sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Simpatia poderosa para apimentar a relação (Muito boa)

Se você deseja atrair a pessoa amada deixando ela louca de desejos por você faça essa simpatia com  toda a sua fé e procure mentalizar a pessoa amada bastante para que esta só tenha olhos e desejos somente por ti, você precisara de coisas simples, e lembrando que essa simpatia já foi testada e comprovada:


Material:

Uma taça nova (Virgem)
Champanhe rosê (Vermelho)
Uma pimenta dedo de moça (Bem bonita)
Uma vela de 7 dias vermelha (Se não achar, compre branca mesmo)

Coloque o Champanhe na taça nova, pegue a pimenta e NÃO tire as sementes, dentro do copo coloque uma foto sua e do seu amor, ou pegue e escreva no papel o nome dele a lápis por baixo (Nome completo) e o seu por cima mentalizando que ele será só seu, e só terá desejo por ti, e acenda essa vela ao lado da taça (em um lugar onde ninguém veja) Durante os 7 dias reserve um momento durante o dia para pedir o que deseja dessa pessoa (Seus pedidos na relação) Quando a vela terminar deixe a taça em baixo da cama mentalizando bem tudo que espera da pessoa, (Caso a cama seja BOX coloque em algum lugar DENTRO do quarto, onde ele não veja, isso deixará a pessoa amada presa a você com todo amor e desejo! Após 21 dias retire plante a pimenta em um vaso e peça pro amor de vocês crescer cada vez mais.

Melhor lua: Crescente ou Cheia
Essa simpatia pode ser feita por Homossexuais

Boa sorte a todos!

67 comentários:

  1. Olá Shelby, gostei da simpatia. Acompanho o seu blog a um tempo já, e amo. Me ajuda mto. Me ajude prfv. Namoro um rapaz a 1.7 meses. Ele já teve um relacionamento bastante demorado. As vezes sinto que ele ainda gosta da outra,mas nunca se referiu a outra. Mas percebo ou as vezes seja algo da minha cabeça. Sou muito ciumenta. E queria alguma simpatia pra ele tomar nojo da outra . Me indica algo? E outra para que o amor dele aumente por mim! Porém ele gosta muito de mim,não tenho dúvidas. Obg. Pode me chamar de Ray!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! No blog para nojo tem a do óleo de ricino que é ótima e para o amor crescer tem a do fermento que se encaixa no seu caso..bjs

      Excluir
  2. Shelby preciso de um conselho, eu era casada e m separei, meu ex se envolveu c outra pessoa, teve filho e no momento esta separado, nessa oportunidade nós ficamos, mas ele esta cheio de problema da parte financeira c a ex, enfim, ele me bloqueou, qria uma simpatia p ele me procurar, sabendo q ele é daqueles bem geniosos, to fazendo oracao, mas tb qro simpatia e nao sei qual a certa para meu caso, me ajude por favor. Mt obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A acima cai muito bem para você, faça e acredite que já deu certo. Bjs

      Excluir
    2. Oi shelby já fiz simpatias e orações e elas sempre fuclonava mais agora não funciona mas estou desesperada meu esposo está afastado de mim faz um mês que ele não olha nem na minha cara já tentei varias simpatias e orações me aJudá o que posso fazer pra voltar a funcionar

      Excluir
    3. Oi shelby as orações e simpatias que fazia antes funcionava mais agora ela não está mais funcionando meu marido está distante frio comigo faz um mês não sei o que fazer mais tou tentando varia orações e simpatia mais não vejo resultudo me ajude por favor

      Excluir
  3. Oie Shelby, gostaria de tirar uma dúvida, Eu fiz a oracao da Santa Helena para descobrir as coisas em sonho,é perguntei se meu ex ainda me amava e sonhei que eu perguntei pra ele se ele me amava e ele disse que Sim, isso é um sinal positivo ou ou não eu posso desconsiderar esse sonho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se no cenário do sonho tinha aspectos positivos sim pode considerar! Mas se somente o viu dizendo desconsidere nulo. Bjs

