo que sentia. Passamos horas mandando áudios um chorando pelo outro, um pensando melhor em seguir em frente e esquecer essa dor, a outra já implorava para que não me deixasse. Ao final, ele me revelou que estava começando a gostar da outra mas ainda não se podia comparar com o muito que ainda sentia por mim. Isso ocorreu faz quase uma semana e quiero muito que ele volte comigo, sei que já deve estar a sentir por ela, mas também sei que ele ainda me ama, nem que seja um pouco e quero ter de novo essa felicidade que tive por muito tempo.
    Desculpe esse largo texto haha exagerei, eu sei, mas confio muito em você e pelo seu trabalho de ajudar as pessoas. Assim lhe pesso ajuda, o que devo fazer? Me recomenda uma simpatia ou acha melhor eu apelar para as cartas?

    ResponderExcluir
  63. Olá Shelby tudo bem? Bom estou fazendo esta oração 6x p dia como ce manda no vídeo. Bom ele tem preconceito c a nossa diferença de idade que são 20 anos porém ele está fazendo tudo que eu mando, está mais carinhoso e romântico, faz gestos de carinho na frente de geral.... São efeitos da oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby mas ele tem tido atitudes bem esquisitas sabe, muda radicalmente tão depressa está bem como está mal. Ele só ficou assim depois q comecei esta oração! Se esquece das coisas e tal... Mas não ata nem desata... O que eu faço, eu adoro este homem mas ele se tornou feio c a vida.... E o preconceito por cotna da idade fala mais alto

      Excluir
    2. Inês olha precisa realmente ter certeza se ele quer algo com você mesmo! Faça um teste de um gelo nele!

      Excluir
  64. Oi shelby. Ja faz pouco mais de 1 mês q eu faço a oração de lilith e de xoroque pra pessoa q eu amo vir falar comigo, tivemos uma briga feia e ele disse ate ter nojo de mim, e eu tb disse q odiava ele... coisas horríveis q falamos no calor do momento. Só q eu amo ele de vdd e qria ele de volta. Eu sempre fiz as orações com muita fé e tentava ao máximo controlar a ansiedade. Eu nao sei se ele ainda gosta de mim, pouco antes de eu começar a fazer as orações ele postou uma indireta no Twitter que eu tenho quase certeza q foi pra mim, e isso me impulsionou a tentar, afinal eu nao tinha mais nada a perder e pelo q vi nao existe "caso impossível" para a espiritualidade. Só q hj eu estou desanimando muito, nao tive nenhum sinal de que pode estar dando certo, fiz as orações varias vezes por dia e todos os dias só por ter fé mesmo. Mas parece q nao ta funcionando...
    Fiz também 2 simpatias e nada de resultado ate agr. Eu nao sei se desisto ou se continuo tendo fé. Ele foi o único q eu amei de vdd e eu sinto tanta falta dele, qria mt ele de vola. Oq vc me aconselha a fazer?

    ResponderExcluir
  65. Tem alguma oração para abertura de caminho da vida amorosa?

    ResponderExcluir
  66. Olá Shelby!
    a uns 9 meses atrás eu e meu ex terminamos.
    ele sempre foi muito orgulhoso e cabeça dura, mas apesar disso, até março (mês que entramos em quarentena e paramos de sair) ele me perseguia, procurava saber da minha vida e as vezes posta algumas indiretas.
    várias vezes ele deixou claro que procurava alguma menina igual a mim, chegou até a se envolver com uma garota com o mesmo nome que o meu, mas não deu certo (mesmo assim, continuou me perseguindo).... enfim.
    a questão é que ainda amo muito dele, ainda temos assuntos pendentes e sinto que não consigo seguir em frente sem ele.
    Gostaria de saber o que você me indica nesta situação...
    seu blog e seu canal são os que mais me passam confiança! aguardo dua resposta, bjs.

    ResponderExcluir
  67. Shelby a simpatia da oração eu posso despachar na pia? Não tenho jardim perto de casa, posso fazer se eu já estiver com a pessoa?

