terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Para fazer a pessoa amada correr atrás de você.

Essa simpatia é uma simpatia que eu conheço a um tempo e eu conheço mutias pessoas que fizeram e o companheiro ficou atrás mas para fazê-la é preciso de fé e confiança em si por que 80% é nossa fé que faz dar certo, eu gosto dessa simpatia por ela ser simples, e geralmente as mais simples é que tem o resultado, deu certo com várias pessoas e ela já foi testada, pois tudo que há no Blog é pensando em ajudar cada um de vocês, se deu certo vai dar pra você também.



Materiais:
- fotografia da pessoa amada
- 1 lata de cerveja

O vídeo da simpatia a seguir: (Dê like no video, para a divulgação e se inscreva o Blog agradece) 


Preparo: Essa simpatia é forte e precisa de uma imagem da pessoa amada, que pode ser obtida acessando redes sociais (Pode ser também xerox de uma foto) . Basta imprimir. Observe que você irá destruir a foto da pessoa que ama, então se é fotografia recomendamos usar um Xerox.(Pode ser só a foto impressa mesmo num papel.) Pegue uma lata de cerveja, abra e tome a cerveja toda (Se não bebe jogue no solo mentalizando a pessoa amada tome um copo de água no lugar da cerveja somente se você não beber). Pegue a imagem e coloque dentro da lata de cerveja e quanto sentir vontade de ir ao banheiro vá e urine no buraquinho da lata da cerveja. Terminada a simpatia você pode enrolar num saquinho e jogar tudo no lixo.

Pode ser feito por homossexuais e Heterossexuais
Pode ser feito em qualquer lua  e horário.

Mas é preciso ter a foto da pessoa e essa simpatia tem que ser feita da maneira certa pois só assim ela terá os resultados esperados.

Pensamento positivo e boa sorte!




quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Para fazer seu amado vir atrás de ti (Almas)

Essa simpatia apesar de simples é uma daquelas de grandes resultados , e pro pessoal que gosta das almas pode fazer mas lembrando que ( quando mexemos com as almas precisamos estar preparados psicologicamente para isso pois a linha delas é de fato muito forte e vale lembrar que se devemos a elas é bom pagarmos por que elas costumam cobrar, mas só em caso de alguma promessa.)

Materiais

1 vela BRANCA
1 vela Azul (Pode ser clara ou escura)
1 papel com o nome da pessoa amada escrito uma vez (Nome completo)

Resultado de imagem para vela Tumblr

Simpatia:

Vá até um lugar que tenha areia e, com o dedão do pé esquerdo, faça um circulo no chão e deixe, dentro dele, o papel contendo o nome da pessoa amada, Ascenda, dentro desse circulo em cima do PAPEL com o nome da pessoa amada! a vela branca e ao lado a azul. (AS DUAS VELAS TEM QUE FICAR EM CIMA DESSE PAPEL)  Deixe queimar e reze 3 aves Maria, Oferecendo as 13 almas protetoras e pedindo para que seu amado volte desesperado e mais manso.

Saia do lugar sem olhar pra trás.

Quando chegar em casa tome um banho de sal grosso e um galinho de arruda e esqueça que fez a simpatia, pois quanto menos ansiedade melhor os resultados!

Pode ser feito em qualquer lua
Melhor dia: Segunda feira (Dia das almas)
Mas pode ser em outro dia também, no meu caso eu faria segunda pois sou meio metódica pra simpatias.
Pode ser feita em qualquer horário.


Boa sorte a todos :)

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Simpatia para afastar duas pessoas com sabão (Separação)

Essa simpatia é um a daquelas das antigas, que funciona muito bem pra distanciar duas pessoas, inclusive serve pra você fazer para seu parceiro se vocês também já não são mais felizes juntos, e um dos dois não aceita essa separação. Os efeitos são ótimos pois as duas se afastam assim como o sabão se dissolve na água.



Para tirar todas as dúvidas assista o vídeo desta simpatia:



Simpatia

1 Sabão (Sabão em barra ) qualquer sabão de qualquer cor (por que tem verde, azul e o neutro)
1 Lápis

Local (Um rio, pode ser sujo ou limpo só que tem que ser água corrente ou seja não pode ser lago, tem que ser rio mesmo)

Resultado de imagem para sabão de barra
Escreva com um lápis o nome da pessoa de um lado, e o da Rival de outro os nomes precisam se desencontrarem ou seja você faz cada um de um lado, (Um nome indo pra esquerda e o outro pra direita)

ai você mentaliza o afastamento.

Vá até um rio, e jogue esse sabão dizendo: Fulano e fulana assim como esse sabão vai se desintegrar, assim vai acontecer com o relacionamento de vocês, vocês vão se afastar e cada um irá para o seu canto, cada um seguirá a sua vida e vocês não vão se cruzar novamente.