      Excluir
  4. Oi shelby,tudo bom
    Preciso demais tirar uma dúvida com vc.fiz essa mesma pergunta em outros posts seu ,não obtive respostas
    (Me perdoa pela insistência)
    É pq eu não quero fazer a coisas da maneira errada,sempre sigo os seus conselhos e da certo.
    Seria 2 perguntas ,
    Posso fazer a simpatia do alho (do móvel pesado,Para a pessoa voltar) e no mesmo dia fazer a reza do espelho( a pessoa me ver em todos os lugares) ????
    E a outra pergunta :terminei a simpatia da saliva hj ..
    Depois de quanto tempo posso fazer outra (no caso seria,essa do alho)
    Mais uma vez me perdoa pela insistência .Pois tenho muita fé,só tenho receio de fazer algo errado e elas se anularem .
    Muito obrigado,e tenha bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha em todos os posts de cada simpatia cada comentário existe o mesmo comentário. Mas lwmbro muito bem de ter respondido um dizendo que não pode fazer 2 simpatias no mesmo dia devendo aguardar 7 dias de uma para outra. Segundo se fez a da saliva precisa aguardar não adianta ficar fazendo uma atrás da outra e nada funcionar por estar anulando uma com a outra. Por isso aguarde sem ansiedade..bjs espero ter respondido de forma clara e precisa.bjs

      Excluir
  5. Oi Shel, gostei muito dessa simpatia mas estou separada do meu amor a mais de dois meses. Essa tb serve pra fazer voltar a pessoa amada? Sinto muito a falta dele. Bjus amo seu blog e seu canal no YouTube vejo todos os dias. Obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ele voltar tem outras da uma olhada no blog. Bjs

      Excluir
  6. Adoro suas simpatias. Shell tem alguma simpatia para causa na justiça. Ganhei a causa mais ainda não recebi, e tá demorando muito.
    Obs: grávida
    Pode fazer gestante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a de são Jorge no blog essa grávida pode fazer.bjs

      Excluir
    2. Oiie shelby queria uma simpatia para meu ex namorado volta estávamos tão feliz depois do nada ele término foi esfriando a relação ele não quis mais saber parecia que ele gostava tanto de mim eu não sei oq houve mais me ajude minha linda shelby

      Excluir
  7. Shelby Boa tarde,me responda uma coisa,eu fiz a oração durante 7 dias a pomba gira das 7 encruzilhadas,quamdo deixanos o maço de cigarro pra ela numa encruzilhada,deixamos aberto e aceso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe aberto caso consiga acender será perfeito .Bjs

      Excluir
  8. Oi Shelby, amo seu blog e entro todos os dias. Gostaria de tirar umas duvidas com vc. Ontem eu fiz a simpatia pra afastar o anjo negro da pessoa dps de quantos dias posso fazer a simpatia pra ferver o pensamento? Estou calma esses dias que estamos separados vai fazer 3 meses mas sinto falta dele e as vzs me bate uma angústias tão grande do nada, mesmo eu estando bem em um momento e dps bate uma angústia. Oq pode ser isso? Obrigada por sua ajuda. Vc é um anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer já inclusive junto com a oração da bruxa Évora. Bjs

      Excluir
  9. Estou fazendo a simpatia da saliva, a 2 dias atras ele me chamou perguntando se tava tudo bem e foi bem simpático comigo, mas nao carinhoso. Nao chamei mais e nem ele, sera q ele ta esperando eu chamar? Tenho medo de mandar mensagem e ele ser seco cmg. Oq eu faço? Vou atras ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa aguardar ele sentir sua falta e continue a simpatia.bjs