    ResponderExcluir
  68. Oi shelby sempre faço orações, e simpatias e nada , devo fazer uma consulta pra saber o que está acontecendo?bjus

    ResponderExcluir
  69. Oi! Amei a simpatia do Zé pilintra para homem ser fiel. Queria sugerir mais simpatias para esse fim que não se entreguem a entidades e para amado ficar caseiro. Muitas temos esse problema, não é que o boy necessariamente não ame, mas porque é livre demais. Obrigada

    ResponderExcluir
  70. Oi Shelby! Primeiramente parabens pelo seu trabalho. Tudo sempre bem explocado e repassado com carinho, alem da atenção dedicada que vc tem com todos! É incrível e admirável demais!Mas enfim, eu gostaria de saber alguma simpatia e/ou oração pra quem tá solteira e quer arrumar um amor.
    Eu não tenho ninguém que eu queira voltar ou amarrar. Pelo contrário, só quero esquecer o passado e seguir em frente.
    Mas estou solteira há muito tempo. Parece que o amor tá travado pra mim, ou as vezes chego a desconfiar que alguém tenha feito algum trabalho pra eu não dar certo no amor... Por favor, me diz se tem algo nessa linha de orações e feitiços que eu possa fazer pra mudar isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome o banho de canjica aqui do blog, vai ajudar viu

      Excluir
  71. Shelby eu e meu ex separamos tem 5 meses já, éramos noivos e eu ainda sou muito apaixonada por ele, ficamos de vez em quando, Ele diz que me ama, diz que tem saudades, mas ele diz que não quer relacionamento, não quer voltar.. qual simpatia você me recomenda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração descrita acima é otima e também a simpatia do limão com mel.

      Excluir
  72. Oi shelby! Tenho feito algumas orações e de um tempo pra ca toda hora vejo as horas e minutos iguais, por exemplo 12:12, 14:14... queria saber se é algum sinal, pq ja ouvi dizer q pode significar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, horas iguais são mensagens trazidas e alertas dependendo dos numeros. Vou deixar abaixo
      14:14 – Nesse caso, é um “puxão de orelhas” mais forte no que se refere a sair do casulo. Você precisa se sociabilizar, se divertir, participar de algum grupo, fazer alguma atividade com mais pessoas.

      Excluir
    2. Oi Shelby, por coincidência vim parar aqui nos comentários e especificamente neste... sobre vê as horas dessa forma, tem acontecido de maneira assídua comigo tbm de um tempo pra cá....mas horas assim da noite 20 e 20, 22 e 22, 3 e 33 ... gostaria de saber o significado disso... onde posso pesquisar mais sobre o assunto? Você tem alguma sugestão? O que me fala sobre está sempre vendo essas horas desta forma ? Sempre as horas depois das 20 horas ... beijos, suas simpatias e orações são maravilhosas. Sempre funcionam . Você é a melhor.

      Excluir
    3. Olha é um alerta se tem algum projeto em mente essa é a hora. Levante- Se e vá em frente.

      Excluir
  73. Shelby sua linda! Fiz uma simpatia do seu blog que acendia uma vela. A vela fez uma coração certinho na ponta do pavio e queimou todinha, não sobrou nada. Significa alguma coisa? É um bom sinal?

    ResponderExcluir
  74. Shelby vc pode me indicar alguma oração pros meus pais me deixarem em paz e serem mais tranquilos comigo? Eles sao mt difíceis de lidar e infelizmente moro com eles. Preciso urgente de alguma coisa, pq conversar nao adianta nada com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a novena de São jorge para eles acalmarem com você. Bjs

      Excluir
  75. Bom dia, Shelby! Essa oração só serve pra trazer o homem de volta? Tem alguma que sirva pra trazer a mulher de volta?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia, Shelby. Essa oração serve para trazer de volta uma mulher, também?

    ResponderExcluir
  77. shelby! fiquei com um homem algumas vezes mas nada que foi pra frente, hoje em dia não nos falamos frequentemente mas sempre que isso acontece é bem legal! percebi que gosto muito dele, mas como amigo.
    tem alguma oração ou simpatia pra que ele se aproxime de mim? na amizade mesmo, sinto muita falta das nossas conversas e queria que ele pensasse em mim pra vir me procurar, porque sempre sou eu quem chamo.
    acredito que ele tenha uma consideração por mim pelo o que vivemos, mas nada mais que isso.
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia da vela invertida e a oração descrita acima

      Excluir
  78. Oi Shel, adoro suas simpatias!
    Minha melhor amiga deixou do nada de falar comigo, sinto muita falta dela e não sei se aconteceu algo ruim. Queria uma oração para que ela voltasse a entrar em contato comigo urgente(fiz a da nossa sra da Conceição e nada) e também para adoçá-la. Será que a oração de Oxum serve mudando os propósitos? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shel! Fiz a oração de Oxum para amansar e trazer carinhoso (sempre funciona) e mudei várias coisas para se ajustar ao meu propósito de fazer minha amiga voltar e entrar em contato! Funcionou no mesmo dia! Minha amiga falou comigo depois de passar um 1 mês sem entrar em contato. Obrigada!