Se você quer afastar uma pessoa de você é o mesmo processo só que ai você coloca o seu nome de um lado do sabão pedindo pra que essa pessoa suma de sua vida, esqueça que você existe e que não o incomode mais .

Jogue o sabão na aguá com toda a sua fé e mentaliza a separação, saia do local sem olhar pra trás e tenha pensamento positivo.


Melhor lua: Minguante

Pode fazer em qualquer dia da semana e em qualquer horário.


Boa sorte a todos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Oração de amarração com Oxum (Para pessoa amada ficar grudado em você)

Essa oração foi tirada do livro: Reza forte, de Euliana D'Iansã. É uma oração excelente e já foi testada, serve para deixar seu amado mais próximo, carinhoso, e atencioso.



Senhora mãe das águas doces, me guarda,e guia e me protege, sempre em minhas necessidades. Abranda, minha mãe, o coração de (Fulano (a), para que eu tenha um pouco de direito a felicidade, na tua candura, na tua meiguice, tenho certeza, estarei sempre protegida, com (Fulano (a) preso nas amarras dessa prece, das mãos de minha mãe Oxum jamais sairá, sob as energias das águas doces, ninguém conseguirá, desmanchar esse pedido meu, e somente assim, (Fulano (a) estará definitivamente amarrado (a) a mim. Aí iê ieu, Oxum.


Pode ser rezada em qualquer horário, não tem dia nem lua.

Pode ser feito por casais Homossexuais.

Tudo que é feito com fé, já é abençoando lembrando que quando amamos, não existe limites nem barreiras, e que a maior força é a força da fé guiada pelo seu coração.

Boa sorte.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Banho de Rosas Vermelhas

Os Banhos de rosas vermelhas são muito poderosos e representam as Pomba Giras. Possuem um poder inigualável para despertar romance , paixão , sensualidade , autoestima e ajudam a atrair ainda mais o seu amor. Faça com fé e boa sorte !

Material:
7 rosas vermelhas;
1 litro de água;
Seu perfume preferido;
7 punhados de açúcar;

Simpatia:
Para esse banho você irá usar somente as pétalas das rosas vermelhas. Em um litro de água fria , macere as pétalas das rosas vermelhas, coloque alguns pingos do seu perfume preferido e sete punhados de açúcar. Tome um banho do pescoço para baixo e deixe secar o corpo naturalmente.

Obs: Serve para homens e mulheres. Melhor dia para fazer essa simpatia é de sexta-feira!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Para reconquistar um amor e não mais sofrer.

Essa é uma simpatia muito boa e forte, mesmo parecendo muito simples. É necessário que a pessoa tenha muita fé e confiança. Faça e esqueça, deixe acontecer . Não fique ansiosa e você terá bons resultados.

Material:

1 vela de sete dias Branca;
1 pires branco (pode ser usado);
1 fita vermelha de 20cm;
1 anel que você mais usa;
1 rosa vermelha;

Obs: Pode ser feito em qualquer lua mas evite a lua minguante. Serve para casais homossexuais.

Simpatia:

Para fazer essa simpatia de amor é necessário amarrar nos anéis que você mais usa uma fita com seu nome e o da pessoa amada (ambos os nomes completos e 7 de cada , um em cima do outro).
Coloque-os em um pires branco embaixo de uma vela de sete dias (Branca)
Use pétalas de uma rosa vermelha ao redor.
Com as mãos acima da chama da vela, faça a seguinte oração:

¨Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém¨.

Deixe a vela queimar, (após a vela queimar durante os 7 dias ) em seguida jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

Para a pessoa ser fiel e carinhosa (serve pra namorados)

É uma simpatia muito boa e forte e se orada com fé a pessoa fica pensando e em breve procura a outra.


Materiais

1 Vela Branco
1 Lápis
Pode fazer de dia ou de noite.

(Pode ser feito em qualquer lua e em qualquer horário)
Serve pra meninos que gostam de meninos e meninas que gostam de meninas


Resultado de imagem para casal tumblr


Como fazer:

Pegue a vela branca escreva 7 vezes nome da pessoa amada da BASE PRO PAVIO. (Deve ser escrito a lápis)

Reze essa oração com a vela acesa, antes você mentaliza a pessoa amada atrás de ti pensando em você.

Oração:

Gloriosa Santa Luzia

a vós, que de branco,

a vós, que de preto,

com as benditas santas almas,

executai meu Pedido:

Fazei (nome da pessoa) feliz comigo

se desejar outra, fazei-o

se sentir arrependido.



Essa simpatia é ótima e se feita com fé tem ótimos resultados.