      Excluir
  10. Me identificarei como pimenta.
    A pergunta não é sobre essa postagem mas é uma dúvida ..
    Eu e meu namorado terminamos porque tivemos uma briga e ele e orgulhoso para perdoar. Foi algo leve. Estou fazendo a oração de Xoroque, posso fazer a oração do espírito intranquilo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Shelby querida, eu quero fazer a amarração com lã de carneiro. foi dificil achar, achei numa selaria mas a lã está muito suja, nojenta mesmo, além de estar com o couro junto. Posso lavar antes de fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode estar com couro e não precisa lavar não Bjs

      Excluir
  12. Boa tarde! Shelby, vi vários relatos da simpatia do xixi q deu muito certo até msm antes dos 7 dias. Hj faz 7 dias e vou despachar, tenho fé e acredito sim já fiz ots e funcionou. Acho q estive essa semana ansiosa, acho q isso deve ter atrapalhado mas fiz corretamente todo o processo. Vc acha q devo fazer de novo? Ou espero? Se tiver q fzr de novo, já posso fazer amanhã ou espero quantos dias? Vc me recomendou a do arroz e fiz ontem. Minha situação tá um pouco complicada ela me bloqueou de WhatsApp, das ligações de tudo n tenho brecha alguma, ela tá com muita raiva e diz q não q aproximação nem me ver. O q posso mais tá fznd pra q ela amanse e venha me procurar qro meu amor de volta qro reatar meu namoro me ajuda Shelby por favor. Deus abençoe vc! Espero por suas orientações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e faça a oração de Santa catarina por 9 dias.bjs

      Excluir
  13. Que linda simpatia...

    Arrasou.

    ResponderExcluir
  14. Oii... o carretel de linha tem que ser novo??

    Flor

    ResponderExcluir
  15. boa noite,
    posso fazer a oração da maria homem agora e na lua cheia a amarração da lã de carneiro??

    ResponderExcluir
  16. Shelby eu tava estava fazendo a oracao do intranquilo e do nada uma pa caiu no chão e o vento estava pouco, fiquei c medo, mas continuei a oração, o q seria ? Ou apenas coicidência ? Bjss

    ResponderExcluir
  17. Ola shel, vou resumir minha historia para q vc me de sua opiniao, por favor, ok?
    eu namorei um homem por 3 anos. Sempre tivemos um relacionamento bom, claro q com problema como todos os outros mas era otimo e nos dois muito felizes. No começo desse ano eu comecei a sentir raiva dele, ódio, de repente, sem ele ter feito nada. eu nao conseguia nem conversar com ele, parece q estava com repulsa, era algo mais forte que eu. Eu terminei com ele. Após 2 meses mais ou menos eu voltei a sentir tudo como antes, a raiva sumiu do nada tambem, comecei a sentir falta. Me abri para ele, disse q o amava e sentia falta, no momento ele correspondeu e disse q tbm sentia e que me amava e etc, ele me beijou abraçou... mas no dia seguinte ele começou a ser grosso comigo, e disse que nao devia ter me falado aquelas coisas, que ele nao queria voltar a namorar, ele me tratou de um jeito que nunca tratou antes. Fui em uma tarologa e ela disse q tinham feito um trabalho, magia para me separar dele. Fui em um terreiro de umbanda e la me confirmaram isso, o guia pediu para q eu escrevesse nossos nomes em um papel e lhe entregasse. Ele tb falou pra em um pratinho eu colocar um papel com o nome dele, uma vela branca e em volta da vela colocar varios morangos e regar tudo com mel. fiz isso e ele começou a falar mais comigo. Fiz a simpatia da vela invertida pra ele mudar o pensamento e querer voltar a namorar, mas o efeito foi o contrario, ele parou de falar comigo, se distanciou. Fiz a oracao a lilith e o adoçamento da erva doce e ele voltou a falar comigo, e começou a se aproximar, disse q estava com saudades, e falava se sexo comigo, que queria transar e etc. Nos vimos 3 vezes e ficamos, nao transei com ele obvio, mas as vezes ele é um pouco carinhoso, outras horas nao... estou fazendo a oração a santa catarina e fiz a oracao a bruxa espanhola tambem. Nós ficamos essas 3 vezes q ele foi na minha casa mas estudamos na mesma turma e lá ele nao me beija nem nada, nem quando dou carona pra ele, nadaa. Sei q ele tem sentimentos por mim, e gostaria de fazer com q ele queira namorar comigo, que ele se apaixone ainda mais, que se prenda a mim, que queira sempre estar junto etc. Pensei em fazer a simpatia do limao cerveja e mel para mudar pensamento mas fiquei com medo já que a da vela invertida, com o mesmo proposito, teve efeito contrario. O que vc acha? Isso da vela invertida pode ter sido algum sinal? O que vc acha que eu posso fazer pra me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sugiro que faça a descrita acima e tome um banho de descarrego, as simpatias dão um alerta quando há afastamento é para poupar de algo zpense e reflita e procure saber o que ele anda aprontando por ai. Bjs