      Excluir
  79. Shelby, boa tarde.
    A uns anos atras fiz uma amarração, e hoje eu me vejo triste nesse namoro, me sinto presa, terminei com ele a um mês atras e ele estava aceitando bem, mas descobriu que fiquei com uma pessoa e fez varias ameaças e tentou se matar, quero muito desfazer isso, como posso? (Não foi nada feito com um profissional só fiz uma amarração que vi na intenet)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça a do óleo de ricino para ele ter nojo de você.

      Excluir
    2. Shelby , meu ex terminou comigo dia 22/05, falando nao dava pra continuar ele teve ciumes em questao de rede social mais nunca brigavamos ou discução, o problema e q apos terminar eu insistir muito e perguntei por varias vezes se ele tinha outra pessoa e ele disse q sim e q era pra mim para de ir atras .. dia 01/06 ele colocou relacionamento serio com outra , eu estou muito triste pois viviamos super bem , acredito q pode estar num relacionamento por q eu fiquei insistindo tbm .. no taro duas consulta q tive , falaram a msm coisa q ele pensa em mim , q ele esta extremamente confuso , q ainda tem caminhos para nois , fiz simpatia para afastar a rival e adoçamento pra ele pode voltar .. Pode me ajudar , algum conselho ? acredito q estou muito ansiosa tbm , fiz a da vela lambida no quarto e durante a vela acesa tava com chamas altas e no final ela tremeu muito , mais todo momento senti paz

      Excluir
    3. Qnts oração posso fazer pra uma Pessoa?fiz orações e simpatias no msm tempo.pra pessoa q amo.fiz a oração santa Catarina, Santa Marta encantadora e dominadora,exum e do cachorro..É alguma simpatias

      Excluir
  80. oi Shelby conheço seu canal desde 2018, sou muito grata a voce faço suas simpatias sempre faço... ano passado quando eu e o meu namorado brigamos fiz algumas simpatias e a oração de marcos manso e de agum xoroque deu certo e a gente voltou. este ano brigamos ele não queria nem me ver fiz a simpatia do arroz e a gente voltou, desde então ele ficou frio, indiferente, não troca mais carinho, perdeu o tesao sempre muito distante, fiz mais orações e nada estava dando certo, fiz a simpatia do papel higienico e ele ficou um amor comigo durante 3 semanas depois disso voltou a ficar frio de novo entao eu fiz de novo so que não tive resultados, comecei a fazer mais orações ( sou uma pessoa ansiosa), gostaria de te pedir ajuda para me indicar alguma simpatia e oração que possa me ajudar urgente... Obrigada Shel voce ja salvou meu relacionamento muitas vezes, voce é maravilhosa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a Simpatia do melado que está no canal, vai te ajudar a adoçar ele. Ou da erva doce.

      Excluir
  81. Oi shelby! Preciso de uma ajuda por favor. Hj tive um sonho q mexeu mt comigo. Começou quando eu me mudei pro interior de São Paulo e comecei a fzr faculdade la, e fiz amizade com um menino um pouco mais velho q eu, ele me levou pra fazenda dele q era LINDA e ele era muito rico e a família dele tb. Minha mae fez amizade com a mae dele e as duas apoiavam muito o nosso relacionamento. Do nada a gnt começou a ficar e se amar MUITO, na vida real eu nunca me senti assim, era um amor bonito e puro e mt recíproco. Ele nao desgrudava de mim, éramos o casal perfeito e começamos a namorar, ate tivemos relações sexuais no sonho e eu senti tudo como se fosse real, td vez q ele me tocava eu sentia mt arrepio e mt amor, algo q NUNCA senti algo assim antes desse sonho, foi o sonho mais real da minha vida. Eu nao me lembro de muitos detalhes, só que eu e ele (que se chamava Igor) éramos inseparáveis e era um sentimento muito bom, eu senti q ele era o amor da minha vida. E quando acordei fiquei triste por nao ser real mas continuei com aquele sentimento bom, aquele amor por ele, por uma pessoa q eu nem conheço de verdade.
    Vc acha q isso é loucura da minha cabeça ou q pode significar que o amor da minha vida é igual o cara do sonho? Eu fiquei pensando que eu sonhei com ele mas que futuramente posso conhecer ele de verdade... mas sei la kkkkkk
    Oq vc acha disso tudo? Pode significar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez foi uma projeção astral! Quem sabe um amor assim não apareça para você.