      Excluir
  18. Boa noite! Tenho algumas dúvidas sobre essa simpatia:
    Durante os sete dias da vela acesa a taça deve ficar com a champanhe dentro? Quando for colocar em baixo da cama a taça deve ficar com champanhe por 21 dias? Afinal o que se faz com a taça com champanhe durante o período todo? O papel com os nomes e posto dentro da taça com a champanhe e a pimenta?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plante as pimentas junto com os nomes e cuide da planta a taça lave e use normalmente.bjs

      Excluir
    2. Boa tarde, mas não foram essas minhas perguntas. Preciso saber o que fazer com a taça nos 7 dias de vela. Ela fica com o líquido dentro em baixo da cama? Fica com champanhe dentro os sete dias até terminar a vela???

      Excluir
    3. Exato flor a tamas se você ler bem o post da simpatia lá está bem explicado que a taça permanece com a vela e depois você guarda num local aonde ele não veja. Tania posto tudo nos detalhes para não haver conflitos.

      Excluir
  19. Bom dia Shel. Já estive por aqui em seu blog em outro momento da minha vida...quando meu ex terminou comigo. Só que, apesar de todas as simpatias que fiz, com toda minha fé , não voltamos e ele se afastou definitivamente de mim. Entendi que não era pra ser ...e toquei minha vida. Conheci outros caras, e numa dessas me apaixonei por um casado. Tô muito apaixonada por ele. Mais ele não sabe dessa minha paixão. Já saímos uma vez, transamos... Mais ele ficou com medo, pois nossa cidade é pequena, e temos muitos amigos em comum. Minha patroa é cunhada do irmão dele....veja a situação. Depois de termos saido ele se afastou de mim literalmente. Antes curtia tudo que eu postava nas minhas redes sociais, todas as minhas fotos. Era sempre o primeiro a curtir. Agora acabou isso... Só que a burra aqui ficou insistindo mandando mensagem pra ele, e agora a pouco ele me respondeu que não temos nada um com o outro e apenas tivemos um momento juntos que foi gostoso mais foi só isso. Estou fazendo a simpatia da saliva, é a segunda vez que faço... Só me fala: eu tenho muita fé nas simpatias, sei que elas funcionam. Mais por que comigo faz efeito ao contrário ? Me ajuda Shel. Como faço pra conquistar esse homem, ou pelo menos, fazer ele voltar a ficar meu amigo de novo. Devo falar pra ele que estou apaixonada por ele? E nisso não cobrar nada...apenas expor meus sentimentos. Me indica uma simpatia, pra ele me olhar com desejo, pois foi assim que nós começamos a conversar e saimos. Ele sentiu tesão em mim, e acabamos marcando e saimos. Me dá uma luz querida...tô me sentindo mal,por que as coisas não dão certo pra mim? Queria muito conquistar esse homem de novo... mesmo que fosse pra ter apenas mais um encontro....só me fala tbm, devo falar pra ele que estou apaixonada por ele? Te aguardo minha querida. Adoro você e seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carla as coisas dão certo com as pessoas destinadas certas para nós Pense muito nisso pois talvez pode se prejudicar e muito.bjs

      Excluir
    2. Obrigada por me responder Shel. Mais eu só queria que ele voltasse pelo menos a curtir minhas postagens como antes. Que a gente pudesse ser amigos. Por isso queria algo para reaproxima lo de novo de mim... Beijos te adoro ❤️

      Excluir
    3. Faça a simpatia de ferver o pensamento e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    4. ❤️❤️❤️❤️�������� obrigada minha querida !! Vai dá tudo certo. Volto aqui pra contar. Beijos.

      Excluir
  20. Shelby eu fiz a oração de santa Helena para saber se meu namoardo ainda ia me procurar,mais eu não entendi o significado do sonho,
    No sonho eu estava em um quarto escuro deitada na cama dirrepente eu ouvi uma voz de uma mulher que já morreu mais não era familiar eu fiquei com muito medo e eu corria para um banheiro que tava as luzes acesas.
    Ela me pedia para eu notar um número de CELULAR e entregar a família dela para ligarem para ela. Foi só isso o sonho
    O que siguifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode ser um sonho ou no seu intimo pensa em ligar para alguém. Bjs

      Excluir
  21. Namoro a 5 anos mas desde que ele entrou em um emprego e conheceu certas companhias mudou muito .. Terminamos e ele disse q precisa pensar mas sei que foi pura má influencia de "amigos" .. Estou fazendo a de ferver pensamento pra ver se ele muda de ideia, ele disse que me ama e que quer ir de vagar, queria saber se vc poderia me indicar mais alguma coisa que eu poderia fazer, desde ja agradeço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a do arroz que está no meu canal no you tube vai dar uma forcinha.bjs

      Excluir
    2. Oi bom dia! Antes de pedir sua ajuda eu estava pensando em fazer aquela da vela dentro do copo mas como moro em apto fiquei com receio e nao fiz, daí depois que vc me respondeu ontem eu fiz a do arroz .. Porém nessa noite eu tive um sonho muito estranho onde eu recebi uma mensagem no celular de uma pomba gira (???) me passando uma simpatia pra fazer kkk será que pode ser algo importante ou apenas coincidência? Obrigadaa

      Excluir
  22. Shelby, a oração para deusa lilith é eterna ? A pessoa para sempre ficará presa em mim? Já fiz a das almas um tempo atrás e deu certo, posso fazer a da lilith agora? Corro o risco da deusa lilith afastar a pessoa de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada dura para sempre sem antes estar no seu destino. Bjs

      Excluir
  23. A simpatia do sapato do seu canal,Eu não uso tenis o dia inteiro só por umas 3hrs quando vou fazer exercícios, daria certo mesmo assim ?

    ResponderExcluir
  24. Shelby firezam um trabalho muito forte de separação para meu marido, por um motivo fútil ele saiu de casa a duas semanas e não quer voltar de jeito nenhum devido a esse trabalho. Ele diz as vezes que vai voltar qndo chega o dia ele fica frio ostil e desisti de voltar. Fiz oração do Espírito intranquilo E nada, fiz oração da Lilith e nada. Eu não sei quem foi a pessoa que fez o trabalho. Só sei q é algo forte que tem deixado ele adormecido. O que eu devo fazer? Depois de qntos dias posso fazer novamente simpatia ou oração que já Fiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento fazer por 7 dias. Bjs