      Excluir
  82. OII SHELBY...
    vir dar meu depoimento te agradecer e pedir uma ajudinha!!!
    bom faço suas simpatias desde 2018 e sempre tiveram um bom resultado, salvaram muito meu relacionamento.. tnho gratidão eterna a voce!!!
    voce poderia me indicar algum simpatia e oração ja fiz algumas e não deram certo a unica que deu foi a do papel higienico durou 3 semanas, meu namorado ta frio distante indiferente sem carinho.. estou pensndo em fazer a simpatia da vela com mel... voce me recomenda mais alguma oração pra fazer junto, estou desesperada shelby eu nao quero perder ele eu amo muito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração descrita acima junto com a simpatia da vela de mel. Bjs

      Excluir
  83. Bom dia Shelby. Se eu quiser fazer a do óleo de ricino para tirar um vício da pessoa (redes sociais, álcool, outras mulheres, drogas etc) O Que escrevo no outro papel? "Vício em tal coisa"? E se escrevo "outras mulheres", por exemplo ele não terá nojo de mim também né? Obrigado

    ResponderExcluir
  84. Quantas orações posso fazer pra pessoa amada??fiz oração e simpatias no msm tempo pra pessoa voltar..oracao santa Marta encatadora e dominadora,santa Catarina do cachorro...simpatia do alho, do copo e do vinagre.. tenho fé em todas..Mas acho q muitas né? será q vai dar certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orações 3 apenas e simpatia uma respeitando os intervalos.

      Excluir
  85. Shelby qual simpatia e mais indicada para mim fazer pra minha filha fica grudada em mim

    ResponderExcluir
  86. Shelby posso fazer essa oração com a da lilith e fiz a simpatia da vela quebrada,tem algum problema?

    ResponderExcluir
  87. Shelby, vc poderia me ajudar.
    Estou bem acima do meu peso (aproximadamente 30 kg) minha autô estima, qe já não era alta, terminou de acabar. Me ajude. Não tem coisa pior na vida de uma mulher, do que mulher sem autoestima.
    Eu quero emagrecer, por favor.
    Já fiz várias dietas, consegui emagrecer, porém aconteceu uma fatalidade na minha família, voltei a engordar. É tão triste não servir em roupa nenhuma. Não se sentir atraída pelo marido.
    By: 1995

    ResponderExcluir
  88. Olá Shelby,
    Estou ficando com um rapaz há mais Ou menos 2 meses porém ele é muito misterioso, vem com umas histórias estranhas, que as vezes acho que ele tem outra, uma namorada, esposa seila ..
    Mas ele jura que não, e eu estou ficando apaixonada por ele, só que ele não tá nem ai parece que só quer sexo. Acompanhando seu canal eu quero fazer todas as orações e simpatias para que ele fique louco por mim .. qual você indicaria ? Boa noite, beijos de luz.

    ResponderExcluir
  89. Shelby, quanto o tempo estimado para responda de e-mail? Te mandei um e-mail na semana passada.

    ResponderExcluir
  90. Oi Shelby preciso da sua ajuda. Então desde Setembro faço simpatias e orações para o boy e sempre que fazia ele vinha rápido e carinhoso mas em março tivemos uma briga feia ele terminou apagou meu número e desde lá eu venho fazendo várias simpatias e orações ( claro sempre respeitando o intervalo de uma a outra ) mas não estou tendo resultado nenhum, ele sumiu, não tive mais notícias dele, já estou perdendo as esperanças.. Oq vc acha que devo fazer Shelby??

    ResponderExcluir
  91. Bom dia Shelby, você pode ensinar a forma certa de firmar o anjo da guarda? Obg

    ResponderExcluir
  92. Oi shleby, peço que me ajude por favor.
    Faz 2 dias seguidos que eu estou sonhando com meu amor do passado (que ainda nao superei totalmente) e eu evito pensar nele durante o dia. Mas nos 2 sonhos eram situações diferentes e ele me tratava muito mal, com raiva e mágoa e eu nao conseguia reagir, só sentia uma dor no coração e chorava. E nesses 2 sonhos eu acordei com crise de ansiedade ate, foi mt intenso. Eu e ele tivemos uma briga horrível em março, falamos coisas horríveis um para o outro e desde entao nao temos mais contato. Eu tava fazendo orações pra ele mas nao tive resultado e desisti. Pq vc acha q eu estou tendo esses sonhos? Sera q ele ta pensando em mim ou com raiva de mim? Ou sera q sao as orações q eu fiz e estao dando efeito?
    Agradeço desde ja a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade também é você pensando muito nele! Sabe notícias dele?

      Excluir
  93. Essa oração de Oxum é poderosíssima! Gratidão mamãe Oxum, gratidão Shelby🙏🏼. https://youtu.be/uFQsIZOaJ48

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)