      Excluir
  25. Oi Shel! Tudo bem? Qual simpatia eu posso fazer para fazer com que uma pessoa me ajude no meu tratamento médico? Ele me passou algo e tive graves consequências, sabe que foi ele mas não assume! Ele é mais velho e tem dinheiro, não estamos mais juntos faz um ano e ele vinha me ajudando, com má vontade mais vinha. Só que ele acha que eu tenho que “pagar” ele pelo que ele vem me ajudando. Me mandou uma mensagem com um vídeo falando asneiras com conotação sexual e eu fiquei muito irritada e não respondi na hora. No dia seguinte fui dizer que o vídeo na abriu, só que ele já tinha me bloqueado. Agora mandei msg no insta e ele só visualiza e não responde. Preciso muito de ajuda para me tratar, são tratamentos caros...Qual simpatia posso fazer para ele me ajudar muito? E tem alguma outra que posso fazer para me curar? Alguma boa que eu possa fazer um pedido, não sei? Não aguento mais, não tenho mais vida e vivo com dores no corpo todo. Eu tenho 25 anos estou assim há um ano já. Obrigada, que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro para que ae humilhar assim ele te prejudicou processe ele. Busque ajuda justiça para o seu tratamento. Agora se não quer nada disso procure a simpatia do limao com mel. Bjs

      Excluir
  26. Aí Shel se você soubesse o que passei e estou passando é MUITO MUITO difícil mesmo. Ele tem dinheiro, pode ter um excelente advogado...E eu dependeria de defensoria pública, seria muito difícil provar na verdade impossível...ele pode alegar que posso ter saído com outras pessoas enquanto eu e ele estava junto ou que poderia ser de outra pessoa antes dele..Na verdade para pode provar só se a Ginegologista tivesse feito exame em mim e nele..porque ela passou remédio pra ele e ele tomou, só que eu nem imaginava que aconteceria toda essa catástrofe:(((( É protocolo do Ginegologista já ir tratando se saber o que é exatamente também não fiz exames precisos. Mas meu médico pelos sintomas que tive sabe o que é. E eu sei que foi dele. Meu médico mesmo disse que isso acontece após infecção recente. Ele ajudou pelo tempo que ficamos juntos e esse ano um pouco. O meu sonho é me curar e não lembrar mais dessa fase é desse canalha covarde. Por favor Shel, posta aqui no blog uma simpatia de cura e no canal eu preciso tanto mais tanto, não sei mais o que fazer estou desesperada, já tentei de tudo e nada adianta :(((( um beijão fica com Deus tá?

    ResponderExcluir
  27. Shelby me ajuda, por favor!! Eu fiz a simpatia de ferver pensamento e com dois dias ele falou comigo, fiquei muito feliz. Só que agora to fazendo de novo mas não funcionou já fiz os 6 dias e nada dele falar ☹️ O que eu devo fazer? Posso fazer por mais dias ou devo fazer outra simpatia??

    ResponderExcluir
  28. Olá fiz com o óleo de ricinio que comprei na perfumaria,joguei em um buero normal,Sera que vai funciona,ja fiz varias, porém continua me evitando, me bloqueou no wats,gostaria que me ele voltasse desesperado e arrependido me procurar, qual você indicaria ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração da bruxa evora e o bloqueie também. Bhs

      Excluir
  29. Olá te acompanho no youtube!vim parar aqui pelo link do sabonete... Nao perco um vídeo seu! Gostei de várias simpatias mas nao sei qual seria melhor fazer. Conheci um homem, estava tudo bem, estamos saindo... ele é separado e ten um filha pequena é bem resolvido com a ex. Porém viaja muito a trabalho e nao quer nda sério, estava tudo bem mas quando ficamos mais sério eu acabei pressionando ele e ele se afastou. Fiz aquela de ferver a cabeça e ele mandou uma msg porém é bem orgulhoso tbm e é geminiano... uma quer outra hora nao quer! Eu sou virginiana e quero algo sério! Oq eu faço? Faz mais ou menos 1 mês q nao nos vemos as vezes falamos por whats mas nda demais.me ajuda por favor. Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  30. olá shelby, tudo bem? gostaria de saber se posso fazer no meu quarto? deixar no chão do meu quarto a vela de 7 dias queimando? ou precisa deixar do lado de fora da casa?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)